Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Sugest] Hitokugtsu
Hoje à(s) 02:12 por Kiwi

» [C] Hollywood Ninja [Eijiro]
Hoje à(s) 02:09 por Eijiro

» Solo - Ilusionista
Hoje à(s) 02:01 por Aoi

» [B] O perigo das trilhas - Yagami
Hoje à(s) 01:56 por Yagami

» [C.J] 'Akira Rinne
Hoje à(s) 00:47 por 'Akira Rinne

» [Mudanças] 'Akira Rinne
Hoje à(s) 00:45 por 'Akira Rinne

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 00:36 por Kaginimaru

» [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18
Hoje à(s) 00:16 por Kafka

» Dúvida - elemelons parte dois
Hoje à(s) 00:02 por DelRey

» [CENA] Explosão de Habilidade
Ontem à(s) 23:41 por Bakuto'


Convidado


19/7/2018, 02:48
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[TREINO] 戦う Tatakau

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TREINO] 戦う Tatakau - em 17/6/2018, 20:40




Hipátia era uma garota deveras interessante. Momentos após desenvolver um novo estilo de luta, queria apenas colocá-lo em prática. No entanto, sabia que aquilo podia ser mortal dependendo da forma que o usasse, e não tinha ninguém que queria matar no momento.
Deixou a floresta da morte e foi na direção do campo de treinamento de Konoha. Mas o que buscava lá? Bem... alguém, para lutar. Não tinha certeza se encontraria, mas em um outro dia encontrou. "Como era mesmo o nome dele..." Já fazia tanto tempo que tinha acontecido a batalha, que nem sequer lembrava o nome do garoto que batalhou, pois nunca mais o viu. Chegando no campo de gramíneas esverdeadas, caminharia por todo seu perímetro, buscando encontrar.

HP: 425/425
CH: 800/800
ST: 00/04

Considerações:

→ Aqui será realizado um treinamento amigável entre Hipátia e Mawi

Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
04/08 – kibaku fuuda
03/08 - senbon
01/05 - shuriken
03/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:


_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [TREINO] 戦う Tatakau - em 17/6/2018, 20:59

Um garoto estava acomodado á baixo de uma simples árvore se aventurando em seus pensamentos enquanto contemplava o campo de treinamento, não parecia tão animado quanto á treinar suas habilidades em combate, no fim das contas iria acabar apanhando, ás vezes feio, mas enfim, tudo para conseguir um bom dinheiro no fim do mês, e para talvez ganhar um graninha extra era necessário que evoluísse, mesmo que um passo de cada vez. Ele se levantava, era um garoto de tamanho mediano, cabelos negros e olhos castanhos, seu porte físico não era dos melhores, chegando á ser até que frágil, ele olhava ao seu redor enquanto balbulceava levemente:"Espero que desta vez eu não acabe levando nenhum tapa, ou quase nenhum, melhor não ficar com as expectativas lá em cima."




Considerações:

Aparência:Pele com um tom esbranquiçado mesclado com rosado, cabelos curtos e negros, queixo fino, bochechas pequenas, braços finos e frágeis, veste uma camisa com manga de tom acizentado e uma bermuda curta cinza.

--Qualquer coisa se eu fiz algo errado nos próximos post só me dar um toque.

Jutsus Usados:

- Nenhum

Armas Levadas:

Kunais - 10
Fios - 25 Metros
Senbon - 10



HP: 200/200

CH: 200/200

ST: 00/2

_______________________

Rikuda Mawi
HP: 325/325
CH: 400/400
ST: 00/4
Ficha | M.S | M.F | Banco | C.T | C.J
avatar
Genin
Genin
Re: [TREINO] 戦う Tatakau - em 17/6/2018, 21:10



Não tardou para que a garota achasse um rapaz, sentado relaxadamente próximo a uma árvore. Calmamente, ia aproximando dele, sem medo de trocar olhares. Não tinha quaisquer receio também, era apenas uma garotinha de nove anos que o chamaria para lutar. Não por ter algo especial, mas apenas porque ela estava procurando alguém para lutar mesmo. — Olá! Chamo-me Hipátia, é um prazer conhecê-lo. — A garota adorava formalidades, então não se preocupava em exagerar às vezes — Vamos lutar? estou procurando alguém para treinar, no momento só vejo você por aqui.


HP: 425/425
CH: 800/800
ST: 00/04

Considerações:

→ Aparência: assim;
→ Encontro-me a dez metros de ti.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
04/08 – kibaku fuuda
03/08 - senbon
01/05 - shuriken
03/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:


_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [TREINO] 戦う Tatakau - em 17/6/2018, 21:18

Rokuda voltava-se á garota, ele a ouvia atentamente, com um tom um pouco para baixo disse:"Ah, prazer, sou Rokuda Mawi, você quer lutar?", bocejava levemente, "Pega leve comigo, tá bem?". O garoto não era do tipo que julgava á primeira vista, algo que não é uma má qualidade, se não fosse por sua baixa autoestima. "Podemos começar quando você quiser, só vê se não quebra nada, eu gosto do meu corpinho original de fábrica." disse levantando-se, fazendo um leve aquecimento.




Considerações:

Aparência:Pele com um tom esbranquiçado mesclado com rosado, cabelos curtos e negros, queixo fino, bochechas pequenas, braços finos e frágeis, veste uma camisa com manga de tom acizentado e uma bermuda curta cinza.


Jutsus Usados:

- Nenhum

Armas Levadas:

Kunais - 10
Fios - 25 Metros
Senbon - 10



HP: 200/200

CH: 200/200

ST: 00/2

_______________________

Rikuda Mawi
HP: 325/325
CH: 400/400
ST: 00/4
Ficha | M.S | M.F | Banco | C.T | C.J
avatar
Genin
Genin
Re: [TREINO] 戦う Tatakau - em 17/6/2018, 21:34



''Vê se não quebra nada?........ Eu gosto do meu corpinho??'' Hipátia não resistiu, acabou gargalhando na frente do garoto. Definitivamente o achou bastante engraçado, não esperava por ouvir isso logo de primeiras frases dialogadas. — Tudo bem... não pretendo fazer nada mortal, afinal, somos do mesmo vilarejo né? Temos que apenas querer evoluir juntos! — E aquelas foram suas palavras de consolo, eram verdadeiras, desde que o cenário não se invertesse. Imaginava em sua cabeça várias formas de começar aquele ataque, mas decidiu optar pelo mais simples: taijutsu. "Veremos o quão bom ele é em uma batalha corpo-a-corpo." Muitas vezes, a habilidade de um shinobi podia ser medida através dessa arte. O silêncio era interrompido pelo som dos passos de Hipátia, que tornavam-se velozes e constantes. As curtas pernas dela sugeriam uma pequena velocidade, fato que era desmentido com suas ações. Ela correu na direção do garoto para garantir uma devida aproximação - afinal, para atacar corpo-a-corpo era necessário estar próximo - e ao chegar numa distância oportuna saltou dando uma voadora na direção do peito do garoto. Se aquilo o acertasse, certamente o arremessaria para alguns metros para trás. ''Acho que isso não vai quebrar seu corpinho... só machucar um pouquinho"


HP: 425/425
CH: 800/800
ST: 00/04

Considerações:

→ Aparência: assim;
→ Ataquei em velocidade de dois [2] pontos. Acertando ou não, Hipátia tentará ficar em pelo menos 3 metros de você.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
04/08 – kibaku fuuda
03/08 - senbon
01/05 - shuriken
03/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:


_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [TREINO] 戦う Tatakau - em 17/6/2018, 21:58

Ele observou a pequena garota com desdém, era uma velocidade admirável, a maneira que corria era de fato muito interessante, pensava se conseguiria se defender de um ataque como o dela, pelo jeito que ela está vindo talvez seja taijutsu, ou não, quem sabe ela seja um jovem prodígio e venha com um jutsu poderoso, seria bem surpreendente se fosse esse o caso, afinal de contas, não importando o tamanho qualquer coisa em alta velocidade é fatal. Logo ele a viu vindo com uma velha e boa voadora, um clássico, talvez não, no caso se fosse algo antigo, para falar a verdade, meu senso do que é clássico é um pouco defasado, era realmente algo incrível, não tanto, mas quando você tem um certo senso de beleza, até as mais pequenas e simples coisas florescem. O garoto passou tanto tempo pensando que acabou por não perceber o chute, que veio direto á seu peito, foi jogado á alguns metros, tentou fazer uma leve manobra no ar de modo á manter, no fim do arremesso seus pés firmes no chão. Durante o vôo tentaria arremessar uma simples kunai em direção á garota, aproveitando que, caso a mesma desviasse, usaria o pouco do tempo para usar um Kawarimi no Jutsu, por garantia.



Considerações:

Aparência:Pele com um tom esbranquiçado mesclado com rosado, cabelos curtos e negros, queixo fino, bochechas pequenas, braços finos e frágeis, veste uma camisa com manga de tom acizentado e uma bermuda curta cinza.

--(00) em Força, eu recebi o 10+20
--(00) em Força, a kunai só será precisa até os 5 metros.

Jutsus Usados:

-Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Armas Levadas:

Kunais - 10
Fios - 25 Metros
Senbon - 10



HP: 170/200

CH: 200/200

ST: 00/2

_______________________

Rikuda Mawi
HP: 325/325
CH: 400/400
ST: 00/4
Ficha | M.S | M.F | Banco | C.T | C.J
avatar
Genin
Genin
Re: [TREINO] 戦う Tatakau - em 17/6/2018, 22:52



Tendo acertado, a garota teve pouco tempo de reação. Sacou uma kunai e, rapidamente, efetuou um movimento horizontal com seu braço que a empunhava, para rebater uma semelhante que vinha em sua direção. Precisou fazer aquilo com muita precaução, então também deu um passo para seu lado direito para sair da rota de colisão com a mesma. Feito isso, bastaria atacar novamente. "Hm... foram bons movimentos'' Pensou, correndo novamente na direção do garoto e dando-lhe dois socos na altura do rosto, um com a mão direita seguido por outro com a mão esquerda. Seus punhos devidamente fechados fariam um movimento de gancho pelo lado direito e o outro vindo de baixo, arremessaria-o para cima caso acertasse. A garota não queria nocauteá-lo, mas no calor do momento, acabou fazendo estes golpes. Seu terceiro e ultimo golpe viria de seu pé direito, que faria um chute após um giro ao terminar aquele último soco, na altura da barriga do garoto. Estava sendo divertida a luta, mas a garota já tinha obtido a informação que queria obter. Agora, afastaria em dez metros de distância. — Agora vou lhe mostrar uma de minhas especialidades ... Prepare-se!  — Dizia, com um sorriso de canto de boca. Estava ansiosa para fazer aquele jutsu (lê-se estilo de luta), por ter acabado de aprendê-lo. Uma névoa começaria a se formar no campo, num raio de vinte metros, dificultando a visão de todos que se encontrassem na área, Hipátia guardava em sua mente a posição do garoto e concentrava-se mais ainda em sua audição.

HP: 425/425
CH: 780/800
ST: 00/04

Considerações:

→ Aparência: assim;
→ Ataquei em velocidade de dois [2] pontos e recuei, fazendo uma névoa.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
04/08 – kibaku fuuda
03/08 - senbon
01/05 - shuriken
03/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [TREINO] 戦う Tatakau - em 17/6/2018, 23:25

No fim das contas não foi suficiente, bem quem pensaria que fosse? Era apenas uma kunai, aposto que nem foi tão forte assim. Ele observou a garota vindo em velocidade em direção á ele, tamanha consistência era realmente surpreendente, de fato era uma garota prodígio, ou talvez ele que era ruim demais,ele fez de maneira rápida, não tão precisa, o sinal do carneiro, javali, touro, cachorro e cobra, pouco antes da mesma se aproximar, caso não fosse acertado antes de ter feito isso talvez conseguisse escapar dos golpes da garotinha, pouco após de seus ataques, tentaria seguir em direção á garotinha com auxílio do Sushin no Jutsu desferindo, com sorte, um golpe em seu estômago com a mão direita, rápido e direto, era assim que ele pensava, pelo menos.




Considerações:

--Eu tentei usar o kawarimi para evitar seus golpes e com a distração junto ao sushin no jutsu tentar golpear seu estômago.
--Qualquer erro me dá um toque.
--00 de Força
Aparência:Pele com um tom esbranquiçado mesclado com rosado, cabelos curtos e negros, queixo fino, bochechas pequenas, braços finos e frágeis, veste uma camisa com manga de tom acizentado e uma bermuda curta cinza.

-Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
-Sushin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Jutsus Usados:

- Nenhum

Armas Levadas:

Kunais - 9
Fios - 25 Metros
Senbon - 10



HP: 170/200

CH: 200/200

ST: 00/2

_______________________

Rikuda Mawi
HP: 325/325
CH: 400/400
ST: 00/4
Ficha | M.S | M.F | Banco | C.T | C.J
avatar
Genin
Genin
Re: [TREINO] 戦う Tatakau - em 17/6/2018, 23:56



Com sua velocidade equivalente, a pequena ninja remexeu seu quadril (e seu tronco por consequência) para o lado esquerdo visando esquivar-se da mão do garoto, enquanto com sua mão esquerda, empurraria a mão para o lado oposto. Não sabia ao certo a força que Rokuda tinha, mas certamente um soco no estômago faria ela vomitar seu delicioso café da manhã. Por que tudo que sai do corpo, é nojento (em contraposição com o que entra)? Decerto, não podia ser acertada. Então fez o movimento que podia ser análogo a uma dança escocesa, a arte da esquiva, somada com uma defesa. Mas de toda forma, saltou para o lado após o movimento para garantir que tomasse distância. E então se afastou mais e fez a névoa.
Se nada impedisse, a dupla que estava lutando entre si testando habilidades não poderia ver absolutamente nada. Hipátia tem a habilidade de precipitar a água da atmosfera em forma de uma grande e densa névoa que tomaria conta de todo o campo de batalha. Ela pode mover-se silenciosamente, enquanto detecta cada barulho nas proximidades. Era essa sua grande especialidade.
Moveu-se sorrateiramente, mas não devagar. Ela se aproximaria do garoto sem que ele observasse seus movimentos para ter alguma chance de esquiva. Se nada lhe impedisse, faria uma trajetória semelhante a uma parábola e apareceria atrás dele dando-lhe uma rasteira, e tornaria a se afastar.

HP: 425/425
CH: 780/800
ST: 00/04

Considerações:

→ Aparência: assim;
→ Velocidade de dois [2] pontos na defesa e no ataque. Explicando melhor a defesa, eu empurrei a sua mão quando ela vinha na minha direção - para sair da rota de colisão que ela vinha - visto que, Hipátia viu o soco vindo na direção dela (e possui mais taijutsu que Rokuda então acho que está tudo ok). Então usei kirigakure no jutsu pra fazer uma névoa que citei no post anterior, me aproximei, apareci por trás de vc e dei uma rasteira. Depois disso tomei 5 metros de distancia novamente me escondendo na névoa.
→ Não esqueça de postar a velocidade de seus ataques;


Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
04/08 – kibaku fuuda
03/08 - senbon
01/05 - shuriken
03/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu

Estilo de luta:
Sairento Kiringu
Descrição: A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [TREINO] 戦う Tatakau - em 18/6/2018, 00:25

Rokuda observava surpreso a agilidade da garota; conseguiu desviar de seus ataques, não tão rápidos visto á seus braços frágeis que não geram quase quaisquer impulso, e ela ainda usou um jutsu após uma recuada rápida. Á medida que a névoa subia sua percepção visual era reduzida pouco á pouco, não via nada, era realmente um jutsu interessante, de fato gostaria de saber seu nome, sua estética era muito interessante e a sensação de solidão e receio simplesmente era a cereja no bolo. Simplesmente arte, á seu modo é claro, tudo depende de como você interpreta arte, que no fim das contas acaba sendo um problema, já que acaba não existindo um consenso sobre a mesma. Visto que sua visão não era mais sua ferrenha companheira, deveria encontrar um outro caminho. Correr? Talvez não, ficar exposto. Esperar e levar o golpe? Limites, ele tem uma baixa autoestima mas não tanto. Ele realmente estava ficando sem idéias, até que, de maneira sorrateira ele vê á si mesmo cair de cara no chão após um belo chute na canela. Difícil de prever, mas enfim, encurralado não tinha muita coisa á se fazer, ele se levantou enquanto murmurava de dor, retirou de sua algibeira um simples kunai, apoiando-a na mão esquerda, em seguida vasculhava até ter encontrado um fio, ele o apanharia até cerca de cinco metros, amarraria no anel da kunai a primeira ponta, enquanto colocaria outra em seu fim, arremessaria uma delas á seu lado superior direito, enquanto á outra ao seu lado superior esquerdo, esticando o fio, caso, é claro, não fosse interrompido antes. Era melhor que nada, ou pior, enfim, agora veria se tivesse a sorte da garota tropeçar, ou simplesmente um lugar á menos para se preocupar, até que algo vinha á sua mente, se tivesse a oportunidade, faria o sinal do Carneiro, da Cobra e do Tigre para invocar cópias intangíveis de si mesmo, e á partir do mesmo, trocaria de lugares com os mesmos, um vai á direita, outro á esquerda, e um ao meio, um jogo de sorte, que talvez desse certo.




Considerações:

-Eu peguei duas kunais, uni elas á um fio e joguei no chão cinco metros longe da outra tipo pra ficar o fio estirado.
-Eu usei o bushin no jutsu e tentei me misturar com eles como um jogo de copos e pá de três opções.
-Qualquer erro me dá um toque.
-(01) de Agilidade.
Aparência:Pele com um tom esbranquiçado mesclado com rosado, cabelos curtos e negros, queixo fino, bochechas pequenas, braços finos e frágeis, veste uma camisa com manga de tom acizentado e uma bermuda curta cinza.



Jutsus Usados:

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Armas Levadas:

Kunais - 7
Fios - 20 Metros
Senbon - 10



HP: 145/200

CH: 200/200

ST: 00/2

_______________________

Rikuda Mawi
HP: 325/325
CH: 400/400
ST: 00/4
Ficha | M.S | M.F | Banco | C.T | C.J
avatar
Genin
Genin
Re: [TREINO] 戦う Tatakau - em 18/6/2018, 00:47



"Que barulho foi esse...?" Perguntava-se. O cenário totalmente ofuscado, não lhe permitia ter a visão dele para saber de exato, intencionalmente. No entanto, tinha perfeita noção de sua posição pelo barulho, mas que foi estranho. Podia ouvir algo chocando-se em uma posição, e outro em outra posição há alguns metros da primeira. "O que foi isso? Não pode ter sido passos... Ele teria jogado algo? O que?" Tinha, de fato, muitas dúvidas. Mas só havia um jeito de descobrir, anteriormente sua rasteira parecia ter sido um sucesso, partiria agora para um outro golpe sorrateiro.
A garota moveu-se novamente na posição em que tinha conhecimento, porém pela esquerda do rapaz desta vez. Aproximou-se o suficiente para a névoa permitir visão para desferir o golpe - tudo isso em um rápido movimento de aproximação silenciosa - desta vez, daria um soco em sua face. O que ela não contava era que, não havia apenas um deles, e seu braço apenas passou rente, sem colidir com nada, caindo no chão pelo impulso e pela armadilha que o garoto tinha colocado.
Se esborrachou no chão. Sua queda foi amortecida pelas gramíneas, por sorte, sem dúvidas teria se ralado toda se fosse no concreto quente que o verão proporcionava. Sentiu-se envergonhada perante o rapaz. Fitava-o ainda no chão, e logo apoiou seus dois braços no chão e deu um salto para levantar, seguido por dois mortais para trás, tomando distância novamente e se ofuscando na névoa. — Ugh!... nada mal, garoto! foi bem pensado. — Hipátia tinha o subestimado. Sua voz ecoaria na névoa até o garoto, proporcionando uma noção de que ela estava em uma determinada posição. No entanto, seus silenciosos passos lhe moveram até o lado oposto do garoto. Certamente, ela estava abusando de sua vantagem territorial. Atacaria-o novamente, mas desta vez prestaria atenção também no chão. A garota aproximou-se no silêncio e solidão que a névoa trazia, e prosseguiu o ataque com uma voadora, tornando a ofuscar-se na névoa depois disso.

HP: 425/425
CH: 780/800
ST: 00/04

Considerações:

→ Aparência: assim;
→ Velocidade de dois [2]. Voadora na direção do seu peito, depois retornei 10 metros de distância.


Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
04/08 – kibaku fuuda
03/08 - senbon
01/05 - shuriken
03/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu

Estilo de luta:
Sairento Kiringu
Descrição: A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [TREINO] 戦う Tatakau - em 18/6/2018, 01:07

Ele observou a garota caindo no chão á partir de sua cópia falsa, viu-a seguindo de volta ás sombras. Havia ouvido o comentário da garota, bem gentil da parte dela, não é todo dia que ele ganhava elogios, também não levava tantas ressalvas assim, se funcionou, funcionou, talvez ele não seja tão fraco assim em um combate mano-á-mano. De fato ele estava encurralado, deveria ter passado um pouco mais de seu tempo aguçando seus sentidos, no fim se ele tivesse uma maior agilidade talvez a tenha pego no momento que caiu no chão, enfim não é isso que será feito, ele acredita que está na hora de ver como essa névoa funciona. Ele parou para observar a névoa ao seu redor, talvez uma análise rápida poderia lhe dar uma pequena noção do tamanho e espessura da névoa, caso permitido, ajoelharia por alguns instantes e saltaria para o alto, cerca de três metros, tentando ver algo além da névoa, ou como a névoa reagiria á um movimento brusco. Talvez não fosse tão grande assim, ou talvez não tão espessa, estava contando com a sorte.




Considerações:

-Ele vai tentar saltar cerca de três metros para analisar um pouco como a névoa é e como reage ao movimento.
-No caso a velocidade dele é 01.
-No caso eu estou contando que ele evite o chute após esse movimento precipitado de saltar para observar a névoa, ou o pegue em cheio.
Aparência:Pele com um tom esbranquiçado mesclado com rosado, cabelos curtos e negros, queixo fino, bochechas pequenas, braços finos e frágeis, veste uma camisa com manga de tom acizentado e uma bermuda curta cinza.


Jutsus Usados:

- Nenhum

Armas Levadas:

Kunais - 7
Fios - 20 Metros
Senbon - 10



HP: 145/200

CH: 200/200

ST: 00/2


_______________________

Rikuda Mawi
HP: 325/325
CH: 400/400
ST: 00/4
Ficha | M.S | M.F | Banco | C.T | C.J
avatar
Genin
Genin
Re: [TREINO] 戦う Tatakau - em 18/6/2018, 01:27



Seu soco passou reto. Onde estaria o garoto? Hipátia não teve tempo de olhar para cima, estava fazendo movimentos rápidos de atacar-ofuscar. Se decidisse atacar e esperar pra ver, não daria nada certo. Por isso, não viu onde o rapaz se meteu. Estava convicta de que a posição dele era ali. Retornou às escondidas. Escutou, portanto, em um tempo relativamente curto após seu ataque, um barulho nas gramíneas. "Ele... estava acima de mim?" Confusa, só pôde deduzir isso. "Como raios... Ele saltou no instante que eu o ataquei" Concluiu. Cansou de realizar tais ataques, provavelmente seu oponente já tinha aprendido como aquilo funcionava, persistir neles não fazia mais sentido. A garota usaria de sua kekkei genkai para derrotar o garoto, visando unicamente prendê-lo nos pés. A névoa dificultaria a visão de que o gelo se formaria na camada do solo, todo o chão onde o rapaz pisava viraria gelo, prendendo-o.
Queria ver se o jutsu tinha acertado, então Hipátia dissipou a névoa de seu Kirigakure. Fez tudo aquilo sorrateiramente, seu estilo de luta já tinha sido revelado e não sabia exatamente o que seu oponente estava pensando. — Hey... Tudo bem? — Perguntou a ele, no intuito apenas de saber, sinceramente, se ele estava lidando bem com aquilo. Hipátia não queria feri-lo. Era um combate amigável, mas estava sendo divertido para ela, então gostaria de saber se aquele sentimento era recíproco. Manteve-se em sua posição de dez metros de distância e aguardou.

HP: 425/425
CH: 755/800
ST: 00/04

Considerações:

→ Aparência: assim;
→ Velocidade de dois [2], Jutsu na máxima velocidade de rank C. Fiquei na mesma posição e fiz o que consta na descrição do jutsu, debaixo do local onde Hipátia tinha conhecimento sobre onde vc estava.


Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
04/08 – kibaku fuuda
03/08 - senbon
01/05 - shuriken
03/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:
Hyōton: Frozen Capturing Field
Rank: C
Ao fazer um selo de mão com uma mão, o usuário congela o chão embaixo de um alvo para imobilizar e congelar seus pés, tornando-os imóveis por um período de tempo.

Estilo de luta:
Sairento Kiringu
Descrição: A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [TREINO] 戦う Tatakau - em 18/6/2018, 01:48

Ao que parece não havia visto nada, ao que tinha percebido era realmente uma névoa interessante, pular não foi tão eficiente, perguntas iam e vinham em sua cabeça: ela se mantém condensada ou se dissipa aos poucos? Era algo que pararia pra pensar se tivesse tempo. Suspenso no ar contraia seus braços e pernas inclinando sua coluna de modo que sua cabeça ficasse á poucos centímetros dos joelhos dobrados, dando um giro de costas e pousando no chão. Ele ouviu uma certa movimentação próximo á ele enquanto pulava, algo rápido, se ele estava bem, talvez a garota tenha errado o ataque que iria me desferir. Até que ás vezes a sorte sorri para o garoto, ou caçoa do mesmo com sua caótica entropia. Ainda gostaria de saber como funcionava o jutsu, ela conseguiria vê-lo? Provavelmente, ela não daria estes golpes sem motivo algum. Enquanto pensava pouco percebia o crescente acúmulo de gelo em seus pés, a névoa era densa, e sua pouca experiência em combate o deixava nas nuvens, bom para o caso de fazer análises sob pressão mas se torna um empecilho no momento que se torna exagerada. Ele sentia um intenso frio na região dos pés, como se algo se formasse debaixo do mesmo, quando percebeu, era tarde demais, ainda pensativo, tentaria mover um passo á frente para observar a névoa, mas sem sucesso, finalmente diria:"Bem, acho que já é o suficiente, se fosse em uma situação real provavelmente eu já estaria morto.", suspirava levemente. "Sim, eu estou bem. Por sorte não quebrei nada, você é realmente habilidosa, sua força e agilidade é algo bem interessante. Se continuar desta maneira, e se o tempo permitir, será um verdadeiro demônio no campo de batalha, fico até com calafrios."



Considerações:

Aparência:Pele com um tom esbranquiçado mesclado com rosado, cabelos curtos e negros, queixo fino, bochechas pequenas, braços finos e frágeis, veste uma camisa com manga de tom acizentado e uma bermuda curta cinza.


Jutsus Usados:

- Nenhum

Armas Levadas:

Kunais - 7
Fios - 20 Metros
Senbon - 10



HP: 145/200

CH: 200/200

ST: 00/2

_______________________

Rikuda Mawi
HP: 325/325
CH: 400/400
ST: 00/4
Ficha | M.S | M.F | Banco | C.T | C.J
avatar
Genin
Genin
Re: [TREINO] 戦う Tatakau - em 18/6/2018, 02:10



A garota manteve-se na posição em que estava, enquanto a névoa ia sumindo, dispersando. Agradeceu aos elogios, e prosseguiu o diálogo de despedida dizendo: — É, espero que possamos treinar de novo futuramente — Forçou o sorriso para parecer amigável, e o gelo nos pés do garoto ia derretendo conforme Hipátia revertia seu jutsu. — Bom... foi divertido. Nos vemos por ai? — Inclinava sua cabeça para a direita, e logo deu meia volta, caminhando ao lado contrário do garoto, que em alguns segundos estaria livre daquele gelo em seus pés.

HP: 425/425
CH: 755/800
ST: 00/04

Considerações:

→ Aparência: assim;
→ Névoa saiu completamente. Após as palavras, Hipátia retornaria p/ casa se nada lhe impedisse.


Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
04/08 – kibaku fuuda
03/08 - senbon
01/05 - shuriken
03/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:


_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [TREINO] 戦う Tatakau - em 18/6/2018, 02:29

O garoto batia levemente os pés no solo no logo após ter sido libertado, a medida que a garota se afastava o garoto disse: "Tudo bem, até que não é ruim, finalmente pude ver o quão capaz eu sou, anotado.", disse com um leve sorriso em seu rosto, "Enfim, se precisar de um boneco de treino, é só dizer.", o garoto iria agora de volta á sua casa.




Considerações:

-Opa, ele já tá indo pra casa agora.
Aparência:Pele com um tom esbranquiçado mesclado com rosado, cabelos curtos e negros, queixo fino, bochechas pequenas, braços finos e frágeis, veste uma camisa com manga de tom acizentado e uma bermuda curta cinza.


Jutsus Usados:

- Nenhum

Armas Levadas:

Kunais - 10
Fios - 25 Metros
Senbon - 10



HP: 145/200

CH: 200/200

ST: 00/2

_______________________

Rikuda Mawi
HP: 325/325
CH: 400/400
ST: 00/4
Ficha | M.S | M.F | Banco | C.T | C.J
avatar
Genin
Genin
Re: [TREINO] 戦う Tatakau - em 18/6/2018, 20:37



Absteve-se do seu caminhar, julgando que ainda havia algo a se fazer. Erigida, deu meia volta e notificou o garoto: — Foi proveitoso pra você? Gostaria de ter visto melhor uma tentativa de ataque de sua parte. — Disse, fechando sua expressão e diminuindo gradativamente seu sorriso. Manteve aquela distância de dez metros com relação a ele, preparando-se psicologicamente, informando seu corpo que ainda tinha batalha pela frente, animando-o por consequência. O chakra poderia ser gasto ainda mais. Seu físico. A garota já sabia que Rokuda era inteligente devido suas estratégias anteriores, e forte, devido seus taijutsus, mas não lhe deu mais oportunidades para provar com um ataque sucinto, sem intervenções de suas manobras - como a névoa da morte - entre outros.

HP: 425/425
CH: 755/800
ST: 00/04

Considerações:

→ Aparência: assim;


Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
04/08 – kibaku fuuda
03/08 - senbon
01/05 - shuriken
03/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:


_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [TREINO] 戦う Tatakau - em 18/6/2018, 21:30

Estava entardecendo, o garoto esperaria chegar em casa um pouco antes da chegada da noite, não tanto pelo medo da noite, provavelmente porque quer dormir mais cedo, ele já estava começando á ficar com fome, talvez compraria algo no caminho, um bolinho de arroz, ou um pouco de carne, ou faria as compras e prepararia algo em casa, talvez dormir direto em seguida, se bem que dormir de barriga cheia causa alguns pesadelos. O verão realmente traz uma bela de uma indisposição, o calor não é insuportável mas tira quase toda a sua força de vontade. Ao ouvir os dizeres da garota interrompia seus passos, ele virava completamente, tinha uma expressão neutra, não demonstrava nenhum espanto ou felicidade, para ele lutar com alguém não era algo tão divertido, provavelmente contar os seus ganhos após um bom trabalho é mais agradável. Logo levaria sua mão esquerda ao seu queixo, ele se voltava ao chão, um tanto quanto pensativo. Não era mentira, só tinha reagido ao que acontecia, não era um dos melhores quando o assunto é tomar iniciativa, mas tomar a iniciativa ás vezes não era algo tão ruim, depende do caso. Após alguns poucos instantes olharia para a garota dizendo: "É, é verdade, não tomei nenhuma iniciativa no combate.", ele olhava levemente ao seu redor, "Talvez eu tente agora, mas bem, não espere por nada maravilhoso.", ela pararia mais uma vez, pensativo, "Depende do caso, algo maravilhoso pode não ser tão maravilhoso assim. Depende do ponto de vista. Mas bem, até algo visto como um péssimo desempenho possa á vir ser maravilhosamente péssimo, que é meio que uma contradição, eu acho, talvez seja, enfim." Ele apoiava um dos pés á frente, o outro daria suporte na dianteira, a mão direita era levemente levada á sua bolsa de equipamentos na sua cintura, em seguida dobraria o joelho dianteiro levemente. Em um rápido impulso retiraria três senbons, organizados entre seus dedos, arremessando-os no momento que se alinhassem á direção da garota. Eles seguiriam até a garota de modo que ficassem alinhados horizontalmente, um ataque simples, mas simplicidade normalmente é tudo que se precisa, no fim simplicidade é um dom, ou não já que simplicidade por ser simples por si só pode ser feita por qualquer um, depende nem sempre o que é simples não é absoluto, há pessoas que acreditem que algo é simples mas outros as vêem como difícil, como andar, que não é uma tarefa fácil para um recém nascido. O garoto com uma certa dúvida talvez iria ler algumas páginas do dicionário para sanar sua dúvida.




Considerações:

-Ele arremessou três senbons em direção á garota, levando em consideração sua força, o arremesso é preciso apenas até cinco metros.
-Força 00
-Agilidade 01
Aparência:Pele com um tom esbranquiçado mesclado com rosado, cabelos curtos e negros, queixo fino, bochechas pequenas, braços finos e frágeis, veste uma camisa com manga de tom acizentado e uma bermuda curta cinza.


Jutsus Usados:

- Nenhum

Armas Levadas:

Kunais - 7
Fios - 20 Metros
Senbon - 7



HP: 200/200

CH: 200/200

ST: 00/2

_______________________

Rikuda Mawi
HP: 325/325
CH: 400/400
ST: 00/4
Ficha | M.S | M.F | Banco | C.T | C.J
avatar
Genin
Genin
Re: [TREINO] 戦う Tatakau - em 18/6/2018, 21:59



Uma pequena nuvem se formaria na posição inicial de Hipátia, que partiria para dez metros de lá em uma grande e veloz esquiva. Seu pé direito afirmou-se no solo, e a garota saltou para a direita inclinando seu corpo quase que de modo horizontal, e usando da brecha para correr toda a metragem no sentido oeste (adotado o referencial norte como a direção em que a garota olhava para Rokuda e, portanto, sul a orientação que as senbons faziam) em sua maior velocidade. Ela objetivava desviar daquelas senbons passando longe, embora as mesmas não tivessem chegado de forma tão precisa até ela. Em meio de cinco saltos mortais para trás, retornaria ainda mais, porém desta vez afastando-se do garoto, subentendendo-se que estava satisfeita com o ataque. — Acho que agora basta. — Disse ao pousar no gramado — Na próxima vez que nos encontrarmos, estaremos mais fortes. Espero que possamos ter uma batalha mais fervorosa — Terminou, sugerindo um desafio futuro. A garota daria meia volta depois disso e correria, com os braços para trás para que a pose aerodinâmica diminuísse a resistência do ar e, por sua vez, sua velocidade fosse máxima. Para dar tensão para a situação julgou interessante sair sem dizer mais palavras. Ela sabia que no futuro o encontraria.

HP: 425/425
CH: 700/800
ST: 01/04

Considerações:

→ Aparência: assim;
Todos movimentos em velocidade [4] pontos, usando o Shushin no jutsu, saltei para o lado com o objetivo de desviar das senbons com minha velocidade e o restante acho que está auto-explicativo. Hipátia foi agora para casa, se nada conseguir lhe interromper.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
04/08 – kibaku fuuda
03/08 - senbon
01/05 - shuriken
03/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
[/quote]

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [TREINO] 戦う Tatakau - em 19/6/2018, 11:27

Tudo certo aqui
1/3 treinos amigáveis para obter 2 pontos no Databook, seguindo a regra:
Treinamentos amigáveis:
Treinamento Amigável
Limite: 4 Pontos p/ mês.
Bonificação: 2 Pontos.
Requerimento: Três treinamentos concluídos com outro(s) jogador com no mínimo de 5 posts (de cada, sem contar apresentações) e 200 palavras em cada post (exceto apresentações).
Descrição: Muitas vezes os personagens buscam junto se tornar mais fortes, isto é uma interação amigável entre membros de uma mesma aldeia ou amigos separados que se encontram outra vez. Estes casos concedem um avanço de habilidades (ler a regra de Status) e também podem conceder melhorias nos atributos, porém é preciso ter três treinamentos concluídos para reclamar um ponto extra.
@

_______________________

Banco | Jutsus | Modificações | Status | Compras | Químicos
avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum