Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Missão - C] Rodrigues
Hoje à(s) 15:48 por Kira Hyroxi

» [ RP EVENTO ] Busca e Destruição!
Hoje à(s) 15:40 por DouglasCapiotti

» Mudanças p/ F da Sra morte
Hoje à(s) 14:59 por Kaginimaru

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 14:55 por Kira Hyroxi

» [Capítulo - Oito] Partindo
Hoje à(s) 14:49 por oito

» É o fim, adeus akat
Hoje à(s) 14:43 por Awake.

» Caixa 24 horas do Henry
Hoje à(s) 14:43 por Thalles Henrique

» Lista & Organização de Kuchiyoses
Hoje à(s) 14:31 por Kaginimaru

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 14:30 por Kaginimaru

» [FICHA] Henry Awa
Hoje à(s) 14:30 por Kaginimaru

sem tempo pra jogar contra PANELA

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

26042018

É isto, a rixinha tava até divertida mas a faculdade começou a pegar pesado e acabo ficando sem tempo pra me dedicar a jogar contra 1 fórum paneleiro desse. Antes de mais nada, gostaria de dizer q nao tenham medo de enfrentar esse bando de menino chato q se acham deuses só pq tem 1 forum, durante todo meu tempo aqui n baixei a cabeça pra nenhum deles, nem mesmo pro yago. Parem de jogar, mas n fiquem sob o regime de uma panela SUPER EXPOSTA que só não ve quem não quer. Os motivos pelo qual estou QUITANDO, dos muitos, foram esses:
Spoiler:

Yago, nosso respeitavel e admirado ADM supremo, fez questao de alterar a regra de juizes porque a amiguinha dele foi prejudicada. Recentemente, eu mandei uma MP ao mesmo denunciando um comercio ilegal de doujutsu em off. O zat caçou o olho de um cara no ON sem motivo nenhum, pegou o Sharingan e deu Raito. O Yago disse q é sujo e n fez nada a respeito. Já sobre o juiz, uma hora depois da amiga dele ter sido prejudicada, o mesmo criou uma regra para ela se beneficar. O Axle teve apenas DEZ minutos para realizar um post de defesa. Sim meus amores, 10 minutos. Esse é o ADM de voces, sintam nojo (mais do que já sentem).
Além do dito acima, o nosso querido Yago, sem motivo nenhum (a mentira inventada por ele foi que o tópico ficou fechado durante algum tempo, mas alguém viu alguém reclamando sobre isso?), deixou o topico do evento aberto até as 20 horas de hoje, sendo que era pra ter encerrado as 23:59 de ontem. Sabem o que aconteceu nessas horas extras? SURPRESA: A Isabelle e o Zat entraram (no caso do Zat, vai entrar) no tópico do evento. Nossa galera, mas isso é muita coincidencia, não é?
Fiz uma denuncia (CLIQUE) na área de denuncias sobre a Isabelle ter usado uma regra que foi posta em pratica depois do topico ter sido criado. Eu denunciei o fato dela ter feito isso, sabe o que o Yago fez? Me chamou de burro e mandou eu sair do fórum (: Entrei no chat a pedido dele e ele confirmou uma coisa pra mim: o nível da sua burrice. O proprio yago disse que a regra so entra em vigor apos o topico acabar, e eu, por reclamar da isabelle ter abusado disso, fui recebido dessa forma aí.
Ontem, ainda no chat, o Yago insinuou que se eu continuasse a denunciar membros ou pessoas proximas da staff eu iria ser punido severamente. Isso mesmo galera, não pode denunciar a PANELINHA da staff pq se n vcs vao tomar ban tá?

Agora segue o que esses membros realmente são:
Spoiler:
Kim: Mais bonito que todos vocês juntos.
Zat/Mordred/Krista: ainda n decidi se é pior ou igual q o yago. feio, chato, escravoceta (odeio usar termo de hetero) e antipatico. a falsa modestia em pessoa. pela aparencia, da pra ver porque a unica namorada q tem é uma menina estranha q mora do outro lado do oceano. achei q sexo pela webcam tivesse sido extinto em 2013, mas tem gosto pra tudo. além de tudo, a comprovação de retardado desse menino foi atestada ontem no chat. o cara disse com todo orgulho que, enquanto esperava pra fazer TOMOGRAFIA, estava pesquisando no fórum sobre a verdade que aconteceu no tópico Axle VS Isabelle. bom, depois disso, acho q todos podemos imaginar onde o suposto tumor dele deve estar.
Isabelle: ainda n sei 100% as intenções, mas pra alguém que namora com um cara q nem o zat deve ter alguma anomalia. já vi foto no whats, horrível também. se combinam, tá explicado. desconfio q até pro yago mostre suas coisinhas, afinal, o mesmo manipulou a regra de juizes só pra beneficiar ela. podre, podre, podre.
Katia: por ser viado, achei q fosse ser diferente, mas é apenas um menino com transtorno de personalidade q fica com o rabo entre as pernas correndo atrás de homem chato (tem que fazer parte da staff). envergonha a lana del rey bruscamente, tira esse nick q tu n merece usar. ah, e ve se tenta parar de ficar querendo entrar na panela da staff, ninguem, absolutamente NINGUEM lá gosta de voce. o yago te esculacha horrores e vc ainda baba o ovo dele, tem mt homem bonito por aí, vai caçar q tu acha, precisa ficar procurando em forum de naruto não.
Yago: a podridão em pessoa. ergue discursos bonitos sobre como o forum deve ser um local zelado, livre de panelas e justo para todos, mas faz exatamente o contrario. não é confiável, troca membros que jogam e colaboram por players que sao amiguinhos dele e acoberta erros ESCROTOS e GIGANTES. além disso, é um juiz de merda que não serve nem pra dar um veredito que preste. faz um favor yago? deleta todas as regras do forum e coloca que as regras são o que vc quer, seria mais facil pros players entenderem. é bastante infantil e limitado, o q explica o porque de seus livros publicados nao saírem do top 3000 de vendidos da cidade dele. é feio também, isso explica um pouco do motivo de ser tao apegado a amigos virtuais.

Fiquem com jesus cristo nosso senhor
E não apaguem o post, eu volto com outra conta e posto novamente

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Chūnin
Chūnin

em 26/4/2018, 21:27

@Devilman escreveu:Se acalmem, manas. As gays estão todas ouriçadas.

em 26/4/2018, 22:16

@Akeido escreveu:De uma treta o tópico virou um assunto sobre pelos. Zeca 2

Eu amo um homem zeca

em 26/4/2018, 23:34

@Atane escreveu:sdds, kim.

btw, sou um merda no fórum igualmente odiado. entretanto, n sou feio e meu bíceps tá gigante:

Tudo punheta

em 26/4/2018, 23:42

padrão

em 27/4/2018, 00:24

@Albus escreveu:

btw, sou um merda no fórum igualmente odiado. entretanto, n sou feio e meu bíceps tá gigante:

Tudo punheta

Que braçao

em 27/4/2018, 00:38

@Albus escreveu:

Tudo punheta

Depila essa merda, teu fdp! Feminismo é o crl

em 27/4/2018, 00:55

Sato escreveu:
@Albus escreveu:

Tudo punheta

Que braçao

ta admirando braço dos outros pq hein?

em 27/4/2018, 04:31

Foto do braço tu manda, mas e o do pau?

em 27/4/2018, 09:38

@-Raito escreveu:Foto do braço tu manda, mas e o do pau?
(Rt)

Mas oq é isso naru, se preserva

em 27/4/2018, 11:01

As que belo exemplar de um braço em ura

em 27/4/2018, 11:23

Braço de anabolizante :v

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

resposta rápida

Permissão deste fórum: