Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [C] Para as montanhas!
Hoje à(s) 12:30 por Hipátia

» [Treino] Vis viva
Hoje à(s) 12:28 por Hipátia

» [RP - Hist] O ciclo da vida, Gamabuga
Hoje à(s) 12:18 por Hitsugaya

» [ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas
Hoje à(s) 12:16 por Olsen

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:14 por Escanor

» [Status]Ryon
Hoje à(s) 12:06 por Escanor

» [Rank B] Ameaça Neutralizada - Gesso
Hoje à(s) 11:58 por Gesso

» [Ato] Awake.
Hoje à(s) 11:58 por Awake.

» Modificações Ficha 2,0
Hoje à(s) 11:58 por Escanor

» [Treinamento] Dividindo Dons
Hoje à(s) 11:53 por Asuka Kudou

Convidado

23/6/2018, 12:31
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

[Sugest] Multi cargos

Ir em baixo

07062018

Bom a sugestão é clara, não acredito que seja benéfico pro próprio forum ter pessoas de múltiplos cargos. Acredito que se a pessoa esta em mais de um cargo seu foco fica divido em muita coisa e por tanto seu desempenho tende a cair.

Grupos diferentes, pessoas diferentes, se a pessoa esta em diferentes cargos e isso é bastante atualmente no forum o pensamento geral dos grupos tende a ser o mesmo diminuindo a diferenças de pensamentos e força de opinião. Por exemplo, aquilo que so um narrador passa é BEM diferente do que um narrador/adm ou narrador/mod ou narrador/juiz ou juiz/avaliador etc/etc passa.

EDIT1: O objetivo principal e dividIr quem cuida da trama do forum e quem administra o forum.

Última edição por Kiwi em 7/6/2018, 14:00, editado 1 vez(es)

Ficha
Deposito
C.J.
Mudanças
「R」
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

em 7/6/2018, 09:41

Reprovo - Se um player assume mais de um cargo e porque vai conseguir executá-lo com perfeição.

em 7/6/2018, 09:52

Axle escreveu:Reprovo - Se um player assume mais de um cargo e porque vai conseguir executá-lo com perfeição.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ok agora falando Serio.

A casos e casos tem player que da conta de cumprir as varias funções, mas tem gente que n.
Porem a casos de exemplo Arlong era Narrador e logo em seguida Mod
Porem ele se mantinha mais como Narrador de como MOD.
Bloom(DelRey) era MOD e subiu para ADM, mas sempre cumpriu apenas a função de MOD e por ai vai.

em 7/6/2018, 09:55

Como o Shion disse, vai mais de caso por caso. Se há algum incômodo dos players em relação a alguém ou algo, deverá ser analisado o caso individual. Mas em tese, concordo que acumular múltiplas funções diminui a qualidade do resultado, embora exista uma alta produtividade.

em 7/6/2018, 09:57

Na verdade essa "sugestão" é ótima por trazer a reflexão sobre o tema.

em 7/6/2018, 10:04

@DouglasCapiotti escreveu:Na verdade essa "sugestão" é ótima por trazer a reflexão sobre o tema.

RT

em 7/6/2018, 10:19

Aprovo.

em 7/6/2018, 10:54

Eu aprovaria, porém, o que me impede de fazer isso de forma direta é o fato de que, como já disseram, existem casos diferentes. Existem players com capacidade para exercer mais de uma função, ao mesmo tempo que existem outros que não sabem conciliar as coisas. Acho que isso deveria servir mais como um "exame de consciência" do que uma sugestão.

O próprio player precisa analisar se tem e como tem cumprido com suas responsabilidades e tirar a própria conclusão sobre o tudo que ele está fazendo e se as coisas que ele faz tem qualidade da forma que estão ou podem melhorar caso ele se foque exclusivamente em uma de suas funções. Não acho que isso deveria ser algo obrigatório, portanto, permaneço nulo por hora.

em 7/6/2018, 11:30

Reprovo, eu acho importante dar chances de alguém fazer multiplas tarefas, mas a pessoa tem que ter noção se consegue ou não.

em 7/6/2018, 11:35

@Asuka Kudou escreveu:Reprovo, eu acho importante dar chances de alguém fazer multiplas tarefas, mas a pessoa tem que ter noção se consegue ou não.

em 7/6/2018, 11:40

Faço das palavras desse senhor, as minhas escreveu:Reprovo, eu acho importante dar chances de alguém fazer multiplas tarefas, mas a pessoa tem que ter noção se consegue ou não.

em 7/6/2018, 13:19

E que assim so pra debater mesmo e vo usa mais o exemplo de narrador pois foi o cargo que mais passei tempo, enfim. Uma pessoa que é so narradora vai passar pelos seus problemas, duvidas etc isso acaba ou deveria acabar gerendo sugestões entre os proprios narradores para melhorar o próprio cargo entem, eles levantariam questões totalmente diferentes de alguem que é adm e narrador, por exemplo.

Os cargo em si precisam ser algo mais unido, coisa que não ta sendo, parece (a visão minha que estou fora de todos os cargos) qie os narradores estão cada um fazendo o seu sem ligar para o outro etc. Pensa que cargo administrativo e narrador são órgãos diferentes que em hipotese alguma deveriam se misturar, pois são coisas que não se encaixam. Pensem em faculdade por exemplo, é caso raro o representante de um curso ser o mesmo de outro, pois isso acaba gerando uma certa estagnação.

O objetivo principal da minha sugestão era empoderar os narradores que são puta importantes, mas são tratados como escravos (desculpa a palavra). O objetivo principal e dividar quem cuida da trama do forum e quem administra o forum.

Gente, só quero debater mesmo sem atacar ninguém e é nois.

em 7/6/2018, 13:25

Eu sempre deixei bem claro que os narradores podem sugerir a vontade, podem criar sugestões apenas na salinha deles para debate e etc. Além do mais, narradores só são "obrigados" pela regra de pegar um mínimo de 3 pedidos e caso as coisas atrasem muito isso cai sobre minha responsabilidade resolver e ninguém é crucificado, recebem recompensas balanceadas para tal.

Eu não entendo ponto de que narrador é escravo, sério, e gostaria de que no mínimo alguns se manifestassem diante desse fato e me explicassem melhor pq e como podem ser considerados isso.

edit: Sobre a sugestão, vale ressaltar, que ninguém é obrigado a manter nenhum cargo e a maioria das vezes mantém por dois motivos: gostam e o fórum necessita. Principalmente nessa época onde por dia são uns 10 jutsus criados, por semana umas 2/3 armas, uns 10 pedidos de missão por dia, uns 10 de rp por semana. Creio que a sugestão seja bastante egoísta, e de grande prejuízo ao fórum caso persista em ser aprovada (mas não acho que passe na salinha). Reprovo.

em 7/6/2018, 13:33

Nulo. Até pq adm mod n existe mais

em 7/6/2018, 13:42

Rpp

em 7/6/2018, 13:51

Bom... oque eu vejo MUITO é que vários narradores ficam com receio de tomarem a frente na questão de sugerir melhorias em relação a narrador/fórum, não sobre mais bonificações (AG), mas sim em ser levado em consideração em certas decisões relacionadas ao fórum. Alguns colegas e amigos que são ou já foram narradores sempre me chamam no privado p/ falar sobre essa "tretinha" e todos dizem a mesma coisa... "Narrador só serve p/ limpar tópico de solicitação". Tem um anos e alguns meses q estou no fórum, e quando pedi p/ virar narrador, foi sabendo exatamente que essa era a função e o único problema que vi em todo esse tempo, era que poderia ser feita uma divisão de tarefas entre narradores. Ex: Narrador(RP) e Narrador(Missões). Nem todos tem todo o tempo livre e existe também aqueles que tem algumas limitações p/ desenvolver algo longo, porém... todos querem contribuir de alguma forma. No meu caso, eu costumo ou costumava ficar livre p/ narrar qualquer coisa de Segunda a sexta e quando chegava o final de semana, eu ficava off os dois dias, pensamento exatamente nisso, eu sempre pegava narrações de 5 a 10 posts... sabendo que eu poderia dar conta até a chegada do fds.

As vezes acontece de um narrador que prefere ficar narrando missão acabada impedido, pois na área de RP está lotada e mesmo acaba se atirando numa área em que não tem conhecimento ou confiança p/ desempenhar o seu melhor.

Reprovo. Se uma pessoa se compromete a exercer duas funções, é porque ela tem capacidade de cumprir todos os deveres.

Última edição por Arlong em 7/6/2018, 13:52, editado 1 vez(es)

em 7/6/2018, 13:52

@DelRey escreveu:Eu sempre deixei bem claro que os narradores podem sugerir a vontade, podem criar sugestões apenas na salinha deles para debate e etc. Além do mais, narradores só são "obrigados" pela regra de pegar um mínimo de 3 pedidos e caso as coisas atrasem muito isso cai sobre minha responsabilidade resolver e ninguém é crucificado, recebem recompensas balanceadas para tal.

Eu não entendo ponto de que narrador é escravo, sério, e gostaria de que no mínimo alguns se manifestassem diante desse fato e me explicassem melhor pq e como podem ser considerados isso.

edit: Sobre a sugestão, vale ressaltar, que ninguém é obrigado a manter nenhum cargo e a maioria das vezes mantém por dois motivos: gostam e o fórum necessita. Principalmente nessa época onde por dia são uns 10 jutsus criados, por semana umas 2/3 armas, uns 10 pedidos de missão por dia, uns 10 de rp por semana. Creio que a sugestão seja bastante egoísta, e de grande prejuízo ao fórum caso persista em ser aprovada (mas não acho que passe na salinha). Reprovo.

Nossa, você se tornou o perfeito exemplo, olha a quantidade absurda (para uns, para outros não) de coisas que você faz, vai me de dizer que você faz com o intuito de ter qualidade nas cosias que faz ou apenas faz rápido para ter que acabar logo. Sem criticar nem nada, você é um engrenagem forte no forum, mas por exemplo direto nas avaliações de jutsus vc confunde técnicas e etc, como uma que criei por exemplo que ja na nota contantava uma tecnica para cria-la, mas vc reprovou falando que precisava de outra. É SO UM CASO, entende, por fazer tanta coisa pode ser que vc acabe se perdendo em meio a tudo.

Outra como ex-narrador mesmo, lembro até hoje o dia que todos os narradores da época se juntaram no discord para discutir sobre o cargo e etc, mas apenas uma coisa foi levada para frente outras que era coisa dos narradores se organizarem mesmo não foi feita, o cargo se estagnou novamente.

Exemplos de coisas que aconteceram mesmo, entende a sugestão, não é egoista por incrivel que pareca quero que os narradore fiquem um algo desejado de entrar não por obrigação de ganhar ags (que nem deveria ter) ou vip (que muitos narradores tbm não sabem que ganham). Detalhes fazem grande diferença na imagem geral.

HEDER SEU LINDO SO TO TE USANDO COMO EXEMPLO, SERIO NÃO LEVE PARA O PESSOAL.

em 7/6/2018, 14:20

1º - Eu tenho sérios índices de TDAH, já até conversei com o adm @Karma sobre isso. E principalmente em relação a jutsus, onde costumo avaliar em massa e isso sim cansa, mas eu faço isso exatamente pq quero e não desejo que fórum caia em índices por isso (quando sai de mod, quitei de todos os cargos e só retornei pq quis mesmo/senti necessidade).

2º - Foram devidamente debatida e algumas não passarão por causa de até mesmo outros narradores, que quando aplicado casos individuais, percebi que a ideia seria falha. Além de que, existe duas dessas que ainda podem vim acontecer em um futuro breve.

O cargo não está "estagnado", os pedidos estão em alta. A equipe de narradores atuais é cerca de 9/10 e praticamente todos trabalham ativamente, mas o número de player é maior então a paciência tem que ser necessária diante disso.

E sem problemas nenhum me citar como exemplo, mas eu acho um pouco ofensivo/ousado usar a palavra "escravo" para se referir aos narradores.

em 7/6/2018, 14:47

Reprovo.

Conteúdo patrocinado

resposta rápida

Permissão deste fórum: