Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Sugest] Hitokugtsu
Hoje à(s) 03:00 por Aoi

» [C] Hollywood Ninja [Eijiro]
Hoje à(s) 02:09 por Eijiro

» Solo - Ilusionista
Hoje à(s) 02:01 por Aoi

» [B] O perigo das trilhas - Yagami
Hoje à(s) 01:56 por Yagami

» [C.J] 'Akira Rinne
Hoje à(s) 00:47 por 'Akira Rinne

» [Mudanças] 'Akira Rinne
Hoje à(s) 00:45 por 'Akira Rinne

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 00:36 por Kaginimaru

» [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18
Hoje à(s) 00:16 por Kafka

» Dúvida - elemelons parte dois
Hoje à(s) 00:02 por DelRey

» [CENA] Explosão de Habilidade
Ontem à(s) 23:41 por Bakuto'


Convidado


19/7/2018, 03:00
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[C.J] 鮫餌 Shark Bait

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C.J] 鮫餌 Shark Bait - em 26/5/2018, 21:44


Código:
<center><div style="width: 450px; text-align: justify;">
[center][img(450px,200px)]LINK[/img][/center]
[color=#36d1e3][b]Nome[/b][/color] (Kanji, Translation)
[color=#36d1e3][b]Rank[/b][/color]:
[color=#36d1e3][b]Descrição[/b][/color]:</div></center>

_______________________



“実行することはできません...または泳ぐ
You're nothing but a Shark Bait!”


avatar
Genin
Genin
Re: [C.J] 鮫餌 Shark Bait - em 26/5/2018, 23:51

Marcado

_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage
Re: [C.J] 鮫餌 Shark Bait - em 26/5/2018, 23:56


Suiton no Yoroi (水遁の鎧, Cloak of Water)
Tipo: Nintaijutsu, Fluxo de Chakra - Estilo de luta.
Rank: A
Duração: Regra de Stamina.
Descrição: Existem dois conceitos que servem como o núcleo dessa e ajudam a criar este manto: kanju e manju. O Manju é um conceito que foi criado observando as ondas do mar que chegam até a costa. Ela ensina ao usuário como atrair e fluir qualquer tipo de umidade para envolta de seu corpo, da mesma forma que ondas do oceano se aproximam da costa. O conceito de kanju foi criado observando as ondas recuando de volta ao oceano e ensinando o usuário a usar seu chakra para ejetar a água de seu corpo com bastante força, como ondas recuando de volta ao oceano. O ciclo de atração e repulsão da umidade envolve o usuário em uma camada de pressão, como um exoesqueleto, inicialmente parecido como um manta de água brilhante, com uma tatuagem branca na altura da barriga. Um usuário pode estender e encolher a aura como quiser, o que permite estender o alcance de seu taijutsu e nintaijutsu.  
Além disse, pela grande conexão do usuário com a água, tendo-a como parte de seu próprio corpo, sua habilidade inata em taijutsu e o grande controle de chakra, ele faz com que qualquer técnica que utiliza de suiton, até mesmo ninjutsu, que saia direto de seu chakra, tem sua potência e velocidade aumentada, desde que estejam conectadas ao corpo do usuário ou o manto de água.
Observações: O exoesqueleto pode se esticar/expandir até dez metros e todos ninjutsus e nintaijutsus que utilizam de suiton terão a sua potência/força aumentada de acordo com os pontos de força do usuário, assim como sua velocidade.
Gasto de metade do chakra da ativação da técnica para manutenção a cada turno ativo.


Última edição por Yamm em 28/5/2018, 20:00, editado 3 vez(es)

_______________________



“実行することはできません...または泳ぐ
You're nothing but a Shark Bait!”


avatar
Genin
Genin
Re: [C.J] 鮫餌 Shark Bait - em 27/5/2018, 02:31

Suiton no Yoroi: Buffs demais. Selecione no máximo três deles e explique melhor como funcionam estes, pois em alguns momentos ficou algo meio vago

_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage
Re: [C.J] 鮫餌 Shark Bait - em 27/5/2018, 11:25


Kaatsusui (加圧水, Pressurized Water)
Tipo: Estilo de Luta.
Duração: Regra de Stamina.
Requerimentos: Mestre Elemental Suiton.
Descrição: Estilo de luta baseado no conceito Kanju de Suiton no Yoroi junto à um grande controle de chakra. O chakra ao redor das técnicas são molecularmente comprimidos, amassados e lançados com mais força tornando-os em um tipo de água altamente pressurizada, como na técnica Mizudeppō no Jutsu. A alta pressão dá um poder de corte incrível, cortando objetos e pessoas como um jato de água. O chakra dessa técnica pode fazer a cor da água ficar mais clara acima de rank S pela alta concentração de chakra.
Observações: Quando a técnica é ativada, todas as técnicas de Suiton adquirem propriedades cortantes e mais um de velocidade. A técnica requer o gasto de 10 CH por post para manter ativo.

Myakudō (脈動, Pulsation)
Rank: B
Tipo: Nintaijutsu, Suplementar.
Duração: 1 Post.
Requerimento: Mestre Elemental Suiton, Grande Controle de Chakra.
Descrição: Uma técnica versátil onde o usuário flui a umidade do ar, de seu corpo ou de suas técnicas de água, focando-a e depois liberando-a como um pulso ou uma "casca" de partículas de água que geralmente são pequenas demais para serem vistas, que criam um tipo de empurrão a uma direção. Esses pulsos de água podem ser usados defensivamente ou ofensivamente, empurrando algo em uma direção, aumentado sua força e velocidade (ambos em um ponto) caso para frente ou apenas sua direção, sem aumento de velocidade.
Observações: Após a ativação da técnica, poderá ser usado até duas vezes no post utilizado. Coisas empurradas pela umidade do ar deverão estar num alcance de dez metros, já em caso do corpo ou de técnicas com o chakra suiton do usuário já é autoexplicativo.


Myakudō (脈動, Pulsation) - Deixarei salvado para recriar em outra semana, quando puder usar nin rank A


Última edição por Yamm em 28/5/2018, 20:04, editado 1 vez(es)

_______________________



“実行することはできません...または泳ぐ
You're nothing but a Shark Bait!”


avatar
Genin
Genin
Re: [C.J] 鮫餌 Shark Bait - em 27/5/2018, 11:45

Suiton no Yoroi - fixed.

_______________________



“実行することはできません...または泳ぐ
You're nothing but a Shark Bait!”


avatar
Genin
Genin
Re: [C.J] 鮫餌 Shark Bait - em 27/5/2018, 12:15


Mizu-tai (水体, Water Body)
Rank: E.
Tipo: Ninjutsu.
Duração: Regra de Suika no Jutsu.
Descrição: Sem requerimentos de mão, por ser apenas uma adaptação de Suika no Jutsu com a técnica Suiton no Yoroi ativada. O usuário ganha um aspecto corporal mais azul como se fosse água. Esse modo dá ao usuário total liberdade com seu movimento e permite que ele se mova sem esforço e fluidamente em qualquer ambiente com umidade. Ele faz isso usando a força da umidade que flui para o corpo para imitar o que é estar debaixo d'água, tendo sua velocidade aumentada em um ponto.
Observação: Deve estar em estado de Suika, obviamente (danos dobrados de raiton e passível a tornar-se gelatinoso).

Shubijin (守備陣, Defensive Stage)
Rank: Variável.
Tipo: NinTaijutsu.
Requerimento: Mestre Elemental, Suiton no Yoroi ativo.
Descrição: Um manto de água sai do exoesqueleto da técnica Suiton no Yoroi, que se torna uma esfera envolta do usuário, se movimentando junto com ele, com um raio de até 5 metros por rank para meios defensivos. A camada pode ter qualquer tipo de grossura interna e ela tem seu movimento constantemente conduzida para o lado de fora, sem transbordar. O que evita técnicas de atravessarem-na e acabar sendo empurrada para o lado contrário de que veio por causa da potência dela.
Observações: Defesa é equivalente ao gasto de chakra, gastando 500 contra jutsus mortais (podendo chegar à ter um raio de 50 metros) - Sendo que ainda requer os pontos de databook para usar no rank desejado.
A distância em que a técnica é empurrada segue a regra de metros lançados p/ força e é gasto 20 de CH por post para manter em qualquer rank, exceto em caso de defesa contra técnicas mortais, cujo só duram o post usado.


Última edição por Yamm em 28/5/2018, 20:06, editado 1 vez(es)

_______________________



“実行することはできません...または泳ぐ
You're nothing but a Shark Bait!”


avatar
Genin
Genin
Re: [C.J] 鮫餌 Shark Bait - em 28/5/2018, 16:51

Suiton no Yoroi: Okay, mas adicione metade do chakra da ativação da técnica para manutenção a cada turno ativo.
Kaatsusui: Vejo isso como um "estilo de luta", não como um jutsu e muito menos como um nintaijutsu
Myakudō: A invisibilidade das partículas não vai rolar. Também acho que isso seria Rank A e também um ninjutsu. Determine alcance de ação.
Mizu-tai: Deve estar em estado de Suika, obviamente (danos dobrados de raiton e passível a tornar-se gelatinoso). Adicione uma nota.
Shubijin: Ok.

_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage
Re: [C.J] 鮫餌 Shark Bait - em 28/5/2018, 20:07


Suiton no Yoroi (水遁の鎧, Cloak of Water)
Tipo: Nintaijutsu, Fluxo de Chakra - Estilo de luta.
Rank: A
Duração: Regra de Stamina.
Descrição: Existem dois conceitos que servem como o núcleo dessa e ajudam a criar este manto: kanju e manju. O Manju é um conceito que foi criado observando as ondas do mar que chegam até a costa. Ela ensina ao usuário como atrair e fluir qualquer tipo de umidade para envolta de seu corpo, da mesma forma que ondas do oceano se aproximam da costa. O conceito de kanju foi criado observando as ondas recuando de volta ao oceano e ensinando o usuário a usar seu chakra para ejetar a água de seu corpo com bastante força, como ondas recuando de volta ao oceano. O ciclo de atração e repulsão da umidade envolve o usuário em uma camada de pressão, como um exoesqueleto, inicialmente parecido como um manta de água brilhante, com uma tatuagem branca na altura da barriga. Um usuário pode estender e encolher a aura como quiser, o que permite estender o alcance de seu taijutsu e nintaijutsu.
Além disse, pela grande conexão do usuário com a água, tendo-a como parte de seu próprio corpo, sua habilidade inata em taijutsu e o grande controle de chakra, ele faz com que qualquer técnica que utiliza de suiton, até mesmo ninjutsu, que saia direto de seu chakra, tem sua potência e velocidade aumentada, desde que estejam conectadas ao corpo do usuário ou o manto de água.
Observações: O exoesqueleto pode se esticar/expandir até dez metros e todos ninjutsus e nintaijutsus que utilizam de suiton terão a sua potência/força aumentada de acordo com os pontos de força do usuário, assim como sua velocidade.
Gasto de metade do chakra da ativação da técnica para manutenção a cada turno ativo.

Mizu-tai (水体, Water Body)
Rank: E.
Tipo: Ninjutsu.
Duração: Regra de Suika no Jutsu.
Descrição: Sem requerimentos de mão, por ser apenas uma adaptação de Suika no Jutsu com a técnica Suiton no Yoroi ativada. O usuário ganha um aspecto corporal mais azul como se fosse água. Esse modo dá ao usuário total liberdade com seu movimento e permite que ele se mova sem esforço e fluidamente em qualquer ambiente com umidade. Ele faz isso usando a força da umidade que flui para o corpo para imitar o que é estar debaixo d'água, tendo sua velocidade aumentada em um ponto.
Observação: Deve estar em estado de Suika, obviamente (danos dobrados de raiton e passível a tornar-se gelatinoso).

Kaatsusui (加圧水, Pressurized Water)
Tipo: Estilo de Luta.
Duração: Regra de Stamina.
Requerimentos: Mestre Elemental Suiton.
Descrição: Estilo de luta baseado no conceito Kanju de Suiton no Yoroi junto à um grande controle de chakra. O chakra ao redor das técnicas são molecularmente comprimidos, amassados e lançados com mais força tornando-os em um tipo de água altamente pressurizada, como na técnica Mizudeppō no Jutsu. A alta pressão dá um poder de corte incrível, cortando objetos e pessoas como um jato de água. O chakra dessa técnica pode fazer a cor da água ficar mais clara acima de rank S pela alta concentração de chakra.
Observações: Quando a técnica é ativada, todas as técnicas de Suiton adquirem propriedades cortantes e mais um de velocidade. A técnica requer o gasto de 10 CH por post para manter ativo.

_______________________



“実行することはできません...または泳ぐ
You're nothing but a Shark Bait!”


avatar
Genin
Genin
Re: [C.J] 鮫餌 Shark Bait - em 30/5/2018, 22:48

1º - Ap
2º - Rank B
3º - 100 de chakra para ativar, 50 de para manter.

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: [C.J] 鮫餌 Shark Bait - em 2/6/2018, 05:37


Mizu-tai (水体, Water Body)
Rank: B.
Tipo: Ninjutsu.
Duração: Regra de Suika no Jutsu.
Descrição: Sem requerimentos de selos de mão, por ser apenas uma adaptação de Suika no Jutsu com a técnica Suiton no Yoroi ativada. O usuário ganha um aspecto corporal mais azul como se fosse água. Esse modo dá ao usuário total liberdade com seu movimento e permite que ele se mova sem esforço e fluidamente em qualquer ambiente com umidade. Ele faz isso usando a força da umidade que flui para o corpo para imitar o que é estar debaixo d'água, tendo sua velocidade aumentada em um ponto.
Observação: Deve estar em estado de Suika, obviamente (danos dobrados de raiton e passível a tornar-se gelatinoso).

Kaatsusui (加圧水, Pressurized Water)
Tipo: Estilo de Luta.
Duração: Regra de Stamina.
Requerimentos: Mestre Elemental Suiton.
Descrição: Estilo de luta baseado no conceito Kanju de Suiton no Yoroi junto à um grande controle de chakra. O chakra ao redor das técnicas são molecularmente comprimidos, amassados e lançados com mais força tornando-os em um tipo de água altamente pressurizada, como na técnica Mizudeppō no Jutsu. A alta pressão dá um poder de corte incrível, cortando objetos e pessoas como um jato de água. O chakra dessa técnica pode fazer a cor da água ficar mais clara acima de rank S pela alta concentração de chakra.
Observações: Quando a técnica é ativada, todas as técnicas de Suiton adquirem propriedades cortantes e mais um de velocidade. A técnica requer o gasto de 10 CH por post para manter ativo. Chakra de uma técnica rank A para ativar e a metade do gasto para manter.


Mizu-tai (水体, Water Body) - Eu não entendo o motivo de ativar Suika no Jutsu, dentro de uma técnica rank A, precisa gastar chakra de uma técnica rank B, já que suika nem gasto de chakra tem... Mas eu entendo o porquê de não ser E .-.

Kaatsusui (加圧水, Pressurized Water) - Pra que esse gasto tão alto? Meio que uma técnica que buffa outras técnicas, acabar gastando MAIS chakra do que as próprias técnicas que serão usadas é meio... nonsense...

PS: Fiz todas as mudanças pedidas, mas não concordo com as avais.




Te no Shokushu (手の触手, Tentacles of Hands)
Rank: Variável.
Duração: Regra de Stamina.
Tipo: Nintaijutsu
Descrição: Com um certo conhecimento sobre a técnica Suika no Jutsu, Yamm foi capaz de se basear em seres que possuem mais do que um braço, que eram bem comuns em seus livros de pirata, para criar tal técnica. Essa habilidade permite-o utilizar e criar diretamente da umidade de seus técnicas e/ou de seu corpo para recriar até dois braços, que são aparentemente idênticos aos originas de Yamm. O processo feito é como o da técnica Suiton: Gousuiwan no Jutsu, compactando a água para recriar como massa muscular e pela sua enorme dificuldade de uso, apenas mestres elementais, com um enorme controle de chakra, conseguiriam utilizar de tal técnica.
Observações: Essa técnica possui a mesma força e velocidade que o utilizador e tem a resistência do rank de acordo com o chakra gasto e caso tenha a técnica Suiton no Yoroi ativada, com um gasto de mais 15 de Chakra por post, os braços também serão envolvidos pela tal "armadura". Os braços também são capazes de usar jutsus.

Jona no Yūrei (ジョナの幽霊, Ghosts of Jonah)
Rank: Variável.
Duração: Regra de Stamina.
Tipo: Nintaijutsu
Descrição: Uma técnica que requer alguma umidade criada pelo chakra do usuário ou utilizando de alguma improvisada, ficando com apenas a camada de fora de seu corpo liquidificado, ou todo o corpo, e em seguida disparando um soco em alguma direção, fazendo com que a pressão do soco mais o chakra de água exposto é espalhado numa grande área. Após ter o campo úmido, o usuário poderá utilizar de uma forma muito avançada da técnica Te no Shokushu, onde utiliza da umidade criada para criar os braços. Esses braços ainda são idênticos e da mesma grossura que os braços de Yamm, mas poderão ter a altura de até um metro, como se tivesse um longo antebraço e braço, que são super flexíveis.
Observações: Assim como a técnica original, os braços terão a resistência do rank da quantidade de chakra utilizada e terão a força e velocidade idênticas ao do utilizador, mas por ter uma quantidade enorme, é impossível que envolva a armadura Suiton no Yoroi neles. A quantidade de braço também é dada pelo rank usado: B = 4 braços; A = 10 braços; S = 16 braços. O gasto de chakra para manter é a metade do chakra usado para ativar a técnica.
Alcance: Caso tenha alguma técnica que ponha umidade no ar, o usuário poderá utilizar de toda a área para criar os braços e caso tenha que usar através da umidade do corpo, como diz na descrição, terá o alcance de quinze metros e independente do método usada, rank S precisará de um post se concentrando para usar a técnica.

_______________________



“実行することはできません...または泳ぐ
You're nothing but a Shark Bait!”


avatar
Genin
Genin
Re: [C.J] 鮫餌 Shark Bait - em 2/6/2018, 15:48

Mizu-tai = Ap
Kaatsusui = 75 para ativar, 30 para manter. Corte e +1 velocidade, estou sendo bonzinho em pouco gasto, além do mais adicione uma nota que os 30 para manter não são reduzíveis com pericias de chakra/elementais.
Te no Shokushu = Isso não é nintai, é apenas nin mesmo.
Jona no Yūrei = Muito confuso essa descrição, entendi praticamente nada.

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: [C.J] 鮫餌 Shark Bait - em 3/6/2018, 04:49


Kaatsusui (加圧水, Pressurized Water)
Tipo: Estilo de Luta.
Duração: Regra de Stamina.
Requerimentos: Mestre Elemental Suiton.
Descrição: Estilo de luta baseado no conceito Kanju de Suiton no Yoroi junto à um grande controle de chakra. O chakra ao redor das técnicas são molecularmente comprimidos, amassados e lançados com mais força tornando-os em um tipo de água altamente pressurizada, como na técnica Mizudeppō no Jutsu. A alta pressão dá um poder de corte incrível, cortando objetos e pessoas como um jato de água. O chakra dessa técnica pode fazer a cor da água ficar mais clara acima de rank S pela alta concentração de chakra.
Observações: Quando a técnica é ativada, todas as técnicas de Suiton adquirem propriedades cortantes e mais um de velocidade. A técnica requer o gasto de 10 CH por post para manter ativo. 75 de Chakra para ativar e 30 de chakra para manter (Chakra gasto para manter não é reduzível por perícia elemental).

Te no Shokushu (手の触手, Tentacles of Hands)
Rank: Variável.
Duração: Regra de Stamina.
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Com um certo conhecimento sobre a técnica Suika no Jutsu, Yamm foi capaz de se basear em seres que possuem mais do que um braço, que eram bem comuns em seus livros de pirata, para criar tal técnica. Essa habilidade permite-o utilizar e criar diretamente da umidade de seus técnicas e/ou de seu corpo para recriar até dois braços, que são aparentemente idênticos aos originas de Yamm. O processo feito é como o da técnica Suiton: Gousuiwan no Jutsu, compactando a água para recriar como massa muscular e pela sua enorme dificuldade de uso, apenas mestres elementais, com um enorme controle de chakra, conseguiriam utilizar de tal técnica.
Observações: Essa técnica possui a mesma força e velocidade que o utilizador e tem a resistência do rank de acordo com o chakra gasto e caso tenha a técnica Suiton no Yoroi ativada, com um gasto de mais 15 de Chakra por post, os braços também serão envolvidos pela tal "armadura". Os braços também são capazes de usar jutsus.

Jona no Yūrei (ジョナの幽霊, Ghosts of Jonah)
Rank: Variável.
Duração: Regra de Stamina.
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica que requer alguma umidade criada pelo chakra do usuário para funcionar. Utilizando da umidade de suas técnicas, o usuário poderá utilizar de uma forma muito avançada da técnica Te no Shokushu, onde utiliza da umidade criada para criar os braços da técnica mãe. Esses braços ainda são idênticos e da mesma grossura que os braços de Yamm, mas poderão ter a altura de até um metro, como se tivesse um longo antebraço e braço, que são super flexíveis.
Observações: Assim como a técnica original, os braços terão a resistência do rank da quantidade de chakra utilizada e terão a força e velocidade idênticas ao do utilizador, mas por ter uma quantidade enorme, é impossível que envolva a armadura Suiton no Yoroi neles. A quantidade de braço também é dada pelo rank usado: B = 4 braços; A = 10 braços; S = 16 braços. O gasto de chakra para manter é a metade do chakra usado para ativar a técnica.
Notas: O usuário poderá utilizar da umidade de qualquer técnica usada.

Hokaku Netto (捕獲ネット, Capture Nets)
Rank: Variável.
Duração: Regra de Stamina.
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Yamm consegue transformar toda a umidade criada pelo seu chakra em linhas de água pressurizada super cortantes que são conectadas ao corpo do usuário, como se fossem partes do corpo do mesmo, fazendo com que cada movimento dele possa mudar totalmente a ordem das linhas o permitindo atacar de praticamente qualquer ângulo, e parecem pairar ao redor do próprio utilizador de maneira omnidirecional durante o combate. Os fios se movem na mesma velocidade dos movimentos de Yamm e utilizam da mesma força dele, e são possíveis de ver como linhas finas azuis.
Observações: O alcance e resistência são de acordo com o chakra usado, sem esquecer que precisa ter deixado o campo de batalha úmido um post antes de ativar a técnica. Para cada rank usada, o alcance aumenta em cinco metros (E = 5m e S = 30m, por exemplo) e gasta metade do chakra usado de ativação para manter.
Notas: De primeiro post, apenas pode ser utilizado como meio de imobilizar pessoas, mas a partir do segundo post, essa técnica pode se tornar fatal. Em outras palavras, é uma técnica que possui três fases/posts para se finalizar.

Mizu Sogeki-hei (水狙撃兵, Water Sniper)
Rank: A.
Duração: Regra de Stamina.
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Uma evolução de Mizudeppō no Jutsu. Yamm utiliza o mesmo processo de usar a técnica mãe, podendo até mesmo usar com as duas mãos. Mas a diferença é que a concentração de chakra nessa técnica é tão potente, que um longo caminho de água permanece entre a ponta do tiro e o dedo do usuário e a corrente dentro daquela área de água concentrada é tão rápida que um simples toque nela é como um toque numa serra elétrica, logo tendo uma grande potência de penetração na ponta e uma grande força de corte pelos lados.
Observações: A cor vermelha é apenas estética dada pelo Chakra e o alcance normal é de vinte metros, podendo adicionar mais dois de cada para um metro a mas.

_______________________



“実行することはできません...または泳ぐ
You're nothing but a Shark Bait!”


avatar
Genin
Genin
Re: [C.J] 鮫餌 Shark Bait - em 4/6/2018, 18:11

Kaatsusui = É 10 ou 30 por turno? (Pergunta feita em ironia, tem que manter os 30)
Te no Shokushu = Segue a regra de Suika no jutsu, 30 de chakra para cada criação de braço, limite de até 2/3 braços, 100 de chakra para manter (ou 50 não reduzível).
Jona no Yūrei = Reduza os números de criação para os mesmos de Te, e em vez de ser uma técnica alternativa mude para uma complementar do Te no Shokushu, usando ele após o Te no Shokushu para assim ampliar aos tamanhos do braço, perdendo assim a capacidade de envolver com a armadura.
Hokaku Netto = Força, resistência e velocidade de acordo com o rank da técnica. Tira isso de 5, 10, 15 metros e fixa em 25 metros. 50/100 para manter ativa (mesma coisa de acima, 100 com redução e 50 sem). E o que faz a técnica ganhar força com o tempo?
Mizu Sogeki-hei = Máximo 35 metros, dura 1 turno.

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: [C.J] 鮫餌 Shark Bait - em 9/6/2018, 09:52


Kaatsusui (加圧水, Pressurized Water)
Tipo: Estilo de Luta.
Duração: Regra de Stamina.
Requerimentos: Mestre Elemental Suiton.
Descrição: Estilo de luta baseado no conceito Kanju de Suiton no Yoroi junto à um grande controle de chakra. O chakra ao redor das técnicas são molecularmente comprimidos, amassados e lançados com mais força tornando-os em um tipo de água altamente pressurizada, como na técnica Mizudeppō no Jutsu. A alta pressão dá um poder de corte incrível, cortando objetos e pessoas como um jato de água. O chakra dessa técnica pode fazer a cor da água ficar mais clara acima de rank S pela alta concentração de chakra.
Observações: Quando a técnica é ativada, todas as técnicas de Suiton adquirem propriedades cortantes e mais um de velocidade. A técnica requer o gasto de 75 de Chakra para ativar e 30 de chakra para manter (Chakra gasto para manter não é reduzível por perícia elemental).

Te no Shokushu (手の触手, Tentacles of Hands)
Rank: Variável.
Duração: Regra de Stamina.
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Com um certo conhecimento sobre a técnica Suika no Jutsu e Mizu Bunshin no Jutsu, Yamm foi capaz de se basear em seres que possuem mais do que um braço, que eram bem comuns em seus livros de pirata, para criar tal técnica. Essa habilidade permite-o utilizar e criar diretamente da umidade de seus técnicas e/ou de seu corpo para recriar até dois braços, que são aparentemente idênticos aos originas de Yamm. O processo feito é como o da técnica Suiton: Gousuiwan no Jutsu, compactando a água para recriar como massa muscular e pela sua enorme dificuldade de uso, apenas mestres elementais, com um enorme controle de chakra, conseguiriam utilizar de tal técnica.
E dentro desse processo, ele usou seus conhecimentos sobre clone de água para que recriasse réplicas perfeitas de seu braço que utilizem de sua velocidade e força, assim como clones.
Observações: A resistência dos braços é do rank de acordo com o chakra gasto para ativa, cada braço gastará 30 de Chakra para ser criado e gastarão 50 de chakra não reduzíveis para mantê-los e caso tenha a técnica Suiton no Yoroi ativada, com um gasto de mais 15 de Chakra por post, os braços também serão envolvidos pela tal "armadura". Os braços também são capazes de usar jutsus.

Jona no Yūrei (ジョナの幽霊, Ghosts of Jonah)
Rank: Variável.
Duração: Regra de Stamina.
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica que requer alguma umidade criada pelo chakra do usuário para funcionar. Utilizando da umidade de suas técnicas, o usuário poderá utilizar de uma forma evoluída da técnica Te no Shokushu, onde utiliza da umidade criada para criar os braços da técnica mãe. Esses braços ainda são idênticos e da mesma grossura que os braços de Yamm, mas poderão ter a altura de até um metro, como se tivesse um longo antebraço e braço, que são super flexíveis.
Observações: Assim como a técnica original, os braços terão a resistência do rank da quantidade de chakra utilizada e terão a força e velocidade idênticas ao do utilizador, mas por ter uma quantidade enorme, é impossível que envolva a armadura Suiton no Yoroi neles. A quantidade de braço também é dada pelo rank usado: B = 4 braços; A = 10 braços; S = 16 braços. O gasto de chakra para manter é a metade do chakra usado para ativar a técnica.
Notas: O usuário poderá utilizar da umidade de qualquer técnica usada.

Hokaku Netto (捕獲ネット, Capture Nets)
Rank: Variável.
Duração: Regra de Stamina.
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Yamm consegue transformar toda a umidade criada pelo seu chakra em linhas de água pressurizada super cortantes que são conectadas ao corpo do usuário, como se fossem partes do corpo do mesmo, fazendo com que cada movimento dele possa mudar totalmente a ordem das linhas o permitindo atacar de praticamente qualquer ângulo, e parecem pairar ao redor do próprio utilizador de maneira omnidirecional durante o combate. Os fios se movem na mesma velocidade dos movimentos de Yamm e utilizam da mesma força dele, desde que são uma variável de tecido muscular criado em forma de água diretamente de seu corpo, se baseando na técnica Suiton: Gousuiwan no Jutsu, e são possíveis de ver como linhas finas azuis.
Observações: A resistência das linhas são de acordo com o chakra usado, sem esquecer que precisa ter deixado o campo de batalha úmido um post antes de ativar a técnica. A técnica gasta 100 de Chakra (reduzível) para manter e tem um raio de 25m de distância, envolta do usuário.
Notas: De primeiro post, apenas pode ser utilizado como meio de imobilizar pessoas, mas a partir do segundo post, essa técnica pode se tornar fatal. Em outras palavras, é uma técnica que possui três fases/posts para se finalizar.

Mizu Sogeki-hei (水狙撃兵, Water Sniper)
Rank: A.
Duração: 1 Turno.
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Uma evolução de Mizudeppō no Jutsu. Yamm utiliza o mesmo processo de usar a técnica mãe, podendo até mesmo usar com as duas mãos. Mas a diferença é que a concentração de chakra nessa técnica é tão potente, que um longo caminho de água permanece entre a ponta do tiro e o dedo do usuário e a corrente dentro daquela área de água concentrada é tão rápida que um simples toque nela é como um toque numa serra elétrica, logo tendo uma grande potência de penetração na ponta e uma grande força de corte pelos lados.
Observações: A cor vermelha é apenas estética dada pelo Chakra e o alcance normal é de vinte metros, podendo adicionar mais dois de cada para um metro a mas, tendo um máximo de 35m.



Última edição por Yamm em 16/6/2018, 11:09, editado 1 vez(es)

_______________________



“実行することはできません...または泳ぐ
You're nothing but a Shark Bait!”


avatar
Genin
Genin
Re: [C.J] 鮫餌 Shark Bait - em 9/6/2018, 21:45

1 - Ap
2 - Ap
3 - Creio que então, se caracteriza uma evolução de técnica e não uma variação.
4 - Ap

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: [C.J] 鮫餌 Shark Bait - em 16/6/2018, 11:10

Jona no Yūrei: Descrita como evolução.

_______________________



“実行することはできません...または泳ぐ
You're nothing but a Shark Bait!”


avatar
Genin
Genin
Re: [C.J] 鮫餌 Shark Bait - em 27/6/2018, 15:14


Mizu no Senkō (水の閃光, Flash of Water)
Rank: B
Tipo: Nintaijutsu, Buff.
Duração: Regra de Stamina.
Descrição: Yamm consegue, com um enorme controle de chakra e pericia no elemento Suiton, diminuir o peso do hidrogênio de seu corpo e o que se encontra a volta de seu corpo para facilitar a leveza de sua movimentação, que graças a sua grande força aumenta a sua velocidade.
Notas: +1 de Velocidade. 20 de Chakra para manter.

Mizu no Asshuku (水の圧縮, Compression of Water)
Rank: B
Tipo: Nintaijutsu, Movimentação.
Duração: Três posts.
Descrição: Masterizando Kaatsusui, Yamm, enquanto diminui o peso do hidrogênio de seu corpo, aumenta a pressão para o lado em que eles são lançados, aumentando a tua velocidade mais ainda.
Com essa habilidade ativada, Yama consegue se movimentar em locais muito úmidos, sem mesmo precisar mover o corpo; como dentro de uma neblina, sobre ou embaixo d'água, etc.
Notas: +1 de Velocidade e +1 de Força.

_______________________



“実行することはできません...または泳ぐ
You're nothing but a Shark Bait!”


avatar
Genin
Genin
Re: [C.J] 鮫餌 Shark Bait - em 28/6/2018, 14:23

Mizu no Senkō: Isso tá mais pra ninjutsu e Rank B você não consegue usar.
Mizu no Asshuku: Não vi sentido e isso é ninjutsu.

_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage
Re: [C.J] 鮫餌 Shark Bait - em 7/7/2018, 08:24

@Kafka escreveu:Mizu no Senkō: Isso tá mais pra ninjutsu e Rank B você não consegue usar.
Mizu no Asshuku: Não vi sentido e isso é ninjutsu.
Perdão, mas poderia explicar o porquê de uma técnica ninja corporal não é um nintaijutsu? sendo que o significado literal é Técnica Ninja Corporal? E sim, eu posso usar ninjutsu Rank B.

_______________________



“実行することはできません...または泳ぐ
You're nothing but a Shark Bait!”


avatar
Genin
Genin
Re: [C.J] 鮫餌 Shark Bait - em 7/7/2018, 08:58


Shi no Sasayaki (死の囁き, Death's Whisper)
Rank: Variável
Duração: Regra de Stamina.
Descrição: Dominando da técnica Kirigakure no Jutsu e Suiton: Amesuikōha, Yamm criou uma neblina que não afeta a si mesmo cujo cada gotícula são mini tubarões, infligindo danos cortantes àqueles dentro dela.
Mas a pior parte dessa técnica é caso a neblina seja respirada ou entre em contato com o sangue do adversário, pois como todos os tubarões seguem o sangue e devoram tudo que os atraem, eles então começam a devorar/rasgar as veias e órgãos, causando hemorragia interna e caso não seja tratado rápido, poderá casar morte do coração ou do cérebro.
Notas¹: Caso entre pelos pés ou mãos, demoraram até dois posts até chegarem ao coração dos atingidos, caso entre pela região do abdômen/peitoral/costas, apenas demorará um post para chegar no coração e caso entre pelo nariz, demorará um post para chegar ao cérebro.
Notas²: Após um post de preparo, o primeiro post com a névoa apenas dará dano de Cortes Pequenos, após isso, quando os tubarões entrarem no corpo, o dano será de Perfuração de Órgão e no post em que chegar ao cérebro ou coração será fatal.
Notas³: A regra de alcance é equivalente ao do Kirigakure no Jutsu, porém é 3 de CH para cada metro (em raio) - sem nenhum tipo de redução de gasto de chakra - e ela só pode ser desfeita através de jutsus equivalentes ao chakra gasto, tendo o limite do chakra gasto de uma técnica mortal (ou seja, duas vezes a de uma rank S).

_______________________



“実行することはできません...または泳ぐ
You're nothing but a Shark Bait!”


avatar
Genin
Genin
Re: [C.J] 鮫餌 Shark Bait - em 7/7/2018, 22:43

Shi no Sasayaki (死の囁き, Death's Whisper) - Um tubarão de água tem a forma de um tubarão, não as habilidades dele de se guiar pelo cheiro. De resto, sendo uma neblina, é normal que te afete afinal você não tem nenhuma habilidade ocular especial que te torne de alguma maneira imune a isso. Sugiro que você crie a técnica como uma névoa feita de pequenos tubarões que passam despercebidos a olho nu (como se fosse névoa normal) e sendo capazes de morder o adversário que adentrar ela. É uma sugestão, mas por enquanto está reprovado.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Re: [C.J] 鮫餌 Shark Bait - em 8/7/2018, 19:08


Shi no Sasayaki (死の囁き, Death's Whisper)
Rank: Variável
Duração: Regra de Stamina.
Descrição: Dominando da técnica Kirigakure no Jutsu e Suiton: Amesuikōha, Yamm criou uma neblina cujo cada gotícula são mini tubarões que não afeta a ele mesmo, infligindo danos cortantes àqueles dentro dela.
Mas a pior parte dessa técnica é caso a neblina seja respirada ou entre dentro do adversário através de feridas ou respiração, pois os tubarões começam a devorar/rasgar as veias e órgãos, causando hemorragia interna e caso não seja tratado rápido, poderá casar morte do coração ou do cérebro.
Notas¹: Caso entre pelos pés ou mãos, demoraram até dois posts até chegarem ao coração dos atingidos, caso entre pela região do abdômen/peitoral/costas, apenas demorará um post para chegar no coração e caso entre pelo nariz, demorará um post para chegar ao cérebro.
Notas²: Após um post de preparo, o primeiro post com a névoa apenas dará dano de Cortes Pequenos, após isso, quando os tubarões entrarem no corpo, o dano será de Perfuração de Órgão e no post em que chegar ao cérebro ou coração será fatal.
Notas³: A regra de alcance é equivalente ao do Kirigakure no Jutsu, porém é 3 de CH para cada metro (em raio) - sem nenhum tipo de redução de gasto de chakra - e ela só pode ser desfeita através de jutsus equivalentes ao chakra gasto, tendo o limite do chakra gasto de uma técnica mortal (ou seja, duas vezes a de uma rank S).


Eu não quis dizer que a neblina afeta o meu personagem, mas os tubarões, reparei isso e don't worry, tirei a parte de que eles sentem cheiro 🤔

_______________________



“実行することはできません...または泳ぐ
You're nothing but a Shark Bait!”


avatar
Genin
Genin
Re: [C.J] 鮫餌 Shark Bait - em 8/7/2018, 23:18

Coloque alcance máximo de 100 metros de raio. Rank A, Perícia Elemental em Suiton, Conhecimento Anatômico e pode ser desfeita da mesma maneira que um Kirigakure normal, embora seguindo a regra de defesa para o rank dela. Quando fizer essas mudanças e adições, retorno para aprovar.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Re: [C.J] 鮫餌 Shark Bait - em 9/7/2018, 02:27

Posso colocar como Rank S?

_______________________



“実行することはできません...または泳ぐ
You're nothing but a Shark Bait!”


avatar
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum