Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Modificações Ficha 2,0
Hoje à(s) 12:40 por Escanor

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 12:39 por DelRey

» [Banco] Aisha
Hoje à(s) 12:38 por DelRey

» [Status]Ryon
Hoje à(s) 12:37 por Escanor

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 12:32 por Escanor

» [C] Para as montanhas!
Hoje à(s) 12:30 por Hipátia

» [Treino] Vis viva
Hoje à(s) 12:28 por Hipátia

» [RP - Hist] O ciclo da vida, Gamabuga
Hoje à(s) 12:18 por Hitsugaya

» [ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas
Hoje à(s) 12:16 por Olsen

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:14 por Escanor

Convidado

23/6/2018, 12:41
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[ CENA - KENDAL ] Festival de Comida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Narrador, 1/5

—— Venham todos de Kumogakure, a inauguração do novo restaurante Fu será hoje a noite, para animar a galera estamos oferecendo um grandioso festival de comida que oferecerá refeição de graça pelo resto do mês em nossa restaurante —— anunciava aos gritos o velho barrigudo, era inevitável ignorar aquele anuncio, Fu era um restaurante mundialmente conhecido e Kumogakure agora poderia provar da deliciosa comida do país do trovão. Kendal, em algum momento do dia, escutaria ao anuncio e deveria decidir se perderia ou não aquela oportunidade.

Considerações
-- Autoexplicativo.
-- Você, em algum momento do dia, vai passar ali em frente e perceber o anuncio. Decida se vai ou não.
Objetivos: Superar magricelo.

...
——
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

Aquele dia levantei da minha cama, fazia dias que não fazia minha caminhada diária, mas aquele dia acordei empolgado, queria sair e pegar um solzinho no corpo, me sentir mais vivo. Sai da minha casa naquela manhã e parti em direção a o centro de Kumo, e fiquei caminhando pela cidade, exercitando meu corpo, quando escuto um anuncio, o anuncio falava sobre comer de graça em um restaurante famoso na vila. Fiz questão de logo escutar de vez todo o anuncio para ter certeza do que se tratava, terminando pensei " Esses vão ter trabalho comigo" pensava inconscientemente, hoje a noite já sabia onde iria jantar, fiz questão de após isso ir para casa me preparar para sair hoje a noite, queria usar a calça mais folgada possível para caber o máximo de comida que meu corpo shinobi aguentar.
Chegando em casa, resolvi almoçar pois já era por volta de meio dia, e comi bastante sem me importar com o fato que mais tarde comeria no restaurante, como um bom ninja meu estômago era treinado para comer o máximo possível para aguentar as missões. "Hoje esse restaurante vai conhecer o verdadeiro poder de um Sarutobi, eles vão desejar ter aberto esse restaurante em konoha"

HP: 350/350
CH: 625/625
ST: 0/3
Considerações:
- -
Bolsa:

FICHA
Genin
Genin

Narrador, 2/5

Chegando ao local do torneio, o dono do restaurante sorria com a grande clientela que ali chegava. Do mais magro ao mais gordo estava naquele local, cerca de cinquenta participantes iniciais. As regras então foram dadas, o torneio duraria uma semana e naquela noite trinta deles seriam eliminados, a primeira rodada seria de quem conseguia comer mais sopa, um alimente que em prática é leve, mas carregado de temperos e carnes poderia se tornar um dos que enchia mais rápido. Os vinte que comessem mais prato, ganhariam a primeira noite.

Considerações
-- Autoexplicativo.
-- Come as sopas ai o/

...
——
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

Finalmente chegava a hora, e pelo visto era uma competição, achava que seria apenas um buffe livre, mas incluíram uma competição no meio, o que só me deixava ainda mais excitado com a situação, fazia dias que eu estava sedento para competir, e não iria perder de jeito algum. Não demorou muito até que fosse revelado qual prato inicialmente iríamos comer, e por sorte era uma sopa bem temperada, então não me fiz de idiota, e assim que foi dada a larga parti para cima do prato, por se tratar de um prato mais liquido, logo o tornava mais fácil de comer, embora a carne fosse realmente uma complicação, então resolvi levar mais tempo mastigando cada pedaço, do que querer comer logo a engolindo por inteiro, logo após comer o máximo que podia, aguardei para ver o resultado e caso tivesse passado a primeira etapa esperaria o próximo prato, estava animado naquele momento para o resultado, mas o medo que o próximo prato pudesse ser algo pesado demais para mim era real, como um ninja a muito tempo não me sentia tão desafiado a me esforçar até o limite. Que tragam o próximo prato, por que o garoto está faminto de vitoria.

HP: 350/350
CH: 625/625
ST: 0/3
Considerações:
- -
Bolsa:

FICHA
Genin
Genin

Narrador, 3/5

A primeira noite estava se encerrando, Kendal por sorte conseguiu passar em ultimo lugar, com a pequena diferença de apenas um prato para o eliminado. Na segunda e terceira noite as comidas iriam ficar mais pesada, sendo na segundo um bom prato de massas — macarrão — temperado, e na terceira apenas os mais diversos tipos de carnes.

Considerações
-- Autoexplicativo.
-- Come mais rápido!!!

...
——
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida