Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [História] Nemesis - Mistério Eletrizante
Hoje à(s) 13:42 por Yagura26

» [C.M/V] Kaneki
Hoje à(s) 13:42 por Mordred

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 13:40 por Omoii

» [Criação de Químicos] Joe Sato
Hoje à(s) 13:39 por Mordred

» [MF] Enji
Hoje à(s) 13:37 por Nemesis

» [M.F] Wings
Hoje à(s) 13:29 por DouglasCapiotti

» [Banco] Shiroi
Hoje à(s) 13:26 por DouglasCapiotti

» [comprar tecnicas] Shiroi
Hoje à(s) 13:25 por DouglasCapiotti

» [Ato] Reconhecimento Glorioso
Hoje à(s) 13:22 por Yagami

» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 13:11 por Yagami

» [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas.
Hoje à(s) 13:11 por Olsen

» [Capítulo] Ascensão Hatake: Voe
Hoje à(s) 13:07 por Yagami

» [Ato] Hyakuya - Ajuste de contas
Hoje à(s) 13:07 por Yagura26

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 12:56 por Oda

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 12:56 por Flare

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:11 por Yagura26

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 11:58 por Julian Kyor

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 11:49 por Summer

» [M.S] Naoki
Hoje à(s) 10:39 por Summer

» status
Hoje à(s) 10:37 por DelRey


Convidado


22/7/2018, 13:46
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP - Hist] O ciclo da vida, Gamabuga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


-Post meramente organizacional-
Objetivos:
> conhecimentos científicos - 8 posts
> especialidade em reencarnação - 5 posts
> edo tensei - 10 posts


Obs:faça o primeiro post se introduzindo a história que eu seguirei daí.

_______________________

Ficha
Deposito
C.J.
Mudanças
「R」
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin


-砂の悪魔-

HP: 925/925 - CH: 1125/1125 - ST: 00/06

        Azuka observava a aldeia do topo de um dos prédios de metal. Mais uma vez era envolvida pela companhia da chuva, que deslizava pelos e cobria cada centímetro da vila. Sequer sabia quantas vezes já teve que olhar para aquele céu cinzento e nublado. Quantas vezes já erguera sua mão apenas para ver os pingos escorrerem por entre seus dedos. Quantas vezes já tivera nojo dessa vila suja e pacata.
 ...Já passaram-se dois anos desde que sua vida mudara completamente. Desde que aquela criatura fez em cinzas tudo aquilo que ela conhecia... desde que sua vila fora explodida, junto com sua família e seus objetivos, foi quando ela realmente começou a se questionar sobre o porquê. Não o porquê do caos, da violência... não se importava com a existência disso. Não o porquê das feridas, ou da morte... mas o porquê da vida.
    Desde então, passara por guerras, assassinatos, fugas... Era quase como se a cada passo que dava, seu corpo caísse mais dentro de um abismo sem fim. Sem luz. Depois que matara todos eles... os membros da sua organização, isso só se tornou mais presente. "....." - Mas hoje já não se prendia a essas amarras. Ela chegara a uma conclusão: não há porquê.

   Levantou-se. Suas feridas estavam quase curadas. ...Aquela batalha contra o Espantalho... sabia que poderia ter morrido ali. "..." - Ela precisava ficar mais forte. Não bastava mais treinar fisicamente, ou o seu Fuuton: ela precisava de algo novo. Algo diferente de tudo que já vira antes... que a desse poder suficiente para contestar a vida em si.
  Descendo a saltos pelos prédios, fechou os olhos. "...Talvez, ainda faltasse muito para isso.", pensou.


Coisas:
Consideracoes:
tentei dar um resumo da vida do meu personagem ate agr
o espantalho foi a luta q eu tive contra o arlong
Equipamentos:
Hikaridama x3 | Kunai x2 | Fios 50m | Kibaku Fuuda x7 | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:

Chakura no Ito                                                                                                                                               Descricao: Chakura no Ito e uma tecnica que normalmente e usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios sao feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas alem do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direcao a ele com os fios, o usuario tambem pode "empurrar" objetos para longe dele, e ate mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra tambem pode ser transferido atraves dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra tambem podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuario controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankur? usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropecar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuario habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisiveis, como Chiyo fez com o S?sh?jin para esconder um fio para conecta-lo a cauda de ferro de Hiruko. Kankur? mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuario. Esta tecnica e limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o nucleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.        



Ficha

avatar
Nukenin B
Nukenin B



O ciclo da vida


Título da narração


AmegakureVerão20º01/30 posts


Ambiente: Inserido na narração

Narração: Tudo parecia bem para aquela jovem que lutava com a aparente escuridão da sua  vida, mesmo que às gotas daquela chuva fossem recorrentes ela não limpava aquilo que a menina queria. Ao longe mesmo naquele horário da madrugada era possível ouvir passos de diversas pessoas contra poças de água, era primeiro o som de apenas um passo contra a possa e segundos depois a quantidade de pessoas que corriam atrás do primeiro que dava as passadas era de tamanha grandeza que as paredes próximas as eles tremiam com o impacto forte.

Assim como todo cidadão de amegakure, todos estavam trajando capas impermeáveis impedindo que seus rostos fossem vistos, os passos se aproximavam da menina em cima do prédio, ela poderia até mesmo sentir algum tremor bem sutil, ela veria rapidamente aquela perseguição, Azuka deveria ser rápida em sua decisão, ela deixaria aquela criança por si só a mercê do destino ou interviria sendo a salvadora dessa criança ou até mesmo poderia ajudar o bando a pegar a criança aparentemente fugitiva.

Ao fundo da visão da jovem feixes de luz chegariam aos céus tocando as nuvens, eram dois feixes brancos como se algo tivesse acontecido na área que não era muito distante onde ela estava, daria para chegar ali rapidamente correndo.


Obs:faça o que bem entender.

off:voltei a ser narrador agora, estou bem enferrujado, espero que não ligue. Sempre marque @Kiwi nos finais de seus posts para eu saber mais rápido quando postou.



_______________________

Ficha
Deposito
C.J.
Mudanças
「R」
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin


-砂の悪魔-

HP: 925/925 - CH: 1125/1125 - ST: 00/06

        Olhava a palma da sua mão. Apenas nos poucos segundos em que levantou pôde perceber que aquela madrugada estava longe de ser como as usuais. A água antes estável entre os seus dedos agora tremia com passos e corridas vindos de baixo. Não se espantou; sequer reagiu. Ao olhar para os arredores, enfim percebeu a origem de toda essa movimentação: uma criança, correndo, à mercê da chuva e da escuridão.
        Não bastasse apenas isso, no azul cinzento da noite, um feixe de luz invadiu sua visão. Não era longe dali... "...Dois eventos na mesma noite, ao mesmo tempo.", pensou. Mesmo em um Vilarejo sem lei e corrompido com o da Chuva, isso não era algo comum. Alguma coisa estava acontecendo.
        Levou as mãos à sua bolsa e pegou uma Kunai. Girando-a em seus dedos por alguns segundos, pensou em seu próximo passo. Não sabia exatamente do que tudo isso se tratava, sequer importava-se, mas estava curiosa. Havia tempos em que nada de interessante acontecia nesse lugar.
        Aquele feixe de luz... poderia investigá-lo em outro momento. Mais importante que isso era aquela criança. Não sabia por que estava sozinha no meio da noite, sequer por que estava sendo perseguida por uma multidão, mas, por algum motivo, queria descobrir. Deixando a Kunai entre os dentes, saltou por entre os prédios e seguiu o fluxo dos perseguidores, fazendo o máximo para não ser notada.


Coisas:
Consideracoes:
kk koe men, rlx lek. eu gostei do jeito q vc começou a historia. espero q me ature por 30 posts kkk nois

@kiwi
Equipamentos:
Hikaridama x3 | Kunai x2 | Fios 50m | Kibaku Fuuda x7 | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:

Chakura no Ito                                                                                                                                               Descricao: Chakura no Ito e uma tecnica que normalmente e usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios sao feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas alem do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direcao a ele com os fios, o usuario tambem pode "empurrar" objetos para longe dele, e ate mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra tambem pode ser transferido atraves dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra tambem podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuario controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankur? usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropecar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuario habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisiveis, como Chiyo fez com o S?sh?jin para esconder um fio para conecta-lo a cauda de ferro de Hiruko. Kankur? mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuario. Esta tecnica e limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o nucleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.        



Ficha

avatar
Nukenin B
Nukenin B



O ciclo da vida


Título da narração


AmegakureVerão20º03/30 posts


Ambiente: Inserido na narração

Narração: O perseguido então corria com todas as suas forças, as pessoas enfurecidas tentando alcançar o perseguido ofegavam pouco a pouco se distanciando cada vez mais. Subitamente eles pararam de perseguir o homem, uma área onde todos os edifícios eram mais altos e feitos de um metal negro em conjunto com metais oxidados, uma das passos da multidão apenas gritava “diabos de bairro negro”, junto com a decepção aparente do grupo ele voltavam todo o percurso que fizeram.

Os prédios eram tão altos que se a jovem pretendesse seguir aquela pessoa fugitiva por ele o perderia, pois o tempo que seria necessário para chegar ao todo do primeiro prédio sequer seria gigante. Caso com uma decisão Azuka pretendesse seguir a fugitiva por terra elas chegaria mais ao centro de bairro, algo aparente dele era a falta de pessoas circulando na área, mesmo sendo madrugada uma pessoa ou outra sempre circula pela cidade, mas ali era um caso especial apenas duas pessoas corriam no bairro.

O perseguido chegaria a entrar em um grande prédio com uma logo grande em branco escrita acima da entrada “C.E.N.T.R.A.L.”, a jovem nukenin deveria fazer sua decisão.


Obs:faça o que bem entender, não narrei sua char em nada, apenas casos caso pretenda seguir um deles.




_______________________

Ficha
Deposito
C.J.
Mudanças
「R」
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Ice king, renascimento

Amegakure era de grande interesse para Hitsugaya, um vilarejo com clima típico de chuva, com um esfriante frio sobre todos, era perfeito. Pela penumbra da noite vagava, através de informações obtidas em um mero bar se guiou em busca de um homem, era um peregrino em terras estranhas que por sorte, não se amedrontava diante dos estranhos bairros. Negociava com um estranho homem, trajado de roupas fora do comum — Meu chefe foi claro, ele deseja um corpo o mais inteiro possível, a cabeça é indiferente, mas ele pediu um corpo inteiro, realmente não vou negociar apenas com isso — respondia o negociador, irritando de maneira leve a Hitsugaya, se sentia ofendido com o simples ato de um simples achar que lhe restava tempo para mortes sem sentido, no entanto, também viu a oferta como uma oportunidade, uma morte diferente das realizadas até agora, uma que propagaria melhor seu nome.

O vento era seu manifesto verdadeiro, já estava na altura dos grandes prédios e mesmo assim continuou subindo. Uma ampla visão lhe permitiu observar uma cena um tanto quanto esquisita, não era apenas um ou dois que ali perseguiam apenas uma criança, por cima, de maneira mais sagaz se dirigia uma garota de fios brancos ela avançava, em sua mão repousava uma kunai, uma arma típica de um ninja — Interessante, dessa vez foi fácil encontrar um alvo — disse para si mesmo.

Pelo alto o ninja lhe seguia através dos prédios, como o ar se formava em seu chão era simples se manter ao flanco escondido, acompanhou a perseguição até o impasse dela. O povo pairou, a criança avançou. Mas antes que aquela de madeixas brancas ousasse avançar entre os pequenos espaços depositados pelos prédios, o anuncio de sua presença seria dado através de uma voz, acima dela surgiria e de maneira sagaz executaria seus movimentos concomitantemente ao liberar de suas palavras — Responda-me, o que diria se as próximas palavras fossem suas últimas? — Afrontou, ao mesmo tempo que os selos foram criados. As lâminas correriam rapidamente, tentando atingir seus pulos e pernas, mas principalmente, seu pescoço. Hitsuguya desejava, como sempre, acabar tudo rapidamente.

Caso desviasse do primeiro ataque, Hitsugaya traria ao dragão em campo, enviando-o em direção a escolhida, e quem sabe, matando-a. Depositaria toda sua atenção ao campo de batalha, não se permitindo descuidar. 


HP: ❲375 • 375) CH: ❲1140 • 1250❳ ST: ❲01 • 04❳
Considerações:
Aparência: Toshiro Hitsugaya (Bleach), com essas vestes.

Nota: Segui você de forma sagaz, escondido, voando pelo vento. Considere nossa distância de 20/25 metros (estou acima de você). Como você estava pulando de prédio e prédio, temos que concordar que não era difícil chegar em você. Velocidade máxima usada em todos os movimentos.

Ps: Tudo é consideração, a ser desmentida ou não, pelos juízes e etc...
Técnicas utilizadas:


Hyōrinmaru
Rank: S
Descrição: Hyōrinmaru é o antigo artefato de combate pertencente ao clã Yuki, forjado especialmente para um dos primeiros usuários da kekkei genkai Hyouton, o ice king. A katana é uma espécie de condutor para o poder do gelo, estabilizando-o e o tornando mais destrutivo ainda, além de carregar com ela as forças restantes do ice king, permitindo assim que seu poder reviva através do condutor da katana. Em questões de aparência é apenas uma longa katana afiada, com uma corrente que carrega a uma lâmina curvada, acoplada ao cabo da espada, referência.

Sua primeira habilidade é nomeada como Shikai, sendo essa a capacidade da arma de trazer à tona todo o poder da linhagem do gelo, os Yuki. Essa habilidade trata-se do total controle da umidade local, não apenas controlando ela ao seu favor, como a tornando ainda mais forte e intensa, graças a essa capacidade de controle de umidade, o usuário sofre uma bonificação em qualquer forma de Hyouton utilizada, bonificando assim todos os seus jutsus em um rank, exceto rank S que recebem o dobro de poder ofensivo ou defensivo. Sendo necessário cem de chakra para se ativar essa habilidade, durando de acordo com a stamina.

A segunda habilidade também possui a um próprio nome, sendo esse Daiguren Hyōrinmaru, essa habilidade é capaz de liberar a quantia restante das forças do Ice King, quando ativa o condutor da espada recebe tal força que lhe concede uma nova aparência totalmente mais madura, envelhecendo-o. Essa mudança de aparência ocorre para demostrar o quão mais maduro se torna o poder da kekkei genkai, sendo ela capaz de congelar a tudo, até mesmo material de chakra, que possua umidade, no entanto, só poderá congelar umidade que contenha chakra alheio uma vez ao turno, mas umidade sem chakra ou do próprio chakra é sem restrições. O alcance da técnica chega até cinquenta metros, e possui um gasto de cinquenta de chakra para ativação e metade por cada turno que se mantiver, durando de acordo com a stamina.
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Fūton: Kazekiri no Jutsu
Rank: A
Descrição: Usando seu chakra ou uma ferramenta ninja, como um fã da guerra para manipular ou então criar uma fonte externa de energia eólica, o usuário pode criar um único, ou várias lâminas de vento, que são capazes de cortar através de seu destino com facilidade. Temari e um grupo de usuários tessenjutsu de Sunagakure também usou esta técnica como um meio de combater uma poderosa torrente de entrada de vento
Daiguren
Tipo: Hyouton, Rank A.
Descrição: Daiguren é uma das técnicas mais poderosas desenvolvidas por Hitsugaya, sendo essa a materialização do seu elemento numa forma condensada de gelo. Logo após a criação de selos, o usuário invoca a um gigantesco dragão de gelo — cinquenta metros de altura, quarenta de largura — que pode avançar livremente por um raio de duzentos metros. Sua habilidade se torna mais poderosa, pois o dragão é formado inteiramente por gelo e exala todo um frio por onde percorre, congelando num raio de dois metros ao redor de seu corpo, o dragão pode então avançar em direção ao seu inimigo ou ser utilizado como um suporte de movimentação por Hitsugaya, por ser totalmente criado de cristais de gelo, seu corpo é extremamente perfurante. O dragão pode regenerar as partes quebradas com uma quantia de metade do gasto da técnica (50 ck), e se mantém em campo de acordo com a stamina do usuário, consumindo vinte e cinco de chakras para manutenção por turno. Mesmo que alcance cem metros, após os setenta metros não poderá mais controlar, sendo assim o dragão irá seguir em direção ao ultimo alvo alvejado.
Hikō-fū
Tipo: Fuuton, Rank D.
Descrição: Utilizando-se das propriedades naturais do vento, o usuário com afinidade é capaz de conduzir o ar através de seu corpo — principalmente pés — para que consiga se manter pendurado no ar, possibilitando assim, um leque imprevisível de utilidades. A habilidade tem uma forma útil de agir, o usuário que o ativa consegue criar uma especie de plataforma automática com o vento, conseguindo se movimentar a vontade sem que existe uma verdadeira superficie onde pisa, além de que, poder utilizar técnicas básicas para fixar os pés na plataforma de ar, podendo assim, até mesmo fazer manobras de cabeça para baixo. Dura de acordo com a stamina, consumindo dez de chakras por turno.

_______________________

Hitsugaya Tōshirō
日番谷 冬獅郎
avatar
Nukenin B
Nukenin B


-砂の悪魔-

HP: 925/925 - CH: 1080/1125 - ST: 00/06

      Seus movimentos por entre os prédios eram rápidos, e fazia o máximo para ocultar-se junto a noite. Mesmo assim, acabou não sendo o suficiente para que escapasse dos olhos de alguns. "Responda-me, o que diria se as próximas palavras fossem suas ultimas?", escutou o menino falar. No fim, parecia ser apenas mais um convencido, que sequer conhecia o mundo verdadeiramente. Mas nao se daria ao luxo de subestima-lo. Viu-o fazendo selos de mão. As gotas de chuva sendo cortadas, formando uma trajetória, a alertaram sobre as laminas de ar.
      Não tardaria em sua defesa. Já passara por muita coisa, não seria isso que a pararia. Por estar correndo sobre a parede de um dos prédios, usaria um Shunshin no Jutsu para se distanciar da trajetória do primeiro ataque. Assim que visse o enorme dragão de gelo sendo formado, já sabia o que fazer. Seu oponente, de alguma forma, conseguia se sustentar no ar, e ainda tinha a capacidade de trazer essas criaturas para o campo de batalha. Não seria nem um pouco prudente estender a luta pelo lado de fora.
      Rapidamente tentaria localizar alguma janela ou abertura no prédio. Caso a raríssima e estranha possibilidade de não haver nenhuma abertura no prédio acontecesse, usaria um Kibaku Fuuda para cria-la manualmente. Quando a visse, tentaria correr ate ela e adentra-la. Assim que estivesse dentro da estrutura e fora do campo de visão do inimigo, utilizaria outro Shunshin para chegar ao lado oposto da construção. A partir dai, desceria por uma das janelas ate o solo, correndo pela parede, a fim de despistar a criatura de gelo e o menino, ocultando-se por entre as ruelas.


Coisas:
Consideracoes:
ora ora ora veja so quem apareceu

tudo tentativa
completamente atento aos arredores, principalmente a sua movimentacao
tirando o dash dos shunshins, vel 3 nos movimentos, entao nao gasto stamina
vc falou 20/25m... considerarei 25. dps do shunshin virou 45 entao. levando em conta o fato de que voce nao se movimentou na minha direcao durante o ataque, eu tenho mais do que tempo suficiente para encontrar uma abertura e entrar nela durante a investida do dragao.

importante tambem q eu desci pelo lado oposto do predio. independente se o dragao avancou e destruiu a construcao, ou nao, voce e o teu jutsu nao teriam como saber minha localizacao. Simplesmente porque voce nao se movimentou durante o ataque e, quando o dragao foi lancado eu estava a 45m do mesmo e, com o segundo shunshin, isso se somou a 65m. e tempo mais do que suficiente para despistar.

Eu to vendo que voce e o dragao nao tem visao compartilhada nem nada do tipo, entao, enquanto vc nao souber minha localizacao tu nao pode guiar o dragao para mim.

Alem do fato de que, pelo que eu estou percebendo, voce tem grande confianca nas suas tecnicas e sabe que as mesmas sao mortais, ha grandes chances de voce ate mesmo achar que eu morri - no caso de o dragao destruir o predio -, ou que eu estou dentro do predio.

Ah e lembrando também que os prédios da vila da chuva sao altos e bastante proximos uns dos outros... pra o seu dragao te seguir livremente por aí ele vai ter q fazer uma baguncinha bem braba...

eu vi essa modificacao de status e tu nem pense em agregar ela no prox post
dessa vez nao vai ter wo. vamos ver quem sai rindo por ultimo

Equipamentos:
Hikaridama x3 | Kunai x2 | Fios 50m | Kibaku Fuuda x7 | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:




Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.


Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Chakura no Ito

Descricao: Chakura no Ito e uma tecnica que normalmente e usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios sao feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas alem do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direcao a ele com os fios, o usuario tambem pode "empurrar" objetos para longe dele, e ate mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra tambem pode ser transferido atraves dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra tambem podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuario controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankur? usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropecar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuario habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisiveis, como Chiyo fez com o S?sh?jin para esconder um fio para conecta-lo a cauda de ferro de Hiruko. Kankur? mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuario. Esta tecnica e limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o nucleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.



Ficha

avatar
Nukenin B
Nukenin B

Ice king, renascimento

Não era uma criança idiota como as outras, a inimiga dessa vez foi esperta em sua defesa ou melhor, foi uma covarde. Tentou correr, e conseguiu, mesmo que o dragão avançasse ela ainda era mais esperta e continuava a correr. No entanto, Hitsugaya também não foi besta, sua visão já era privilegiada e aproveitou desde a primeira defesa para seguir seu alvo, pelo ar era bastante fácil se locomover na perseguição, e o dragão, antes mesmo que entrasse pelas entranhas das ruas foi desativado para que não causasse problemas em sua visão.

O ceifeiro continuaria sua perseguição um pouco longe, mas sempre em uma velocidade superior ou igual à da inimiga. Em meio ao caminho a espada tomou a posse divina, sua aparência, em meio ao ar, se transmutou em uma mais madura e adulta, revelando o poder do verdadeiro Ice King, adentrando pela janela que a ninja usou se viu num quarto diferente, era iluminado e possuía um perímetro com cerca de quarenta metros, por sorte, com o poder da espada foi rápido suficiente para um simples balançar dela transformasse toda água sobre a garota gélida, que por está se movimentando na tensa chuva, seria lógico seu corpo ou vestes congelasse praticamente por inteiro.

Entretanto, nem de longe aquele foi seu último ataque, com um jutsu básico tentaria alcançar a garota para decapita-la de vez. Caso nada funcionasse, nem ao menos conseguisse acompanhar a garota, apenas recuaria e retornaria a seu esconderijo, rindo da covardia humana.

HP: ❲375 • 375) CH: ❲990 • 1250❳ ST: ❲02 • 04❳
Considerações:
Aparência: Toshiro Hitsugaya (Bleach), com essas vestes.

Nota: Vale lembrar a diferença nas nossas narrações, sendo a minha terceira pessoa e a sua primeira (caso chegue o momento, você entenderá esse aviso). Bom, eu já tinha narrado a visão privilegiada pelo fato de eu está acima de você, isso não é algo novo, segui seu personagem e ativei a habilidade (2) da espada no caminho. Quando entrou pela janela, Hitsugaya fez o mesmo, e como não tinha nenhuma descrição do lugar eu a considerei 40x40, logo, mesmo com sushin, você não alcançaria o lado oposto em 1 segundo, eu usei a espada e sua habilidade que possui um alcance de cinquenta metros para congelar a umidade presente no seu corpo/veste, você tava na chuva, e "considerei" que isso parou seus movimento e congelou praticamente todo seu corpo, entretanto, caso você ache que a chuva não lhe molhou tanto assim pode chamar um juiz XD. Após isso, apenas tentei decapitar você em velocidade máxima. E deixei um trecho final, não aberto a interpretações própria, caso você chame um chamado falando que eu não lhe alcancei e pá, e o juiz em questão concorde essa ação que será realizada, ele irá vazar.

Minha velocidade foi 05, e força 02. Mas no momento do Sushin, a velocidade se tornaria 06. Deixei claro os valores, pq o juiz pelo jeito não gostou XD.
Ps: Tudo é consideração, a ser desmentida ou não, pelos juízes e etc...

Sobre os status: Relaxe, eu sei ler as regras. E eu não ligo para quem ri por ultimo, prefiro quem sangra por ultimo.
E cuidado, continuam vazando suas estrategias.
Técnicas utilizadas:


Hyōrinmaru
Rank: S
Descrição: Hyōrinmaru é o antigo artefato de combate pertencente ao clã Yuki, forjado especialmente para um dos primeiros usuários da kekkei genkai Hyouton, o ice king. A katana é uma espécie de condutor para o poder do gelo, estabilizando-o e o tornando mais destrutivo ainda, além de carregar com ela as forças restantes do ice king, permitindo assim que seu poder reviva através do condutor da katana. Em questões de aparência é apenas uma longa katana afiada, com uma corrente que carrega a uma lâmina curvada, acoplada ao cabo da espada, referência.

Sua primeira habilidade é nomeada como Shikai, sendo essa a capacidade da arma de trazer à tona todo o poder da linhagem do gelo, os Yuki. Essa habilidade trata-se do total controle da umidade local, não apenas controlando ela ao seu favor, como a tornando ainda mais forte e intensa, graças a essa capacidade de controle de umidade, o usuário sofre uma bonificação em qualquer forma de Hyouton utilizada, bonificando assim todos os seus jutsus em um rank, exceto rank S que recebem o dobro de poder ofensivo ou defensivo. Sendo necessário cem de chakra para se ativar essa habilidade, durando de acordo com a stamina.

A segunda habilidade também possui a um próprio nome, sendo esse Daiguren Hyōrinmaru, essa habilidade é capaz de liberar a quantia restante das forças do Ice King, quando ativa o condutor da espada recebe tal força que lhe concede uma nova aparência totalmente mais madura, envelhecendo-o. Essa mudança de aparência ocorre para demostrar o quão mais maduro se torna o poder da kekkei genkai, sendo ela capaz de congelar a tudo, até mesmo material de chakra, que possua umidade, no entanto, só poderá congelar umidade que contenha chakra alheio uma vez ao turno, mas umidade sem chakra ou do próprio chakra é sem restrições. O alcance da técnica chega até cinquenta metros, e possui um gasto de cinquenta de chakra para ativação e metade por cada turno que se mantiver, durando de acordo com a stamina.
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Fūton: Kazekiri no Jutsu
Rank: A
Descrição: Usando seu chakra ou uma ferramenta ninja, como um fã da guerra para manipular ou então criar uma fonte externa de energia eólica, o usuário pode criar um único, ou várias lâminas de vento, que são capazes de cortar através de seu destino com facilidade. Temari e um grupo de usuários tessenjutsu de Sunagakure também usou esta técnica como um meio de combater uma poderosa torrente de entrada de vento
Hikō-fū
Tipo: Fuuton, Rank D.
Descrição: Utilizando-se das propriedades naturais do vento, o usuário com afinidade é capaz de conduzir o ar através de seu corpo — principalmente pés — para que consiga se manter pendurado no ar, possibilitando assim, um leque imprevisível de utilidades. A habilidade tem uma forma útil de agir, o usuário que o ativa consegue criar uma especie de plataforma automática com o vento, conseguindo se movimentar a vontade sem que existe uma verdadeira superficie onde pisa, além de que, poder utilizar técnicas básicas para fixar os pés na plataforma de ar, podendo assim, até mesmo fazer manobras de cabeça para baixo. Dura de acordo com a stamina, consumindo dez de chakras por turno.

_______________________

Hitsugaya Tōshirō
日番谷 冬獅郎
avatar
Nukenin B
Nukenin B


-砂の悪魔-

HP: 925/925 - CH: 1075/1125 - ST: 00/06

      A menina corria pelas paredes externas na construção. Por mais que quisesse matar o menino, já havia aprendido essa lição há um ano e meio atrás. Não se daria mais ao luxo de subestimar oponentes. Assim que conseguisse aterrissar no chão, não pararia a sua corrida. Ela lembrava da posição em que seu inimigo estava em relação ao prédio... por isso, durante seus movimentos, faria questão de sempre deixar a construção obstruindo a visão do garoto em relação a ela. Assim, com um shunshin, entraria em um dos prédios próximos e se esconderia lá dentro.


Coisas:
Consideracoes:

tudo tentativa
vel 3 nos movimentos então não há gasto de stamina

como dito no aval, movimentos ofensivos anulados, nesse contexto minha ação faz sentido
eu não estou saindo do topico, mas como voce disse no post, teu personagem vai estar saindo, creio eu...


Equipamentos:
Hikaridama x3 | Kunai x2 | Fios 50m | Kibaku Fuuda x7 | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:



Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Chakura no Ito

Descricao: Chakura no Ito e uma tecnica que normalmente e usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios sao feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas alem do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direcao a ele com os fios, o usuario tambem pode "empurrar" objetos para longe dele, e ate mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra tambem pode ser transferido atraves dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra tambem podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuario controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankur? usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropecar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuario habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisiveis, como Chiyo fez com o S?sh?jin para esconder um fio para conecta-lo a cauda de ferro de Hiruko. Kankur? mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuario. Esta tecnica e limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o nucleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.



Ficha

avatar
Nukenin B
Nukenin B


-砂の悪魔-

HP: 925/925 - CH: 1075/1125 - ST: 00/06

      Não havia muito mais o que fazer ali... pelo tempo que passara, aquela menina já devia estar longe do seu alcance. "....." - Não fazia diferença, não se importava com essas coisas, de qualquer maneira. Levantando-se de um banco no qual descansava, voltou a andar pelas chuvas.


Coisas:
Consideracoes:


saindo do topico

Equipamentos:
Hikaridama x3 | Kunai x2 | Fios 50m | Kibaku Fuuda x7 | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:

Chakura no Ito

Descricao: Chakura no Ito e uma tecnica que normalmente e usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios sao feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas alem do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direcao a ele com os fios, o usuario tambem pode "empurrar" objetos para longe dele, e ate mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra tambem pode ser transferido atraves dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra tambem podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuario controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankur? usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropecar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuario habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisiveis, como Chiyo fez com o S?sh?jin para esconder um fio para conecta-lo a cauda de ferro de Hiruko. Kankur? mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuario. Esta tecnica e limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o nucleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.



Ficha

avatar
Nukenin B
Nukenin B

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum