Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 12:32 por Escanor

» [C] Para as montanhas!
Hoje à(s) 12:30 por Hipátia

» [Treino] Vis viva
Hoje à(s) 12:28 por Hipátia

» [RP - Hist] O ciclo da vida, Gamabuga
Hoje à(s) 12:18 por Hitsugaya

» [ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas
Hoje à(s) 12:16 por Olsen

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:14 por Escanor

» [Status]Ryon
Hoje à(s) 12:06 por Escanor

» [Rank B] Ameaça Neutralizada - Gesso
Hoje à(s) 11:58 por Gesso

» [Ato] Awake.
Hoje à(s) 11:58 por Awake.

» Modificações Ficha 2,0
Hoje à(s) 11:58 por Escanor


Convidado


23/6/2018, 12:32
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Missão Rank C] O Inseto Sagrado - Shizui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo



RANK C - INSETO SAGRADO

Post: 1/5 | Clima em Kumo 28 °C


Shizui era chamado pela manhã por um mensageiro que batia em sua porta. O órfão então recebia um pergaminho com sua próxima missão. Um tanto incomum era ela, ficando à escolha do jovem de acatá-la ou não.

Considerações:

- Vamos começar aquecendo, com o básico;
1) Narre o que fazia quando foi chamado;
2) Narre a aceitação ou declínio da missão, e o porquê para o caso de recusá-la;
3) Narre sua preparação para ir até o Quartel, pegando itens, armas, o que for necessário;
4) No quartel encontrará um Jonin. Pergunte em ON ao Jonin alguma dúvida que tenha a respeito da missão, se houver; caso contrário, dirija-se até os arredores da vila para iniciar.

- A missão base será essa:
O Inseto Sagrado
Descrição: Um de nossos clientes te contratou para achar e trazer vivo um inseto muito raro e que ele considera sagrado, o único problema é que ele está perto de um floresta, que é dominada por um clã renegado muito perigoso, seja sorrateiro vá e volte sem ninguém te perceber.

Observações importantes:
A) Narrar bom, bonito, legal, é sempre interessante para mim. Se sua narração for boa, eu considero isso muito bem.
B) Sempre que, por algum erro ou algo do tipo, esquecer de utilizar/quebrar alguma regra (com exceções de GM), gostaria que me notificasse, ainda sou um narrador iniciante nessa temática.

- Se tiver alguma dúvida, mande MP. É o único lugar que eu vejo.


(C) Ross

_______________________

Banco | C. J. | M. F. | M. S. | C.T 
avatar
Chūnin
Chūnin


Já pela manhã o garoto se levantava de sua cama. Ficava de pé enquanto cossava seus olhos que aos poucos se acostumava com a claridade que invadia seu quarto. Ainda sonolento seguiu até seu banheiro tomando aquele banho gelado, o que lhe ajudou no despertar. Após se arrumar desceu suas escadas indo direto até sua cozinha, aonde tomou seu café da manhã reforçado para ter energia o suficiente para seu dia. Em meio ao que fazia pensava em como estária sua avó falecida, tendo em mente o quanto ela sofreu com a perca de sua amada filha. "É vovó, foi tudo muito repentino, eu sei. Espero que esteja feliz ao lado dos meus pais." Embora em pequena lágrima escorrece por seu rosto um sorriso de alegria se estampava nele. O garoto não estava triste, até porque sua avó não gostaria, mas sim com saudades.

Alguns minutos se passaram até que ouviu uma pequena batida em sua porta. Provavelmente seria mais uma missão para ele, o que já estava virando costume. Ele não procurava mais as missões, agora ela que vinha até ele. Ao abrir a porta se deparou com um dos ninjas da vila que lhe estendia a mão entregando um pergaminho que segurava. Nele havia o símbolo da vila e o nível da missão marcada em uma gravura. O garoto simplesmente agradeceu após pegar o ducumento das mãos do homem aceitando sua nova missão. -Obrigado por trazer a missão até mim, já ia mesmo até o posto pegar algum tabalho disponivel. O homem logo se retirou do local enquanto o garoto apenas aproveitava o tempo que lhe restava para ler a descrição do pergaminho. "Não é das melhores, mas farei com certeza dando o meu melhor" Ele então guardou o pegarminho enrolado em sua bag que naquele momento encontrava-se vazia, pois seus equipamentos estavavam sobre a mesinha de centro de sua sala, estavam lá porque o jovem as afiava e limpava toda a noite para que não perdessem o fio.

Com todos os equipamentos em mãos o jovem saíu de casa a deixando trancada. Olhandompara todos os lados não percebeu muito movimento e por isso não teria dificuldades em chegar ao quartel, mesmo assim por querer chegar bastante rápido decidiu pular sobre o telhado da casa afrente e prosseguir por cima das casas restantes até chegar em seu destino.

Levou pouco tempo até enfim chegar ao local marcado. Deixou seu corpo cair de cima da casa apoiando seus pés no chão de modo a absorver o impacto e não machucar-se na queda. Com suas mãos no bolso adentrou ao recinto seguindo pelo corredor principal que o levava até o jounnin que lhe daria mais detalhes sobre a missão. -Shizui se apresentando senhor. Há algo a mais que eu precise saber para melhor agr nesta missão? De forma educada reverenciava seu superior sem tirar suas mãos dos bolsos enquanto falava. Logo em seguida se pôs eréto esperando pela resposta do homem a sua frente.

HP: 225/225 CH: 375/375 ST: 0/3


Considerações:
-Embora sua narração tenha sido pequena, o detalhe de cada passo que eu tinha que dar me ajudou a fazer este post. Isso me ajudou bastante de forma a me inspirar para narrar.
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Template
avatar
Genin
Genin


RANK C - INSETO SAGRADO

Post: 2/5 | Clima em Kumo 28 °C


O jonin encarava Shizui com esperança de que ele fosse capaz de realizar a missão. Cativado pela dúvida do garoto por mais detalhes, algo que nem todo jovem tinha, respondeu com as informações que possuía.

- A floresta que procura é no sopé de uma montanha ao sul da vila. É um pouco chato de chegar lá, mas um ninja treinado consegue descer com facilidade. Você terá que se embrenhar um pouco na mata e tomar cuidado com possíveis armadilhas que o clã renegado deixa ao redor do esconderijo deles. Não tente lutar. A melhor forma de buscar o Inseto Sagrado é entrar sorrateiramente e sair o mais rápido possível. Acho que é só. Boa sorte.

Com um sorriso no rosto, o jonin liberava o genin. Dali em diante, era por conta de Shizui.

Considerações:

- Fico feliz que o passo a passo tenha ajudado, também fico feliz que seguiu ele XD. Nos próximos posts, gostaria que resumisse o seu post nas considerações (principalmente quando for em alguma luta ou movimentação).
1) Vá em direção a saída da vila e rume para o local onde o jonin indicou;
2) Narre descer a montanha, diga se tem alguma emoção ao fazê-lo, mostre encontrar algum desafio relativamente perigoso na descida, como um chão escorregadio ou um simples tropeçar, mas se safe dele com facilidade, já que é um ninja treinado;
3) Chegue na floresta e comece a adentrar na mata.

- A missão base será essa:
O Inseto Sagrado
Descrição: Um de nossos clientes te contratou para achar e trazer vivo um inseto muito raro e que ele considera sagrado, o único problema é que ele está perto de um floresta, que é dominada por um clã renegado muito perigoso, seja sorrateiro vá e volte sem ninguém te perceber.

Observações importantes:
A) Narrar bom, bonito, legal, é sempre interessante para mim. Se sua narração for boa, eu considero isso muito bem.
B) Sempre que, por algum erro ou algo do tipo, esquecer de utilizar/quebrar alguma regra (com exceções de GM), gostaria que me notificasse, ainda sou um narrador iniciante nessa temática.

- Se tiver alguma dúvida, mande MP. É o único lugar que eu vejo.

@Shizui


(C) Ross

_______________________

Banco | C. J. | M. F. | M. S. | C.T 
avatar
Chūnin
Chūnin


Com mais detalhes sobre sua missão o garoto se curvou novamente perante ao seu superior. Se despediu agradecendo pela ajuda detalhando o seu serviço e assim partiu mantendo suas mãos dentro de seus bolsos. -Obrigado senhor, pode deixar comigo. Do lado de fora do quartel saltou sobre o telhado mais próximo seguindo até o portal principal da vila por cima das casas que via pela sua frente. Levou apenas poucos segundos até chegar e ao se aproximar do portão foi parado pelos guardas que estavam na guarita. Eles pediam a permissão para sair que logo foi mostrada a eles, permitindo assim a passagem do garoto que seguiu o caminho para fora do seu lar.

O clima pela manhã estava fresco, úmido o bastante para não afetar a sua respiração apesar da altidade em que se encontrava, fato raro de se ver naquele ambiente. Após minutos caminhando chegou a uma pequena descida. Apoiou seu pé dreito na frente tentando não escorregar e assim seguiu com seu esquerdo, mas quase escorregou descida abaixo. Por muito pouco não se machucou, o chakra em seus pés o grudando no chão foi o que lhe salvou de despencar. "Ufa, me livrei por pouco." Manteve seu caminho descendo o local com cautela para não se acidentar gravemente e ter que voltar para sua vila antes mesmo de cumprir com seu dever.

Se livrou da descida alguns minutos depois chegando a uma parte mais plana facilitando sua caminhada. Durante todo o momento o garoto não tirou suas mãos do bolso enquanto mantinha total atenção ao redor. Em um certo ponto se viu rodeado por árvores. Alguns passos mais afrente enchergou uma pequena trilha que adentrava na mata lhe dando total acesso ao seu interior, foi quando adentrou ao local mantendo toda a sua atenção. Sua mira partia de um lugar ao outra para não ser pego de surpresa. "Vamos ver, acho que estou indo pelo caminho certo."


HP: 225/225 CH: 375/375 ST: 0/3


Considerações:
Jutsus Usados:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Anzai Tenshin

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Template
avatar
Genin
Genin


RANK C - INSETO SAGRADO

Post: 3/5 | Clima em Kumo 28 °C


Com as indicações do jonin, não tardou para que Shizui identificasse, em meio das árvores, a movimentação do clã renegado. Era, afinal, uma pequena vila com quatro casas e outros dois edifícios que pareciam ser para cultivo de animais e plantas, todos feitos de madeira. A movimentação era pouca e não pareciam estar focados em uma grande defesa. Até então, Shizui não tinha sido descoberto.

Após analisar um pouco a situação, o garoto entendeu que uma das casas era uma espécie de templo onde somente alguns membros entravam, membros esses que utilizavam capas pretas com grandes capuzes que cobriam os rostos. Estava claro que ali guardavam o Inseto Sagrado. Havia, pelo que Shizui observava, diversas maneiras de invadir o local.

Considerações:

1) Primeira forma:
1.1: Esperar escurecer e invadir enquanto todos estão dormindo. O perigo disso é que eventualmente alguém pode te encontrar, durante o período que você espera;
2) Segunda forma:
2.1: Aguardar algum capa preta sair da vista dos outros, abatê-lo e utilizar sua capa para entrar no templo;
3) Terceira forma:
3.1: Essa forma deixo para você escolher. Se conseguir pensar em outra coisa, narre-a bem que eu poderei aceitar (ou não).

Mapa bem besta do lugar, visto de cima

- A missão base será essa:
O Inseto Sagrado
Descrição: Um de nossos clientes te contratou para achar e trazer vivo um inseto muito raro e que ele considera sagrado, o único problema é que ele está perto de um floresta, que é dominada por um clã renegado muito perigoso, seja sorrateiro vá e volte sem ninguém te perceber.

Observações importantes:
A) Narrar bom, bonito, legal, é sempre interessante para mim. Se sua narração for boa, eu considero isso muito bem.
B) Sempre que, por algum erro ou algo do tipo, esquecer de utilizar/quebrar alguma regra (com exceções de GM), gostaria que me notificasse, ainda sou um narrador iniciante nessa temática.

- Se tiver alguma dúvida, mande MP. É o único lugar que eu vejo.

@Shizui


(C) Ross

_______________________

Banco | C. J. | M. F. | M. S. | C.T 
avatar
Chūnin
Chūnin


Após caminhar em meio as árvores finalmente uma pequena vila se fez presente. Havia pouco movimento, mas o que tinha deixava claro que o lugar não estava vazio. Algumas pessoas com mantos negros e completamente cobertos se movimentavam de um lado para o outro. O garoto pensava no que fazer para conseguir entrar sem ser visto, mas até então não sabia aonde procurar. Percorrendo o caminho que o homem encapuzado fazia com os olhos percebeu uma movimentação estranha em um tipo de templo. Naquele momento pensou que aquele local podia ser o primeiro a ser vasculhado, pois lá talvez estaria o que tanto procurava. Com tantas pessoas ali não podia correr o risco de ser percebido, logo se colocou obre um galho de árvore se camuflando entre as folhas. A espera pela noite seria um pouco demorada, mas seria o mais inteligente a fazer.

HP: 225/225 CH: 375/375 ST: 0/3


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Anzai Tenshin

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Template
avatar
Genin
Genin


RANK C - INSETO SAGRADO

Post: 4/5 | Clima em Kumo 28 °C


Shizui era paciente. O tempo passava devagar, já que tinha iniciado sua missão pela manhã. O movimento da vila era um padrão, apenas os capa preta entravam no que parecia ser um templo. O genin pôde ouvir algumas conversas sobre "A Noite do Ritual", algo que aparentemente todos estavam falando.

Caía a noite e Shizui foi pego de surpresa: todos os aldeões entravam agora no templo, com capas ou não, faziam uma longa fila até se estabelecerem lá. Quando a porta se abriu, o jovem ninja viu o que louvavam: no altar, um inseto dourado flutuava dentro de uma redoma de vidro. Mesmo de longe o garoto pôde vê-lo, de tão intenso que seu brilho era.

Quando todos os aldeões entraram no templo, o silêncio se instaurou.

Considerações:
1) Todos entraram no templo;
2) Há duas janelas retangulares em cada lateral do templo, que não passa de uma cabana de barro com teto de palha; a porta é grande, e agora está fechada;
3) Seja criativo. Pode criar algo para entrar lá, use suas técnicas, nem que sejam as básicas. Pense em algo e tente fazer, no próximo post digo se foi bem sucedido ou não.

Mapa bem besta do lugar, visto de cima

- A missão base será essa:
O Inseto Sagrado
Descrição: Um de nossos clientes te contratou para achar e trazer vivo um inseto muito raro e que ele considera sagrado, o único problema é que ele está perto de um floresta, que é dominada por um clã renegado muito perigoso, seja sorrateiro vá e volte sem ninguém te perceber.

Observações importantes:
A) Narrar bom, bonito, legal, é sempre interessante para mim. Se sua narração for boa, eu considero isso muito bem.
B) Sempre que, por algum erro ou algo do tipo, esquecer de utilizar/quebrar alguma regra (com exceções de GM), gostaria que me notificasse, ainda sou um narrador iniciante nessa temática.

- Se tiver alguma dúvida, mande MP. É o único lugar que eu vejo.

@Shizui


(C) Ross

_______________________

Banco | C. J. | M. F. | M. S. | C.T 
avatar
Chūnin
Chūnin


Pego de surpresa o garoto procurou uma nova forma de concluir seu objetivo. Ficou olhando a movimentação de todos entrando no templo até que a porta se fechou tirando a visão que tinha sobre o objeto brilhange no altar. "Droga, droga o que faço? Pensa, pensa." Tanto esforço resultou em uma estratégia que podia dar certo caso fosse executada com sincronia. Suas mãos enfim sairam de dentro dos seus bolsos para se unirem em um selo. Dessa forma um clone foi criado ao seu lado com os detalhes dos movimentos já implantados em sua memória. Se olharam e com um sinal de cabeça ambos saltaram de cima da árvore e partiram para o templo. O clone tomou a lateral esquerda enquanto o original seguiu para o direito. Os dois visualisaram as janelas vendo nelas uma forma de entrar no local, mas apenas uma coisa seria diferente, o clone não entraria muito pelo contrário ele iria chamar a atenção de todos enquanto seu original entrava e pegava o que queria. Shizui abria a janela de forma silenciosa evitando chamar a atenção, enquanto isso o clone se posicionava na frente da porta do lugar. Com uma kunai presa a um papel bomba ele explodiu uma das casas próximas chamando todos para o lado de fora. Enquanto isso o original estava a espreita olhando escondido de uma sala o objeto em cima do altar. Pularia para pega-lo assim que todos estivessem fora do templo tentando entender o que ocorreu. Com o inseto em mãos deixaria seu clone cuidando dos meliantes deixando assim seu original escapar livremente.


HP: 225/225 CH: 375-38=337÷2=169/375 Clone: 168 ST: 1/3


Considerações:
-Criei um clone e fomos para cada lado do templo.
-O original buscou entrar pela janela e somente quando ele tivesse a visão do objeto que o clone explodiu a casa.
-Assim que todos sairam o original pulou em velocidade máxima contra o inseto e assim fugiu pela mesma janela que entrou enquanto o clone se encarregava de distrair os demais.
-Velocidade de movimento do original 14 m/s
Jutsus Usados:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Anzai Tenshin

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Template
avatar
Genin
Genin


RANK C - INSETO SAGRADO

Post: 5/5 | Clima em Kumo 28 °C


O plano era simples, porém, absurdamente funcional. As defesas da pequena aldeia eram poucas, talvez por isso a missão fosse qualificada como Rank C. Quando a multidão viu o clone e ouviu a explosão, correram todos para fora do templo, alguns com armas em punho. Dentro do local, apenas crianças e idosos sem grandes habilidades ficaram e, temerosos, não denunciaram a presença de Shizui.

Com sucesso, o garoto correu de volta para a floresta e então estava livre para ir de volta para Kumo.

Considerações:
1) Boa! Gostei da tática.
2) Narre voltar para Kumo, ir até o quartel general e finalizar a missão, entregando o Inseto Sagrado ao Jonin que lhe atendeu anteriormente.

- A missão base será essa:
O Inseto Sagrado
Descrição: Um de nossos clientes te contratou para achar e trazer vivo um inseto muito raro e que ele considera sagrado, o único problema é que ele está perto de um floresta, que é dominada por um clã renegado muito perigoso, seja sorrateiro vá e volte sem ninguém te perceber.

Observações importantes:
A) Narrar bom, bonito, legal, é sempre interessante para mim. Se sua narração for boa, eu considero isso muito bem.
B) Sempre que, por algum erro ou algo do tipo, esquecer de utilizar/quebrar alguma regra (com exceções de GM), gostaria que me notificasse, ainda sou um narrador iniciante nessa temática.

- Se tiver alguma dúvida, mande MP. É o único lugar que eu vejo.

@Shizui


(C) Ross

_______________________

Banco | C. J. | M. F. | M. S. | C.T 
avatar
Chūnin
Chūnin


Para espanto de todos uma fumaça tomou conta do clone que desmanchou perante aos olhos de tudo os deixando sem entender nada. Enquanto isso Shizui já estava em meio ao caminho de casa andando pelo percurso escuro. Algumas horas depois o garoto passava pelo portão avisando aos seu parceiros de vila sobre sua volta e assim seguindo até o quartel general. Chegando lá ele foi de encontro ao seu superior e deu em suas mãos o inseto que conseguiu pegar. -Aqui senhor, consegui o que me pediu. Logo depois de pegar sua recomensa partiu para sua casa descansar do trabalho que teve.


HP: 225/225 CH: 337/375 ST: 0/3


Considerações:
Jutsus Usados:

Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Anzai Tenshin

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Template
avatar
Genin
Genin

Missão Encerrada
Recompensa: 100.000 Ryos
Parabéns, gostei da narração.
@

_______________________

Banco | C. J. | M. F. | M. S. | C.T 
avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum