Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Sugest] Hitokugtsu
Hoje à(s) 02:12 por Kiwi

» [C] Hollywood Ninja [Eijiro]
Hoje à(s) 02:09 por Eijiro

» Solo - Ilusionista
Hoje à(s) 02:01 por Aoi

» [B] O perigo das trilhas - Yagami
Hoje à(s) 01:56 por Yagami

» [C.J] 'Akira Rinne
Hoje à(s) 00:47 por 'Akira Rinne

» [Mudanças] 'Akira Rinne
Hoje à(s) 00:45 por 'Akira Rinne

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 00:36 por Kaginimaru

» [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18
Hoje à(s) 00:16 por Kafka

» Dúvida - elemelons parte dois
Hoje à(s) 00:02 por DelRey

» [CENA] Explosão de Habilidade
Ontem à(s) 23:41 por Bakuto'


Convidado


19/7/2018, 02:47
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Fuga] The last of us

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Fuga] The last of us - em 14/6/2018, 02:33

 Uma noite escura se fazia em Konoha, e Rize se arrumava em sua casa, preparava uma pequena bagagem com um pouco de dinheiro e alimento, mas para onde nossa protagonista iria?
A menina se aprontava para fugir de Konoha, ela não se sentia segura em tal lugar e também sabia que ninguém estava seguro enquanto ela estivesse na vila, sabendo que sua personalidade oculta é um pouco sanguinária Rize não vê outra escolhe a não ser deixar a vila, ao menos por pouco tempo, pois ela temia se tornar uma criminosa dentro da vila.
A menina se posicionava perto do portão de Konoha e aguardava a troca de turnos dos guardas acima de uma árvore dentre suas folhagens ela tinha uma ampla visão de quem estaria vindo ou não para o portão.



HP:  275 • 275 | CH:  375 • 375 | ST:  00 • 04| Vel: 14m/s | Rize: 01 • 03

Considerações:
Aparência aqui: Rize- 13 Anos - bem especificado, só me escondi pra ter sentido as 24h, mas batendo w.o. narro vazando
Equipamentos:
10 Kunais ; 10 Shurikens

Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.

_______________________


|Rize|Fillers|Mods|Buy|Stats|C.j.|Smith|
avatar
Nukenin B
Nukenin B
Re: [Fuga] The last of us - em 14/6/2018, 21:49


HP:800800 ❳ | CH:750850 ❳ | ST:0106

Vigilante

Após o grande ocorrido nos portões da Vila, Asuya como Chunnin, tinha sempre que manter a vigilância do Vilarejo. Estava se dirigindo ao portão. Mesmo sua personalidade individualista, não surtia efeito ao ver as pessoas vivendo em paz no Vilarejo da Folha. Era esse tipo de sentimento que forçava o jovem a crescer e evoluir ainda mais, para que sempre possa defender sua Vila.

Após uma curta caminhada, se via no portão da Folha. A exatamente 15m do portão, parava, e olhava atentamente todos ali. - É tão bom ver as pessoas vivendo em paz. Konoha, farei de tudo para que sejamos fortes para todos nos temer um dia. - Então, olhava para tudo. A natureza em si era algo que enchia o coração de Asuya com prazer. Seu lado pesquisador era bem aguçado. Continuava a caminhada, observando tudo próximo ao portão. A invasão ao Vilarejo, causou a muitos um grande trauma. Trauma esse que fazia Asuya observar todos os cantos possíveis ali, e se preparar para caso fosse atacado de surpresa. Preparava um Kawarimi no Jutsu, por pura precaução, onde a substituição seria com um tronco a 5m a esquerda de Asuya, próximo ao portão, além de seu Ninjutsu médico, para caso recebesse um grande ataque. Olhava entre lugares escuros, qualquer lugar que alguém poderia estar escondido. Até que, em uma das árvores, observava uma garota. Parecia estar escondida. Debaixo da árvore, que tinha mais ou menos 2m de altura, Asuya, que estava a mais ou menos 5m da árvore, a chamou. - Ei, garota, o que faz aqui uma hora dessas, desça já, antes que alguém venha te pegar. - Assim, aguardava.

Considerações:

- Aparência: (Clique aqui). Mateki dentro do casaco. Hip-pouch presa na coxa direita.
- Importante: Meu personagem é Chunnin, então é meio que dever dele fazer um acompanhamento da Vila, ainda mais na ausência do Hokage. Após a invasão, ele se sentiu mais motivado ainda a proteger a Vila, por isso, a ronda detalhista. Como não considerou onde estava a árvore, nem altura e nem nada, narrando apenas "uma árvore", tive essa liberdade que deixou aberta para quem fosse entrar no post. Como citei, devido a Invasão, meu personagem se precaveu, preparando o Kawarimi, e o Shometsu.
- Gastos: In'yu Shōmetsu -100 CH

Armas:

Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja (60/60):

[10] Kunais: 10x
[05] Ampolas: 5x
[02] Senbons: 8x
[10] Shurikens: 10x
[05] Kibaku Fuudas: 20x
[03] Hyorogan: 03x
[02] Zoketsugan: 02x
[05] Fios Ninja: 25m
[08] Makimono (P): 08x
[05] Hikaridama: 05x
[05] Kemuridama: 05x
Jutsus Usados:
Jutsus em Preparação:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

In'yu Shōmetsu
Rank: A
Descrição: Um ninjutsu médico onde se antecipa o movimento do inimigo que vai atacar e preventivamente aplica o tratamento médico a ele, reduzindo ao mínimo os prejuízos. O utilizador concentra chakra a essa área e começa o processo de recreação célula antes mesmo que a área alvo esteja danificado. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, a velocidade da técnica e do poder, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai acertar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente aferição da situação, uma grande capacidade de resistência é necessário, então pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto.


_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Fuga] The last of us - em 15/6/2018, 20:18

 Alguns instantes haviam se passado e Rize permanecia escondida na esperança de encontrar o momento certo para fugir da vila sem levantar suspeitas, a noite era densa e escura, e isso contribuía para com a eficácia de seu esconderijo, sendo hábil em ilusões ela sabia que conseguiria passar sem problemas pelos guardas, mas ela precisava de algo mais para não levantar suspeitas, enquanto criava um plano em sua mente ela ouve uma voz - Elimine todas as ameaças - a voz em sua mente era clara, mas ela não tinha certeza de onde ela vinha, se o que ela pensa estiver certo, logo logo perderá o controle de seu corpo - Morte, morte MORTE, MORTE, HAHAHAHAHAHHAH - essa voz continuava a plantar ideias errôneas na mente da pobre garota, ao ver que um ninja estava vindo em sua direção entrou em conflito, poisa sua mente gradativamente recebia alguns sinais nervosos, como se ela estivesse perdendo o controle de seu corpo, como se algo estivesse tentando tomar o controle dela, a ninja sabia que deveria sair da vila o quanto antes, pois assim que essa voz ter controle do corpo o caos se instaurará na vila, ao menos era isso que ela pensava, vendo o ninja progredindo em direção a arvore na qual fazia refúgio, Rize saca uma Kunai e pensa consigo mesma, "Mais vale uma morte do que várias, perdão" ela já havia planejado o que fazer, em desespero Rize decide matar o ninja e fazer um henge com sua forma para sair da vila, pois se ele estava indo ao portão provavelmente tem permissões maiores que ela, a menina se sentia aflita em fazer tal coisa, mas sabia que precisava sair da vila e tal ninja estaria no caminho, ela então apenas pediu perdão aos céus e partiu para prosseguir com seu plano,

Ao notar que tal ninja parou Rize não pensa nem mais um segundo, vendo a oportunidade perfeita para efetuar um ataque, com a Kunai em sua mão ela se lança em direção a tal ninja visando atingir seu oração, para uma morte rápida e sem dores. ao menos se acertasse o ataque, tal avanço foi feito junto de Shunshin no jutsu para aumentar sua velocidade, letalidade e chance de acerto, caso o ataque não funcione, Rize tentaria olhar nos olhos do ninja tentando induzi-lo a uma paralisia com sua habilidade proveniente de seu clã, assim fazendo ser mais fácil atingir um golpe fatal, após essas tentativas de ataques ela pularia pra trás por volta de 20m se mantendo a uma distancia segura do ninja e se preparando para possíveis contra ataques.



HP:  275 • 275 | CH:  370 • 375 | ST:  01 • 04| Vel: 14m/s | Rize: 02 • 03

Considerações:
Aparência aqui: Rize- 13 Anos Saquei a Kunai enquanto você vinha em direção a arvore, pelo que entendi vc veio progredindo até estar a 5m da arvore na qual estou, aproveitei o tempo para planejar o que fazer e sacar a Kunai, como dito no chamado vc parou a 5m de mim, usei de velocidade 4, graças ao Shunshin para ir o mais rápido possível, com a kunai em mãos mirei seu coração e avancei a 18m/s de velocidade, graças ao Shunshin, tudo tentativa obviamente, e caso o ataque não funcione tentarei olhar em seus olhos e induzi-lo a um gen rank B com o "Genjutsu: Ketsuryūgan", lembrando que você ainda não havia me visto, estou a 2m para cima de onde esta olhando no momento e 5m longe, e não se esqueça de que esta de noite.

obs. postei no celular qualquer erro avisa ai
obs. narração ta horrenda mas estamos aí kkk
Equipamentos:
10 Kunais ; 10 Shurikens

Jutsus Utilizados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Jutsus Coringa:
Genjutsu: Ketsuryūgan
Rank: Variável (Nesse caso rank B)
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida

_______________________


|Rize|Fillers|Mods|Buy|Stats|C.j.|Smith|
avatar
Nukenin B
Nukenin B
Re: [Fuga] The last of us - em 16/6/2018, 14:58


HP:800800 ❳ | CH:768850 ❳ | ST:0106

Vigilante

A ronda que decidia fazer não era em vão. Sabia que se tornar forte, era uma tarefa difícil. Tentava mostrar suas habilidades fazendo um ato belo para Konoha. Estava a alguns metros da árvore. Escutava um barulho que vinha da mesma. Uma menina saía da árvore, e avançava em direção a Asuya. Era rápida, e não podia notar bem o que era. Ao auxílio de um Shunshin no Jutsu, usava ao máximo sua velocidade para se esquivar, em direção a sua esquerda, com um salto baixo, se afastando 10m. A garota, estava a parada a frente de Asuya, a alguns metros.

Como medidas para bolar algum plano de ação, lançava uma Bomba de Fumaça ao chão, a 5m da sua posição. bomba era usada como distração, onde logo após lançar, e a explosão ocorrer, centenas de cópias do garoto seriam trazidas ao campo com seu Oboro Bunshin. As cópias ficavam rodeando Asuya, onde cada uma estaria 1m de distância da outra. Asuya era o centro das cópias, se mantendo na mesma distância de todas. Logo em seguida das cópias serem trazidas ao campo, Asuya fazia um Raiton Kage Bunshin no Jutsu. Esse clone viajava em velocidade máxima, numa corrida em direção a menina, onde buscaria lhe acertar socos e chutes. O primeiro ataque corpo a corpo feito pela garota, que causasse sua destruição, causaria a ela uma grande descarga elétrica. Preparava um Kawarimi no Jutsu, buscando a substituição com uma rocha que estava a 7m da sua posição. Caso o Kage Bunshin fizesse como os planos de Asuya, o garoto avançaria até ela, e usaria de seus conhecimentos médicos e científicos, para acertar um golpe com as costas de sua mão, na direção de sua nuca, para desligar seus sinais elétricos, paralisando a mesma.

Considerações:

- Aparência: (Clique aqui). Mateki dentro do casaco. Hip-pouch presa na coxa direita.
- Importante: Segundo a regra de databook (link), no atributo velocidade:
Os personagens podem acompanhar movimentos com até um ponto de diferença normalmente, acima disso é impossível acompanhar os movimentos.
Ouvindo o barulho da árvore, logo em seguida você veio em minha direção, e a acompanhando, usei a minha velocidade acompanha do Shunshin. A outra movimentação foi simples. Como sua tentativa do Genjutsu foi feita caso se ataque falhasse, creio que minha esquiva não permitiria termos um contato direto para que eu caísse no Genjutsu. O movimento após esse foi simples. Logo em seguida, após eu ter certeza que era você que tinha saído da árvore, que me atacou, eu lancei a bomba de fumaça, e criei os Oboros. Eles se espalhavam pelo campo, centenas deles. Eu estou no meio, onde fiz um Raiton Kage Bunshin, que foi em sua direção. Em momento algum fiz alguma ação que agisse contra a personalidade do meu char. É uma luta, você atacou ele, e ele respondeu com luta. O Raiton KB caso seja destruído por um ataque mano a mano, soltará em você uma descarga elétrica. Se concluído com sucesso, avançarei e usarei o Ranshinshō para te paralisar. Velocidade 3, onde aumentada pelo Shunshin me dá 4 de Velocidade, 18m/s. Como a ação anterior foi anulada, reconstitui os gastos de chakra.
- Gastos: -7 Oboro Bunshin (-25% da qualidade Grande Controle de Chakra), -75 do Raiton Kage Bunshin no Jutsu.

Armas:

Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja (60/60):

[10] Kunais: 10x
[05] Ampolas: 5x
[02] Senbons: 8x
[10] Shurikens: 10x
[05] Kibaku Fuudas: 20x
[03] Hyorogan: 03x
[02] Zoketsugan: 02x
[05] Fios Ninja: 25m
[08] Makimono (P): 08x
[05] Hikaridama: 05x
[05] Kemuridama: 04x (-1)
Jutsus Usados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Oboro Bunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: À primeira vista, parece ser uma técnica Clone regular, mas o Oboro Bunshin usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, juntamente com o Doton: Dochū Eigyo no Jutsu, o inimigo é levado a acreditar que o corpo real está entre os clones. Como os clones de neblina não são fisicamente reais, o ataque vai apenas passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, os ataques corporais reais são feitos do ponto cego. Durante a ilusão e conseqüente caos, o inimigo, que está preso na técnica, pode ser facilmente derrotado.

Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um clone sombra infundido com relâmpagos. Por ser um kage bunshin, ele é capaz de executar técnicas e interagir com o meio ambiente, devido a ele ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu estado-relâmpago natural e, ao mesmo tempo, eletrocutando o que estiver lhe tocando.
Jutsus em Preparação:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Jutsus Coringas:
Ranshinshō
Rank: A
Descrição: Uma técnica extremamente alto nível, usado como um ninjutsu médico. O corpo humano é controlado com os sinais elétricos do cérebro, mas uma pessoa que tenha os sinais elétricos cortados com esta técnica se tornará incapaz de fazer seu corpo se mover como eles querem. Ao transformar o chakra dentro de um corpo e dando-lhe as propriedades da eletricidade, cria-se um campo elétrico. Assim com um golpe com as costas da mão, a eletricidade é despejado no sistema nervoso do inimigo, cortando os sinais e perturbando seu controle do corpo. O corpo do alvo se move de forma alguma, a não ser como eles querem que ele se mova. Para um shinobi comum se torna impossivel batalhar, até mesmo de pé. No entanto, a vítima pode superar parcialmente a técnica se eles conseguem reaprender a conexão entre seu cérebro e seus membros, como Kabuto Yakushi, sendo um ninja médico, demonstra. Essa façanha, contudo, não é fácil e leva uma quantidade elevada de concentração e inteligência. Porque ela é um especialista em tratamentos médicos, Tsunade foi capaz de dominar esta técnica.


_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Fuga] The last of us - em 18/6/2018, 01:04

Ice king, o convite

Com a verdade revelada para o jovem ninja, seu mundo aos poucos mais parecia sem um chão, o céu se tornava mais escuro e a dor de uma traição lhe assombrava cada vez mais. Mas sua determinação, sua determinação nem ao menos se abalava perante a revelação, o segundo dos seus atos proféticos precisava ser executado, e dessa vez carregaria a tensa arma de sua linhagem na bainha, no entanto, não se fazia de idiota em nenhum minuto, assombrava-se com a ideia de enfrentar ao líder da vila da folha, mas por sorte, ele não estava.

O caminho de volta foi tranquilo, chegando pelo anoitecer escuro sua entrada pouco seria um problema, os guardas tiveram cortes fatais no pescoço e apenas caíram perante a assombrosa investida de Hitsugaya. Não buscava bem uma invasão, mas adentraria de escondido pelo vilarejo para execução de seus ideais. Na espreita se moveu, avançando escondido entre arvores, presenciou uma cena engraçada, um confronto do que demostrava ser duas garotas, mas uma delas, uma delas chamou a atenção do jovem, na puberdade os sentimentos poderiam florescer rapidamente, principalmente aqueles de apetite sexual. Mas para Hitsugaya era diferente, o que despertou seu desejo não foi uma simples beleza e sim a forma como tentou trazer a morte da inimiga, Hitsugaya sentiu algo e dali imaginou —— Uma flor para se regar —— disse, apenas para si.

Como sempre, Hitsugaya estava ao flanco observando atentamente o desenrolar de um confronto, imagens idênticas surgiram do nada, revelando-se uma técnica já conhecida por Hitsugaya. Numa espécie de poucos metros, seu tempo de reação seria preciso, evitaria barulhos ou atenção exagerada, apenas deixaria algo já presente ali avançar: o vento, através de selos o chakra fluiu e junto a brisa suave que ali constava, as balas avançariam contra seu alvo, junto as laminas, e ambas apenas teriam ao mesmo objetivo: perfurar a garganta de seu alvo, e decapitar sua cabeça, para assim, convidar a morte a um passeio. Caso tivesse sucesso, Hitsugaya não se acanharia em se dirigir a pequena salva, questionando a ela —— Como se chama? E o que planejava fazer? —— diria. Mas em momento algum, sua guarda estava baixa, o espirito assassino ainda era seu mentor.

HP: ❲375 • 375) CH: ❲1025 • 1150❳ ST: ❲01 • 04❳
Considerações:
Aparência: Toshiro Hitsugaya (Bleach), com essas vestes.

Nota: Estavam no portão, no entanto, Aoi narrou possuir visão dele e tals e Hime narrou está virada para Aoi. O que implica imediatamente que Hime está de costas para o portão. Mesmo que não estivesse, matei os guardas e entrei de forma sorrateira, me escondendo e ocultado minha presença. Escondido eu observei aos ataques e a defesa, e ai executei o meu: dois jutsus de vento, que apenas soarão como vento, avançarão pelas costas de Hime e atingirão ela, matando-a caso acerte. Sou fugitivo de Konoha, morava aqui, por isso não narrei as defesas naturais.

Velocidade máxima usada, é isso. Tudo é consideração, mesmo que demostre o mínimo de afirmação, são apenas efeito narrativos que podem ser desmentidos.

Vale lembrar, que sim tenho motivos para retornar a Konoha e eles constam num dos meus ultimos rp, http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t59692-solo-quest-cla-yuki-o-legado#409116 . E Hitsugaya está fragilizado, Rika foi seu consolo numa noite, mas e agora? Quem sabe Rize seja uma boa, com essa personalidade compatível, que obviamente ele não conhece, ele apenas viu o instinto assassino dela e gostou.

Também quero deixar claro, que em off, não tenho nada contra você Yagami. Novamente, sorteio.
Técnicas utilizadas:

Fūton: Kazekiri no Jutsu
Rank: A
Descrição: Usando seu chakra ou uma ferramenta ninja, como um fã da guerra para manipular ou então criar uma fonte externa de energia eólica, o usuário pode criar um único, ou várias lâminas de vento, que são capazes de cortar através de seu destino com facilidade. Temari e um grupo de usuários tessenjutsu de Sunagakure também usou esta técnica como um meio de combater uma poderosa torrente de entrada de vento.
Wind Release: Ea kajō kaki
Rank: C
Descrição: Esta técnica atira várias balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobi.


Hyōrinmaru
Rank: S
Descrição: Hyōrinmaru é o antigo artefato de combate pertencente ao clã Yuki, forjado especialmente para um dos primeiros usuários da kekkei genkai Hyouton, o ice king. A katana é uma espécie de condutor para o poder do gelo, estabilizando-o e o tornando mais destrutivo ainda, além de carregar com ela as forças restantes do ice king, permitindo assim que seu poder reviva através do condutor da katana. Em questões de aparência é apenas uma longa katana afiada, com uma corrente que carrega a uma lâmina curvada, acoplada ao cabo da espada, referência.

Sua primeira habilidade é nomeada como Shikai, sendo essa a capacidade da arma de trazer à tona todo o poder da linhagem do gelo, os Yuki. Essa habilidade trata-se do total controle da umidade local, não apenas controlando ela ao seu favor, como a tornando ainda mais forte e intensa, graças a essa capacidade de controle de umidade, o usuário sofre uma bonificação em qualquer forma de Hyouton utilizada, bonificando assim todos os seus jutsus em um rank, exceto rank S que recebem o dobro de poder ofensivo ou defensivo. Sendo necessário cem de chakra para se ativar essa habilidade, durando de acordo com a stamina.

A segunda habilidade também possui a um próprio nome, sendo esse Daiguren Hyōrinmaru, essa habilidade é capaz de liberar a quantia restante das forças do Ice King, quando ativa o condutor da espada recebe tal força que lhe concede uma nova aparência totalmente mais madura, envelhecendo-o. Essa mudança de aparência ocorre para demostrar o quão mais maduro se torna o poder da kekkei genkai, sendo ela capaz de congelar a tudo, até mesmo material de chakra, que possua umidade, no entanto, só poderá congelar umidade que contenha chakra alheio uma vez ao turno, mas umidade sem chakra ou do próprio chakra é sem restrições. O alcance da técnica chega até cinquenta metros, e possui um gasto de cinquenta de chakra para ativação e metade por cada turno que se mantiver, durando de acordo com a stamina.
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

_______________________

Hitsugaya Tōshirō
日番谷 冬獅郎
avatar
Nukenin B
Nukenin B
Re: [Fuga] The last of us - em 18/6/2018, 13:16

O ataque não era efetivo, mas isso pouco importava pois a menina não estava mais ali, pelo contrário, não havia mais nenhuma pessoa dentro daquele corpo, mas sim um monstro. Como se definem os monstros, seria a forma horrenda?, os feitos terríveis?, ou algo além, os detalhes não importavam mais, após a esquiva para trás Rize não afeta mais como a mesma, ao perceber que o ninja parecia paralisado pelo Genjutsu visual ela subitamente corre em direção a tal ninja com a Kunai em mãos, em meio ao caminho ela movimenta suas mãos em um ato misterioso, sua intenção era cortar a garganta do ninja para fazê-lo sangrar como uma de suas vítimas, - Tomara que não morra fácil, é tão bom brincar com as presas - dizia ela em uma tonalidade de voz xasual tentando contato visual com tal ninja, após tal ataque a menina daria pequenos saltos para trás tentando manter uma distância segura de 10m.




HP:  275 • 275 | CH:  307 • 375 | ST:  02 • 04| Vel: 14m/s | Rize: 03 • 03

Considerações:
Aparência aqui: Rize- 13 Anos ao seguir tentaria um Genjutsu visual, só que desta vez a tentativa é de induzi-lo a dormir enquanto avanço, faltando 5m para chegar lançarei duas Kunais em direção a seus olhos e se houver contato visual tentarei induzi-lo ao gen novamente, ou seja usei o gen uma vez e tentarei usar caso caia na armadilha, descontarei de ambas caso dê certo no próximo turno, Rize não liga para os jutsus lançados a você por isso não os narrei, caso haja a remota chance de me acertar minha agilidade aguçada será usada para me esquivar, mas somente se houver necessidade.

25ch shunshin
37ch Genjutsu do turno passado

Velocidade 18m/s devido ao shunshin

obs. postei no celular qualquer erro avisa ai
obs. narração ta horrenda mas estamos aí kkk
Equipamentos:
8(-2) Kunais ; 10 Shurikens

Jutsus Utilizados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Jutsus Coringa & usado:
Genjutsu: Ketsuryūgan
Rank: Variável (Nesse caso rank B)
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida

_______________________


|Rize|Fillers|Mods|Buy|Stats|C.j.|Smith|
avatar
Nukenin B
Nukenin B
Re: [Fuga] The last of us - em 18/6/2018, 19:03


HP:000800 ❳ | CH:768850 ❳ | ST:0106

Vigilante

Enquanto tentava observar quem era sua adversária, começava a sentir seu corpo paralisado. Percebia que aquilo era realmente estranho, pois a única coisa que fez foi olhar diretamente para a menina. Não conseguia mover seu corpo, e isso lhe causava preocupação. - Está claro pra mim. - Entendendo do que se tratava, uma ilusão, utiliza seu controle de chakra, mudando a percepção da sua mente. Mas parecia tardar. A movimentação da garota que estava a sua frente era efetiva, e ao se dar conta, estava com um imenso corte em sua garganta. Além disso, sentia diversos cortes e uma grande rajada de vento vindo de suas costas. Não entendia muito bem. A única coisa que sua mente lhe condicionava a pensar, era em seus irmãos. - Eu, falhei... -Tentava dizer enquanto sangue escorria pela sua garganta, e sua visão começava a escurecer. Era o fim de uma vida repleta de conquistas...

Considerações:

- Aparência: (Clique aqui). Mateki dentro do casaco. Hip-pouch presa na coxa direita.
- Importante: Não daria tempo de eu me libertar do gen, e conseguir escapar dos ataques tanto de Tsuyu, quanto de Hitsugaya. Por isso, aceitei. Até porque, 2x1... -q
- Gastos: N/A

Armas:

Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja (60/60):

[10] Kunais: 10x
[05] Ampolas: 5x
[02] Senbons: 8x
[10] Shurikens: 10x
[05] Kibaku Fuudas: 20x
[03] Hyorogan: 03x
[02] Zoketsugan: 02x
[05] Fios Ninja: 25m
[08] Makimono (P): 08x
[05] Hikaridama: 05x
[05] Kemuridama: 04x (-1)
Jutsus Usados:
Jutsus em Preparação:
Jutsus Coringas:


_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Fuga] The last of us - em 18/6/2018, 20:11

Ice king, o convite

Seus movimentos sagazes foram mais que o suficiente para trazer a morte daquela defensora. Sem mais empecilhos, Hitsugaya apenas sorriu com a finalização do seu segundo ato — Fácil — classificou, deixando transparecesse sua superioridade. Como já planejado, saiu das sombras e se revelou perante a menina, em alto som declarou — Não vim em guerra, guarde sua arma — contou. Com um sorriso sarcástico esperaria a resposta da menina, além do mais, mesmo que desejasse destruir aquilo tudo em segundos, Hitsugaya se viu diante de uma decisão que requeria frieza, olhou nos olhos da garota e questionou — Deixe Konoha, venha comigo — disse, quem sabe assim, faria Konoha sofrer da maneira que sofreu: tirando a todos de sua paz, um a um, até o dia que até mesmo a lua, seria manchada de sangue.

HP: ❲375 • 375) CH: ❲1025 • 1150❳ ST: ❲01 • 04❳
Considerações:
Aparência: Toshiro Hitsugaya (Bleach), com essas vestes.

Nota: Aoi, vem comigo?
Técnicas utilizadas:


Hyōrinmaru
Rank: S
Descrição: Hyōrinmaru é o antigo artefato de combate pertencente ao clã Yuki, forjado especialmente para um dos primeiros usuários da kekkei genkai Hyouton, o ice king. A katana é uma espécie de condutor para o poder do gelo, estabilizando-o e o tornando mais destrutivo ainda, além de carregar com ela as forças restantes do ice king, permitindo assim que seu poder reviva através do condutor da katana. Em questões de aparência é apenas uma longa katana afiada, com uma corrente que carrega a uma lâmina curvada, acoplada ao cabo da espada, referência.

Sua primeira habilidade é nomeada como Shikai, sendo essa a capacidade da arma de trazer à tona todo o poder da linhagem do gelo, os Yuki. Essa habilidade trata-se do total controle da umidade local, não apenas controlando ela ao seu favor, como a tornando ainda mais forte e intensa, graças a essa capacidade de controle de umidade, o usuário sofre uma bonificação em qualquer forma de Hyouton utilizada, bonificando assim todos os seus jutsus em um rank, exceto rank S que recebem o dobro de poder ofensivo ou defensivo. Sendo necessário cem de chakra para se ativar essa habilidade, durando de acordo com a stamina.

A segunda habilidade também possui a um próprio nome, sendo esse Daiguren Hyōrinmaru, essa habilidade é capaz de liberar a quantia restante das forças do Ice King, quando ativa o condutor da espada recebe tal força que lhe concede uma nova aparência totalmente mais madura, envelhecendo-o. Essa mudança de aparência ocorre para demostrar o quão mais maduro se torna o poder da kekkei genkai, sendo ela capaz de congelar a tudo, até mesmo material de chakra, que possua umidade, no entanto, só poderá congelar umidade que contenha chakra alheio uma vez ao turno, mas umidade sem chakra ou do próprio chakra é sem restrições. O alcance da técnica chega até cinquenta metros, e possui um gasto de cinquenta de chakra para ativação e metade por cada turno que se mantiver, durando de acordo com a stamina.
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

_______________________

Hitsugaya Tōshirō
日番谷 冬獅郎
avatar
Nukenin B
Nukenin B
Re: [Fuga] The last of us - em 18/6/2018, 20:47

A noite era repleta de silêncio e também morte, ao menos em Konoha, era uma noite terrível que ficaria na memória dos ninjas presentes, ou melhor dizendo, dos corpos presentes, Rize olhava para o corpo ao chão e demonstra insatisfação – Seria mais divertido se pudesse revidar – ao olha para frente ela nota a presença do seu possível salvador pois a situação estava começando a ficar difícil para ela, ao vê-lo se revelar ela sorri alto e ritmadamente – Há Há Há Há Há – ela então corria até o salvador e tenta abraça-lo, e agradecer por tê-la salvo, seria cômico se ela não estivesse suja com o sangue do protetor da vila, ao ouvir as palavras do ninja ela simplesmente diz – Sim eu irei, pois tu és aquele que me salvou de meu inimigo – as atitudes de Rize se provaria doentias quando ela retorna para o corpo do protetor e coloca sua mão dentro da garganta dele tentando retirar o máximo de nervos que pudesse – Devemos deixar uma mensagem não é mesmo meu bem? – Após tal atitude ela procurava dentre os bolsos do ninja e pega qualquer item que encontrar – espero que não se importe – ela dizia enquanto se deslocava para junto dele novamente – agora vamos embora dessa vila, quando retornarmos não restará mais nada – ela terminava sua frase dando algumas risadas e seguia para onde quer que o seu Salvador for.




HP:  275 • 275 | CH:  307 • 375 | ST:  01 • 04| Vel: 14m/s | Rize: 03 • 03

Considerações:
Aparência aqui: Rize- 13 Anos

obs. postei no celular qualquer erro avisa ai
obs. narração ta horrenda mas estamos aí kkk
Equipamentos:
8(-2) Kunais ; 10 Shurikens

Jutsus Utilizados:
Jutsus Coringa & usado:

_______________________


|Rize|Fillers|Mods|Buy|Stats|C.j.|Smith|
avatar
Nukenin B
Nukenin B
Re: [Fuga] The last of us - em 18/6/2018, 21:07

Ice king, o convite

Seus braços aqueceram ao frio corpo de Hitsugaya, o toque feminino e a chama humana que recordava bastante ao que sentiu na noite anterior com Rika — Acalme-se garotinha — falou, ouviu ao exclamar tenebroso da garota e apenas concordou com a cabeça, sua espada novamente caçou ao corpo do usuário e terminou o serviço de decapitação, com a cabeça fora apenas tratou de utilizar de uma kunai do próprio defunto. Hitsugaya deixaria uma mensagem, escrita a sangue, uma alerta “hitsugaya toshiro” seriam as únicas coisas escritas juntas a cabeça. O corpo, no entanto, seria arrastado —— Levaremos isso, vale ouro para onde vamos — respondeu, deixando ao vilarejo. A atenção de Hitsugaya, continuava focada, não se permitiria ser atingido por um de konoha — Vamos logo — exclamou, deixando ao vilarejo de vez.

HP: ❲375 • 375) CH: ❲1025 • 1150❳ ST: ❲01 • 04❳
Considerações:
Aparência: Toshiro Hitsugaya (Bleach), com essas vestes.

Nota: Aoi, vem comigo?
Técnicas utilizadas:


Hyōrinmaru
Rank: S
Descrição: Hyōrinmaru é o antigo artefato de combate pertencente ao clã Yuki, forjado especialmente para um dos primeiros usuários da kekkei genkai Hyouton, o ice king. A katana é uma espécie de condutor para o poder do gelo, estabilizando-o e o tornando mais destrutivo ainda, além de carregar com ela as forças restantes do ice king, permitindo assim que seu poder reviva através do condutor da katana. Em questões de aparência é apenas uma longa katana afiada, com uma corrente que carrega a uma lâmina curvada, acoplada ao cabo da espada, referência.

Sua primeira habilidade é nomeada como Shikai, sendo essa a capacidade da arma de trazer à tona todo o poder da linhagem do gelo, os Yuki. Essa habilidade trata-se do total controle da umidade local, não apenas controlando ela ao seu favor, como a tornando ainda mais forte e intensa, graças a essa capacidade de controle de umidade, o usuário sofre uma bonificação em qualquer forma de Hyouton utilizada, bonificando assim todos os seus jutsus em um rank, exceto rank S que recebem o dobro de poder ofensivo ou defensivo. Sendo necessário cem de chakra para se ativar essa habilidade, durando de acordo com a stamina.

A segunda habilidade também possui a um próprio nome, sendo esse Daiguren Hyōrinmaru, essa habilidade é capaz de liberar a quantia restante das forças do Ice King, quando ativa o condutor da espada recebe tal força que lhe concede uma nova aparência totalmente mais madura, envelhecendo-o. Essa mudança de aparência ocorre para demostrar o quão mais maduro se torna o poder da kekkei genkai, sendo ela capaz de congelar a tudo, até mesmo material de chakra, que possua umidade, no entanto, só poderá congelar umidade que contenha chakra alheio uma vez ao turno, mas umidade sem chakra ou do próprio chakra é sem restrições. O alcance da técnica chega até cinquenta metros, e possui um gasto de cinquenta de chakra para ativação e metade por cada turno que se mantiver, durando de acordo com a stamina.
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

_______________________

Hitsugaya Tōshirō
日番谷 冬獅郎
avatar
Nukenin B
Nukenin B
Re: [Fuga] The last of us - em 18/6/2018, 21:54

 O abraço foi mais do que suficiente para trazer Rize de volta a si, o problema dela, a dupla personalidade, era difícil de lidar pois ambos os lados não sabiam o que o outro fazia enquanto estavam “dormentes”, mas Rize deu uma bela olhada para o seu redor e viu o caos instaurado, vários corpos ao chão, ela tinha um item em mãos, não sabia ao certo o que era, ela apenas aceitou o destino e foi conversar com seu Salvador – Olá sou Rize – ela cessa sua frase e cruza seus braços defensivamente, ao ver o menino assinar seu nome com sangue e cortar a cabeça de um dos corpos ela somente fechou os olhos e tentou se imaginar em outro lugar. Logo após abrir seus olhos novamente tudo que ela pensa é de que precisava sair daquele local, ela olha com seus olhos serenos e tenta pegar na mão do ninja sanguinário, “pelo visto somos amigos” ela pensava enquanto olhava para ele e o seguia para fora da vila



HP:  275 • 275 | CH:  307 • 375 | ST:  00 • 04| Vel: 14m/s | Rize: 03 • 03

Considerações:
Aparência aqui: Rize- 13 Anos

obs. postei no celular qualquer erro avisa ai
obs. narração ta horrenda mas estamos aí kkk
Equipamentos:
8(-2) Kunais ; 10 Shurikens

Jutsus Utilizados:
Jutsus Coringa & usado:

_______________________


|Rize|Fillers|Mods|Buy|Stats|C.j.|Smith|
avatar
Nukenin B
Nukenin B

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum