Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Sugest] Hitokugtsu
Hoje à(s) 02:12 por Kiwi

» [C] Hollywood Ninja [Eijiro]
Hoje à(s) 02:09 por Eijiro

» Solo - Ilusionista
Hoje à(s) 02:01 por Aoi

» [B] O perigo das trilhas - Yagami
Hoje à(s) 01:56 por Yagami

» [C.J] 'Akira Rinne
Hoje à(s) 00:47 por 'Akira Rinne

» [Mudanças] 'Akira Rinne
Hoje à(s) 00:45 por 'Akira Rinne

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 00:36 por Kaginimaru

» [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18
Hoje à(s) 00:16 por Kafka

» Dúvida - elemelons parte dois
Hoje à(s) 00:02 por DelRey

» [CENA] Explosão de Habilidade
Ontem à(s) 23:41 por Bakuto'


Convidado


19/7/2018, 02:48
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[C] Para as montanhas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C] Para as montanhas! - em 19/6/2018, 02:09

NARRADOR
────────



Iwa em uma manhã tão comum quanto as outras, necessitava de alguns ninjas para realizar certos trabalhos. Os jonins da academia especialmente solicitavam a ajuda de algum ninja disposto a levar um de seus genins para um treinamento especial, então anunciou a missão num folhetim no mural das missões de Iwagakure.


Informações:


Para as Montanhas
Descrição: Você deve levar um de nosso gennins para além das montanhas para um treinamento especial, mas tenha cuidado para chegar as montanhas você vai passar perto da fronteira de um dos paises inimigos da vila!

10:00 am
Narre sua ida ao quartel general para pegar a missão citada.
@Thalles Henrique

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [C] Para as montanhas! - em 19/6/2018, 11:13

Para Mordor

CHK 400/400  HP 300/300  STM:00/03


Era lei ao mundo ninja que nós acordássemos cedo, pelo menos os que conseguissem o que raramente era meu caso. Tomando café com os olhos inchados pelos estudos noturnos de ontem e com um mau humor típico do horário arrumando toda a bagunça matinal de modo bruto mas não menos apressado e sinceramente, bem arrumado. Afinal hoje seria mais um dia daqueles onde minha atenção deveria estar totalmente focada na minha mais nova missão, qual seria? Isso nem eu sabia ainda mas seria minha terceira no rank C e que me daria um pouco mais de chance de conquistar meu sonho de fazer algo importante para Iwa.

Cheguei ao Quartel e fui direto a recepção de entregas e pedidos de missões, estava meio sem fôlego pela corridinha, queria pegar uma das melhores da fila do dia. Espero que o encarregado não perceba que vesti um uniforme todo amarotado, mal tive tempo para escolha.

- Bom dia bom dia! O que tem para mim hoje? Fiz reserva de alguma missão que aparecesse de rank C a partir de ontem. Para minha infelicidade não era a mesma ninja que tinha me atendido ontem mas sim alguém totalmente desconhecido para mim que sem muita conversa me passou uma missão rank C e pediu para que assinasse avisando que estava com a tutela dela. Depois tive que aguardar um tempo em um banquinho enquanto todo o conteúdo da missão era providenciado para mim mas pude ler um resumo dela em um pergaminho.

Será que vou ter um acompanhante desta vez? Interessante sempre quis saber como é estar em um time. Aguardava ansioso enquanto refletia mais sobre a missão.
(C) ROSS


bolsa de armas e databook:
Kunais 02//Kemuridama 05//Kibaku Fuuda (20) 05//Shabondama-yō Paipu 00

♦️ [02] Ninjutsu
♦️ [01] Taijutsu
♦️ [00] Genjutsu
♦️ [02] Inteligência
♦️ [01] Força
♦️ [02] Velocidade
♦️ [01] Stamina
♦️ [01] Selos
Apresentação escreveu:Bom dia! Espero um bom plot a nós.
Costumo postar uma vez ao dia espero não ter problema com isso, e ainda to apendendo a jogabilidade daqui.

_______________________

 ficha|banco|MF|C.T|status
"Comer é melhor que ouvir as besteira que você diz."
avatar
Genin
Genin
Re: [C] Para as montanhas! - em 19/6/2018, 16:27

NARRADOR
────────


O desconhecido voltou com um fragmento de papel na mão, e... um garoto?
Aparentava ter de treze a quatorze anos, recém formado na academia ninja. Sua personalidade era notável em poucos dizeres, tolo como uma criança de intelecto inferior, no entanto, determinado em ficar forte. ─ Esse fracote é quem vai me levar para treinar? ─ Perguntava ao homem que o levava até Henry. ─ Não aceito! quero alguém realmente forte! Não esse... esse... magricelo ai... ─ Cruzava os braços ─ Ele é menor que eu ! não... não aceito!.
Depois de uma conversa com o garoto, ele aceitou ir (depois de muita insistência). ─ Então... Como é seu nome? ─ Perguntava, fazendo bico. O garoto o acompanharia para onde quer que ele o levasse, e tinha esperanças de que ficaria forte com esse treinamento nas montanhas.

Informações:


Para as Montanhas
Descrição: Você deve levar um de nosso gennins para além das montanhas para um treinamento especial, mas tenha cuidado para chegar as montanhas você vai passar perto da fronteira de um dos paises inimigos da vila!

>aparência de Kogi
Converse com o garoto e o leve até os arredores do vilarejo, já em direção às montanhas.

Ah! minha frequência de posts é quase esta também, não se preocupe Very Happy
2/5
@Thalles Henrique

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [C] Para as montanhas! - em 20/6/2018, 13:00

Para Mordor

CHK 400/400  HP 300/300  STM:00/03
Não demorava muito e aparecia um garoto barulhento demais para do que costumava ver enquanto ao lado dele um homem que devia ser um dos jonnins de plantão julgando pelas vestes. Conforme a dupla chegava mais perto conseguia ouvir o que o garotoestava berrando tanto e para a surpresa minha era que ele se recusava a partir naquela missão ao meu lado! Confesso que foi uma decepção, seria a primeira missão daquele tipo para mim então toda aquela visão sonhadora sumiu do meu rosto e somente quando ele chegou bem perto de mim o encarei seriamente e levantei do lugar onde esperava.

Espero que você não fique assim o caminho todo cara, poderiam pensar que você é menos forte do que aparenta. Ouvi falar que estavam precisando de um ninja, bem aqui estou, já que estava procurando uma missão também cá estamos nós. Você não sabe quem eu sou nem eu sei quem é você, infelizmente. Creio que posso ser mais útil do que imagina e tenho certeza que alguém como você teria muito o que me ensinar no que caminho o que acha? Confesso que deixei escapar um certo tom de ironia em uma frase mas era a ira subindo até mim mas como vi logo que o outro não estava interessado ainda disparei: Veja bem, eu sou até esforçado, duvido que ache um gennin disponível nessa vila nesse momento, são tempos difícies, caso não goste de mim até metade do caminho podemos voltar e arranjamos alguém para me substituir. Isso melhorava mesmo que só um pouco a reação daquele garoto mas é o suficiente porque mesmo a contragosto aceitou e perguntou meu nome.

Sou Henry Awa , prazer e qual seu nome companheiro? Bem boa viagem a nós, só uma dúvida, eu tenho uma ideia do caminho porque conheço bem de mapas, e você?
(C) ROSS

bolsa de armas e databook:
Kunais 02//Kemuridama 05//Kibaku Fuuda (20) 05//Shabondama-yō Paipu 00

♦️ [02] Ninjutsu
♦️ [01] Taijutsu
♦️ [00] Genjutsu
♦️ [02] Inteligência
♦️ [01] Força
♦️ [02] Velocidade
♦️ [01] Stamina
♦️ [01] Selos

_______________________

 ficha|banco|MF|C.T|status
"Comer é melhor que ouvir as besteira que você diz."
avatar
Genin
Genin
Re: [C] Para as montanhas! - em 20/6/2018, 19:03

NARRADOR
────────


─ Kogi. ─ Respondia curto e grosso, ainda demonstrando insatisfação porém aceitou, sabendo que estava errado. O consolo de Henry tinha sido bastante efetivo e fez o garoto cair na real, só não queria demonstrar que estava errado. ─ E não sei como chegar lá ─ terminava.
Evidentemente o responsável pelo caminho seria inteiramente Henry, que poderia fazer o uso do que precisasse para chegar no local demarcado, desde que levasse o genin em segurança. O perigo estava mesmo na fronteira entre o País do fogo e o País do Chá. A região era refúgio de muitos bandidos, no mapa do garoto era possível analisar 3 rotas, sendo que elas diferiam em graus mais elevados de perigo, onde a rota 1 era a mais perigosa, a 2ª considerava-se um meio termo enquanto a 3ª era a pior de todas.

Informações:


Para as Montanhas
Descrição: Você deve levar um de nosso gennins para além das montanhas para um treinamento especial, mas tenha cuidado para chegar as montanhas você vai passar perto da fronteira de um dos paises inimigos da vila!

>Kogi
Narre a partir daí até chegar na fronteira, você poderá abordar um npc velho chamado "Samuel" e dependendo da forma que conversar com ele, receberá a informação sobre qual rota seguir (Agressivamente: receberá a informação de como ir para a rota 1 / Passivamente: rota 2 / Ousadamente ou de algum modo que surpreenda o velho: rota 3)
Deixo para sua criatividade esse desenvolvimento.
3/5
@Thalles Henrique

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [C] Para as montanhas! - em 21/6/2018, 10:56

Mordor a direita

CHK 400/400  HP 300/300  STM:00/03

Bem, prazer em te conhecer Kogi e boa missão a nós.

Fizemos nossos últimos preparativos, segundo o que conhecia aquela era uma área traiçoeira e achei por melhor guardamos energia seguindo pelo país, evitando voltas e encontros desnecessários. Ante de sairmos e apresentar minha missão a um doa jonnins de plantão na entrada da vila resolvi perguntar ao mesmo sobre os caminhos possíveis e ter certeza se seguir por aquele era uma boa escolha. Seguimos por algumas horas o rumo das montanhas, locais constantemente patrulhados por Iwagakure e outras vilas próximas. Até que em certo ponto as elevações começariam a diminuir enquanto a crista de pedra seguia um rumo diferente do nosso. Perto de isso ocorrer paramos para descansar e aproveitei para tirar algumas dúvidas.

Ei Kogi, desculpa perguntar mas você esta indo treinar naquele local por qual motivo? Sei que é nossa missão mas fazer tudo sem ter noção do que se esta fazendo não é lá meu estilo de vida. Você ao início me pareceu ser um pouco orgulhoso demais, desculpe dizer, mas agora até que esta mais receptível será a viagem? Seja lá quem você for agarre essa chance, não são todos os gennins que tem disso, mas não se ache por isso é uma sorte que será cobrada em dobro dos que tiveram algum dia. Encaro o garoto ouvindo o que ele teria a dizer ou esperando reações discretas do rosto do mesmo, levantava aqueles questionamentos desde que recebi a missão e minha intuição essa que ele não era um ninja nascido em Iwa ou que fosse filho de alguém grande.

- Sou um cara mais forte do que todos imaginam, é tudo que vou dizer. E sou merecedor de tudo isso, aceite. Vamos caminhar de noite também? Logo vai escurecer. Uma boa esquiva e respostas ríspidas seja lá quem ele é nem eu ou alguém conseguiria arrancar e fiquei orgulhoso afinal não teríamos problemas no caminho. Seguimos sim por mais algumas horas e paramos para descansar algumas vezes, minha ideia era que cochilar era seguro apenas próximo ao destino. Não muito longe do anoitecer, já próximo do anoitecer resolvi fazer uma brincadeira para tirar sarro do meu companheiro, criei uma das minhas bolhas que eram resistentes o suficientes e subi dentro da mesma perguntando se ele não poderia voar como eu, afinal descansaria os pés muito mais dessa forma, mas meu real motivo era flutuar alto o suficiente para ver o caminho e ver se tinhamos alguém no encalço. Encontrei um senhor e metros a frente dele uma trifurcação na estrada, ainda na bolha desci até ele que tomou uma leve surpresa ao ver um homem bolha chegando até si. Resolvi continuar com o tom de brincadeira até o gennin me alcançar.

Olá, boa tarde e como vai? Você já foi ao espaço? Bem eu já e as estrelas são bem mais frias do que o sol, acredite. Por isso durante as noites sentimos mais frio do que de dia. Agora tire a curiosidade de um viajante das estrelas e do dia. Esquerda, Direita ou Meio-Termo. Qual pode é o nome mais confiável para a filha de minha esposa, e qual o nome do senhor caso eu tenha um segundo filho? Eram brincadeiras mas também eram charadas, quando criança minha mãe fazia muito isso comigo, não esperava que o velho tivesse dificuldade em entende o que dizia e exatamente quando Kogi chegou o senhor parava de pensar e dava um sorriso respondendo:

Ora Ora, temos um ilustre turista na minha casa então, bem vindo e me chamo Samuel. Se não é daqui e não vem por bem, eu batizaria de esquerda, se vem por bem e não é daqui batizaria de meio-termo, agora se é daqui e procura o que é legal ao viajantes você tem a chance de escolher a Direita. Sorria ao entrar naquele jogo de charadas enquanto Kogi olhava para nós como estranhos falando bobagens, provavelmente estava louco para chegar a seu destino logo.

-Obrigado Samuel, eu não sou daqui, mas meu amigo aqui é. E em homenagem a ele a hospitalidade dessa curiosa terra batizarei de Direita, obrigado.

Estourei minha bolha para ter um máximo de mobilidade física caso tivesse que usa-la, afinal ainda não confiava 100% no julgamento de outros e depois de voltar a estrada acabamos chegando a tal trifurcação, como na charada eu e kogi viramos a Direita.
(C) ROSS


off escreveu:Não sei ao certo se ele ficou tão surpreso então narrei que ele me deu as três opções para que eu entendesse como quisesse. Naarrei Kogi por que seria estranho não ter a voz dele kkkk além do mais achei bacana colocar ele como alguém misterioso assim, não leve a sério aquela parte. Se eu tiver partido de lá as 11H creio que seriam umas 18H quando cheguei a trifurcação.

bolsa de armas e databook:
Kunais 02//Kemuridama 05//Kibaku Fuuda (20) 05//Shabondama-yō Paipu 00

♦️ [02] Ninjutsu
♦️ [01] Taijutsu
♦️ [00] Genjutsu
♦️ [02] Inteligência
♦️ [01] Força
♦️ [02] Velocidade
♦️ [01] Stamina
♦️ [01] Selos

_______________________

 ficha|banco|MF|C.T|status
"Comer é melhor que ouvir as besteira que você diz."
avatar
Genin
Genin
Re: [C] Para as montanhas! - em 21/6/2018, 17:09

NARRADOR
────────


A dupla prosseguiu no caminho sem muitas dificuldades. Conseguindo obter o melhor trajeto, a partir de lá só restariam a eles implicações com a chance de ter bandidos na rota, mas era bem melhor do que as outras rotas, onde os bandidos mais perigosos ficavam. A divisão dos caminhos se distanciava e chegou um ponto onde a fronteira entre os países estreitou-se. O caminho tinha ficado entre duas montanhas que quase se tangenciavam, era como um verdadeiro túnel de cem metros de comprimento e vinte de altura e largura.
No meio do caminho havia um homem que vestia um capuz preto, e era extremamente misterioso. Já estava parado naquele local por várias horas, ele esperava alguém que aparentasse "perdido" ou fraco passar para rouba-los, e desta vez, os alvos escolhidos foram Henry e Kogi.
Em um rápido movimento, o homem passaria rente a dupla pegando o garoto. Certamente poderia vender uma criança como Kogi, e se nada lhe impedisse, sairia daquele túnel em poucos segundos carregando o garoto em seus ombros.

Informações:


Para as Montanhas
Descrição: Você deve levar um de nosso gennins para além das montanhas para um treinamento especial, mas tenha cuidado para chegar as montanhas você vai passar perto da fronteira de um dos paises inimigos da vila!

Salve Kogi, derrotando o bandido.
Velocidade dele: 2 pontos; Ele está correndo contra o sentido em que vocês estavam indo com o garoto no ombro.

4/5
@Thalles Henrique

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [C] Para as montanhas! - em 22/6/2018, 13:01

/Mordor Ataca
CHK 344/400 HP 300/300 STM:01/03

Já seguiamos pelo terceiro caminho por um bom tempo quando chegamos ao local que parecia ser o mais interessante de toda aquela viagem. Uma espécie de túnel natural formado pela divisão de duas montanhas que se estreitavam rente a fronteira. Era um local perigoso e sabia disso, fronteiras eram locais repletos de pessoas ilegais ou pior ninjas experientes de outras vilas, era melhor não arriscar e aceleramos o passo tomando todo o cuidado ao movimentos a nossa volta. A uma certa distância da entrada do túnel percebemos que não estavamos sozinhos ali, um vulto do que parecia ser um homem alto despertava sem motivos aparentes e corria em nossa direção, era muito rápido, talvez tanto quanto eu ultimamente, não tive tempo de reação bons para proteger o garoto que logo foi pego enquanto eu tramava algo contra o vilão.

Droga deveria ter ido na frente e fiscalizado esse túnel, não posso deixa-lo sair daqui com o garoto pois posso perdê-lo.

Usaria minha velocidade máxima naquele instante e sai correndo atrás do perseguidor para não perde-lo de vista, fiz meu jutsu de defesa Samitto no Baburu com uma intenção diferente da normal, enviando uma grande bolha resistente como aço ao encontro de Kogi o qual engoliria ele e o levaria para longe do oponente e em minha direção enquanto criava mais uma técnica para atacar meu oponente afastando-o de Kogi, dessa vez seria Explosive Bubble 18 variadas bolhas que viriam em forma de cinturão cobrindo a área e perseguindo meu adversário. Ainda se possível controlaria a Samitto para ficar protegida atrás de mim.
(C) ROSS


considerações:
Minahs duas técnicas tiveram limite de 11m/s por conta do databook.
usei 50+25 de chakra - grande controle de chakra= 56 usados
databook e armas:
Kunais 02//Kemuridama 05//Kibaku Fuuda (20) 05//Shabondama-yō Paipu 00

♦️ [02] Ninjutsu 11m/s
♦️ [01] Taijutsu
♦️ [00] Genjutsu
♦️ [02] Inteligência
♦️ [01] Força 8m
♦️ [02] Velocidade 10m/s
♦️ [01] Stamina
♦️ [01] Selos 2s

_______________________

 ficha|banco|MF|C.T|status
"Comer é melhor que ouvir as besteira que você diz."
avatar
Genin
Genin
Re: [C] Para as montanhas! - em 22/6/2018, 17:58

NARRADOR
────────


A bolha envolve-se por completo no garoto, que deixa as mãos do bandido. Kogi ficou admirado com as habilidades de Henry, que conseguia exercer seu papel de protetor com muita precisão, e acabar com o oponente de forma esmagadora.
Aquele teria sido seu primeiro e último inimigo que enfrentou naquele túnel, devido sua escolha de qual caminho prosseguir. Agora, bastava trilhar até as montanhas que faltavam apenas um quilômetro. Saindo do túnel a dupla poderia vê-las, eram extremamente altas e proporcionava a eles uma visão fascinante.

Informações:


Para as Montanhas
Descrição: Você deve levar um de nosso gennins para além das montanhas para um treinamento especial, mas tenha cuidado para chegar as montanhas você vai passar perto da fronteira de um dos paises inimigos da vila!

Não esqueça de postar a descrição do jutsu, se não ele pode ser desconsiderado.
Narre terminando de levar o garoto até as montanhas, e depois retornando para Konoha onde completará sua missão ao falar com seus superiores.
5/5
@Thalles Henrique

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [C] Para as montanhas! - em 23/6/2018, 12:17

Mordor dorme
CHK 400/400 HP 300/300 STM:00/03

Ei Kogi, está tudo bem? Melhor tomarmos mais cuidado com lugares assim não acha?, com um sinal de mão desfaço o retsnte das minhas bolhas e saimos apressados deixando nosso oponente desmaiado ali.Tinha sido uma batalha fácil e considerando minha falta de sorte fiquei estupendamente surpreso com os resultados. Acho que o treinamento com o garoto da kekkei genkai foi algo produtivo no final hehe..

O êxtase dos minutos anteriores era superado pela felicidade de sair daquele breu e encontrar o que parecia ser nosso destino tão próximo de nós. Agora faltava pouco para completar a missão e descansar e o terreno também estava a nosso favor, com a visão limpa podia ver que não havia possiveis esconderijos nem perigos escondidos a nossa frente, só esperava não ser como aqueles ninjas que davam palpites super errados. Seguimos felizes pelo exito e até desenrolamos algumas conversas mais soltas durante essa parte da viagem o que anteriormente, descrevendo um pouco a Kogi do que aprendi até agora para que ele também crescesse pela vontade da pedra. Quando mal vimos já estávamos num local "seguro", alguns outros ninjas treinavam ali, parecia ser uma Academia secreta ou algo do tipo onde aquele garoto treinaria habilidades únicas e sem muitas explicações descansei algumas horas e voltei para Iwa.

Já sabia o caminho e os locais que deveria voltar, fui mais rápido do que na ida, principalmente por não levar o garoto comigo. Chegando ao Quartel relatei o sucesso da missão e me desculpei por quase perder o garoto mas por fim estava tudo certo e não foi necessário nenhuma correção ou notas a mais, seja por heroismo ou por estupidez.
(C) ROSS



considerações:
Foi mal por esquecer o jutsu kkkkk, eu realmente esqueci antes de ir trabalhar.

Obrigado pelo plot ^-^

_______________________

 ficha|banco|MF|C.T|status
"Comer é melhor que ouvir as besteira que você diz."
avatar
Genin
Genin
Re: [C] Para as montanhas! - em 23/6/2018, 12:30

@ recompensa maxima

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum