Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [História] Nemesis - Mistério Eletrizante
Hoje à(s) 13:42 por Yagura26

» [C.M/V] Kaneki
Hoje à(s) 13:42 por Mordred

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 13:40 por Omoii

» [Criação de Químicos] Joe Sato
Hoje à(s) 13:39 por Mordred

» [MF] Enji
Hoje à(s) 13:37 por Nemesis

» [M.F] Wings
Hoje à(s) 13:29 por DouglasCapiotti

» [Banco] Shiroi
Hoje à(s) 13:26 por DouglasCapiotti

» [comprar tecnicas] Shiroi
Hoje à(s) 13:25 por DouglasCapiotti

» [Ato] Reconhecimento Glorioso
Hoje à(s) 13:22 por Yagami

» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 13:11 por Yagami

» [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas.
Hoje à(s) 13:11 por Olsen

» [Capítulo] Ascensão Hatake: Voe
Hoje à(s) 13:07 por Yagami

» [Ato] Hyakuya - Ajuste de contas
Hoje à(s) 13:07 por Yagura26

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 12:56 por Oda

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 12:56 por Flare

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:11 por Yagura26

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 11:58 por Julian Kyor

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 11:49 por Summer

» [M.S] Naoki
Hoje à(s) 10:39 por Summer

» status
Hoje à(s) 10:37 por DelRey


Convidado


22/7/2018, 13:47
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[ Cena - Kaidou ] Durabilidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ Cena - Kaidou ] Durabilidade - em 21/6/2018, 10:50


Narrador, 1/5

Era uma manhã tranquila na sede do clã Lee, os adultos revigorantes sempre aos treinos excessivos, no entanto, um dos ninjas recém graduado a genin estava tendo bastante dificuldade em seus treinos ultimamente. Sua força, e duração eram até boa para padrões ninjas, mas em relação o treino dos Lee ele ainda era um pecador, não se aguentando muito e sempre parando no caminho.

Mas naquela manhã, tudo iria mudar, o mesmo genin foi convocado por um dos melhores treinadores na sede, para um treino especial.

Considerações
-- Autoexplicativo.
-- Faça o que tem que fazer.
Objetivos: Grande Durabilidade (2).

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

Sendo membro do clã Lee, Kaidou sempre objetivara alcançar o mais alto nível de capacidade física. Via este método como a única forma capaz de sobrepujar as suas inabilidades referentes ao ninjutsu e ao genjutsu. O domínio dos oito portões dependia integralmente de sua durabilidade, do quanto conseguia suportar, afinal de contas, uma habilidade como aquela forçava o corpo a níveis sobre-humanos, mas exigia grande esforço e causava sérios danos caso usado sem o devido preparo. Para aquela manhã, o gennin fora chamado para um treinamento especial, dessa vez não treinaria sozinho, mas teria a a tutoria de um dos melhores treinadores do clã.

Não demorou-se, estava animado e ansioso com a convocação, não sabia o que esperar do treino mas tinha certeza que não seria nada fácil. Já estava acostumado com os árduos treinos de seu clã, mas aquela convocação especial dizia-lhe que aquele superaria os seus treinos mais costumeiros. Colocou as faixas nos punhos e antebraços, correndo até o lugar determinado, já se aquecendo. - Estou aqui, Sensei. - Disse ao chegar, aguardando que o mestre lhe instruísse.
avatar
Genin
Genin


Narrador, 2/10

Ryune, nome do sensei, percebeu a chegada de um membro apenas pelo som, ouviu a manifestação de sua voz e logo reconheceu — Finalmente chegou — disse o mestre, abriu os olhos e presenciou ao menino, deu uma respirada profunda para recuperar ao ar — Bom, vinte minutos seguidos sem inspirar a nenhum ar, estou ficando velho — falou modestamente.

Saiu da posição de lótus e assumiu uma postura ereta, encarou ao garoto e ordenou rapidamente — Vamos, se alongue primeiramente —.

Considerações
-- Autoexplicativo.
-- Qualidade de 02 pontos são 08 posts, por isso, evoluiremos isso para um capitulo de 10 posts.
Objetivos: Grande Durabilidade (2).

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

Ao chegar no local encontrou seu mestre em posição de lótus, parecendo meditar. Kaidou admirava profundamente Ryune, o seu treinador, sendo um dos treinadores de maior proeminência em todo o clã. Desejava superá-lo, mas não seria nada fácil. - Vim o mais rápido que pude, não preciso nem dizer para não pegar leve. - Sorriu com animação, observando o homem pôr-se de pé. - Sim, senhor! - Exclamou ao receber a ordem para se alongar, pondo-se a executá-la de imediato.

Primeiramente alongou as pernas, elevando uma das pernas frontalmente o máximo possível, sustentando-a com ambas as mãos. Fez o mesmo com a outra perna, até que sentisse os músculos bem despertos. Em seguida esticou os braços e o tronco, assim como rotacionou a cabeça e girou os braços, movimentando bem os ombros. - Tudo certo. - Exclamou com determinação, dando um soco no ar para mostrar que estava preparado para o início do treino.
avatar
Genin
Genin


Narrador, 3/10

A pressa do garoto era visível, e mesmo que notada, não era mencionada pelo mestre. O homem suspirou firme e começou a socar o ar — Repita comigo, vamos apenas se aquecer agora — ordenou. Realizando uma série de movimentos no nada, esperando uma reação e feito do garoto.

Considerações
-- Autoexplicativo.
-- Adicione seus status ao final do post, por favor. E ficha na assinatura, ambos são obrigatórios no rpg.
Objetivos: Grande Durabilidade (2).

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

Kaidou notou que o mestre não correspondia à sua animação, mas aquilo não lhe desmotivava. A maioria dos tutores não estava ali para brincadeiras, eram homens sábios, portadores de uma seriedade fora do comum, da mesma forma que o gennin era portador de uma ansiedade exacerbada. - Certo, certo! - Respondeu ao receber a ordem de seguir os movimentos de Ryune, passando a socar o ar com força, imitando os movimentos do sensei em seus mínimos detalhes. O objetivo era permitir que o corpo aquecesse, afinal era preciso estar com todo o organismo preparado antes de se iniciar um treino árduo. Seu corpo era como um santuário, qualquer problema poderia privá-lo de treinos por muito tempo, e ele não queria isso de jeito nenhum.

Mantinha uma base sólida ao efetuar os socos. Embora ainda estivesse no aquecimento, sua ansiedade continuava a transparecer, evidenciando a vontade de partir logo para a ação. No entanto, sabia de sua impulsividade e não permitiria que aquilo lhe desvirtuasse de seus objetivos, o melhor caminho para garantir um treino bem feito era seguir os ensinamentos de seu superior, e era isso que faria.

Spoiler:
Vida: 200; Chakra: 200; ST: 00/05
avatar
Genin
Genin


Narrador, 4/10

O mestre inspirou e respirou — repita comigo — pediu, repetindo ao mesmo movimento respetivamente — você tem pressa garoto, deseja alcançar a tsunami sendo apenas uma pequena onda na areia, e por isso, acaba sempre caindo antes de chegar ao fim — explicou o mestre, com uma filosofia um pouco confusa, mas que explicava exatamente o que ocorria o garoto. Ele tinha metas, determinações, mas toda a pressa nisso lhe fazia perecer fácil, mentalmente e fisicamente.

Considerações
-- Autoexplicativo.
-- Adicione seus status ao final do post, por favor. E ficha na assinatura, ambos são obrigatórios no rpg.
Objetivos: Grande Durabilidade (2).

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

Ryune iniciou o que parecia ser uma técnica de respiração, indicando que Kaidou o seguisse. Sentiu-se levemente encabulado com a fala de seu sensei quanto à sua inegável ansiedade, mas não podia contestá-lo, de fato agia de forma impulsiva e isso lhe era prejudicial. É provável que o seu crescimento em meio aos muitos que sempre duvidaram de suas capacidades tornara-o anormalmente enérgico, visando mostrar a todos que é capaz de superá-los. Repetia os movimentos de seu professor em seus mínimos detalhes, sentindo o ar preenchendo os seus pulmões até alcançar o limite de sua expansão natural, deixando em seguida que o volume de ar diminuísse organicamente, expirando.

Sentiu-se mais calmo de imediato, mais centrado e disposto a acatar os ensinamentos do experiente Lee. Seus olhos inquietos agora expressavam maior seriedade, não mais perderia-se em pensamentos futuros, focaria no presente para que absorvesse o máximo do aprendizado.

Spoiler:
Status
Vida: 500
Chakra: 450
ST: 00/05

_______________________

Ficha
avatar
Genin
Genin


Narrador, 5/10

O exercício inicial finalmente acabava. O mestre se colocou numa posição de batalha — Prepare-se, você só sai daqui hoje quando me derrotar — disse para o garoto. No primeiro movimento daria um simples murro, não muito veloz, mas o suficiente para testar os reflexos do garoto, permaneceria naquele ritmo, de socos e murros lentos, mas com uma precisão pouco questionável.

Considerações
-- Autoexplicativo.
-- Adicione seus status ao final do post, por favor. E ficha na assinatura, ambos são obrigatórios no rpg.
-- Apenas narração, não é uma luta real.
Objetivos: Grande Durabilidade (2).

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

Finalmente o treino começaria. Kaidou sentiu a empolgação preencher todos os músculos de seu corpo ao ver Ryune pondo-se em posição de combate, mas logo retomou o foco, lembrando-se do que aprendera anteriormente. *Derrotar? Ele não tá falando sério.* Pensava o gennin, surpreso com o que ouvira. O homem à sua frente era um dos melhores lutadores de todo o clã, derrotá-lo seria o maior desafio que Kaidou enfrentara até então em sua curta vida. Antes que pudesse dizer qualquer coisa, o punho de Ryune partiu em sua direção. O garoto pensou rápido, fazendo todo o uso de sua velocidade e reflexos treinados, dando um passo rápido para trás e movendo o tronco, desviando-se do murro.

Ryune continuou desferindo socos precisos e perigosos, um acerto daqueles certamente não doeria pouco. Kaidou desviava-se como podia, bloqueando todas as ofensivas das quais não conseguia esquivar. Mas não podia permanecer naquela situação, o seu objetivo era derrotá-lo e não cansá-lo de tanto esmurrar o nada. Precisava partir para o ataque. Esperou pelo momento certo, e assim que obteve uma boa abertura, após esquivar-se de um soco, atacou o adversário com um forte murro na região abdominal. Caso conseguisse conectar, daria um segundo soco, dessa vez um gancho na tentativa de acertar-lhe no queixo, aproveitando a sua menor estatura em relação ao sensei.

Spoiler:

Status
Vida: 500
Chakra: 450
ST: 00/05

_______________________

Ficha
avatar
Genin
Genin


Narrador, 6/10

Reflexos aguçados detonavam aquele treino, o mestre não se permitiu ser atingido nem pelo ar. No entanto, o garoto era esperto e habilidoso, mas já de inicio uma erro grave era cometido — Sei que aprendemos a dar nosso todo em combate, mas pense comigo, se você souber economizar suas energias, uma hora o inimigo cansa e você não — ensinou, — Entretanto, seu limite é algo evolutivo, mesmo que hoje ele seja pouco, amanhã pode ser muito, foque-se no treino, e recompense ao seu corpo depois — disse o mestre, continuando a luta.

Considerações
-- Autoexplicativo.
-- Adicione seus status ao final do post, por favor. E ficha na assinatura, ambos são obrigatórios no rpg.
-- Apenas narração, não é uma luta real.
Objetivos: Grande Durabilidade (2).

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

Como era de se esperar, Ryune conseguira se esquivar sem grandes dificuldades das investidas do aluno, usando sua técnica e sabedoria para guiar-lhe durante o treino, ensinando-o a importância da conservação de energia em combate. Manterei isso em mente, mestre! Kaidou prestava atenção nas palavras de seu mestre, tentando absorver o conhecimento que lhe era passado da melhor maneira possível, enquanto continuavam o treino incessante. Mantinha-se tentando desviar e bloquear os golpes que lhe eram dirigidos, reservando suas forças e as concentrando, focando no ritmo da luta, observando os movimentos do sensei na tentativa de assimilá-los.

O suor escorria pelo seu rosto, evidenciando seu esforço. Agachou-se rapidamente, girando uma das pernas com velocidade, na tentativa de aplicar uma rasteira em Ryune. Caso não fosse efetivo, tentaria rolar para trás, tomando uma pequena distância antes de voltar à ofensiva com um chute alto. Dificilmente conseguiria acertá-lo, mas não se importava, o treino em si já era um grande ensino e apreciava cada minuto dele.

Spoiler:

Status:
Vida:500
Chakra:450
ST:00/05

_______________________

Ficha
avatar
Genin
Genin


Narrador, 7/10

— Paramos agora, iremos ao treino final agora — disse o mestre, dando um profunda respirada. O mestre começou a correr envolta de tudo — Vamos, corra comigo — dizia o mestre, correndo em volta sem parar. Caso o menino fosse descuidado, o mestre poderia acabar derrubando ele.

Considerações
-- Autoexplicativo.
-- Adicione seus status ao final do post, por favor. E ficha na assinatura, ambos são obrigatórios no rpg.
-- Apenas narração, não é uma luta real.
Objetivos: Grande Durabilidade (2).

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

Kaidou surpreendeu-se no momento que os golpes cessaram, ouvindo em seguida que o treino final estava para começar. Não sabia o que esperar mas logo compreendeu ao observar seu mestre iniciar uma corrida em alta velocidade ao redor da área de treino. Ryune corria tão velozmente que se fosse atingido por ele acabaria sendo arremessado longe. Não esperou ser chamado uma segunda vez, pôs-se a correr ao lado de seu tutor, tentando manter o mesmo ritmo que ele, permanecendo ao seu lado enquanto circulavam por toda a área. O gennin logo compreendeu que o objetivo era testar a sua resistência, colocando a prova a sua durabilidade e tenacidade. O acompanharia mesmo que tivesse que esforçar-se ao máximo, seu orgulho e determinação naturais não permitiriam que se desse por vencido.

Continuou focado, preparado para o caso de lhe ser requisitado algo mais. Nesse momento era possível ver a obstinação nos olhos do shinobi, obstinação que é pouco vista em garotos de sua idade. Estava pronto para tudo.

Spoiler:
Status:
Vida: 500
Chakra: 450
ST:00/05

_______________________

Ficha
avatar
Genin
Genin


Narrador, 8/10

O mestre logo notou que o garoto já se encontrava praticamente pronto, movimentando o corpo com maestria e delicadeza e já durando a bastante horas — Bom, literalmente chegaremos agora a fase final — falou o mestre, retirando enormes pesos de suas pernas e jogando para o garoto — Se equilibre nisso, não perca o equilibro até eu ordenar que saia, essa é a tarefa final — disse o mestre.

Considerações
-- Autoexplicativo.
-- Adicione seus status ao final do post, por favor. E ficha na assinatura, ambos são obrigatórios no rpg.
-- Falhar as vezes não é ruim -q
Objetivos: Grande Durabilidade (2).

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

Kaidou havia perdido completamente a noção do tempo ao longo do treino. Em meio à empolgação e ao cansaço que tomava seu corpo pouco a pouco, passou a focar sua atenção unicamente no momento presente, com o objetivo de realizar cada uma das ordens de seu mestre com a melhor das eficácias. Por fim, agora de verdade, Ryune retirou enormes pesos de suas pernas, jogando-os para o garoto, surpreendendo o gennin. Seu trabalho agora era tentar se equilibrar nos pesos.

Não questionou, pôs-se a realizar o exercício proposto com a prontidão que lhe era característica. O suor e a fadiga em seu olhar indicavam o esforço até aquele ponto, prova de sua grande determinação. Continuava tentando se equilibrar, mas era mais difícil do que imaginara.

Spoiler:
Status:
Vida: 500
Chakra: 450
ST: 00/05

_______________________

Ficha
avatar
Genin
Genin


Narrador, 9/10

— Não desista — foi o que disse o mestre, que assumiu novamente uma posição de lótus enquanto observava o garoto, ele possuía uma determinação única, e uma paixão e chama que já tinha se perdido pelo mundo. O mestre sorriu, batendo um pouco firme no chão — Vaaaamos — gritou animado.

Considerações
-- Autoexplicativo.
-- Adicione seus status ao final do post, por favor. E ficha na assinatura, ambos são obrigatórios no rpg.
-- Vaaaai
Objetivos: Grande Durabilidade (2).

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

A natural determinação de Kaidou era enriquecida com a motivação de seu mestre, que gritava em apoio. Até o momento havia alcançado êxito em todos os exercícios, bastava agora que completasse aquele para que finalmente pudesse declarar-se bem sucedido aos olhos de seu mestre. *Não posso falhar, não posso!* Repetia as mesmas palavras em sua mente sem cessar, mantendo o esforço e o foco enquanto continuava a se equilibrar. Lembrava-se agora de tudo pelo o que passara até chegar naquele ponto, não apenas naquele dia mas ao longo de toda a sua trajetória como um shinobi. Sabia que ainda estava no início, mas não podia evitar o orgulho que sentia de suas pequenas mas louváveis conquistas.

Deixava que seus olhos se fechassem, alcançando um maior nível de concentração. O cansaço não lhe importava, as dores em seu corpo não podiam afetá-lo, sua obstinação era palpável. Apenas conseguia pensar em se manter equilibrado, enquanto imagens de seu clã e de sua vila passavam por sua cabeça. Fazia tudo aquilo mais por eles do que por si mesmo, precisava de poder para defendê-los e o conseguiria.

Spoiler:
Status:
HP:500
Chakra: 450
ST:00/05

_______________________

Ficha
avatar
Genin
Genin


Narrador, 10/10

Horas se passaram, e o ninja resistiu — Chega, você conseguiu — diria o mestre, trazendo um copo de água e um sanduiche para o garoto — Coma, beba e vá para casa descansar, hoje você evoluiu bastante Kaidou, espero que se esforce mais daqui em diante, para um dia, um dia tomar meu lugar — disse o mestre, com um belo sorriso no rosto.

O garoto, já sentiria os efeitos da nova durabilidade, mas também os contrafeitos do treinamento, um cansaço imenso chegaria no seu corpo, e ele deveria, descansar.

Considerações
-- Autoexplicativo.
-- Adicione seus status ao final do post, por favor. E ficha na assinatura, ambos são obrigatórios no rpg.
-- Ultimo post, e você adquire sua qualidade de vez XD
Objetivos: Grande Durabilidade (2).

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

O garoto estava tão concentrado em seu exercício que chegou a assustar-se quando ouviu de seu sensei que havia, finalmente, concluído o treino. - Eu consegui, consegui! - Dizia com a força que ainda lhe restava, esboçando um largo e satisfeito sorriso. Recebeu o copo de água e o sanduíche de Ryune, bebendo e comendo de imediato. Sentia-se cansado, mas a única coisa que lhe importava era que havia atingido o seu objetivo. Agradeceu formalmente o seu mestre, que lhe ensinara com maestria. O sorriso do homem lhe desestabilizou por um instante, não costumava vê-lo sorrindo, e sua fala quanto a sucedê-lo o motivou imensamente. - Sim, senhor! Vou me esforçar ao máximo! - Seu tom era obstinado e enérgico, incomum tendo em vista seu nível de cansaço.

Por fim, dirigiu-se para sua casa, não conseguia pensar em outra coisa a não ser em dormir, e aquele desejo era bem merecido, uma boa noite de sono seria uma das recompensas pelo trabalho bem sucedido.

Spoiler:

Status:
Vida: 500
Chakra: 450
ST:00/05

_______________________

Ficha
avatar
Genin
Genin

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum