Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 12:32 por Escanor

» [C] Para as montanhas!
Hoje à(s) 12:30 por Hipátia

» [Treino] Vis viva
Hoje à(s) 12:28 por Hipátia

» [RP - Hist] O ciclo da vida, Gamabuga
Hoje à(s) 12:18 por Hitsugaya

» [ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas
Hoje à(s) 12:16 por Olsen

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:14 por Escanor

» [Status]Ryon
Hoje à(s) 12:06 por Escanor

» [Rank B] Ameaça Neutralizada - Gesso
Hoje à(s) 11:58 por Gesso

» [Ato] Awake.
Hoje à(s) 11:58 por Awake.

» Modificações Ficha 2,0
Hoje à(s) 11:58 por Escanor


Convidado


23/6/2018, 12:34
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[MISSÃO C] GRISELDA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[MISSÃO C] GRISELDA - em 2/6/2018, 13:17

Tempos difíceis faziam com que o numero de shinobis de Kumo fossem reduzidos pela metade, restando apenas genins e alguns chunins em meio a vila. As missões se acumulavam a cada dia e com isso também as reclamações, no centro médico alguns ingredientes para antídotos começaram a faltar e alguém deveria se encarregar de reabastecer o estoque.

Um mensageiro fora enviado até a casa de uma jovem shinobi, carregava consigo uma carta com informações sobre a missão. O homem daria duas leves batidas na porta e aguardaria pela recepção, "-Bom dia, trago uma missão especial para a jovem Griselda", falaria após ser recebido, entregaria o pacote e então daria as costas, dando sequência a seus afazeres.

Considerações:
-O homem tem como único objetivo te entregar a missão.
-A carta tem como única informação um ponto de encontro. (portão da vila)
-Narre aquilo que estava fazendo antes de ouvir as batidas em sua porta, se apronte e inicie sua caminhada até o portão, uma pessoa estará a sua espera.
1/5
 

_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha Antiga - Banco - Mods
avatar
Nukenin A
Nukenin A
Re: [MISSÃO C] GRISELDA - em 2/6/2018, 13:51



*Chomp*
— Você vai comer isso, garoto? —
Dizia Griselda, apontando para um pão de formato bisnagórico.
— Au!
— Poxa, tá bom então. E aquilo ali? — Agora apontando para uma torrada.
— Au!
— Você está faminto hoje, não está Satan? É bom se alimentar mesmo, a gente vai treinar pra valer.
O diálogo dos dois era interrompido por algumas batidas na sua porta. Hesitou em levantar, questionando-se sobre quem poderia estar lhes convocando em um horário tão inoportuno. "Hm... considerando o cenário atual do vilarejo... é possível que seja algum trabalho..."
— Olá? — Abria a porta com um ponto de interrogação estampado em sua face.
(...)
— Uma missão especial? — Terminando o diálogo, fechou a porta e olhou para a sua mesa onde estava tomando café anteriormente. — Cancelemos o treinamento de hoje, Satan! Fomos convocados, vamos nos aprontar!. Não tardou para que a dupla já estivesse de prontidão, em apenas alguns minutos vestiram-se e praticamente engoliram o café-da-manhã sem mastigar direito. A garota pôde sentir o bolo alimentar descendo pela sua garganta de modo errôneo *ugh!*
Eles estariam na saída norte de Kumogakure um pouco antes do horário solicitado — Olha só Satan, tem um feioso esperando por nós! — Dizia a seu cão, que caminhava ao seu lado — Heyy! Chegamos! — Acenava para o homem no portão.


Griselda: 350/350 hp;450/450 ch;0/3 st
Satanás: 350/350 hp;450/450 ch;0/3 st


Bolsa:
02/02 (10m) – fio
08/08– kibaku fuuda
08/08 - senbon
05/05 - shuriken
05/05 - kunai  

_______________________



"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você"
(Nietzsche)

avatar
Genin
Genin
Re: [MISSÃO C] GRISELDA - em 2/6/2018, 15:17

A jovem andava ligeiro e estava acompanhada de seu parceiro, sua pontualidade era notável, visto que os demais genins sempre chegavam atrasados nos pontos de encontro. "-Perfeito... Como deve saber, estamos com alguns problemas no estoque de ingredientes para antídotos e outros remédios." o homem dava uma breve explicação, poupando assim qualquer tipo de apresentação formal, "-Tome isso, aqui segue uma lista com 3 plantas importantíssimas para nossas confecções."

Com a lista nas mãos da jovem, o homem se virava para um dos guardas e indicava que a garota estava liberada para seguir dali em diante. "-Existem 3 cavernas que é possível encontrar todas as plantas... todas elas ficam ao norte da vila... Boa sorte." Finaliza e simplesmente sumia em frente aos olhos da garota.

Lista: Alfazema - Arnica - Carqueja

Considerações:
-Siga para o norte até encontrar a primeira caverna... (Aqui você encontrará uma das plantas).
-Pode haver armadilhas pelo caminho, então cuidado com suas palavras e passos.
2/5
 

_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha Antiga - Banco - Mods
avatar
Nukenin A
Nukenin A
Re: [MISSÃO C] GRISELDA - em 2/6/2018, 15:45



Pegar plantinhas... Hm... é só isso que tenho que fazer?Antes de você perceber já estaremos aqui! — Debochava, subestimando o trabalho que tinha sido entregue, enquanto partia de lá. A vila oculta de nuvem possuía diversas montanhas, era decerto, um planalto montanhoso que poderia confundir qualquer um se não soubesse andar pela região. Quando a garota julgou ser fácil, na verdade, poderia ser um pouco mais complexo. Trilhou rumo ao norte de onde estava, como foi-lhe ordenado, e logo deparou-se com algumas subdivisões no seu caminho. Esquerda, direita, diagonal esquerda... As dúvidas não tardaram a aparecer. Tinha a possibilidade também de escalar aquele morro que atrapalhava e dividia as possibilidades de rota, embora fosse mais trabalhoso, seguiria fielmente a descrição dada pelo homem anteriormente. — Satan, vamos escalar! Precisávamos ir ao norte, certo? — Vinte passos foram dados quando a perna direita da garota afundou, naquela montanha abrupta em que escalava usando apenas o chakra em seus pés. — AAAA MINHA PERNA — O desespero tensionou o corpo da garota, lançando-lhe para trás e rolando até o chão. — O que foi aquilo? Uma armadilha? — Subiu novamente de forma cautelosa e analisou o buraco que tinha afundado sua perna. Que papel é aquele ali no fundo... KIBAKU FUDAS? — Se a perna da garota tivesse afundado mais dez centímetros, certamente ela seria explodida. Certamente, agora ela tomaria mais cuidado.
Avançou sobre aquele morro e por fim, encontrou uma caverna logo em sua descida. — Acho que devemos olhar aqui primeiro... — Contornou a entrada e adentrou naquele buraco desprovido de luminosidade. — Au Au! Au! — A inquietude de seu ninken revelava que algo suspeito estava próximo. O que este doido está querendo dizer...? Avançou um pouco mais, e encontrou uma planta cujas descrições eram compatíveis com uma das quais foi-lhe requisitado — Então é por isso que você estava latindo heh? — Após coletar a quantia necessária, sairia de lá e continuaria rumando para o norte.


Griselda: 350/350 hp;450/450 ch;0/3 st
Satanás: 350/350 hp;450/450 ch;0/3 st


Bolsa:
02/02 (10m) – fio
08/08– kibaku fuuda
08/08 - senbon
05/05 - shuriken
05/05 - kunai  

_______________________



"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você"
(Nietzsche)

avatar
Genin
Genin
Re: [MISSÃO C] GRISELDA - em 3/6/2018, 11:23

A jovem Inuzuka obtinha sucesso em sua procura, mesmo tendo alguns pequenos problemas, ainda sim conseguia encontrar a primeira planta necessária para sua missão. Próximo dali existia um buraco estreito, o mesmo estava sendo ocultado por estar atrás de uma rocha gigante, se a jovem se atentasse em investigar o local, poderia localizar, caso seguisse adentro, ela se depararia com uma outra caverna repleta de cristais e dezenas de outras espécies de plantas.

Considerações: Só seguir de acordo com a narração.
3/5

_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha Antiga - Banco - Mods
avatar
Nukenin A
Nukenin A
Re: [MISSÃO C] GRISELDA - em 3/6/2018, 11:44


— Bom... agora só faltam duas! Continue atento, garoto!
— Au!
Ugh... preciso dobrar minhas atenções visto que possuem armadilhas por aqui... Mas por que será que tem armadilhas? seriam ninjas de outros vilarejos tentando proteger a região, monopolizando-a? Ou... será que aqui era uma zona de guerra, e isso não passa de resíduos que restaram para matar uns aos outros...?Quero você de olho a cada ínfimo detalhe das regiões, se algo explodir você, não perdoarei o responsável por essas armadilhas — Nesse momento, a garota subia em uma rocha alta para tentar visualizar com maior precisão, apoiando sua mão direita acima de seus olhos. Fitava primeiramente o horizonte, que era composto por várias montanhas, e vagarosamente sua visão vinha analisando tudo até chegar as regiões de suas proximidades, a garota via as montanhas indo para o primeiro plano de sua visão - ela estava cercada dessas montanhas - observando então, seu cão um pouco a frente dela, o solo amarronzado com uma vegetação rasteira, até visualizar seus pés. Para sua surpresa, logo abaixo tinha um buraco.  — Achei algo suspeito, vem aqui Satan! — Dizia, enquanto saltava para dentro do buraco. A destemida garota deixou que a gravidade levasse seu corpo para dentro de lá, até aterrissar no solo, ecoando um estrondo. — Hm... Vamos continuar com nossa procura, não sei se o rapaz do portão se referia com essa caverna... Que cara de bunda é essa, Satan? — Ironizava seu companheiro por estar um pouco receoso de adentrar — Pode vir! — Risos mentais a consumiam.
Andava devagar deslizando suas mãos pelas paredes de lá, sentindo toda a umidade. Nesse momento, a garota passou a suspeitar que poderia sim ter algum tipo de vegetação por lá, quando fitou uma entrada para uma caverna interna. — Olha lá! tem mais um buraco — Apontava. A dupla logo adentrou, e viu diversos cristais azulados, alguns de coloração púrpura-transparente. Decerto, tem cristais e plantas aqui. Achar alguma que batia com a descrição levaria apenas alguns minutos. Por sorte, estavam em dois, e então aquilo podia ser mais rápido do que se fosse um ninja qualquer. O ninken ia pela direita e procurava nos vegetais percorrendo aquela caverna cônica num sentido horário; Griselda fazia o mesmo, no anti-horário. Se tivessem as plantas que procuravam por lá, certamente, não tardaria até um deles as encontrarem.

Griselda: 350/350 hp;450/450 ch;0/3 st
Satanás: 350/350 hp;450/450 ch;0/3 st

Cons.: Deixo a ti decidir se encontramos ou não, se sim, se foi uma planta ou as duas.

Bolsa:
02/02 (10m) – fio
08/08– kibaku fuuda
08/08 - senbon
05/05 - shuriken
05/05 - kunai  

_______________________



"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você"
(Nietzsche)

avatar
Genin
Genin
Re: [MISSÃO C] GRISELDA - em 4/6/2018, 09:22

Quando a questão é "busca e captura", nada melhor do que enviar um Inuzuka e seu cão ninja, mesmo sendo um pouco imprudente em simplesmente se lançar em um buraco, a jovem tinha sorte, aquela caverna não passava de uma qualquer, as inúmeras espécies de plantas atrapalhavam um pouco a procura de ambos companheiros, mas com tanta persistência acabavam tendo êxito, ao olhar atrás de um enorme cristal caído em um dos cantos da caverna a jovem garota se deparava com mais uma das espécies de sua lista.

A missão estava quase completa, restando agora a última planta medicinal... o ninken que estava procurando em outro canto daquele lugar acabava que passando por cima(pisar)de algumas plantas desconhecidas, fazendo com que ativasse um sistema defensivo da planta, um gás era expelido exatamente pela planta que ele havia pisado, não era um gás venenoso e nem prejudicial ao animal, porém a pequena criatura caía em um sono profundo em meio a aquele amontoado de plantas.



Considerações:
-Não podia ser tão fácil. Seu cão caiu no sono em meio as plantas que expelem esse gás misterioso.
-Narre como se portou em relação a isso e de um jeito de retirar seu ninken do meio delas(CUIDADO), evite GODMODE.
-Você poderá observar que a ultima planta esta no meio dessas que fizeram seu cão dormir...
-O ninkenn continuará dormindo enquanto estiver na caverna...
4/5

_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha Antiga - Banco - Mods
avatar
Nukenin A
Nukenin A
Re: [MISSÃO C] GRISELDA - em 4/6/2018, 15:38


Griselda estava deveras concentrada remexendo os ramos das plantas que nem sequer olhou para os lados. Quando já tinha percorrido grande parte da caverna cristalina, finalmente encontrou uma das plantas que batiam com a descrição — Satan! Consegui finalment... Hah? Você está dormindo agora? — Falou brincando, mas no fundo estava muito preocupada — Hey garoto... não brinque comigo... ACORDA! — ''Não pode ser... ele não pode ter morrido assim do nada'' Desesperava-se, enquanto corria na direção do ninken — Acorda!! Por favor... não me deixe aqui sozinha, você é meu melhor amigo... Antes de aproximar-se por completo, deu um passo para trás, desconfiada. Quando percebeu que tinha algo estranho no ar, tapou imediatamente seu nariz para não respirar aquele suposto cheiro que as plantas estavam exalando "Não sei qual delas... não faço a menor ideia... mas será que é isso? [...] Impossivel eu ter certeza, mas julgando pelas possibilidades... estamos em uma caverna, não tem nada além das plantas e das rochas. Decerto, nenhuma rocha seria capaz de causar isso a ele... Que por sua vez, está jogado no meio de tantas plantas estranhas." As hipóteses da garota eram incertas, mas sua dedução não apontava nada além daquilo. Ela sabia que seria melhor evitar o contato com elas, inclusive o olfato, pois não tinha certeza de qual propriedade daquelas plantas estavam sendo responsável por causar o sono em seu bicho. "Droga... como vou tirá-lo dali, agora? Não posso encostar... nem respirar.... pois não sei o que exatamente causou isso a ele" Suas leves mãos deslizavam para sua bolsa, procurando por algo que poderia ser útil naquele momento.
Bom... só me resta testar ambas as possibilidades. As mãos da garota encontravam-se de repente na atmosfera a sua frente, produzindo uma cópia semelhante a ela mesma. Griselda fez um laço com o fio que tinha em sua bolsa, dando a sua extremidade para sua cópia. Com a mão esquerda no nariz, a clone foi até o cão que dormia feito um urso, então o laceou para que Griselda original o puxasse, sem se aproximar das plantas. Se aquela estratégia desse certo, significaria que o sistema utilizado pelas plantas dependia exclusivamente do cheiro, e a garota conseguiria relatar isso aos médicos de seu vilarejo. Sabia que deveria ter pressa, então ela puxaria seu ninken para perto dela, deixando-o longe daqueles malditos vegetais, e, após isso, usaria de sua clone para ajuda-la a carregar seu companheiro até o vilarejo. "Espera... seria aquela planta a ultima das quais precisávamos encontrar?" A clone da garota novamente, utilizando a mesma estratégia, faria aqueles movimentos para coletar a última da lista.


Griselda: 175/175 hp;200/225 ch;1/3 st
Griselda clone: 175/175 hp;200/225 ch;

Satanás: 350/350 hp;450/450 ch;0/3 st


Bolsa:
02/02 (10m) – fio
08/08– kibaku fuuda
08/08 - senbon
05/05 - shuriken
05/05 - kunai  
Usados:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

_______________________



"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você"
(Nietzsche)

avatar
Genin
Genin
Re: [MISSÃO C] GRISELDA - em 5/6/2018, 10:17

Os velhos anciões sempre dizem... "Os piores venenos estão nos menores frascos.", aquela era a prova "viva" de quem essa frase tem todo sentido. Por sorte do pequeno cão, sua companheira não era uma genin qualquer, dotada de uma grande inteligência, a mesma utilizava de um clone para que o mesmo a auxiliasse no resgate do pequeno animal.

Sua cópia seguia e laçava o satanás enquanto a original o puxava, um resgate simples e rápido que impediu que o pobre bichinho inalasse mais daquele "gás tóxico", mal sabia ela que, se demorasse mais tempo seu companheiro acabaria em um sono eterno. Com o animal nos braços e com o avistamento da ultima espécie, o clone repetia o movimento e carregava o ultimo item da lista, restando agora apenas o retorno a vila.

Considerações:
-Quando mencionou o Clone, jurava que estaria usando um simples Bunshin no Jutsu(AINDA BEM QUE NÃO).
-Basta retornar e entregar a "encomenda".
5/5


_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha Antiga - Banco - Mods
avatar
Nukenin A
Nukenin A
Re: [MISSÃO C] GRISELDA - em 5/6/2018, 16:50


A volta não foi dificil, já que um pouco mais cedo tinha feito todo o caminho, exceto por ter que subir o ingrime morro com seu ninken no colo. A garota retornaria para seu vilarejo e buscaria as recompensas com seus superiores, sua preocupação maior era com Satanás, que estava dormindo confortavelmente. Se ainda sim não acordasse, a garota o levaria imediatamente para o hospital.


Griselda: 175/175 hp;200/225 ch;1/3 st
Griselda clone: 175/175 hp;200/225 ch;

Satanás: 350/350 hp;450/450 ch;0/3 st


Bolsa:
02/02 (10m) – fio
08/08– kibaku fuuda
08/08 - senbon
05/05 - shuriken
05/05 - kunai  

_______________________



"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você"
(Nietzsche)

avatar
Genin
Genin
Re: [MISSÃO C] GRISELDA - em 6/6/2018, 09:25

@ Recompensa máxima.

_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha Antiga - Banco - Mods
avatar
Nukenin A
Nukenin A

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum