Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Treino] Vis viva
Hoje à(s) 12:28 por Hipátia

» [RP - Hist] O ciclo da vida, Gamabuga
Hoje à(s) 12:18 por Hitsugaya

» [C] Para as montanhas!
Hoje à(s) 12:17 por Thalles Henrique

» [ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas
Hoje à(s) 12:16 por Olsen

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:14 por Escanor

» [Status]Ryon
Hoje à(s) 12:06 por Escanor

» [Rank B] Ameaça Neutralizada - Gesso
Hoje à(s) 11:58 por Gesso

» [Ato] Awake.
Hoje à(s) 11:58 por Awake.

» Modificações Ficha 2,0
Hoje à(s) 11:58 por Escanor

» [Treinamento] Dividindo Dons
Hoje à(s) 11:53 por Asuka Kudou


Convidado


23/6/2018, 12:29
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

Junção de Arquetipo e Alinhamentos. (rascunho)

Ir em baixo

27052018



Heroi:


HERÓI
Personagem de Exemplo: Uzumaki Naruto, Senju Hashirama.
Descrição: O Arquétipo do Herói é constituído pela bondade, desejo de paz e procura constante de ajudar os outros. Os personagens com tal arquétipo sempre procuram maneiras de se tornarem mais fortes para ajudar os outros e se importam muito mais em resgatar os outros do que eles mesmos, sendo muito altruístas. Eles costumam evitar ao máximo a morte de outras pessoas, inclusive inimigos, pois acreditam que o ódio não se combate com mais sofrimento e ódio. O personagem que melhor representa tal arquétipo é Uzumaki Naruto que, apesar das dificuldades, sempre buscou se tornar um protetor.

HERÓI & LEAL
Descrição: Basicamente, eles acreditam que a Lei é o Bem, e que você faz o bem ao defender a lei. O alinhamento ideal para defensores da justiça e ética. Crê na Verdade, na Justiça e no Amor, mas pode potencialmente acreditar neles um pouco demais. Pode também ser leais e estúpidos, em grande parte dependendo da sua interpretação de "bom".

HERÓI & NEUTRO
Descrição: Doçura e luz. Fazer o bem é mais importante do que defender a lei, mas a lei não é ruim. Não muito interessados em ordem versus caos; preocupados com a bondade moral, mas muitas vezes não dispostos a aplicá-la nos outros. Se o Messias não for bom e leal, ele provavelmente será o bom e neutro. Basta pensar "basicamente, pessoa legal" e você provavelmente conseguiu imaginar alguém assim.

HERÓI & CAÓTICO
Descrição: Rebeldes e espíritos livres, mas pessoas agradáveis no exterior. Quando eles fazendo o bem, eles preferem fazê-lo sem pressão de autoridades. Ou eles podem ser diretamente os extremistas bem intencionados que acreditam que muita ordem é ruim para todos. Seja qual for a sua posição, eles agem em seus ideais antes que eles deixem as leis entrarem no caminho, e às vezes eles desafiam as leis a entrar no caminho. Se eles são retratados como grandes heróis malditos e idealistas, uma garota maníaca e descontrolada ou apenas um maldito problema depende da construção do personagem. Também deve notar-se que os personagens desse alinhamento valorizam o mérito individual sobre o "bem maior", mas não estão dispostos a agir amoral para ver isso.




_______________________

Ficha
avatar
Jonin | Anbu
Jonin | Anbu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nenhum comentário.

Voltar ao Topo

resposta rápida

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum