Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [História] Nemesis - Mistério Eletrizante
Hoje à(s) 13:42 por Yagura26

» [C.M/V] Kaneki
Hoje à(s) 13:42 por Mordred

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 13:40 por Omoii

» [Criação de Químicos] Joe Sato
Hoje à(s) 13:39 por Mordred

» [MF] Enji
Hoje à(s) 13:37 por Nemesis

» [M.F] Wings
Hoje à(s) 13:29 por DouglasCapiotti

» [Banco] Shiroi
Hoje à(s) 13:26 por DouglasCapiotti

» [comprar tecnicas] Shiroi
Hoje à(s) 13:25 por DouglasCapiotti

» [Ato] Reconhecimento Glorioso
Hoje à(s) 13:22 por Yagami

» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 13:11 por Yagami

» [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas.
Hoje à(s) 13:11 por Olsen

» [Capítulo] Ascensão Hatake: Voe
Hoje à(s) 13:07 por Yagami

» [Ato] Hyakuya - Ajuste de contas
Hoje à(s) 13:07 por Yagura26

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 12:56 por Oda

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 12:56 por Flare

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:11 por Yagura26

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 11:58 por Julian Kyor

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 11:49 por Summer

» [M.S] Naoki
Hoje à(s) 10:39 por Summer

» status
Hoje à(s) 10:37 por DelRey


Convidado


22/7/2018, 13:47
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Relembrando a primeira mensagem :



Acompanhou com os olhos a chegada de subordinados. Bufou. "Uma nova trupe de imbecis." resmungou consigo fitando-os dos pés a cabeça. Repousava o rosto sobre o punho apoiado ao braço em uma gigantesca cadeira de ferro. — O caos é uma escada. — pronunciou sumariamente, em um tom mais agudo. — Vocês são os responsáveis por trazer o caos ao mundo. Apresentem-se, ó filhos de Jashin, é chegada a hora de aniquilar os infiéis. — clamou endireitando-se na cadeira. — Sim, lorde Thanos. — responderam o quarteto uníssono ajoelhados à presença do senhor. Suas vestimentas eram baseadas em sobretudos negros da cabeça aos pés. Naquele ambiente de visibilidade limitada em função da pouca luminosidade, riram sadicamente. Ao uso de uma técnica ninja básica, todos se retiraram do grande palácio, dirigindo-se à vila de Iwagakure. Já tinham uma certa aniversariante como alvo.

Considerações:
Pode narrar teu aniversário à vontade. Os npcs entrarão com o decorrer dele.

1/40

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin





   A raposa tinha conseguido com que a sua artimanha funcionasse com a gata de Iwa. Tinha a surpreendido, mas até eu mesmo estava surpreso com tamanha atitude e coragem beijar a Tsuchikage naquele lugar, contudo, não me arrependeria daquele momento. E se morresse lembraria-me deste delicioso e desastrado beijo. Estava embriagado de sentimentos que nunca tinha sentido. Ela resistiu inicialmente, mas depois de bater no meu ombro ela cedeu ao momento. Aqueles instantes se perderam num fluxo de tempo que não saberia dizer, mil pensamentos passavam pela minha mente, desde o mais quente o que me causou rubor até a mais idiota: “será que estava fazendo aquilo direito?!”.

   Eu estava totalmente envolvido na situação que não percebi a movimentação da garota. Por um momento tinha esquecido que aquela garota além de linda e ter um belo corpo e trazia consigo o espírito felino e agressivo dentro de si. E a minha entrega teve um preço. E como uma explosão de dor onde percebi o alvo da gata selvagem. Minha garganta travou de imediato juntamente com a dor que se expandia e com o empurrão dela, não conseguiria me manter de pé. Caí com as costas no chão enquanto colocava as mãos para segurar e proteger de uma nova tentativa de agressão aos meus futuros filhos enquanto rolava de um lado para outro. Lágrimas escorriam involuntariamente dos meus olhos enquanto eu ouvia a garota falar, mas ainda sem condições de nem dizer uma palavra. Mas conhecendo a Yamiko ela estava falando agressivamente, mas tinha certeza que se ela não tivesse gostado do que tinha acontecido eu estaria em uma situação bem pior. Levou alguns segundos para a dor aguda passar e aos poucos minha garganta destravar.

 
 - Tão simples como esta joelhada! E vai me dizer que não gostou?! – Cada palavra soava com minha máxima ironia e meio bravo. Enquanto me sentava ainda segurando minhas partes íntimas. Enquanto olhava bravo com a Yamiko. – Achei que fosse um bom presente improvisado de aniversário... – Deixava minha voz morrer. – Mas me enganei... – Deixei minha voz morrer de novo, mais como fazendo um charme. E deitaria de novo e ficaria ali no chão.

   
- Na verdade eu achei que sentia o mesmo que eu... – Soltei a frase no ar enquanto olhava para o teto do lugar até que conseguisse reunir forças para levantar de novo. “Agora eu sou um Jonin. Um Jonin com ovos quebrados!” – Pensava consigo mesmo o que me fez rir juntamente com toda a situação em si.    
    

Informações:
 
Considerações:
Tudo tentativa. Máxima força foi sacanagem! Tirei uns 65 de dano só pelo rp mesmo.  Cuidado com as raposas.  Wink

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (750m) – Ativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]
Hikaridama [5]
Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]
Makimono pequeno [5] 5 espaços cada.
Makimono médio [15] 10 espaços cada. (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5))


Token – No pergaminho.


Kusarigama. – No pergaminho

Spoiler:
Samehada – Pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]

Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação.

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

Nuibari – Nas costas com selo Hiraishin do Sousuke.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.
Jutsus:


Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.


Chakra Ōtsutsuki::

Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.

 


Noah Zoldyck:
HP: 1.835/1.900 CH: 2.550/2.550     ST: 3/6    05/18 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  


_______________________

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Status | Fillers


"Coragem inabalável para enfrentar inimigos formidáveis.
Confiança para uma solidariedade inabalável.  
Paciência para não desistir até o fim."

avatar
Jonin | Anbu
Jonin | Anbu


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 2.437 • 4.875 ❳ ST: ❲ 03 • 07 ❳
O beijo havia cessado com o ataque rápido e abaixo da cintura aplicado pela Tsuchikage, talvez tivesse exagerado pela cara que ele fez e por ter ficado em silêncio por tanto tempo. Seus pensamentos foram tomados por um pouco de arrependimento. Afinal, o jovem ninja merecia uma joelhada naquele lugar?

"Nossa, você está bem? Nossa, acho que exagerei nisso..." *Pensou, dando um passo adiante na direção dele* Infelizmente, a ironia, grande ponto negativo de Noah, deixou a situação mais fácil para a kunoichi. Todo o arrependimento que invadira seu coração, se dissolveu em meio às palavras do garoto. _O que?! *Desacreditada, deu um passo para trás, afastando-se dele*

Com certeza, Noah não sabia a hora de ficar quieto e suas palavras afastaram a Tsuchikage, que já estava até disposta a ajudá-lo. Agora, que se virasse sozinho. Novamente, com o tom de voz bastante agressivo, não como logo depois da joelhada, o interpelou.

_Você acha mesmo que me agarrar e roubar um beijo é um presente de aniversário? Deve ser doente de tão tarado e eu só não o cristalizo agora mesmo porque sei de sua importância para a Vila da Pedra... Se não fosse isso, pode ter certeza que eu não teria dó alguma de um cão idiota, imoral e tarado como você... Talvez, ele devesse ter ficado na estranha vantagem do fio de arrependimento da garota.

Considerações:
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Graças aos efeitos do chakra especial que possuo, recuperei 250 pontos de chakra.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (7/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 3.000 UN

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

6x Kunai (6)
20x Kibaku Fuuda (5)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação  mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Samehada
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu - Ativo há algum tempo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.
Chakra Ōtsutsuki:
Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage


 
 


A dor tinha diminuído, levantei as minhas pernas e num impulso eu conseguia me levantar. Mas o movimento gerou certo desconforto. No momento de raiva era muito difícil segurar meu lado bravo e irônico, não conseguia controlar este meu lado tão bem, ainda mais sem os freios habituais que o sake fez com que sumisse. Mas logo eu percebi que afastei a Yamiko de mim. O que me fez bater levemente com a mão direita em minha testa. “BAKA! Estragou tudo!”. Então ela começou a falar em seu tom agressivo habitual que eu estaria acostumado e suas ameaças. A gata revelara as suas garras e seu ego.  Se eu analisasse suas palavras ela dizia mais do que somente a agressividade, mas não conseguiria me aproximar até ela se acalmar. Abaixei a cabeça fazendo com que meus cabelos brancos ocultassem os meus olhos azuis. Se continuássemos naquele assunto poderíamos ter uma guerra de egos.
 
- Seu presente será entregue na sua casa, espero que goste! – Falava mudando de assunto e ficando de costas para a Yamiko. – E obrigado pelo novo cargo. Vou dar o meu melhor!!! – Falava fazendo joinha para ela e daria alguns passos em direção à saída, ficando a uns cinco metros da Kage até que paro bruscamente. - O que será que o povo vai achar da Nanadaime namorando um doente de tão tarado, cão idiota e imoral como eu? – Falava olhando para a Yamiko por cima do ombro esquerdo num tom de brincadeira enquanto continuaria a caminhar para fora do lugar.
 
- Estou indo me atualizar com a Marin e os demais! Até mais Yamiko... -hime... E pensa no que eu te falei antes... – Falava pausadamente quase a porta do local e rumando de volta para a Vila e para o Quartel General da ANBU. Ainda precisava me tornar mais forte do que já estaria. A Yamiko me ajudou com um passo, agora precisava me esforçar para valer a pena aquela promoção. “Porque você é tão cabeça dura?!” – Pensava comigo mesmo durante uma conversa interna, de um garoto introvertido. Foi quando me deparei com um homem que segurava alguns frascos que presumi que fossem para a Nanadaime. Cumprimentei o homem e segui meu caminho.  
 
 
Informações:
 
Considerações:
Tudo tentativa.
Gesso, conforme falamos vou participar do EP agora que sou Jonin. Só que amanhã até segunda eu vou viajar. Qualquer coisa Discord.
 
 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (750m) – Ativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

 
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5] 
Hikaridama [5]

Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]

Makimono pequeno [5] 5 espaços cada.
Makimono médio [15] 10 espaços cada. (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5))

 

Token – No pergaminho.
 
 
 Kusarigama. – No pergaminho
 
Spoiler:
Samehada – Pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 
 

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum 
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.
 
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton. 

 
Nuibari – Nas costas com selo Hiraishin do Sousuke.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (
, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.


Jutsus:

 

Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.
 
 

 
[b:62f8:
Chakra Ōtsutsuki:]
Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.

 
 
 

 
 
 
Noah Zoldyck:

HP: 1.835/1.900 CH: 2.550/2.550    ST: 2/6    05/18 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500 
 

_______________________

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Status | Fillers


"Coragem inabalável para enfrentar inimigos formidáveis.
Confiança para uma solidariedade inabalável.  
Paciência para não desistir até o fim."

avatar
Jonin | Anbu
Jonin | Anbu


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 2.437 • 4.875 ❳ ST: ❲ 04 • 07 ❳
As reações dele depois das palavras da kunoichi foram bem mais passivas em relação ao primeiro momento, logo após o golpe que o derrubou no chão. Levantar-se e dizer tudo aquilo era um incômodo para Yamiko que já estava irritada.

"Como se atreve dizer que estamos namorando? Eu nunca namoraria alguém como ele... Esse cão imoral!" *Cerrou os punhos, observando o garoto se afastar, com os olhos pegando fogo de raiva* Enquanto ela ainda ficava pensando em como matar aquele cão tarado, lembrando inclusive de outras coisas que já tinha esquecido há um tempo, um homem se aproximava com os frascos de sangue que tinham sido prometidos para a Tsuchikage, pelo dono do haras.

*Estendeu a mão dominante e pegou os frascos com amostras de sangue que lhe foram oferecidas* _Obrigada... Qual é mesmo o seu nome? Estava tão distraída que acabou se esquecendo deste importante detalhe. Desde aquela vez, quando Fuji a indicou. Não poderia perder mais tempo além do que já tinha perdido ali. Depois de se despedir, com o nome do proprietário do haras, correria para seu laboratório, em sua casa.

Chegando lá, iria diretamente para o início da análise das amostras de sangue. Unir aqueles materiais genéticos ao de um ser humano, prometia ser tarefa difícil, mesmo tendo dominado o quimerismo com propriedade. Ficaria ali, o tempo que fosse necessário para obter um mapeamento dos genes das duas espécies (cavalo e touro). Aquilo lhe seria útil no futuro, mas quanto tempo passaria até conseguir resultados que fossem de utilidade para a pesquisa?

Considerações:
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Graças aos efeitos do chakra especial que possuo, recuperei 250 pontos de chakra.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (7/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 3.000 UN

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

6x Kunai (6)
20x Kibaku Fuuda (5)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação  mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Samehada
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu - Ativo há algum tempo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.
Chakra Ōtsutsuki:
Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage



Meu nome é Tome. Tsuchi-sama, cuidado na volta. Ouvi falar que tem acontecido muito sequestros por aí. - alertou o dono do haras.

A volta de Yamiko foi segura e calma. O laboratório era seu destino imediato. Com as análises em processo, a mulher dos cristais devia começar os preparativos. Os resultados sairiam em minutos e os resultados seriam os melhores possíveis.

Nos arredores da vila, lugar desconhecido numa noite de céu aberto…

Não irei mais fugir! Vocês morrerão em minhas mãos! - disse um homem sacando sua espada e a energizando com Suiton.

Tolo… Não tenho tempo para isso. - disse uma também voz masculina, porém com uma certa tristeza.

Em um instante, uma foice tripla das mãos do homem tristonho atravessa o corpo do espadachim, o matando na hora.

Jashin-sama, desculpe. Exagerei e nem ao menos fiz de oferenda a ti. - o homem começou a chorar ali mesmo.

A espada energizada de Suiton começava a se apagar, o chakra elemental se transforma em uma andorinha e foge dali em direção a Iwagakure. O homem melancólico não viu nada, e nem ninguém.

Não havia mais relatos de Takeshi na vila desde que Yamiko o pediu para ensinar sobre as Espadas da Névoa, ele estava desaparecido.

Considerações:
- Yamiko: Continue a fazer a quimera. O que narrei será para depois.

1) Comemorar o aniversário da Yamiko que é no começo da primavera;
2) Aprender como todas as espadas do meu arsenal funcionam;
3) Criar uma quimera usando o corpo humano que tenho selado em meu pergaminho (preciso de mais 3 animais); [ Em Andamento ]
4) Fazer a quest do evento;
5) Se sobreviver (o que eu duvido muito), desenvolver a armadura lendária criada bem aqui;
6) O que mais o narrador estiver com vontade.

Técnicas:
--.

8/X - Criando um monstro...
21/40+ - Arco 7: Os Imortais.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 2.437 • 4.875 ❳ ST: ❲ 05 • 07 ❳
O relatório demorou bem menos do que ela pensava que demoraria e estava feliz por isso. Parecia não se difícil mesclar o DNA daquelas espécies com o de um ser humano. Todos mamíferos parecia ser tranquilo. No entanto, era necessário uma parte difícil. Cortar as partes do corpo do morto que tinha em seu laboratório.

*Levou a mão esquerda às costas, se afastando da mesa de pesquisas, e retirou o pergaminho. Abriu-o no chão e procurou a marca de selamento da Kusanagi (薙), a espada mais afiada. Ali, fez um selo de mão para liberar a arma e a pegou* "Essa lâmina é bastante afiada mesmo... Será útil para mim. Vou gostar de usar isso. O ruim é cortar pedaços de um corpo... Isso vai ser nojento..." *Caminhou até a lateral da sala, onde vestiria um longo jaleco, óculos de proteção e máscara. Logo se aproximou do lugar onde estava o corpo*

A mesa ou maca, como preferirem, metálica, suportava bem o peso morto que era o ninja mercenário contratado pelo País das Fontes Termais para atacar Iwa daquela forma covarde. Yamiko ainda demonstrava um pouco de raiva do corpo daquele ser, considerado imundo. Sua única serventia seria mesmo se tornar um monstro, misturado com animais que tinham mais importância que aquilo.

*Não hesitaria para cortar o pescoço/cabeça, os braços e um dedo abaixo do umbigo do corpo que se encontrava na maca. Jogaria todo o resto no lixo e amararia junto com aquelas vestes* Ao ver aquela lâmina, acabou se lembrando do homem que a ajudou com o reconhecimento das armas do arsenal da Tsuchikage. Era necessário se encontrar com aquele homem novamente.

"Takeshi, não é? Acho que vou indo para o gabinete ou melhor... Um banho!!!" Levaria o pergaminho, com as duas espadas, para o quarto e iria para o banho quente, bastante quente do jeito que ela gostava. "O que aquele cão idiota, imoral e tarado estava pensando para me beijar daquele jeito? Eu devia ter matado ele daquela vez que entrou aqui no meu quarto sem bater na porta... Arrrggg! Aquele cão sarnento... Eu devia era mandá-lo para o veterinário para dar um jeito nele... Ou entregá-lo para a carrocinha..." Não era possível, para Yamiko, ignorar aquilo. Noah ainda teria muitos problemas para superar aquela situação criada por ele, embora aos poucos, ela fosse relaxando, enquanto a água caía sobre seu corpo.

*Toda molhada, fechava os olhos e respirava fundo, tentando esquecer as coisas que tinham acontecido durante aquele dia. Depois de mais de meia hora no banho, fechava o chuveiro e se enrolava em uma toalha* Era o tempo de se vestir e ir para o gabinete. Lá, daria a ordem de procurarem pelo espadachim anistiado em Iwa. *Seguindo caminho na direção do haras novamente, andaria rápido, quase correndo buscando os animais que tinha conseguido as amostras de sangue*

Ao chegar, procuraria Tome e lhe questionaria o preço dos animais para comprá-los.

Considerações:
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Kusanagi empunhada para cortar o corpo do NPC. Depois, selada no pergaminho.
> Mo-chila nas costas.
> Graças aos efeitos do chakra especial que possuo, recuperei 250 pontos de chakra.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (7/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 3.000 UN

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

6x Kunai (6)
20x Kibaku Fuuda (5)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação  mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Tronco desmembrado de Akira (mercenário morto durante a invasão das Fontes Termais).

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu - Ativo há algum tempo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.
Chakra Ōtsutsuki:
Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage



Ishikawa Yamiko lembrava do seu breve aliado, Takeshi. Sua Kusanagi era essencial para a continuidade da construção de sua quimera, e quem melhor que um espadachim treinado de Kiri para lhe ajudar no processo?

Cuidava de seu corpo num banho quente enquanto relembrava momentos com seu... amante? Podemos considerar Noah desse jeito? A garota era metódica e colocava a hierarquia da vila em primeiro lugar quando se trata se relações pessoais.

Na manhã seguinte, tudo ocorreria como planejado. Seu poder máximo na vila era usado para ordenar aos seus ninjas para procurarem o espadachim.

Yamiko-sama, o que sabemos de imediato é que saiu da vila. - disse para sua superior.

Foram selecionados chunins e genins para sairem em procura do refugiado.

Yamiko, por sua vez, voltava ao haras. Chegando lá, não exitou em encontrar Tame, que estava praticamente no mesmo lugar de antes. Perguntava os valores dos animais foram retirados o sangue.

Olá Tsuchi-sama. Para você posso vender por 2 milhões de ryous todos. - ofereceu - Entregaremos de imediato na sua vila, só dizer aonde deixar. - complementou.

Nos arredores da vila...

Um dos genins que partiram na busca por Takeshi havia escutado um piado estranho, como se estivesse morrendo. Vasculhou ao seu redor e conseguiu achar uma pequena andorinha azul-água feita de chakra elemental. Aproximou-se dele e a tocou. Aquele chakra se fundiu ao dele e em poucos segundos, a feição dele ficou aterrorizada, saberia de tudo que o espadachim de Kiri passou, até a localização do templo onde o homem havia morrido. Porém, algo pior foi passado ao fraco genin, a coragem de Yamamoto Takeshi e seu desejo de vingança. O rosto do menino se tornava sério enquanto andava sozinho na floresta naquela manhã.

Irei acabar com isso... - falou sério e com raiva, andando numa direção desconhecida.

Considerações:
- Yamiko: Dita a localização, considere que os animais já estão lá quando passar algum tempo. Mais um pouco do plot principal.

1) Comemorar o aniversário da Yamiko que é no começo da primavera;
2) Aprender como todas as espadas do meu arsenal funcionam;
3) Criar uma quimera usando o corpo humano que tenho selado em meu pergaminho (preciso de mais 3 animais); [ Em Andamento ]
4) Fazer a quest do evento;
5) Se sobreviver (o que eu duvido muito), desenvolver a armadura lendária criada bem aqui;
6) O que mais o narrador estiver com vontade.

Técnicas:

9/X - Criando um monstro...
22/40+ - Arco 7: Os Imortais.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.875 • 4.875 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Uma longa noite que Yamiko preferia ter passado em meio ao trabalho, pois desenvolver o corpo do monstro era algo que era preciso. Mas rendeu-se ao cansaço, também por ter treinado com a jovem Momoi. Realmente, estava impressionada com as habilidades da pupila, mesmo sabendo que teria bastante trabalho pela frente.

"Estou impressionada, ela aprendeu o Rasengan tão rápido e possui bastante controle da sua habilidade com origamis. Será bem forte no futuro, quem sabe até possa se tornar Tsuchikage um dia"

A ordem de busca por Takeshi tinha sido dada e os ninjas da Vila passaram a realizá-la, sua saída, no entanto, incomodou um pouco a líder da Pedra. "Hmmm... Ele aparece do nada por aqui e agora sai assim, sem dar qualquer informação? Isso que ganho por ajudar estrangeiros... Aquele idiota não estava aqui exatamente por ser perigoso andar pelos países sozinhos?... Bem, não adianta pensar nessas coisas agora, preciso continuar com a minha quimera... Aliás, onde está o Sousuke?! Não devia demorar tanto para buscar um par de crustáceos gigantes..."

_Encontrem aquele homem imediatamente... *Deu a ordem ao ninja próximo. Logo depois, levou as mãos às têmporas e fez uma pequena massagem, enquanto contava mentalmente até 100* Muito tensa para o começo de um dia, buscava se acalmar, sem muito sucesso. Voltaria à criação do híbrido. Cavalo e touro eram os animais da vez.

No haras, não demorou muito para localizar o mesmo homem com quem tratou a entrega do sangue na noite anterior. Uma proposta por seis animais, três de cada espécie, em um valor relativamente baixo. Yamiko aceitaria tranquilamente, mas não tinha interesse em tantos bichos de grande porte. Pela combinação, precisava apenas de um de cada e também os usaria ali mesmo.

*Colocou as duas mãos na cintura e suspirou pesadamente, antes de responder ao homem* _Hmmm... Bem, eu só quero um cavalo e um touro, neste caso, seria 650.000 ryous? Também pretendo vê-los e já fazer o que preciso aqui mesmo, não teria porque deslocar os animais para nenhum lugar... Então, onde eles estão?

Aguardaria a resposta do criador, enquanto o observava.

Considerações:
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Graças aos efeitos do chakra especial que possuo, recuperei 250 pontos de chakra.
> Como pediu, narrei que dormi para causar a passagem do dia. Também fiz um pequeno resumo do treino com o Kaginimaru, apenas para roleplay.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (8/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 3.000 UN

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

6x Kunai (6)
20x Kibaku Fuuda (5)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação  mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Tronco desmembrado de Akira (mercenário morto durante a invasão das Fontes Termais).

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.
Chakra Ōtsutsuki:
Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage



Dessa vez Yamiko queria achar outro homem, Sousuke. O andarilho havia desistido de sua tarefa requisitada pela Tsuchikage e foi em busca de aventuras. Um jounin foi a sua procura.

Já no haras, a mulher dos cristais não gostou muito da proposta de Tame, então fez uma contra-proposta de seiscentos e cinquenta mil ryous, ainda sim um preço alto. — Tudo bem eu aceito. - disse o dono do local com um sorriso no rosto. — Os animais estão na fazenda, há algumas centenas de metros daqui. Me acompanhe. - assim o homem saiu de sua posição e liderou o caminho até aonde estavam os animais requeridos por Yamiko.

Assim que ambos chegassem no local desejado, ele se retiraria. — Faça o que tiver de ser feito, Tsuchi-sama. -  os animais estariam ali, a espera de sua ação.

Considerações:
- Yamiko: Vai narrando os procedimentos.

1) Comemorar o aniversário da Yamiko que é no começo da primavera;
2) Aprender como todas as espadas do meu arsenal funcionam;
3) Criar uma quimera usando o corpo humano que tenho selado em meu pergaminho (preciso de mais 3 animais); [ Em Andamento ]
4) Fazer a quest do evento;
5) Se sobreviver (o que eu duvido muito), desenvolver a armadura lendária criada bem aqui;
6) O que mais o narrador estiver com vontade.

Técnicas:

10/X - Criando um monstro...
23/40+ - Arco 7: Os Imortais.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.875 • 4.875 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
O tempo estava curto e Yamiko teria que andar rápido com aquilo, mas ela uniria as partes da quimera ali mesmo ou as levaria para sua casa? Ainda estava pensando e era necessário que Sousuke voltasse com os crustáceos.

O homem tinha aceito a proposta e Yamiko faria o pagamento logo na sequência, através de transação em seu banco. Ao pedido dele, para que o acompanhasse, a garota sequer respondeu, apenas seguiria até o local. Muitos metros depois, chegariam até a fazenda, onde os animais estavam. Os disponíveis para a Tsuchikage pareciam separados especialmente para aquilo.

*Levou a mão às costas, retirando o pergaminho e o abrindo no chão. Ela buscaria a marca da Kusanagi e a liberaria do selo, pegando-a e se aproximando dos animais. Ao chegar no ponto específico, não hesitaria e cortar a cabeça de um touro e de um cavalo, ambas na altura do pescoço. Depois de fazer aquilo, fez um selo de mão para selar a espada no pergaminho e liberar o tronco do homem, trazendo-o para perto da cabeça do touro e do corpo do cavalo*

Por estar sozinha, seria fácil utilizar, em segredo, a técnica secreta. Um par de procedimentos e usaria o Kimera para unir as partes dos corpos. O objetivo era criar um mino-centauro, ainda que incompleto, pela falta dos braços. *Depois de pronto, selaria o corpo híbrido no pergaminho e sairia dali para procurar o dono do estabelecimento, o qual seria pago com uma ordem de pagamento*

Ao encontrá-lo depois de quanto tempo fosse necessário, conversaria um pouco sobre o que ele deveria fazer com a carne do touro que tinha sido abatido. Doar para pessoas da vila, para um banquete. Sairia do lugar e retornaria para o gabinete. Precisava também de informações sobre Sousuke e o cão tarado. Lá, daria essa nova ordem de busca.

_Preciso que localize o Noah e o Sousuke para mim, imediatamente... Noah estava a caminho do quartel general e o Sousuke foi até a Baía das Pedras Eternas, no mar ao Norte do País da Terra... Ou melhor, chamem apenas o Noah... Ele irá atrás do Sousuke...

Considerações:
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum no chão. Depois, voltou ao lugar dele, na cintura.
> Bolsa de armas comuns presa na coxa esquerda.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Kusanagi empunhada para cortar os animais. Depois, selada no pergaminho de novo.
> Mo-chila nas costas.
> Graças aos efeitos do chakra especial que possuo, recuperei 250 pontos de chakra.
> Usei o Kimera para unir as partes dos corpos. Como o narrador me deixou livre, considerei o cavalo preto e o touro também.
> A busca pelo dono é para dar tempo de os buscadores descobrirem o que aconteceu com o nosso visitante que sumiu.
> Post rápido porque estou com pressa.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (8/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 3.000 UN

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

6x Kunai (6)
20x Kibaku Fuuda (5)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação  mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera ainda incompleta com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.
Jutsus Utilizados:
Kimera no Jutsu
Descrição: Kimera no Jutsu é um kinjutsu que foi desenvolvido por Hiruko, um Nukenin de Konoha, a fim de compensar sua falta de habilidades especiais naturais. Foi originalmente concebido para combinar corpos vivos separados dos organismos em um organismo combinado que carrega as características originais dos organismos e, portanto, criar um organismo sintético. Depois de ver Kakashi receber o Sharingan, Hiruko usa a técnica para integrar os corpos de outras pessoas com o seu próprio, permitindo-lhe obter qualquer Kekkei Genkai que possuam, bem como outras características físicas especiais e também absorver seu chakra. A técnica também é usada por Hiruko e seus seguidores para criar as criaturas formidáveis ​​que carregam os traços de vários animais. Hiruko usou esta técnica para roubar quatro Kekkei Genkai: Ranton, Meiton, Kōton e Jinton.

O número máximo de kekkei genkai que o Kimera no Jutsu pode absorver sozinho são quatro, que mesmo assim é uma absorção incompleta, e exige determinadas condições para adquirir o quinto, bem como absorver totalmente os quatro anteriores. Estas são as três condições. "Céu", "Terra" e "Humano" Estes correspondem com o eclipse solar, o Monte Shumisen e os cinco sacrifícios humanos dos possuidores de kekkei genkai, respectivamente. É provável que mais kekkei genkai possam ser absorvidos após o cumprimento das condições acima referidas. Ao assimilar as vítimas, o corpo de Hiruko exala uma grande massa de um tom azul profundo líquido, viscoso que cobre uma grande área. Enquanto assimilando as vítimas, ele pode usar o líquido para atacar os inimigos com extensões gelatinosas. Uma vez que os cinco corpos sejam completamente absorvidos, a pessoa terá a imortalidade e domínio sobre os cinco elementos.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.
Chakra Ōtsutsuki:
Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage



Sua habilidade única era tão... estranha. Juntar corpos para fazer um ser híbrido. Com tudo feito, Yamiko falava com o dono do haras sobre o que deveria acontecer com as partes restantes dos animais, Tame concordava com a ideia de fazer um banquete. Chamava alguns funcionários para mandar as partes para um procedimento de limpeza e depois mandar para Iwa.

Já na vila, a ordem da Tsuchikage era de chamar Noah Zoldyck. O jonin deveria sair em busca de Uzumaki Sousuke, que já estava longe. O "amante" de Yamiko seria alcançado por um ninja de Iwa aonde estivesse para ser avisado de tal ordem.

Tsuchikage-sama mandou você ir para a Baía das Pedras Eternas em busca de Sousuke. Ordem imediata! - avisou e logo sumiu com uma técnica básica.

Nos arredores da país, pôr-do-sol...

O genin encontrava um templo, marcas de sangue em todas as estruturas. Um menino deveria se assustar com aquilo tudo, mas ele não, tinha a coragem que a andorinha d'água tinha lhe dado.

Adentrou ao recinto, onde viu diversos mortos com marcas estranhas abaixo deles, em sangue. No fundo, um homem sentado num trono. Parecia triste.

Mais um... ? - estranhou — Iwagakure não aprende com seus erros... - comentou.

Irei te matar maldito! - gritou o pequeno garoto, mal sabia o que estava falando.

Você parece o último que veio até aqui... Reencarnação? - com sua voz melancólica ele questionava, reencarnação não era uma lenda nesses tempos. — Dessa vez Jashin-sama irá ter uma oferenda. - disse, já chorando.

Com um movimento impressionante, o homem já estava na frente do menino, que dessa vez se assustou. Com uma kunai, o imortal fazia um pequeno corte no braço do menino, arrancando uma gota de sangue. Ele lambia aquele líquido carmesim, e seu corpo mudava de cor.

Que Jashin-sama aceite esta oferta com muito prazer. - pegava uma arma peculiar e tirava uma grande quantidade de sangue de seu corpo, e logo com os pés fazia a mesma marca que tinha nos mortos. — Morra... - disse chorando e enviando a arma no seu coração. O genin sentiu uma pontada no seu coração e já caiu no chão, morto.

Levem este corpo até o portão daquela vila inútil, a noite. Faremos uma surpresa para a Tsuchikage. - ordenou, e dois homens pegavam o corpo do menino imediatamente.

O corpo demoraria para chegar até o portão de Iwa, Yamiko tinha mais coisas a resolver, principalmente com Noah.

Em uma montanha qualquer no país da Terra...

As estranhas atuações de chakra em Iwagakure no Sato, principalmente por parte de Yamiko após absorver um usuário de Jiton, faziam uma grande quantidade de areia de ferro se manifestar, gerando pequenos abalos sísmico no entorno.

Considerações:
- Yamiko: Fazendo o post zero do item como pedido. A partir daqui só esperar o Dumas trazer os crustaceos.
- Dumas: Pode entrar.

Se quiser que o Dumas poste primeiro, no problem.

Objetivos:
— Quimera; Andamento
— Evento;
— Item.

Técnicas:

11/X - Criando um monstro...
0/5 - Em busca da sobrepeliz
24/40+ - Arco 7: Os Imortais.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin





   Meu caminho até o Quartel General e mais especificamente ao antro dos ANBUs o mais rápido que eu pude sem que tal ação me cansasse. E lá fui recepcionado pelo meu time que estavam sem máscara, já que todo o lugar era nosso e tínhamos nossa privacidade, que agora estava mais para os gêmeos, já que Kousuke não estava mais entre nós. Comecei a analisar algumas missões dos ANBU’s que se referiam às fontes termais. E assim conversei algumas estratégias e posicionaria um time para melhorar as defesas e contraespionagem em Iwa enquanto o outro time avançaria para localizar e destruir postos avançados dos ninjas das Termais. Marin como sempre seria uma mega mente que daria continuação as minhas ideias e as complementaria. Depois me despedi deles e fui até o vestiário e lá tirando os meus equipamentos e roupas. Tomei um banho enquanto colocava minhas ideias no lugar e relembrava dos últimos acontecimentos. “O que foi que você fez!” – Pensava sem acreditar nas atitudes que tinha tomado algum tempo atrás. Mas ainda sentia o efeito colateral da minha decisão, mas por outro lado eu conseguia ver que estavam inteiros. “Ufa, acho que ainda posso ter filhos... Tenho que ter mais cuidado da próxima vez...” – Matutava com um semblante maroto na cara. Fechei o chuveiro e sai pingando até o meu armário e lá peguei minha toalha e comecei a me secar e ao olhar mais atentamente para o meu corpo percebia algumas mudanças nele, os efeitos de se entrar na puberdade e os efeitos da testosterona surtindo efeito sobre meus músculos, estava mais definido, o ombro um pouco mais largo e até um pouco mais alto. Aliás, seu aniversário também tinha passado e diferente da Yamiko e com tantas tarefas e treinos e missões nem consegui fazer uma festa de aniversário. Contudo, no fundo do meu armário tinha um objeto com um bilhete me parabenizando e que tinha sido difícil achar aquele presente e que foi dica da minha mãe, se tivesse errado era culpa dela, mas que eu aproveitasse o máximo dele. Então peguei o embrulho e o abri, revelando um perfume: 212 Men NYC Seductive. Não tinha o costume de usar perfume, mas já que estava ali, usei um pouco no pescoço e nos pulsos. Então senti o cheiro no ar, o que era muito bom e um belo de um presente. Coloquei minha roupa, camiseta escura de manga comprida, calça branca, botas ninjas, por cima colocaria a Flack Jacket, o mecanismo de kunai no braço direito, e a bandana colocaria na testa ocultando o símbolo azul marinho do Byakugou. Depois coloquei todos os meus equipamentos e a Nuibari coloquei nas costas.  Saí então do vestiário para passar na sala enquanto me deliciava com algumas balas de café.

   Agora estaria preparado para mais um bom tempo com meus companheiros para cuidar das papeladas que estavam me aguardando para depois seguir para os meus treinos. “As coisas estão mudando tão rapidamente!” – Cogitava enquanto ia em direção a minha mesa pegando uma garrafa de café e derramando seu conteúdo num copo. E quando terminei de tomar meu copo de café foi o exato momento em que o mensageiro chegou me avisando que a Tsuchikage me mandou ir para a Baía das Pedras Eternas em busca do antigo Tsuchikage, Sousuke. “Ele está de volta? E ordem imediata? O que ela pensa que...” – Logo que fui falar o homem já tinha sumido. Fui até o vestiário pegar a minha mochila e minha máscara e fui atrás da Yamiko-sama para mais explicações quanto àquela missão, mesmo que eu tome uma bronca não indo imediatamente para o local que ela indicou. Deixei as coisas com a Marin e Ikarus enquanto estaria ausente de novo.

   Caminhando pela Vila fui perguntando aos ninjas sobre a Yamiko e se ela já estava na Vila, juntamente com meu Kanchi ativado para procurá-la, e seguiria para onde me informassem ou eu identificasse onde ela estaria. E quando lá chegasse, ficaria a três metros dela e a questionaria:
- Yamiko-hime, por que me mandar para a Baía das Pedras Eternas em busca do Sousuke? Acabei de voltar e no quartel tem um monte de papéis para verificar... Aliás, logo mais a Marin deve aparecer para umas aprovações. – Falava em um tom neutro sobre assunto sério e atento aos movimentos da Kage. E enquanto eu esperava a resposta baguncei meu cabelo molhado com minha mão esquerda, e espalhando um pouco do aroma do perfume, enquanto ficava levemente rubro ao pensar sobre o que tínhamos conversado antes, mesmo sabendo que poderia não ter uma resposta.


Informações:
 
Considerações:


Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (750m) – Ativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]
Hikaridama [5]
Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]
Makimono pequeno [5] 5 espaços cada.
Makimono médio [15] 10 espaços cada. (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5))


Token – No pergaminho.


Kusarigama. – No pergaminho

Spoiler:
Samehada – Pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]

Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação.

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

Nuibari – Nas costas com selo Hiraishin do Sousuke.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.
Jutsus:


Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.


Chakra Ōtsutsuki::

Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.

 


Noah Zoldyck:
HP: 2.525/2.525 CH: 3.175/3.175     ST: 1/8    10/18 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  


_______________________

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Status | Fillers


"Coragem inabalável para enfrentar inimigos formidáveis.
Confiança para uma solidariedade inabalável.  
Paciência para não desistir até o fim."

avatar
Jonin | Anbu
Jonin | Anbu


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.875 • 4.875 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
O dia avançava em direção ao seu final, quando a garota resolveu dar uma volta pela vila, precisava relaxar um pouco. Ao sair de onde estava, poderia avistar o templo mais importante da Vila, o monumento de pedra. *Caminharia até o templo e entraria, buscando a pedra roxa posta no canto Sudoeste. Ali ficaria parada um tempo, observando e refletindo sobre a simbologia daquilo*

"A vontade de pedra Shöton não é? Nesta Vila, sou eu quem a carrega dentro de mim, mas ao absorver outras linhagens estou te fortalecendo ou te enfraquecendo, pedra ametista? *Colocaria as mãos cruzadas para trás, deixando os pulsos apoiados no pergaminho, e fecharia os olhos* "Não sei mesmo a resposta, pedra, mas acredito que esteja te tornando ainda mais forte... Com mais força, será possível te sustentar melhor... Então, Shöton, estou mesmo te tornando mais forte... Hmm... Esse perfume...?!"

Estava tão distraída ao observar a pedra que não percebeu a aproximação de Noah. A surpresa a faria, por impulso, se virar o mais rápido possível. *Colocaria os braços a frente como um barreira entre os dois, assumindo posição defensiva, enquanto ele terminava de falar. Entretanto, sentir aquele perfume mexia um pouco com a cabeça da kunoichi* Aquilo era um golpe bem baixo, afinal aquele era o perfume que o pai de Yamiko costumava usar sempre.

"Nossa, onde ele conseguiu o perfume que meu pai usava?!"

_Hmmm... Ok Noah, Tragam as tais aprovações e está tudo certo... Por que você tem que ir atrás do Sousuke? Bem, primeiro porque é uma ordem. Segundo, porque preciso de um crustáceo gigante que o Sousuke foi buscar na Baía e sumiu a mais de um dia... Sua agressividade, a deixava bastante incomodada ao ser questionada sobre qualquer assunto, mas tentou não exagerar muito na resposta. _Esse crustáceo, que pode estar morto, é fundamental para um experimento que estou fazendo e lhe mostrarei quando estiver terminado... Agora vá, Zoldyck Noah... A propósito, vá sem a máscara da ANBU...

*Depois de falar, caminharia na direção do pedestal principal do salão para observar a pedra no centro. Ali, suspiraria profundamente, em silêncio* "Eu preciso tomar mais cuidado em minha vida, aquele ataque daquele jashinista foi rápido demais. E se eu estiver cansada? Terei condições de me defender sozinha de um ataque como aquele? Talvez se eu tivesse uma armadura fosse capaz de resistir melhor a ataques... Ferro? Irei procurar o Hefesto para providenciar algo assim para mim"

*Daria as costas para a pedra e para Noah, se ele ainda estivesse por ali, e seguiria na direção da Forja de Hefesto*

Considerações:
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum no chão.
> Bolsa de armas comuns presa na coxa esquerda.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Graças aos efeitos do chakra especial que possuo, recuperei 250 pontos de chakra.
> Apenas para um roleplay, que julgo importante no futuro, Yamiko foi para este local, onde Noah a encontrou.
> O Hefesto é o NPC ferreiro de Iwa. Descrição dele neste tópico.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (8/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 3.000 UN

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

6x Kunai (6)
20x Kibaku Fuuda (5)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação  mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera ainda incompleta com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.
Jutsus Utilizados:
Kimera no Jutsu
Descrição: Kimera no Jutsu é um kinjutsu que foi desenvolvido por Hiruko, um Nukenin de Konoha, a fim de compensar sua falta de habilidades especiais naturais. Foi originalmente concebido para combinar corpos vivos separados dos organismos em um organismo combinado que carrega as características originais dos organismos e, portanto, criar um organismo sintético. Depois de ver Kakashi receber o Sharingan, Hiruko usa a técnica para integrar os corpos de outras pessoas com o seu próprio, permitindo-lhe obter qualquer Kekkei Genkai que possuam, bem como outras características físicas especiais e também absorver seu chakra. A técnica também é usada por Hiruko e seus seguidores para criar as criaturas formidáveis ​​que carregam os traços de vários animais. Hiruko usou esta técnica para roubar quatro Kekkei Genkai: Ranton, Meiton, Kōton e Jinton.

O número máximo de kekkei genkai que o Kimera no Jutsu pode absorver sozinho são quatro, que mesmo assim é uma absorção incompleta, e exige determinadas condições para adquirir o quinto, bem como absorver totalmente os quatro anteriores. Estas são as três condições. "Céu", "Terra" e "Humano" Estes correspondem com o eclipse solar, o Monte Shumisen e os cinco sacrifícios humanos dos possuidores de kekkei genkai, respectivamente. É provável que mais kekkei genkai possam ser absorvidos após o cumprimento das condições acima referidas. Ao assimilar as vítimas, o corpo de Hiruko exala uma grande massa de um tom azul profundo líquido, viscoso que cobre uma grande área. Enquanto assimilando as vítimas, ele pode usar o líquido para atacar os inimigos com extensões gelatinosas. Uma vez que os cinco corpos sejam completamente absorvidos, a pessoa terá a imortalidade e domínio sobre os cinco elementos.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.
Chakra Ōtsutsuki:
Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage



A conversa breve entre Noah e Yamiko direcionava a diversas coisas. Para Noah, direcionava para a localização onde Uzumaki Sousuke deveria estar. Para Yamiko, direcionava para o ferreiro.

Na Baía das Pedras Eternas...

Já era noite quando o Zoldyck chegava lá, e o centro comercial estava movimentado. Diversas pessoas vendendo seus produtos do mar, e também pessoas comprando... Como o jounin deveria achar Sousuke ali? A senhora que ajudou o peregrino ainda estava com sua lojinha aberta.

Em Iwagakure...

A Tsuchikage ia para seu ferreiro de confiança, Hefesto que surpreendeu quando viu sua líder chegar aonde trabalhava.

Você... O que precisa? - perguntava com certo desrespeito.

Na montanha nos arredores...

Outro abalo sísmico ocorria, dessa vez mais forte. Os tremores foram sentidos por uma vila próxima da montanha. Um morador, preocupado, foi até Iwa para avisar.

Considerações:
- Yamiko: Continue o RP.
- Dumas: Se reler a parte do Sousuke, verá o que terá que fazer.

Objetivos:
— Quimera; Andamento
— Evento; Andamento em segundo plano
— Item. Andamento

Técnicas:

12/X - Criando um monstro...
1/5 - Em busca da sobrepeliz
25/40+ - Arco 7: Os Imortais.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



https://i.imgur.com/tX05mtv.gif


   Quando me aproximei da Tsuchikage e fiquei a uma distância de três metros dela, ela aparentemente concentrada se assustou e assumiu uma postura defensiva com seus braços a frente do corpo. O que me surpreendeu um pouco já que nunca a tinha visto ficar na defensiva até aquele momento e daquela forma.  Uma série de pensamentos me veio e era óbvio que a reação dela tinha a ver com a minha atitude naquele haras, mas fiquei confuso. Foi então que ela começou a me responder de uma forma agressiva, mas estava esperando algo mais estrondoso. O que me deixou confuso também, mas ela me explicou melhor qual seria a minha missão na Baía. O foco não era exatamente o Sousuke que virava e mexia aparecia pelas redondezas de Iwa, na verdade eu dificilmente o encontrava e parecia que não o encontraria naquele lugar já que aparentemente teria sumido de novo. O crustáceo gigante é o que ela precisa para uma experiência que estaria realizando. E minha missão não necessitaria que eu fosse como ANBU, então a manteria na mochila.

   
- Ok... trazer um crustáceo gigante morto para a sua experiência. – Repetia a missão meio sem jeito pela situação em si. – Vou trazê-los o mais rápido que eu puder. – Falava me virando e indo em direção à porta a passos largos. E quando chegasse à rua olharia ao redor e observar o movimento enquanto soltava um suspiro. Só então segui meu caminho em direção a Baía das Pedras Eternas. “Foca nesta missão e vamos ver que surpresas estão reservadas! Será que crustáceos gigantes tem um bom sabor?” – Pensava quando iniciei minha jornada usando uma velocidade boa para chegar logo, contudo sem me cansar desnecessariamente. Desta vez iria a pé para o meu objetivo no qual eu me forçaria um treino para aumentar minha resistência e fôlego pelas defesas naturais da Vila do qual já estava acostumado a superar e o caminho além dele.

   Chegando próximo do local conseguia sentir novamente os prazeres da brisa marítima, juntamente com o abraçar da noite e as luzes vindas do centro comercial daquele lugar. O cheiro dos produtos vindos do mar. E parecia que estava muito movimentado apesar da hora. Chegando ao centro comercial, fui andando atento a tudo e a todos aprendendo um pouco sobre o lugar e andando e guardando na memória rotas e saídas daquele lugar. Um hábito que adquiri com o tempo, mas que poderiam me ser útil em caso de problemas. “Se o Sousuke veio procurar os crustáceos gigantes, ele deve ter perguntado aqui onde poderia achá-los. Agora preciso achar a pessoa com quem ele falou... Ou simplesmente alguém que pudesse me dar uma localização de como chegar aos crustáceos gigantes daquele lugar”. – Colocava então o plano em ação e começaria pelos lojistas mais velhos já que eles deveriam conhecer muito bem sobre o lugar, suas histórias e melhores lugares para pescar. Então me aproximei.
– Com licença, poderia me ajudar? – Dava uma pausa. – Onde consigo achar crustáceos gigantes nesta região? Vim ajudar um amigo que também os está caçando! Mas nos desencontramos. E sabe me dizer se eles são saborosos? – Falava abrindo caminho para uma conversa e para a informação que precisava. Falaria com quantas pessoas fosse preciso para obter as informações e quem sabe descobrir a pessoa que indicou o caminho para o Sousuke, mas sempre abrindo caminho para descobrir mais sobre o lugar e as pessoas que viviam ali para saciar um pouco da minha curiosidade de turista. E enquanto eu conversava com as pessoas colocava uma bala de café na boca de vez em quando para degustá-la para saciar meu vício.

   “Agora o que o Sousuke estava fazendo novamente em Iwa?! E mais uma vez ele veio para cá e nem consegui vê-lo. É mesmo um miserável! Tsuchikage desnaturado! E agora tímido?! Um Kage tímido! Era só o que me faltava... está levando o significado de seu cargo muito a sério!” – Pensava por um tempo focando um pouco de sua raiva e ironizando a situação de seu amigo desaparecido, mas revelava um pouco da minha preocupação com ele.

   Então aproveitaria ao máximo aquele momento que seria mais de descontração, longe de toda aquela burocracia, papelada e situações em que estava envolvido. Apesar do sossego momentâneo, minha guarda se manteria alta, pois ainda estávamos em guerra.

Informações:
 
Considerações:


Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (750m) – Ativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]
Hikaridama [5]
Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]
Makimono pequeno [5] 5 espaços cada.
Makimono médio [15] 10 espaços cada. (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5))


Token – No pergaminho.


Kusarigama. – No pergaminho

Spoiler:
Samehada – Pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]

Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação.

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

Nuibari – Nas costas com selo Hiraishin do Sousuke.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.
Jutsus:


Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.


Chakra Ōtsutsuki::

Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.

 


Noah Zoldyck:
HP: 2.525/2.525 CH: 3.175/3.175     ST: 1/8    05/18 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500
 


_______________________

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Status | Fillers


"Coragem inabalável para enfrentar inimigos formidáveis.
Confiança para uma solidariedade inabalável.  
Paciência para não desistir até o fim."

avatar
Jonin | Anbu
Jonin | Anbu


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.875 • 4.875 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Noah cumpriria as ordens de Yamiko e traria os crustáceos, talvez o corpo de Sousuke ou não, para ela, naquele momento o sennin não era importante naquele momento. Criar o monstro híbrido e uma armadura que pudesse protegê-la, sim.

Estava na casa do ferreiro e sua grosseria era notória. Tratava-se de um homem muito bravio e aquilo incomodava, um pouco, a Tsuchikage, que resolveu ir direto ao ponto. _Hefesto, eu preciso de uma armadura que possa proteger meu corpo contra ataques surpresas, então deve ser uma armadura que envolva todo o meu corpo... Poderia fazê-la para mim e preciso dela para hoje ainda...

Era possível que a exiguidade do tempo atrapalhasse no cumprimento da tarefa pelo velho homem, mas Yamiko esperava que ele conseguisse, o mais breve possível. Ficaria ali parada, aguardando a resposta e a posição do velho homem sobre possíveis materiais que seriam utilizados na feitura da indumentária de guerra encomendada pela líder da Vila.

Considerações:
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum no chão.
> Bolsa de armas comuns presa na coxa esquerda.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Graças aos efeitos do chakra especial que possuo, recuperei 250 pontos de chakra.
> Bom, acho que não será possível ele me entregar ainda hoje, mas estou com pressa mesmo.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (8/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 3.000 UN

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

6x Kunai (6)
20x Kibaku Fuuda (5)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação  mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera ainda incompleta com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.
Chakra Ōtsutsuki:
Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage



Na Baía das Pedras Eternas...

Noah ia na mesma senhora que Sousuke ia no dia anterior, e de imediato ao ouvir a pergunta do jonin, a velha logo se lembrou. — Você é amigo daquele cara bonitão? Eu falei para ele que tem uma caverna a alguns quilômetros seguindo a praia que tem os crustáceos. Depois disso não o vi mais, garotinho. - respondeu a senhora.

Noah teria que decidir se acreditaria ou não na vendedora, Sousuke acreditou e conseguiu chegar à caverna, mas e Noah?

Em Iwagakure...

O pedido um tanto quanto urgente da líder da vila da Pedra não agradou Hefesto que olhou com uma cara feia (mais do que já é) e com irritação. — Você pede algo urgente para mim mas só diz o que é? - retrucou — Cadê os materiais? Será ferro, aço, o que? - falou com rispidez.

Antes mesmo de Yamiko poder responder, aparece um chunin em sua frente.

Tsuchikage-sama! Um morador de uma vila perto das montanhas está relatando diversos abalos sísmicos pela região, é preocupante. Solicitou a ajuda própria da senhorita. - falou com urgência. — O solicitante está no portão da vila a sua espera. - complementou.

Considerações:
- Yamiko: Continue o RP.
- Dumas: Continue o RP.

Objetivos:
— Quimera; Andamento
— Evento; Andamento em segundo plano
— Item. Andamento

Técnicas:

13/X - Criando um monstro...
2/5 - Em busca da sobrepeliz
26/40+ - Arco 7: Os Imortais.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin




   Por sorte encontrei uma senhora ao que parecia ser muito simpática e assim que contei sobre os crustáceos e sobre o Sousuke ela logo me respondeu sobre o que deveria ser ele, ou ela poderia estar enganada se referindo a outra pessoa como “bonitão”. Mas me deu as coordenadas para achar os crustáceos e onde ele provavelmente deveria estar se banqueteando com os seres marinhos. Ou mais uma vez ele sumiu sem dar satisfação, ou uma situação pior: ele morreu nas mãos de um ser marinho com garras. Improvável já que estávamos falando do Rokudaime Tsuchikage.

   - Muito obrigado senhora pela informação, irei encontrar-me com ele. – Finalizava a frase com um sorriso sincero já que minha busca foi mais rápida do que o previsto. – Ah e ele é um fujão mesmo, não se preocupe porque ele está bem! – Falava com convicção mesmo não sabendo das circunstâncias em que ele estaria. E fui me afastando da “lujinha” da senhora simpática.

   Meus pés logo alcançaram as areias da praia e depois de alguns passos me agachei e peguei uma porção de areia com a mão esquerda, para em seguida deixá-la escorrer por entre meus dedos enquanto avaliava o ambiente a noite para depois a passos largos ir em direção à caverna onde estaria o meu objetivo e quem sabe um amigo. Avançaria rapidamente bem próximo das pequenas ondas que molhavam a areia e voltavam ao mar, contudo estava vigilante ao que estaria ao meu redor. O barulho do mar me dá uma sensação de paz e concentração e tendo a afinidade com aquele elemento sabia que o mar tanto poderia ser calmo como também muito estrepitoso.

   “Mais uma vez na praia sem conseguir aproveitá-la ao máximo! Mais um lugar a visitar na minha folga!” – Pensava enquanto sentia a areia sendo levantada pelos meus passos, parando por um momento para tirar água do joelho, e formar as letras do meu nome na areia. Depois de deixar minha marca na areia, seguiria para a caverna no ritmo anterior e se conseguisse entraria me esgueirando por entre as brechas e me escondendo por entre as rochas e tomando cuidado com os “bichões”.  


Informações:
 
Considerações:


Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (750m) – Ativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]
Hikaridama [5]
Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]
Makimono pequeno [5] 5 espaços cada.
Makimono médio [15] 10 espaços cada. (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5))


Token – No pergaminho.


Kusarigama. – No pergaminho

Spoiler:
Samehada – Pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]

Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação.

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

Nuibari – Nas costas com selo Hiraishin do Sousuke.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.
Jutsus:


Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.


Chakra Ōtsutsuki::

Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.

 


Noah Zoldyck:
HP: 2.525/2.525 CH: 3.175/3.175     ST: 0/8    18/22 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  


_______________________

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Status | Fillers


"Coragem inabalável para enfrentar inimigos formidáveis.
Confiança para uma solidariedade inabalável.  
Paciência para não desistir até o fim."

avatar
Jonin | Anbu
Jonin | Anbu


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.875 • 4.875 ❳ ST: ❲ 01 • 07 ❳
A fama do ferreiro Hefesto era de pleno conhecimento da Tsuchikage. Ele era a pessoa mais grosseira de toda a vila, embora fosse extremamente leal às ordens da kunoichi. No entanto, a forma com que ele falou, irritou a garota.

*Com as veias da testa um pouco em destaque, fechou os olhos e respirou profundamente* "Você é o ferreiro, então você que tem que me dizer quais são os materiais que eu tenho que buscar, velho idiota" Pensou, mas antes que pudesse responder, os dois foram interrompidos. A presença de um chunin da vila convocava a presença da Tsuchikage nos portões da vila.

_Ok... Velho Hefesto, voltarei depois que resolver isso aqui... Lembre-se, você é o ferreiro, não eu. Logo, você que deve me dizer quais os materiais devo trazer... Sumiria dali em uma velocidade absurda. Tinha que ir para o portão da vila o mais breve possível e assim o fez. Ao chegar lá, sem delongas, buscou a pessoa que estava com problemas e foi questioná-la.

_Quais são os problemas que estão acontecendo? Abalos sísmicos? Tem acontecido mais alguma coisa por lá? *Não esperaria a resposta e já começaria a caminhar na direção da saída da vila, com a expressão bastante séria* _Guardas, caso o Zoldyck Noah retorne, diga a ele para ir me encontrar nas montanhas. Obrigada... Vamos Senhor, não podemos perder tempo...

Considerações:
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum no chão.
> Bolsa de armas comuns presa na coxa esquerda.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Graças aos efeitos do chakra especial que possuo, recuperei 250 pontos de chakra.
> Ela usou o Shunshin (que não postei por não precisar) para alcançar 6 pontos de velocidade e sair dali.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (8/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 3.000 UN

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

6x Kunai (6)
20x Kibaku Fuuda (5)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação  mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera ainda incompleta com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.
Chakra Ōtsutsuki:
Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage

A assassina inconsciente em suas costas não era um empecilho para que cumprisse com suas promessas. Mordred empurrou o grande pedregulho através da estrada e a massa volumosa despencou, se perdendo na imensidão do abismo. Ela havia prometido horas antes que faria aquele gesto simplório pelos moradores daquela região, mas não pensou que se envolveria em uma questão tão delicada como uma tentativa de assassinato. A voz aveludada havia mencionado uma guerra contra as Fontes Termais e era frustrante para a heroína saber tão pouco a respeito da segurança de Yamiko. Procurou por uma hora através de outras áreas de treinamento e a localização da jovem permanecia um mistério, de maneira que decidiu retornar ao vilarejo e entregar a menina grisalha às autoridades locais. A estrada permaneceu silenciosa durante seu percurso, mas era provável que em um período de guerra como aquele que estavam vivenciando, houvesse no mínimo algo como um toque de recolher para os moradores e ambulantes.

Quando se aproximou da entrada do vilarejo sobre o cume de uma pequena formação rochosa, percebeu uma silhueta familiar por ali. A princesa de Lucis demonstrou alívio e seu corpo despencou da rocha, pousando poucos metros a frente da sombra daquele vilarejo. Yamiko, a Tsuchikage desaparecida, estava bem diante dela. —— Desde quando se tornou tão difícil te encontrar? —— Perguntou e entregou-lhe um sorriso honesto. Era bom vê-la outra vez.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Singer's Sword selada através do Reequip.

Hi, Onee-chan. Kusanagi foi colocada na bainha que considerei que Yamm tivesse, de maneira a devolve-lo. Eu imagino que você possa acordar, mas nem pense em tentar nada.

Usados:

Singer's Sword [Kibas] 
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.

Mordred; HP: 3275 CK: 4750, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.875 • 4.875 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Estava um pouco agitada com a necessidade de sair da Vila aquele dia. Realmente não esperava por aquilo, queria resolver as questões mais urgentes, de sua armadura metálica e de sua criação de híbrido. No entanto, era dever da Tsuchikage corrigir os problemas mais graves no País da Terra. Estranhos abalos sísmicos parecia se enquadrar na definição de problema.

No entanto, uma visita benquista surgiria a sua frente com grande velocidade. Mordred, a sua irmã de consideração, tinha retornado. Então, só podia significar sucesso na missão dos expedicionários. Não hesitou nenhum pouco com aquilo. *Quase pulando sobre Mordred, abraçaria a loira baixinha com força, matando as saudades* _Tábua, como você está? Quando vocês voltaram? Quando você chegou? Como foi lá? Ei... Espera, o que está fazendo com esse genin nas costas? *Afastou-se um passo para trás, ao perceber a presença do garoto com Mordred*

_Ah é, alguns problemas aconteceram em Iwa e estou cuidando disso. Inclusive com seguidores de Jashin nos atacando em um dia especial e uma guerra contra a Vila das Fontes Termais. Mas está tudo sobre controle, não precisa se preocupar, por ora. Agora me diga, o que está acontecendo? Por que esse garoto desmaiado com você?

Considerações:
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum no chão.
> Bolsa de armas comuns presa na coxa esquerda.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Graças aos efeitos do chakra especial que possuo, recuperei 250 pontos de chakra.
> O Gesso autorizou a gente a fazer este roleplay antes de continuar com o episódio, além de não ter o que ele postar, não devemos ficar prendendo o personagem do Naru no que não interessa a ele.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (8/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 3.000 UN

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

6x Kunai (6)
20x Kibaku Fuuda (5)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação  mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera ainda incompleta com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.
Chakra Ōtsutsuki:
Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage

Tábua. Mesmo que estivesse se sentindo acolhida entre os braços da irmã mais nova, o comentário maldoso a respeito de seus seios não passou despercebido. Mordred olhou para Yamiko com uma expressão travessa e suas mãos se moveram sorrateiramente até o rosto da jovem, onde teria a oportunidade de apertar suas bochechas. —— Tábua, é? —— Reclamou, embora não demonstrasse estar realmente zangada ou magoada com aquilo. Como esperado, a pequena Tsuchikage era sempre muito afobada e lhe atropelou com dezenas de questões, de maneira que nem a heroína sabia direito como responder a todas elas. Com o passo para trás, ela suspirou e começou a escrever o diálogo em sua própria mente.

—— Certo, por onde começamos? Eu voltei faz um dia mais ou menos. Te procurei no gabinete, mas você não estava lá e tinha uma voz estranha na minha cabeça dizendo para te procurar no campo de treinamento. Fui para o mais próximo, alguns minutos daqui, e encontrei essa pirralha aqui tentando atacar dois outros da idade dela. Imaginei que isso seria problemático para você e decidi que o melhor a fazer era impedi-la e trazê-la para a vila, mas não esperava te encontrar aqui. —— Ela deu uma pausa momentânea para que o que disse fosse absorvido e por fim, continuou. —— Fomos surpreendidos por um grupo de Jashins na expedição e uma criatura estranha com habilidades de cobra também surgiu. Já ouviu falar de Hinka? Ela é uma foragida de nível S em Konoha e aparentemente também está envolvida nisso tudo. Certos membros da expedição receberam marcas especiais daqueles fantasmas e por fim, um homem estranho surgiu levando Hinka com ele. Temo que algo perigoso esteja por vir, algo pior que Okina. —— Quando terminou de contar tudo, seu lado mais afetivo imediatamente tomou conta do seu ser.

—— E você, como está? Não se feriu de maneira alguma com essa guerra, se feriu?

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Singer's Sword selada através do Reequip.

Usados:

Singer's Sword [Kibas] 
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.

Mordred; HP: 3275 CK: 4750, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína


Os pequenos olhinhos del pirata Yamm se abriam ao ouvir a voz da Kage de sua vila. Mas que merda, sério que vim parar aqui? A morte teria sido tão mais confortante do que ter que levar sermão de velhos rabugentos. Nem de seus pais Yamm ouvia mais sermões, pois bem... Sua mãe havia falecido de alguma doença grave, depois de ter passado anos em estado vegetativo e seu pai, ninja de Iwagakure, havia desaparecido, mas pelo fracote que ele era, provavelmente estava morto. MAS BEM... Se já estava por lá, então por que não apenas ficar quietinhe escutando a conversa deles?! Parecia que ambos não haviam chegado totalmente no assunto sobre o menine pela pergunta feita pela sombra da terra.
Mas então a parte sombria chegava, a parte em que a leoa alada havia começado a falar sobre o acontecimento sobre o pequeno tubarão. El poderia inventar uma mentira ou coisa do tipo, algo que sempre aprendeu muito bem com seus livros de piratas, mas algo dava a impressão que a credibilidade nele não seria alta... Isso era comum, ainda mais vindo de uma pessoa que assumiu o gênero de uma criança como masculino, mesmo tendo um corpo extremamente feminino, assim como a voz. E como se a situação dele não bastava, uma informação importante soava como música aos seus ouvidos... Hinka, cara estranho... Quer dizer que além dessa enorme quantidade de pedra que cobre a vila, há outros ninjas com mentalidades que talvez fossem parecidas com le pequene assassine?! Melhor... Algo pior do que Okina?!
Tábua-sensei! Relaxe, top models normalmente tem peitos pequenos, use isso a sua vantagem! A senhora é linda e Tsuchikage-sama, o que são Jashins? ─ Tentou atrapalhar a conversa, mas não com o intuito verdadeiro de atrapalhar, mas sim de se enturmar e conseguir informações.



Yamm; 1275/1275 2575/2575 00/05

Consid.:

► Te odeio Zat, beijo na bunda ♥️
Bolsa Ninja:
•  Kunai: 5x
•  Shuriken: 5x
•  Fios/Harigane: 5m
•  Hikaridama: 5x
•  Senbon: 20x

Kusanagi no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Usados:
   

Chakra gasto por técnica e informações:
Nenhuma

_______________________



“実行することはできません...または泳ぐ
You're nothing but a Shark Bait!”


avatar
Genin
Genin


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.875 • 4.875 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Nem tinha percebido a forma com que tinha chamado a irmã mais velha, até ter a bochecha agarrada e puxada pela loira, que reclamou do tratamento 'tábua'. A jovem kunoichi não entendia a reclamação, afinal era uma tábua tampinha mesmo.

*Ao ter a bochecha livre das mãos da irmã mais velha, levou a própria mão à região e se acariciou, olhando a loira que começou a fazer os relatórios* _Hmm... A única reação da morena foi balançar a cabeça negativamente em resposta ao relato do crime cometido pela pirralha de cabelos brancos. Realmente, ela não conseguia compreender o que levava pessoas a atacarem companheiros sem nenhum motivo aparente. Claramente, Mordred não tinha conhecimento a respeito daquilo. Caberia à Yamiko decidir o que iria acontecer com a traidora.

A segunda parte do relato de Mordred era um pouco mais preocupante do que a traição de uma ninja de tão baixo escalão. As consequências da expedição. Muito embora sua irmã tivesse ido pessoalmente, a questão não tinha sido resolvida ainda e as prospecções não eram favoráveis aos ninjas ali. Por um curto espaço de tempo, Yamiko abaixaria a cabeça, em silêncio. "Mais problemas... Além desses que estão acontecendo por aqui... Hinka?"

_Já ouvi falar dela apenas em estudos de documentos, mas nunca tinha visto nem em imagens... Sendo uma usuária de serpentes, me parece que pode mesmo ser um problema grave, considerando as histórias dos ninjas que tinham esse tipo de invocação, no passado... Do nada, depois de falar sobre os problemas, a irmã mais velha pareceu se mostrar bastante preocupada com o bem-estar da mais nova.

Nas palavras de Mordred: 'E você, como está? Não se feriu de maneira alguma com essa guerra, se feriu?', Yamiko viajava um pouco em suas lembranças, fazia muito tempo que a loira tinha deixado Iwa e a guerra já se aproximava do primeiro ano. Resolveu que seria o mais sincera possível até para demonstrar o respeito que tinha pela irmã maior, maior claro em termos de idade.

_Bem... A guerra foi declarada de surpresa e explodiram meu gabinete quando eu estava dentro. Fiquei machucada no atentado, mas... *Feita uma pequena pausa, levaria a mão ao rosto, passando nos dedos sobre os lábios para, em seguida, sorrir* _O Noah apareceu e me curou antes que ficassem marcas... Mas de lá para cá, já foram seis inimigos mortos por mim. Isso até chegou a me incomodar, mas hoje em dia... Mais uma longa pausa, agora uma pausa com expressão mais séria. Era necessário pensar no que fazer com a ninja que se mostrou inimiga de seus companheiros de vila, uma real traidora.

Embora ainda fosse uma traição, um corretivo talvez resolvesse a situação. No entanto, algo que realmente deixasse claro o bastante o erro da garota. Morte era demais e a simples prisão era de menos. A solução era simples: o meio do caminho dos dois. No meio tempo, a criminosa despertou e tentou obter informações sobre a conversa das irmãs. *Suspirou pesadamente, olhando para a pirralha folgada com os olhos meio fechados, o que aumentava o foco da visão da kunoichi* Estava ignorando-a totalmente, mas facilitou bastante a decisão a ser tomada.

_Ishikawa Mordred... Usar o sobrenome para chamar a loira deixava clara a consideração de Yamiko para com ela. _A pena dessa garota será passar até o meio do outono na prisão de segurança máxima, com um fuuinjutsu aplicado em seu corpo para impossibilitá-la totalmente de usar qualquer espécie de jutsu... Além disso, está sentenciada a perder o braço dominante, que será removido diretamente no ombro... Peço que cuide disso pessoalmente, onee-sama... Agora preciso seguir em minha missão...

Yamiko sabia que Mordred, embora fosse bastante experiente como ninja, não gostava de fazer algumas coisas na frente dela e, quem sabe, da Chara, a kunoichi ruiva de Kumo. Então se encarregaria de se afastar para dar o espaço necessário para a mais velha agir. *Depois de dar cinco passos, pararia um instante, de costas para a loira, para lhe perguntar uma última coisa*

_Mordred, uma chunin de Iwa estava com você na expedição, não é? O que aconteceu com ela? Aguardaria a resposta, permanecendo de costas para a loira, em total silêncio. Não se viraria para ela, independentemente da resposta, pois tinha que ir até o vilarejo ajudar os moradores com os estranhos abalos sísmicos que estavam acontecendo.

Considerações:
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum no chão.
> Bolsa de armas comuns presa na coxa esquerda.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Graças aos efeitos do chakra especial que possuo, recuperei 250 pontos de chakra.
> Pena do Yamm: 15 dias off na prisão (a partir de amanhã - ficar lá até 09/07, às 23:59 horas), onde não pode usar nenhum tipo de jutsu, por conta do selamento aplicado na prisão. Além disso, vai perder o braço direito.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (8/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 3.000 UN

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

6x Kunai (6)
20x Kibaku Fuuda (5)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação  mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera ainda incompleta com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.
Chakra Ōtsutsuki:
Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage

Mordred ficou um pouco desconcertada com a decisão sobre o caso da assassina, mas preferiu esconder a sua surpresa e manter o mesmo semblante de sempre. Para ela, a Tsuchikage havia passado por muitos apertos e muita coisa havia mudado desde a sua saída, de maneira que questionar suas decisões era como ignorar todo o amadurecimento daquela menina que conheceu na outra dimensão. Convencida do que deveria fazer, ela assentiu com a cabeça no mesmo momento em que a potência energética de seu corpo escapuliu através dos poros de chakra e se transmutou em energia elétrica, para envolver a criança e desmaia-la com um potente choque elétrico de todas as direções. Selando o destino da criminosa com um selo de mão em formato de cruz, uma réplica idêntica a Uchiha surgiu em meio a um pequeno amontoado de fumaça. A cópia tomaria a assassina nos braços e a levaria para a prisão, onde um responsável mais apropriado seria notificado do ocorrido e trataria de executar a sentença.

—— Meu clone cuidará disso, eu prometo. —— Deu sua palavra e caminhou em direção a Yamiko sem que a mesma tivesse pedido. —— Um membro de Iwa? Eu não questionei a origem dos outros membros, mas tente ver por si mesma. —— Disse, indo até a frente da irmã e dando vida ao sharingan. A ilusão seria simples e rápida, mostrando-lhe com mais detalhes todo o ocorrido na expedição. Se o rapaz tivesse sobrevivido, certamente estaria entre os sobreviventes que estavam por lá antes da Uchiha ir embora. Por fim, quando a sessão de cinema estivesse encerrada, teria de interromper mais uma vez. —— Sinto que estive ausente por muito tempo e creio que seja hora de cumprir minha promessa de te proteger. Eu irei com você. —— Declarou.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Singer's Sword selada através do Reequip.

Manipulação elemental utilizada para te eletrocutar e paralisar completamente ao passo em que te desmaiaria. Por fim, clone foi feito e foi embora te levar para a prisão. Eu já invadi a prisão antes e estou indo para o local onde ela ficava, foi reconstruída de uma maneira melhor e tal, mas enfim. Kurama recuperou o chakra gasto do Kage Bunshin e da ilusão, então só dividi o chakra com o KB mesmo.

Usados:

Singer's Sword [Kibas] 
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.

Sharingan [ NÍVEL 3 ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Genjutsu: Sharingan
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.

As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B.
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.


Rank: C
Raiton (雷遁, Raiton; TV Brasileira "Estilo Relâmpago") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. O Raiton é comum para os ninjas em Kumogakure.

Mordred; HP: 3275 CK: 2365, ST: 1/14
Clone; CK: 2365
Kurama: CH: 5500

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum