Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Missão - C] Rodrigues
Hoje à(s) 15:48 por Kira Hyroxi

» [ RP EVENTO ] Busca e Destruição!
Hoje à(s) 15:40 por DouglasCapiotti

» Mudanças p/ F da Sra morte
Hoje à(s) 14:59 por Kaginimaru

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 14:55 por Kira Hyroxi

» [Capítulo - Oito] Partindo
Hoje à(s) 14:49 por oito

» É o fim, adeus akat
Hoje à(s) 14:43 por Awake.

» Caixa 24 horas do Henry
Hoje à(s) 14:43 por Thalles Henrique

» Lista & Organização de Kuchiyoses
Hoje à(s) 14:31 por Kaginimaru

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 14:30 por Kaginimaru

» [FICHA] Henry Awa
Hoje à(s) 14:30 por Kaginimaru


<

[Missão B] Muitos Ryous! - Tenshin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo











Narração
Muitos Ryous

As nuvens pairam sobre Konoha, ocultando o brilho do sol e seu calor. O inverno é rigoroso, com ventos gélidos soprando e varrendo as sacadas das pequenas casas que servem de habitações para os moradores da vila. Em uma dessas casas, está você, dormindo sob lençóis quentes. Contudo, um shinobi precisa estar sempre em ação, de maneira a estar sempre afiado. Talvez, por conta disso, o Hokage lhe tenha enviado um mensageiro extremamente cedo que lhe despertou com consecutivas batidas na porta.

Ao abrir, lá está um dedicado funcionário do gabinete do Kage e ele lhe entrega um pergaminho com algumas informações:

Escolta 5: Muitos Ryous
[b]Descrição: Alguns banqueiros estão transportando um carregamento de Dinheiro para algumas cidades do nosso País, escolte-os até seu destino!

O nome dos banqueiros ou a real quantidade transportada não lhe será informada, mas no pergaminho há uma nota lhe informando que você deverá encontrar um dos funcionários do banco no Centro da Vila onde sua viagem irá começar.

Considerações:

Narre os preparativos para a viagem e então se dirija até o Centro da Vila. Você será acompanhado por dois gennins, que deverão lhe dar suporte sob seu comando. Se quiser, narre a aparência e os nomes deles. Caso opte por não o fazer, eu os introduzirei no próximo post.

Local: Konohagakure| Posts: 01/10| Temperatura: 10º C
孤独 - Template por MilkWho.




_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Chūnin
Chūnin

- Tenshin!

A escuridão se dissipou conforme os olhos do garoto se acostumavam com a luz da manhã. Sentou-se em seu futon, deixando as cobertas de lado, um pouco confuso, ainda meio ofegante pelo sonho que tivera naquela noite. Um sentimento de desespero o encontrava na escuridão e tudo o que podia ouvir, na voz de seu Hokage, era “Konoha está presente”. E então acordara.

- Tenshin! Acorde, tem visita! – Gritou a mãe e logo em seguida o garoto começou a escutar os passos subindo a escada, ver o vulto através da porta de correr e, assim, o abrir da porta, com sua mãe apressando-o. – Tem uns rapazes que querem falar contigo, vamos, meu filho.

Sob pressão da mãe, a criança correu para se aprontar. Não lembrava de ter algum compromisso naquele dia, nem de ter convidado alguém para sua casa. Andava preocupado com tudo, visto que algum tempo atrás realizara um transplante no próprio Hokage e este tinha deixado Konoha. Algo estava acontecendo.

Mas, por fim, desanuviou a mente. Precisava entender a situação e seguir com seus afazeres. Trocou rapidamente de roupa e desceu as escadas, indo até a porta.

Descobriu que conhecia a figura do outro lado, porém, não sabia exatamente qual era seu nome o que, na hora, pouco importou. De início, achou que era uma mensagem de Albus.

Ao abrir o pergaminho contendo as informações de sua primeira missão, surpreendeu-se. Não só por ser sua primeira missão, como também por ser uma missão Rank B, de escolta a bancários e dinheiro. Seria uma aventura e tanto.

Cumprimentou o funcionário do gabinete e foi se preparar. Vestiu o famoso colete tático que a maioria dos ninjas usavam, com camisetas de manga cumprida, calças e aquela espécie de sandália com os dedos do pé amostra. Na cintura posicionou sua bolsa de armas, com o pouco que restava de seus itens – precisava comprar mais coisas, e anotou mentalmente essa informação.

Depois de uma breve conversa com sua mãe, explicando tudo o que sabia de sua missão, despediu-se calorosamente. Como seu pai fora um ninja, a mãe sabia como aquele tipo de situação funcionava. Era duro, certamente, mas necessário.

Seguindo as instruções, foi até o centro da vila. Dois rapazes o acompanharam, rapazes o qual ele não conhecia ainda, mas que seguiriam suas instruções. Como chunin ele era, afinal, um tipo de líder. Sorriu ao pensar nisso.

Aproximava-se do ponto de encontro, aonde aguardaria o início da jornada.

Considerações:

Aparência: Aizen Sosuke na infância (clique), utilizando um colete, comum no universo do anime/manga.

- Gastos: N/A

- Movimentação: N/A

408 palavras de x. Post 1/10.
Status:

Anzai Tenshin:
HP: 530/530
CH: 545/545
ST: 0/3
Bolsa de Armas:

Makibishi: 10;
Hikaridama: 01;
Fios: 17m;
Jutsus e Habilidades:


QUALIDADES (só pra constar)
- Qualidades Inatas:
✓ Inteligência Aguçada (00)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Habilidade em Ninjutsu (2)

- Qualidades Adquiridas:
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Sábio (1)
✓ Conhecimento Anatômico (1)

_______________________

Banco | C. J. | M. F. | M. S. | C.T 
avatar
Chūnin
Chūnin










Narração
Muitos Ryous


Você chega no Centro da Vila após alguns minutos. Não há muitas pessoas na rua, afinal, ainda é muito cedo e isso pode ser compreendido também como uma forma de guardar o horário da saída do carregamento de muitas pessoas. Você encontra duas carroças fechadas com tendas brancas e atreladas a dois cavalos cada uma delas. Não há nenhum tipo de marca especial ou algo que indique a natureza do transporte e você apenas entende que é sua missão porque encontra logo dois gennins diante da carroça aguardando.

O primeiro deles se apresenta, sendo um rapaz baixinho de cabelos escuros que se identifica como Torazo. O seu outro subordinado é um rapaz mais tímido, chamado Kaii que mantém a cabeça coberta por um capuz. Eles tem todos os conhecimentos e jutsus básicos da Academia, mas possuem alguns jutsus elementais respectivamente sendo Doton e Katon. Após se apresentar, você encontra então o funcionário do banco, sentado em uma das carroças e vestido com uma longa capa contra o frio.

Ele aparenta pouco mais de vinte e cinco anos de idade, sendo mais alto que você e dotado de cabelos loiros cortados rente a cabeça. Ele usa também uma bandana, o que o leva a crer que ele é também shinobi como vocês. O nome do funcionário é Yoshi, mas além do nome, ele não parece muito disposto a se entrosar muito com você. Ele apenas menciona que os baús com dinheiro estão nas carroças atrás de vocês e te entrega um envelope fechado com o destino que devem seguir.

Concluída as apresentações, vocês se retiram da Vila, atravessando os portões e ao abrir o envelope, você vê que o destino é a Vila Hachō, que fica em um local afastado e conhecida por ser responsável pela defesa do O Buraco. A viagem não será tão longa, você calcula, mas há algumas passagens perigosas pelo caminho.


Considerações:

Narre o trajeto de sua viagem como preferir pelos próximos cinco quilometros. Você deverá parar a narração ao se ver em uma passagem entrando em uma floresta que cerca o monte Komaki.
Local: Konohagakure| Posts: 02/10| Temperatura: 10º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Chūnin
Chūnin

Cordial, apresenta-se aos genins e tomam juntos o rumo às carroças. Lá, também cumprimenta seu contratante, analisando suas particularidades.

Preparado, Tenshin não hesita. Observa as carroças, vendo se tudo estava nos conformes. Aparentemente, a viagem correria bem. Ao sair da vila, despediu-se mentalmente. Sua primeira missão, uma de suas poucas saídas do local. Naquele grupo, ele era o mais forte, o protetor. Todo seu treinamento seria consequência daquele momento em diante. Sorria com o canto da boca, empolgado.

Então partiram. O início da viagem era o de sempre, as mesmas estradas conhecidas, até que em dado momento a passagem se tornava um caminho novo, mas nada diferente do mesmo. Preferia se manter quieto, sem incomodar ninguém. Não estava ali exatamente para fazer amigos e com toda certeza não seria pago para isso. “Siga seu caminho, cumpra seus deveres, fique na sua”, refletiu.

O tempo passava, a trilha também. Um longo e monótono período havia se passado quando, mais à frente, uma floresta destoou-se do resto da estrada, cercando um monte qualquer do qual Tenshin provavelmente já tivesse ouvido falar.

Considerações:

Aparência: Aizen Sosuke na infância (clique), utilizando um colete, comum no universo do anime/manga.

- Gastos: N/A

- Movimentação: N/A

179 palavras de x. Post 2/10.
Status:

Anzai Tenshin:
HP: 530/530
CH: 545/545
ST: 0/3
Bolsa de Armas:

Makibishi: 10;
Hikaridama: 01;
Fios: 17m;
Jutsus e Habilidades:


QUALIDADES (só pra constar)
- Qualidades Inatas:
✓ Inteligência Aguçada (00)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Habilidade em Ninjutsu (2)

- Qualidades Adquiridas:
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Sábio (1)
✓ Conhecimento Anatômico (1)

_______________________

Banco | C. J. | M. F. | M. S. | C.T 
avatar
Chūnin
Chūnin










Narração
Muitos Ryous


O carregamento de dinheiro adentra a floresta. Seguindo por uma trilha secundária, menos conhecida do que a estrada principal. As rodas passam ilesas pela lama parcialmente enrijecidas pelo frio. Conforme seu grupo avança, você se acostuma mais com os sons da floresta que se movimenta timidamente a sua volta. O funcionário do banco parece confiar naquele trajeto mais do que você. A estrada é estreita e a mata entorno de si é fechada demais para enxergar muito além.

É nesse momento que você nota uma movimentação a frente, sendo que logo em seguida, uma árvore cai diante de vocês, forçando-os a parar. Logo todo o grupo entra em alerta, preparando-se para um inevitável ataque. Os gennins sob seu comando olham para você aguardando alguma ordem. Contudo, logo você percebe algumas vibrações leves que invadem suas orelhas e a parte de trás de sua cabeça. Penas brancas começam a cair do céu, algo que transfere uma sensação de paz indizível para você e em seguida uma sensação de sonolência. Você se lembra de como estava confortável hoje de manhã, aconchegado em sua cama naquele frio. Suas pálpebras pesam toneladas.

Você percebe que o funcionário do banco tomba para trás e os dois gennins sob seu comando começam a fechar os olhos e despencar.


Considerações:

Você foi vítima de um genjutsu. Se tiver os pontos suficientes para livrar-se dele, narre como o fez e tente também libertar seus subordinados de alguma maneira.

___
Nehan Shōja no Jutsu
Rank: A
Descrição: É um genjutsu poderoso que gera uma chuva de vibração de indução do sono, penas brancas ilusórias. Quem os vê como eles caem, acumulando e cobrindo toda a área alvo, irá experimentar a felicidade Eden-like e cair em um estado de sono tranquilo. Não importa o quanto um resiste ao encanto hipnótico, o desejo de sono é instintivo, e não há nenhuma luta dele. No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes de produzir efeitos.

Local: Konohagakure| Posts: 03/10| Temperatura: 10º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Chūnin
Chūnin

- Mas ein?! – Tenshin ficara estupefato. Sua mente estava enevoada, tão calma. “Tão calmo...”, pensou. Atrás de si, o baque dos companheiros pôde ser ouvido. “Sinto falta da minha cama...”. Mas ele não estava com sono. Ele não podia dormir, estava numa missão, aquilo parecia óbvio demais.

Tenshin era melhor do que isso. Tinha noção do que estava acontecendo, e sentia ter a capacidade de evitar. – Kai! – Clamou, libertando-se, totalmente desperto e, agora, enérgico pela ameaça.

Pensou na escolta, voltando-se às carroças, procurava olhar a todo redor – Quem está aí?! – Rugiu. Rapidamente, correu até seus colegas, tentando acordá-los do genjutsu, usando a técnica aprendida desde cedo contra essa artimanha, pronto para que a qualquer momento fosse iniciado o ataque surpresa.

Considerações:

Aparência: Aizen Sosuke na infância (clique), utilizando um colete, comum no universo do anime/manga.

- Gastos: N/A

- Movimentação: Me libertei de acordo com as regras, visto que possuo 6 de Inteligência, e o necessário para quebrar Genjutsus rank A são 5. Não só isso, o GCC reduz em 1 ponto, tornando a necessidade (para mim), 4 pontos em Int. Bem, acredito que tenha sido libertado e, também com o GCC, libertei os outros. Acredito que isso não tenha custo de Chakra (nada a respeito está especificado nas regras);

119 palavras de x. Post 3/10.
Status:

Anzai Tenshin:
HP: 530/530
CH: 545/545
ST: 0/3
Bolsa de Armas:

Makibishi: 10;
Hikaridama: 01;
Fios: 17m;
Jutsus e Habilidades:


QUALIDADES (só pra constar)
- Qualidades Inatas:
✓ Inteligência Aguçada (00)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Habilidade em Ninjutsu (2)

- Qualidades Adquiridas:
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Sábio (1)
✓ Conhecimento Anatômico (1)

_______________________

Banco | C. J. | M. F. | M. S. | C.T 
avatar
Chūnin
Chūnin










Narração
Muitos Ryous

Você então nota um vulto diante de você, surgindo por cima do tronco partido da árvore. Ele usa um hitaiate com o símbolo de Konohagakure, mas de certeza não era um ninja regular, mas um nukennin, disposto a colocar sua mão no dinheiro ali transportado.

- Então Konoha está agora fazendo o trabalho sujo dos banqueiros? - diz o homem diante de você. - Não faz mal, vamos enviar seus cadáveres como uma mensagem para os desgraçados.

Você tem sucesso em acordar seus dois subordinados, mas não há tempo de acordar o funcionário quando você percebe um ataque vindo contra você. Um outro shinobi parece estar auxiliando aquele criminoso, dessa vez com o símbolo de Iwagakure em seu protetor de testa. Ele avança contra você com o punho erguido.

- Morra traidor do povo! - grita o homem.

Neste exato momento, outros criminosos também surgem na parte de trás da carroça, mas esses não possuem aparência shinobi, aparentando serem criminosos comuns. Eles avançam contra seus subordinados recém despertos.

Considerações:

Um ataque coordenado ocorre contra você. Defenda-se.

Nukennin de Iwa: Estando a 10m de você(vindo do lado direito da estrada), Taijutsu 2, Velocidade 3, Força 4.

Nukkenin de Konoha: Estando a 15m, a frente das carroças.

Criminosos comuns: seis inimigos, a dez metros ( atrás das carroças), Velocidade 0, Força 2.


Local: Konohagakure| Posts: 04/10| Temperatura: 10º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Chūnin
Chūnin

Decididamente eram muitos. Tantos que Tenshin quase perdeu a conta. Não havia muito o que se fazer, a técnica que usaria era feita para aquilo.

- Torazo, proteja Yoshi! Kaii, fique de olho nas carroças! – Ordenou, instintivamente. O calor da batalha lhe subia à mente. O posicionamento dos oponentes contornava seus pensamentos. Não importava para ele o que o Nukenin dizia, só importava sua missão, seu dever. Tenshin selou suas sombras, sorrindo de orelha a orelha.

- Kageshibari no Jutsu! – Sua sombra apareceria e explodiria circularmente. O limite de sua técnica era notável, e provavelmente estenderia-se por debaixo das carroças, trespassando galhos, raízes, afim de imobilizar aqueles que avançavam contra si. Tinha capacidade de expandir sua sombra em aproximadamente setenta metros, o que lhe conferiria um círculo sombrio com cerca de trinta e cinco metros de diâmetro. Se tivesse calculado corretamente, conseguiria parar todos os invasores.

Mas não pararia por ali.

Selaria o tigre em mãos, para cuspir pequenos projéteis flamejantes em forma de dragões, intercalando sua mira entre os dois Nukenins. Esperava que seus colegas fossem o suficiente para lidar com o restante, caso houvesse chance de escapatória do primeiro jutsu por parte deles.

Considerações:

Aparência: Aizen Sosuke na infância (clique), utilizando um colete, comum no universo do anime/manga.

- Gastos: -37CH pelo Katon: Ryūen Hōka no Jutsu, -37CH pelo Kageshibari no Jutsu.

- Movimentação: Bem, vamos lá. Usei o Shadow Imitation Field Technique (Kageshibari) para fazer um círculo de sombras grande o suficiente pra pegar todos os oponentes. Seguindo a regra do Kagemane, eu tenho 20m iniciais +10 para cada ponto de Ninjutsu, ou seja, 70m. As sombras não sofrem a limitação de velocidade dos jutsus, então elas percorrem 21m/s. Para os oponentes se livrarem da prisão, precisam ter Força ou Stamina acima de 5 (meus pontos em Ninjutsu). O ataque de fogo, Ryuen Hoka no Jutsu, foi dividido entre dois alvos, então acho que ele dá metade do dano em cada (SE eu conseguir acertar eles).

+ de 180 palavras de x. Post 4/10.
Status:

Anzai Tenshin:
HP: 530/530
CH: 471/545
ST: 0/3
Bolsa de Armas:

Makibishi: 10;
Hikaridama: 01;
Fios: 17m;
Jutsus e Habilidades:
Kageshibari no Jutsu (Shadow Imitation Field Technique)
Rank: B
Descrição: Esta técnica é uma versão avançada da técnica de imitação de sombra, onde o usuário expande sua sombra para cobrir uma ampla gama, reduzindo assim a chance de fuga. Devido ao conceito da técnica, múltiplos alvos podem ser capturados simultaneamente.

Katon: Ryūen Hōka no Jutsu
Rank: B
Descrição: Tal como acontece com a sua versão individual, o utilizador comprime uma grande quantidade de chakra construiu-se dentro do seu corpo, antes expelindo-a sob a forma de uma série de bolas de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário, em seguida, habilmente manipulado o grande incêndio, e ataca seu oponente.

QUALIDADES (só pra constar)
- Qualidades Inatas:
✓ Inteligência Aguçada (00)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Habilidade em Ninjutsu (2)

- Qualidades Adquiridas:
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Sábio (1)
✓ Conhecimento Anatômico (1)

_______________________

Banco | C. J. | M. F. | M. S. | C.T 
avatar
Chūnin
Chūnin










Narração
Muitos Ryous


Você obtém sucesso em seu Kageshibari no Jutsu, espalhando um círculo de sombras que captura seus oponentes. Você prende os criminosos que gritam e parecem chocados com aquela técnica que os deixou preso de um momento para o outro. O nukennin de Iwa é atingido por sua técnica de Katon, gemendo de dor, paralisado. Contudo, sua surpresa é grande quando o nukennin de Konoha ao ser atingido simplesmente desaparece em fumaça. Nesse momento você nota um movimento do lado esquerdo da carroça, aparentemente, o nukennin de Konoha está lá e lança dois ataques consecutivos.

O primeiro você percebe em sua visão, algo que faz com que um borrão se espalhe por suas vistas, impossibilitando sua capacidade de visão a uma distância muito longa. É como se você subitamente padecesse de miopia. Seus gennins percebem isso e ficam assustados.

- Anzai! - diz um dos rapazes - O que faremos?

Nesse momento, você não é capaz de ver com perfeição, mas uma névoa se espalha pelo local de maneira anti-natural. Tomando a visibilidade completamente de você e de seus companheiros.

- Acha que eu não sei vencer um Nara imundo? Acha que eu não sabia que você estaria aqui?- diz a voz do nukennin de Konoha. - Fūton: Fūhakujin!

Ele lança um jutsu contra os dois gennin, que avança em direção aos dois de imediato.


Considerações:


Distância entre você e os dois gennins: 2m

Distância entre você e o nukkenin de Konoha: 17m



_______
Fūton: Fūhakujin
Rank: A
Descrição: Através de um mero movimento de mão, o usuário libera uma onda aguda de vento comprimido de suas mãos. Isso foi poderoso o suficiente para cortar sem esforço através de um clone de sombra.

Hazy Genjutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica lança uma ilusão sobre o inimigo que borra a visão do alvo de toda a área. Além disso, ele faz com que a vítima de reagir como se eles estão afundando em areia movediça, efetivamente imobilizar o alvo.

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.


Local: Konohagakure| Posts: 05/10| Temperatura: 10º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Chūnin
Chūnin


O clone foi desfeito e no momento seguinte o garoto achou que estava a ficar cego. Aquilo era terrível, mas Tenshin não se deixou levar pelo medo momentâneo, concentrando-se. Tinha controle de todos os outros adversários, e já tinha sido brevemente atingido por um Genjutsu anteriormente. Quando seus companheiros gritaram pedindo ajuda, teve certeza do que se tratava, focando sua mente e fazendo fluir seu chakra. – Kai! – E liberou-se.

Porém, uma coisa física o impedia de ver. Uma névoa espessa se formava, liberada pelo Nukenin, enquanto este mantinha-se focado em tentar irritar o Nara.

Então, o Nukenin executou um jutsu de seu esconderijo e, sem saber o que está por vir, tudo o que Tenshin pensou era executar sua mais velha técnica: se jogar no chão. “Tinha funcionado contra o Hokage, por que não funcionaria aqui? ”, refletiu, entusiasmado, ainda que temeroso com a situação.

Ao passo que se jogava tentando desviar de um possível ataque, decidiu que faria o mesmo com seus aliados, pois o inimigo podia estar atacando eles também – e eram apenas genins. Como estavam presos pela Técnica de Imitação das Sombras, os adversários também se jogariam ao chão.

Mas se o chunin não podia ver o Nukenin, o Nukenin também não o veria. Ele decidiu isso no momento que tentava camuflar-se usando a técnica aprendida com seu mestre, a Meisaigakure no Jutsu. Pensara também que era hora de eliminar os inimigos presos, aonde, jogado no chão, tentaria asfixiá-los com as sombras. Não podia vê-los, mas suas sombras sabiam onde estavam.

Manteria o círculo sombrio, o que poderia evitar uma aproximação direta do Nukenin de Konoha e teria o intuito de prendê-lo caso entrasse em seu alcance.

Considerações:

Aparência: Aizen Sosuke na infância (clique), utilizando um colete, comum no universo do anime/manga.

- Gastos: -7CH por manter o Field Technique ativo. -37 pelo Meisaigakure, -37 pelo Kage–Kubishibari no Jutsu. O contador de duração do Field Technique sobe em 1/3. Gastos de CH diminuídos por conta do GCC.

- Movimentação: Mantive o círculo negro ativo e usei-o para prender meus colegas. Com isso, eles imitariam meu movimento de jogar-me no chão pra tentar evitar algum ataque (no caso, o ataque de vento), ou pelo menos diminuir o dano. Depois, usei o Meisaigakure para me camuflar, meio que me tornando invisível (isso será mantido nos próximos turnos, para movimentações e afins). Por fim, pra neutralizar os inimigos presos, usei o Kage-Kubishibari, que vai estrangular eles se a soma de sua Força e Stamina não forem maiores do que 6 (Soma do meu Ninjutsu e minha Stamina, seguindo as regras).
São tentativas.

271 palavras de x. Post 5/10.
Status:

Anzai Tenshin:
HP: 530/530
CH: 390/545
ST: 1/3
Bolsa de Armas:

Makibishi: 10;
Hikaridama: 01;
Fios: 17m;
Jutsus e Habilidades:
Kageshibari no Jutsu (Shadow Imitation Field Technique)
Rank: B
Descrição: Esta técnica é uma versão avançada da técnica de imitação de sombra, onde o usuário expande sua sombra para cobrir uma ampla gama, reduzindo assim a chance de fuga. Devido ao conceito da técnica, múltiplos alvos podem ser capturados simultaneamente.

Kage–Kubishibari no Jutsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica desenvolvida a partir de hiden do clã Nara, técnica de imitação de sombra com o combate em mente. É possível infligir dano direto ao inimigo transformando e movendo sombras dotadas de poder físico. É possível atacar as partes do corpo como dedos e tão rodando a sombra esbelta e ligar o corpo do adversário a fim de contê-los. Seu nome foi dado porque, acima de tudo, o estrangulamento é o método mais eficiente. Quanto menor a distância para o alvo, maior o poder da sombra. Esta técnica não pode ser usada por um período prolongado de tempo, como enfraquece a cada minuto que passa.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

QUALIDADES (só pra constar)
- Qualidades Inatas:
✓ Inteligência Aguçada (00)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Habilidade em Ninjutsu (2)

- Qualidades Adquiridas:
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Sábio (1)
✓ Conhecimento Anatômico (1)

_______________________

Banco | C. J. | M. F. | M. S. | C.T 
avatar
Chūnin
Chūnin










Narração
Muitos Ryous


Você consegue salvar seus subordinados com sucesso. Jogando-os no chão e buscando enforcar os inimigos para mantê-los imobilizados. Os criminosos comuns rapidamente desmaiam devido a força de sua técnica, mas ao ativar o Meisaigakure no Jutsu você cortou a conexão com sua sombra, fazendo o jutsu se dispersar e liberando o nukennin de Iwa, que passa a te procurar furiosamente pela névoa. Você escuta a voz dele, mas ainda não é capaz de vê-lo.

Com a dispersão de sua sombra, três versões do nukennin de Konoha surgem desfazendo os próprios Meisaigakure no Jutsu que os mantinha ocultos de sua sombra. Eles avançam contra você e cada um dos seus subordinados, cada um com kunai mirando diretamente em seus corações.

Considerações:


Gennins a 1m, um do lado esquerdo e outro do direito. Ambos em posição de luta. Nukennin de Iwa em algum lugar atrás de você.

Nukennin de Konoha avançando contra você e os dois gennins pela direita, esquerda e em frente. Surgindo a 5m de cada um dos alvos e movimentando-se em VEL 4



Local: Konohagakure| Posts: 06/10| Temperatura: 10º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Chūnin
Chūnin

Tenshin repostou-se. Seus aliados estavam próximos, mas ainda não via muito por conta da névoa. Tudo o que pode supor era que, de algum lugar, seus inimigos viriam.

– Torazo, Kaii, protejam minhas costas. – Pediu o garoto. Utilizaria todo seu poder de fogo disponível. Literalmente.

De início, pegou um bocado de Makibishi e jogou-os no chão à sua frente, cerca de três metros de distância, de forma que fizesse um semicírculo. Em seguida, buscou sua última Hirakidama. “É agora”, pensou. Num movimento único, arremessou o item no ar de modo que a névoa não permitisse sua visão enquanto caia, porém, antes que o item tocasse o chão, puxou todo ar que pode e comprimiu-o ao expeli-lo num inferno flamejante de chakra.

- Katon: Gōkakyū no Jutsu! – Clamou, com o tigre rugindo em mãos junto ao crepitar das chamas. A bola de fogo seria a maior que Tenshin um dia tentara fazer e seu movimento era feito para que o fogo fosse expelido por todas as direções desprotegidas – frente, esquerda e direita – buscando uma barreira infernal. Seus aliados estavam atrás de si, e o garoto Nara esperava que eles soubessem o suficiente para defender o que viesse por ali.

Seu intuito era que, quando a Hirakidama explodisse, cegando um possível inimigo à frente, ele estaria desprotegido contra o fogo vindouro. E ainda, caso algum oponente se aproximasse o suficiente, ativaria seu Kagemane no Jutsu na direção dele.

- Temos que acabar com isso logo. - Disse aos colegas.

Considerações:

Aparência: Aizen Sosuke na infância (clique), utilizando um colete, comum no universo do anime/manga.

- Gastos: -18CH pelo Gokakyu básico, que possui 2m de tamanho e 5m de alcance. Aumentei-o para 10m adicionais de alcance (-15CH, 15m de alcance no total), e 3m de tamanho (-22CH, 5m de tamanho no total). Por fim, o Gokakyu possuirá 15m de alcance e 5m de tamanho. Gastos de CH diminuídos por conta do GCC.

- Movimentação: Joguei 5 Makibishi 3m na minha frente como uma armadilha simples. Joguei a Hirakidama para explodir na cara de alguém e desproteger o infeliz do fogo. Criei um Gokakyu grande o suficiente para cobrir minha frente, direita e esquerda (movi o rosto para os três lados). E, se alguém chegar perto o suficiente, Kagemane neles. (Novamente, são tentativaS)

246 palavras de x. Post 6/10.
Status:

Anzai Tenshin:
HP: 530/530
CH: 335/545
ST: 0/3
Bolsa de Armas:

Makibishi: 05; [usei 5 no post]
Hikaridama: 00; [usei a última no post]
Fios: 17m;
Jutsus e Habilidades:
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.

QUALIDADES (só pra constar)
- Qualidades Inatas:
✓ Inteligência Aguçada (00)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Habilidade em Ninjutsu (2)

- Qualidades Adquiridas:
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Sábio (1)
✓ Conhecimento Anatômico (1)

_______________________

Banco | C. J. | M. F. | M. S. | C.T 
avatar
Chūnin
Chūnin










Narração
Muitos Ryous


Você ordena que os dois gennins protejam suas costas e rapidamente eles acabam por se engajar com o nukennin de Iwa. Você não consegue ver o ponto onde estão, mas logo executa um ataque feroz contra os 3 oponentes, sendo que todos se dispersam em fumaça logo em seguida. Eram todos bunshins e seu jutsu foi capaz de vencê-los por completo. Não demora para que os gennins a seu serviço derrotem o nukennin de Iwa e o coloquem em inconsciência. As coisas se acalmam, apesar de que o nukennin de Konoha ainda está em algum lugar lá fora.

Um dos gennins acorda o funcionário do banco, após uma pontada dolorosa no braço, que automaticamente se coloca em prontidão para auxiliá-los. Ele se direciona ao seu lado, sendo um shinobi ele mesmo, suas habilidades poderiam ser úteis nessa batalha. Isto é, se ele estivesse na mesma batalha que você.

Nesse momento você escuta ao seu lado a mobilização de chakra, fazendo um som realmente alto com a energia condensada. Você olha em direção ao local onde estava o funcionário do banco e então percebe que ele avança em sua direção, com um Rasenrengan em ambas as mãos, pronto para te afogar em sangue.

Considerações:

Funcionário do Banco a 5m de você a sua direita. VEL 4.

_______
Rasenrengan
Rank: A
Descrição: O utilizador cria dois Rasengan, um em cada uma das suas mãos. O usuário pode então atacar dois alvos de uma só vez, ou atacar o mesmo alvo com ambos os Rasengan.


Local: Konohagakure| Posts: 07/10| Temperatura: 10º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Chūnin
Chūnin

E a única coisa que Tenshin pensou em fazer foi clamar por sua mais primorosa técnica.

– Kagemane no Jutsu!

Quando o funcionário do banco correu até ele, imaginou que este poderia estar sob efeito de algum genjutsu, ou algo estava completamente errado, desde o princípio daquela missão. Suas sombras se estenderiam em todas as direções, dividindo-se buscando acertar o oponente a qualquer custo. Se ele pulasse, tentando desviar, as sombras se materializariam e se tornariam como aço, por meio do Kagenui no Jutsu, tentando então infligir dano direto ao oponente e pará-lo antes de ele completar sua técnica mortífera.

Considerações:

Aparência: Aizen Sosuke na infância (clique), utilizando um colete, comum no universo do anime/manga.

- Gastos: -37 pelo Kagemane. Se o Kagenui for ativado, retirarei o chakra gasto no próximo turno.

- Movimentação: Só lancei o Kagemane.

99 palavras de x. Post 7/10.
Status:

Anzai Tenshin:
HP: 530/530
CH: 298/545
ST: 0/3
Bolsa de Armas:

Makibishi: 05;
Hikaridama: 00;
Fios: 17m;
Jutsus e Habilidades:
Kagemane no Jutsu
Rank: B
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.

QUALIDADES (só pra constar)
- Qualidades Inatas:
✓ Inteligência Aguçada (00)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Habilidade em Ninjutsu (2)

- Qualidades Adquiridas:
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Sábio (1)
✓ Conhecimento Anatômico (1)

_______________________

Banco | C. J. | M. F. | M. S. | C.T 
avatar
Chūnin
Chūnin










Narração
Muitos Ryous


O Kagemane no Jutsu captura seu adversário, sendo que suas sombras conseguem segurá-lo a pouco mais de um três metros de você. O jutsu dele se dispersa, enfraquecendo sua ofensiva, mas isso dura apenas um segundo, já que em seguida, para sua surpresa, ele se liberta de suas sombras e então lança contra você cinco kibaku fuuda entorno de si, gerando explosões que deverão abranger um raio de 15m, destruindo tudo a sua volta, incluindo as carroças.

- Morte a Konoha! - diz o homem do banco e enquanto sai do raio da explosão, ele realiza novos selos de mão.

Considerações:

Evite o ataque de seu oponente de alguma maneira.

Armadilha: Caso tente escapar do raio da explosão, o inimigo irá atacá-lo com o Kaze no Yaiba.

___
Kaze no Yaiba
Rank: A
Descrição: Esta técnica é um ataque milimétrico cortante, onde o usuário emite chakra de seus dedos e materializa-lo em uma arma perto de invisível que ataca o inimigo em uma rajada de vento. Se a técnica Sickle Weasel pode ser considerada como um enxame de kunais de vento, então, esta técnica é semelhante a uma espada longa inevitável que pode deixar o corpo do alvo mutilado. Assim sendo, em estreita proximidade com a técnica pode causar pequenos cortes. As lâminas de vento podem ser criados e lançados, como projéteis, em rápida sucessão.



Local: Konohagakure| Posts: 08/10| Temperatura: 10º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Chūnin
Chūnin

Quando algo é imune à sua técnica principal, Tenshin sempre vacila. As sombras dominam tudo. Se há luz, há sombra. Se há sombra, os Nara tem poder. Porém, nem sempre ele funciona e, quando não funciona, Tenshin sempre vacila.

Assim que o oponente lançou as tarjas explosivas ao redor do garoto, o único movimento que pensou foi ativar seu Shunshin no Jutsu e bater em retirada para além do que achava ser o quão longe as explosões chegariam. Se chegasse no ponto que visualizou, saltaria no chão e daria um rolamento. Como padrão de tal movimento, se ergueria sob um dos joelhos e, como reflexo, olharia na direção que vira o mais novo oponente da última vez. Caso tudo isso se sucedesse, tentaria baforar seu dragão de fogo.

Considerações:

Aparência: Aizen Sosuke na infância (clique), utilizando um colete, comum no universo do anime/manga.

- Gastos: -3CH pelo Shunshin (gasta 5CH se eu correr até 20m, corri cerca de 18, então tá tudo certo). Se eu conseguir executar o Katon: Gōryūka no Jutsu, retiro a quantidade de CH dele no próximo turno.

- Movimentação: Usei o Shunshin para subir meu databook de Vel para 4. Com 4 de Velocidade, me movo 18m/s, ficando a 3m além do raio de 15m. Depois, fiz um rolamento e parei de joelhos, tentando depois disso fazer o Katon: Gōryūka no Jutsu.

128 palavras de x. Post 8/10.
Status:

Anzai Tenshin:
HP: 530/530
CH: 295/545
ST: 0/3
Bolsa de Armas:

Makibishi: 05;
Hikaridama: 00;
Fios: 17m;
Jutsus e Habilidades:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e moldando-o em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressantes​​. As chamas têm uma alta temperatura, como elas podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez podem dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego pela técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas. Esta é parte da preparação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.

QUALIDADES (só pra constar)
- Qualidades Inatas:
✓ Inteligência Aguçada (00)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Habilidade em Ninjutsu (2)

- Qualidades Adquiridas:
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Sábio (1)
✓ Conhecimento Anatômico (1)

_______________________

Banco | C. J. | M. F. | M. S. | C.T 
avatar
Chūnin
Chūnin










Narração
Muitos Ryous


Tendo desviado de maneira eficaz contra o ataque que lhe foi enviado na forma de tags explosivas. Você consegue escapar de queimaduras graves com presteza. O inimigo lança uma poderosa técnica de fuuton contra você após escapar da explosão, que você rapidamente contra ataca com um jutsu de Katon, que se sobrepõe ao Fuuton adversário e acaba por vencê-lo, jogando-o a alguns metros de você.

Para sua surpresa, o homem então fica paralisado e cai no chão. Ele parece estar em tremenda agonia e totalmente desgastado. Você o vê tremer e exclamar.
- Meu chakra.... acabou...- diz o homem do banco e começa a se arrastar em direção a mata, como se tentasse fugir.

Considerações:

Capture o inimigo e o interrogue. Faça perguntas simples que lhe serão respondidas no meu post seguinte. Narre o restante do cenário com liberdade.



Local: Konohagakure| Posts: 09/10| Temperatura: 10º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Chūnin
Chūnin

Observando a fragilidade do oponente, Tenshin dispara em direção ao homem que rastejava. Em meio à destruição, preparava um Kawarimi no Jutsu, visto que ainda havia um inimigo desaparecido, seja lá onde fosse. Buscou saber onde estavam seus aliados, também, mas focou-se em prender o funcionário do banco.

Puxou de sua bolsa uns cinco metros de fio e deu várias voltas nos braços e pernas do homem, prendendo-o suficientemente bem. Nervoso, mas habilidoso, olhou no fundo dos olhos daquela pessoa. Um traidor.

- Quem é você? O que quis dizer com morte à Konoha? Onde está aquele Nukenin? – Tenshin despertava uma fúria interna. – Responda-me! – Ordenou.


Considerações:

Aparência: Aizen Sosuke na infância (clique), utilizando um colete, comum no universo do anime/manga.

- Gastos: -18CH pelo Katon: Gōryūka no Jutsu, usado anteriormente.
- Movimentação: Amarrei ele com 5m de fio, fiz perguntas, preparei o Kawarimi.

105 palavras de x. Post 9/10.
Status:

Anzai Tenshin:
HP: 530/530
CH: 277/545
ST: 0/3
Bolsa de Armas:

Makibishi: 05;
Hikaridama: 00;
Fios: 12m; [-5m usados no post];
Jutsus e Habilidades:

Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e moldando-o em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressantes​​. As chamas têm uma alta temperatura, como elas podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez podem dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego pela técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas. Esta é parte da preparação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

QUALIDADES (só pra constar)
- Qualidades Inatas:
✓ Inteligência Aguçada (00)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Habilidade em Ninjutsu (2)

- Qualidades Adquiridas:
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Sábio (1)
✓ Conhecimento Anatômico (1)

_______________________

Banco | C. J. | M. F. | M. S. | C.T 
avatar
Chūnin
Chūnin










Narração
Muitos Ryous


O homem foi imobilizado por você e por seu grupo. Os baús puderam ser resgatados intactos, mas alguns reparos nas carroças serão necessários antes de prosseguir viagem. Você interroga o homem, que totalmente cansado não demonstra pudor em te revelar seus planos.


- Você venceu, mas para um Nara não é muito esperto. Eu era o nukennin o tempo todo. Usei um henge e meus bunshins para manipulá-lo e tentar derrotá-lo. Quando meu chakra começou a se esgotar, visei atacá-lo diretamente, mas minhas reservas já estavam baixas demais- diz o homem imobilizado - Eu trabalhei para esses crápulas banqueiros por anos. Assim como por anos fui um shinobi em Konoha. O governo do País do Fogo é corrupto e se beneficia de contato com esses malditos banqueiros que destroem a renda de centenas de famílias todos os anos. Você não entende, pois é de um clã poderoso e prestigioso, mas eu vim de baixo, eu conheço a pobreza. A força militar de Konoha nada mais é do que um cachorro em uma coleira segurada pelo daimyo e seus corruptos subordinados. Eu pretendia colocar os banqueiros contra Konoha, roubando inúmeras diligências como essas, mas você como um bom cão imundo fez seu trabalho.


Ele cospe no chão próximo aos seus pés em desprezo. Tendo se recusado a falar mais do que isso. Você sabe que agora a única coisa que lhe resta é concluir a missão que lhe foi entregue.

Considerações:

Narre as impressões de seu personagem e a finalização de sua missão. Este é seu último post e você tem mais liberdade para executá-lo como preferir.



Local: Konohagakure| Posts: 10/10| Temperatura: 10º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Chūnin
Chūnin

Foi extasiante ouvir aquilo. Tenshin ainda era jovem demais, mas entendia certos tipos de sofrimento. Porém, aquele tipo específico, ele não compreendia. O mal causado por aquele homem poderia ter matado inocentes e foi apenas nisso que Tenshin pensou.

- Sinto muito por você, mas tinha outros jeitos! Quanta gente que não fazia parte disso você matou? Quantos genin e chunin que estavam tentando subir de vida? – O punho fechado da criança de doze anos doeu quando o soco foi dado. Era uma raiva justa.

- Torazo, Kaii. Amarrem ele mais forte e coloquem um saco em sua cabeça. Vamos ver o que podemos fazer com as carroças e continuar a missão.

Com alguns remanescentes de outras carroças, fizeram alguns reparos gerais e ajeitaram os baús. Ainda que sobrecarregada, a última carroça restante conseguiu chegar até o destino final, a vila Hachō. Lá, Tenshin explicou os acontecimentos e entregou o nukenin às autoridades locais, pedindo também algum documento que comprovasse sua história, para que fosse apresentado em Konoha como prova.

Se muniram de algumas provisões para a volta e, por fim, retornaram à Vila Oculta da Folha naquele mesmo fim de tarde, sem muitas complicações.

O que Tenshin ficou pensando durante todo o percurso, porém, era a respeito daquilo que o Nukenin tinha dito. Assim que possível, conversaria com Albus sobre, tentando entender o porquê havia famílias tão pobres, enquanto outras eram tão abastadas.

Continuaria sua jornada, esperando que no próximo dia pudesse livrar as pessoas de mais um mal como aquele.

Considerações:

Aparência: Aizen Sosuke na infância (clique), utilizando um colete, comum no universo do anime/manga.

Obrigado pela missão, Oda, foi divertida o/

- Gastos: n/a
- Movimentação: n/a

252 palavras de x. Post 10/10.
Status:

Anzai Tenshin:
HP: 530/530
CH: 277/545
ST: 0/3
Bolsa de Armas:

Makibishi: 05;
Hikaridama: 00;
Fios: 12m;
Jutsus e Habilidades:

QUALIDADES (só pra constar)
- Qualidades Inatas:
✓ Inteligência Aguçada (00)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Habilidade em Ninjutsu (2)

- Qualidades Adquiridas:
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Sábio (1)
✓ Conhecimento Anatômico (1)

_______________________

Banco | C. J. | M. F. | M. S. | C.T 
avatar
Chūnin
Chūnin

@ Missão Encerrada. Recompensa máxima concedida

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum