Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos

[Dúvida Duvidosa] Quebra de Genjutsu

Ir em baixo

26042018

Olá, boa noite.
Gostaria de entender mais afundo como funciona a quebra de genjutsu. As regras atuais explicam os requisitos para quebrá-los a partir de determinado Rank, etc. Mas o que eu gostaria de saber em específico é o seguinte:

1° turno: O adversário executa o Genjutsu, querendo me prender.

A partir daqui, o que vai acontecer?

a) Por cumprir os requisitos de quebra, eu não sou sequer afetado e posso continuar meu turno normalmente;
b) Eu sou afetado e preciso "perder" esse turno "quebrando" o genjutsu;

Vale lembrar que na suposição acima eu tenha os requisitos para quebrar o genjutsu em questão.
Obrigado desde já!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Banco | C. J. | M. F. | M. S. | C.T 
Chūnin
Chūnin

em 26/4/2018, 23:36

Você narra enfiando um dedo no seu cu percebendo o genjutsu e quebrando ele através do Genjutsu Kai (se tiver os requisitos), que interrompe a circulação do chakra. Não perde turno e você não é imune ao gen se tiver os requerimentos pra sair dele.

em 26/4/2018, 23:43

Obg mestre

Conteúdo patrocinado

resposta rápida

Permissão deste fórum: