Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [História] Nemesis - Mistério Eletrizante
Hoje à(s) 13:42 por Yagura26

» [C.M/V] Kaneki
Hoje à(s) 13:42 por Mordred

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 13:40 por Omoii

» [Criação de Químicos] Joe Sato
Hoje à(s) 13:39 por Mordred

» [MF] Enji
Hoje à(s) 13:37 por Nemesis

» [M.F] Wings
Hoje à(s) 13:29 por DouglasCapiotti

» [Banco] Shiroi
Hoje à(s) 13:26 por DouglasCapiotti

» [comprar tecnicas] Shiroi
Hoje à(s) 13:25 por DouglasCapiotti

» [Ato] Reconhecimento Glorioso
Hoje à(s) 13:22 por Yagami

» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 13:11 por Yagami

» [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas.
Hoje à(s) 13:11 por Olsen

» [Capítulo] Ascensão Hatake: Voe
Hoje à(s) 13:07 por Yagami

» [Ato] Hyakuya - Ajuste de contas
Hoje à(s) 13:07 por Yagura26

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 12:56 por Oda

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 12:56 por Flare

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:11 por Yagura26

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 11:58 por Julian Kyor

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 11:49 por Summer

» [M.S] Naoki
Hoje à(s) 10:39 por Summer

» status
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

Convidado

22/7/2018, 13:46
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Treinamento] Dividindo Dons

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treinamento] Dividindo Dons - em 17/6/2018, 21:29

Explosão de Cobras

A cada dia que passava, Kaji se tornava mais forte. Então todos os dias ele ia para o campo de treinamento, tentar aprimorar alguma habilidade sua, ou aprender técnicas novas. Era dessa forma que ele ia se tornar o número um, e forte o bastante para poder enfrentar seu pai. O despertar da noite de descanso fora tranquilo. Ainda era verão, e o céu azul brilhava constantemente. Abria as janelas da sua casa, e ia tomar um belo café reforçado. Enquanto isso, memórias sobre seu passado viajavam tranquilamente e sem pressa por sua mente. Parecia que enquanto não cumprisse seu objetivo, não iria descansar.

Após o café, ia até seu quarto e colocava suas vestes. Ajeitava sua bolsa ninja no lado esquerdo da cintura e bolsa de argila no direito. Dessa forma, ia até o campo de treinamento. Dessa vez ia até um movimentado até, pois queria que as pessoas vissem o tamanho de seu poder. Então, ao chegar no campo, se sentava em uma pedra, que media pouco mais de 1m de altura e largura. Começava a se concentrar. Colocava a mão em sua bolsa de argila, e moldava uma pequena cobra do material, totalmente branca. A cobra tomava vida própria, e rodeava o rapaz.

HP:600600 ❳ | CH:600600 ❳ | ST:0006 ❳ | KN:30003000

Considerações:

- Aparência: (Clique aqui), assim como na foto. Bandana de Iwa presa no pescoço. Hip-pouch presa no cinto no lado esquerdo, e bolsa de argila no lado direito.
- Importante: Aqui irei realizar um treinamento com a player @Asuka Kudou, onde irei ensinar a personagem dela a invocação de cobras.
- Quest - Invocação (Hebi): 01/10

Bolsa Ninja (20/20):

[05] Kibaku Fuda ━ 20 unidades
[05] Kunai ━ 5 unidades
[10] Shurikens ━ 10 unidades
Jutsus Usados:
Jutsus em Preparação:

Última edição por Yagami em 17/6/2018, 22:59, editado 1 vez(es)

Sorrio para mostrar a pressão dos Heróis, e esconder o medo dentro de mim. "
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Treinamento] Dividindo Dons - em 17/6/2018, 22:15

I FIND MYSELF.
Havia acabado de sair de um devaneio sobre minhas memórias, ainda estava revivendo memórias triste, sem saber exatamente onde eu estava. Não havia visto como eu havia ido parar naquela churrascaria, mas após me alimentar, novamente venho a pensar como eu iria voltar em minha casa, precisava pegar minhas kunais e papéis bombas antes de ir a missão que fora me passado. Andei um pouco por aquela área e percebi que nunca havia estado ali antes, e que uma vista aérea poderia ser tudo que eu precisava para me localizar, no entanto, havia acabado de recuperar minhas energias, talvez não fosse bom gasta-la agora.

Andei pelas ruas da Vila da Pedra, procurando algo que me fosse familiar, e de fato, após alguns minutos, achei um local conhecido: O campo de treino. Havia apenas uma pessoa no campo, um garoto de cabelos brancos, meu subconsciente achou sua aparência um tanto estranha, e pude ver em suas sombras, um monstro. Sem deixar que o medo me afetasse desta vez, segui em direção ao garoto e, cuidadosa com as palavras, disse:

– Olá, gostei de cobra... – As palavras soaram estranhas em minha cabeça. – Digo, da sua... Arte. – Sorry, esperando que o garoto não me repreendesse. – Você gosta de animais? – Perguntei-o.

HP: 575/575 CH: 675/675SP: 6m/sST: 0/6

Considerações:

- Tudo tentativa.
- Arma na sombra.
- Sem armamentos.
- O monstro é minha esquizofrenia.

Jutsus:

Shikigami no Mai(Desativado no momento)
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.

Byakugan(Olho esquerdo – Desativado)
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Arma:

Nome do Item Seishin-Tekina Kankaku
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Forjada pelo clã Nara, a lança de 1,85 metros no total, possui uma lança de 40 centímetros em sua ponta. Essa lança foi criada com base nas propriedades das sombras, e por isso possui uma coloração negra. Nas laterais da lâmina, dois pequenos metais formam duas asas de morcego, essas que não são afiada para cortar ou perfurar a carne como a lâmina. Por dez centímetros da lamina, antes de chegar a pequena elevação triangular nas laterais da lamina, existem sete pequenas protuberâncias sem utilidades, apenas para darem uma aparência especial a arma de cabo sem decorações.
Habilidades/Mecanismos:
- Mujitsu no bōei: A primeira habilidade da arma, consiste em uma defesa considerada rank A. A arma libera as sombras usadas em sua forja, utilizando o chakra de um Nara, e cria um campo circular de 2 metros de diâmetro entorno da lança, essas sombras giram entorno da lança com grande velocidade. A funcionalidade do campo é simples: as sombras que giram ao redor da lança possuem uma grande resistência, impedindo 2 de ranks menores que S. Durante o uso dessa habilidade, a lança torna-se inutilizável, pois o cabo de sua lâmina se torna mais frágil, com utilização do campo que dura de acordo com a vontade do usuário, ou até dois posts (sem contar o de ativação). A ativação do campo é de 100 de chakra. Para reutilizar essa habilidade, deve-se esperar 1 turno após o desaparecimento do campo. Campo de Sombras
- Hitobito ga kirai: A segunda habilidade é um fuinjutsu, próprio da arma. A custo de uma técnica rank D, a arma se esconde nas sombras do usuário, e fica lá até ser chamada, através de um novo gasto, também rank D .

Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Genin
Genin
Re: [Treinamento] Dividindo Dons - em 17/6/2018, 22:57

Explosão de Cobras

Seu momento de paz era interrompido por uma garota. Fazia uma pergunta normal, mas na concepção de Kaji, era totalmente irritante. Mas, ele queria evitar problemas. - Humpf. Quem não gosta de animais? Eles possuem uma proeza que muitas pessoas deveriam adotar: não saber falar. Cobra é o meu animal favorito, depois de Dragões. Mas como não existem... Bom, você já sabe. - Era estranho. Kaji não era muito de conversar. Mas não deixava de mostrar sua personalidade quente e impaciente com as pessoas. - O que você faz aqui garota? Você é uma shinobi também? Parece não saber muito bem onde está. - Tentava provocar a menina.

Ajeitava suas pernas sobre a pedra, colocando-as juntas, cruzando elas. - Bom, se puder, pode se retirar, eu não gosto que as pessoas corram perigos com minhas habilidades... - Colocava a mão na bolsa de argila, e fazia um pássaro da mesma. O animalzinho branco tomava tamanho suficiente para ser visto a alguns metros de distância, medindo cerca de 40cm de comprimento e 30cm de altura. - E ai? O que achou? Pássaros são bem legais também não acha? Estou pensando em criar um zoológico... Mas sem brincadeira agora, obrigado pelo elogio. Cobra é um animal fantástico não acha? -

HP:600600 ❳ | CH:600600 ❳ | ST:0006 ❳ | KN:30003000

Considerações:

- Aparência: (Clique aqui), assim como na foto. Bandana de Iwa presa no pescoço. Hip-pouch presa no cinto no lado esquerdo, e bolsa de argila no lado direito.
- Importante: Aqui irei realizar um treinamento com a player @Asuka Kudou, onde irei ensinar a personagem dela a invocação de cobras.
- Quest - Invocação (Hebi): 02/10

Bolsa Ninja (20/20):

[05] Kunai ━ 5 unidades
Jutsus Usados:
Jutsus em Preparação:

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Treinamento] Dividindo Dons - em 18/6/2018, 00:32

I FIND MYSELF.
A direta do garoto estava bem clara: Ele não queria conversar. Me preparei para recuar novamente, mas antes que eu pudesse dar um passo, eu ouvi a provocação do garoto, decidi não me estressar, e engoli uma resposta. Mas a segunda frase me estressou mais do que o esperado, me fazendo pensar: “Me machucar? Só por ser uma dama? De fato, não é adequado eu ficar por aí me sujando de terra em um campo de luta qualquer, mas ainda assim, eu não sou tão frágil quanto ele pensava. ” Alguns moldes e estava feito um grande pássaro, mais algumas palavras surgiram de sua boca que revelavam um maior interesse em conversar.

– De fato, pássaros são bonitos. E um zoológico seria interessante. – Respondi ao garoto o observando de cima abaixo, enquanto o mesmo agradecia o que eu havia dito, e continuava com uma pergunta. – Eu gosto de cobras, são silenciosas, bonitas e mortais. – Minhas palavras soaram mais sinistras do que deveriam. – Quer dizer, não que eu gosto de coisas mortais... Na verdade eu... Deixa pra lá. – Parei de falar para pensar mais sabiamente minhas palavras. – Já pensei em ter uma cobra de estimação, mas meus pais achavam que era muito perigoso. Mas acho que agora que eu moro sozinha, talvez eu consiga uma.

Considerações:

- Tudo tentativa.
- Arma na sombra.
- Sem armamentos.

Jutsus:

Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.

Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Arma:

Descrição: Forjada pelo clã Nara, a lança de 1,85 metros no total, possui uma lança de 40 centímetros em sua ponta. Essa lança foi criada com base nas propriedades das sombras, e por isso possui uma coloração negra. Nas laterais da lâmina, dois pequenos metais formam duas asas de morcego, essas que não são afiada para cortar ou perfurar a carne como a lâmina. Por dez centímetros da lamina, antes de chegar a pequena elevação triangular nas laterais da lamina, existem sete pequenas protuberâncias sem utilidades, apenas para darem uma aparência especial a arma de cabo sem decorações.
Habilidades/Mecanismos:
- Mujitsu no bōei: A primeira habilidade da arma, consiste em uma defesa considerada rank A. A arma libera as sombras usadas em sua forja, utilizando o chakra de um Nara, e cria um campo circular de 2 metros de diâmetro entorno da lança, essas sombras giram entorno da lança com grande velocidade. A funcionalidade do campo é simples: as sombras que giram ao redor da lança possuem uma grande resistência, impedindo 2 de ranks menores que S. Durante o uso dessa habilidade, a lança torna-se inutilizável, pois o cabo de sua lâmina se torna mais frágil, com utilização do campo que dura de acordo com a vontade do usuário, ou até dois posts (sem contar o de ativação). A ativação do campo é de 100 de chakra. Para reutilizar essa habilidade, deve-se esperar 1 turno após o desaparecimento do campo. Campo de Sombras
- Hitobito ga kirai: A segunda habilidade é um fuinjutsu, próprio da arma. A custo de uma técnica rank D, a arma se esconde nas sombras do usuário, e fica lá até ser chamada, através de um novo gasto, também rank D .

[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Genin
Genin
Re: [Treinamento] Dividindo Dons - em 19/6/2018, 22:58

Explosão de Cobras

A menina era conversativa. Isso agradava e irritava Kaji ao mesmo tempo. Ela mencionava algo sobre cobras, e animais, respondendo o comentário do menino. - Devo concordar com seu comentário. Cobra é um animal extremamente incrível. - Em sua mente, o comentário da menina não soava nem um pouco estranho, pois Kaji era muito arrogante para pensar em besteiras. - Coisas mortais? Isso é muito irrelevante. Qualquer coisa pode ser mortal, desde que usada com sabedoria. Eu mesmo, tenho vários aspectos consideráveis como "mortais". Mas, vivemos em civilização... Bem, vamos mudar de assunto. - Dizia Kaji finalizando a frase.

- Enfim, você gosta de cobra mesmo. Para morar sozinho, creio ser o animal ideal. Dê uma olhada nisso. Fique do meu lado. - Selos eram feitos. - Kuchiyose no Jutsu ! - Uma grande cobra era invocada, e Kaji mais a menina ficava acima do animal. - Legal não? Essa é uma das minhas melhores amigas, Kyodaijya. Não se assuste, ela me obedece, não irá te atacar. - Tentava mostrar suas habilidades devido a seu egocentrismo, mas mantendo internamente um desejo humilde dentro de si. - Quando me disse sobre querer uma porque mora sozinha, pensei exatamente nisso aqui. O que achou? -

HP:600600 ❳ | CH:550600 ❳ | ST:0106 ❳ | KN:30003000

Considerações:

- Quest - Invocação (Hebi): 03/10

Bolsa Ninja (20/20):

[05] Kunai ━ 5 unidades
Jutsus Usados:
Kyodaijya
Descrição: Kyodaijya (巨大蛇, Kyodaijya) é uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador. Orochimaru a invoca em sua luta contra o Time Kakashi na Floresta da Morte. No caso de Kabuto ele invoca uma cobra gigante de escamas brancas.
Jutsus em Preparação:

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Treinamento] Dividindo Dons - em 21/6/2018, 16:48

I FIND MYSELF.
O garoto era um pouco... Peculiar, não o achava estranho, apenas diferente. – “Ele não parece ser um príncipe, mas ao mesmo tempo não parece ser um lobo mal”. – Eu pensava, voltando a fazer referência aos contos de fadas que eu lia quando era criança. Alguns movimentos de mãos do garoto e eu senti a terra subir, seria uma cobra de pedras? Não, a sensação certamente seria diferente, quando olho para o chão, uma enorme cobra estava abaixo da gente. Inspirei profundamente para não demonstrar o quão maravilhada fiquei com aquele lindo animal, colocando minhas mãos para trás e me inclinando um pouco em direção a cobra para ver seus detalhes, antes de me pronunciar.

– Muito linda. – Foram as únicas palavras que eu respondi, enquanto deixava-o falar. – Vai ter que fazer melhor que isso para me assustar. – Comentei brincando, com um sorriso simples e misterioso no rosto. A proposta dele era tentadora, mas algo ainda não se encaixava. – “Talvez ele seja como Rumpelstiltskin, um colecionador de favores... mas eu não tenho nenhum feijão mágico e... bem, eu não sei o seu nome ainda.” – Estendi minha mão, assim como uma dama deve fazer, de modo que ele pudesse beija-la sem muita dificuldade. – Acho que ela não caberia em minha sala de estar. – Riria um pouco da brincadeira e continuaria. – Meu nome é Asuka. E o seu? – Perguntei.

– De qualquer modo, você se refere a me ensinar a usa-la? – Perguntaria, soando doce, caso ele beijasse minha mão, ou um pouco mais séria, caso ele não o fizesse. – A preço de que? – Nessa segunda pergunta soaria mais séria, independente da ação do garoto.

Considerações:

- Tudo tentativa.
- Arma na sombra.
- Sem armamentos.
- Não fique puto, Asuka acha que todos os homens devem beijar a mão de uma dama ao se conhecerem. :V
- Desculpe-me a demora, mais uma vez, disse o motivo no Discord.

Jutsus:

Arma:

Habilidades/Mecanismos:

Genin
Genin
Re: [Treinamento] Dividindo Dons - em 21/6/2018, 17:03

Chegando ao campo de treinamento de Iwagakure para testar suas novas técnicas assassinas, le menine iniciou uma busca por algum tipo de adversário. Óbvio que não era cem porcento de certeza que alguém estaria lá, mas caso tivesse e ele não se precavesse antes, o fator furtivo, o fator que tem aprendido desde jovem com os livros lidos sobre pirata, seria todo perdido e jogado por água abaixo! Piratas tendem a atirar e pensar depois; até porque sorte sempre foram as maiores graças dos amantes do mar, então contar com a lógica provavelmente era papo furado! Era tudo um jogo de azar ou sorte. Além do mais, caso ninguém estivesse ali, ele poderia relaxar um pouquinho e voltar a sua procura de uma alma para ceifar! Então o mais importante era começar com suas técnicas de furtividade! Le menine ativou a sua técnica mais nova, a que fez ele querer realizar tal ação para "testá-la", Muon no Ken, junto de seu Shinshin no Jutsu, pois o quão mais de velocidade ele conseguisse, melhores eram as chances de não ser encontrado por ninguém.
[...]
Após ter corrido silenciosamente uns vinte metros, com sua espada já sendo segurada pela sua mão direita, le jovem esteve sempre a se aproveitar da vantagem das rochas de mais diversos tamanhos para se esconder e não ser visto por ninguém e uma grande fumaça no local acontece à uns vinte metros a sua frente, chamando a sua atenção, que por susto, o fez ativar o seu Suika no Jutsu, a graciosa bênção provinda de seu clã. Uma cobra marrom bem longa era vista de costas para le assassino, com seu queixo/cabeça deitada no chão, com dois ninjas, também de costas para Yamm, em cima de sua cabeça. O que era aquilo?! Algum tipo de casalzinho à essas horas? Ah, me poupe essa merda de romantismo! Cobras não são românticas!
A posição del ninja era perfeita e sem ter parado de se movimentar por um único momento, el chegando à uns quinze metros das costas dos dois ninjas, pelo lado direito, sem nem ao menos ter subido na cobra, essa que estaria "deitada", Yamm avançaria com um corte da direita a esquerda com a sua espada e tentaria finalizar aquela luta com toda sua velocidade e força, decapitando ambos pescoços com um único ataque.  
Mas eles eram ninjas e nunca se sabe do que eles seriam capazes, então el liberaria a sua técnica Kirigakure no Jutsu num raio de cinquenta metros envolta de si e se afastaria uns 20 metros para trás de uma pedra caso qualquer coisa desse errado.

Yamm; 1275/1275 2575/2530 01/05

Consid.:

► Minha personagem fez tudo sem nenhuma pausa e em velocidade e força máxima o tempo todo o que é igual a 4, mas por causa do Shunshin que foi ativado ao entrar no campo de treinamento, será considerado 5 e visto que os personagens de ambos só tem 1 ponto de velocidade, acredito que a diferença de velocidade é muito grande para ser vista por ambos de acompanhar por meios normais. Então desde a entrada no campo, meu personagem precisou apenas percorrer 20 metros, até que a fumaça da cobra acontecesse e mais 20 metros até chegar atrás do pescoço de vocês e tentar finalizar ambos com um corte da direita à esquerda, considerando o boneco masculino na direita. Então isso tudo durou menos que dois segundos e seguindo o bom senso, Yagami estaria fazendo suas perguntas ao personagem de Asuka no último tempo - sendo que duvido muito que todas essas perguntas seriam concluídas em menos que dois segundos... Agora depois do ataque, o que foi feito foi apenas para se manter seguro, como uma reação de defesa e que espere que o personagem dos inimigos não tenham nem a oportunidade de ver quem os atacou.
► Btw: No inicio, Yagami postou que foi pra um local movimentado, mas Asuka afirmou que apenas tinha o personagem de Yagami no campo de treinamento e nada foi dito contra após 2~3 dias. E Yagami também afirmou que Asuka, assim como Asuka, que postou dando a mão ao "cavalheiro", após ter invocado a cobra, então estou a considerando literalmente na frente dele (uns 10cm de distância) e ambos de costas para mim/para o lado de qual eu vim/avancei, óbvio que dependendo do tempo, Asuka poderá estar virada de frente para o lado que eu finalmente avançaria com o meu ataque - Mas seguindo a lógica, a ação dela de perceber a cobra e então ter começado a se movimentar. Mas independente da posição deles, Yamm ainda tentará decapitar ambos com um único avanço com sua espada. PS: É capaz que com o meu avanço, nem tenha dado tempo da Asuka de começar a se movimentar, pois meu personagem demorou um segundo para já ter efetuado o ataque nos dois, depois do exato momento que a cobra apareceu.
► Esse post é narrado pelo meu próprio personagem, então quando citado que ele age como um assassino, é porque ele está tentando agir o que ele acha que um assassino faz ~com os lances de ser stealth, etc.
Bolsa Ninja:
•  Kunai: 5x
•  Shuriken: 5x
•  Fios/Harigane: 5m
•  Hikaridama: 5x
•  Senbon: 20x

Kusanagi no Tsurugi
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Usados:

Muon no Ken
Requerimentos: 5 Taijutsu, & Bom Controle de Chakra.
Descrição: O Punho Silencioso (無音の拳, Muon no Ken) é capaz de tornar seus movimentos completamente silenciosos envolvendo-se com chakra. Neji Hyūga compara seu uso com as penas de uma coruja, como o manto de chakra faz com que os movimentos sejam praticamente imprevisíveis.
Regras:Necessário um ponto acima da velocidade do usuário para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.

Kirigakure no Jutsu (霧隠れの術, Hiding in Mist Technique)
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Chakra gasto por técnica e informações:
Kirigakure no Jutsu - Gasto de Chakra virá no próximo post, caso seja utilizado.
Muon no Ken - É um estilo de luta de Taijutsu, não tem gasto de chakra (Perguntei a Mordred no chat).
Shunshin no Jutsu - Foi citado que não é preciso postar a descrição por um ADM. Gasto de 45 de CH (5 pelos primeiro 20m e 40 pelos outros 20m).

“実行することはできません...または泳ぐ
You're nothing but a Shark Bait!”

Genin
Genin
Re: [Treinamento] Dividindo Dons - em 22/6/2018, 03:45

A estrada, ladeada por um grande precipício que findava em um extenso córrego e pela montanha que interligava a área de treinamento, estava interditada. Um paredão composto por rochas de pouca estabilidade impedia a travessia, de maneira que somente pessoas super dotadas de habilidades shinobi poderiam transitar livremente da vila até a região leste, onde ficava o campo de treinamento mais próximo. Mordred tinha um pouco de pressa, de maneira que contornou os pedregulhos passando pela encosta da estrada até que chegasse do outro lado. Ela foi precavida e imbuiu seus pés com sua a aura energética que fluía em seu corpo, lhe garantindo a habilidade de manter-se grudada em terrenos íngremes normalmente impossíveis de se transitar por pessoas comuns. Finalmente do outro lado, decidiu que quando retornasse de sua jornada passaria novamente por ali e resolveria o problema com as pedras; não era seu trabalho, mas sentiu um pouco da aflição do povo que usava aquela rota para transportar suprimentos para suas casas ou mesmo para visitar seus familiares, de maneira que era saudável para sua consciência resolver aquele singelo contratempo.

Quando a planície recheada de estruturas rochosas surgiu a sua frente, a Pendragon compreendeu que a melhor maneira de encontrar Yamiko seria analisando sua intensa assinatura de chakra através do uso do chakra sábio. Ela sentou-se confortavelmente no terreno sólido-arenoso, fechando os punhos e tocando um com o outro como uma espécie de postura de meditação. Quando cerrou os olhos, sua consciência fluiu como um rio através da natureza, subitamente envolvendo o seu ser com fôlego de vida e sensações indescritíveis que atravessavam a limitação dos cinco sentidos. O modo sábio surgiu quando a jovem abriu seus olhos instantes depois, exibindo uma íris dourada com um traço horizontal reto. A energia alheia atravessou seu corpo como se fosse possível observa-la de uma maneira única, como se a essência de toda a vida estivesse conectada como uma só. Dessa forma, Mordred percebeu a intensa assinatura de Chakra se movimentando através da região e seguindo, tal como sua pessoa, para uma região em comum. Yamiko? Conjecturou de imediato à sensação, rumando em maior velocidade até o local onde os dois outros pontos de energia estavam mais próximos. A voz havia lhe dito que a Tsuchikage estava em treinamento, de maneira que era possível que a dupla estivesse lhe acompanhando.  

—— Vocês... —— Mordred interrompeu suas palavras e seu corpo de imediato prostrou-se em combate. Sua experiência em batalhas era notável, de maneira que viu através dos movimentos daquela pequena pantera agindo em bote e a forma desleixada como os outros dois se comportavam. Seu corpo respondeu a ameaça e o Sharingan surgiu através da íris amarelada, de maneira que ela projetou-se contra os jovens e decidida a evitar casualidades, formulou selos de mão e expandiu seu chakra através daqueles ali presentes: a técnica de paralisação. —— O que vocês três pensam que estão fazendo? —— Lançou em tom sério, sem tirar os olhos da pequena assassina.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Singer's Sword selada através do Reequip. Eu estava procurando minha irmã de consideração Ishikawa Yamiko (a Tsuchikage) quando me deparei com vocês. Eu cheguei na vila pois como havia citado previamente no fim do evento, eu deveria reportar o ocorrido diretamente a ela por ser a Tsuchikage com quem eu tenho maior afinidade. Fui no gabinete dela mas não encontrei ninguém e quando fui na sala do assistente, conversamos e após quase colocar Iwa atrás de mim pensando que eu era um inimigo, ele percebeu que eu não tinha intenção de fazer mal a Tsuchikage e disse o pouco que ele sabia: que ela estava treinando nos campos de treinamento. Segundo a narração de Asuka, ela chegou no campo de treinamento partindo da vila e chegou nele em poucos minutos, de maneira que correndo através do topo das casas como eu narrei estar quando saí da sala do assistente, eu chegaria em bem menos tempo que isso. De acordo com a narração de Asuka, presumi também que o campo de treinamento é o mais próximo da vila dada a demora que ela, em velocidade de caminhada, chegou em poucos minutos. Sendo o lugar mais perto para eu procurar pela Yamiko, ficou óbvio que eu iria para cá.

De qualquer forma, eu teria que ficar igual idiota procurando a Yamiko por vários campos de treinamento através do território de Iwagakure no Sato? Não! Eu tenho uma habilidade muito versátil que se chama Modo Sennin e me permite sentir chakra a vastas distâncias, o que diminuiria meu tempo de busca e facilitaria para mim encontrar a minha maninha querida. Ativando o modo sábio, eu adquiri o Kanchi e foi ai que consegui detectar três (sim, três, não duas, afinal você não se teletransportou do nada para próximo deles, você foi até lá) assinaturas de chakra e uma delas, embora eu não soubesse de quem é devido ao poder inferior do Kanchi de Senjutsu, era notavelmente poderosa. Se eu não sei de quem é mas senti, o que devo fazer? Sim, ir até lá. Considerarei, em termos de cronologia, que nos aproximamos da dupla em momentos bem próximos, porém de regiões diferentes. Por qual razão eu considerei isso? Pois independentemente de eu ter parado por alguns segundos para entrar no modo sennin, cronologicamente eu estarei considerando que o tempo de aproximação foi similar.

Defesa: Quando te vi se aproximando para o ataque e notei também a distração obvia do personagem de Yagami e Asuka, prontamente usei de uma técnica chamada Kanashibari no Jutsu para que lhe paralisasse completamente. Como estou com o Modo Sábio ativo, você precisa de 7 pontos de Ninjutsu ou 8 pontos de Força para sair do efeito da técnica, então boa sorte com esses valores se não tiver Grande Determinação. Selos foram feitos em velocidade máxima e sem intervalo nenhum entre perceber sua clara ação de assassinato e a forma distraída como os outros dois estavam. Como deve ter ficado claro, entre o segundo e o terceiro parágrafo houve um pequeno time-skip de viagem e portanto, no começo da narração do terceiro parágrafo estarei considerando que estava de frente para a direção que você viria, consequentemente percebendo o ataque e interceptando seus movimentos. A distância para eles era 7 metros, mas dada a minha velocidade superior de 7 pontos e eu estando em uso dela, chegaria mais rápido que você e inclusive a técnica seria utilizada com mais efeito. E não, o comentário de Mordred não tem relevância alguma na cena pois ela parou de falar quando percebeu teu ataque, sendo naturalmente mais rápida (maior percepção), timming não é um problema.

Importante: Por você ser o suspeito o personagem está de olho em você, então não dá uma de engraçadinho. Consideração só foi grande pra explicar certos pontos mesmo, próximo post será bem menor, prometo.

Usados:

Singer's Sword [Kibas] 
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.

Sennin Mōdo
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.

Sharingan [ NÍVEL 3 ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Kanashibari no Jutsu
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser lançada em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário.

Mordred; HP: 3275 CK: 4741, ST: 1/16
Kurama: CH: 5500

What you're looking for? Stay away from my character sheet!
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Re: [Treinamento] Dividindo Dons - em 22/6/2018, 19:12

Explosão de Cobras

Sua técnica de invocação certamente impressionava a menina. Não tinha em sua ação, intenção alguma de conquistar a menina. Todas as ações e feitos de Kaji eram para mostrar sua capacidade e poder, sempre soando de forma egocêntrica. - Me chamo Kaji. Prazer. - A menina mostrava interesse em aprender a técnica, e isso era óbvio, pois por ironia do destino, ela gostava muito do animal, e conversava com um invocador de Cobras. - Hum, eu não sei se é digna o suficiente para eu te ensinar isso... - Sua frase era pausada, pois algo ali soava de forma estranha. Escutava vozes, não tão distantes. Olhava para a direção das vozes, e percebia duas figuras. Uma mulher. Traje formal e uma postura digna de ser temida. E a sua frente, uma garota. Não entenderia nada daquilo. - Achei que fosse proibido andar por Iwagakure... Estamos apenas dialogando. Estou mostrando minhas técnicas a essa garota que acabei de... Bem, é só isso. - Terminava a frase, tirando de seu rosto a expressão de espanto.

Considerações:

- Quest - Invocação (Hebi): 03/10 (PAUSADO)

Bolsa Ninja (20/20):

[05] Kunai ━ 5 unidades
Jutsus Usados:

Kyodaijya
Descrição: Kyodaijya (巨大蛇, Kyodaijya) é uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador. Orochimaru a invoca  em sua luta contra o Time Kakashi na Floresta da Morte. No caso de Kabuto ele invoca uma cobra gigante de escamas brancas.
Jutsus em Preparação:

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Treinamento] Dividindo Dons - em 23/6/2018, 11:53

I FIND MYSELF.
Nossa conversa foi repentinamente interrompida, sem ao menos que eu conseguisse ver como, duas pessoas estavam conosco. Kaji já estava se explicando para as duas pessoas, mas eu não consegui o fazer, eu estava completamente perdida em minha mente. As duas pessoas estavam paradas, ou eu achava que estavam, no entanto, uma delas, a de cabelos loiros, tinha acima dela uma aura vermelha, como se fosse uma guerreira de armadura e escudo, e estava lutando contra a aura da outra garota, uma aura verde, esta, no entanto, parecia uma lanceira.

A lamina da lança batia contra a espada, e o seu cabo batia contra o escudo, quase como se as duas auras dançassem no ar e a dança continuou por mais alguns segundos, até que a lanceira acertou um golpe na lateral do corpo da guerreira, um golpe que faria qualquer um desistir da luta. Porém, a guerreira era mais forte do que parecia, ergueu sua espada e uma luz invadiu caiu do céu, sobre as duas, me trazendo novamente a mim. O tempo em que tive a minha ilusão, foi curto, então talvez eu conseguisse falar antes que alguém fosse embora.

– Eu gostaria de aprender esse poder o mais rápido possível... – Meu tom soaria sério e em voz baixa ao garoto.

Considerações:

- Tudo tentativa.
- Arma na sombra.
- Sem armamentos.
- Post feito com base em minha esquizofrenia.
- Vou utilizar minha redução de quest.

Jutsus:

Arma:

Habilidades/Mecanismos:

Genin
Genin
Re: [Treinamento] Dividindo Dons - em 23/6/2018, 18:20

A reação de seus inimigos foram lentas, le menine já podia sentir o prazer de ver o sangue daqueles dois pombinhos banhando a lâmina de sua espada, mas mais rápido que um piscar de olhos, como um trovão, o tubarão, o caçador, se tornava a presa... Era a primeira vez que aquele tubarão, que estava preste a arrancar a cabeça de uma lebre e de um cervo fraquinho, se encontrava com um leão alado, sua energia vermelha paralisava o ser aquático e pela primeira vez, ele temeu. Yamm, o tubarão, tentou fugir daquela paralisia, usando toda a tua força, mas bastou uma simples e rápida tentativa para se mover, para ter se tocado que não conseguiria. MAS QUE MERDA! Tadinha da jovem pirata, ela provavelmente só havia saído um pouquinho para brincar com os amiguinhos, obviamente! Mas nãaaaao, sempre tem que ter um velho bobo para atrapalhar as brincadeiras das crianças; Tenho certeza que tudo aquilo foi planejado e previsto pela NASA, que todos sabemos que são os Illuminatis - Esses que querem que nós acreditemos que a Terra é redonda, o calor do sol mata e que usuários de tumblr podem sim ser heteros! Pois um dia, um sábio pensador citou "Isso me fez parar pra refletir um pouco, será que se aproximar do sol realmente mata?" E isso causou a mesma consequência em mim! Pois quem nunca pegou sol e pegou uns bronzeados e aproveitou pra fazer um churrascão com a galera?! Imagina o que faríamos se nos aproximássemos mais deles!!! E com isso em questão, voltamos a teoria da Terra Plana, que pois bem... E se o sol não é apenas uma figurinha no céu que muda de tempo em tempo o seu formato, assim chegando a noite e o calor na verdade vem de um aquecedor criado pela NASA, assim como o vento ser apenas algo que provém de um ventilador gigante comprado na Ricardo Eletros. Mas daí me perguntam "Yamm, por que a água não cai então?!" Pois bem... Sabem o polo norte e sul? Na verdade são conectados e formam uma grande borda que não deixa a água cair!
Mas agora voltando a história, após tal citações SUPER LÓGICAS e que bem... super (não) pertence à tal narração, agora nós nos encontramos em uma situação onde le pirata, le protagonista e criador dessa belíssima história, estava com os olhos lacrimejando. Seriam aquilo o que os piratas chamam de "Lágrimas de crocodilo"? Mas seja o que for, el estava espantade, pois era a primeira vez que el não estava conseguindo fazer nada, seria aquele o fim de sua história?! Será verdade que el nunca realizará o sonho de encontrar o mar e buscar tesouros?! Não conseguia falar e nem se mover, mas seu rosto expressava bem a decepção consigo mesme.
O que será que acontecerá com Yamm? DESCUBRAM NO PRÓXIMO EPISÓDIO DE.... Na verdade só até o próximo post desse tópico daqui...

Yamm; 1275/1275 2575/2530 00/05

Consid.:

► Te odeio Zat, beijo na bunda ♥️
Bolsa Ninja:
•  Kunai: 5x
•  Shuriken: 5x
•  Fios/Harigane: 5m
•  Hikaridama: 5x
•  Senbon: 20x

Kusanagi no Tsurugi
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Usados:

Chakra gasto por técnica e informações:
Nenhuma

“実行することはできません...または泳ぐ

Genin
Genin
Re: [Treinamento] Dividindo Dons - em 23/6/2018, 19:27

Mordred pausou por um momento e analisou o impasse. A criança assassina estava sob sua custódia, completamente paralisada através da amarração invisível evocada através do seu chakra. Ela fitou o casal com um pouco de criticismo, pasma com a maneira desleixada como se cuidavam no ambiente além do vilarejo. Naquela ocasião a princesa de Lucis pudera lhes salvar a vida, mas o que teria acontecido se tivesse demorado um pouco mais? Um shinobi jamais deveria contar com a sorte e aquelas crianças brincavam de Roleta russa com a própria vida. Descansando os ombros e aliviando a tensão sobre o seu corpo, ela dividiu seu olhar entre o trio, mas não houve se quer uma única explicação plausível para o ocorrido, de maneira que a única coisa que deveria fazer naquela ocasião era levar a suspeita para uma autoridade competente.

—— Vocês dois quase foram alvos de um assassinato e continuam com essa expressão de paisagem? Prestem atenção, vocês não vivem duas vezes. Quanto a você, mocinha, teremos uma longa conversa quando acordar. —— Repreendeu-lhes, se movendo como uma raposa para a retaguarda da criança assassina semi-nua para que fosse possível lhe apagar com um golpe de pressão na nuca, de forma a fazê-la perder os sentidos e facilitar a locomoção. Por fim, colocaria-lhe nas costas e a levaria junto a si em seu caminho rumo a Yamiko, a irmã que trataria de resolver aquela questão. Por fim, quando já estivesse com a garota desacordada em suas costas a uma certa distância, daria uma ultima olhada para trás, para que tivesse certeza que estavam bem, e seguiria viagem. A espada fora apreendida pouco antes do golpe que potencialmente lhe desmaiaria e agora descansava em sua mão direita.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Singer's Sword selada através do Reequip. Mordred lhe de uma bronca, tentaria tomar a Kusanagi (não estou roubando, é roleplay e depois entrego) de você e por fim te desmaiaria com um golpe na nuca (sem dano, apenas desmaio) e colocaria seu corpo nas minhas costas, ganhando mais um motivo para encontrar Yamiko: te entregar para as autoridades. Foi tentativa e tal, mas como o Naru desistiu em OFF, para evitarmos mais um turno sem motivo, estarei considerando que ele foi desmaiado e vida segue para quem estava treinando e para quem está indo embora.

Usados:

Singer's Sword [Kibas] 
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.

Sennin Mōdo
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.

Sharingan [ NÍVEL 3 ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Kanashibari no Jutsu Ativo
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser lançada em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário.

Mordred; HP: 3275 CK: 4841, ST: 2/16
Kurama: CH: 5500
Chakra Natural: 400

What you're looking for? Stay away from my character sheet!
Re: [Treinamento] Dividindo Dons - em 23/6/2018, 20:04

[off: confirmando as considerações desse viadinho do Mordred]

“実行することはできません...または泳ぐ

Genin
Genin
Re: [Treinamento] Dividindo Dons - em 24/6/2018, 17:59

Explosão de Cobras

Todo aquele tumulto irritava Kaji, que estava em uma situação estranha ali. A moça totalmente orgulhosa de si, nos alertava sobre o perigo. - Realmente, devemos agradecer por isso, muito obrigado. - Eram as únicas palavras que proferia ali. A garota Asuka estava com sua expressão normal também. Ela queria aprender a técnica que ali lhe era demonstrada. - Asuka, isso é algo realmente magnífico. Esses animais podem nos ajudar em momentos cruciais, além de proporcionar a nós alguns jutsus exclusivos, para serem usados. Isso se chama Kuchiyose no Jutsu. Nos permite invocar animais de outras "dimensões" podemos dizer, e assim, trazer eles para nos ajudar em batalha. Irei te ajudar a conseguir esses animais. Para isso, é simples. Você apenas precisa assinar um pergaminho, realizando assim um Pacto, que fará essas criaturas servirem seus comandos como verdadeiros mestres. - Pegava o pergaminho do bolso, quase o mesmo que aquele estranho homem o tinha dado. - Pronto. Agora você precisará derramar sangue em suas mãos, com corte ou outro meio, para assim, poder colocá-lo no pergaminho e assinar finalmente o contrato. E ai? Está pronta? - Lançava o pergaminho em direção a menina, esperando ver qual a reação que ela teria.

Considerações:

- Quest - Invocação (Hebi): 04/05

Bolsa Ninja (20/20):

[05] Kunai ━ 5 unidades
Jutsus Usados:

Kyodaijya
Descrição: Kyodaijya (巨大蛇, Kyodaijya) é uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador. Orochimaru a invoca  em sua luta contra o Time Kakashi na Floresta da Morte. No caso de Kabuto ele invoca uma cobra gigante de escamas brancas.
Jutsus em Preparação:

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Treinamento] Dividindo Dons - em 24/6/2018, 18:36

I FIND MYSELF.
Assim como as guerreiras vieram, elas foram, sem maiores apresentações ou diálogos, apenas deixando para trás a ideia de que nosso sangue quase fora derramado pelo campo de treino, a ideia de quase ter sido morta era um impulso essencial para que a pequena prodígia aprendesse logo a convocação desse animal. Não era possível para ela dizer quantas cobras ela conseguiria invocar simultaneamente, mas tinha uma breve ideia de que seria apenas 1. Kaji explicou por alguns momentos o que de fato era aquela técnica fazia, e Asuka conseguiu manter sua total atenção a explicação, até o pequeno pergaminho voar até ela e ela o pegar com a mão direita, sabendo que era exatamente o que ela queria, a garota sentou-se na grande cobra que ainda estava em campo, tirou de suas costas alguns papéis em uma manipulação básica, apenas para criar uma kunai de papel e utiliza-la para realizar um corte em sua mão, o sangue não caiu de imediato, na verdade, o fino liquido vermelho se alastrou por um papel na kunai, deixando-o pesado e caindo no pergaminho, fazendo o sangue respingar no pergaminho e marca-lo de vez com o meu sangue.

– Como eu farei para chama-las? – Disse me levantando.

HP: 570/575 CH: 665/675SP: 6m/sST: 1/6

Considerações:

- Tudo tentativa.
- Arma na sombra.
- Sem armamentos.
- redução de quest já ativa.
- Manipulação rank D.

Jutsus:

Shikigami no Mai(Ativado no momento)

Arma:

Habilidades/Mecanismos:

Genin
Genin
Re: [Treinamento] Dividindo Dons - em 24/6/2018, 19:05

Explosão de Cobras

A garota estava determinada a aprender, de fato, a técnica das cobras. Ela queria saber como faria para chamar os animais, e claro, isso ainda não tinha sido passado a ela. - Bem, a invocação das cobras é simples, creio que a maioria é assim. Ao realizar o contrato, você sempre precisará realizar os selos de mão e tocar a superfície para que as cobras venham a ser invocadas em campo. Existem várias delas. É simples. Assim como fiz anteriormente. - Passava todo o básico da técnica para amenina aprender, assim como foi feito com ele mesmo. Ele queria ver determinação da garota.

Durante seu treino, lembrava de como era com seu pai. Não queria ter aquela sensação novamente, e muito menos ver alguém passando pela situação. Todos os seus treinos quando criança foram muito sofridos, e ainda sofria por conta disso. - Bom, é só isso. O Pacto está feito. Perdão por qualquer coisa. Quando eu era criança, meu pai me machucou muito com treinamentos e treinamentos... Um dia ainda irei matar aquele velho. Esse treinamento me ajudou muito, obrigado por vir até aqui. Espero que possamos nos encontrar em breve, Asuka-chan. - Terminava a frase, seguindo em frente, de volta a sua casa.

Considerações:

- Quest - Invocação (Hebi): 05/05

Bolsa Ninja (20/20):

[05] Kunai ━ 5 unidades
Jutsus Usados:

Kyodaijya
Jutsus em Preparação:

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Treinamento] Dividindo Dons - em 24/6/2018, 19:48

I FIND MYSELF.
Novamente prestei atenção as instruções passadas e, de fato, o tutorial era bem simples. Mas uma coisa me deixou confusa e preocupada, a vontade do garoto de matar uma pessoa. Um ninja de verdade nunca falaria ou faria algo assim, poderia ser esse o monstro que vi logo em que cheguei aqui, mas também poderia ser apenas uma ilusão de minha mente. Minha resposta ao pedido para nos encontrar novamente, foi apenas um acenar de cabeça, delicado e simples como eu, vi o garoto se afastar antes de tentar realizar o que eu de fato havia acabado de aprender.

Após a saída do garoto, me lembrei da recente cena, transformei meu corpo em papel antes de realizar os selos da técnica e, usando o sangue do corte anterior que ainda estavam em minhas mãos, apliquei um pouco de pressão no chão, usando minha mão, e encerrei falando “Kuchiyose No Jutsu” fazendo a mesma cobra anterior surgir no campo, dentro de um campo de fumaça gerada pela técnica, só que dessa vez ela estava diferente, seu dominante não era mais o garoto, agora era eu, mas não perdi meu tempo ali, tinha muita coisa o que fazer, desfiz a kuchiyose e fui para minha casa descansar.

HP: 570/575 CH: 615/675SP: 6m/sST: 0/6

Considerações:

- Tudo tentativa.
- Arma na sombra.
- Sem armamentos.
- Treino com post reduzido para 5.
- Treino concluido.

Jutsus:

Kyodaijya
Descrição: Kyodaijya (巨大蛇, Kyodaijya) é uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador. Orochimaru a invoca em sua luta contra o Time Kakashi na Floresta da Morte. No caso de Kabuto ele invoca uma cobra gigante de escamas brancas.

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.

Arma:

Habilidades/Mecanismos:

Genin
Genin
Re: [Treinamento] Dividindo Dons - em 24/6/2018, 20:00

Treino aprovado@
Invocação de Cobras aprendido (Na org você fica como ''Aprendiz")

• Hasizo;
  • Mudança de Status;
  • Mudança na Ficha;
  • Banco

Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: