Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Treino] Vis viva
Hoje à(s) 12:28 por Hipátia

» [RP - Hist] O ciclo da vida, Gamabuga
Hoje à(s) 12:18 por Hitsugaya

» [C] Para as montanhas!
Hoje à(s) 12:17 por Thalles Henrique

» [ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas
Hoje à(s) 12:16 por Olsen

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:14 por Escanor

» [Status]Ryon
Hoje à(s) 12:06 por Escanor

» [Rank B] Ameaça Neutralizada - Gesso
Hoje à(s) 11:58 por Gesso

» [Ato] Awake.
Hoje à(s) 11:58 por Awake.

» Modificações Ficha 2,0
Hoje à(s) 11:58 por Escanor

» [Treinamento] Dividindo Dons
Hoje à(s) 11:53 por Asuka Kudou


Convidado


23/6/2018, 12:29
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Rank C] Árvores, cinzas - Griselda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo



RANK C - Árvores, cinzas

Post: 1/05 | Clima em Kumo 29 °C


Um mensageiro batia na porta da residência de Griselda. Seu pergaminho em mãos trazia informações sobre a missão da garota.

Árvores, cinzas
Descrição: Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.

De fato, era uma simples missão de reconhecimento na qual o perigo poderia estar à espreita. A jovem deveria, então, ficar atenta aos seus trabalhos.

Considerações:

- Vamos começar aquecendo, com o básico;
1) Narre o que fazia quando foi chamado;
2) Narre a aceitação ou declínio da missão, e o porquê para o caso de recusá-la;
3) Narre sua preparação para ir até o Quartel, pegando itens, armas, o que for necessário;
4) No quartel haverá um Jonin. Pergunte em ON ao Jonin alguma dúvida que tenha a respeito da missão, se houver;

- A 1° missão base será essa:
Árvores, cinzas
Descrição: Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.

Observações importantes:
a) Narrar bom, bonito, legal, é sempre interessante para mim. Se sua narração for boa, eu considero isso muito bem.
b) Sempre que, por algum erro ou algo do tipo, esquecer de utilizar/quebrar alguma regra (com exceções de GM), gostaria que me notificasse, ainda sou um narrador iniciante nessa temática.

- Se tiver alguma dúvida, mande MP. É o único lugar que eu vejo.
@Griselda


(C) Ross

_______________________

Banco | C. J. | M. F. | M. S. | C.T 
avatar
Chūnin
Chūnin


A jovem menina dos cabelos curtos e negros fritava uma massa branca, enquanto seu ninken lhe esperava já sentado na mesa, onde tomariam seu café da manhã. Bastou um pequeno barulho, que Satanás passou a latir, notificando que tinha alguém estranho nas proximidades, no caso, tratava-se de um mensageiro que foi muito bem recebido pela garota. Dialogaram, compreendeu seu trabalho a partir daí, aceitando-o, portanto.
Terminando de comer suas panquecas (rapidamente) a dupla arrumou-se devidamente seguindo seu cronograma de saída: 1) Vestir-se adequadamente; 2) Pegar armas e outros itens necessários; 3) Deixar sua casa organizada para quando voltar. E então, partiram para o quartel general.
Havia um certo padrão para receber seus trabalhos, e a garota realizou cada uma das burocracias necessárias. Desta vez, no entanto estavam com pressa. Aquilo se tratava de uma missão com uma certa urgência, visto que quanto antes a garota chegasse no local onde ocorreu o crime, a chance do usuário do jutsu estar pelas proximidades era maior. Então, agiu às pressas, sua experiência como shinobi não podia ser subestimada. Griselda e Satanás estavam de prontidão para sair em mais uma de suas aventuras, deixando apenas o destino, fadado pela sua determinação, decidir o que aconteceria a partir daí.


Griselda: 350/350 hp;500/500 ch;0/3 st
Satanás: 350/350 hp;500/500 ch;0/3 st

Cons: Visei atender a cada um dos itens, narrando nos conformes implicitamente e/ou explicitamente;

Bolsa:
02/02 (10m) – fio
08/08– kibaku fuuda
08/08 - senbon
05/05 - shuriken
05/05 - kunai  


_______________________



"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você"
(Nietzsche)

avatar
Genin
Genin


RANK C - Árvores, cinzas

Post: 02/05 | Clima em Kumo 29 °C


Griselda e seu cão não hesitaram em ir diretamente ao local indicado. O percurso era tortuoso, visto que Kumo fazia parte de uma cadeia de montanhas além das nuvens, mas aquilo não era um grande desafio para uma ninja treinada.

Percorrendo o caminho necessário, chegaram no local. A floresta abria-se numa clareira negra, devastada sabe-se lá pelo que. Eram cerca de trinta metros quadrados de abertura. O local ainda estava quente e o calor se intensificava por conta do verão.

Agora era a vez da dupla de investigar o ocorrido.

Considerações:
- Não narrou ir até o quartel, supus que simplesmente quis ir direto para o local, como narrado. Não vi problemas, então seguimos.
1) Narre uma investigação. O que tenta observar? O que pretende encontrar? Que tipo de vestígios se deixa numa queimada?
2) Não diga que encontrará algo, apenas que tentou. No próximo post digo se encontrou algo ou não.

- A 1° missão base será essa:
Árvores, cinzas
Descrição: Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.

Observações importantes:
a) Narrar bom, bonito, legal, é sempre interessante para mim. Se sua narração for boa, eu considero isso muito bem.
b) Sempre que, por algum erro ou algo do tipo, esquecer de utilizar/quebrar alguma regra (com exceções de GM), gostaria que me notificasse, ainda sou um narrador iniciante nessa temática.

- Se tiver alguma dúvida, mande MP. É o único lugar que eu vejo.
@Griselda


(C) Ross

_______________________

Banco | C. J. | M. F. | M. S. | C.T 
avatar
Chūnin
Chūnin



O país da nuvem era famoso pelas suas montanhas. No entanto, uma neblina podia ser vista nos céus daquela floresta, mas não era um simples nuvem qualquer: aquilo era basicamente fumaça. Definitivamente aquilo estava sendo um baita destruidor de ecossistemas. O monóxido de carbono - tóxico - devastaria qualquer ser humano que inalasse aquilo demasiadamente. A floresta estava devastada, mas a esta altura do campeonato, já era possível adentra-la, pois a fumaça estava parcialmente dissipada. As cinzas das folhas esverdeadas podiam ser vistas caídas naquele chão terroso, Griselda e Satan tentavam averiguar por onde, e qual o jutsu que poderia ter sido usado pelo ninja. Não tinha certeza se era lá mesmo que ele estaria. Talvez a melhor estratégia seria subir em uma árvore alta para ter uma visão superior daquele perímetro, podendo talvez, encontrar o malfeitor. A dupla canina procurava por vestígios como pegadas, folhas amassadas, objetos caídos, entre outros. Estavam dispostos a rodar aquela área até ter certeza de que o ninja não estivesse lá. Estavam, portanto, atentos aos arredores, visto que poderiam também estarem sendo emboscados - o faro aguçado dos dois estava em alerta para caso sentisse o cheiro de qualquer ser humano que pudesse aparecer por lá, desvendando o cheiro de seu sangue e/ou feromônios no meio daquele cheiro horrível de carbono incinerado.



Griselda: 350/350 hp;500/500 ch;0/3 st
Satanás: 350/350 hp;500/500 ch;0/3 st

Cons:

Bolsa:
02/02 (10m) – fio
08/08– kibaku fuuda
08/08 - senbon
05/05 - shuriken
05/05 - kunai  


_______________________



"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você"
(Nietzsche)

avatar
Genin
Genin


RANK C - Árvores, cinzas

Post: 03/05 | Clima em Kumo 29 °C


Griselda e Satanás logo identificaram, em meio às cinzas e no centro da clareira, uma caixa de metal com diversas inscrições em seu redor. Os selos pareciam manter a caixa fechada e, aparentemente, imune ao fogo. Poderia ser isso o que o piromaníaco tinha vindo buscar.

As suspeitas foram confirmadas quando, dos quatro pontos cardeais, surgiram vultos prontos para tomar o que a garota tinha encontrado.

- Largue isso! –
Dizia o primeiro, vindo do Norte. – Entregue-nos a caixa e você sairá intacta.

Griselda logo pode ver que os outros três homens, do Oeste, Leste e Sul, eram idênticos ao do Norte, sendo configurados, então, como clones. Seu olfato não pode rastreá-los anteriormente pelo forte cheiro de queimado, concentrado ao redor.

Agora, tinham que agir. Ou entregar a caixa misteriosa.

Considerações:
1) Interaja com os oponentes. Pode falar algo ou simplesmente tentar atacá-los.
2) Aparência do inimigo: Clique
3) Caixa: Clique

- A 1° missão base será essa:
Árvores, cinzas
Descrição: Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.

Observações importantes:
a) Narrar bom, bonito, legal, é sempre interessante para mim. Se sua narração for boa, eu considero isso muito bem.
b) Sempre que, por algum erro ou algo do tipo, esquecer de utilizar/quebrar alguma regra (com exceções de GM), gostaria que me notificasse, ainda sou um narrador iniciante nessa temática.

- Se tiver alguma dúvida, mande MP. É o único lugar que eu vejo.
@Griselda


(C) Ross

_______________________

Banco | C. J. | M. F. | M. S. | C.T 
avatar
Chūnin
Chūnin


Ah... Idiotas! Quem pensam que são? — Desconhecido o perigo, a garota apenas agiu instintivamente. Seu ninken teria entendido o recado com apenas um olhar, mas mesmo assim Griselda disse — Satan, agora! — Então o cão tomou a forma semelhante à garota, e os dois mudaram um pouco a aparência, adquirindo características caninas. — Foram vocês os responsáveis pela queimada? Se não responderem, garanto que tirarei a resposta de vocês a força.


Griselda: 350/350 hp;490/500 ch;0/3 st
Satanás: 350/350 hp;500/500 ch;0/3 st

Cons: Podemos considerar que Griselda e Satan estão há 20 metros de cada um dos clones.

Usados:

Jūjin Bunshin
Rank: D
Descrição: Uma versão modificada/misturada do Henge no Jutsu e Bunshin no Jutsu, que é exclusiva do clã Inuzuka, permitindo que um usuário de cães, transforme seu animal em uma cópia perfeita de si mesmo. Quando combinado com o Shikyaku no Jutsu, o usuário e o animal se tornam praticamente impossíveis de se distinguir, pois ambos agem igualmente. Como qualquer transformação, a técnica pode ser quebrada através da identificação e do ataque ao animal, assim se dissipa a transformação. Esta técnica é geralmente seguida pelo Gatsūga.

Estilo de Luta:
Shikyaku no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica concede instinto de luta acelerado e reflexos como animal para o usuário. Por envolver todo o seu corpo em chakra e mover-se de quatro, eles podem obter movimento de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem. Ensinada apenas para os membros do Clã Inuzuka, essa técnica constitui a base do estilo de luta Taijutsu de um membro da Clã Inuzuka, e acrescenta ainda mais a sua aparência feroz, como, seus dentes caninos, seus dedos e unhas crescem ao comprimento de garras, seus olhos também se tornam mais selvagens com suas pupilas tornando-se fendas.
Quando sob os efeitos desta técnica, um Inuzuka mostra grandes feitos de força física, velocidade, agilidade e resistência. A forma é mais adequada para o uso e apoiar as ferozes táticas "bater-e-esquivar" que o clã é bem conhecido, deixando o inimigo quase nenhum tempo para lançar um contra-ataque. Este estilo de luta é chamado de Jūjin Taijutsu (獣人体術, Taijutsu do Homem Besta; Literalmente significa "Técnica do corpo da Besta Humana") por Kiba e contém muitos ataques, tais como técnicas secretas.
Bolsa:
02/02 (10m) – fio
08/08– kibaku fuuda
08/08 - senbon
05/05 - shuriken
05/05 - kunai  


_______________________



"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você"
(Nietzsche)

avatar
Genin
Genin


RANK C - Árvores, cinzas

Post: 04/05 | Clima em Kumo 29 °C


- Você é só uma criança com um cachorro, que sabe alguns truques! - Gritou o homem. - Se arrependerá por não ter entregado a caixa!

O homem e seus três clones correram até Griselda e Satanás. Pararam, porém, quando estavam a aproximadamente dez metros dela onde, com grande habilidade, cada um deles expeliu uma rajada de fogo imensa que ia de encontro à ninja. Aparentemente esse era o homem que procurava.

Considerações:
- Sim, pode considerar essa distância mesmo.
1) Eles correram em Vel 4, estão a 10m de distância e utilizaram o Katon: Gōkakyū no Jutsu. São 4 desses, vindo de todos os lados, lembre-se disso.
2) Aparência do inimigo: Clique
3) Caixa: Clique

Jutsus:
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.

- A 1° missão base será essa:
Árvores, cinzas
Descrição: Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.

Observações importantes:
a) Narrar bom, bonito, legal, é sempre interessante para mim. Se sua narração for boa, eu considero isso muito bem.
b) Sempre que, por algum erro ou algo do tipo, esquecer de utilizar/quebrar alguma regra (com exceções de GM), gostaria que me notificasse, ainda sou um narrador iniciante nessa temática.

- Se tiver alguma dúvida, mande MP. É o único lugar que eu vejo.
@Griselda


(C) Ross

_______________________

Banco | C. J. | M. F. | M. S. | C.T 
avatar
Chūnin
Chūnin



A dupla canina correu na diagonal entre os homens que vinham do norte e leste, buscando pousar em uma das árvores (ou no chão, se fosse melhor) desde que pudessem saltar por cima das bolas de fogo que convergiam em uma demasiada velocidade na direção do conjunto. Dariam um salto limpo, encolhendo seus pés e suas mãos para que nada sequer tocasse nas chamas. Um salto parabólico por cima delas — Me acompanhe, Satan! você é ainda mais rápido que eu — Dizia Griselda, no ar — Au Au! — Respondia seu cãozinho, que nesse momento, estava semelhante a ela.
Ao chegarem na determinada posição, observariam o choque entre as bolas de fogo e a dupla se tornaria apenas um. Assumiriam a forma de uma garota-lobo, com um fucinho relativamente aparente, e outras feições caninas. Era seu jutsu: Ōkami 大神. A velocidade entre a garota e o lobo também se unificariam. Eles estavam dispostos a realizar um só ataque, em uma velocidade absurdamente alta. Eles fariam uma corrida na direção de um dos homens mais próximos, no caso, o do norte, desferindo um corte horizontal em sua garganta com uma kunai. Não parariam de correr nem um instante, a dupla que agora era apenas um continuou correndo porém na direção do outro, fazendo o mesmo ataque, e continuou até acertar todos os clones. Se percebesse que acertou o original, encerraria seu ataque. Se não, continuaria por atacar os outros clones que lá estavam presentes. Depois disso, permaneceria na posição do derrotado ou se afastaria em dez metros, caso sobrevivesse ao ataque.


Griselda: 350/350 hp;340/500 ch;1/3 st
Satanás: 350/350 hp;500/500 ch;1/3 st

Griselda-Satanás: 700/700hp; 840/1000 ch; 2/6 st


Cons:
 4 vel(18m/s) + rank c(11 m/s) = 2 segundos de reação para Griselda; Ela tem 4 de velocidade e velocidade aguçada, que permite desviar de ataques com até 2 pontos superiores. Não obstante, o seu estilo de luta lhe fornece +2 de velocidade (Inuzuka) Vou supor que ela tentou desviar usando velocidade 6 (26m/s) e Satan 7 (30m/s). Well, as bolas de fogo vão em direção uniforme, então elas se convergiriam num ponto (imagino como se fosse a origem de um plano cartesiano, e os eixos as trajetórias), os dois saltaram pela diagonal, como citado na narração. Veja que, 90º de ângulo é a diagonal de um quadrante, então conforme a garota se afastava mais o ângulo (seria o mesmo) mas em metros seria bem maior (desenho aqui pra ilustrar) digo isso porque mesmo se não fosse possível pular as bolas, dado a velocidade da dupla, seria possível correr das bolas se fosse por essa direção;
04+05=09(38m/s) a velocidade com que a garota-lobo fez o ataque.
Usados:

Jūjin Bunshin
Rank: D
Descrição: Uma versão modificada/misturada do Henge no Jutsu e Bunshin no Jutsu, que é exclusiva do clã Inuzuka, permitindo que um usuário de cães, transforme seu animal em uma cópia perfeita de si mesmo. Quando combinado com o Shikyaku no Jutsu, o usuário e o animal se tornam praticamente impossíveis de se distinguir, pois ambos agem igualmente. Como qualquer transformação, a técnica pode ser quebrada através da identificação e do ataque ao animal, assim se dissipa a transformação. Esta técnica é geralmente seguida pelo Gatsūga.

Ōkami
Rank: A
Selos: 6
Descrição: Ōkami (大神, Ōkami lit. "Grande deus" ou "lobo" [se escrito como 狼]) é um jutsu desenvolvido por Inuzuka San, no qual seu ninken e ela desenvolvem uma forma simbiótica, semelhante ao Jinjū Kongō Henge: Santōrō. Porém, diferentemente deste último, não há qualquer aumento de tamanho. A forma assumida é a de uma garota-lobo coberta por pelos no entorno do seu corpo, além de que seu nariz transforma-se em um foucinho e suas garras e presas sofrem um pequeno acréscimo de dez centímetros. Durante esta forma, todo o dano repercutirá em ambos: cão e parceiro. Não apenas isso, como eles também compartilharão a consciência em um só corpo. A técnica permanecerá ativa conforme a stamina do usuário, tendo seus custos divididos entre parceiro e ninken, custando cento e cinquenta chakra para ativar e cinquenta chakra/post para mantê-la ativa, não podendo, tais custos, serem reduzidos de nenhum modo. Assim como em Jinjū Kongō Henge: Santōrō, os dois somarão a sua força (lê-se databook), afim de gerar uma força sem precedentes.
Pré-requisitos: Inuzuka; Jinjū Kongō Henge: Santōrō.


Estilo de Luta:
Shikyaku no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica concede instinto de luta acelerado e reflexos como animal para o usuário. Por envolver todo o seu corpo em chakra e mover-se de quatro, eles podem obter movimento de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem. Ensinada apenas para os membros do Clã Inuzuka, essa técnica constitui a base do estilo de luta Taijutsu de um membro da Clã Inuzuka, e acrescenta ainda mais a sua aparência feroz, como, seus dentes caninos, seus dedos e unhas crescem ao comprimento de garras, seus olhos também se tornam mais selvagens com suas pupilas tornando-se fendas.
Quando sob os efeitos desta técnica, um Inuzuka mostra grandes feitos de força física, velocidade, agilidade e resistência. A forma é mais adequada para o uso e apoiar as ferozes táticas "bater-e-esquivar" que o clã é bem conhecido, deixando o inimigo quase nenhum tempo para lançar um contra-ataque. Este estilo de luta é chamado de Jūjin Taijutsu (獣人体術, Taijutsu do Homem Besta; Literalmente significa "Técnica do corpo da Besta Humana") por Kiba e contém muitos ataques, tais como técnicas secretas.
Bolsa:
02/02 (10m) – fio
08/08– kibaku fuuda
08/08 - senbon
05/05 - shuriken
05/05 - kunai  


_______________________



"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você"
(Nietzsche)

avatar
Genin
Genin


RANK C - Árvores, cinzas

Post: 05/05 | Clima em Kumo 29 °C


Os movimentos da garota, transmutada junto a seu cão, eram monstruosos. Sua velocidade poderia ser comparada a de grandes ninjas, nem mesmo alguns Kages tinham tal poder.

E ainda sim, desviava com maestria das bolas de fogo, porcamente utilizadas pelo ninja que causara tudo aquilo.

Quando Griselda aproximou-se praticamente num piscar de olhos contra o homem que via do Norte, seus clones todos se desfizeram. Se fosse permitido a ele, imploraria por sua vida. Mas a garota era rápida demais, instintiva demais. Não havia tempo.

A kunai executava o ninja e, aparentemente, toda ameaça tinha acabado.

Considerações:
- Perfeita a movimentação, descreveu muito bem, também, além de ter dado todas as informações nas considerações (acredite, nem todo mundo faz isso).
1) Bem, você matou o cara e os clones desapareceram. Basta retornar à vila e reportar o andamento da missão no quartel e receber sua recompensa. Devolva a caixa encontrada, também, para ser analisada pelos ninjas mais experientes.
2) Aparência do inimigo: Clique
3) Caixa: Clique

Jutsus:
--

- A 1° missão base será essa:
Árvores, cinzas
Descrição: Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.

Observações importantes:
a) Narrar bom, bonito, legal, é sempre interessante para mim. Se sua narração for boa, eu considero isso muito bem.
b) Sempre que, por algum erro ou algo do tipo, esquecer de utilizar/quebrar alguma regra (com exceções de GM), gostaria que me notificasse, ainda sou um narrador iniciante nessa temática.

- Se tiver alguma dúvida, mande MP. É o único lugar que eu vejo.
@Griselda


(C) Ross

_______________________

Banco | C. J. | M. F. | M. S. | C.T 
avatar
Chūnin
Chūnin



Aparentemente, aquilo tinha sido o fim - Não para Griselda, mas sim para sua ameaça. A garota deu sua máxima com o objetivo de finaliza-lo, sem dar-lhe a oportunidade de ferir a garota. Aquilo era o certo a se fazer. Por mais brincalhona que fosse, em momentos de seriedade tinha de agir com firmeza, pelo contrario, a vida das pessoas que ama poderiam ser postas em perigo - no caso, seu ninken. Observou o corpo do homem caído no chão e, decidiu retornar a vila deixando-o lá mesmo. Aos poucos as feições caninas iam se dissipando, e a técnica anterior era desfeita — Muito bem garoto! muito bem... — Não se daria o trabalho de pegar o corpo do homem e levar para a vila, seria melhor se ela reportasse aos seus superiores para que eles viessem averiguar. Assim pensava Griselda.
Retornou, portanto, pelo mesmo caminho que tinha vindo. "Nem todos os mistérios foram resolvidos... e essa caixa? que segredos ela guarda?" Como uma shinobi de Kumo, não era ela quem deveria abri-la. Decidiu por levar para seus superiores, e assim o fez. Caminhou até o quartel general passando pelo caminho de Kumo que seria considerado mais curto, e informou todo o ocorrido, aguardando sua recompensa.

Griselda: 350/350 hp;340/500 ch;1/3 st
Satanás: 350/350 hp;500/500 ch;1/3 st

Cons:
 Obrigado pela narração Very Happy foi ótima também
Bolsa:
02/02 (10m) – fio
08/08– kibaku fuuda
08/08 - senbon
05/05 - shuriken
05/05 - kunai  


_______________________



"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você"
(Nietzsche)

avatar
Genin
Genin


RANK C - Árvores, cinzas

Post de Encerramento | Clima em Kumo 29 °C


A garota entregava a caixa misteriosa e seus superiores recompensavam-na pela rapidez da execução de sua tarefa.

- Meus parabéns.

Missão Encerrada
Recompensa: 100.000 Ryos
@

Considerações:

- A 1° missão base será essa:
Árvores, cinzas
Descrição: Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.
@Griselda

(C) Ross

_______________________

Banco | C. J. | M. F. | M. S. | C.T 
avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum