Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [História] Nemesis - Mistério Eletrizante
Hoje à(s) 13:42 por Yagura26

» [C.M/V] Kaneki
Hoje à(s) 13:42 por Mordred

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 13:40 por Omoii

» [Criação de Químicos] Joe Sato
Hoje à(s) 13:39 por Mordred

» [MF] Enji
Hoje à(s) 13:37 por Nemesis

» [M.F] Wings
Hoje à(s) 13:29 por DouglasCapiotti

» [Banco] Shiroi
Hoje à(s) 13:26 por DouglasCapiotti

» [comprar tecnicas] Shiroi
Hoje à(s) 13:25 por DouglasCapiotti

» [Ato] Reconhecimento Glorioso
Hoje à(s) 13:22 por Yagami

» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 13:11 por Yagami

» [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas.
Hoje à(s) 13:11 por Olsen

» [Capítulo] Ascensão Hatake: Voe
Hoje à(s) 13:07 por Yagami

» [Ato] Hyakuya - Ajuste de contas
Hoje à(s) 13:07 por Yagura26

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 12:56 por Oda

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 12:56 por Flare

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:11 por Yagura26

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 11:58 por Julian Kyor

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 11:49 por Summer

» [M.S] Naoki
Hoje à(s) 10:39 por Summer

» status
Hoje à(s) 10:37 por DelRey


Convidado


22/7/2018, 13:47
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[CENA - Raito] O ancião.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[CENA - Raito] O ancião. - em 17/6/2018, 21:15

NARRADOR


A nuvem permanecia relativamente calma, mesmo com acontecimentos que podiam abalar algumas estruturas das vilas o dia-a-dia dos ninjas não pareceu mudar muito. A porta da casa de Lilith sofreu três batidas e um bilhete foi deixada na mesma, se tratava de uma missão? Ou de um simples pedido? O dia acabava de nascer e o sol ainda se encontrava tímido.


Considerações:
Verão | 15°
Bilhete:
Llilith,
Passe o dia com o ancião Mamutsu, ele já esta muito velho mas foi um dos nossos ninjas no passado e precisa de companhia constante.

Hiato, Jounnin.

Auto-explicativo, narre oque fazia antes de receber o bilhete e depois sua ida até a casa do ancião.

_______________________



  • Hasizo;
  • Mudança de Status;
  • Mudança na Ficha;
  • Banco

avatar
Genin
Genin
Re: [CENA - Raito] O ancião. - em 18/6/2018, 11:15


Lilith, doce Lilith – Estava dormindo quando três batidas foram ouvidas vindo do lado de fora de sua humilde residência ━ OH, MERDA! Essa vila tem algum tipo de problema?! São apenas sete horas da manhã, onde raios pessoas acordam tão cedo?! ━ Gritou a bela adormecida estressada, por ter sido acordada pela merda de batidas em sua porta! ERAM SÓ SETE HORAS DA MANHÃ! Inacreditável...
Ela dançava na cama para o lado e para o outro, enquanto tentava voltar a achar uma posição confortável para dormir, mas a luz do sol atravessando o vidro da janela, que batia diretamente em seu rosto, não a dava a dádiva de voltar a dormir – então apenas restou a opção de desistir e finalmente se levantar!
Com movimentos para a esquerda e direita, esticando as desde seu pescoço aos pés, a garota dos cabelos rosas ficava a exercitar o seu corpo, para acordar logo de vez ━ Só bateram na porta três vezes... Será que era algum pirralho me metendo algum tipo de trote?! ━ A menina, com os olhos em chamas, pegou a sua Kusanagi e correu para fora de casa com uma expressão de estressa e ao passar pela sua porta, nada, além de uma carta, era encontrada... Legal, teria ela um admirador ou admiradora secreto ou seria aquilo apenas alguma conta para pagar?! Para descobrir, ela precisaria abrir a carta.
[...]
Eu terei que ter uma conversa muito sérias com a Raikage dessa vila... ME MANDARAM SER A MERDA DE UMA BABÁ?! COMO ELES PEDEM ISSO A UMA BELA DAMA COMO EU?! E SE EU ACABAR QUEBRANDO UMA UNHA? ━ debochou a bela princesinha de sua missão dada, até que ela terminava de se vestir. Independente do quanto aquilo era idiota, uma missão era uma missão e por mais que ela não fosse apegada a vila, algo no coração dela a inclinava a realizar essa missão... Algo comum nos herdeiros do clã dela.
[...]
Então ela se retirou de casa e caminhou até o local citado no bilhete ━ Espero que ele seja divertido...


Lilith Morrigan; 1825/1825 3825/3825 00/06

Consid.:

Bolsa de armas no cinto, no lado esquerdo, kusanagi no lado esquerdo da cintura com cabo para frente para dar um fácil acesso com a mão direita, samehada embainhada nas costas (como o Kisame faz, com fácil acesso com a mão direita), ativa e prestando atenção em tudo a sua volta. Imagem da Roupa, sem as armas e bolsa de armas.

Usados:

_______________________



“私たちの上の光!
What we think, we become.”

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [CENA - Raito] O ancião. - em 19/6/2018, 07:02

NARRADOR


A garota de cabelos rosas chegou até a casa de Mamutsu por volta das 08:10 da manhã, o sol já se encontrava firme e forte como era de se esperar dele no verão. A casa mais parecia um castelo totalmente feito de pedras, ao chegar próxima do portão a jounnin esperou por alguns segundos até que um velho se aproximou de suas costas -É grande não é? Ouvi dizer que uma pessoa muito importante mora ai...- E possuía cabelos brancos e desarrumados e um rosto um tanto quando insano, após falar ele caminhou no direção do portão gigante e com apenas uma das mãos o abriu -Quer entrar?- Ele sorriu e com passos lentos de um idoso adentrou no local.

(...)

Apesar de parecer ilógico, o lugar era maior por dentro do que por fora mas estava um completo caos! Ferramentas jogadas por todos os lados e próteses penduradas no teto e em cima de sofás e outros moveis -Você é a nova Jounnin que mandaram? Eu gosto de ter alguém para conversar sabe .. Me diga, qual seu nome?- O velho falou enquanto continuava a adentrar na casa, quando chegaram em um enorme salão ele parou -Sou Mamotsu Yong a seu dispor! oque vamos fazer hoje?- Seu sorriso era um tanto quando louco, mas ele se mostrava uma pessoa sincera e alegre.


Considerações:
Verão | 15°
Interaja com ele um pouco, pode dizer que tem interesse em saber mais sobre as coisas da casa se quiser. Mamotsu.

Desculpe a demora, compenso você hoje <3.

_______________________



  • Hasizo;
  • Mudança de Status;
  • Mudança na Ficha;
  • Banco

avatar
Genin
Genin
Re: [CENA - Raito] O ancião. - em 19/6/2018, 12:19


Após a longa caminhada, Lilith finalmente alcançou o seu destino. Na cabeça dela, ela iria acabar numa casa normal de um velhinho, mas se surpreendeu ao ver um enorme castelo de pedras, ao menos era o que parecia.
Por mais inacreditável que fosse, ela ficou comparando o local onde estava com o qual dizia no mapa ━ Se eu ser rica dessa forma quando eu crescer... Nada mal! ━ Riu ela consigo mesma, até que foi pega de surpresa por um velho atrás de ti, falando sobre a mansão – ou seria aquilo um castelo mesmo? Poderia ser apenas um ponto turístico, mas ela foi pega de surpresa, sendo convidada para entrar; mesmo ela sabendo que sua missão era ali dentro – Por que aquele senhor simplesmente saiu entrando na casa de uma pessoa “muito importante”, como ele disse? Ele tinha permissão, era um caseiro ou simplesmente estaria invadindo a casa? A jovem realmente não se importava, apenas o seguiu, pois curiosidade sempre foi um ponto forte dela ━ Interessante, eu gostaria de entrar sim! ━  Ela respondeu.
[...]
A bela jovem de cabelos rosadas foi seguindo o idoso, reparando o quão grande e bagunçada aquela casa poderia ser e quanto mais fundo andava, mais objetos estranhos e uns conhecidos ela encontrava, aliás, ela tinha um extremo conhecimento sobre ciência e tecnologia, alguns materiais pareciam sim familiar, mas realmente a curiosidade era... grande.
Eu sou Lilith, Lilith Morrigan, não venho de um clã conhecido ou qualquer coisa parecida! ━ Ela respondeu o senhor, antes que pudesse perguntas as suas dúvidas anteriores, pois logo eles chegaram à algum cômodo enorme, onde ele chegou a se apresentar, se mostrando ser a pessoa citada na qual ela precisaria tomar conta...
Ah, me poupe! Esse cara tem a cara de ter dinheiro suficiente para pagar a vila inteira como protetor e ele pede uma ninja para ser uma babá dele como missão?! Isso é estupido! Mas ela já sabia da estupidez disso desde antes de sair de casa, então nada de desistir e sim seguir em frente ━ Hmm... Eu não sei o que poderíamos fazer, foi o senhor que me ofereceu a missão... ━ Respondeu Lilith, se segurando para não pular na cara daquele cara extremamente narcisista! Como ele pode ter a ousadia de chegar se apresentando, fingindo não ser ele mesmo e se elogiando como se ele fosse alguém! Aliás... Quem era ele? ━ E se me permite perguntar... Quem é o senhor? O senhor parece ser algum tipo de pessoa bem rica com bastantes matérias aleatórios pela casa inteira... Além de o senhor ter um cabelo bem radical! Eu gosto disso, sem esquecer do teu ego extremamente inflado... O senhor provavelmente é a minha versão masculina do passado! ━  Falou a garota brincando, sem medo das consequências de estressá-lo, simplesmente pelo fato de teu humor ser um tanto... Negro, mas ela achava engraçado mesmo assim e se ela deveria permanecer com ele por algum tempo, quebrar o gelo é o mínimo que ela podia fazer.


Lilith Morrigan; 1825/1825 3825/3825 00/06

Consid.:

Bolsa de armas no cinto, no lado esquerdo, kusanagi no lado esquerdo da cintura com cabo para frente para dar um fácil acesso com a mão direita, samehada embainhada nas costas (como o Kisame faz, com fácil acesso com a mão direita), ativa e prestando atenção em tudo a sua volta. Imagem da Roupa, sem as armas e bolsa de armas.

Usados:

_______________________



“私たちの上の光!
What we think, we become.”

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [CENA - Raito] O ancião. - em 19/6/2018, 16:16

NARRADOR


O velho escutou atentamente as palavras da garota e soltou um riso estridente e fino ao final delas -Mandaram alguém que nem me conhece? Você esta esnganda a respeito de uma coisa, eu não pedi segurança particular.- O velho falou e pisou com força no chão, sua perna aparentemente normal e velha se abriu e revelou dezenas de facas que saltaram de compartimentos secretos e ele segurou todas em um rápido movimento, ao menos 8 delas -Sou Mamotsu, o gênio louco da nuvem! Fui membro do esquadrão do ouro no passado, não preciso de ninguém me protegendo. Mas eles insistem que sou um "tesouro nacional" ou coisa do tipo...- Ele falou e pareceu se perder em seus pensamentos pois ficou cerca de dez segundos olhando o nada. Foi então que ele caminhou em direção a uma mesa e tirou algo de cima dela e jogou aos pés de Lillith -Então, já que estamos ambos obrigados a aturar a companhia um do outro, oque acha de aprender um pouco? Isso é algo basico ... Se quiser pode desmonta-lo e tentar remonta-lo, eu observarei, já que disse que somos parecidos.- Novamente ele soltou um riso estridente. O objeto jogado aos pés de Lillith era um braço, um modelo feito de madeira com algumas partes em metal. As ferramentas que ela precisaria se encontravam espalhadas no chão e na mesa do homem.


Considerações:
Verão | 18°
Pode usar a imaginação, desmonte e remonte e se quiser perguntar coisas a ele sinta-se a vontade.

Desculpe a demora, compenso você hoje <3².

_______________________



  • Hasizo;
  • Mudança de Status;
  • Mudança na Ficha;
  • Banco

avatar
Genin
Genin
Re: [CENA - Raito] O ancião. - em 20/6/2018, 03:33


Encarar o ego inflado do velhinho era extremamente engraçado para a garota, mas ela teve que se conter - rir naquela situação não era a melhor coisa a se fazer. Mas pelo amor de Deus! Quando ele se nomeou de "louco", pelo menos deu algum sentido ao o que Lilith achava sobre ele, principalmente até ele parar de funcionar de repente, sem nenhum motivo; o que deixou a bela garota de cabelos rosa preocupada, mas antes que ela fizesse alguma coisa, o cérebro dele voltava a órbita.
Parece assustador, senhor "Tesouro Nacional"! Não sabia que Kumo gostava de antiguidades...━ Ironizou a kunoichi ━ Bem, que de loucura, já entendemos que você tem algo, mas gênio? Por quê? ━ Finalizou sua fala com tais perguntas, enquanto pegava o braço de madeira com partes de metais. Aquele material, qual ele ordenou-a de desmontar e montar, era tanto quanto básico e simples. A menina era uma tecnóloga, aquilo dali não tinha nada que uma criança não conseguiria desconstruir e construir, mas primeiro era iria ter que procurar as ferramentas.
[...]
Já com as ferramentas em mão, a menina começava a desmontar, parte por parte ━ Então... pra que serve esse braço de madeira? Para algum tipo de marionete? ━ Terminou a pergunta, enquanto já estava a montar totalmente da forma em que era antes. A menina era inteligente e aprendia com uma velocidade essencial.


Lilith Morrigan; 1825/1825 3825/3825 00/06

Consid.:

Bolsa de armas no cinto, no lado esquerdo, kusanagi no lado esquerdo da cintura com cabo para frente para dar um fácil acesso com a mão direita, samehada embainhada nas costas (como o Kisame faz, com fácil acesso com a mão direita), ativa e prestando atenção em tudo a sua volta. Imagem da Roupa, sem as armas e bolsa de armas.

Usados:

_______________________



“私たちの上の光!
What we think, we become.”

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [CENA - Raito] O ancião. - em 20/6/2018, 19:34

NARRADOR


Os olhos do ancião gostavam daquilo que estavam vendo, ele esboçou um sorriso e quando ouviu as perguntas da jovem ele foi até uma sacola em cima da mesa -Isso são cabos, eles servem para conectar um braço desse a um corpo humano.- Ele falou e jogou a sacola com cabos na direção da garota esperando que ela pegasse -Eles estão descriminados para você saber oque cada um faz, ligue eles nesse braço que montou, não deve ser difícil com sua habilidade.- Ele esperava olhando-a atentamente cada coisa executada por ela..


Considerações:
Verão | 18°
Como eu disse, o braço vai ser usado em um humano. Narrei pouco mas é só pra vc terminar ele, malz :/

Desculpe a demora, compenso você hoje <3³.

_______________________



  • Hasizo;
  • Mudança de Status;
  • Mudança na Ficha;
  • Banco

avatar
Genin
Genin
Re: [CENA - Raito] O ancião. - em 23/6/2018, 02:56


De repente a mesa era preenchida por cabos de mais diversas formas e de acordo com o que o senhor havia dito, isso apenas a lembrava do que havia aprendido na área de conhecimentos científicos, especificamente artérias, veias e canais nervosos, da área de biologia. Isso era curioso, mas óbvio que ela não iria meter cabos de qualquer forma naquele local. Deixaria aquele braço feio - mas a parte da beleza poderia ser resolvida depois, por enquanto terminar aquilo era o melhor que a moça poderia fazer.
Mãos a obra, ela foi seguindo as instruções dada, verificando o que cada um daqueles cabos faziam com o braço e como ele reagia. Meio que demorou, até porque cada um daqueles iria servir para uma coisa e coloca-los em locais errados apenas tornaria o seu trabalho em um trabalho falho e uma garota genia como ela, não aceitava nada mais do que cento e vinte porcento de perfeição!
ÓBVIO que demorar para uma garota como ela não bastava de uns três minutos a mais de concentração, tanta concentração que a existência daquele velho no quarto havia sido totalmente ignorado até que ela finalmente terminasse de encaixar cada um daqueles objetos em seus respectivos lugares ━ Tem alguma coisa que eu poderia usar para deixar isso daqui mais... bonito? ━ Encarou a garota de cabelos rosas para o senhor que a estava ajudando, com um sorriso gentil no rosto. Algo que ele não havia visto ainda vindo dela.


Lilith Morrigan; 1825/1825 3825/3825 00/06

Consid.:

Bolsa de armas no cinto, no lado esquerdo, kusanagi no lado esquerdo da cintura com cabo para frente para dar um fácil acesso com a mão direita, samehada embainhada nas costas (como o Kisame faz, com fácil acesso com a mão direita), ativa e prestando atenção em tudo a sua volta. Imagem da Roupa, sem as armas e bolsa de armas.

Usados:

_______________________



“私たちの上の光!
What we think, we become.”

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [CENA - Raito] O ancião. - em 1/7/2018, 18:14

NARRADOR



O ancião encarava com admiração a dedicação com que a rapariga montava o aparato. Dava para notar que ela tinha talento. O senhor aproxima a sua mão do aparato e com um toque e uma ligeira infusão de chakra o braço começa a movimentar-se.

- Muito bem, está ótimo!- o velho sorria mostrando a sua dentadura perfeita que entretanto salta para o chão. As suas gengivas estavam visíveis e ele tinha apenas um dente no meio da boca. -Venha comigfo vou-e dar os meu pferfgaminhos - dizia com dificuldade na fala, esperando que fosse entendível. Nesta idade já pouco se importa com o que quer que fosse.

O velho foi a coxear com a sua bengalha e abriu um compartimento secreto da sua casa. Lá estavam montes de pergaminhos sobre conhecimentos mecânicos, infusões de chakra em materiais, uma inteira biblioteca à disposição da rapargia.

- Pode levah o que quisher. - um sorriso final para de seguida se sentar novamente na sua cadeira e adormecer.


Considerações:
Verão | 18°
Tem à sua disposição um monte de pergaminhos sobre invenções mecânica etc que pode levar consigo ou decorar na hora.
Pode finalizar e sair dali...

_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [CENA - Raito] O ancião. - em 6/7/2018, 21:19


Agradecida pelos conhecimentos passados pelo senhor, ela decidiu ser matura ao menos uma vez e não rir da situação de velho gagá ao qual o seu tutor se encontrava - o que era extremamente difícil para tal.
[...]
Após ter prestado atenção em cada palavra dita pelo velhinho, enquanto tentava entender cada uma de suas palavras citadas, por mais difícil que fossem, por causa da falta de sua dentadura, os olhos delas brilhavam com a frase final do senhor que agora adormecia, finalizando a sua missão e como ela não é boba e nem nada, ela pegou literalmente tudo que pudesse que tivesse instruções sobre qualquer tipo de coisa, o que claramente foi necessário uma bolsa enorme para colocar todos os pergaminhos dentro, se não fosse pela sua grande força, ela precisaria fazer varias viagens para carregar tudo aquilo.
Ela partiu!


Lilith Morrigan; 1825/1825 3825/3825 00/06

Consid.:

Bolsa de armas no cinto, no lado esquerdo, kusanagi no lado esquerdo da cintura com cabo para frente para dar um fácil acesso com a mão direita, samehada embainhada nas costas (como o Kisame faz, com fácil acesso com a mão direita), ativa e prestando atenção em tudo a sua volta. Imagem da Roupa, sem as armas e bolsa de armas.

Usados:

_______________________



“私たちの上の光!
What we think, we become.”

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [CENA - Raito] O ancião. - em 7/7/2018, 00:23

@ obtida habilidade única, Inventor.

_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum