Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Sugest] Hitokugtsu
Hoje à(s) 02:12 por Kiwi

» [C] Hollywood Ninja [Eijiro]
Hoje à(s) 02:09 por Eijiro

» Solo - Ilusionista
Hoje à(s) 02:01 por Aoi

» [B] O perigo das trilhas - Yagami
Hoje à(s) 01:56 por Yagami

» [C.J] 'Akira Rinne
Hoje à(s) 00:47 por 'Akira Rinne

» [Mudanças] 'Akira Rinne
Hoje à(s) 00:45 por 'Akira Rinne

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 00:36 por Kaginimaru

» [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18
Hoje à(s) 00:16 por Kafka

» Dúvida - elemelons parte dois
Hoje à(s) 00:02 por DelRey

» [CENA] Explosão de Habilidade
Ontem à(s) 23:41 por Bakuto'


Convidado


19/7/2018, 03:00
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[C.J] Asuya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C.J] Asuya - em 27/4/2018, 20:09

Código:
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b] ~
[b]Alcance:[/b] ~
[b]Selos:[/b] ~
[b]Duração:[/b] ~
[b]Descrição:[/b] ~[/quote]

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [C.J] Asuya - em 27/4/2018, 20:28


Nome: Mateki: Shinigami Genjutsu
Rank: A
Alcance:: 100m²
Duração: Enquanto o usuário tocar a melodia, ou a libertação do alvo
Selos: -
Descrição: Tocando o som de sua flauta, Asuya cria um Genjutsu Sonoro, que ao cair nos ouvidos do alvo escolhido, o força a revelar informações sobre qualquer coisa que estiver em sua mente, seja localização, informações de outros e etc. Na mente do alvo, ele se enxerga caindo de um abismo, segurado por um deus da morte, que revela sua falsa data de morte, e oferece o dobro de tempo, pelas informações que Asuya lhe pedir.
Notas: As formas de saída do Genjutsu são interna ou externa.

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [C.J] Asuya - em 28/4/2018, 00:57

Isso ta absurdamente forte para obter coisas em ON, e não existe nenhum motivo realmente plausível na descrição. Melhore um pouco e veremos.

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: [C.J] Asuya - em 2/5/2018, 10:50


Ototon: Sumakku Te no Jutsu
Rank: B
Duração: Turno Usado
Alcance: 20m
Descrição: Usando de sua afinidade no elemento vento, mais seu controle sobre o som, Asuya envolve um pequeno tufão de ar, com suas duas mãos, fazendo com que a agitação do ar faça o barulho do mesmo surgir, podendo dessa forma, disparar contra o oponente uma grande onda sonora, capaz de dissipar objetos lançados, e causar danos diretos ao tímpano do alvo.

Ototon: Takanari Kichigai 
Rank: A
Alcance: 30m
Descrição: Usando sua Flauta Demoníaca, e o controle sobre o elemento vento, Asuya expande ao máximo o som de sua Mateki, em forma de Ninjutsu, manipulando o som tocado, para que o mesmo cause um efeito ensurdecedor no alvo. Ao tocar a Flauta, Asuya usa concentra uma grande quantidade de ar em seu pulmão, e dissipa esse ar, aumentando a força com que a melodia é tocada, aumentando assim sem volume e alcance.
Notas: Inimigos atingidos que estejam na metade da distância usada (se eu usei o Jutsu em 30m,e o usuário estiver a 15m de mim), ele recebe um atordoamento de 2 Turnos. Caso esteja acima da metade da distância, terá atordoamento apenas no turno onde recebeu a técnica.


OBS: Esquece o Genjutsu lá em cima


Última edição por Nyau em 3/5/2018, 15:39, editado 4 vez(es)

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [C.J] Asuya - em 2/5/2018, 14:26

Ototon: Sumakku Te no Jutsu: Determine alcance
Ototon Takanari Kichigai: Rank A;
Tira isso de expandir o alcance.

_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage
Re: [C.J] Asuya - em 3/5/2018, 15:38

Editados

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [C.J] Asuya - em 3/5/2018, 15:41

Primeiro ok.
O segundo tu não pode usar ninjutsu rank A. Deixa em standby

_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage
Re: [C.J] Asuya - em 12/5/2018, 14:10


Mateki: Mind Inversion
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: Vontade do usuário
Selos: -
Descrição: Ao tocar uma doce melodia usando sua Mateki, aplicando seu Chakra Futon, Asuya irá sugar o chakra de vento para o ar e direcioná-lo ao redor de seu oponente, por meio de sua flauta. Uma vez lá, o chakra Fuuton absorverá todo o oxigênio do ar ao redor do oponente para sufocá-lo por um período de tempo suficiente para que a falta de oxigênio danifique o sistema nervoso cerebral. É um genjutsu vazio, onde o sistema nervoso cerebral do alvo é danificado, mas o dano não está realmente criando nenhum efeito, então seus sentidos permanecem inalterados e o alvo permanece no mundo real. Pelo fato do usuário causar o efeito usando seu elemento, isso permite que Asuya force seu oponente a não confiar em suas habilidades de percepção de Genjutsu, independentemente do que sejam. Asuya pode usar essa falta de confiança para prender adversários que normalmente seriam imunes ao Genjutsu, como um usuário do Sharingan, porque eles não agiriam de acordo com o que suas habilidades estão dizendo por falta de confiança.
Notas: Retirando a corrente de ar ao redor do alvo.

Friends Connection
Rank: C
Duração: Permanente
Selos: -
Descrição: Asuya criou um Fuinjutsu, onde ele aplica em seus aliados, permitindo que eles sejam imunes a seus Genjutsus Sonoros. Esse fuinjutsu pode ser aplicado em qualquer parte do corpo do seu aliado, e tem duração infinita, caso Asuya não retire o selo. Assim, ao utilizar seus Genjutsus por meio de sua Mateki, normalmente os usados em massa,  seus aliados não são afetados.

Mateki: Nocturne
Rank: A
Duração: -
Selos: -
Descrição: O jutsu começa, com o que parece ser uma escuridão saindo do usuário e se espalhando por toda parte, deixando o oponente em um mundo de negrume com os olhos fixos neles. Isto é para fazer o adversário ciente do genjutsu. Uma vez que eles interrompem seu chakra, o verdadeiro genjutsu começa. Quando isso acontece, a escuridão some, e a aparência do mundo real toma conta da visão do alvo novamente. Este mundo também influencia o que o adversário vê, forçando seus olhos a não ver através do genjutsu se seus olhos puderem (Doujutsu). Neste mundo de ilusão, que está realmente na mente do usuário, o usuário da técnica será incapaz de ser morto, e irá regenerar qualquer ferida feita a eles, e se ressuscitará com a morte. O oponente, no entanto, ainda parecerá levar feridas, que sentirão, cheirarão, sentirão sabor real a elas neste mundo, e usarão chakra (no mundo real, elas dispersarão os chakras de seus corpos quando usarem uma técnica). No mundo real, para um observador externo, o usuário e o oponente parecerão estar perfeitamente imóveis, olhando um para o outro.

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [C.J] Asuya - em 14/5/2018, 15:46

Mateki: Mind Inversion: Entendi porra nenhuma. Explica melhor.
Friends Connection: Ok.
Mateki: Nocturne: Não vi um vetor de indução ao genjutsu, já que a escuridão já faria parte da ilusão. Adiciona um;
No mundo real, o usuário ainda poderá se movimentar? Pode manipular sua movimentação dentro do genjutsu? A visão do usuário imóvel é também uma ilusão?

_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage
Re: [C.J] Asuya - em 14/6/2018, 18:49


Mateki: Gōmon (拷問, Torture)
Rank: S.
Tipo: Genjutsu.
Duração: Vontade do usuário.
Selos: -
Descrição: A Melodia da Tortura é a mais alta habilidade que Asuya desenvolveu, com base no crescimento de sua habilidade com o som. Depois de vários períodos de estudo em seus jutsus melódicos, ele criou um Genjutsu de alta potência, capaz de alterar todos os fatores na mente do alvo. Ao tocar sua Flauta Demoníaca, uma melodia fria e melancólica é produzida, e aqueles que escutam, começam a ter sua visão escurecida. Poucos segundos após o apagão, o alvo se encontra em uma cadeira, com seus olhos tampados, braços e pernas presos. O ambiente continua o mesmo do local, após a visão escurecer. Asuya começa com algumas perguntas, e a cada pergunta respondida incorretamente, faz com que alguma tortura é feita no inimigo. Seu cérebro irá acreditar em dores da vontade de Asuya, seja ela um corte, queimaduras e etc. Usando da tortura, Asuya controlará a mente do alvo, fazendo com que ele realize suas vontades. No mundo real, o alvo se encontra paralisado, na forma em que estava quando ouviu a melodia.
Notas: Acho que está explicado bem detalhadamente. Estou usando a regra dos efeitos de Genjutsus, citados no tópico Obtendo & Usando Jutsus, onde cita que posso fazer o alvo revelar informações, ou controlar o alvo possuindo Grande Controle de Chakra (02), que eu possuo. A melodia tem 25m de alcance.
Formas de Saída: Interna e Externa

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [C.J] Asuya - em 14/6/2018, 19:02

Mateki: Gōmon: Pra controlar precisa de GCC E especialidade.

_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage
Re: [C.J] Asuya - em 14/6/2018, 19:07


Mateki: Gōmon (拷問, Torture)
Rank: S.
Tipo: Genjutsu.
Duração: Vontade do usuário.
Selos: -
Descrição: A Melodia da Tortura é a mais alta habilidade que Asuya desenvolveu, com base no crescimento de sua habilidade com o som. Depois de vários períodos de estudo em seus jutsus melódicos, ele criou um Genjutsu de alta potência, capaz de alterar todos os fatores na mente do alvo. Ao tocar sua Flauta Demoníaca, uma melodia fria e melancólica é produzida, e aqueles que escutam, começam a ter sua visão escurecida. Poucos segundos após o apagão, o alvo se encontra em uma cadeira, com seus olhos tampados, braços e pernas presos. O ambiente continua o mesmo do local, após a visão escurecer. Asuya começa com algumas perguntas, e a cada pergunta respondida incorretamente, faz com que alguma tortura é feita no inimigo. Seu cérebro irá acreditar em dores da vontade de Asuya, seja ela um corte, queimaduras e etc. O que torna essa técnica tão extrema, é o fato da grande quantidade usada de concentração usada. Asuya não pode se mover, nem parar de tocar a melodia. A tortura que é aplicada, pelo efeito do Genjutsu, permite Asuya forçar o alvo a revelar as informações que Asuya pedir. Pode ser qualquer pergunta, e caso a pergunta que for feita, o alvo tenha a resposta, ele será obrigado a revelar. Caso contrário, os efeitos do Genjutsu, no caso as torturas vão aumentando (apenas em sua mente).
Notas: A melodia tem 25m de alcance.
Formas de Saída: Interna e Externa.

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [C.J] Asuya - em 14/6/2018, 19:54

Rank A

_______________________



"来る"
Dexa vim
avatar
Hokage
Hokage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum