Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos

<

[Capítulo] - Virando Chunin

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Capítulo] - Virando Chunin - em 22/4/2018, 20:16

[CAPÍTULO] - VIRANDO CHUNIN
The Orphan
Satoshi Yatogami



1) Caminho Chunin - 10 posts




Considerações:
Li o que você postou no Gabinete do Hokage, me corrija se eu estiver errado, mas você deve fazer uma missão rank B para se graduar. Como não especificou nada, tomei a liberdade de escolher uma missão para você realizar.
O Desertor
Descrição: Um ninja fugiu de sua Vila Oculta... muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!
Narre o recebimento da missão e a saída pelo portão do vilarejo e siga em direção ao País do Redemoinho, faça uma pausa no meio do caminho e termine quando ultrapassar a fronteira entre os dois países.
Quest: 1/10


_______________________


Ficha - Satoshi / C.T. / Banco / Mod / C.J. / Treinamentos / Fillers / M.S
avatar
Genin
Genin
Re: [Capítulo] - Virando Chunin - em 22/4/2018, 23:04




Caminhar por Konoha sempre causava algum tipo de conforto para Hipátia. Desta vez, ia em direção ao local que fora indicado pelo Hokage, onde supostamente alguém lhe repassaria alguma dada missão. Seu objetivo no momento, era avançar em níveis de graduação, pois isso possibilitaria um melhor futuro como shinobi significando também estar em um patamar mais avançado de suas habilidades, além de proporcionar um salário maior, que por sua vez garantiria a jovem kunoichi uma maior capacidade de compras para seus alimentos ricos em glicose.
Após curtos diálogos monótonos, alguns papéis recebidos entre outras confirmações, uma leve euforia tomava conta do peito da garota. De fato, não via sentido na vida, mas certos momentos podiam fazê-la valer a pena, como por exemplo observar que seus objetivos hão de convergir para o sucesso. Não que já estava contando vitória, mas apenas, estava animada e positiva.
Aproximadamente meia hora depois, Hipátia podia olhar para trás e ver o portão de Konoha ficar cada vez mais distante. Estava saindo novamente em viagem, e novamente a trabalho. Lembrou de como sua ida ao País do Chá fora perturbado por alguns criminosos, quando fazia uma certa missão. Estava convicta que, o que quer que pudesse aparecer em seu caminho, havia de ser superado.
A garota sabia que não podia demorar muito, havia de se apressar para capturar o ninja que havia fugido de Konoha. Tendo visualizado o caminho em sua mente, começou a correr, de modo que não se cansasse muito, pois Hipátia detestava o líquido que humanos liberavam após fazerem muito esforço físico, ou em dias de elevadas temperaturas (o que não era o caso).
Embora tenha feito uma pequena pausa para comer dois bolinhos recheados de creme de morango, não tardou para que a garota chegasse em uma região em que, no mapa era possível verificar a passagem de um país para o outro. Ali, estava de fato deixando seu País de origem. A garota detestava nacionalismos, mas de certa forma, lá ela se sentia em casa. A paisagem mudava gradativamente, o País do redemoinho era conhecido pelo seu relevo campestre. A garota observava como a vegetação possuía um poder adaptativo incrível. Os ramos das árvores eram cada vez menores, provavelmente porque o clima do local exigia que elas tivessem um diferente acúmulo de energia. Contudo, não pretendia parar para descansar tão cedo, ela sabia que havia de ter pressa.


HP: 200/200
CH: 300/300
ST: 00/02
Cons:
→ Visual: Kimono branco com detalhes pretos, como no gif. Possui kunais & senbons de fácil acesso anexados às mangas.
→ Tendo em vista que haverão mais de 10 posts, gostaria também de treinar Audição avançada:
Audição Avançada (3):
Audição Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens podem treinar até chegar a uma audição privilegiada em comparação aos outros. Eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade.


Another things:



Bolsa de Armas:

2 – ampola
2 (10m) – fio
8 – kibaku fuuda
8 - senbon
5 - shuriken
5 - kunai
Jutsus usados:
-


_______________________

Ficha
Banco

Filler's
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Capítulo] - Virando Chunin - em 23/4/2018, 00:29

[CAPÍTULO] - VIRANDO CHUNIN
The Orphan
Satoshi Yatogami



A pequena Hipátia seguia para fora de Konohagakure após pegar uma missão, estava confiante em seu objetivo de se tornar uma Chunin, tanto que a missão que deveria realizar tinha o propósito de fazê-la galgar algumas posições na hierarquia da vila da folha. A Genin seguia em uma velocidade controlada, afinal odiaria ter que suar, pois sentia uma nojo extremo de tal líquido, tanto quanto qualquer tipo de sujeira, mas acabou por parar no meio de seu caminho até o País do Redemoinho, onde começaria sua busca pelo nukenin que deveria capturar em sua missão. Durante a curta pausa, a menina dos cabelos negros aproveitou para saciar seu gosto por doces, comendo dois bolinhos de creme de morango, terminando de comer, Hipátia voltou a correr, um pouco mais rápido desta vez, para enfim chegar a seu destino.

Ao chegar no País do Redemoinho, a primeira coisa que a Genin notou fora a diferença de vegetação, pois como ainda estava perto da fronteira entre ambos os Países do Fogo e do Redemoinho, o clima não se alteraria muito. Mas depois, ao parar e observar a área em seu entorno, seria possível para a menina ver que havia um pequenino vilarejo, não era mais do que duas dúzias de casas rurais formadas em sua maioria de madeira, de possíveis fazendeiros locais, seria um bom local para começar uma investigação.

De qualquer forma, a alguns quilômetros à frente havia um vilarejo semelhantes, mas esse segundo aparentava ser um pouco mais desenvolvido, afinal o mesmo já possuía uma muralha, de madeira claro, alguns guardas que protegiam a entrada na cidadela e um prédio que se assemelhava a um prédio do senhor do feudo, mas não se podia ter total certeza, afinal a mesma nunca havia ido a qualquer um desses locais. Se ainda assim não fosse suficiente, a em poucos quilômetros havia um novo vilarejo, cada vez mais evoluído quando se chegava mais próximo ao centro do país, e menos desenvolvido quanto mais próximo das fronteiras. E como Hipátia não tinha informação alguma sobre o paradeiro de seu alvo, teria de passar em pelo menos um vilarejo à procura de informações.




Missão:
O Desertor
Descrição: Um ninja fugiu de sua Vila Oculta... muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!

Considerações:

Passe por algum dos vilarejos, faça outras tentativas para caso não consiga a informação no primeiro vilarejo.
1) Caminho Chunin - 10 posts
2) Audição Aguçada - 10 posts
Quest: 2/10


_______________________


Ficha - Satoshi / C.T. / Banco / Mod / C.J. / Treinamentos / Fillers / M.S
avatar
Genin
Genin
Re: [Capítulo] - Virando Chunin - em 23/4/2018, 17:56




Estranhava, Hipátia, com o fato de que mesmo no inverno os fazendeiros usavam chapéus-de-palha. Provavelmente era um hábito usá-los, assim como algumas pessoas usavam óculos escuro mesmo dentro de locais fechados. Um local tão simples como aquele em que passava podia ser útil em sua busca, pois, homens humildes como os que se encontravam na vila seriam, teoricamente, mais propensos a serem sinceros com suas respostas, ao contrário de um homem rico, dotado do conhecimento da importância que certas informações vazadas poderiam ter.
Abordando três ou quatro dos aldeãos que ali estavam, a garota pôde obter algumas pistas sobre qual caminho trilhar. De fato, poderia ser útil espionar também no vilarejo mais abastado, que se encontrava a alguns quilômetros dali, como podia ser observado no mapa da garota.
Passar pelos guardas do vilarejo mais desenvolvido poderia ser um problema caso a garota não portasse sua bandana de Konoha. Ainda que pudessem desconfiar de ser um possível impostor, ela estava preparada para mostrar os comprovantes de que era uma ninja enviada pela sua aldeia. Estando lá, a garota havia um plano. Neste momento as pessoas mais ricas seriam o alvo, pois, estas seriam as primeiras a se interessarem em ter segredos de outros vilarejos. Ao escutar um diálogo suspeito oriundo de uma casa a qual portava um devido luxo, em comparação as demais que havia naquele vilarejo, sutilmente escorou-se em uma de suas paredes, e concentrando-se totalmente na sua audição. A ninja buscava escutar quaisquer ruídos que poderiam ser alguém falando sobre o ninja fugitivo. Estava disposta a repetir aquela estratégia em mais algumas casas, pois dentro das próprias residências, normalmente os moradores tomam liberdade de falarem o que quiser, sendo a fuga do ninja algo tão repentino, haveria a possibilidade de falarem sobre ele neste momento, principalmente se ele estivesse passado por lá há pouco tempo.


HP: 200/200
CH: 300/300
ST: 00/02
Cons:
→ Visual: Kimono preto por cima de uma blusa avermelhada. Possui kunais & senbons de fácil acesso anexados às mangas.
→ Deixo a seu critério definir quais pistas os cidadãos me deram.





Another things:



Bolsa de Armas:

2 – ampola
2 (10m) – fio
8 – kibaku fuuda
8 - senbon
5 - shuriken
5 - kunai
Jutsus usados:
-


_______________________

Ficha
Banco

Filler's
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Capítulo] - Virando Chunin - em 23/4/2018, 21:50

[CAPÍTULO] - VIRANDO CHUNIN
The Orphan
Satoshi Yatogami



Depois de procurar pelo primeiro vilarejo que encontrou, Hipátia não conseguiu informações, o que era compreensível, já que como todos ali eram fazendeiros, qualquer pessoa de má índole poderia matá-los facilmente, de forma que os mesmos evitariam dar muitas informações. Mas já no próximo vilarejo, alguma parecia haver alguma coisa, o prefeito do vilarejo disse que aquela era uma área suspeita por si só, de forma que não era possível dar detalhes de todos os renegados que passavam por ali, já que não tinham uma vila shinobi para lhes dar auxílio. Mas o prefeito, que era gordo, carena no topo da cabeça e fumava muitos charutos, parecia esconder informações, e assim ao sair da sala deste, a Genin de Konohagakure acabou por vigiar o mesmo até o anoitecer, nada de relevante havia acontecido até então, mas quando o mesmo saiu da prefeitura, ao invés de se dirigir a sua moradia, o mesmo foi para uma área bastante suspeita do vilarejo, onde as casas eram mais humildes. Em uma das que pareciam ser as piores do local, o prefeito entrou, deixando 3 guardas do lado de fora do casebre, era algo que levantava bastante suspeitas, por isso a menina dos cabelos negros se esgueirou até os fundos desta, e ouvindo tudo por uma fenda, que facilitava a saída do som.

- Bosu, o que faremos agora? Uma menina começou a fazer perguntas demais hoje. - Hipátia conseguiu ouvir a voz do prefeito dizer. - Não estou interessado em crianças, se veio para me dizer isso, pode sair já. - Disse uma voz desconhecida para a garota, e que dava-lhe arrepios quando escutava. - Mesmo ela sendo um kunoichi? - Perguntou o prefeito, bastante receoso. - Hm? Então livrem-se dela amanhã. E saia daqui, eu quero dormir. - Disse o homem com quem o prefeito falava. - Certo Bosu. - Disse o prefeito, se retirando da moradia. A conversa era bastante suspeita, e agora cabia a Hipátia decidir o que faria agora.




Missão:

O Desertor
Descrição: Um ninja fugiu de sua Vila Oculta... muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!

Considerações:

1) Caminho Chunin - 10 posts
2) Audição Aguçada - 10 posts
Quest: 3/10


_______________________


Ficha - Satoshi / C.T. / Banco / Mod / C.J. / Treinamentos / Fillers / M.S
avatar
Genin
Genin
Re: [Capítulo] - Virando Chunin - em 24/4/2018, 20:31



Quantos prefeitos será que existem em todo o mundo? O que os difere de um cidadão comum? Nada além de sua posição na hierarquia. A jovem ninja não havia o mínimo de respeito para com o homem que estava espionando. Portanto, não se importaria de ter que mata-lo caso fosse necessário. Se houvesse uma confirmação de que ele esconde informações, ela não precisaria se preocupar com o fato de fazer algo ilegal, pois teria razão no feito. Mas ainda não era hora. Precisava de mais informações, e provas, além de que era importante saber onde o espião se encontrava.
Dado o aumento das suspeitas, estava decidida que haveria de ficar naquele vilarejo por mais um tempo. Seu cuidado mais elevado teria de ser com os guardas, pois não sabia a relação que eles tinham com o homem, que era respeitado naquele ambiente. Observar/ler os papéis que o prefeito assinava e ouvir as conversas que o prefeito tinha com diversas pessoas durante o dia eram atitudes que Hipátia considerava realmente úteis. Um cara como ele, cheio de contatos, conversava com mais de quarenta pessoas de diferentes famílias, trocando segredos e informações que podem envolver ou não uma quantia enorme de dinheiro. E assim fez sua espionagem.
Percebia algumas sutilezas ao concentrar sua audição. Estava desenvolvendo a região de seu cérebro na qual se tratava por todo o processo de escutar, e essa investigação estava contribuindo para isto, assim como tal desenvolvimento ajudaria na investigação. Poder ouvir com maior precisão ajudaria a garota a ouvir em maiores distâncias, e interpretar melhor cada conversa. O quanto antes obtivesse a informação necessária, imediatamente sairia em busca do ninja fugitivo, pois, quanto mais tempo ela perder, pode ser que o ninja fique ainda mais longe. A não ser que ele estivesse naquele vilarejo. Se fosse o caso, não podia deixar passar.


HP: 200/200
CH: 300/300
ST: 00/02
Cons:
→ Visual: Kimono preto por cima de uma blusa avermelhada. Possui kunais & senbons de fácil acesso anexados às mangas.





Another things:



Bolsa de Armas:

2 – ampola
2 (10m) – fio
8 – kibaku fuuda
8 - senbon
5 - shuriken
5 - kunai
Jutsus usados:
-


_______________________

Ficha
Banco

Filler's
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Capítulo] - Virando Chunin - em 25/4/2018, 20:27

[CAPÍTULO] - VIRANDO CHUNIN
The Orphan
Satoshi Yatogami



Depois do prefeito sair do casebre, Hipátia acabou por seguir o mesmo no caminho de sua casa, e nada de importante ou interessante ocorreu durante o trajeto, o homem somente cumprimentou os moradores do vilarejo normalmente, como um Kage faria ao passear por sua vila. Não tendo nenhuma indicação de onde ir, a mesma acabou por não se mover, e teria de realizar algo, quando lembrou-se do homem no casebre, que era o mais suspeito do lugar, talvez esse fosse o homem que a Genin procurava, mas para realmente descobrir, a mesma teria de ir ao encontro deste.




Missão:

O Desertor
Descrição: Um ninja fugiu de sua Vila Oculta... muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!

Considerações:

Desculpa a demora, meu computador ficou ruim ontem e só consegui pegar ele agr, e não consegui fazer o post pelo celular. sobre o post, eu preciso que você vá na casa onde escutou a conversa de antes, e tente fazer uma investigação, entre na casa e procure coisas, já que o homem já está dormindo.
1) Caminho Chunin - 10 posts
2) Audição Aguçada - 10 posts
Quest: 4/10


_______________________


Ficha - Satoshi / C.T. / Banco / Mod / C.J. / Treinamentos / Fillers / M.S
avatar
Genin
Genin
Re: [Capítulo] - Virando Chunin - em 25/4/2018, 20:46



O casebre era realmente o local mais oportuno para continuar com a investigação. O cair da noite trouxe uma boa oportunidade para que a garota pudesse continua-la, porém, a garota teve um lapso de memória e paralizou-se. Por algum motivo, o aroma das gramíneas onde a garota estava deitada, observando a movimentação dos homens suspeitos, gerou uma lembrança de uma vez em que a garota estava viajando com sua mãe. A mente da garota neste momento trazia consigo boas memórias, seguidas da tragédia que havia ocorrido com ela, no caso, o assassinato brutal de ambos os seus progenitores.
As horas passavam-se, e o prefeito já estaria dormindo, no momento em que a garota Hipátia estava melhorando de sua paralisia. Quando finalmente pôde se levantar, tapeou-se seguidamente para retirar os grãos de terra que estavam anexados a sua roupa, inclusive dentro de roupas íntimas. O barulho de seus tapas eram os únicos barulhos que podiam ser escutados naquela rua, pois tudo estava devidamente silencioso. A garota decidiu entrar no casebre para vasculhar o que poderia ter de provas para agregar em sua investigação, escolheu adentrar na mesma subindo no telhado da casa, que por ser velha, não podia ser tão difícil remover parte do telhado para adentrar na casa. Sairia daquele local após recolher o que julgasse ser útil.


HP: 200/200
CH: 300/300
ST: 00/02




Another things:



Bolsa de Armas:

2 – ampola
2 (10m) – fio
8 – kibaku fuuda
8 - senbon
5 - shuriken
5 - kunai
Jutsus usados:
-


_______________________

Ficha
Banco

Filler's
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Capítulo] - Virando Chunin - em 25/4/2018, 22:16

[CAPÍTULO] - VIRANDO CHUNIN
The Orphan
Satoshi Yatogami



Depois de ter certeza de onde deveria ir, Hipátia seguiu até o casebre onde presenciara uma conversa suspeita anteriormente, e durante o caminho acabara se perdendo em lembranças, que começavam agradáveis e não terminavam nada bem, e depois conseguiu chegar em seu destino. Depois de limpar a sujeira que havia em sua roupa, a Genin optou por invadir a casa por cima, acreditando que dessa forma conseguiria adentrar a moradia mais facilmente, e assim o fez, conseguindo estar dentro do casebre em menos de 5 minutos após começar a subir no telado deste.

Do lado de dentro, Hipátia se viu em uma sala relativamente grande, às suas costas, um ronco em um quarto indicava que o homem estava dormindo, e à sua frente havia uma mesa, e atrás desta uma cadeira apoiada na parede, nesta havia um quadro com um mapa preso e alguns papéis com anotações e indicações, esses feitos com linhas. E na mesa havia uma pilha de papéis à direita e no centro diversos papéis espalhados, ocupando todo o espaço restante desta. Quando a Genin começou a se aproximar da mesa, tentando ver o que havia escrito, e quando ia começar a ler, seu uma mão no ombro, e em seguida a voz do homem que deveria estar dormindo falar com ela. - Parece que você está bastante interessada nos meus assuntos não é menina, ou você acha que eu não percebi que você estava escutando tudo o que eu falei com aquele prefeito de merda antes? - Sua voz era rouca e causava leves arrepios à menina, e em seu rosto repousava um sorriso macabro.




Homem Suspeito:

Missão:

O Desertor
Descrição: Um ninja fugiu de sua Vila Oculta... muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!

Considerações:

Tente escapar do homem, enquanto sai da casa, pois vai precisar dos papéis mais tarde.
1) Caminho Chunin - 10 posts
2) Audição Aguçada - 10 posts
Quest: 5/10


_______________________


Ficha - Satoshi / C.T. / Banco / Mod / C.J. / Treinamentos / Fillers / M.S
avatar
Genin
Genin
Re: [Capítulo] - Virando Chunin - em 25/4/2018, 22:39



O terror tomou conta do corpo da garota, pois estava tão concentrada na investigação daquela casa que quando o silêncio fora rompido abruptamente, o susto foi grande. Não tinha muito tempo de reação, teria que agir naquele instante e se dissociar do terror que a possuía. A garota tinha conhecimentos anatômicos que poderiam ser úteis para conseguir imobilizar algum oponente, se fosse preciso. Ela sabia que precisava correr daquele local e pretendia usar seu ninjutsu de aumentar sua mobilidade, pois a garota não tinha provas suficientes para poder executar o homem que estava lá e sair impune. Sua agilidade a possibilitaria executar um movimento de esquiva, para tentar sair de perto daquele homem misterioso que a causava arrepios. Contudo, tal movimento de esquiva seria feito pensando em, no momento em que o deslocamento fosse feito, a garota pisaria no calcanhar do rapaz, com o objetivo de causar-lhe algum tipo de dor que o fizesse cair, dando maiores chances para a garota correr com os papeis que lá estavam. A kunoichi correria de lá para um local seguro, que poderia ser no meio da floresta que era circunscrita ao vilarejo.  


HP: 200/200
CH: 300/300
ST: 00/02



Another things:



Bolsa de Armas:

2 – ampola
2 (10m) – fio
8 – kibaku fuuda
8 - senbon
5 - shuriken
5 - kunai
Jutsus usados:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


_______________________

Ficha
Banco

Filler's
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Capítulo] - Virando Chunin - em 26/4/2018, 22:47

[CAPÍTULO] - VIRANDO CHUNIN
The Orphan
Satoshi Yatogami



Depois de se recuperar do susto tomado pelo fato de um homem desconhecido chegar por trás de si, Hipátia escapou do aperto que o homem impunha em seu ombro, para logo em seguida tentar pisar no calcanhar do mesmo, mas como era mais experiente, o homem acabou por pular para longe da Genin, que aproveitou a brecha para pegar alguns dos papéis que estavam na mesa, e saiu correndo em velocidade, procurando algum ligar próximo onde pudesse se manter escondida de seu perseguidor. Depois de pouco tempo correndo fora do vilarejo onde estava, Hipátia encontrou uma caverna subterrânea, talvez fosse um esconderijo de um animal de grande porte, ou talvez uma armadilha, mas como não lhe haviam muitas opções, a mesma acabou por adentrar o local, que se mostrou quente e aconchegante, apesar de ter bastante terra, o que viria a incomodar a Genin futuramente, mas não no momento, já que por não haver outro local onde pudesse esconder-se, teria de se manter no local, mas quando a menina preparava-se para descansar da rápida corrida, uma mão voltou a pousar sobre o ombro direito da menina, esta pertencente ao mesmo homem de quem fugia. - Não adianta fugir de mim pirralha, eu vou te encontrar onde quer que esteja. - Disse o mesmo, com um sorriso macabro em sua face. - Acredito que isso me pertença. - E com isso, o perseguidor de Hipátia pegou de volta os papéis que foram furtados pela mesma. - O quê eu faço com você agora? - Perguntou-se em voz alta, pondo uma de suas mãos no queixo, enquanto fazia uma expressão pensativa.




Homem Suspeito:

Missão:

O Desertor
Descrição: Um ninja fugiu de sua Vila Oculta... muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!

Considerações:

Tente escapar do homem, enquanto sai da casa, pois vai precisar dos papéis mais tarde.
1) Caminho Chunin - 10 posts
2) Audição Aguçada - 10 posts
Quest: 6/10


_______________________


Ficha - Satoshi / C.T. / Banco / Mod / C.J. / Treinamentos / Fillers / M.S
avatar
Genin
Genin
Re: [Capítulo] - Virando Chunin - em 27/4/2018, 14:48




Tendo observado que, com sua velocidade, seria inútil tentar correr do homem, a garota decidiu armar uma armadilha. Estava cheia de terra, porém a adrenalina do momento fez com que ela não reparasse em si mesma. Sua mente estava realmente focada em tentar recuperar aqueles papéis, e para isso, nao seria facil. A este ponto, não tinha duvidas que o homem tinha alguma relação com a investigação, dada a importancia que ele esteve dando aos papéis e até mesmo a perseguindo para fora do vilarejo.
Aproveitando que o solo do local era arenoso, Hipátia rapidamente arremessou uma kunai com selo explosivo na direção dos pés do oponente, saltando para trás com o auxilio de Shushin no Jutsu para não ser pega na explosão. Com a explosão naquele solo arenoso, uma nuvem de terra seria feita no campo de batalha, e tendo isto em mente, a garota tornaria a aproximar-se do homem na sua maior velocidade para desferir a ele um soco na região entre as costelas e o pulmão, usando seu conhecimento anatômico buscava deixar o homem sem ar. Contudo tal ataque não passava de uma armadilha para que ele tentasse se defender, seu real alvo eram aqueles papéis.


HP: 200/200
CH: 275/300
ST: 00/02

Cons:

→ A garota saltou para trás enquanto lançava a kunai na direção do chão, mais especificamente, visto que os pés do ninja inimigo estavam no chão.
→ Na verdade quem atacou o homem foi um clone de Hipátia. A verdadeira teria tentado sair do campo de visão do ninja quando a poeira subisse, para depois tentar correr na direção do homem e tomar os papéis da mão dele enquanto ele estivesse se defendendo do ataque de sua clone.
→ Pretendia correr em direção a ele por trás (do mesmo) e tomar os papéis de sua mão, e depois disso, correr de lá para longe daquele vilarejo.






Another things:



Bolsa de Armas:

2 – ampola
2 (10m) – fio
8 – kibaku fuuda
8 - senbon
5 - shuriken
5 - kunai
Jutsus usados:

Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.


_______________________

Ficha
Banco

Filler's
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Capítulo] - Virando Chunin - em 27/4/2018, 21:29

[CAPÍTULO] - VIRANDO CHUNIN
The Orphan
Satoshi Yatogami



Hipátia acabou por perceber que fugir do homem era inútil, então e pôs a lutar contra o mesmo. Primeiramente, a Genin lançou uma kunai com um selo explosivo na direção dos pés de seu perseguidor, e em seguida fugiu do alcance da explosão com a ajuda do Shunshin no Jutsu, logo em seguida a menina correu em direção à fumaça, sua intensão era acertar seu adversário com força em uma região onde Hipátia tinha certeza por conta de seus conhecimentos na anatomia humana. Mas a Genin não teve sucesso, pois o homem contra quem lutava parecia esperar o golpe, pois usou a palma de sua mão par interromper a trajetória do soco que lhe era direcionado, e com a mão livre, deu um soco com bastante força no estômago da menina, que voou por alguns metros sem fôlego, indo parar na entrada da caverna subterrânea, onde a mesma poderia fugir, entretanto não tinha os papéis que eram sua intenção obter.




Missão:

O Desertor
Descrição: Um ninja fugiu de sua Vila Oculta... muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!

Considerações:

Tente escapar do homem, enquanto sai da casa, pois vai precisar dos papéis mais tarde.
1) Caminho Chunin - 10 posts
2) Audição Aguçada - 10 posts
Quest: 7/10


_______________________


Ficha - Satoshi / C.T. / Banco / Mod / C.J. / Treinamentos / Fillers / M.S
avatar
Genin
Genin
Re: [Capítulo] - Virando Chunin - em 27/4/2018, 22:03




Percorrendo vários metros até aterrissar no chão, Hipátia se via numa situação deveras complicada. Sua estratégia havia falhado, no entanto, não podia desistir da missão, visto que estava tão perto de conseguir desmascarar aquele bandido. Complexada com suas vestes, mesmo naquela situação, a garota teve de dar alguns tapas em suas vestimentas com o objetivo de retirar aquele amontoado de terra que se encontrava na garota.
Ainda havia um pouco de terra em seu cabelo, que estava inclusive visível, porém a garota não havia percebido. Era hora de atacar, e com isso, decidiu que faria uma névoa densa naquele local, com o objetivo de sair do campo de visão do ninja novamente pois, ela definitivamente não gostaria de receber outro ataque daquele.
Ocultando-se na névoa, a garota decidiu que tentaria permanecer numa distância de aproximadamente 10 metros do homem. Fazendo novamente um clone, o mesmo avançaria na direção do ninja com o objetivo de trocar socos e chutes. Hipátia neste momento, lembrava-se da forma na qual aquele jutsu fora apresentado para ela. Havia chegado em casa num certo dia, quando seu pai ofereceu a ela um treinamento especial. Sairam apenas os dois, numa fonte termal, para que a garota pudesse aprender a manipular a névoa do local com base na umidade do ar. Hipátia neste momento, não podia se mover, pois seus lapsos de memória impediam que a mesma tomasse alguma ação.



HP: 185/200
CH: 265/300
ST: 01/02





Another things:



Bolsa de Armas:

2 – ampola
2 (10m) – fio
7 – kibaku fuuda
8 - senbon
5 - shuriken
5 - kunai
Jutsus usados:

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu

_______________________

Ficha
Banco

Filler's
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Capítulo] - Virando Chunin - em 27/4/2018, 22:55

[CAPÍTULO] - VIRANDO CHUNIN
The Orphan
Satoshi Yatogami



Levantando-se depois do murro que levara, Hipátia limpou suas roupas da terra que havia acumulado ainda mais depois de cair e se arrastar por esta, em consequência ao murro recebido. De pé, a mesma se preparava para o momento em que seu adversário aparecesse em seu campo de visão. E quando o mesmo apareceu, a Genin utilizou seu Kirigakure no Jutsu, e se escondeu na névoa embebida em chackra, o que afetava diretamente os sentidos e as percepções do homem, que até o momento parecia saber qualquer movimento que a menina viria a fazer, mas não mais naquele momento. Em seguida, a menina fez um Mizu Bunshin, e mandou-o até onde o homem estava, e ambos começaram um embate, que chegou a ficar empatado em um momento, mas de repente a garota ficou paralisada por lembranças, o que atrapalhou sua estratégia, e fazendo o Mizu Bunshin ser derrotado. Sem perder tempo, o homem realizou um jutsu, de nome Doton: Tsuchi Nami no Jutsu, que consistia em bater ambas as mãos no chão, e fazer com que o solo se tornasse ondas e atacasse em linha reta, por sorte o mesmo acabou por acertar a Genin, que foi mandada para trás, e batendo as costas em uma árvore, deixando a área dolorida. - Vamos lá pirralha, você ainda não deu nem pro cheiro. - Disse o homem em puro deboche, esperando uma reação por parte na kunoichi de Konoha




Missão:

O Desertor
Descrição: Um ninja fugiu de sua Vila Oculta... muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!

Considerações:

Utilize seu Jutsu mais forte, para conseguir derrotá-lo.
1) Caminho Chunin - 10 posts
2) Audição Aguçada - 10 posts
Quest: 8/10


_______________________


Ficha - Satoshi / C.T. / Banco / Mod / C.J. / Treinamentos / Fillers / M.S
avatar
Genin
Genin
Re: [Capítulo] - Virando Chunin - em 27/4/2018, 23:23




A garota que estava dentro da caverna, agora está na floresta. A forma que chegou ai não foi das melhores, foi arremessada. Suas costas doía. Fitava o homem com repúdio; Havia de terminar aquilo o quanto antes, pois seu corpo já não aguentaria aquilo por muito tempo. A garota atacaria usando sua força máxima, desta vez. Já estava cansada, portanto sua velocidade já não era a de seu melhor, e este seria seu último jutsu.
Provavelmente esta estava sendo sua batalha mais intensa. Aprendia desta forma que, missões são diferentes de treinos pois, um erro pode custar uma vida. A kunoichi não pretendia errar desta vez, levantava-se utilizando o tronco daquela árvore como apoio, em seguida, flexionava seu braço que estava segurando a árvore e o empurrava para trás, de modo que, usasse a aceleração da força que empurrou para ganhar velocidade para correr em direção do inimigo. Aquilo só serviria para a garota tomar impulso, pois, de toda forma sua velocidade estava reduzida em função de seu cansaço. A garota estava tentando aproximar-se daquele ninja que havia de ser capturado, dando o seu melhor que podia, dado as condições citadas. Quando o fizesse, desferiria um golpe com uma kunai na altura de seu crânio, isso daria para a kunoichi a garantia que o mesmo se encontraria dentro do alcance de seu jutsu, pois, ela sabia que taijutsus não funcionariam com este oponente. Feito isto, o jutsu seria ativado, e Hipátia saltaria para trás imediatamente após as dadas agulhas convergissem para o corpo homem, visando perfura-lo por todo o corpo.



HP: 145/200
CH: 215/300
ST: 02/02





Another things:



Bolsa de Armas:

2 – ampola
2 (10m) – fio
7 – kibaku fuuda
8 - senbon
5 - shuriken
5 - kunai
Jutsus usados:

Sensatsu Suishō
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água a partir do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Em seguida, ele os direciona para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto para que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas que cercam um alvo a partir de todos os lados, que não aparecem acima do alvo, criando um caminho de fuga. Haku é capaz de realizar este jutsu com uma mão selos, o que lhe permite fixar o braço de um oponente e ataque, enquanto eles não podem usar todas as técnicas de si.

_______________________

Ficha
Banco

Filler's
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Capítulo] - Virando Chunin - em 30/4/2018, 09:43

Um movimento precipitado é o caminho certo para a estrada da morte, aquele homem era de fato o fugitivo responsável por conhecer jutsus e diversas informações sobre a vila de Konohagakure no Sato mas valeria à pena para Hipátia sacrificar-se tanto por sua nação? Uma missão para proteger informações fúteis que neste mundo poderia acabar tornando-se mais um motivo para guerras. A garota estava em seu limite físico, a tentação de finalizar com o embate apenas roubando os papéis eram enormes mas a garota já havia notado à muito tempo que isso não seria possível.
Com dificuldades, a garota levantava-se e prosseguia em direção ao inimigo, com uma kunai empunhada em suas mãos, desferia um golpe direcionado à cabeça do individuo. Sem esforço algum, o mesmo apenas efetuou um movimento rápido para a direita, desviando do ataque. —— Patético, ao menos se esforce um pouco! —— Proferia em um tom sádico.
No mesmo momento, a garota com suas ultimas forças efetuara um salto seguido pela investida de centenas de agulhas ao homem que não tivera tempo de reação alguma. As perfurações por todo o seu corpo não o mataram mas foram o suficiente para desmaia-lo. Caberia agora à jovem Gennin decidir o que fazer com o corpo, afinal, ele era um homem grande e pesado, a garota não teria forças suficiente para carrega-lo até um outro lugar.

Spoiler:
Auto explicativa. Qualquer duvida pode me mandar uma mensagem.
9/20

_______________________

I'm giving myself to the world<br />
                                               M.S | Moeda$ | M.F                        
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Capítulo] - Virando Chunin - em 30/4/2018, 10:07




O movimento realizado pela garota, indubitavelmente a deixou deveras cansada. Sentou-se naquele solo arenoso e observava o que tinha acabado de acontecer. A garota, no seu limite, apenas queria descansar neste momento. É claro que não podia esperar por muito tempo pois, quando o sol raiasse, a garota poderia ser encontrada por guardas ou conhecidos daquele homem. Sua ideia era, deixar o corpo do homem naquele local - de modo mais escondido - e usar aqueles papéis como forma de prova, assim podia ter um veredito no caso que se encontrava, e por fim, concluir sua missão.
Depois de algumas horas sentada, a garota tornou o ambiente menos visível: soterrou a entrada da caverna com neve. Perdeu alguns minutos de seu tempo dando leves tapas em seu corpo, a fim de retirar aquele acúmulo de sujeira que se encontrava em suas vestes, feito isto, poderia então retornar para o casebre, local onde iniciou-se a sua perseguição. Lá, poderia encontrar ainda mais provas para que seu caso tornasse mais concreto, e aceptível.



HP: 145/200
CH: 215/300
ST: 01/02





Another things:



Bolsa de Armas:

2 – ampola
2 (10m) – fio
7 – kibaku fuuda
8 - senbon
5 - shuriken
5 - kunai
Jutsus usados:



_______________________

Ficha
Banco

Filler's
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Capítulo] - Virando Chunin - em 30/4/2018, 14:02

A garota acabou optando por ocultar o local de todo aquele ocorrido, precisaria ser rápida e portar muita sorte pois o mesmo ainda possuía seus batimentos cardíacos intactos, caso despertasse de alguma forma, não hesitaria em atacá-la com todas as suas forças, tornando neste momento os seus aliados no menor dos problemas.
No local inicial, onde Hipátia havia gerado suas primeiras suspeitas sobre aquele homem tão suspeito pôde encontrar dezenas de papéis selados com carimbos de Konoha, mas, antes que pudesse comemorar, era possível ouvir passos nas proximidades da casa, passos estes que cessaram rente à porta frontal da casa. A mesma voz que ouvira conversando com o homem que havia atacado-a começava à dizer algumas coisas para um outro indivíduo desconhecido. —— É aquela maldita garota, o desgraçado do Bosu ainda não me passou o resto das informações e sumiu, nós tínhamos um trato perfeito, não há sentido em fugir, ele está morto! —— O prefeito dizia. Hipátia ouvira tudo, mesmo que um pouco abafado.
Segundos depois, a porta se abria, havia apenas um cômodo de distancia entre os dois homens e a pequena garota, ela teria de decidir o que fazer; Optar por um embate direto ou apenas se esconder e conseguir mais informações.
Spoiler:
No quarto onde você se encontra existe uma cama, uma mesa e um guarda-roupas, escolha onde se esconder ou aborde o prefeito diretamente ou simplesmente fuja, vai da sua criatividade. Qualquer duvida pode me mandar uma mensagem.
10/20

_______________________

I'm giving myself to the world<br />
                                               M.S | Moeda$ | M.F                        
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Capítulo] - Virando Chunin - em 30/4/2018, 17:46




O casebre de madeira era um local perfeito para esconder segredos, percebia Hipátia. Não tão distante da vila, mas não tão próximo, enquanto parecia ser uma propriedade privada, aquele local era velho, e não aparentava ser de alguem rico. Certamente naqueles papeis havia algo de útil para usa investigação, entretanto, o ranger da porta de entrada pôde ser ouvido pela garota, que já estava atenta na conversa dos homens que, certamente a veriam lá caso ela não fizesse nada para se ocultar. A garota observava, numa devida rapidez, suas opções naquele quarto. Por fim, não optou por nenhum deles; Muito menos um combate direto, pois a ela, faria mais sentido fazer de tudo para obter pistas que corroborassem para sua missão. Esgueirando-se na parede rente à mesa, a garota usou de uma capa para camuflar-se na mesma. O ambiente escurecido, tal como a irrelevância daquele cômodo, podiam ser úteis para conseguir se esconder. A garota estava supondo que os homens não entrariam naquele quarto, mas mesmo se entrassem, ela não pretendia ser vista, estava disfarçada com aquela parede. Aquele momento estava sendo propício para a mente da garota fluir.
- BU! - dizia a Hipátia para seu pai, que havia perdido para a garota no esconde-esconde.
- Uau, você está ficando boa nisso, hm?! - Comentava, atônito. A pequena garota já havia ganhado três vezes seguidas, portanto, seu espanto não era fingido.
A garota respondia apenas com um leve sorriso. Eis que sua memória interrompe-se abruptamente para uma cena em que Hipátia se vê diante o corpo do homem.
Quando a paralisação de seus membros tornasse ao normal, devido aqueles lapsos mentais, a garota manteria seu foco no ambiente em que estava. A missão naquele momento tomava um rumo perigoso, a garota não podia deixar seus pensamentos lhe atrapalharem. Mesmo naquela situação, camuflada naquela parede, precisava manter o foco para se concentrar na conversa dos homens, ou até mesmo, perceber caso eles se aproximassem.


HP: 145/200
CH: 215/300
ST: 00/02





Another things:



Bolsa de Armas:

2 – ampola
2 (10m) – fio
7 – kibaku fuuda
8 - senbon
5 - shuriken
5 - kunai
Jutsus usados:

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

_______________________

Ficha
Banco

Filler's
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Capítulo] - Virando Chunin - em 30/4/2018, 18:46

Uma escolha sábia por parte da garota, os homens adentraram aquela pequena moradia e foram direto ao quarto onde estavam as cartas. —— Aquele imbecil acha que conseguiremos superar Konoha apenas com informações contidas em uma carta, não da pra confiar nessas informações. —— O prefeito dizia olhando às cartas, apenas à alguns metros da menininha ali oculta. —— Mas senhor! As cartas estão seladas! Não existe forma de manipulá-las. —— O guarda contestava. —— Você é muito inocente mesmo, como acredita tanto que uma potência mundial iria deixar tantas informações dando sopa, ainda mais, enviariam uma criança para reconquistar isso, veja que patético! Tudo continua aqui intacto e ela nem reapareceu aqui. —— O prefeito replicava. Neste momento, o chefe executivo daquele vilarejo reuniu algumas cartas, aparentemente as mais importantes e saiu lentamente do recinto, seguido de seu guarda.  

Spoiler:
A missão já era pra ter acabado mas eu não encontrei outro jeito pra fazer isso, vamos continuar com ela mas totalmente focada na audição, qualquer duvida ou sugestão pode me mandar mensagem.

Você pode segui-lo ou decidir fazer outra coisa.
11/20

_______________________

I'm giving myself to the world<br />
                                               M.S | Moeda$ | M.F                        
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Capítulo] - Virando Chunin - em 30/4/2018, 19:11




Com a saída dos homens daquele local, a garota gastou alguns minutos procurando por pistas nas cartas que restaram, contudo, cética, visto que após aqueles dizeres dos homens, não havia de ter algo mais importante armazenado no casebre. Neste momento, pensava na importância que aquela missão poderia ter. Após escutar a conversa, refletia se aquelas informações nas cartas seriam mesmo tão relevantes. Por via das dúvidas, a garota decidiu espiona-los por mais alguns momentos. O sol já estava pra nascer, portanto seria mais difícil realizar a investigação dos homens, mas Hipátia pretendia segui-los, com uma certa distância, escondendo-se por detrás das casas, árvores, entre outros objetos do cenário que fossem propícios.  


HP: 200/200
CH: 300/300
ST: 00/02

Cons: -> consertei os status, pois eu havia descansado (por algumas horas) perto da caverna.




Another things:



Bolsa de Armas:

2 – ampola
2 (10m) – fio
7 – kibaku fuuda
8 - senbon
5 - shuriken
5 - kunai
Jutsus usados:

-

_______________________

Ficha
Banco

Filler's
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Capítulo] - Virando Chunin - em 30/4/2018, 21:20

Um prefeito possui múltiplas funções, todas elas relacionadas com a preservação e melhoria do município, bem como o bem-estar de seus cidadãos mas roubar informações de outro vilarejo para isso poderia se encaixar como algo bom para a cidade? De fato aquele homem era ganancioso, visava apenas o lucro para si e não se importava com as consequências que seu povo sofreria.
Hipátia notara que as cartas de maior relevância haviam sido pegas e por isso decidiu espionar o prefeito um pouco mais. Seguiria-o com uma certa distancia, era possível ouvir algumas falas mas estas misturavam-se com o canto dos pássaros anunciando o amanhecer e ficavam inaudíveis para a garota.  O prefeito continuava seu caminho até a maior casa do vilarejo, mais precisamente uma mansão, terminava por adentrá-la juntamente de seu guarda.


Spoiler:
Busque uma maneira de filtrar os sons, o vilarejo em questão é repleto de aves e elas vão cantar por toda a manhã, dificultando sua espionagem.
12/20

_______________________

I'm giving myself to the world<br />
                                               M.S | Moeda$ | M.F                        
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Capítulo] - Virando Chunin - em 30/4/2018, 21:45




"Você já parou pra pensar em quantos cheiros sentimos em uma simples caminhada pelo vilarejo? Conheça o Issey Miyake! Perfume que mistura o aroma natural com o seu aroma! Feromônios!"
- Onde foi que li este anuncio mesmo?
- Neste momento, a garota refletia enquanto batia em suas vestes para remover a sujeita que sobrepunha todo seu corpo. O anuncio em questão veio à tona devido ao pensamento de que, até a missão em que estava fazendo, nunca havia parado pra reparar em quantos sons ela escutava. De fato, fechando os olhos, a garota podia escutar o cantar de alguns pássaros, pessoas caminhando pelo vilarejo, o barulho do vento nas folhas das árvores, nos arbustos, mais pássaros como um som mais longínquo, dentre outros. Contudo, seu foco era, unicamente, os homens que conversavam enquanto andavam na direção daquela mansão, por isso, tentava se concentrar ao máximo para escutá-los, tentando até mesmo concentrar seu chakra nos ouvidos. A garota não estava disposta a se arriscar a entrar naquela mansão, que era cheio de guardas, por isso, decidiu que iria para os fundos daquele local para esgueirar-se nas paredes da enorme casa, para que assim, pudesse escutar e forçar ainda mais a busca de informações de modo a não se arriscar tanto. Contornou a mansão sem sair dos muros que cercavam o vilarejo, e assim o faria, se fosse possível, guiaria-se pelas janela daquela mansão, para observar onde os homens ficariam conversando, para que assim ficasse na exata parede que fosse mais próxima dos homens, tomando todo o cuidado para não ser vista: Correndo de arbusto à arbusto, quando os guardas não olhassem, usando seu Shushin para fazê-lo em máxima velocidade.


HP: 200/200
CH: 300/300
ST: 01/02





Another things:



Bolsa de Armas:

2 – ampola
2 (10m) – fio
7 – kibaku fuuda
8 - senbon
5 - shuriken
5 - kunai
Jutsus usados:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

_______________________

Ficha
Banco

Filler's
avatar
Chūnin
Chūnin

No momento em que o prefeito adentrava sua mansão, dois guardas dirigiam-se à frente da casa, para evitarem qualquer invasão ou revolta direta mas não pensavam na retaguarda da casa, afinal, subestimavam sua população, onde é que simples agricultores iriam pensar em algo deste nível? Realmente não esperavam que Hipátia ainda estivesse no vilarejo, o Prefeito estava crente de que seu parceiro Bosu havia sido capturado e provavelmente levado até Konohagakure novamente e por isso nem pensou em mobilizar equipes de buscas para encontrá-lo.
A mansão possuía dois andares com janelas amplas por todos os lados, a maioria fechada mas uma delas, em especial, encontrava-se aberta e naquela área ficava o escritório do prefeito. De lá, mesmo que distante, Hipátia poderia ouvir uma breve conversa misturada ao cantarolar dos pássaros que viviam no telhado do local. —— Então estamos decididos, faremos uma proposta de resgate para Konohagakure, diremos que estamos com aquela Kunoichi que fora enviada, Bosu e todas as informações, jutsus e segredos da vila, ficaremos ricos! —— O prefeito dizia para homem bem vestido que não aparentava ser somente um guarda e efetuava uma pausa por minutos, estavam refletindo.

Spoiler:
Mansão.
A janela fica no primeiro andar da casa, na parte de trás, de fácil acesso.
Decida o que fazer sabendo disso.
13/20

_______________________

I'm giving myself to the world<br />
                                               M.S | Moeda$ | M.F                        
avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum