Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Sugest] Hitokugtsu
Hoje à(s) 02:12 por Kiwi

» [C] Hollywood Ninja [Eijiro]
Hoje à(s) 02:09 por Eijiro

» Solo - Ilusionista
Hoje à(s) 02:01 por Aoi

» [B] O perigo das trilhas - Yagami
Hoje à(s) 01:56 por Yagami

» [C.J] 'Akira Rinne
Hoje à(s) 00:47 por 'Akira Rinne

» [Mudanças] 'Akira Rinne
Hoje à(s) 00:45 por 'Akira Rinne

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 00:36 por Kaginimaru

» [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18
Hoje à(s) 00:16 por Kafka

» Dúvida - elemelons parte dois
Hoje à(s) 00:02 por DelRey

» [CENA] Explosão de Habilidade
Ontem à(s) 23:41 por Bakuto'

Convidado

19/7/2018, 02:43
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Episódio] Finalmente Konoha!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Episódio] Finalmente Konoha! - em 9/6/2018, 02:14

O verão agia em conjunto do sol da manhã para esquentar ainda mais o clima pertinente ao vilarejo de Konohagakure no Sato. Os raios solares batiam violentamente nas costas dos trabalhadores que esforçavam-se para reconstruir parte da vila, recentemente atacada por seres estranhos e violentos responsáveis por causar grandes destruições.
Nem o pobre garoto Anzai seria poupado neste dia, um mensageiro dirigia-se até sua residencia, desferiria algumas batidas na porta e ao ser atendido entregaria-lhe um pergaminho e um mapa. —— Você está com sorte em garoto, viajar neste calor, quem não adoraria? —— Dizia em tom irônico, não aguardaria resposta alguma, o rapaz simplesmente retiraria-se do local para aproveitar o resto do seu dia livre.  

Desaparecido.
Desde os últimos acontecimentos dentro do vilarejo, um ninja aposentado sumiu da sua zona de segurança, muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Segundo relatos e investigações, suspeita-se que o mesmo tenha sido sequestrado e esteja no País do Pássaros. Traga-o com vida!

Considerações:

Verão | 35°
Mapa conforme o mapa-mundi das regras
Entradas estão livres!

Participantes: @Anzai Tenshin
Vilarejo: Konoha
Tier: Chunin
Missão Rank B - 01/10;
Missão Rank B - 00/10;
Quest p/ Tokujo - 00/10;
Mestre Elemental - 00/10.

Did you think of ME?
M.S | Moeda$ | M.F
Chūnin
Chūnin

Finalemente Konoha!

HP: 1125/1125 軍師 CH: 1125/1125 Stamina: 0/6

A escuridão era deixada para trás e logo raiava um novo dia. O trabalho estava apenas começando, e Konoha se recuperava da invasão. Não havia nada a se fazer. Era aceitar e seguir em frente, tomando as medidas cabíveis para evitar novos ataques.

Anzai Tenshin, chunin da Vila da Folha, fora um dos defensores. Lutara razoavelmente bem, ainda que tudo tivesse se passado miseravelmente rápido. O ataque tinha durado, basicamente, menos de cinco minutos.

O garoto erguia-se de seu colchão, acordado pelas batidas na porta. Era raro alguém visitar sua família e, portanto, logo imaginou que era para ele, como de costume. Evitando que o barulho acordasse sua mãe, único parente restante de Tenshin, atendeu a porta deixando os raios de sol banharem seu rosto pálido.

- Alô. – Cumprimentou o mensageiro. – Ora... Vamos ver o que é isso. Obrigado. – Ele agradeceu e pegou o pergaminho, despedindo-se do outro que já nem estava mais ali.

Lendo sua próxima missão, Tenshin buscou em sua mente informações sobre o País dos Pássaros e, no fim das contas, percebeu que a única coisa que sabia do local era que tinha muitos pássaros, e que ficava perto do País da Terra e do Vento. Devia ser o suficiente.

Ainda que Tenshin tivesse acabado de participar de uma batalha perigosa, já tinha se recuperado. Além do mais, ficar parado de nada adiantava. Suspirou, aceitando mentalmente que começaria sua missão.

Subiu as escadas e levou um tempo para aprontar-se, tomando um banho e ajeitando seus equipamentos. Sem saber quanto tempo duraria a viagem, enfiou em algum lugar da bolsa de armas uma muda de roupas, além de todos equipamentos ninjas corriqueiros. A manhã correu e sua mãe logo acordava, dando a Tenshin uma oportunidade para despedir-se.

Ele poderia não voltar e sua mãe sabia disso, mas ela confiava nas habilidades dele, tal qual confiava nas habilidades de seu pai. Sabia qual era o dever de um ninja.

Iria para o portão da vila, para então ver a destruição sob a luz do dia. Chatearia-se por não ter impedido ela, mas contaria-se de ter sido somente a faixada da vila o que fora destruído.

Levantaria a cabeça, bateria o pó das roupas e sorriria, pois, um novo dia estendia-se logo à sua frente.

- Vamos lá.

Considerações:

Aparência: Aizen Sosuke na infância (clique), utilizando um colete ninja, bolsa de equipamentos na cintura, bandana presa no braço esquerdo.

- Resumo do Post: Recebi a missão, preparei minhas coisas, beijei a testa de mamãe e fui pro portão da vila.

- Gastos*: --
- Adendos: --
*Gastos diminuídos pela qualidade Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu OU Perito em Katon.

378 palavras de x necessárias. Post 1/40+.

Bolsa de Armas 17/20:
Makibishi: 05;
Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
Ampola com Zai nagareru jōzai: 05 pílulas; [1 espaço]
Kibaku  Fuda: 12; [3 espaços]
Kunai: 5; [não sei quantos espaços]
Jutsus e Habilidades:
- Jutsus usados, na ordem usada: --
Primeira Habilidade Secundária: Iryoninjutsu

QUALIDADES (só pra constar)
- Qualidades Inatas:
✓ Inteligência Aguçada (00)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Habilidade em Ninjutsu (2)

- Qualidades Adquiridas:
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Sábio (1)
✓ Conhecimento Anatômico (1)
✓ Perito Elemental: Katon (2)

(C) Ross

Banco | Jutsus | Modificações | Status | Compras | Químicos
Chūnin
Chūnin

Chegando próximo ao portão ou ao menos do que havia restado dele, o garoto, desatento, era surpreendido por uma voz grossa porem rouca. —— Ei, onde pensa que vai? —— Dizia enquanto espreguiçava-se simultaneamente, exalando toda a sua preguiça.
Tratava-se de um grande homem forte com cabelo e barba castanha, não vestia-se como um shinobi e muito menos demonstrava a compostura de tal mas sua abordagem deixava sua índole clara para qualquer tolo. —— Ah, meus óculos estavam embaçados, você parece ser o garoto solicitado ao resgate do velho Makarov. Ansei.... Anzei... Anzai, certo? Você está pronto? —— Continuava.

O rapaz paulatinamente retirava um cigarro de seu maço e acendia-o enquanto aguardava alguma resposta do garoto, iniciaria logo em seguida uma pequena apresentação . —— Eu sou o Sarutobi Takeshi, conhecido como Folha Preguiçosa. —— Interrompia sua própria fala para efetuar uma tragada. —— Na verdade eu até gosto desse nome, isso acaba me diferenciando dos outros, entende? —— Tornava a tragar. —— Mas me fala de você, consegue ao menos se defender sozinho? Eu não ficaria muito feliz de caminhar tanto e ainda por cima ter de defender alguém. —— Finalizava, aguardando uma resposta.

Considerações:

Verão | 35° C

NPC da LISTA DE KONOHA

Post livre

Entradas abertas!

Participantes: Anzai Tenshin
Missão Rank B - 02/10;
Missão Rank B - 00/10;
Quest p/ Tokujo - 00/10;

02/40+

Did you think of ME?
M.S | Moeda$ | M.F
Chūnin
Chūnin

Finalmente Konoha!

Tenshin parava ao ouvir o chamado daquele que se intitulava “a Folha Preguiçosa”.

- Pode me chamar de Tenshin. – Cumprimentou-o. – Muito prazer.

Ouviu mais um pouco certo desaforo do ninja, mas não o julgou. Também não julgou sua aparência nem o jeito que falava. Apenas aguardou, paciente, seu momento de fala, e sorriu quando respondia.

- Ah, sim. Acho que consigo me defender razoavelmente bem. Não se preocupe, senhor. Vai dar tudo certo! – Estendia a mão direita para saudá-lo.

- Bem, alguma indicação? Já podemos ir ou estamos esperando alguém?

Considerações:

Aparência: Aizen Sosuke na infância (clique), utilizando um colete ninja, bolsa de equipamentos na cintura, bandana presa no braço esquerdo.

- Resumo do Post: Não vi necessidade de tornar ele extenso. Apenas cumprimentei o homem, me apresentei e perguntei o que faremos.

*Gastos diminuídos pela qualidade Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu OU Perito em Katon.

90 palavras de x necessárias. Post 2/40+.

Bolsa de Armas 17/20:
Jutsus e Habilidades:

- Qualidades Inatas:

- Qualidades Adquiridas:
✓ Sábio (1)

(C) Ross

Chūnin
Chūnin

A questão feita pelo garoto faria com que Takeshi refletisse por alguns segundos, uma conversa que havia tido com alguns colegas em dias anteriores brilhava em sua mente. —— Fiquei sabendo sobre uma nova taberna localizada nos arredores do País das Garras, dizem ser a melhor de todo o mundo e ultimamente muitos estão visitando-a. Eu recomendo procurarmos por lá primeiro. —— Dizia entusiasmado, finalizando seu cigarro e jogando-o no chão.

Aguardaria a resposta do garoto e acataria qualquer que fosse, o Sarutobi mesmo sendo um superior no quesito de ranqueamento, não possuía o ego inflado o suficiente para sair dando ordens, seria o ultimo a querer iniciar uma discussão desnecessária naquele momento. —— Você está com o mapa, certo? Guie o caminho. —— Proferia após a resposta que recebesse, prosseguiria em conjunto com seu aliado.

Considerações:

Verão | 35° C

Suas escolhas vão afetar o futuro, te dou total liberdade para agir como bem entender.

Entradas abertas; Saindo de Konoha.

Missão Rank B - 03/10;
Missão Rank B - 00/10;
Quest p/ Tokujo - 00/10;

03/40+

Did you think of ME?
M.S | Moeda$ | M.F
Chūnin
Chūnin

Finalmente Konoha!

- Acha que conseguiríamos alguma informação útil lá? - Questionava Tenshin a seu aliado. - Talvez possamos investigar.

O garoto não tinha muita segurança em deixar a vila para viajar a um lugar tão distante assim, porém, confiava em suas habilidades. Era o aprendiz do Hokage, e isso poderia dizer muito.

- Mapa? - Vasculhou em seus pertences e retirou um pergaminho desenhado. - Ah, sim... Podemos continuar, então.

Seguia rumo ao destino escolhido pela Folha Preguiçosa, atento à estrada e a possíveis perigos que ela escondia, visto que sempre que viajava algo imprevisível acontecia.

- Então, Senhor Takeshi, o que pensa que aconteceu com nosso ninja aposentado? Se cansou da vila? Quis dar uma viagem? Ou que realmente foi sequestrado? Quer dizer, há indícios... Mas vivemos num mundo louco, não?

Puxava assunto para que a viagem não fosse exaustiva e, também, para conhecer um pouco mais dos pontos de vista do outro.

Considerações:

- Resumo do Post: (Eu não sabia que eu tinha um mapa, então considerei que sim xd). Só segui viagem, concordando com o que ele disse e indo em direção ao local escolhido. Puxei papo para descontrair.

- Adendos: Não achei "País das Garras" nos mapas que olhei, você o fez ou ele existe mesmo na história do anime? hehe

palavras de x necessárias. Post 3/40+.

Bolsa de Armas 17/20:
Jutsus e Habilidades:

- Qualidades Inatas:

- Qualidades Adquiridas:
✓ Sábio (1)

(C) Ross

Chūnin
Chūnin

Takeshi iniciou sua caminhada em conjunto com o garoto, estranhava sua sugestão sendo aceita, havia dito aquilo visando apenas experimentar a cerveja tão bem falada daquele bar. —— Acho que ele está apenas dando uma volta, eu o conheço bem, aquele velho não consegue ficar parado desde que se aposentou. —— Respondia sorrindo ao garoto. —— Você se incomodaria se eu acendesse mais um... —— Sua fala era interrompida por um grito horrendo vindo da floresta, as aves estacionadas nas arvores paravam de gorjear e levantavam voo, demonstrando exatamente o local do ocorrido. —— Venha! —— Gritava o sarutobi enquanto avançava em sua velocidade máxima na direção do som em meio a floresta. O rapaz agia como um verdadeiro herói embora não estivesse de acordo com o risco que estava correndo.

A visão era horripilante. Um corpo feminino totalmente desfigurado com sangue por todos os lados, brutalmente assassinada. Ao seu lado, um circulo aparentemente feito do seu próprio sangue.  —— Veja... O sangue está se estendendo até aquele... templo? —— Takeshi proferia enquanto apontava para uma casa escondida naquele meio. —— O que faremos? Nosso velho pode estar envolvido. —— Continuava.

Considerações:

Verão | 30° C

Esclarecendo dúvidas:
O mapa foi dado pra você junto com o pergaminho, isso consta nas narrações iniciais.
O mapa é conforme o da regra, o País das garras é perto do topo do país do fogo, no sentido contrário ao dos pássaros.
http://narutorpgakatsuki.com.br/t54249-1-sistema-de-vilarejos

IMPORTANTE
Você e o NPC ainda estão no País do fogo, um pouco longe de Konohagakure;
Pode decidir ir ou não verificar os gritos mas o Takeshi foi de qualquer maneira;
O rastro de sangue leva até uma parte aberta da floresta e adentra um templo aberto;
A decisão do que fazer é totalmente sua.

Imagem do templo.

Entradas fechadas.
Missão Rank B - 04/10;
Missão Rank B - 00/10;
Quest p/ Tokujo - 00/10;

04/40+

Did you think of ME?
M.S | Moeda$ | M.F
Chūnin
Chūnin

Finalmente Konoha!

HP: 1125/1125 軍師 CH: 1107/1125 Stamina: 0/6

Tenshin oscilava. Sua hesitação a respeito de correr para o meio do mato era grande, sabia que o perigo poderia se esconder em qualquer lugar. Porém, não poderia abandonar seu aliado, independente de quem fosse.

Seguiu o Sarutobi, atento, quando se depararam com os indícios do que parecia ser um ritual.

- Fui vítima de um genjutsu parecido com isso, uma vez... Até que quando saí dele, as pessoas estavam realmente mortas. Eram duas crianças. – Revelava o garoto, alheio ao pensamento do outro.

O garoto, médico, aproximava-se da mulher. De fato estava morta, o que era uma grande infelicidade a Tenshin. Não obstante, buscava extrair alguma informação de suas vestimentas. De onde veio, para onde ia. Quem era, o que estava fazendo ali. Analisava também que tipo de ferimento eram os seus, o que causara sua morte. Seus conhecimentos médicos eram grandes e sua inteligencia, vasta.

Analisava também o rastro e observava o tal templo. Tentava pensar em meios de invadi-lo sem que fosse percebido, mesmo sem saber quem ou o que estava lá dentro. Não sabia que perigos o aguardavam e não se importava de atrasar sua missão, visto que a vida de alguém já tinha sido levada.

- Senhor, vamos com calma. Se quiser ir a frente, estenderei minha sombra para você, conectando-nos, e se algum inimigo aparecer poderei ataca-lo em conjunto contigo. Podemos?

Se a Folha Preguiçosa aceitasse, utilizaria seu Kagemane Kage Shibari, onde atribuiria sua sombra à sombra do outro sem restringir-lhe os movimentos, apenas como uma forma de ampliar seu alcance e dar suporte ao outro. Caso contrário, se aproximaria do templo lentamente, atento.

Em ambos os casos, preparou o Kawarimi no Jutsu. Era algo útil e, de qualquer forma, pressentia algo pior.

Teriam de deixar o corpo da mulher ali, em vista da provável urgência de parar um possível inimigo e, quase com certeza, seu executor. Prometeu a si mesmo que voltaria para dar-lhe um enterro digno.

Considerações:

- Resumo do Post: Segui a Folha Preguiçosa e analisei a mulher,buscando saber o que aconteceu com ela em vários aspectos, e o templo, buscando meios de entrar. Sugeri ao aliado que fosse na frente, deixando eu conectá-lo com minha sombra para dar suporte, sem restringir seus movimentos. Se ele não permitir, vou na frente devagar. Preparei o Kawarimi. Com pesar, pretendo deixar o corpo dela para trás. Se eu ainda estiver vivo, voltarei para enterrar a coitada.

- Gastos*: -18CH pelo hijutsu Rank C. Kawarimi sem custo.
- Adendos: Alô. Vi nas regras que a necessidade pras Quests mudou, agora são 10 posts com 200 palavras. Eu tô com redutor, então são 5. E sou narrador, diminuindo pra 4. Só me atentei a isso agora, perdão. Perdão também pelo vacilo sobre o mapa, não acontecerá de novo.

+ de 216 palavras de x necessárias. Post 4/40+.

Bolsa de Armas 17/20:
Jutsus e Habilidades:
- Jutsus usados, na ordem usada:
Kagemane Kage Shibari no Jutsu
Rank: C
Descrição: O usuário atribui sua sombra a um alvo sem restringir os movimentos do alvo. Quando a sombra do alvo entra em contato com uma terceira parte, a sombra do usuário atribui a sua vez, permitindo que eles sejam vinculados com a técnica de imitação de sombra.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

- Qualidades Inatas:

- Qualidades Adquiridas:
✓ Sábio (1)

(C) Ross

Chūnin
Chūnin

Em meio ao sangue que ainda escorria dos ferimentos, uma bandana de Konohagakure no Sato estava presa em seu braço, confirmando tratar-se de uma colega da vila, embora não a c. A abertura horizontal em seu seio demonstrava a perversidade e a extrema brutalidade do assassino em questão mas como um médico, era óbvio que apenas aquele corte e os ferimentos na cabeça aparentemente fruto de chutes não mataria alguém instantaneamente ou ao menos daria tempo para mais gritos, não somente um. Algo estava sendo escondido.

O Sarutobi estava aflito, sua vontade real era de voltar ao vilarejo e de lá nunca mais sair, a tensão aumentava cada vez mais mas teriam de agir, aquela vítima era uma aliada, não poderiam deixar barato. —— Sombra? Tudo bem mas fique atento. —— Takeshi respondia.  

(Entrando no clima)

Takeshi avançava sorrateiramente, mesmo não sendo muito experiente, era óbvio pra ele que algo bom não estava por vir. Mesmo tão próximo do templo, não conseguia ver nada devido a escuridão mas, diferente de sua visão, sua audição não o traía, sussurros e cochichos ecoavam pela casa. —— Vamos entrar. —— O rapaz sussurava, apontando para a porta. Não aguardaria respostas mas diferente de suas ações anteriores, agiria com cautela, adentrando o salão da forma mais silenciosa possível. De nada valia.

Após os primeiros três passos, uma sensação estranha tomava conta de seu corpo por completo, jamais havia lidado com tal estranheza, seu corpo simplesmente recusava-se a seguir os comandos de movimento, paralisado por completo sentia até mesmo dificuldades para respirar devido a mudança climática repentina dentro da casa. Uma gargalhada feminina surgia, sendo audível até mesmo para quem estava fora do local. A iluminação fraca impedia o Sarutobi identificar a autora do riso.

Considerações:

Verão | 18° C Dentro do templo

Esclarecendo dúvidas:
O Episódio foi iniciado no sábado, a regra mudou no domingo e por isso mantem-se o número de posts como era antes da mudança.

IMPORTANTE
A única luz lá dentro é a da abertura das portas, mais adentro o local é escuro por completo;
Takeshi foi pego pelo Sakki de alguém lá dentro, caso você se aproxime desse alguém, também sera pego, livrar-se dele é meramente narrativo.

As escolhas como sempre são livres pra ti, você decide o que fazer.

Imagem do templo.

Entradas abertas; Para adentrar vai ser necessário uma boa justificativa/narração de como chegou até o templo ou simplesmente iniciar na vila, podendo futuramente encontrar-se com o Anzai Tenshin ou não.
Missão Rank B - 05/10;
Missão Rank B - 00/10;
Quest p/ Tokujo - 00/10;

05/40+

Did you think of ME?
M.S | Moeda$ | M.F
Chūnin
Chūnin

Finalmente Konoha!

HP: 1125/1125 軍師 CH: 1070/1125 Stamina: 1/6

Caminhavam para o templo, até que Takeshi adentrava. A gargalhada ecoou e, observador, Tenshin poderia notar o distúrbio causado em seu aliado.

- Ei, quem está aí?! – Gritava, sem muita vontade para brincadeiras, sem achar tanta graça. Se arrepiava com a sensação de perigos escondidos, não queria mais ouvir berros nem risos. – Senhor Takeshi, Senhor Takeshi! O que tem aí dentro? Quem está aí? – Chamava a atenção do aliado, temeroso que ele tivesse uma visão pior da que tiveram anteriormente.

Mantendo-se fora do templo, Tenshin sentia que não podia mais esperar. Não sabia o tamanho do local, não sabia se era grande o suficiente para não conseguissem chegar em todos seus extremos, mas sabia que uma vez que a luz adentrasse, as sombras estavam sob seu domínio.

A partir de sua conexão com a Folha Preguiçosa, executaria os selos necessários e expandiria sua sombra através do outro, que estava na porta de entrada. Sua sombra tinha grande alcance e poderia bifurcar-se inúmeras vezes; e ele faria isso sem hesitar.

- Kagemane no Jutsu.

Começou a imaginar na possibilidade de um inimigo com visão noturna, porém, se houvesse um oponente com tal habilidade, poderia ele observar suas sombras na escuridão? Ficou curioso, mas deixou o pensamento de lado.

Preservava sua atenção em seu aliado, pronto para erguer um escudo defensivo de sombras caso percebesse algo vindo em sua direção, e nos arredores, caso algo rodeasse ambos e atacasse-os por fora.

Ele definitivamente não queria entrar, mas sentia que teria que fazê-lo eventualmente.

Considerações:

- Resumo do Post: Permaneci do lado de fora, evitando o Sakki. Chamei Takeshi para tentar retorná-lo a realidade, visto que tentei perceber sua tensão (ele já tava nervosasso antes, também). Por meio da nossa conexão, fiz minhas sombras se estenderem dele para dentro do local, bifurcando-as, para tentar prender o possível alguém que está lá dentro. Elas vão ir até onde meu limite ir, ou seja, 70m. Uma vez atingido o alcance, elas param. Para sair do Kagemane tem que ter + de 5 de Força ou Stamina. Meu jutsu coringa é a Kuro Kabe, uma barreira de sombras materializadas. Se eu conseguir ver algum ataque vindo em direção ao Takeshi, vou erguer a barreira para tentar defendê-lo.

- Gastos*: +1 para o contador de Stamina. -37CH pelo Kagemane no Jutsu. Kuro Kabe será descontado se utilizado.
- Adendos: Gostei da música.

247 palavras de x necessárias. Post 5/40+.

Bolsa de Armas 17/20:
Jutsus e Habilidades:
Kagemane Kage Shibari no Jutsu - ATIVO
Descrição: O usuário atribui sua sombra a um alvo sem restringir os movimentos do alvo. Quando a sombra do alvo entra em contato com uma terceira parte, a sombra do usuário atribui a sua vez, permitindo que eles sejam vinculados com a técnica de imitação de sombra.

Kagemane no Jutsu - OFENSIVO
Rank: B
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.

Kuro kabe (黒壁, Black Wall) - CORINGA/DEFENSIVO
Rank: B;
Requisitos: Clã Nara;
Alcance: Para cada execução, uma parede de 3x3m é criada;
Limites: 2 usos simultâneos;
Selos: 4;
Duração: De acordo com a Stamina ou jutsu que o desfaça (absorve até 70 de dano);
Descrição: Numa das modalidades do Kagemane no Jutsu, as sombras se materializam, duras como aço, e formam uma barreira negra que pode ser usada para defesa, proteção, ou qualquer utilidade que exista. Com um maior caráter defensivo, pode bloquear danos razoáveis, mas o Ás da técnica é que, se o adversário a toca, o Kagemane poderá ser ativado para aprisioná-lo. Outras técnicas, como a Técnica de Perfuração das Sombras, podem se misturar também, fazendo uma barreira cheia de espinhos, dentre outras manipulações das sombras que o usuário possuir.

Kawarimi no Jutsu - PREPARADO
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

- Qualidades Inatas:

- Qualidades Adquiridas:
✓ Sábio (1)

(C) Ross

Chūnin
Chūnin

Em um local próximo...

Por dentre os caminhos mais profundos das gigantes florestas do País do Fogo, uma mulher sensual caminhava e falava sozinha, alegre e irritada ao mesmo tempo. —— Perdoai-me Jashin-Sama, acabei me atrasando para a reunião mas o olhar daqueles homens eram deploráveis —— Sorria. —— Vai me dizer que receber tantos sacrifícios em um só dia não é ótimo? Já se foram noventa e oito pessoas, certo? Bem que eu poderia organizar uma festa para a morte centenária ou melhor, poderia fazer a morte mais especial de todas, eu poderia até mesmo te entregar diretamente, Jashin-Sama. —— Dizia com as bochechas rosadas, não havia notado mas seus passos aceleravam-se cada vez mais até o momento em que avistara um corpo feminino com sangue ainda fresco, sua alegria perante ao número de assassinatos sumia por completo, era tomada pelo ódio. —— Aquelas idiotas, como podem iniciar o ritual no meu templo SEM A MINHA PRESENÇA? —— Dizia em tons cada vez mais altos. Já estava ciente de quem seria o responsável por tal ato mas pôde confirmar no momento em que via o rastro de sangue. Ainda deixaram esse sangue jogado por todos os lados, daí-me paciências Lorde Jashin. —— Dizia irada, continuando seu caminho até a casa sagrada.

[...]

De nada adiantava, o Sarutobi não possuía experiências em batalhas, não fazia ideia do que se tratava toda aquela sensação e devido a isso ainda permanecia imóvel. A tentativa de protegê-lo vinda por parte do jovem Tenshin era do mais bom grado mas o seu resultado era um verdadeiro enigma, o garoto podia sentir duas pessoas sendo pegas pela sombra. —— O riso cessava e um silêncio arrasador tomava palco do local. —— O que... é isso... —— A mesma voz feminina proferia com algumas dificuldades. Takeshi neste momento livrava-se daquela sensação, talvez devido ao descontrole da inimiga. Acabou caindo escadaria abaixo mas não seria o suficiente para atrapalhar as sombras. —— Tenshin... Vamos embora daqui, essa sensação... Estou sentindo de... novo... PIOR. —— Dizia com dificuldades para o Chuunin. O rapaz mais velho visualizava sua morte, mesmo com as pálpebras abertas, sua visão estava completamente distorcida. O mesmo aconteceu com Anzai Tenshin.

Uma respiração ofegante surgia em meio a floresta mas não era representando qualquer tipo de cansaço, resumia-se em ódio. —— Hereges... COMO OUSAM DESRESPEITAR My Lorde Jashin?? —— Gritava para ambos. Tratava-se de uma mulher com cabelos longos de cor lilás na maior parte, possuía ainda algumas mechas loiras. Suas vestimentas eram das mais provocantes com a maior parte do corpo à mostra. Em sua mão direita, uma grande e longa foice preta com pequenos acabamentos roxos detalhando-a. —— Ah... Desculpe minha ignorância Senhor, esse é o meu presente, o meu centenário... Entendo, qual eu deveria dar a honra de ser o ultimo? —— Voltava a si mas ainda mantinha seu desejo por matar ativo. —— Uni... Duni... Tê... ...O de óculos... Ele não parece ser merecedor de tal número, aliás... Que aparência acabada, sinta-se honrado da mesma maneira, não é qualquer um que passa pelo privilégio de morrer por Jashin. —— Finalizava gargalhando.

Seus cabelos então se estendiam de forma absurda e ignoravam o rapaz a sua frente, dirigiam-se diretamente ao Sarutobi que acabou sofrendo uma perfuração no braço. Os cabelos retornavam com grandes quantidades de sangue escorrendo nas pontas, a garota o lambia. —— Que nojo! Odeio fumantes... —— Reclamava quanto ao gosto.  

Considerações:

Verão | 28° C

IMPORTANTE
A senhorita

O avanço das sombras embora narrado de forma vaga(Não sua narração e sim a falta de visão) acabou acertando três pessoas, elas continuam presas mesmo com o Sakki ativo em ti.
O Sakki dessa vez é muito mais forte, te dou a liberdade para narrar a visão como um trauma anterior ou uma batalha antiga em que você dessa vez sai perdendo/morre, pode pensar em algo melhor também, foram apenas exemplos. Use da criatividade/bom senso para tentar superar tais visões.
Sua armadilha para defender o NPC não foi feita devido ao fato de estar sobre o Sakki no momento do ataque, é um G.M, não tente defende-lo.
A missão passa a ser Rank A mas não vai interferir nos seus requisitos para a quest de Tokujo.

Todos os ocorridos são consequências de seus atos.
Qualquer dúvida pode me mandar PM

Imagem do templo.
Entradas abertas; Para adentrar vai ser necessário uma boa justificativa/narração de como chegou até o templo ou simplesmente iniciar na vila, podendo futuramente encontrar-se com o Anzai Tenshin ou não.
Missão Rank A - 06/10;
Missão Rank B - 00/10;
Quest p/ Tokujo - 00/09;

Jutsus e afins:

>> JUTSUS <<

Ranjishigami no Jutsu >> UTILIZADO <<
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Por densa agregação o cabelo, a sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto apenas antes de golpear um dos Pain, toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.

Jujutsu: Shiji Hyōketsu >>SENDO INICIADO<<
Descrição: Esta técnica é o principal método de Hidan para matar os seus adversários no caminho da religião Jashin. Primeiro, Hidan faz todos os esforços para extrair o sangue do seu oponente e ingeri-lo. Sua pele irá ficar preta com manchas brancas que o faz parecer um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele então no terreno faz o símbolo Jashin com sangue e fica no centro. Isto serve como elo de ligação entre ele e sua vítima. Uma vez que o seu ritual sacrificial ocorre, a vítima está relacionada com Hidan até que ele deia passos ou é forçado a sair do círculo. Qualquer tipo de ferimento que Hidan inflige a si (ou o dano infligido sobre ele) é correspondido em seu alvo, seja ele um arranhão a um mero perfurar no coração. Se Hidan é forçado a sair do círculo, o link está quebrado e a vítima é posta em liberdade, mas o que Hidan pode fazer é dar um passo e entrar no círculo para reativar a conexão. Basicamente, esta técnica faz de Hidan um boneco de voodo humano. Imortalidade de Hidan é devido à "experiência de sucesso da técnica secreta da religião Jashin", então ele pode fatalmente torturar seus oponentes de qualquer forma que ele deseja sem se matar, e ele gosta muito da dor também. No entanto, ele, de fato, reclama que dói como uma pessoa normalmente faz quando tem dor, depois que ele acabou com Asuma.

>> SAKKI <<
Sakki
Descrição: A Intenção Assassina é simplesmente o ato do usuário exalar uma pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de terror. Quando a intenção é particularmente forte, ele pode fazer as vítimas terem visões de sua própria morte. Isto pode confundir o método com um genjutsu, apesar de ser apenas uma habilidade geral.

>> ARMA <<

Ōgama
Rank: A
Descrição: O Ōgama é a principal arma de Morrigan. Seu objetivo principal é ajudá-la a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Morrigan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Morrigan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar.

06/40+

Did you think of ME?
M.S | Moeda$ | M.F
Chūnin
Chūnin

Finalmente Konoha!

HP: 1125/1125 軍師 CH: 1033/1125 Stamina: 2/6

A floresta era densa, como essa. O caminho era tortuoso, como esse.

Tenshin observava seu pai correr em seu encalço, ele parecia desesperado. A cena acontecia um ano antes. O espadachim tinha sua lâmina presa no tórax do garoto e o garoto já não sentia mais nada. Tenshin lembrava-se daquele dia, mas não se lembrava daquela forma. Era seu pai que morria nas mãos do espadachim, não ele. E, ainda sim, a vida se esvaia tanto quanto o sangue, jorrando pelo seu corpo infantil.

Piscou uma vez, tentando obter a veracidade dos fatos. Piscou outra vez, e a lâmina ainda penetrava seu peito. – Não me deixe morrer, papai. – Dizia Tenshin a Burieru Nara. – Não me deixe ir. Eu não quero ir, eu não quero ir. Por favor.

Mas seu pai também não estava mais ali. Ele estava morto. Sua mão esvaia-se em fuligem, seu corpo transformava-se em fumaça, sua sombra era tomada pela luz. O espadachim gargalhava, sua maldade ecoando para dentro da mente de uma criança de dez anos. Tenshin o via em sua frente. Ele estava perto, só precisava encerrar sua vida. A dor era intensa, o pesar era infinito.

- Pai? – Chamou mais uma vez e continuou sem resposta. – Me encontre do outro lado. – Pediu. Sua determinação era maior do que tudo, seu código de honra não permitia sua derrota, mesmo no leito de morte, mesmo sendo apenas uma criança.

Ele ainda tinha sua bolsa com armas ninjas na cintura. Bastou entrar lá, puxar uma kunai. Precisava estar mais perto. O espadachim sorria. Tenshin caminhou para frente, a carne cada vez mais destroçada pela lâmina cortante. Outro passo, a dor irrompia em sangue. O espadachim estava sério. Outro passo, era sua última força, seu último suspiro.

A kunai cortava o espadachim. Seu código de honra estava intacto. Poderia descansar em paz.

“Ainda não...”

* * *

Na floresta, o Sakki se quebrava de dentro para fora, uma ilusão dentro da realidade, uma força maior. Tenshin exasperava-se. Não estava cansado, mas lembrar-se daquela forma do dia em que seu pai morreu era intenso. Era como se estivesse lá novamente e, dessa vez, ele tinha morrido junto.

Nunca tinha sofrido tamanho abalo psicológico, e o fato de que algo ou alguém poderia mexer com sua mente daquela forma irritou-o profundamente. Ele tinha que manter sua psique centrada, alinhada. Sua inteligência era tudo que tinha, sua sanidade era seu maior poder.

Ele não pôde fazer absolutamente nada para ajudar Takeshi, ferido pela figura que acabara de aparecer. Não obstante, capturara mais duas pessoas dentro do templo e a falta de iluminação não permitia saber se eram aliados ou inimigos.

Tenshin olhou para a mulher. Suas feições o deixavam com uma sensação desgostosa, seu apetite pelo sangue da Folha Preguiçosa tornou-a asquerosa aos olhos do garoto. Sua foice era bonita, apesar de tudo.

- Alô. – Disse ele, tentando parecer calmo, ainda que estremecesse internamente e provavelmente estivesse tremendo por fora. – Vou ter que te atacar. – Anunciou somente uma vez, pois não aguardaria uma resposta. – Takeshi, acorde! Fique de olho na porta, me dê cobertura!

Precisava lidar, primeiro, com aqueles que estavam já presos em sua técnica. Executando os selos necessários, utilizaria o Kuro Higanbana para puxá-los para fora do templo, aonde poderia descobrir quem era cada um.

Porém, estava mais atento a mulher. Como uma forma de dar continuidade ao ataque, estendeu seu Kagemane em sua direção, ao mesmo tempo que, por debaixo da terra, utilizaria sua mais nova criação: o Kussaku kage no Jutsu, uma espécie de controle vibrante de sombras que perfuraria a terra na direção em que a adversária pudesse vir a parar, tentando paralisá-la a todo custo.

Tenshin sabia que as coisas estavam absolutamente complicadas, não adiantava sucumbir ao medo. Sabia que precisava capturar sua adversária. Focava a mobilidade de suas sombras em seus movimentos. Precisava estar alerta para um contra-ataque, e estava. Tudo dependia disso. Aquilo não era mais o exame chunin. Ninguém o salvaria.

Considerações:

- Resumo do Post: Narrei o Sakki como se voltasse para o dia em que meu pai foi assassinado, porém, no lugar dele, eu fui. A forma de sair dele foi como se, aceitando a "morte", eu ainda lutasse pelo meu orgulho e pela memória de meu pai, tentando cortar o assassino. Assim, o Sakki se desfaria, e eu me veria novamente na floresta, ofegante, nervoso, voltando à realidade. Dessa forma, analiso a situação e observo minhas opções. Usando o Kuro Higanbana, puxo quem prendi no templo para fora dele (tento), na expectativa de que o Takeshi fique de olho (mesmo sabendo que ele tá zoado, mas pelo menos vai dar pra ver quem tava preso ou não). Aí, já em relação à mulher, avanço com o Kagemane na direção dela a 21m/s. Minha técnica coringa é o Kussaku Kage, uma sombra que corre por debaixo da terra, que vai tentar pegar ela se ela desviar da minha primeira tentativa de captura, também a 21m/s.

- Gastos*: +1 St. Kagemane tira 10CH por turno ativo, mas a Hab em Nin desconta 10CH, então anula o gasto. Kage Shibari não aponta gasto. Kuro Higanbana -37CH. Kussaku Kage será descontado se utilizado.
- Adendos: Acho que é isso. Espero ficar vivo.

]+ de 606 palavras de x necessárias. Post 6/40+.

Bolsa de Armas 17/20:
Jutsus e Habilidades:
Kagemane Kage Shibari no Jutsu - JUTSU PASSIVO [ATIVADO]

Kagemane no Jutsu - JUTSU OFENSIVO [ATIVADO]
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.

Kuro Higanbana - JUTSU OFENSIVO [ATIVANDO]
Descrição: Depois de prender o inimigo com a Técnica de Costura da Sombra, o usuário manipula as sombras para fazer com que os inimigos sejam puxados até um ponto determinado. Esta técnica pode ser usada para botar os inimigos dentro da faixa de alcance da Técnica da Performance de Dança da Mente de Inoichi.

Kussaku kage no Jutsu (掘削影, Drilling Shadow Jutsu) - JUTSU CORINGA
Rank: B.
Alcance: Conforme a regra das sombras do Kagemane no Jutsu.
Selos: 4.
Duração: De acordo com a Stamina. 15CH por turno ativo.
Requerimentos: Clã Nara, Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Com grande capacidade em manipular sombras, a técnica consiste na perfuração de superfícies por meio do giro de sombras materializadas com forma de ponta. Assim, o usuário perfura aquilo que sucumbir a resistência do ataque, podendo também abrir caminho subterrâneo para suas sombras atingirem algum inimigo cercado por um obstáculo, por exemplo, uma muralha.

- Qualidades Inatas:

- Qualidades Adquiridas:
✓ Sábio (1)

(C) Ross

Chūnin
Chūnin

'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Estava em Konoha, ainda um pouco traumatizado devido ao que haveria ocorrido à vila. Desde aquele ataque, todos estávamos trabalhando da melhor forma possível para reconstruir a vila, enquanto a única coisa que eu pensava era: o que diabos teria nos atacado? "Todos ajudando... e eu aqui me escondendo, isso me entristece. Eu preciso pedir uma missão, preciso investigar o que diabos nos atacou" pensei, já partindo em direção ao gabinete do Hokage sem demora.

Chegando lá, procuraria pela assistente e, mesmo tímido, já teria falado com ela em outro momento, mesmo que não muito. Evitando contato ocular ainda assim, pediria uma missão para investigar o ataque à vila.

Considerações:
-Aparência (Mugetsu; Bleach); Bandana de Konoha usada na testa; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.

-Tudo bem simples, apenas pedi uma nova missão à assistente, já que o Kage não está presente. Missão Rank B, se possível.
Jutsus:
--.
(40) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [10] Shurikens [10]
♦️ [04] Fuma Shuriken [1]
♦️ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦️ [03] Kemuridama [3]
♦️ [03] Hikaridama [3]
♦️ [06] Fios [30m]
♦️ [02] Makibishi [10]
♦️ [05] Makimono [1M & 2P]
♦️ [40] TOTAL
♦️ [-x-] Flak Jacket
♦️ [-x-] Tanto
Status:

'Akira Rinne:
HP: 1000/1000
CH: 1125/1125
ST: 00/06

Ficha de personagem
Mudanças na Ficha
Compras
Criações
Fillers
Banco
Status
Casa
B.B
Chūnin
Chūnin

Takeshi estava em uma péssima situação, o rapaz de coração puro e desmotivado não possuía convicção suficiente para superar tal sensação tão persistente, nem mesmo a dor que abrangia seu braço era suficiente para despertá-lo. De fato o rapaz estava com seus minutos contados e tudo isso era devido a tomada de decisões que tiveram em conjunto.

Morrigan —— a responsável pelo templo violado —— mesmo que tão dispersa em suas falas, era ainda assim portadora de uma genialidade incrível; Desde o seu ataque inicial ao shinobi na entrada da sua catedral, a garota havia notado a estranha ligação entre as sombras por ambos os invasores. Não sabia dizer de quem era tal técnica mas sabia que o usuário seria um daqueles dois por conhecer bem quem estava lá dentro.

Tenshin, mais longe do santuário e mais próximo da mulher, começava a falar; "Alô..." Dando um grande sinal de que não estava mais sendo afetado pela intenção assassina. ——"Ele consegue falar? Interessante..." —— Refletia consigo mesma, mudando de ideia sobre iniciar o ritual com o sangue adquirido. Morrigan odiava ser interrompida durante a oferenda ao seu Deus e por isso, preferia sempre eliminar ou ao menos paralisar qualquer possível ameaça próxima.

Em seguida, Anzai ameaçava-a. Morrigan sorria de maneira sádica. Estava decidida, iria atacar.

Com o uso do Shunshin no Jutsu e toda a sua velocidade, a Jashinista dirigia-se até cerca de dez metros do rapaz onde pararia devido ao fato do mesmo iniciar selos de mão. Não aguardaria para ver os resultados; Com um movimento lateral rápido Morrigan arremessava sua foice até Tenshin. Guiaria-a através do cabo de aço preso nela e fazia um corte médio na região do peito do rapaz. O sangue não entrava em contato com a foice, o colete havia sido suficiente para salvar sua vida naquele momento. Retornaria a foice imediatamente até sua mão através do fio. Após o seu ataque, sombras vinham na direção da mulher que, em um movimento instantâneo ao ver o avanço das sombras em sua direção começava a recuar com pulos para trás até notar que a mesma havia parado, distanciaria-se por mais alguns metros, por segurança.  —— É assim que você vai me matar? —— Dizia em um tom alto suficiente para o garoto ouvir, pausaria para gargalhar. —— Você não é merecedor de morrer para Jashin... invade meu templo... Serei obrigada a te machucar um pouquinho! —— Dizia ao mesmo tempo em que largava sua foice no chão, posicionava sua mão rente a outra e expelia do seu cabelo diversos fios com a textura de senbons que avançavam com toda potência até o jovem Nara.

Em Konoha...

A tarde em Konohagakure no Sato estava quase em seu fim. Um jovem dirigia-se até a assistente oficial do Hokage. —— Missão? hmm... Tenho uma mas você deve tomar muito cuidado. —— Dizia, entregando-lhe um papel que mantinha no bolso e retirando-se imediatamente, parecia estar com pressa.

Nukenins Mercenários
Descrição: O uma gangue de nukenins (ninjas renegados) está assaltando várias cidades, e a próxima pode ser a nossa vila. Dada as circunstancias que estamos e a pouca quantidade de ninjas presentes no vilarejo, não podemos deixar isso acontecer. As pessoas estão falando que antes de assaltar, o próprio líder vai pessoalmente até o local para investigar os melhores horários e locais. O seu dever é achar o líder desses grupo de mercenários, e acabar com ele.

Considerações Anzai Tenshin:

Verão | 28° C

Vamos aos fatos:
1. A fala "Vou ter que te atacar." não ficou claro mas eu considerei ser diretamente para Morrigan (Pareceu ter uma mínima possibilidade de ser para o Sarutobi mas eu duvidei muito)

2. O Kuro Higanbana tanto no anime quanto na descrição da técnica só funciona com o Kage Nui no Jutsu, não existe comprovação da possibilidade através de outro jutsu e por isso não surtiu efeito algum em seu uso.

3.
Anzai Tenshin escreveu:...estendeu seu Kagemane em sua direção, ao mesmo tempo que, por debaixo da terra, utilizaria sua mais nova criação: o Kussaku kage no Jutsu...

Você narrou utilizar ambos em conjunto, fazendo com que sejam três jutsus ofensivos, sendo assim, o Kussaku foi desconsiderado por ter sido o ultimo citado. Nas considerações e no jutsu utilizado tu ainda disse que era uma armadilha mas isso precisa ficar claro na narração e não no resumo.

4. O ataque novamente foi um G.M. mas dessa vez foi devido ao erro nas técnicas e o fato de você ter errado a ordem cronológica. Ameaçou ela e agiu como se nada tivesse acontecido, lidando primeiro com os dois de dentro ainda que de forma errônea. Sem contar as falas. O movimento dela foi feito durante sua fala ao Takeshi até o momento em que fez os selos.

5. Não foi citado até onde as sombras iriam no ataque à Morrigan, considerei 10 metros que era a posição em que ela estava de você.

6. Caso continue mantendo três pessoas nas sombras e ainda continuar manipulando mais, serão gastos dois pontos em stamina por turno. Do contrario todos estarão libertos.

Reforçando: Takeshi continua sobre o efeito do Sakki por não ter uma motivação, você se libertou mas sofreu um corte médio na região do peito esquerdo, salvo pelo colete que usa.

IMPORTANTE
Morrigan

Força, velocidade e inteligência 4, Shunshin ativo
Taijutsu 5.

20 metros de distância entre vocês dois.

Jutsus e afins:

>> JUTSUS <<
Ranjishigami no Jutsu
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Por densa agregação o cabelo, a sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto apenas antes de golpear um dos Pain, toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

>> SAKKI <<
Sakki
Descrição: A Intenção Assassina é simplesmente o ato do usuário exalar uma pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de terror. Quando a intenção é particularmente forte, ele pode fazer as vítimas terem visões de sua própria morte. Isto pode confundir o método com um genjutsu, apesar de ser apenas uma habilidade geral.

>> ARMA <<

Ōgama
Descrição: O Ōgama é a principal arma de Morrigan. Seu objetivo principal é ajudá-la a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Morrigan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Morrigan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar.

Considerações 'Akira Rinne:
Use da sua criatividade para buscar por possíveis pistas mas mantenha-se na vila

Para ambos:
Participantes: Anzai Tenshin, 'Akira Rinne.

Anzai Tenshin
Missão Rank A - 07/10;

'Akira Rinne.
Missão Rank B - 01/10;

Qualquer dúvida pode me mandar PM

07/40+

Did you think of ME?
M.S | Moeda$ | M.F
Chūnin
Chūnin

Finalmente Konoha!

HP: 1125/1125 軍師 CH: 1015/1125 Stamina: 2/6

Tenshin se via numa partida de shogi. Teria de aliviar sua técnica e arriscar estar libertando mais inimigos, deixando Takeshi mais vulnerável ainda, para conseguir lutar de igual para igual contra a mulher que acabara de ataca-lo. Ataque este que por pouco não ceifara sua vida, ali mesmo. Porém, se mantivesse as técnicas ficaria exausto, e ele não queria isso.

Quando mais uma vez os cabelos da inimiga se estenderam, vindo contra o garoto Nara, ele não hesitou. Aproveitando a possível falta de visibilidade da adversária, tornou a correr pela esquerda, tentando contornar a mulher num semicírculo para ficar a cerca de dez metros da mesma, já desfazendo todas suas técnicas sombrias no início da corrida.

Durante o desvio, descreveria com seus dedos os selos de mão para criar um rio de lama aos pés da adversária para desvencilha-la e leva-la para longe de Takeshi e de si mesmo.

- Doton: Doryū Taiga! - Assim que encerrasse seus selos, arrebataria uma kunai e uma kibaku fuda de sua bolsa, colando uma na outra e já as arremessando contra a mulher, sem sequer esperar os efeitos de seu jutsu de terra. Suas capacidades com as armas ninjas eram notáveis, e tentaria fazer o seu melhor para atingi-la.

Precisava que aquilo tudo desse certo, precisava encerrar aquela luta. Os perigos do templo o assombravam, e talvez o vulto que habitasse aquelas sombras fosse muito mais poderoso que Tenshin. Orou mentalmente para seu pai, orou mentalmente para Albus, seu mentor.

“Estejam comigo, por favor...”.

Se fosse possível, tentaria vislumbrar o que sairia do templo por um milésimo de segundo, não desviando totalmente sua atenção do que seria a principal adversária.

Considerações:

- Resumo do Post
1) Desfazendo todas as sombras, tentei correr pela esquerda da mulher, para tentar contornar o ataque Rank B dela - utilizei a regra de velocidade máxima dos Ninjutsus como base - de 15m/s com minha Velocidade 4 (18m/s), observando o fato de que o jutsu usado por ela meio que deixa-a sem uma visão muito clara (pelo menos é o que o garoto acredita).

2) Durante a corrida, que provavelmente duraria 1s, eu tentei executar os jutsus da técnica Doton: Doryu Taiga (Rank C), que faria um rio de lama para desestabilizá-la*;

*No anime, Orochimaru está num terreno íngreme quando é atingido e acredito que só sai deslizando por isso, então acredito que num lugar plano o jutsu só faz a pessoa escorregar, mas fica a seu critério. O fluxo do rio tentará levar a mulher para o lado contrário do de Tenshin, em direção à floresta.

3) Durante/depois da corrida, após executar o jutsu descrito acima, jogarei uma kunai com tarja explosiva na direção da mulher. Se ela estiver em movimento, seja por desviar do Doryu Taiga, seja por ter caído nele, acredito que minha qualidade Perícia em Shurikenjutsu seja útil para atingi-la mesmo assim (dá +5m de alcance das armas e me permite criar manobras, já tenho 5m por ter 00 de Força, então chega até 10m).

4) Tentei dar uma olhadinha rápida, sem perder o foco, para o templo e ver o que tá saindo de lá, se estiver saindo.

- Gastos*: -18CH pelo Doton: Doryu Taiga.
- Adendos:
a) Imagem meramente ilustrativa sobre a ação feita

b) O colete segurou o corte 100%? Não tomei nenhum dano mesmo? (só para ajeitar o HP, caso haja dano).

c) Não me atentei ao detalhe de estar escrito "Técnica de Costura das Sombras" (Kagenui) na descrição do jutsu, a tradução me pegou desprevenido mesmo. Triste. Tentei, nesse post, não enrolar muito e ser mais preciso.

d) Não é um turno de descanso, mas também não utilizei velocidade nem força no máximo, nem executei nenhuma técnica rank B para cima. Então a Stamina se mantém no 2, certo?

230 palavras de x necessárias. Post 7/40+.

Bolsa de Armas 17/20:
Kibaku  Fuda: 11; [3 espaços] -1 usado no post
Kunai: 4; [4 espaços]  -1 usado no post.
Jutsus e Habilidades:
Doton: Doryū Taiga
Descrição: Depois de formar o selo de mão necessários, o usuário transforma o chão debaixo de seu oponente em um rio de lama que os lances fora de equilíbrio e longe do usuário. A lama criado por esta técnica também pode ser utilizada como um meio para o Doton: Doryūdan.

- Qualidades Inatas:

- Qualidades Adquiridas:
✓ Sábio (1)

(C) Ross

Chūnin
Chūnin

'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Consegui fazer o pedido da missão sem muitas intercorrências, apesar de minha timidez. Peguei o pergaminho onde se encontrava escrita a missão, logo voltando o olhar à assistente e assentindo positivamente, iniciando a leitura lá mesmo antes de sair. ”Hm... devo pensar então, em como encontrar esse tal líder. Hm... certo, já sei” pensei, logo saindo do gabinete.

Fui em direção a um pequeno beco e uni minhas mãos formando o selo de bode: ”Henge no Jutsu!”, logo transformando minha imagem para a de um civil qualquer, trajando um manto negro rasgado em algumas partes, com um capuz sobre o rosto, parecendo mais um mendigo. ”Ótimo, agora só preciso ir em direção ao local maior e mais movimentado da vila, logo o centro de Konoha... provavelmente esse tal líder irá investigar nessa localidade, até porque é onde o comércio roda” pensei, já me dirigindo a caminho de lá, mantendo minha atenção para qualquer movimentação ou identidade estranha, olhando por baixo do capuz.

Considerações:
-Aparência (Mugetsu; Bleach); Bandana de Konoha usada na testa; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.

-Aparência do Henge, aproximadamente, pois única diferença é a presença de alguns rasgos no tecido;
-Atualmente velocidade 0, andando a passos de um civil normal;
-Me mantive atento a qualquer identidade ou movimentação estranha, escondendo minha visão com o capuz;
-Tudo que falei aqui no post representa tentativas.

Gastos:
-00 (Henge no Jutsu)

Resumo:
-Apenas utilizei o Henge no Jutsu, me transformando em praticamente um mendigo, trajando um manto negro pouco rasgado com capuz. Após isso, fui em direção ao centro de Konoha, atento a qualquer identidade ou movimentação estranha.

Jutsus:
--.
(40) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [10] Shurikens [10]
♦️ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦️ [03] Kemuridama [3]
♦️ [03] Hikaridama [3]
♦️ [06] Fios [30m]
♦️ [02] Makibishi [10]
♦️ [40] TOTAL
♦️ [-x-] Flak Jacket
♦️ [-x-] Tanto
Status:

'Akira Rinne:

Ficha de personagem
Mudanças na Ficha
Compras
Criações
Fillers
Banco
Status
Casa
B.B
Chūnin
Chūnin

A tentativa de desviar do ataque direto era um total fracasso, os fios de cabelo atingiam-o diretamente na região do seu fígado, inclusive, perfurava-o. Mesmo assim, o garoto continuava o seu ataque; Parte do solo abaixo da garota tornou-se lama. A mudança repentina na textura chamava sua atenção mas a falta de algum possível efeito não fazia com que a garota movesse um músculo para tentar retirar-se dali. Seu cabelo retornava completamente encharcado de sangue. Uma kunai atingia seu torso, notara o papel bomba assim que avistou-a. Em um movimento automático, fruto do perigo apresentado, Morrigan pegou a kunai em questão de milésimos e arremessou de volta ao Anzai. —— Está de brincadeira comigo, garoto? —— Interrompia para pegar as pontas do seu cabelo e ingerir o sangue. —— Pois bem, agora serei eu quem vai brincar com você! —— Dizia.

[...]

Neste momento, Morrigan recuou cerca de cinco metros com um pequeno pulo para trás e, utilizando o cabo de aço que ligava sua foice, a garota puxava-a, novamente empunhando sua arma na mão direita. A linda mulher então sem medo algum estendia sua mão esquerda e, com a foice, golpeava-a, fazendo com que seu sangue escorresse em grandes quantidades para o chão. Com o pé esquerdo, desenhava um triangulo envolvido a um circulo em seu redor. Sua pele aos poucos tomava aspectos negros com pequenos símbolos brancos e era assim por todo ele. —— Com este serão noventa e nove, certo Jashin-sama? —— Diria com algumas dificuldades pois no mesmo tempo a garota fincava a foice em seu próprio estomago.

Em Konoha...(Akira Rinne)

O garoto então, com um disfarce que não geraria suspeita alguma dirigiu-se para o centro de Konoha onde a movimentação não parava em minuto algum. Observando bem entre tantas pessoas andando para um lado e para o outro sem parar em momento algum, o garoto podia notar um estranho homem que estava a horas parado encarando bifurcações na rua; estabelecimentos aleatórios e até mesmo alguns guardas quando não estavam atento. Quando o rapaz terminava de observar um local, sempre escrevia algo em seu pequeno bloco de anotações.

Considerações Anzai Tenshin:

Verão | 28° C

Regras de Databook escreveu:00 Pontos: Personagens inpatos a usarem Taijutsus. São ninjas que dominam apenas o básico como socos e chutes simples incapaz de reproduzir movimentos muito elaborados como esquivas rápidas e manobras.
Partindo do fato de que ambos estavam a 20 metros um do outro e o jutsu avançou em velocidade rank B(lê-se 15m/s), com 00 pontos em taijutsu você jamais se atentaria a desviar de algo em menos de dois segundos, mesmo com velocidade 05.

Não houve citação da explosão do kibaku fuda, logo, ele não explodiu até o fim de sua narração que basicamente é nas reticencias.

Houve um corte médio no post passado, só quis deixar claro que não houve contato com o sangue devido ao colete.(atente-se a descontar o dano por post desse e do passado, em caso de erro vai rolar Auto-hit)

Nesse post houve um corte grande + perfuração do fígado, atente-se para descontar certo.

Ninguém saiu do templo, tenshin ainda continua incapacitado(Afinal, ele está sendo afetado por duas pessoas diferentes).

IMPORTANTE
Morrigan

Força, velocidade e inteligência 4;
Taijutsu 5.

20 metros de distância entre vocês dois.

Jutsus e afins:

>> JUTSUS <<
Jujutsu: Shiji Hyōketsu
Descrição: Esta técnica é o principal método de Hidan para matar os seus adversários no caminho da religião Jashin. Primeiro, Hidan faz todos os esforços para extrair o sangue do seu oponente e ingeri-lo. Sua pele irá ficar preta com manchas brancas que o faz parecer um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele então no terreno faz o símbolo Jashin com sangue e fica no centro. Isto serve como elo de ligação entre ele e sua vítima. Uma vez que o seu ritual sacrificial ocorre, a vítima está relacionada com Hidan até que ele deia passos ou é forçado a sair do círculo. Qualquer tipo de ferimento que Hidan inflige a si (ou o dano infligido sobre ele) é correspondido em seu alvo, seja ele um arranhão a um mero perfurar no coração. Se Hidan é forçado a sair do círculo, o link está quebrado e a vítima é posta em liberdade, mas o que Hidan pode fazer é dar um passo e entrar no círculo para reativar a conexão. Basicamente, esta técnica faz de Hidan um boneco de voodo humano. Imortalidade de Hidan é devido à "experiência de sucesso da técnica secreta da religião Jashin", então ele pode fatalmente torturar seus oponentes de qualquer forma que ele deseja sem se matar, e ele gosta muito da dor também. No entanto, ele, de fato, reclama que dói como uma pessoa normalmente faz quando tem dor, depois que ele acabou com Asuma.

>> SAKKI <<
Sakki

>> ARMA <<

Ōgama

Considerações 'Akira Rinne:
Autoexplicativo, boa sorte

Para ambos:
Participantes: Anzai Tenshin, 'Akira Rinne.

Anzai Tenshin
Missão Rank A - 08/10;

'Akira Rinne.
Missão Rank B - 02/10;

Qualquer dúvida pode me mandar ou me procurar no discord.

08/40+

Did you think of ME?
M.S | Moeda$ | M.F
Chūnin
Chūnin

The God of Death

Após a interceptação do garoto no portão da Vila, Byakuya tentou agir de forma mais sorrateira. Na invasão que Konoha sofreu, todos ficaram mais frágeis, e isso abriu mais brechas para pessoas orgulhosas como Byakuya se sobressaírem. Assim, buscaria ir até o Gabinete do Hokage. A sua ausência trazia muito atraso para o Vilarejo, e sem duvida Konoha precisava de defensores. Mas, Byakuya se achava forte o suficiente para buscar a ameaça e neutralizar por conta própria, e de quebra, encontrar e punir sua irmã. Tentava uma conversa simples com a assistente, fazendo um pedido para ir investigar melhor o acontecido recente, e trazer informações para a Vila. - Agirei da minha forma. Não quero que ninguém impeça isso. Estou apenas pedindo permissão, para evitar conflitos. -

HP: ❲1000 • 1000) CH: ❲1000 • 1000❳ ST: ❲00 • 06❳

Considerações:
- Aparência: Byakuya Kuchiki, exatamente assim. Kusanagi presa na bainha ao lado direito do meu cinto, e Tōken presa nas costas. Hip-pouch presa no lado esquerdo do cinto.
- Importante: Devido ao incidente que teve em Konoha, meu personagem como Chunnin, usou disso para buscar informações sobre os invasores, e sobre sua irmã Rukia (se puder colocar ela no evento, me comunique pls que dou detalhes.), por isso o pedido.
- Objetivos: 1) 03 Rank B
2) Perito em Raiton

Bônus:
Chakra Ōtsutsuki (AG Jonin)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 75CH e 50HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-C recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Bolsa de Armas:
+ (5) Kunais
+ (9) Shuriken
+ (1) Fuuma Shuriken
+ (2) Ampolas
+ (3) Senbon
Armas:

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Técnicas utilizadas:

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Finalmente Konoha!

HP: 985/1125 軍師 CH: 903/1125 Stamina: 3/6

Ainda que tentasse acertar, mais uma vez falhava. Sua vida se esvaía em sangue de pouco em pouco. O corte anterior sangrava, e então os cabelos de aço o acertaram profundamente e, de súbito, um mau lhe atingiria. Mas, antes, teria que resolver o problema de sua kunai.

Com a pouca força que tinha, e com menos ainda que seus ferimentos permitiam ter, deslizava seus dedos em rápidos selos para erguer sua sombra numa barreira protetora, segurando a arma que retornara e recuperando-a de volta, buscando guardá-la na bolsa.

Então desfaria a parede para ver sua oponente. Todos acontecimentos ali transformaram-se no que parecia uma piada sem graça. A mulher recebia seu sangue, se automutilava, transmutava-se numa figura bicolor, como se um esqueleto maquiavélico tivesse sido pintado em seu corpo todo.

A automutilação, o símbolo no chão, a transformação. Tenshin buscava em sua mente que tipo de técnica deturpada era aquela, mas, durante seus estudos, nunca se deparara com aquilo. Sua fé anterior em seu pai e mentor não tinha sido o bastante. Era a estratégia que deveria ser sua força motriz, não uma simples crença. Ninguém iria salvá-lo.

Deixando Takeshi de lado, já não esperando sua reação, nem se deixando levar pelo medo do desconhecido do templo, analisava sua inimiga.

Até que a dor veio. Mais uma vez ela se automutilava e, de alguma forma, Tenshin sentia sua dor. Ele percebeu, rapidamente, que a dor vinha da mesma região que a mulher se perfurara.

Tenshin queria se curar, tinha suas técnicas em mente, mas não poderia parar uma batalha nem perder seus movimentos fazendo isso. Tinha que refletir. Sua barriga tinha sido dilacerada, provavelmente algum órgão atingido. Os sangramentos o matariam se aquilo demorasse muito, os cortes ardiam. A dor era lancinante.

Não tinha jeito. Se a técnica da adversária era ser ferida e ferir o oponente, um ataque direto poderia piorar sua situação, afinal, ele também seria atingido. Suas sombras eram o ideal para aquela situação.

- Hakaikage umi no Jutsu. – Os selos cantavam em suas mãos, para que suas sombras se expandissem num círculo imenso, o máximo que conseguisse, sem delongas, sem curvas, sem técnicas armadilha. Tinha que atingir sua inimiga a todo custo, tinha que pará-la.

Considerações:

- Resumo do Post
1) Senti minhas dores, utilizei o Kuro Kabe (21m/s) para tentar bloquear a kunai e recuperá-la.

2)Aí, desfiz a parede e vi a transformação da mulher. Tomei a perfuração, senti mais dores (esse post foi foda) e tentei fazer o Hakaikage umi no Jutsu (21m/s), um círculo de sombras que dá -1 de Vel para ela, além de paralisar. O círculo vai atingir o máximo que eu puder, então são 70m ao meu redor.

- Gastos*: +1 contador de Stamina. Kuro Kabe: -37CH. Hakaikage umi no Jutsu: -75CH. Total: - 112CH.
- Dano tomado: -30 Corte médio, -10 corte médio p/ post, -50 corte grande, -50 perfuração do fígado. Total: -140HP

Dano tomado por post: -30 dos cortes & -30 da perfuração do fígado.

Regra de Danos escreveu:Cortes Médios: 30 & 10 p/ post;
Cortes Grandes: 50 & 20 p/ post;
Perfuração de Estômago/Fígado: +50 & 30 p/ post;

371 palavras de x necessárias. Post 8/40+.

Bolsa de Armas 17/20:
Kibaku  Fuda: 11; [3 espaços] -1 usado no post
Kunai: 4; [4 espaços]  -1 usado no post.
Jutsus e Habilidades:

Kuro kabe (黒壁, Black Wall) - DEFENSIVO
Rank: B;
Requisitos: Clã Nara;
Alcance: Para cada execução, uma parede de 3x3m é criada;
Limites: 2 usos simultâneos;
Selos: 4;
Duração: De acordo com a Stamina ou jutsu que o desfaça (absorve até 70 de dano);
Descrição: Numa das modalidades do Kagemane no Jutsu, as sombras se materializam, duras como aço, e formam uma barreira negra que pode ser usada para defesa, proteção, ou qualquer utilidade que exista. Com um maior caráter defensivo, pode bloquear danos razoáveis, mas o Ás da técnica é que, se o adversário a toca, o Kagemane poderá ser ativado para aprisioná-lo. Outras técnicas, como a Técnica de Perfuração das Sombras, podem se misturar também, fazendo uma barreira cheia de espinhos, dentre outras manipulações das sombras que o usuário possuir.

Hakaikage umi no Jutsu (破壊の影の海, Destructive Shadow Sea Technique) - OFENSIVO
Rank: A.
Alcance: Conforme a regra das sombras do Kagemane no Jutsu e Shadow Imitation Field Technique.
Selos: 6.
Duração: De acordo com a Stamina.
Requerimentos: Clã Nara, todos os Hijutsus, Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Inteligência 6.
Descrição: Com leve semelhança à Técnica de Campo das Sombras, a Hakaikage umi no Jutsu cria um círculo de sombras em volta do usuário. Porém, criada para aqueles que são imune à paralisia, esse jutsu possui diversas peculiaridades. A primeira é que ao executado, o jutsu cria o círculo que paralisa aqueles que tocam as sombras, similar às outras técnicas. Mas, aqueles que ainda podem se mover são afetados pelas sombras, de forma que a superfície negra se moldará para prejudicar a movimentação (-1 em Velocidade), como se pequenas gavinhas de sombras crescessem para envolver os pés do inimigo por onde ele passar, ou plataformas do tamanho dos pés subissem e descessem por onde ele passar, tentando desestabilizá-lo, algo que só alguém com alta inteligência poderia executar, por ter atenção e habilidade em manipular as sombras em mínimos detalhes. Num efeito contrário dos inimigos, o usuário que se move sobre suas próprias sombras tem o terreno moldado a seu favor, obtendo assim maior mobilidade (+1 em Velocidade), de forma que ao pisar, as sombras impulsionam seus pés, como as mesmas "mini-plataformas" que prejudicam seus inimigos, ou refazendo o terreno por onde o usuário passar (como um pequeno buraco, por exemplo).

- Qualidades Inatas:

- Qualidades Adquiridas:
✓ Sábio (1)

(C) Ross

Chūnin
Chūnin

❝ 親切な少女 ❞
CH: 975/975 HP: 750/750 ST: 00/05

Pairou no ambiente externo de Konoha por alguns míseros segundos. Contemplou o horizonte. "Ele deixou o vilarejo ao lado de outro shinobi, Sarutobi Takeshi. Ambos ambicionavam cumprir com uma missão, buscavam encontrar outro ninja desaparecido. E é só isso que conheço até então. Maldição! Nem mesmo a guerra teria sido tão terrível quanto essa aflição que corre o peito e me faz questionar acerca de sua sobrevivência." divagava a menina enquanto corria em direção ao portão. Diante de alguém que controlasse o fluxo de pessoas no vilarejo, decidiu se munir com informações. — Não tenho tempo. — alertou antes do início de uma possível conversa extensa. Mantinha-se apressada. — Diga-me, imediatamente, tudo o que sabe acerca de Sarutobi Takeshi e Anzai Tenshin que saíram em missão por Konoha. Eu sou Crystal Lee, uma Tokubetsu Jonin deste vilarejo. — exigiu-lhe apresentando suas credenciais.

O diálogo não tardaria para muito além do necessário. Quando obtidas as referências necessárias, ou não, partiria. O rumo tomado seria decidido com base no que poderia ter aprendido até então, dentro do regime de possibilidades existentes. Praticou um único caminho: buscando pensar como pensariam os dois envolvidos na incumbência. Investigaria todos os arredores à galope, mantendo um ritmo frenético por quanto tempo lhe fosse demandado, até encontrar qualquer pista que fosse, de qualquer fonte que partisse, arrecadando o máximo de conhecimento possível através das acomodações conterrâneas existentes dentro daquele imenso punhado de grama baixa característico do país.

Apesar de dentro do território amigo, conhecia muito bem o sistema de vilarejos e os perigos que nele se espreitam, mantendo-se sempre atenta com seus sentidos apurados ao máximo dentro daquilo conhecido como ordinário. Ao menor dos sinais, reservaria-se à defesa. Do contrário, seguiria em disparada buscando por "Anzai Tenshin", o shinobi a quem deveria prestar o serviço de guarda-costas.

Considerações:

Aparência, Iwato às costas, vertical, cabo virado para cima saindo junto ao pescoço (posição muito semelhante a usada por Kakashi e sua espada [gaiden]). Velocidade é quatro. Tentei obter o máximo de informação possível com os guardas da vila. Em posse delas, buscaria por Anzai onde quer que estivesse, investigando qualquer instalação ou semelhantes. Ainda que não estivesse em posse delas, depende do narrador, também seguiria a caminhada tendo como base o que me seria informado pela assistente do Hokage, Mirai. Buscaria por todos os arredores até encontrá-lo. Basicamente foi tudo o que fiz, além de me manter atento a tudo. Deixei bem esclarecido ter sido tudo uma tentativa, ou ao menos espero.

Armas básicas:
Kunais: 07/07
Senbon: 10/10
Kibaku Fuda: 20/20
Usados:
Iwato:

Iwato (石刀)
Espécie: Lendário
Descrição: Iwato (石刀, lit. "Stone Sword") é uma antiguidade de muito prestígio dentro dos limites de Iwagakure no Sato. Reconhecida como um importante artefato, essa espada carrega uma lenda através da própria. Reza a lenda que ela foi produzida a partir de um ferreiro louco conhecido como Ishika, que a desenvolveu a partir de minerais muitos raros encontrados dentro das mais variadas grutas existentes no País da Terra. Sua cor é rubra, tendente ao marrom. Não passa dos sessenta centímetros de comprimento totais. É, no geral, uma espada de reduzida estatura. Ela não possui fio, sendo, portanto, a arma ideal para aqueles que não desejam matar seus oponentes.
Habilidades:

Oni Goroshi - 鬼殺し: Oni Goroshi é a grande habilidade da Iwato, sendo somente utilizável por aqueles que detiverem um controle de chakra inato fora do padrão comum de um shinobi (Grande Controle de Chakra). Ao atribuir ao item uma quantidade colossal de chakra, os minerais constituintes desta reagirão à energia espiritual e criarão uma lâmina de grandes proporções, isto é, trinta metros. A aparência não somente será a de uma katana, como também terá o poder de corte integral desta. Para fazer uso desta imagem, o usuário haverá de fazer o dispêndio de duzentos chakra. A mesma irá se manter durante o período que sua estamina lhe permitir, causando também um custo de cinquenta chakra/post em sua manutenção. A dita transformação só poderá ser manobrada caso o usuário tenha, no mínimo, cinco pontos no atributo força.

Tamashī Ha - 魂刃: Tamashi Ha é a segunda habilidade complementar de Iwato, garantindo ao usuário, ao momento de uso, uma acentuação de todas as formas de Kenjutsu por ele utilizadas. Durante estes instantes, a lâmina emitirá um chakra de coloração ruborizada. Para tanto, haverá um novo custo de oitenta chakra para sua ativação e quarenta para mantê-lo ativo durante os posts em que se combate. Durante este período, todos os kenjutsus sofrerão o acréscimo de um rank.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

'Rinne
The Final Moon

Após algum certo tempo de investigações, percebi um homem que constantemente observava atentamente tudo: guardas, estabelecimentos, etc. "Ele é uma possível suspeita... porém não posso arriscar, pois pode ser outra pessoa e simplesmente escape quando ver o que está acontecendo... Tive uma ideia." pensei, logo me dirigindo na direção do suspeito, a passos curtos e mancos, como se estivesse com a perna machucada. Como estava atento a outras questões mais importantes e não a um mendigo, provavelmente me veria apenas me aproximando a ele. Com isso, pouco mais próximo, já levantei a mão através do manto, pedindo algum dinheiro que fosse. - Algum dinheiro... por favor...? falei baixo, em tom melancólico. Enquanto ele estaria distraído com minha mão, tentaria, sem levantar suspeitas ou mostrar meu olhar, ver o que havia escrito no bloco de anotações.

Considerações:

-Aparência do Henge, aproximadamente, pois única diferença é a presença de alguns rasgos no tecido, parecendo um bandido;
-Tentei ver o que havia no caderno, pois já que estaria com o capuz do manto o suspeito não veria meu olhar;

Gastos:
-00 (Henge no Jutsu [Ativo])

Resumo:
-Me aproximei do suspeito, levantando minha mão e mostrando-a, pedindo alguma esmola. Durante o ato, tentaria verificar o que teria escrito no bloco, sem que o mesmo percebesse.

Jutsus:
--.
(40) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [10] Shurikens [10]
♦️ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦️ [03] Kemuridama [3]
♦️ [03] Hikaridama [3]
♦️ [06] Fios [30m]
♦️ [02] Makibishi [10]
♦️ [40] TOTAL
♦️ [-x-] Flak Jacket
♦️ [-x-] Tanto
Status:

'Akira Rinne:

Ficha de personagem
Mudanças na Ficha
Compras
Criações
Fillers
Banco
Status
Casa
B.B
Chūnin
Chūnin

Crystal Lee
Mesmo achando a abordagem grosseira, o pobre rapaz que fazia a vigilância do portão naquele horário não ousou contestar sequer uma fala. —— Vi os dois saindo juntos, fui informado que a missão deles era no País dos Pássaros, isso é tudo o que eu sei. —— Dizia da maneira mais rápida possível. A nova Tokubetsu Jonin do vilarejo estava de mãos atadas; todas as informações que obtivera eram extremamente limitadas, além do fato de não possuir habilidade sensorial alguma mas buscaria-os de qualquer modo.
Por mais que percorresse diversas áreas do País do Fogo, não obteve êxito em sequer encontrar uma alma pelo caminho. Sua única opção seria ir até o país indicado pelo guarda e lá buscar informações.

Akira Rinne
Sua aproximação de fato não gerava suspeitas mas, com a abordagem, o rapaz instantaneamente dirigiu seu pequeno bloco até o peito, onde até o próprio seria incapaz de ver qualquer informação que estivesse registrada no papel. —— Pegue, veja bem com o que vai gastar. —— Dizia, entregando-lhe uns trocados. Mesmo sem a confirmação do tal homem ser o líder dos mercenários, continuar próximo a ele levantaria muitas suspeitas, podendo assim comprometer a missão por completo. Akira deveria pensar muito bem antes da sua próxima ação.

Anzai Tenshin
A Kunai relançada havia sido facilmente defendida pelas sombras do garoto que mesmo sofrendo com as dores continuava heroicamente de pé. Suas sombras avançavam com toda sua coragem até a garota, que mesmo ciente dos efeitos hesitou em desviar, seu vinculo com o circulo do ritual era muito mais importante do que sua integridade. Estava de fato sobre controle total do rapaz. Não possuía forças suficientes para quebrar o vinculo feito pela técnica.

Mas, como uma enorme coincidência, uma mulher retirava-se do templo neste exato momento, não era possível identificar seu gênero logo de inicio devido ao capuz que cobria seu rosto, deixando apenas seus olhos e sua boca com um batom esverdado à mostra. —— MORRIGAN-SAMA, TOME CUIDADO COM AS SOMBRAS! —— Gritava um pouco atordoada com o que estava acontecendo fora do centro religioso. Bastou poucos segundos para visualizar claramente a ligação das sombras com sua líder. A garota começou a correr em velocidade máxima até Anzai mas logo parou quando viu o Takeshi debilitado no início das escadas. Aproximou-se até o lado do Tokubetsu Jonin e, com uma kunai em mãos posicionou-a rente ao pescoço do pobre Sarutobi. —— NÃO FAÇA BESTEIRAS, SOLTE ELA OU SEU AMIGO MORRE! —— Gritava atenta ao chão. Caso avistasse qualquer movimentação suspeita iria matá-lo no mesmo momento. Tenshin provavelmente estava diante da decisão mais difícil de toda a sua vida mas tudo isso era consequência de seus atos.

Considerações:

Verão | 25° C
Anzai Tenshin
A defesa e o ataque foram um sucesso mas uma mulher surgiu do templo;
-100 de HP pelo ataque compartilhado(Sem desconto extra/por turno).

Jutsus e afins:

>> JUTSUS <<
Jujutsu: Shiji Hyōketsu

>> SAKKI <<
Sakki

>> ARMA <<

Ōgama

Akira Rinne
Aparência do homem
Autoexplicativo;

Crystal Lee
Tenshin e Takeshi seguiram um caminho diferente ao direcionado pela missão, sem informar ninguém;
Não encontrei sua conversa com a assistente, linka no próximo post, se possível;
Autoexplicativo;
Boa sorte.

Hyakuya
O player desistiu de participar e por isso seu post foi desconsiderado.

Participantes: Anzai Tenshin, 'Akira Rinne e Atane.

Anzai Tenshin
Missão Rank A - 09/10;

'Akira Rinne.
Missão Rank B - 03/10;

Atane
Buscando um aliado - 01/??+

Entradas livres;
A ordem de postagem no momento é indiferente devido ao fato de estarem todos em locais diferentes, sintam-se livres para postar antes mas, em caso de W.O, a ordem do post anterior vai ser considerada para a aplicação;
Todos os ocorridos são consequências de seus atos;
Qualquer dúvida pode mandar pm ou me procurar no discord.

09/40+

Did you think of ME?
M.S | Moeda$ | M.F
Chūnin
Chūnin

Finalmente Konoha!

HP: 825/1125 軍師 CH: 716/1125 Stamina: 4/6

O alívio momentâneo percorrera a espinha de Tenshin. Seu jutsu, finalmente, surtia efeito e a adversária estava presa às sombras. Mas ele não podia baixar a sua guarda. Outra inimiga já aparecia, e ambas se conheciam. Pelo tratamento da desconhecida pela tal Morrigan, colocando-a numa posição superior ao utilizar o “-sama”, Tenshin já pôde supor que a mulher capturada poderia ser mais poderosa. Não obstante, a que saia agora do templo tinha, anteriormente, sido paralisada pelas sombras do garoto, o que o deixava um pouco mais calmo, afinal, ela podia ser parada também.

Analisando toda a situação, Tenshin percebeu que até que tudo estava bem. Seu bucho estava aberto, havia cortes em algumas partes do corpo e os sangramentos não paravam, porém, ele poderia estar pior. Poderia estar morto.

As estratégias passavam em sua mente, ele tentava reformular tudo, mas o tempo era curto. Aquela era uma batalha de verdade. Como o Hakaikage umi no jutsu era um grande círculo de sombras e Morrigan já estava presa, girou em seu próprio eixo, virando-se, para ver sua nova adversária com uma kunai segurando o fio que tecia a vida de Takeshi, a Folha Preguiçosa.

- Espere! Não mate meu colega! Vou desfazer meu jutsu!  – Blefava ele.

Naquele momento, no momento o qual alguns diriam ser o momento da decisão mais difícil da vida de Anzai Tenshin, o mundo parou. Era como se tudo tivesse sido silenciado, toda a tensão tinha evaporado. Todos os momentos ruins até ali, estilhaçados, e as dores cessadas. No ápice de seu intelecto, executava selos com precisão e manipulava suas sombras como se fosse feito delas.

De início, com as mãos fazendo inúmeros selos, diminuiria seu círculo o bastante para manter Morrigan presa e o suficiente para, da direção a qual Takeshi e sua nova inimiga estavam, uma nova faixa de sombra ir tentar captura-la, por meio do Kagemane no Jutsu.

Além disso, teceria os selos necessários para criar um Kage Bunshin; dali, o Kage Bunshin, utilizando o Shunshin no Jutsu e tendo a vantagem de velocidade que o Hakaikage umi no Jutsu concedia, correria até Morrigan e saltaria contra ela. No meio da corrida, o clone transformaria-se numa figura completamente negra, como se englobado pelas sombras, e utilizaria o jutsu Kage no Kyu, envolvendo-se por esferas negras cheias do elemento Katon, tornando-se uma bomba humana.

Com a rapidez e o impulso do clone, Morrigan seria erguida do chão e a explosão, de acordo com a análise de Tenshin, poderia chegar até quinze metros de distância - dificilmente a mulher sobreviveria. Pelo menos era o que o garoto esperava.

Considerações:

- Resumo do Resumo: Estendi o kagemane para prender a nova inimiga e fiz um clone que se cobriu de sombras e esferas explosivas correr em Vel 7 na direção da Morrigan, para pular nela (consequentemente tirando-a do círculo) e explodi-la.

- Resumo do Post Detalhado:
1) Sem desfazer o Hakaikage umi no Jutsu, me virei para ver a outra inimiga, dando as costas para Morrigan, mas mantendo-a presa;

2) Nesse instante, utilizei o benefício de minha Inteligência 6.
Regra do Databook, Inteligência escreveu:06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, este nível de intelecto permite que o usuário tenha uma habilidade mental tão aguçada que mesmo o tempo parece parar para ele quando está prestes a realizar um plano. Semelhante aos momentos da série em que um personagem percebe o mundo diferente do objetivo dele, o personagem pode realizar essa "pausa no tempo" uma vez a cada três turnos para encontrar uma solução para os seus problemas.

3) Diminui o alcance do Hakaikage umi (que tinha 70m e incrivelmente não pegou a garota na escada), para estender o Kagemane para a direção da nova garota, tentando pará-la, sem libertar Morrigan;

4) Depois disso, executei o Kage Bunshin no Jutsu, criando um clone.

5) O clone usa o Shunshin no Jutsu, ganhando +1 de Velocidade. O Hakaikage umi dá +1 de Velocidade. O clone corre, em velocidade máxima (5), na direção de Morrigan. O total da velocidade do clone é 7 (30m/s).

6) Durante a corrida, o clone usa o Estilo de Luta: Kage ten'nō, e fica coberto de sombras. Usando o jutsu Kage no Kyu, onde surgem esferas cheias de elemento Katon nas sombras, ele cria as esferas em seu corpo, transformando-se numa bomba. Assim, saltará sobre Morrigan, consequentemente retirando-a do círculo e desfazendo a ligação com Tenshin, e explodirá. pelamordedeusmataessamina

- Gastos*: +1 contador de Stamina. Kagemane no Jutsu: -37CH. Kage Bunshin no Jutsu: -37CH. Shunshin no Jutsu: sem custo (20m custa 5CH, mas a Hab em Nin tira 10CH, então nulo). Kage ten'no: -37CH para ser ativado. Kage no kyu: -75CH. Total: -186CH

Chakra de Tenshin: 414/562
Chakra do Clone: 302/562
Chakra Total: 716/1125

- Dano tomado: -160HP (ataque na barriga + sangramentos) conforme indicado no post do Narrador e no discord.

- Adendos: Tentei deixar o máximo de explicação possível. A narração também inclui tudo, os selos necessários sendo executados, as tentativas, a citação de velocidade. O Kage no kyu, apesar de ter na descrição o requerimento "Kagemane no Jutsu" está sendo feito no corpo do clone, visto que o estilo de luta cobre o usuário de sombras que tem o mesmo efeito do Kagemane, substituindo sua obrigatoriedade.

Aqui há uma imagem que resume o que tentei fazer: clique, vale a pena.

384 palavras de 200 necessárias. Post 9/40+.

Bolsa de Armas 17/20:
Kibaku  Fuda: 11; [3 espaços]
Kunai: 4; [4 espaços]
Kunai com kibaku fuda: 1; [1 espaço] recuperada no post anterior;  
Jutsus e Habilidades:

- ANZAI TENSHIN

Hakaikage umi no Jutsu (破壊の影の海, Destructive Shadow Sea Technique) - OFENSIVO/ATIVADO [01/02]
Rank: A.
Alcance: Conforme a regra das sombras do Kagemane no Jutsu e Shadow Imitation Field Technique.
Selos: 6.
Duração: De acordo com a Stamina.
Requerimentos: Clã Nara, todos os Hijutsus, Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Inteligência 6.
Descrição: Com leve semelhança à Técnica de Campo das Sombras, a Hakaikage umi no Jutsu cria um círculo de sombras em volta do usuário. Porém, criada para aqueles que são imune à paralisia, esse jutsu possui diversas peculiaridades. A primeira é que ao executado, o jutsu cria o círculo que paralisa aqueles que tocam as sombras, similar às outras técnicas. Mas, aqueles que ainda podem se mover são afetados pelas sombras, de forma que a superfície negra se moldará para prejudicar a movimentação (-1 em Velocidade), como se pequenas gavinhas de sombras crescessem para envolver os pés do inimigo por onde ele passar, ou plataformas do tamanho dos pés subissem e descessem por onde ele passar, tentando desestabilizá-lo, algo que só alguém com alta inteligência poderia executar, por ter atenção e habilidade em manipular as sombras em mínimos detalhes. Num efeito contrário dos inimigos, o usuário que se move sobre suas próprias sombras tem o terreno moldado a seu favor, obtendo assim maior mobilidade (+1 em Velocidade), de forma que ao pisar, as sombras impulsionam seus pés, como as mesmas "mini-plataformas" que prejudicam seus inimigos, ou refazendo o terreno por onde o usuário passar (como um pequeno buraco, por exemplo).

Kagemane no Jutsu - OFENSIVO [02/02]

Kage Bunshin no Jutsu - ATIVO [01/??]
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

- CLONE DE ANZAI TENSHIN

Shunshin no Jutsu - JUTSU BÁSICO [--/--]
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Estilo de Luta: Kage ten'nō (影天皇 , Shadow Emperor) - ESTILO DE LUTA [--/--]
Requerimentos: Clã Nara, 5 Ninjutsu, Grande Controle de Chakra;
Descrição: Dotado de grandes habilidades com as sombras, o usuário flui seu chakra e faz as sombras envolverem seu corpo, absorvendo suas propriedades e formando uma "camada/pele" negra que cobre seu corpo (ou parte dele, de acordo com o desejado pelo usuário). A armadura não tem efeito aparente na velocidade do usuário ou na agilidade. Além disso pode tornar corpóreos os jutsus utilizados pelos membros do clã. Pode-se criar barreiras com sombras materializadas, paralisar oponentes num ataque corpo-a-corpo com o simples toque, disparar "fios de sombras" com resistência e precisão; Algumas habilidades que antes saíam pelo chão, diretamente da sombra do ninja, saem por partes do seu corpo (mãos, braços, pernas, tórax, o que for narrado), conforme descrição. Além disso, a "armadura de sombras" permite a extensão corporal de membros do indivíduo, por meio das sombras (estender o braço, por exemplo).
Regra: Segue as normas do Kagemane no Jutsu (clique). O usuário passa a ter metade das sombras que possuiria enquanto o estilo está ativo (ex.: antes tinha 70m de alcance de sombras, agora 35m). O usuário pode fazer 2 moldes/manipulações por turno (ex. de moldes: escudo de sombras materializadas [semelhante ao Kuro Kabe (clique)], agulhas afiadas [semelhante ao Kagenui no jutsu], um "cabo" resistente de sombras [semelhante ao Kagezukami no Jutsu, etc).
Custo e Duração: A técnica dura conforme a Stamina do personagem e possui um gasto de 50CH para a ativação e 15CH por turno ativo. Manipulações que não sejam a utilização dos jutsus (tais como o Kagemane, Kagenui, Shadow Imitation Field Technique e afins), não possuem custo, mas limitam-se a duas por turno.

Kage no kyū (影の球) - OFENSIVO [01/02]
Rank: A;
Requerimentos: Kagemane no Jutsu, Perícia em Katon;
Selos: 6;
Alcance: As explosões tem alcance médio de 15m.*
Descrição: Numa combinação de manipulação de sombras e elemento fogo, a técnica consiste na criação de esferas explosivas ao longo da sombra criada. O usuário canaliza o fogo por “dentro” das sombras e, no local (ou locais) escolhido (s), o Kagemane comprime as chamas, liberando-as logo em seguida em uma ou diversas grandes explosões. O alvo não precisa estar preso pela "técnica-mãe" (Kagemane no Jutsu) para que o Kage no kyū seja ativado e/ou o atinja, visto que ela não foca especificamente na prisão do adversário, e sim em causar algum dano com a explosão, porém, um alvo preso torna a explosão certeira.

- Qualidades Inatas:

- Qualidades Adquiridas:
✓ Sábio (1)

(C) Ross

Chūnin
Chūnin

❝ 親切な少女 ❞
CH: 975/975 HP: 750/750 ST: 00/05

Nada encontrou enquanto procurando nas imediações da vila oculta. "Maldição! Onde está você, Anzai Tenshin?" perguntou-se, cercada de uma vastidão de árvores, concomitante a corrida de alta velocidade. A decisão seguinte a ser tomada foi a mais óbvia e clara possível: direcionar-se ao País dos Pássaros, sendo aquela a única informação de conhecimento da recém-chegada kunoichi. Não era acostumada com a geografia local. Entretanto, lembrou-se de existir, fronteira envolvendo o País da Terra e aquele a ser buscado pela menina. Sendo natural daquelas terras, imaginou-se se endereçar à próximo de lá, com a exceção de que cruzaria mais voltado ao sul.

Seguiria por qualquer trilha que indicasse ser aquele o caminho. Na ausência dela, prosseguiria com base no seu próprio senso de direção, muito embora pudesse não ser esse o ideal. Estaria atenta, durante todo o caminho, à possibilidade de haverem acomodações diversas ou mesmo construções em que pudessem ter parado antes de darem continuidade à viagem, uma coisa que seria mais que natural tendo em vista estarem em dupla. Uma vez sob os domínios dos pássaros, se ainda não houvesse se deparado com nada suspeito, ansiaria se encontrar com alguém que fosse responsável pelo controle de tráfego de pessoas. Em sua presença, não tardaria a obter o máximo de informações possíveis acerca de "Anzai Tenshin". Não somente ao guarda seria perguntado, como também a viajantes quaisquer que encontrasse em meio ao caminho, ou mesmo aqueles aportados naquelas localidades. Os dizeres seriam quase sempre os mesmos, informando sua naturalidade, nome e patente e, em seguida, informando as características físicas dele, idade e altura, questionando, por fim, se alguém o teria visto chegar ao país, ou, no mínimo, por lá ter passado.

Considerações:

Aparência, Iwato às costas, vertical, cabo virado para cima saindo junto ao pescoço (posição muito semelhante a usada por Kakashi e sua espada [gaiden]). Velocidade é quatro. Continuo tentando obter o máximo de informação possível. A ideia do que foi narrado é fazer com que Crystal pergunte a viajantes e guardas se eles viram alguém que bata com as características físicas de Tenshin. Na resposta de algum deles, se houver, quero que a personagem pare e não dê continuidade a qualquer outra ação, a não ser que essa narração seja essencial ao rp.

Armas básicas:
Kunais: 07/07
Senbon: 10/10
Kibaku Fuda: 20/20
Usados:
Iwato:

Iwato (石刀)
Espécie: Lendário
Descrição: Iwato (石刀, lit. "Stone Sword") é uma antiguidade de muito prestígio dentro dos limites de Iwagakure no Sato. Reconhecida como um importante artefato, essa espada carrega uma lenda através da própria. Reza a lenda que ela foi produzida a partir de um ferreiro louco conhecido como Ishika, que a desenvolveu a partir de minerais muitos raros encontrados dentro das mais variadas grutas existentes no País da Terra. Sua cor é rubra, tendente ao marrom. Não passa dos sessenta centímetros de comprimento totais. É, no geral, uma espada de reduzida estatura. Ela não possui fio, sendo, portanto, a arma ideal para aqueles que não desejam matar seus oponentes.
Habilidades:

Oni Goroshi - 鬼殺し: Oni Goroshi é a grande habilidade da Iwato, sendo somente utilizável por aqueles que detiverem um controle de chakra inato fora do padrão comum de um shinobi (Grande Controle de Chakra). Ao atribuir ao item uma quantidade colossal de chakra, os minerais constituintes desta reagirão à energia espiritual e criarão uma lâmina de grandes proporções, isto é, trinta metros. A aparência não somente será a de uma katana, como também terá o poder de corte integral desta. Para fazer uso desta imagem, o usuário haverá de fazer o dispêndio de duzentos chakra. A mesma irá se manter durante o período que sua estamina lhe permitir, causando também um custo de cinquenta chakra/post em sua manutenção. A dita transformação só poderá ser manobrada caso o usuário tenha, no mínimo, cinco pontos no atributo força.

Tamashī Ha - 魂刃: Tamashi Ha é a segunda habilidade complementar de Iwato, garantindo ao usuário, ao momento de uso, uma acentuação de todas as formas de Kenjutsu por ele utilizadas. Durante estes instantes, a lâmina emitirá um chakra de coloração ruborizada. Para tanto, haverá um novo custo de oitenta chakra para sua ativação e quarenta para mantê-lo ativo durante os posts em que se combate. Durante este período, todos os kenjutsus sofrerão o acréscimo de um rank.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

'Rinne
The Final Moon

O suspeito logo assustou-se, pressionou o caderno contra seu peito e me deu o dinheiro, sem nenhum problema. ”Hm... ele foi tão fácil assim, esperava ser mais difícil. Tentarei uma nova abordagem...” pensei, logo forçando minha mão para cima, a que já estava aberta, e falando: - Quer saber um pouco sobre a vila...? Parece interessado... disse, em tom baixo e melancólico novamente. ”Talvez eu consiga engana-lo, mostrando que minhas suspeitas são verdadeiras... possa ser que dê certo, espero que sim” pensei, esperando uma resposta por parte do suspeito.

Considerações:

-Aparência do Henge, aproximadamente, pois única diferença é a presença de alguns rasgos no tecido, parecendo um bandido;
-Post feito um pouco às pressas... ainda to meio enrolado com a faculdade, mas essa próxima semana deve melhorar;
-Tentei fazer parecer que eu fosse realmente um mendigo que sabe das coisas por Konoha bem, podendo servir de fonte de informações por dinheiro;

Gastos:
-00 (Henge no Jutsu [Ativo])

Resumo:
-Apenas mantive minha mão levantada pedindo por mais dinheiro, em troca de informações de Konoha, parecendo que eu realmente era um mendigo que precisava do dinheiro e poderia fazer essa troca.

Jutsus:
--.
(40) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [10] Shurikens [10]
♦️ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦️ [03] Kemuridama [3]
♦️ [03] Hikaridama [3]
♦️ [06] Fios [30m]
♦️ [02] Makibishi [10]