Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Sugest] Hitokugtsu
Hoje à(s) 02:12 por Kiwi

» [C] Hollywood Ninja [Eijiro]
Hoje à(s) 02:09 por Eijiro

» Solo - Ilusionista
Hoje à(s) 02:01 por Aoi

» [B] O perigo das trilhas - Yagami
Hoje à(s) 01:56 por Yagami

» [C.J] 'Akira Rinne
Hoje à(s) 00:47 por 'Akira Rinne

» [Mudanças] 'Akira Rinne
Hoje à(s) 00:45 por 'Akira Rinne

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 00:36 por Kaginimaru

» [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18
Hoje à(s) 00:16 por Kafka

» Dúvida - elemelons parte dois
Hoje à(s) 00:02 por DelRey

» [CENA] Explosão de Habilidade
Ontem à(s) 23:41 por Bakuto'

Convidado

19/7/2018, 02:50
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Rank C - Artref e Yagura26

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rank C - Artref e Yagura26 - em 10/6/2018, 13:33

Relembrando a primeira mensagem :

- Voe -
Mais um dia se fazia em Iwagakure, um dia um pouco frio, mas sempre é assim pela parte da manhã, o sensei da academia mexia em seus papéis e várias o olho em uma missão, os rastreadores notaram a presença de ninjas inimigos nos arredores da vila, um ataque podia ser sofrido a qualquer instante, mas ele sabia que em tempos de guerra a situação ficava bem difícil, sem nenhum jounin ou tokujo para contar, o sensei decide então mandar um time de ninjas de rank inferior, ele pensava que poderia compensar com um time de ninjas de rank interior, ele alocou uma chunin de elite para compensar a falta de um tokujo e mais dois ninjas, mandou seus pássaros entregarem os pergaminhos em sua casa logo cedo, pois ele sabia que o tempo não estava a favor deles, tal ninja se chamava Inazami, e seus cabelos pretos eram um detalhe a se notar, seus olhos possuíam a coloração um tanto quanto estranha, e ela proponente em jutsus de cura, o sensei a ordenou para parar seus afazeres e ir em direção a academia aguardar os outros dois membros.

Considerações:
ai humildemente... se bolacha é feita de água e sal... o mar é um bolachão? manda o papo kkk

post 00/05

Ataque Surpresa
Descrição: Existem suspeitas de que um grupo de ninjas de uma das vilas inimigas está ao redor da vila preparados para um ataque surpresa, você deve ir até o portão sul e impedir esse ataque, e capturar esses ninjas para podermos obter informações deles.

|Rize|Fillers|Mods|Buy|Stats|C.j.|Smith|
Nukenin B
Nukenin B

Re: Rank C - Artref e Yagura26 - em 23/6/2018, 01:45

O caminho e direção eram mantidos na cabeça do jovem Yagura que continuava a sua jornada sempre atento ao que o rodeava. Especial atenção tinha ele em olhar para longe á espera de ver ou conseguir ouvir algum sinal de humanos nas proximidades. Apenas caso se apercebesse de algo errado ele iria tomar ações de corrida ou defensivas. Por enquanto não havia sinal de nada.

A caminhada continuava naquela direção por minutos sem conta. A certa altura do caminho Yagura vislumbrava-se com a monotonia dos outskirts de Iwa. Afinal, tudo era pedra, cascalho, rocha e algumas árvores que sobreviviam como vagabundos, aproveitando-se dos resquícios de água que caiam sobre aquela região seca e rochosa. Aliás, sempre que passava por uma árvore, admirava como a mesma sobrevivia em tais condições. "Ah estas árvores, esplendosas como aguentam viver aqui. Tudo aquilo por que elas passam para sobreviver neste terreno difícil. Admirável. Um dia serei como uma destas árvores, resistente, impunente e lá para quem precisa" - neste momento de reflexão em que admirava uma macieira, mirava os seus contornos quase como o de uma moça bem avantajada, ao pormenor.

E assim foi que para além de ter comido maçãs começou também a perceber que durante a caminhada não era nem a primeira vez - a nem a segunda - que passava por aquela esbelta árvore. Era sim vezes sem conta que eles com ela se cruzavam.

- Hey Hinamoto-chan... É impressão minha ou já passámos por esta árvore?- indagava num som curioso e confuso para a companheira. Talvez ela soubesse o porquê de tal estar a acontecer. "Que pouco usual tal coincidências..." questionava-se Yagura.

HP 370/375
CH 374/500
STA 00/04

Considerações:

Bem, pela regra se fui pego pelo Genjutsu não conseguirei sair por agora pois tenho 2 de inteligência. Tenho esperança que a NPC, de rank superior, nos consiga libertar do Genjutsu, especialmente depois de eu ter notado a repetição do padrão.

Caso nada aconteça iremos continuar e eventualmente parar quando estivermos num local aproximado ao ponto central da distância Vila-Acamp. Iremos estar mais próximos do acampamento do que da vila mesmo assim.

Recuperei 25 de status cada porque comemos maçãs.

Não alterei nada no Mapa

Mapa Paint:

bunshin e direçao dele
direção do voo do dragão e local onde despenhámos
bola preta grande - Vila
Castanho - Acampamento dos inimigos
Circulo Amarelo e preto - o preto é a localização da armadilha
tracejado - possivel caminho dos reforços

Bolsa de Armas:

Kunai: 4
Shuriken: 12;
Fuuma Shuriken: 0
Senbon:  ( 6 );
Kibaku Fuuda:  ( 0 ); (-Cool
Kemuridama:8;
Makibishi:(5);
Hikaridama: 4;
Fios:  (0m); (-20m)
Ampola: 2
Argila : 2600

Jutsus Usados:

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
Chūnin
Chūnin
Re: Rank C - Artref e Yagura26 - em 23/6/2018, 13:07

NARRADOR
────────

─ Hum? ─ Hinamoto em um tom sereno, pegou do chão um pequeno pedaço de madeira. ─ Genjutsu..? ─ Com o pedaço, deu uma coronhada na cabeça do garoto, que por sua vez acordaria do genjutsu em um instante.
A garota embora estivesse desesperada, lembrou de como se portar sob um genjutsu. Seus professores da academia ressaltavam que, acima de tudo, era importante manter a calma.
─ Cuidado! não ande por ali... está vendo? tem fios de aço, talvez seja uma armadilha. ─ Se algo encostasse nos fios, shurikens cairiam pelos ramos das arvores. ─ Decerto, os inimigos estão por aqui. Enquanto a gente descansou eles tomaram conta dessa área e armaram a fumaça. O que faremos? ─ Perguntou a garota.

Informações:

Ataque Surpresa
Descrição: Existem suspeitas de que um grupo de ninjas de uma das vilas inimigas está ao redor da vila preparados para um ataque surpresa, você deve ir até o portão sul e impedir esse ataque, e capturar esses ninjas para podermos obter informações deles.

Missão C - 05/05
Missão B - 07/10

Poxa, consegue sim haha, Dor liberta até genjutsu rank B, e você tem grande controle de chakra, que reduz em 1 rank os genjutsus, então conseguiria com 2 de inteligencia. Mas tudo bem.

Bom, vocês tem a opção de continuar o caminho e correr o risco de cair em armadilhas, recuar e correr o risco de os inimigos invadirem, subir em algum lugar alto (?), ou algo totalmente inesperado. Dependendo da opção que escolher, os bandidos vão aparecer e haverá uma luta.

Jōnin
Jōnin
Re: Rank C - Artref e Yagura26 - em 23/6/2018, 14:26

A esperança do Genin era um exagero da conhecida expressão "A esperança é a última a morrer". Isto pois a sua esperança de que reforços apareceriam era algo ainda mais efémere que a sua própria morte. Os poucos momentos que havia passado com Shinki fizeram-no depositar a sua confiança nele, no líder do grupo... Acreditava com todas as forças apoio estava a vir, era um feeling.

Depois de descobrirem que de facto estavam num Genjutsu eram agora encarados com o facto de o inimigo ter controlo sobre a área que estavam. Ou seja, provavelmente não estariam longe dali. O jovem, motivado mais pela segurança da kunoichi que a acompanhava do que com a sua própria, era agora encarado com a eventualidade dos bandidos os encurralarem mais uma vez. Ainda por cima com menos um elemento do que antes, eles não teriam chances de os enfrentar. Sem reforços, nada que os dois ninjas pudessem fazer.

- Hinamoto, é perigoso aqui... Vamos nos aproximar ainda mais da Vila. Temos mesmo que avisar os possíveis reforços da nossa localização. - na bolsa da argila o Genin retira alguma argila que começa a mascar, tomara uma ação bastante irreverente. É então que começam os dois a andar em direção à Vila que observavam no horizonte apenas pelas luzes que emanava. Tinham todo o cuidado e atenção para desvendar e contornar possíveis armadilhas.

Depois de alguns minutos de caminho, da sua mão algumas criaturas voadoras levantam voo direitas aos céus. Impregnadas nesses pedaços voadores de argila estavam duas bombas de luz que ajudariam a vizualizar a explosão de bem longe.

- Katsu - quando as criaturas já estavam bem alto, o mais alto possível permitido pelo controle de chakra do jovem, elas explodem bem juntas umas das outras emanando um sinal de luz concentrado que com esperança chegaria até à vila. Na luz da noite que agora se instalara, certamente seria visível. Este tiro sinalizador provavelmente chamaria a atenção dos reforços,  possivelmente até dos bandidos, mas esses eram os riscos do seu plano arriscado.

Continuou a caminhar na direção da vila com toda a atenção possível com uma kunai na mão, bem perto de Hinamoto e com argila pronta a ser moldada caso algum imprevisto.

HP 345/375
CH 330/500
STA 00/04

Considerações:

*Verdade isso do Genjutsu, obrigado por me ajudar. Podia ter dado consequências por eu não ter reparado na regra ^^

Estaremos a aproximar-nos da Vila para reduzir a distância com possíveis reforços. Fica a critério do narrador mas na minha mente tenho que conseguimos andar ainda alguns quilómetros antes de eu atirar a argila para o ar e a explodir. Depois disso andámos ainda mais, sempre atentos.

Enquanto andávamos tivemos toda a atenção a armadilhas. Como minha personagem tem alguma inteligência e a qualidade Inteligência avançada conseguiria aperceber-se e passar por elas.

É, meu char ficou convencido mesmo que reforços viriam. Até mesmo eu não reparei nas considerações de Artref com bons olhos e também pensava que era verdade >.< ... Enfim, seguindo a narração esperançoso

19 de chakra pelo jutsu C
50 de Argila retirada
-2 Hikaridama da bolsa

Mapa Paint:

bunshin e direçao dele
direção do voo do dragão e local onde despenhámos
bola preta grande - Vila
Castanho - Acampamento dos inimigos
Circulo Amarelo e preto - o preto é a localização da armadilha
tracejado - possivel caminho dos reforços

Bolsa de Armas:

Hikaridama: 2; (-2)
Argila : 2550

Jutsus Usados:

C1
Rank: C
Descrição: A forma de Deidara mais básica e versátil de argila explosiva, que é criado a partir de uma única boca de sua palma. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a animais. Dependendo de qual variação é criado, eles vão manter as habilidades das criaturas que foram modeladas após, ou seja, os pássaros ainda podem voar. Esta característica combinada com o seu pequeno poder explosivo independente, torna excelente para operações encobertas. Ele pode produzir e liberar um número significativo deles em alta velocidade.

Chūnin
Chūnin
Re: Rank C - Artref e Yagura26 - em 23/6/2018, 22:10

NARRADOR
────────

Tinham passado pelas armadilhas sem muita dificuldade, no entanto, a estratégia do garoto era deveras inteligente e havia seus riscos. O garoto chamava a atenção dos reforços da vila? sim, mas também chamava a atenção dos bandidos. Neste momento, os cinco bandidos ressurgiram, cercando-os e escondidos nos ramos das arvores daquela floresta em que estavam. A dupla estava no centro, plano, enquanto havia um bandido há dez metros no norte, escondido num arbusto, outro em cinco metros para o oeste, num outro arbusto, outro acima deles no tronco da árvore, e mais dois juntos ao leste em vinte metros. ─ Rendam-se! Se desistirem agora, pouparemos a vida de um de vocês dois! ─ Dizia para eles, atormentando-os.
─ Ugh... S... O que faremos, Yagura-san? ─ Perguntava Hinamoto, atônita, com seu braço de maior maestria atrás das costas sacando uma kunai de sua hip-punch.

Informações:

Ataque Surpresa

Missão C - 05/05
Missão B - 08/10

Auto-explicativo; Agora só há a possibilidade de lutar contra eles. Pode ataca-los à vontade, lembrando que o único que revelou a posição é o ninja do norte, através de seus dizeres.

Jōnin
Jōnin
Re: Rank C - Artref e Yagura26 - em 24/6/2018, 01:58

Depois de terem andado mais um pouco estavam rodeados de bandidos. Numa primeira reação Yagura ficou surpreso e assustado , mas numa segunda apercebeu-se que ele próprio causara tudo isto de uma maneira quase que propositada. Estava a pedi-las…

Confrontado com os bandidos á sua frente o jovem tentava encarar a situação com a maior calma possível. Pelo menos demonstrava-o para os demais enquanto que na realidade tremia por dentro perante tal situação.

Na sua cabeça tinha-se mentalizado que o único desfecho daquele cenário seria com uma batalha e estava preparado para isso. Ainda assim, tentaria ganhar o máximo de tempo possível sem lutar. Uma maneira de poupar forças enquanto ninguém chegava (se chegasse...).

- Hinamoto, cubra nossas costas… Esteja muito atenta - um sussurro próximo de Hina para que só ela ouvisse. Na tentativa de ganhar tempo o jovem ajoelhou-se, pousou a kunai que empunhava sobre o chão, e levantou os braços em sinal de rendição. Mantinha um olho atento sobre os bandidos na sua linha de visão e esperava que Hinamoto fizesse o mesmo.

- Nós...Nós nos rendemos...não façam mal a minha colega… Levem-me a mim… - tentava ganhar tempo com o gaguejo impulsionado pela sua timidez. Por momentos pensou em imitar uma galinha para que pensassem que ele era um atrasado mental e tivessem pena dele. Mas depois lembrou-se que já tinha enfrentado este bandidos momentos antes utilizando uma estratégia de 200 IQ. Isso não iria funcionar então optou por este caminho.

Mesmo em estado vulnerável Yagura tinha os seus próximos passos bem definidos. Tentaria ficar com as mãos no ar durante o máximo de tempo até que os inimigos agissem em ofensiva. Caso alguns dos inimigos se aproximassem dele, mesmo que só dois passos, Yagura de imediato iria reagir e defender-se a si e a sua colega e começar uma possível ofensiva. Nas duas mãos tinha já argila pronta a ser moldada mas tentava esconde-la com as suas bocas das mãos fechadas.

HP 345/375
CH 330/500
STA 00/04

Considerações:

Tudo tentativa. Eu aqui digo que irei reagir no sentido que será essa a intenção do meu personagem caso eles se movam ou ajam de maneira hostil.  Venham eles :3  Não sei se deveria ter narrado que possíveis ações eu tomaria caso eles venham, decidi deixar para o próximo post e espera a ação deles. Afinal eu tenho Molenga como defeito ( eles já atacaram minha colega antes mas…)

Por agora mantenho me ajoelhado no chão, em principio hinamoto também no entanto estamos prontos para reagir com os olhos atentos aos movimentos tanto dos ninjas à retaguarda e nas árvores ( Hinamoto) e à frente ( eu). Poderemos não ter perfeita visão ou mesmo conhecimento que alguns estão lá sendo que alguns estão escondidos. No entanto estamos com atenção a tudo pois inicialmente também havia mais bandidos e agora também poderá haver.

Hinamoto tem habilidades de sensor definidos pela narradora inicialmente por isso poderá ser útil para esta situação ^^

Bolsa de Armas:

Jutsus Usados:

Chūnin
Chūnin
Re: Rank C - Artref e Yagura26 - em 24/6/2018, 03:14

NARRADOR
────────

A dupla então confrontava diretamente todos aqueles inimigos. Diante o menino ajoelhado, o bandido do norte ficou em pé e saiu do arbusto, aproximando-se.
─ Tsc... Vocês são patéticos, confesso que esperava mais de vocês! ─ E seu braço direito que empunhava uma kunai, moveu-se na horizontal no intuito de causar um corte no pescoço do garoto.
Se houvesse reação por parte dele, imediatamente os ninjas dos arbustos revelariam-se todos de uma vez, sendo que a dupla do leste ficaria na retaguarda, o do oeste sairia do arbusto desferindo um chute na altura da cabeça de Hinamoto e o que estava acima deles, despencaria do alto e cairia em cima de Yagura, tentando soca-lo.

Informações:

Ataque Surpresa

Velocidades:
"moveu-se na horizontal no intuito de causar um corte no pescoço" -> [1] ponto
"um chute na altura da cabeça de Hinamoto" -> [2] pontos
"despencaria do alto e cairia em cima de Yagura, tentando soca-lo." -> [3] pontos
Timing:
Acho que ficou claro, primeiro o cara tentou cortar-lhe o pescoço, e SE houvesse reação, os outros sairiam depois, considere 2 segundos depois e que os bandidos atacaram ao mesmo tempo.

Missão C - 05/05
Missão B - 09/10

Defenda-se e contra-ataque!

Jōnin
Jōnin
Re: Rank C - Artref e Yagura26 - em 24/6/2018, 13:57

Com o genin ajoelhado sobre o chão, o oponente fazia agora a sua investida sobre Yagura. Assim que ele iniciou a sua corrida o jovem analizava então todos os rumos a tomar. Estavam cercados e era altura de começar a batalha, já não havia mais hipótese alguma de ganhar mais tempo.

Os dois joelhos que tinha sobre o chão dão rapidamente um impulso para o jovem ficar novamente de pé. Encarava agora a investida do bandido à sua frente simplesmente com um sorriso confiante. "Hmpf" - um bufo de confiança, um bufo de que um ataque frontal como aquele não fariam efeitos neste genin. Realiza uns selos e concentrava agora o seu chakra sobre todo o seu corpo, endurecendo-o. Perante o movimento da kunai do oponente, o genin faz um ligeiro desvio com o pescoço suportado pela rotação do seu tronco para que em vez da mesma acertar na jugular - cujo corte seria mortal - acertasse nas partes laterais e mais rijas do pescoço. Depois de tal investida daria um salto para trás e pela mão puxava Hinamoto consigo para que ela se mantivesse por perto.

O seu corpo continuava rijo por enquanto, era a sua defesa e ainda tinha chakra para manter a ténica ativa. Necessitaria apenas de zelar pelo bem de Hinamoto que era uma kunoichi mais débil.

Encarava agora possíveis ataques de qualquer direção. Yagura sabia que entrar em combates físicos prolongados poderia não ser boa ideia. O melhor seria mesmo ganhar distância mas mantendo Hinamoto por perto. Da sua mão esquerda alguns pássaros de argila rapidamente saem a voar contra o oponente que acabara de o atacar. Num movimento rápido retira um pouco mais de argila da bolsa e quatro bombas de fumo, a sua intenção agora era escapar dali para um local mais propício onde não estivesse encurralado.

Quando se preparava para lançar as bombas de fumo é então que mais dois ninjas atacam. Um na sua direção vindo de cima e outro na de Hinamoto. Agora, Yagura iria dar o seu máximo para tentar salvaguardar Hinamoto mas para isso teria que lidar com ambos os ataques que eram praticamente em simultâneo e com muito pouco espaço de manobra. Perante a investida o Genin tentaria realizar três simples ações. A primeira seria atirar as 4 bombas de fumo em quatro direções perpendiculares para que o local ficasse completamente enfumarado poucos segundos depois. A segunda seria com a mão esquerda pegar Hinamoto por um braço. A terceira foi realizar alguns selos com a mão direita fazendo com que os seus pés se adentrassem ligeramente sobre o solo como forma de suporte.

Tudo aconteceria muito rápido e teria que ser bem executado para funcionar. A intenção do jovem aqui seria rotacionar o seu corpo no momento de ser acertado pelo soco. O ligeiro suporte que tinha sobre a terra lhe dariam forças suficientes para puxar Hinamoto para o lado sem perder o equilíbrio e o soco forte do inimigo iria impulsionar o seu movimento giratório de forma a que ele trocasse de lugar com a kunoichi. Sim, Yagura tinha a intenção de levar com os dois ataques na sua total força. No entanto tinha ainda o corpo enrigecido.

Embora com o corpo enrigecido as suas forças e equilíbrio não eram os melhores e com isso seria impulsionado pelo terreno para metros dali. Como tudo estava coberto de fumaça, era a sua chance para sair dali. Utilizando o mesmo jutsu de anteriormente adentrou-se pela terra com o seu corpo completamente imerso. Fê-lo não sem antes deixar um bunshin feito de argila explosiva pronto que o atacassem.

- Katsu ! - O selo fazia-o debaixo da terra poucos segundos depois de ter deixado a superfície. Tentaria sorrateiramente aproximar-se de Hinamoto novamente contornando o local da explosão.

HP 325/375
CH 217/500
STA 01/04

Considerações:

Primeiro que tudo, perante todos os ataques mantive o Doton: Domu ativo.

O primeiro inimigo expliquei o movimento bem simples e depois dei um salto atrás, nada muito complexo aqui. Depois disso numa maneira de preencher os "2 segundos" que você mencionou tentei distraí-lo com alguns pássaros de argila (técnica C1). Quando eu refiro "cujo corte seria mortal " quero dizer caso eu não estivesse a usar o Domu que me deixa o corpo bem rijo e possivelmente seguro contra isso.

Agora vem a parte mais complexa elaborada e provavelmente difícil de entender. No entanto penso que se formos a ver o anime e todas as estratégias que Naruto e até Boruto elaboravam com os seus Kage Bunshin que é possível de ser elaborarada por um Genin, pelo menos nas suas cabeças.

Utilizei o Iwagakure no jutsu quando menciono "A terceira foi realizar alguns selos com a mão direita fazendo com que os seus pés se adentrassem ligeramente sobre o solo como forma de suporte. " só para o meu personagem ter alguma base de suporte para pegar em Hinamoto pelo braço e conseguir puxá-la com todas as suas forças para o lado. Na descrição do domu diz que eu ganho alguma força ao utilizar o jutsu então eu penso que seria suficiente para puxar Hinamoto evitar alguns danos. Eu refiro aproveitar-me do impulso para trocar de lugar com Hinamoto. É uma salvaguarda que garante que ela não leva com os ataques e de forma a ela sair para mais longe dali. No entanto se achar que é um movimento demasiado complexo desconsidere pois eu tenho 0 em Taijutsu e 0 em força.

Utilizei o iwagakure no jutsu novamente quando caio no chão e deixo o clone no meu lugar. Eu considerei que ambos os ataques me impulsionariam para trás então daria tempo para me trocar com o clone esperançosamente sem ser visto por entre a fumaça…

Técnicas usadas:
C1: 19 de chakra
Nendo Bunshin: 38 de Chakra
Domu : 38 de Chakra
Iwagakure : 19 de Chakra 2x

Total = 113 de chakra

200 de argila descontados.
4 bombas de fumo descontados.

1 ponto de Stamina gasto
Retirei 15 de HP por ser mau em físico mesmo com o Domu.

Bolsa de Armas:

Kibaku Fuuda:  ( 0 ); (-8 )
Kemuridama:4; (-4)

Jutsus Usados:

C1
Descrição: A forma de Deidara mais básica e versátil de argila explosiva, que é criado a partir de uma única boca de sua palma. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a animais. Dependendo de qual variação é criado, eles vão manter as habilidades das criaturas que foram modeladas após, ou seja, os pássaros ainda podem voar. Esta característica combinada com o seu pequeno poder explosivo independente, torna excelente para operações encobertas. Ele pode produzir e liberar um número significativo deles em alta velocidade.

Nendo Bunshin
Rank: B
Descrição: Uma técnica altamente conveniente, característica de Deidara. Acima de todas as outras técnicas de Bunshinjutsu, este clone tem um duplo papel. Ele atua como um substituto e uma armadilha para capturar o inimigo. Feito a partir de argila, ele pode atacar e capturar o inimigo, absorvendo-o em seu próprio corpo. Ele mostra a sua forma real após receber um ataque. Embora a dureza do clone seja baixa, o inimigo é facilmente imobilizado. Se a Argila Explosiva for adicionada ao clone, ela é capaz de explodir com o inimigo preso nele.

Doton: Iwagakure no Jutsu
Descrição: Esta técnica permite que o usuário a se misturar em rochas e, em seguida, entrar e sair de outras rochas sem ser detectado

Doton: Domu
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.

Chūnin
Chūnin
Re: Rank C - Artref e Yagura26 - em 24/6/2018, 14:18

NARRADOR
────────

O primeiro dos bandidos perdia totalmente a batalha. Sua audácia era debilitada com a simples explosão que o garoto causou a ele, que por sua vez, podia agora ser considerado o herói de Hinamoto. Puxou-a com sucesso, recebendo dano (pouco) dos ataques, mas seu corpo endurecido não lhe permitiu fraquejar.
Os dois homens que tinham atacado também faleceram com a explosão, mas a de seu bunshin. A estratégia do garoto também tinha tido sucesso, e acabou que a explosão decepou a mão de um dos bandidos na retaguarda, e o outro restante apenas fugiu para longe abandonando seus aliados.

Informações:

Ataque Surpresa

Missão C - 05/05
Missão B - 10/10

Termine a missão, levando-a para seus superiores.
obs: parabéns, ótima narração e estratégia.

Jōnin
Jōnin
Re: Rank C - Artref e Yagura26 - em 24/6/2018, 16:22

Durante os momentos desta batalha curta o coração do Genin palpitava a uma velocidade estonteante. Enquanto que algumas pessoas cometem erros neste tipo de situações o jovem conseguira manter a sua postura e não cometer erros. Isso foi suficiente para que conseguisse ter sucesso contra os seus inimigos.

Enquanto ainda estava debaixo do chão conseguiu sentir a explosão e o seu impacto com o tremer da terra. Conseguia também ouvir gritos de desespero dos seus oponentes. Algo que não era agradável de se ouvir sendo que o jovem não era o maior fâ de violência. Ainda assim tinha um certo prazer em saber que o seu plano funcionara e também que os bandidos estavam a pagar pelo que fizeram.

Quando voltou à superfície para junto de Hinamoto conseguia observar não só um montão de fumo que se dissipava com o tempo mas também os bandidos deitados sobre o chão. Dois deles não teriam aguentado às explosões e não reagiam. Provavelmente estavam mortos… Outros dois balbuciavam pelo chão em sofrimento. Parecia também que um deles tinha desertado os colegas.

Com a ajuda de Hinamoto e com algumas ferramentas ninja que ela dispunha amarraram as mãos dos dois indivíduos. Era então altura de os levar para a vila para posterior interrogatório. O caminho foi seguido com cada um a ser levado com uma kunai encostada ao pescoço em passo calmo. Como os bandidos estavam debilitados era duvidoso que agissem contra os dois ninjas de Iwa.

Tinha sido uma missão cheia de emoções fortes e decisões arriscadas que acabou por dar frutos. Desta missão retirou uma nova amizade com Hinamoto e também foi uma grande experiência de situações de batalha. Quem sabe no futuro se iria deparar com situações parecidas com estas ou até mais difíceis. Foi sem dúvida uma boa preparação para isso.

Depois de entregar os bandidos na delegacia da vila iria comer algo com Hinamoto e descansar para casa.

HP 300/375
CH 217/500
STA 01/04

Considerações:
Retirei mais algum HP como falou nos danos no seu post.

Fim da(s) missão(ões).
Obrigado Hipátia :3 ^^

Bolsa de Armas:

Kibaku Fuuda:  ( 0 ); (-8 )
Kemuridama:4; (-4)

Jutsus Usados:

C1

Nendo Bunshin
Descrição: Uma técnica altamente conveniente, característica de Deidara. Acima de todas as outras técnicas de Bunshinjutsu, este clone tem um duplo papel. Ele atua como um substituto e uma armadilha para capturar o inimigo. Feito a partir de argila, ele pode atacar e capturar o inimigo, absorvendo-o em seu próprio corpo. Ele mostra a sua forma real após receber um ataque. Embora a dureza do clone seja baixa, o inimigo é facilmente imobilizado. Se a Argila Explosiva for adicionada ao clone, ela é capaz de explodir com o inimigo preso nele.

Doton: Iwagakure no Jutsu
Descrição: Esta técnica permite que o usuário a se misturar em rochas e, em seguida, entrar e sair de outras rochas sem ser detectado

Doton: Domu
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.
[/quote]

Chūnin
Chūnin
Re: Rank C - Artref e Yagura26 - em 24/6/2018, 16:39

@Missão completa
Recompensas máximas.

Jōnin
Jōnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2