Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Missão - C] Rodrigues
Hoje à(s) 15:48 por Kira Hyroxi

» [ RP EVENTO ] Busca e Destruição!
Hoje à(s) 15:40 por DouglasCapiotti

» Mudanças p/ F da Sra morte
Hoje à(s) 14:59 por Kaginimaru

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 14:55 por Kira Hyroxi

» [Capítulo - Oito] Partindo
Hoje à(s) 14:49 por oito

» É o fim, adeus akat
Hoje à(s) 14:43 por Awake.

» Caixa 24 horas do Henry
Hoje à(s) 14:43 por Thalles Henrique

» Lista & Organização de Kuchiyoses
Hoje à(s) 14:31 por Kaginimaru

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 14:30 por Kaginimaru

» [FICHA] Henry Awa
Hoje à(s) 14:30 por Kaginimaru

<

[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - em 19/4/2018, 21:50

———

Chegava ao campo de treinamento. Era noite, final de noite. Diante do seu rosto nada senão desconfiança. Presunçosa como de costume, não acreditava na força daqueles a quem chamaria de subordinados. De todo o modo, deveria impor-se sobre o exemplo, apresentando-se como alguém digna de seu cargo. — E então, Yamimaru, como você acha que serão esses moleques? — perguntava, dando início a uma conversa. — Não faço a menor ideia, Toph-chan. — ao passo que retrucou o cão, também desacreditado. Ainda não tinha, nem de longe, senso de responsabilidade por meras crianças do seu vilarejo, muito embora ela também fosse uma. Saltou das costas do cachorro rapidamente, parando, ao fim do salto, acima de um dos três troncos de altura exatamente iguais, justapostos no centro do espaço onde se encontrava.

Aquele cenário era comum de ser utilizado por professores de Konohagakure. Era outono e o clima era ameno. Não havia presença de qualquer vento e o campo era aberto por uma curta extensão a partir dos troncos, com um rio passando ao lado esquerdo da garota e uma série infindável de árvores em todas as direções. Lufava contra o vento, aguardando a chegada dos seus pupilos. — Eu espero, de verdade, que eles valham a pena. — pronunciou contra o nada. — Sim, há tempos que não temos uma boa luta. — integrou-se ao comentário o canino de olhos bicromáticos.  

1125/1125; 1475/1475; 000/400; 500/500; 00/06

1125/1125; 1475/1475; 00/06

Aparência. Hiramekarei às costas, horizontal, cabo virado para o lado direito. São oito horas da noite, a temperatura é de 18°C e não há vento. Estou sobre o tronco do centro, Moromaru logo à frente. Cenário do combate-teste. O wo deste tópico é de vinte e quatro horas.
coisas:

Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa, atualmente empunhada por Kagura Karatachi.

De acordo com Suigetsu, esta é a única das sete espadas que ainda se encontra em posse de Kirigakure até a atual Quarta Guerra Mundial Ninja. Suigetsu também observou que seu irmão Mangetsu dominou o uso desta espada no passado, que é seu provável ex-portador.

A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.

Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - em 20/4/2018, 01:15

Hidey Chinoike

O gennin acordou naquela manhã bem disposto, sentindo certa ansiosidade para o evento após o final da tarde, de acordo como haviam solicitado junto ao Hokage, seu teste de graduação havia sido agendado para aquele dia. Beifong Toph era o nome da Tokubetsu Jonin que cuidaria de realizar seu teste junto a Akira Rinne e Asuya Shiin. Ele os conhecia pouco ainda, mas sabia que eram dois shinobi habilidosos na época da Academia Ninja.

Saiu de casa após o fim do crepúsculo, tendo passado o dia em repouso para guardar suas energias e chakra para o momento do teste. Atravessou a vila até chegar no campo de treinamento, onde encontrou uma jovem de olhos esbranquiçados junto com seu ninken, um animal enorme com pelos negros quase se camuflando na penumbra. Por um momento, Hidey imaginou que Beifong fosse cega, mas entendeu em seguida.

"Byakugan", cogitou ele consigo e ao analisar o cenário em meio a noite, sentiu seu nervosismo aumentar, mas manteve-se firme. A Tokujo havia escolhido um cenário noturno onde poderia amplificar sua percepção com o Byakugan enquanto os gennin estariam com visibilidade reduzida. Hidey se aproximou da garota, porém com certa cautela para evitar proximidade com o cão.

- Saudações, Toph-sama. Sou Hidey, fui enviado aqui para o nosso teste de graduação. - disse ele, com muita timidez e tentando colocar alguma amistosidade na voz sem sucesso. - Acho que meus colegas não chegaram, he he he.

Hidey então esperou a aproximação de seus colegas e suas respectivas saudações, assumindo uma distância de quinze metros da Tokujo antes do inicio do combate.

Considerações:
Visual: Alexander Nikolaevich Hell

Saúdo Beifong e me coloco a 15m de distância dela.

Bolsa de Armas:

Kunai: 02; (2)
Shuriken: 05; (5)
Kibaku Fuuda: 12 unidades; (3)
Kemuridama: 04; (4)
Hikaridama: 04; (4)
Fios: 5m (1)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Jutsus :

Ketsuryūgan - Desativado
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

-

Jutsus Ativos:

HP: 275| 275 CH: 350| 350 VEL: 14m/s ST: 00 | 03

Ficha - M.S - Banco
Chūnin
Chūnin
Re: [ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - em 20/4/2018, 01:25

'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Havia terminado um treino logo antes, e já estava a me sentir aquecido para o que quer que nossa líder teria para nos ofertar. Cheguei ao local correndo, mas não muito ofegante pois dei uma pausa do caminho. "Será que já estão todos aqui?" perguntei-me em meus pensamentos antes de levantar o olhar. Consegui observar com clareza Hidey já posicionado, além de nossa líder, Toph. Como sempre, tive problemas com as palavras, balbuciando-as em minha apresentação: -Me chamo Akira Rinne... Saudações, Toph-sama. falei, mesmo que meio cabisbaixo devido à timidez. "Talvez no desenrolar do teste ela irá me conhecer melhor... prefiro isso a ter que falar mais sobre mim" pensei, já me posicionando próximo a Hidey de certa forma, 5m a seu lado e a 15m de nossa líder, apenas aguardando pelo último integrante de nossa equipe com meus pensamentos...

Considerações:
-Aparência (Mugetsu; Bleach); Bandana de Konoha usada na testa; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.
Jutsus Usados/Ativos:
--.
(20) Bolsa de Armas:
♦️ [04] Kunais (4)
♦️ [09] Shurikens (9)
♦️ [01] Kibaku Fuuda (3)
♦️ [01] Kemuridama (1)
♦️ [01] Hikaridama (1)
♦️ [02] Fios (10m)
♦️ [18] TOTAL
Status:
'Akira Rinne:
HP: 475/475
CH: 500/500
ST: 00/05

Ficha de personagem
Mudanças na Ficha
Compras
Criações
Fillers
Banco
Status
Casa
B.B
Chūnin
Chūnin
Re: [ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - em 20/4/2018, 02:13

Asuya Shiin
Music is the true art...

Recebia um convite naquele dia, pra se juntar a um grupo de ninjas liderados por um membri da elite de Konoha, enviado pelo próprio Hokage. Asuya ficava de fato alegre, mas não espantados. " - Liver-kun, Daidara-kun. Recebi um convite pra me juntar a uma equipe para realizar um teste de aptidão para Chunnin. Claro, sabia que isso logo aconteceria, mas justo hoje?
Quando chegarem, terão a resposta.
" O menino arrumava suas coisas, bolsa ninja e sua Flauta, e seguia sentido ao local marcado, assim que desse a hora.

Chegava no local, e via seus dois oponentes, junto de Toph, ao lado de seu cão. " - Toph-San, obrigado por tomar essa iniciativa de nos treinar. Sinto muito em dizer mas, não vou sair daqui derrotado, mesmo que só um treino. Minhas habilidades são muito elevadas para um Gennin." Dizia o garoto aplicando um pouco de seu egocentrismo na frase. Se distanciava então dos garotos e de Toph, e aguardava as ordens.

Considerações:

- Aparência: (Clique aqui).
- Mateki presa na cintura de Asuya, do lado direito.
- Hip-pouch presa na coxa direita.
- Falei com Toph ficando a 15m de distância dela e dos meus oponentes.

Armas:

Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja (60/60):

[10] Kunais: 10x
[05] Ampolas: 5x
[02] Senbons: 8x
[10] Shurikens: 10x
[05] Kibaku Fuudas: 20x
[03] Hyorogan: 03x
[02] Zoketsugan: 02x
[05] Fios Ninja: 25m
[08] Makimono (P): 08x
[05] Hikaridama: 05x
[05] Kemuridama: 05x
HP: 375| 375 CH: 375| 375 ST: 00 | 05

Chūnin
Chūnin
Re: [ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - em 20/4/2018, 11:35

———

Então, passado algum tempo, finalmente os três jovens Genins surgiam ao horizonte. Alguns dos seus odores já haviam sido presenciados noutra oportunidade, quando encontrava-se com o Hokage na arquibancada do exame Chunin. Tinham aproximadamente a mesma idade dos demais, ainda sim estavam em níveis completamente diferentes. Não que realizasse juízo de valor acerca das habilidades alheias, mas sim sobre as posições ali ocupadas. Apesar de não ser exatamente uma prodígio, certamente suas habilidades eram notáveis. Olhou nos olhos de cada de maneira penetrante, conforme chegavam em suas posições. Sorriu, jocosa, ao último. "Prepotente... Estes são os melhores." pensou consigo. Diante dos olhos da menina, um bando de deslocados. Eles eram fortes o suficiente para alcançar o patamar de um ninja de elite?

Sem cerimônias, deixou o alto do tronco num salto. Pousou com a flexão dos joelhos. Havia uma clara tensão no ar. Imaginar-se como a líder daqueles que ali se apresentavam lhe causava euforia, muito embora não soubesse como apresentá-la de maneira social aos demais. Finalmente poderia comandar, uma vontade natural dos seus desígnios racionais. — Eu acho que devo responder oi, mas não sou boa falando com pessoas. De qualquer jeito, como sabem, sou Beifong Toph. Este ao meu lado é Yamimaru, meu precioso ninken. O teste de vocês será simples: vocês lutarão comigo e, se forem aptos, poderão ascender na hierarquia ninja. — explicou rapidamente, denotando intensa inexpressividade à voz.

— Antes de se provarem contra mim, verei o desempenho de vocês contra Yamimaru. — disse, sentando-se com as costas contra o tronco. Em meio ao movimento, fincou Hiramekarei ao solo com ambas as mãos. — Espero que vocês estejam preparados, Yamimaru é alguém difícil de se lidar quando está chateado. Certo, Yami-kun? — dialogou com um sorriso forçado. — Moleques... — tomou a fala em tom ríspido o canino negro. — É melhor vocês se prepararem. Eu não terei pena contra humanos. — disse. — Ah! Vamos dar mais emoção ao teste! — interrompeu realizando um selo de mão. — Jūjin Bunshin! — exclamou a garota de olhos alvos. De repente, o antes lobo ganhou uma forma humana criada à imagem de sua companheira. Perspicaz, tomou a espada gêmea para si. — Podem vir, moleques! — gritou, mantendo uma distância curta entre todos.

1125/1125; 1465/1475; 000/400; 500/500; 00/06

1125/1125; 1475/1475; 00/06

Aparência. São oito horas da noite, a temperatura é de 18°C e não há vento. Cenário do combate-teste. O wo deste tópico é de vinte e quatro horas. Yamimaru está a dez metros de vocês. Podem atacar. Boa sorte.
coisas:

Hiramekarei
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa, atualmente empunhada por Kagura Karatachi.

De acordo com Suigetsu, esta é a única das sete espadas que ainda se encontra em posse de Kirigakure até a atual Quarta Guerra Mundial Ninja. Suigetsu também observou que seu irmão Mangetsu dominou o uso desta espada no passado, que é seu provável ex-portador.

A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.

Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Jūjin Bunshin
Rank: D
Selos: 1
Descrição: Uma versão modificada/misturada do Henge no Jutsu e Bunshin no Jutsu, que é exclusiva do clã Inuzuka, permitindo que um usuário de cães, transforme seu animal em uma cópia perfeita de si mesmo. Quando combinado com o Shikyaku no Jutsu, o usuário e o animal se tornam praticamente impossíveis de se distinguir, pois ambos agem igualmente. Como qualquer transformação, a técnica pode ser quebrada através da identificação e do ataque ao animal, assim se dissipa a transformação. Esta técnica é geralmente seguida pelo Gatsūga.

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - em 20/4/2018, 14:11

Hidey Chinoike

Hidey observou quando Toph desceu da árvore e saudou, da melhor maneira que pôde os rapazes que chegaram. Ela não era muito alta e não aparentava ser muito mais velha que eles, mas estava dois graus acima na graduação ninja, o que já era algo para admirar. Yamimaru, o ninken dela, através de um jutsu de transformação se tornou uma cópia em quatro pernas de sua dona. Apesar de saber que aquele era um ninken transformado, ele não podia se dar ao luxo de duvidar das capacidades do animal. 

Ele então preparou o Kawarimi no Jutsu, esperando um ataque, mas o ninken apenas os provocou para avançar. Ele devia estar confiante em sua posição.

"Tenho que testar a velocidade dele e sua capacidade defensiva, apenas assim vou poder saber como melhor gastar meu chakra" pensou consigo Hidey, olhando então seus companheiros. Asuya estava muito longe dele, mas Akira estava mais próximo. Comunicar-se com Asuya sem que Yamimaru e Toph ouvissem seria complicado, mas talvez com Akira fosse mais fácil.

- Akira, vamos tentar mantê-lo cercado e defender um ao outro, temos que usar a vantagem numérica a nosso favor! - disse Hidey, tentando manter um tom de voz baixo. Esperava que Asuya deduzisse com sucesso o movimento que realizariam.

O Chinoike então lançou uma shuriken contra seu oponente e uma kemuridama no chão, levantando uma cortina de fumaça onde estava e usando o Shunshin no Jutsu, se moveu rapidamente para a lateral esquerda ( do ponto de vista de Hide e direita para Yamimaru), em um movimento veloz. Adotou então o posicionamento, previsto para dividir a atenção do ninken.

Considerações:

Me movi em velocidade 2 por 20 metros, me colocando a 15 metros do oponente, mas em uma de suas laterais. 

Bolsa de Armas:

-1 shuriken, -1 kemuridama

Jutsus :

Ketsuryūgan - Desativado
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

Shunshin no Jutsu
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Jutsus Ativos:

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

HP: 275| 275 CH: 345| 350 VEL: 14m/s ST: 00 | 04

Ficha - M.S - Banco
Chūnin
Chūnin
Re: [ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - em 20/4/2018, 20:23

'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Ouvi as palavras de nossa líder e me mantive em posição de combate. "Estou pronto para qualquer tipo de teste... mas qual serão as forças desse ninken? Devemos ficar na defensiva para observarmos isso..." embora acabasse de pensar isso, Hidey chamou pelo meu nome e disse praticamente o mesmo. Apenas assenti positivamente para sua afirmação e preparei-me para o que ele faria. Rapidamente, o garoto jogou ao chão uma kemuridama, levantando uma grande cortina de fumaça. "Irei deixar com que Hidey estude o adversário... Enquanto isso eu ataco!" pensei. Aguardei um tempo após a cortina de fumaça e logo infundi chakra em minhas mãos, tocando-as no chão. "Doton: Dosekidake!". Enviei uma onda de chakra por debaixo da terra, em direção à posição que eu recordaria de Yamimaru antes da cortina de fumaça, fazendo com que 4 pilares de terra emergissem do solo nessa exata posição, todos a mirar no centro, que seria o ninken. "Preciso me precaver... como não sei de suas técnicas, melhor prevenir-me!" e rapidamente fiz alguns selos, preparando um kawarimi no jutsu. "Vou recuar um pouco mais... para longe dessa cortina de fumaça" pensei, preocupado com as habilidades daquelas duas lâminas que, pelo que eu recordava, estariam nas mãos do ninken. "Manterei certa distância, não verei as capacidades defensivas desse lobo, entretanto meus companheiros com certeza verão."

Considerações:
-Aparência (Mugetsu; Bleach); Bandana de Konoha usada na testa; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.

-Velocidade do Doton Dosekidake: máxima (15m/s)
Jutsus Usados/Ativos:
Doton: Dosekidake
Rank: B
Descrição: Esta técnica condensa o solo e rocha na área para brotar sob a forma de quatro grandes picos que atacam o alvo de quatro direções separadas em uma tentativa para espetar o adversário tornando mais difícil a fuga.

Kawarimi no Jutsu
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
(20) Bolsa de Armas:
♦️ [04] Kunais (4)
♦️ [09] Shurikens (9)
♦️ [01] Kibaku Fuuda (3)
♦️ [01] Kemuridama (1)
♦️ [01] Hikaridama (1)
♦️ [02] Fios (10m)
♦️ [18] TOTAL
Status:

'Akira Rinne:
CH: 462/500 (-38)
ST: 01/05

Ficha de personagem
Mudanças na Ficha
Compras
Criações
Fillers
Banco
Status
Casa
B.B
Chūnin
Chūnin
Re: [ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - em 20/4/2018, 23:26

Asuya Shiin
Music is the true art...

Seus companheiros pareciam ter praticamente o mesmo nível de Asuya. Mas, isso era apenas um detalhe. Claro, que era um teste em equipe, e Asuya não poderia desconsiderar os movimentos de seus companheiros. Mas, prestava muito atenção em Toph, e seu cão, que agora era uma cópia perfeita da própria Toph. Suas leves provocações deixavam Asuya muito empolgado, pois ele amava ser desafiado. Não teria como responder os ataques da garota a altura, devido seu Rank estar bem abaixo dela, levando em conta a experiência de Toph. Mas, ele não tinha medo.

Começava o ataque com um movimento simples, lançando ao campo algumas cópias suas, com o Oboro Bunshin, para camuflar sua posição. Ainda estava fraco, não tinha muita variedade de Jutsus, e mesmo se achando forte e poderoso, ele sabia que não era páreo pra um Tokubetsu Jounnin. Mas estava empolgado, e começava se preparando pra aprimorar seus movimentos de acordo com os de seus companheiros. Aproveitando da fumaça lançada por Hidey, ele se posicionava de uma forma que ficava mais próximo de Akira, a mais ou menos 7m de distância do garoto. Preparava um Kawarimi no Jutsu, para evitar um possível ataque da jovem tão experiente, que treinava os garotos.

Considerações:

- Falei com Toph ficando a 15m de distância dela e dos meus oponentes.

Armas:

Mateki
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja (60/60):

Preparação:
Kawarimi no Jutsu
HP: 375| 375 CH: 365| 375 ST: 00 | 05

Chūnin
Chūnin
Re: [ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - em 21/4/2018, 00:24

———

A hora de ser demonstrado o valor dos rapazes finalmente chegava. Yamimaru observou, de início, tudo aquilo a qual conversavam. Esboçava uma expressão jocosa ante os rapazes. Desdenhava-os, até o momento em que finalmente demonstrassem seu valor. Uma vez iniciado o combate, não mais permaneceria parado. Longe disso, parte da estrategia de Yamimaru, baseado na sua incapacidade de utilizar jutsus sem contraparte da sua companheira, estava em utilizar sempre o máximo das suas habilidades locomotivas afim de retirar-se do alvo de qualquer que fosse a investida por parte daqueles genins. Uma vez dado o primeiro passo, moveria-se à esquerda, direita daquele que produziu a cortina de fumaça. A partir do olfato, podia concluir a posição deles, ou pelo menos de sua grande maioria.

O passo à esquerda foi sucedido de uma movimentação ininterrupta em direções variadas: frente, trás, esquerda e direita, sem aplicar, nessa movimentação, uma ordem seriada. Era a pura improvisação aplicada em combate. Baseado na alta velocidade acionada, esperava que meros genins não fossem capazes de segui-lo tão facilmente, aguardando, daquela forma, evitar os empreendimentos adversários em abatê-lo. Cessados os ataques dos genins, era hora de finalmente atacar. Continuaria se movendo de maneira insana sem qualquer direção pré-fixada. Todavia, finalmente aplicou efetividade às ações. E, ao fim de uma nova corrida, pararia às costas de um dos três, escolhendo aquele a quem Toph julgou prepotente como alvo. Guiava-se pelo olfato, portanto buscava evitar a ausência de acuidade visual por consequência da fumaça com outro sentido acentuadamente aguçado.

Ganhando as costas do Genin, ou pelo menos em tentativa de fazê-lo, finalizaria com um ataque da espada em um movimento de arco, visando atingir o tronco do aprendiz. O dito arco era performado da esquerda para a direita, em velocidade inferior à aplicada durante a evasão executada em momentos anteriores. Toph assistia a tudo atentamente, estudando os pontos fortes e fracos de cada um. Para garantir a certeza de enxergá-los, ativou a proficiência visual de seu clã, enxergando mesmo através da fumaça.

1125/1125; 1460/1475; 000/400; 500/500; 01/06

1125/1125; 1475/1475; 01/06

Aparência. São oito horas da noite, a temperatura é de 18°C e não há vento. Cenário do combate-teste. O wo deste tópico é de vinte e quatro horas. Velocidade cinco, sem força nos ataques. Durante o ataque, Yamimaru latiria, dando a indicação sonora da sua presença. Também utilizaria velocidade zero, tornando mais fácil a defesa, caso venha a realizá-la. Não esquece da descrição do Oboro Bunshin da próxima vez, Yagami. Ele se guiou pelo olfato, à título de esclarecimento. A defesa, também para entenderem melhor, foi em detrimento a alta velocidade aplicada, de maneira a não deixá-lo com uma posição fixa e tentar torná-lo não alvejável pelos ataques lançados.  
coisas:

Hiramekarei

Jūjin Bunshin [ PASSIVO ]
Selos: 1
Descrição: Uma versão modificada/misturada do Henge no Jutsu e Bunshin no Jutsu, que é exclusiva do clã Inuzuka, permitindo que um usuário de cães, transforme seu animal em uma cópia perfeita de si mesmo. Quando combinado com o Shikyaku no Jutsu, o usuário e o animal se tornam praticamente impossíveis de se distinguir, pois ambos agem igualmente. Como qualquer transformação, a técnica pode ser quebrada através da identificação e do ataque ao animal, assim se dissipa a transformação. Esta técnica é geralmente seguida pelo Gatsūga.

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco"; Significado (Panini) "Olho Branco que Tudo Vê") é uma dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.

Aqueles que herdam o sangue deste clã têm olhos brancos quase sem os traços característicos e, quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que, ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou não herdá-lo. Na adaptação em novela, é mostrado que um descendente Hyūga com linhagem sanguínea muito diluída acaba despertando este dōjutsu em um único olho.

As habilidades do Byakugan deixam-no muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo; um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo, enquanto ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. A fim de reduzir a probabilidade de seus olhos caírem em mãos inimigas, bem faz a Casa Secundária dar servidão absoluta para eles. A Casa Principal colocou selos amaldiçoados sobre as testas dos membros da Casa Secundária, que iriam selar seu Byakugan para sempre no momento de sua morte. Este selo também serve como uma maneira de causar dor severa nos membros da Casa Secundária como um método de puni-los por insubordinação.

A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério.

A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento. Na Parte I, Neji Hyūga foi capaz de ver uma área de 50 metros, mas mais tarde ele aumenta seu alcance visual de pelo menos 800 metros, enquanto Hinata Hyūga na Parte II se estende pelo menos até 10 km. No entanto, o Byakugan não pode ver através de algumas barreiras, como a Formação dos Quatro Nevoeiros Pretos usada pelo Quarteto do Som. O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.

A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra. É desta habilidade especial que o Clã Hyūga são capazes de empregar o seu estilo de ataque final: Punho Gentil. Ao contrário do Punho Forte, que é focado em ferimentos externos, o estilo do Punho Gentil se concentra em lesões internas.

Cada golpe, quando colocado corretamente, atinge ao longo do sistema de circulação de chakra, que é a rede de vasos que transportam o chakra. Esta rede está estreitamente ligada com o funcionamento dos órgãos do corpo, e assim, quando o keirakukei tiver danos, os órgãos também sofrem. Não há defesa contra o Punho Gentil, uma vez que não pode treinar órgãos internos para se tornarem mais fortes. A única defesa possível é parar com sucesso os ataques do Punho Gentil de se conectarem. Como o Sharingan e Rinnegan, a capacidade do Byakugan para ver chakra e seu fluxo permite que o usuário detecte barreiras seladas com chakra, bem como determinar quando um genjutsu está sendo usado. Foi mostrado no anime que o Byakugan também pode discernir uma transformação e uma pessoa real, usando a habilidade do olho de ver chakra.

Usuários particularmente habilidosos do Byakugan podem levar o estilo do Punho Gentil um passo adiante. Ao longo do keirakukei existem 361 nós do tamanho de uma cabeça de uma alfinete chamados de tenketsu, ou pontos de chakra, que apenas os usuários mais habilidosos podem ver. Quando atingido, o usuário do Byakugan pode optar por selar, ou forçadamente abrir estes tenketsu, dando assim ao usuário o controle completo sobre o sistema de chakra do oponente. Então, com precisão, todos os pontos ao longo do corpo da vítima podem ser selados, impedindo o fluxo de chakra nessas áreas. Capaz de atacar sem força, e ainda fazer mais danos a um ninja do que alguns dos ninjutsu mais poderosos, o Punho Gentil foi rotulado como o maior estilo de taijutsu conhecido em todos de Konohagakure. No Arco Busca Pelo Bikōchū, Hinata demonstrou duas outras habilidades com seu Byakugan: a habilidade de ampliar objetos, efetivamente vendo cada pequeno inseto na área e ver o espectro infravermelho que lhe permitiu detectar coisas através calor do corpo. Usar o Byakugan constantemente durante um período muito longo de tempo provoca tensão ocular grave, como visto com Neji Hyūga, que naquele momento, não podia dizer a diferença entre Kiba Inuzuka e Akamaru. Essa condição, entretanto, não é permanente.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - em 21/4/2018, 01:24

Hidey Chinoike

Hidey ficou espantado pela imensa velocidade de seu oponente ninken. Não era um mero cão transformado em humano por algum jutsu de transformação. Extremamente veloz, ele desviou da shuriken do Chinoike com facilidade e avançara de maneira quase aleatória pelo campo, o que era um segundo motivo de espanto por sua ferocidade. Ele desviou dos ataques de seus colegas e Hidey capturando a posição dele com o olhar hora ou outra, até vê-lo seguir em direção ao terceiro gennin. Ele buscou se mover em direção ao ninken, mas sem quebrar o meio-círculo que formaram entorno dele.

Viu então que ele se colocou nas costas do gennin Asuya. Hidey não tinha como saber que tipo de movimento ele executaria e seu ângulo não lhe permitia um ataque direto sem ferir seu colega de treino. Ele então, se voltou para Akira enquanto executava os selos.

- Ataque-o de seu ângulo, Akira! - exclamou em seguida e se posicionando a quinze metros de onde estava Asuya e Yamimaru. Ele iria lançar o Raigeki, uma lança baseada em Raiton para atingir o ninken caso ele buscasse desviar do ataque de Akira ou contra-ataque de Asuya.

O Chinoike esperava que com isso ele pudesse pegar seu oponente apesar de sua velocidade, esperando que o entrosamento do time poderia compensar suas desvantagens de técnicas.

Considerações:

Me movo para a minha frente ( em direção a Asuya, em velocidade 2 enquanto executo os selos necessários para aplicar o Raigeki. Fico a 15m da posição de Asuya e Yamimaru.

Armadilha: O Raigeki será lançado caso o oponente tente desviar do ataque de Akira ou um possível contra ataque do Shiin.

Descontarei o chakra no próximo caso o jutsu seja ativado.

Bolsa de Armas:

Jutsus :

Ketsuryūgan - Desativado

Raigeki (Preparado para a armadilha)
Descrição: O utilizador cria uma corrente eléctrica que pode atingir várias pessoas ao mesmo tempo. Além disso, ele pode estender a corrente até distâncias incríveis e pode evitar obstáculos. Percorrendo no máximo quarenta metros de distância.

Jutsus Ativos:

HP: 275| 275 CH: 345| 350 VEL: 14m/s ST: 00 | 04

Ficha - M.S - Banco
Chūnin
Chūnin
Re: [ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - em 21/4/2018, 02:16

'Rinne
The Final Moon

Eu não sabia o que se passava, pois estava atrás da fumaça, que aos poucos se dissipava. Repentinamente, o ninken apareceria às costas de Asuya, causando espanto em mim. "Que velocidade incrível...!" pensei, tentando formular alguma estratégia em meio a meus pensamentos. "Ele é muito rápido, eu preciso além de conseguir atacá-lo, pará-lo... mas como farei isso??" Foram nesses pensamentos que realizei o selo de Bunshinjutsu: "Doton: Kage Bunshin no Jutsu! Isso certamente funcionará...". Rapidamente, um clone meu formou-se saindo da terra. Apenas ao pensar em realizar meus ataques foi que ouvi às palavras de Hidey. "Assim o farei... Não me decepcione também!" pensei, assentindo positivamente. Tirei de meu bolso uma Kunai e 2 Shurikens e as lancei em direção ao ninken. Ao mesmo tempo, meu clone movia-se em velocidade máxima (10m/s) na direção do adversário, a fim de atacá-lo diretamente com um soco, utilizando força máxima também (1), com as armas ninjas passando por cima dele num ponto cego. Apesar de não ser muito forte, eu certamente era esperto e esse ataque teria uma razão que, para Yamimaru, poderia parecer apenas como imprudência por mim, um mero Gennin, realizar um ataque tão aberto dessa forma. "Espero que caia na isca... Assim poderemos atacá-lo livremente!" pensei, mantendo uma feição séria no rosto, como se um simples soco realmente fosse o foco principal.

Considerações:

-Como Asuya citou, estamos a 7m, logo Yamimaru também está nessa distância de mim.
-Meu Bunshin foi em velocidade máxima, 10m/s, logo chegaria em Yamimaru em menos de 1s.
-Supondo que Asuya estaria a olhar para o ponto de onde Yamimaru saiu, e Yamimaru apareceria às costas dele, provavelmente o ninken estaria de costas para mim e não veria a técnica do Bunshin, logo não saberia qual seria o verdadeiro (já que é um kage bunshin, ele é materializado) e nem se o Bunshin é elemental; não tenho certeza disso, porém foi o que eu entendi e por isso cito aqui.
-Ao ser atacado, o Bunshin será desfeito em lama que limita o movimento do oponente, servindo como uma poderosa restrição capaz de parar seus movimentos (vide descrição da técnica).
Jutsus Usados/Ativos:
Doton: Kage Bunshin
Descrição: Esta técnica cria um clone de sombra feito de lama do usuário. Uma vez que é feito de lama, pode continuar a reformar e moldar-se de volta à sua forma original. Uma vez revertida para a lama, o clone pode servir como uma poderosa restrição que é capaz de parar completamente os movimentos dos oponentes.
(20) Bolsa de Armas:
♦️ [03] Kunais (3) (-1)
♦️ [07] Shurikens (7) (-2)
♦️ [01] Kibaku Fuuda (3)
♦️ [01] Kemuridama (1)
♦️ [01] Hikaridama (1)
♦️ [02] Fios (10m)
♦️ [15] TOTAL
Status:

'Akira Rinne:
CH: 212/500 (-38) (50%)
ST: 02/05 (+1)

Doton Kage Bunshin:
HP: -x-/-x-
CH: 212/500 (50%)
ST: 02/05 (+1)

Ficha de personagem
Mudanças na Ficha
Compras
Criações
Fillers
Banco
Status
Casa
B.B
Chūnin
Chūnin
Re: [ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - em 21/4/2018, 02:49

Apesar de enorme, Konohagakure ainda tinha lugares reservados para o treinamento que não mudavam mesmo que as eras passassem de forma rápida. Os costumes de se treinar à beira do rio que corta parte da vila perduravam desde mais de um século antes da vinda de Albus ao mundo.

Não podia ser diferente com o novo time da Folha. Ter organizado o exame chunin não foi suficiente para que fossem sanadas as ambições de todos os ninjas visto que apenas um se ergueu: seu aprendiz.

Ele queria ver de perto o quão qualificados os indicados para o teste se provariam a Toph e não demorou para ouvir os sons da batalha. O clone não se importaria se o vissem, mas tomou seu lugar no tronco de uma árvore e o escalou para acompanhar o teste.

CH: (663 • 663) ST: (12 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400)
Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), utilizando roupas de elite de Konoha(clique), bandana de Konoha presa no cinto como Sasuke faz com a sua em Boruto. Chapéu de Hokage na cabeça e manto de Rokudaime vestido.
Kyber Saber acoplado no cinto novamente.

Tô invadindo o tópico mesmo, mas não me contem na ordem de postagem. Só entrei como clone pra vistoriar o treino e adquirir informação pro ON para planos futuros.

Usados:

Kyber Saber [350/350]
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.

Moku Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Um clone que é criado usando chakra para alterar as células do próprio usuário em vegetação. Os clones podem ser tão simples como em função de um boneco de madeira para utilização na Técnica de Substituição do Corpo ou completamente móvel e capaz de executar técnicas. Eles têm a capacidade de viajar para longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Além disso, uma vez que o clone de madeira tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é excelente para missões de reconhecimento. Ao tocar diretamente no clone de madeira, com a mão, o utilizador pode absorver as informações recolhidas e alterar a forma do clone. Ao contrário de outras técnicas de clone, o clone de madeira não desaparece quando atingido e leva danos a um certo grau. Este, de acordo com Madara Uchiha, torna a técnica de clone perfeito que só ele, com seu dōjutsu, foi capaz de ver através dela. Estes clones também podem ser dissipados como clones normais, no entanto.
Se um clone de madeira é transformado em uma semente e ingerido pelo corpo ou deixado sobre um alvo, pode ser utilizado como um tipo de dispositivo de transmissão. O usuário pode usá-los para controlar o seu destino como as sementes respondem apenas ao seu chakra.

Hokage
Hokage
Re: [ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - em 21/4/2018, 18:05

Asuya Shiin
Music is the true art...

Seus companheiros eram de certa forma experientes. Não como a garota e seu cão, claro, mas em relação ao nível deles, Asuya achava os companheiros realmente fortes. A forma como executavam seus movimentos, estava totalmente fora do estilo de Asuya, mas ele teria que achar um meio de envolver sua gama de habilidades naquele conjunto de Hidey e Akira. O cão, que estava transformado em Toph, avançava após a sucessão de ataques dos Gennins da Folha, onde a garota havia desviado sem nenhuma dificuldade, levando diversos fatores para isso. Asuya se impressionava, e se impressionava mais ainda, quando percebia o bicho vindo em sua direção.

Quando ele viesse, Asuya fazia cara de preocupado, e tivesse sucesso em seu ataque, Asuya deixaria seu Kawarimi ativar, trocando a posição com um tronco de madeira posicionado a sua direita, ao lado de uma árvore, dando um leve sorriso de canto. Estando no lugar do tronco, realizava alguns mínimos selos, em menos de 2 segundos, e conjurava uma grande garra, totalmente materializada em Fuuton infundido de chakra, buscando atacar e agarrar o cão Toph. Se bem sucedido, seguraria o animal com a garra, dando brechas para seus companheiros atacarem, na intenção de deixar o cão fora disso.

Considerações:

-Acho que está bem auto-explicativo. Após o Kawarimi, por conta do ataque sofrido, usei o Jūha Reppū Shō para prender o cão transformado em Toph, para deixar livre o ataque dos meus companheiros. Caso o cão não consiga escapar pra direção contrária, será atingido pelo jutsu do Oda.

Armas:

Mateki
Bolsa Ninja (60/60):

Jutsus Usados:
Jūha Reppū Shō
Descrição: Esta técnica é um pouco de uma versão melhorada do Jūha Shō. Ele usa chakra para infundir com e condensar uma quantidade maciça de wind-chakra para formar uma garra demoníaca-like maciço que se estende desde a mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, bem como desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo da sua utilização, o utilizador pode manipular o tamanho e comprimento da garra para atacar e defender a qualquer alcance. Além de tornar-se uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar tudo em seu caminho, sem afetar o usuário, tornando-o útil para a remoção dos objetos sólidos e pesados.
HP: 375| 375 CH: 315| 375 ST: 01 | 05

Chūnin
Chūnin
Re: [ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - em 21/4/2018, 21:14

———

Concretizou o ataque e notou tratar-se, em verdade, de um tronco de madeira. Ao menos não eram completamente inúteis. O cão notava o cheiro de todos aqueles que tentassem se aproxima, sendo o odor a principal forma com a qual notava os seus concorrentes. Uma vez atacado o garoto, não mais viu-se em posição de manter-se parado, iniciando nova manobra evasiva desta vez para trás e, em seguida, ziguezagueou por dentre a mata próxima. Procuraria sumir à vista de todos os seus oponentes, de modo que não pudesse ser por eles alvejado. Executaria a dita movimentação evasiva até o momento em que cessassem as formas de ataque. Antes que pudesse dar continuidade a um novo ataque, escutou ao grito de Toph que exclamou a todos os ouvintes: — Yamimaru, pare!

Interrompeu seus movimentos, retornando ao lado de sua companheira lentamente. Durante aquele momento, estava suscetível à ataques, no entanto seria alguém seria louco o suficiente de atacá-lo? Cessou as passadas quando finalmente postado ao lado da companheira, atento a qualquer que fosse a insanidade pelos garotos cometida durante a sua pequena andança. — Muito bem, Yami-kun. Descanse por alguns segundos. — falou. — Eu queria lutar um pouco mais, mas creio que você não possa mais se segurar, certo? — questionou o cão. — És tão esperto. Sabes que não posso conter-me numa luta. Vê-lo batalhar tão ferozmente despertou em mim aquele velho instinto. — disse, erguendo-se do chão. — Deixe Hiramekarei aí, eu tomarei conta deles apenas com as palmas das mãos. — brincou. — Que seja... — comentou, destransformando-se e deitando sobre o chão.

De pé a frente de todos, notou que a distância entre todos era curta. — Bem, vamos reiniciar este combate a partir daqui. Seria muito chato ver Yamimaru tomar toda a diversão para si. O que quero de vocês, agora, é um ataque bem coordenado contra mim. Podem usar de quaisquer artifícios. — instruiu. — Avaliarei melhor a força ofensiva de vocês a partir de agora.

1125/1125; 1460/1475; 000/400; 500/500; 01/06

1125/1125; 1475/1475; 02/06

Aparência. São oito horas da noite, a temperatura é de 18°C e não há vento. Cenário do combate-teste. O wo deste tópico é de vinte e quatro horas. Velocidade cinco para a defesa, Yamimaru utilizou a floresta ao fundo para sumir de suas vistas durante alguns centésimos de segundos. O que quero agora é que demonstrem mais o seu potencial. Ataquem Toph planejando um ataque em off, quero algo coordenado e bem feito.
coisas:

Hiramekarei

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco"; Significado (Panini) "Olho Branco que Tudo Vê") é uma dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.

Aqueles que herdam o sangue deste clã têm olhos brancos quase sem os traços característicos e, quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que, ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou não herdá-lo. Na adaptação em novela, é mostrado que um descendente Hyūga com linhagem sanguínea muito diluída acaba despertando este dōjutsu em um único olho.

As habilidades do Byakugan deixam-no muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo; um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo, enquanto ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. A fim de reduzir a probabilidade de seus olhos caírem em mãos inimigas, bem faz a Casa Secundária dar servidão absoluta para eles. A Casa Principal colocou selos amaldiçoados sobre as testas dos membros da Casa Secundária, que iriam selar seu Byakugan para sempre no momento de sua morte. Este selo também serve como uma maneira de causar dor severa nos membros da Casa Secundária como um método de puni-los por insubordinação.

A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério.

A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento. Na Parte I, Neji Hyūga foi capaz de ver uma área de 50 metros, mas mais tarde ele aumenta seu alcance visual de pelo menos 800 metros, enquanto Hinata Hyūga na Parte II se estende pelo menos até 10 km. No entanto, o Byakugan não pode ver através de algumas barreiras, como a Formação dos Quatro Nevoeiros Pretos usada pelo Quarteto do Som. O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.

A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra. É desta habilidade especial que o Clã Hyūga são capazes de empregar o seu estilo de ataque final: Punho Gentil. Ao contrário do Punho Forte, que é focado em ferimentos externos, o estilo do Punho Gentil se concentra em lesões internas.

Cada golpe, quando colocado corretamente, atinge ao longo do sistema de circulação de chakra, que é a rede de vasos que transportam o chakra. Esta rede está estreitamente ligada com o funcionamento dos órgãos do corpo, e assim, quando o keirakukei tiver danos, os órgãos também sofrem. Não há defesa contra o Punho Gentil, uma vez que não pode treinar órgãos internos para se tornarem mais fortes. A única defesa possível é parar com sucesso os ataques do Punho Gentil de se conectarem. Como o Sharingan e Rinnegan, a capacidade do Byakugan para ver chakra e seu fluxo permite que o usuário detecte barreiras seladas com chakra, bem como determinar quando um genjutsu está sendo usado. Foi mostrado no anime que o Byakugan também pode discernir uma transformação e uma pessoa real, usando a habilidade do olho de ver chakra.

Usuários particularmente habilidosos do Byakugan podem levar o estilo do Punho Gentil um passo adiante. Ao longo do keirakukei existem 361 nós do tamanho de uma cabeça de uma alfinete chamados de tenketsu, ou pontos de chakra, que apenas os usuários mais habilidosos podem ver. Quando atingido, o usuário do Byakugan pode optar por selar, ou forçadamente abrir estes tenketsu, dando assim ao usuário o controle completo sobre o sistema de chakra do oponente. Então, com precisão, todos os pontos ao longo do corpo da vítima podem ser selados, impedindo o fluxo de chakra nessas áreas. Capaz de atacar sem força, e ainda fazer mais danos a um ninja do que alguns dos ninjutsu mais poderosos, o Punho Gentil foi rotulado como o maior estilo de taijutsu conhecido em todos de Konohagakure. No Arco Busca Pelo Bikōchū, Hinata demonstrou duas outras habilidades com seu Byakugan: a habilidade de ampliar objetos, efetivamente vendo cada pequeno inseto na área e ver o espectro infravermelho que lhe permitiu detectar coisas através calor do corpo. Usar o Byakugan constantemente durante um período muito longo de tempo provoca tensão ocular grave, como visto com Neji Hyūga, que naquele momento, não podia dizer a diferença entre Kiba Inuzuka e Akamaru. Essa condição, entretanto, não é permanente.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - em 22/4/2018, 21:49

Hidey Chinoike

Hidey havia se espantado uma vez mais com a velocidade do ninken transformado em Toph. Ele havia sido capaz de defender-se de todas as técnicas utilizadas contra ele e além disso, desapareceu na floresta dos entornos usando velocidades absurdas. O gennin nunca havia visto um shinobi com tamanha velocidade em combate, talvez pq estivesse em demasia acostumado a batalhar com seus colegas gennin, como Jean Yamanaka ( que estranhamente não havia comparecido, apesar de sua determinação) e Akira Rinne. Ele amaldiçoou quando seu Raigeki passou direto cortando o ar, antes do ninken desaparecer.

Yamimaru reapareceu em seguida, mas Toph o impediu de continuar a luta e se colocou diante dos rapazes para lutar ela mesma. A menina não tomou a espada que carregava consigo e informou ao seu ninken que derrotaria os garotos apenas com a palma de sua mão.  Ela os desafiou para um ataque coordenado e Hidey se colocou a 3m de distância de ambos os seus colegas, optando pela posição central.

- Akira, não a deixe escapar!
- disse o gennin para seu colega contando que ele poderia usar alguns de seus jutsus de terra para aprisionar a Tokujo.

Planejava um ataque direto e potente contra Toph. Estando a doze metros de distância dela, ele lançou uma kemuridama a cinco metros de onde estava, de maneira que ela não poderia ver ele, Akira ou Asuya em seus primeiros movimentos. Em seguida o Raiso Gekishin, vários discos de eletricidade viajaram em direção a Toph. Depois, o Chinoike fez os selos de mão e lançou um Raigeki potente, que pela sua velocidade chegaria quase junto com o Gekishin. Após o lançamento desse ataque, distanciou-se seis metros para trás.

Considerações:

12m de distância de Toph, uma distância que considerei ser curta. Usei uma kemuridama, o Gekishin e Raigeki em seguida. Movimento final realizado em velocidade 2.

Bolsa de Armas:

Kemuridama: 02; (2)
-1 kemuridama (descontado nesse post)

Jutsus :

Ketsuryūgan - Desativado

Raigeki
Descrição: O utilizador cria uma corrente eléctrica que pode atingir várias pessoas ao mesmo tempo. Além disso, ele pode estender a corrente até distâncias incríveis e pode evitar obstáculos. Percorrendo no máximo quarenta metros de distância.

Raiso Gekishin
Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o usuário solta uma descarga de eletricidade que dispara vários discos destrutivos de eletricidade. Aparentemente esta técnica requer uma grande quantidade de chakra para ser usada apenas uma vez que foi o suficiente para detonar o Bakuhatsu Mushikui dentro de Nigai.

Jutsus Ativos:

HP: 275| 275 CH: 255| 350 VEL: 14m/s ST: 01 | 04

Ficha - M.S - Banco
Chūnin
Chūnin
Re: [ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - em 23/4/2018, 05:12

'Rinne
The Final Moon

Novamente nossos movimentos eram falhos... Era como se nada fosse possível, como se nada fosse dar certo. "Droga... ele é muito rápido..." pensei, enquanto meu clone desfazia-se em lama, voltando a ser apenas um com a terra e seu chakra voltando a mim. Ouvi então Toph falar para Yamimaru parar, e logo fiquei preocupado. "Se o ninken é forte e rápido desse jeito, imagina nossa sensei... temos de ser cautelosos e calcular este ataque com precisão, se quisermos impressioná-la. Afinal, nossa graduação talvez dependa disso". Repentinamente, Hidey começa a ofensiva indicando para que eu não permita que ela escape. "Droga, tenho que pensar rápido?!" pensei, preocupado, quando percebo rapidamente uma cortina de fumaça em meu entorno. "Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre. Katon: Hosenka no Jutsu!" rapidamente insuflei meus pulmões de chakra e exalei de minha boca na expiração 5 bolas de fogo de tamanho médio, sendo 4 direcionadas para as laterais de Toph, 2 para cada, enquanto 1 iria em sua direção. Com as chamas a saírem de minha boca, provavelmente as chamas se dissipariam e permitiriam eu observar Toph. "Se ela tentar fugir ou não, tentarei prendê-la!" propus em minha mente, já batendo minhas palmas uma contra a outra e infundindo chakra Doton para uma armadilha.

Considerações:

-As bolas viajam na velocidade máxima para Rank C, ou seja, 11m/s.
-Com a fumaça dissipada devido ao jutsu de fogo, posso ver Toph claramente, e tenho controle das bolas por meio de Chakra. Ela fugindo para algum dos lados, as bolas respectivas convergirão em sua direção devido ao controle.
-Preparei uma armadilha: tendo Toph desviando das bolas de fogo ou contra-atacando-as de alguma forma, utilizarei o Dosekidake já preparado, emergindo 4 pilares de terra em sua posição. Velocidade do Jutsu: 15m/s. Descontarei o Chakra e a Stamina no próximo turno, caso o jutsu venha a ocorrer.
-Lembrando que estamos bem próximos, numa distância curta, fazendo meus jutsus chegarem em segundos, senão milissegundos.
Jutsus Usados/Ativos:
Katon: Hōsenka no Jutsu
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.

Doton: Dosekidake Armadilha
Descrição: Esta técnica condensa o solo e rocha na área para brotar sob a forma de quatro grandes picos que atacam o alvo de quatro direções separadas em uma tentativa para espetar o adversário tornando mais difícil a fuga.
(20) Bolsa de Armas:
♦️ [03] Kunais (3)
♦️ [07] Shurikens (7)
♦️ [01] Kibaku Fuuda (3)
♦️ [01] Kemuridama (1)
♦️ [01] Hikaridama (1)
♦️ [02] Fios (10m)
♦️ [15] TOTAL
Status:

'Akira Rinne:
CH: 405/500 (x2) (-19)
ST: 02/05

Ficha de personagem
Mudanças na Ficha
Compras
Criações
Fillers
Banco
Status
Casa
B.B
Chūnin
Chūnin
Re: [ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - em 23/4/2018, 19:18

Asuya Shiin
Music is the true art...

A habilidade de evasão do cão, era totalmente dada devido sua alta velocidade. Asuya se espantava, e gostava daquele calor do combate. A evasão do cachorro consistia em fugir pela floresta, desaparecendo da vista do grupo dos gennins contra quem antes lutava. — É, parece que o cãozinho desistiu galera. — Logo, o garoto se preprava, pois não esperava nada bom dali em diante. Toph tomava o lugar do cão em combate, largando sua espada ao chão, ao mesmo tempo em que o cão voltava a sua forma original, mostrando estar descontente por ser interrompido por sua mestre e sair do combate.

Ela vinha, e esperava de seus alunos um ataque coordenado. Levando em conta os movimentos de cada um de seus companheiros de combate, já tinha em mente o que fazer. A medida que Toph avançava, buscava realizar já alguns selos, quase que no mesmo instante em que Hidey avisasse o garoto Akira. Tecendo os selos de mão, sugava e concentrava uma grande quantidade de chakra e ar em seu pulmão, e soltava sua técnica. — Se preparem. FUTON: ATSUGAI ! — Uma grande quantidade de vento era lançada em direção a Toph, a medida que impulsionava o Katon de Akira, sendo esse o mais próximo de Asuya. Logo, continuava na mesma posição após a realização do jutsu.

Considerações:

- Apenas lancei o jutsu, a medida que Toph avançava, visto que é longo alcance. Ele se expandiria após passar por Hidey e Akira, para evitar que eles fossem pegos, e serviria de impulso para as bolas de fogo de Akira.

Armas:

Mateki
Bolsa Ninja (60/60):

Jutsus Usados:
Fūton: Atsugai
Rank:
B
Requerimentos: Afinidade elemental.
Descrição: A poderosa técnica de vento que é liberado pela máscara do elemento Fuuton de Kakuzu. Uma massa grande de tornado é comprimido até que ele tem uma densidade muito alta e é então liberado. A pressão do vento é elevada ao seu limite mais alto, e uma vez que a técnica atinge o alvo, a explosão resultante varre todos os seus pés. Se a técnica é utilizada por alguém que domina transformação vento natureza, a explosão pode bater uma vasta gama, causando enormes prejuízos tanto no alvo e seus arredores. Esta técnica pode ser combinada com o Katon: Zukokku, para aumentar a potência da chama em uma grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.
HP: 375| 375 CH: 265| 375 ST: 02 | 05

Chūnin
Chūnin
Re: [ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - em 23/4/2018, 19:59

———

As proezas do clã Hyuga viriam à mostra de imediato perante os tutorados de Toph. Ainda contra a fumaça, seus olhos albinos tinham a clara visão do chakra através dela. Riu diante da estratégia, pensava que esta era uma boa forma de atacar contra qualquer que fosse o inimigo. Recordou-se de quando era desprovida de visão em seus olhos, aquela era uma estratégia sempre adotada, afim de pegar os inimigos desprevenidos e assassiná-los antes que tivessem a oportunidade de contra-atacar. Sob a perspectiva da força da ninja de elite, entretanto, aqueles ataques eram inúteis. Assim que a fumaça era criada, saltou e procurou distanciar-se um pouco mais, valendo de uma alta velocidade para fazê-lo. Mais distante, enxergou todos os ataques lançados com maior facilidade.

Iniciou, diante de todos as investidas, uma rotação ao redor de si. O corpo era seu próprio eixo. Liberava, àquela altura, chakra por cada um de seus tenketsus. Em uma rotação absurda, criou o que consideraria uma defesa absoluta. Uma redoma de chakra era criado, impedindo que, efetivamente, fosse atingida por qualquer das forças combatentes. Manteria o giro até que estivessem cessados os ataques, não se permitindo abater por nenhum deles. Fazia-o com sentido pedagógico, como se portariam ante um inimigo ao qual não pudessem ferir? Somente o trabalho em equipe poderia responder a esta dúvida que possivelmente criaria contra suas pobres mentes. — É só isso que os senhores possuem? — questionaria ao final, debochando das inúteis tentativas. — Vocês são fracos. Uma decepção. — comentou de maneira inexpressiva, sem saber como encorajá-los de maneira exemplar.

1125/1125; 1310/1475; 000/400; 500/500; 02/06

Aparência. São oito horas da noite, a temperatura é de 18°C e não há vento. Cenário do combate-teste. O wo deste tópico é de vinte e quatro horas. Velocidade cinco. A defesa foi o uso de dois Kaitens. Movimentei-me quando Oda lançou a bomba e a fumaça se criou, já me preparando para um possível ataque. Não tenho certeza se a armadilha de Akira seria usada, mas de qualquer modo ela pararia no Kaiten. Vocês já conhecem a defesa absoluta, mas será que terão o necessário para vencê-la? 
coisas:

Hiramekarei

Byakugan

Jūken [ ESTILO DE LUTA; 2x ]
Descrição: O Punho Gentil é uma forma de combate corpo-a-corpo usado por membros do clã Hyūga. Este estilo de taijutsu provoca danos internos através de algum ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente ferindo os órgãos que estão estreitamente ligados com a área da rede que tenha sido atingida. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no sistema de circulação de chakra do oponente, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "gentil".

Fechando os pontos de chakra, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate.

A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Hakkeshō Kaiten [ DEFENSIVO ]
Rank: A
Descrição: Uma das técnicas que é transmitida por via oral apenas dentro da casa principal do Clã Hyūga. Essa técnica utiliza o controle de chakra adquirida através do treinamento do Jūken para liberar uma enorme quantidade de chakra de todos os pontos de chakra no corpo do usuário. Também é uma manobra defensiva para compensar o ponto cego do Byakugan, como o chakra liberado bloqueia qualquer ataque possível contra o usuário. Depois de liberar chakra de todos os tenketsu em seu corpo, o usuário gira rapidamente para bloquear o ataque, criando um escudo de rotação de chakra em torno de si e jogando todos os atacantes próximos para longe. O usuário também pode controlar ativamente o tamanho e o poder da esfera para se adequar à situação. Esta técnica só é eficaz quando em rotação, uma vez que o chakra em si não é suficiente para parar um ataque físico, assim, se não pode girar, o usuário torna-se vulnerável.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - em 23/4/2018, 21:58

Hidey Chinoike

Hideyoshi se sentiu frustrado pelo fracasso de seus jutsus contra Toph. Era claro que ela era uma ninja de elite, uma Tokubetsu Jonin e por isso extremamente habilidosa, mas apesar do ataque coordenado e potente, ela criou alguma espécie de domo em torno de si que bloqueou todas as técnicas de maneira impressionante, emergindo de lá ilesa. Ele já havia visto uma técnica semelhante a isso quando lutou com Jean Yamanaka, que criara um globo de gelo quase inquebrável que segurou dois potentes golpes de Hideyoshi e Akira. Ele não sabia como vencer um jutsu como aquele, se ela continuasse usando aquela técnica, a luta a distância seria inútil. Para permitir que seus colegas fossem capaz de atingi-la com jutsus, Hidey precisaria lançar-se a frente para impedi-la de criar um globo sem encerrá-lo também por dentro.

Hidey sacou sua kunai na mão direita, se preparando para enfrentar Toph frente a frente. Usou então um Bunshin no Jutsu, multiplicando a si mesmo em cinco clones imateriais que seguiram com ele lado a lado. Em seguida, usando o Shunshin no Jutsu, avançou os 18m que lhe faltava até ela e a atacou com a kunai na mão direita. Tentou executar um corte contra o pescoço dela e em seguida, um chute contra o abdome visando retirar parte do fôlego dela. Seu taijutsu era falho, mas ele contava que ao menos ela não tivesse a mesma velocidade de seu ninken e ficasse ocupada com ele enquanto seus companheiros nivelavam um ataque.

Seus clones então cercariam Toph para impedir que ela visse a posição dos outros dois genin.

Considerações:

Velocidade 2, força 0. Executei um corte e um chute. Shunshin descontado.

Bolsa de Armas:

Kemuridama: 02; (2)

Jutsus :

Ketsuryūgan - Desativado

Shunshin no Jutsu
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Bunshin no Jutsu
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Jutsus Ativos:

Kawarimi no Jutsu

HP: 275| 275 CH: 250| 350 VEL: 14m/s ST: 00 | 04

Ficha - M.S - Banco
Chūnin
Chūnin
Re: [ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - em 24/4/2018, 01:58

'Rinne
The Final Moon

"Droga... sério que nada funciona contra ela?! Esse é o nível de um Tokubetsu Jonin?! Um dia chegarei nesse nível...!" pensei, com ódio em meus pensamentos. Nada parecia funcionar, porém estávamos a dar nosso melhor. Era uma pena nada funcionar: um único ataque que fosse, seria um sentimento de certeza de aprovação, talvez. "Preciso pensar... preciso pensar... Por que não consigo pensar em nada droga?!" era o que eu falava para mim mesmo, porém realmente nada parecia funcionar em minha mente após ver a capacidade defensiva de meus adversários, aparentava ser mesmo uma defesa absoluta. "Use seus instintos, Rinne... Use-me a seu favor..." ouvi em meu consciente, e fiquei assustado por alguns momentos, mas não poderia me dispersar. "Saia de minha cabeça quem quer que seja!" retruquei, silenciando a voz que falava dentro de mim. Foi num mar de pensamentos de dúvida que decidi, finalmente, agir. Observando o ato de Hidey, criando bunshins para distrair Toph, decidi fazer o mesmo. "Bunshin no Jutsu!", fazendo com que um clone ilusório se formasse. Este mesmo clone pulou por cima de Hidey, aparecendo para Toph no céu, realizando alguns selos. Entretanto, enquanto esse clone também servia de distração assim como Hidey, infundi chakra e toquei no chão antes mesmo do clone iniciar a realizar seus selos. "Doton: Dosekidake!". Rapidamente, meu chakra passou por debaixo da terra indo em direção à Toph, criando 4 finos pilares de terra em sua posição, tentando penetrar-lhe e prendê-la, evitando acertar Hidey.

Considerações:

-Já que Toph nem desviou, nem contra-atacou, apenas defendeu, minha armadilha não foi ativada.
-Como Oda falou nas considerações, ele se posicionou de forma que Toph não conseguisse nos ver, logo para ela talvez o clone aparentasse realmente ser o real.
-Fiz o Dosekidake antes do clone começar os selos, como citei, então antes mesmo dele terminar de realizar os selos em alta velocidade, muito provavelmente os pilares já estariam emergindo da terra. Velocidade: 15m/s.
Jutsus Usados/Ativos:
Doton: Dosekidake
(20) Bolsa de Armas:
♦️ [03] Kunais (3)
♦️ [07] Shurikens (7)
♦️ [01] Kibaku Fuuda (3)
♦️ [01] Kemuridama (1)
♦️ [01] Hikaridama (1)
♦️ [02] Fios (10m)
♦️ [15] TOTAL
Status:

'Akira Rinne:
CH: 367/500 (-38)
ST: 03/05

Ficha de personagem
Mudanças na Ficha
Compras
Criações
Fillers
Banco
Status
Casa
B.B
Chūnin
Chūnin
Re: [ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - em 24/4/2018, 18:12

Asuya Shiin
Music is the true art...

A maestria com que Toph defendia os jutsus lançados pelo trio, era espantosa. Realmente, a defesa absoluta. Surpreso, mas não impressionado, Asuya não se deixava abater pelas palavras de Toph. — Não queira comparar sua força e habilidade, com três pirralhos gennins. Mas, isso não irá ficar assim. — Então, o garoto parava alguns míseros segundos, para pensar em sua próxima jogada, ou, sua próxima movimentação. Queria buscar algo que pudesse impedir Toph, de escapar, ou pelo menos, a segurar por um certo período. Esperava seus colegas partirem para cima, ou melhor dizendo, Hidey, e começava sua movimentação.

Saía também em velocidade máxima, conjurando alguns selos manuais, que logo, fariam o cabelo do garoto endurecer como ferro, e logo, criaria uma enorme boca, medindo cerca de 1,5m de largura, 50cm de altura, e a esticaria, seguindo em direção a Toph, mas evitando que acertasse seu companheiro. A intenção, era buscar um ataque as cegas pela garota, e assim, caso feito com sucesso, tentaria "morder" a garota, a prendendo, já dando total efetividade para a técnica Doton de Akira. O conjunto de ações do trio, parecia ser o suficiente para prender a garota. Mas, Asuya, jamais excluiria a possibilidade da garota evitar os ataques por completo.

Considerações:

- Bom, aqui nesse move, esperei Hidey sair correndo, para seguir o mesmo, e durante a corrida, usava o Ranjishigami, para buscar o ataque a Toph.

Armas:

Mateki
Bolsa Ninja (60/60):

Jutsus Usados:
Ranjishigami no Jutsu
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Por densa agregação o cabelo, a sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto apenas antes de golpear um dos Pain, toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.
HP: 375| 375 CH: 215| 375 ST: 03 | 05

Chūnin
Chūnin
Re: [ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - em 24/4/2018, 20:36

———

De todos eles finalmente alguém com bolas. O garoto de cabelos prateados avançou frontalmente em direção à Toph. Continuou séria, sem demonstrar qualquer sentimento através de sua feição. Notou o uso de clones, o que considerou inteligente se não fosse contra uma usuária que poderia distinguir simples clones do verdadeiro. Demonstrava certa sagacidade, contando pontos positivos com a sua professora. Ignorou por completo as cópias. Ao movimento de kunai, curvou o tronco, retirando o pescoço da trajetória daquele ataque. Suas ações eram simples e fluidas, uma característica notável do estilo de luta dos Hyuga. Contra o chute, buscou segurar seu pé com a mão direita de maneira firme. O fazia com uma pequena esquiva lateral, movendo o corpo a esquerda, fazendo com que o pé passasse entre o braço e o abdome. Uma vez dentro daquele espaço, fecharia o braço direito buscando segurá-lo. Seguraria com força, de maneira a tentar impedi-lo de se soltar.

Contra o cabelo, tentou defender-se do rapaz ziguezagueando em direções distintas, de maneira a não ter uma posição fixa onde pudesse ser atacada. A sua visão transpassava qualquer que fosse a barreira, ainda que física. Com uma visão em trezentos e sessenta graus, assistiu a uma concentração notável de chakra no solo. "A mesma técnica de antes dos pilares?" perguntou-se saltando com o garoto sob seu domínio caso ele não se defendesse. Daquela maneira, buscava sair do raio de ação das estacas com uma velocidade muito possivelmente superior à de sua formação. Uma vez no ar, pousaria sobre as estacas formadas contendo chakra nos pés, evitando também pisar sobre a superfície pontiaguda. Estaria equilibrada sobre apenas um apoio: o membro esquerdo. Provavelmente o garoto tentaria livrar-se daquela posição, caso ainda estivesse sob sua tutela, ainda sim tentaria, dentro das possibilidades, arremessá-lo contra o mais egocêntrico dos três, o presunçoso que se autoproclamou forte.

1125/1125; 1310/1475; 000/400; 500/500; 02/06

Aparência. São oito horas da noite, a temperatura é de 18°C e não há vento. Cenário do combate-teste. O wo deste tópico é de vinte e quatro horas. Velocidade quatro (18m/s), força dois. O que fiz com Oda foi um contra-ataque, cabe a ele tentar defender-se ou dar continuidade da narração de arremessá-lo contra Yagami. A velocidade de Toph é, como dito, superior à dos jutsus, portanto vali-me disso para defender. Os Bunshins não possuem chakra e poderiam ser vistos pelo byakugan como simples cópias.
coisas:

Hiramekarei

Byakugan

Jūken [ ESTILO DE LUTA ]
Descrição: O Punho Gentil é uma forma de combate corpo-a-corpo usado por membros do clã Hyūga. Este estilo de taijutsu provoca danos internos através de algum ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente ferindo os órgãos que estão estreitamente ligados com a área da rede que tenha sido atingida. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no sistema de circulação de chakra do oponente, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "gentil".

Fechando os pontos de chakra, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate.

A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - em 24/4/2018, 21:15

Hidey Chinoike

O jovem Chinoike percebeu naquele momento que uma kunoichi de elite não podia ser subestimada. Após ver habilidades poderosas dela em ninjutsu, em especial ao executar sua técnica de defesa e o bunshin com o ninken, julgou que poderia haver nela uma fraqueza em Taijutsu para explorar. Contudo, Toph havia sido extremamente habilidosa em desviar do ataque de Hidey. O taijutsu do gennin não era dos melhores, sendo um de seus pontos fracos, mas precisava avaliar as capacidades da Tokujo de maneira a poder planejar um ataque que funcionasse minimamente. Logo percebeu que seus clones não surtiram efeito, ela havia sido capaz de diferenciá-los e atingi-lo diretamente com um forte abraço. Por sorte, ele havia preparado um Kawarimi no Jutsu para eventualidades como aquela e logo Toph notaria segurar nada mais que uma tora de madeira. Uma vez utilizado ele surgiria a oito metro nas costas dela, executando os selos de mão para um novo Kawarimi e em seguida, observou ela desviar tanto do cabelo, quanto das estacas de Akira, pousando com destreza sobre elas.

Hidey imaginava estar fora do campo de visão dela. "Ela não pode ter olhos nas costas", pensou o rapaz para consigo. Executou os selos habilmente em pouco mais de um segundo e avançou enquanto realizava o último, estendendo a mão então para aprisionar Toph em uma prisão de água na qual, se obtivesse sucesso, concentraria uma grande quantidade de chakra para torná-la o mais resistente possível. "Ela não poderá usar selos de mão ou taijutsu dentro de uma prisão de água", pensou novamente consigo. Ele detinha um arsenal limitado de jutsus e isso o enfraquecia, mas aquela batalha lhe serviria como valiosa lição para buscar novas técnicas e maior diversidade ao longo de um combate entre shinobi.

Considerações:

Surgi a 8m nas costas de Toph e avancei em Velocidade 2. Velocidade de Selos: 4s/s

Bolsa de Armas:

Jutsus :

Ketsuryūgan - Desativado

Suirō no Jutsu
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas. Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.

Jutsus Ativos:

HP: 275| 275 CH: 235| 350 VEL: 14m/s ST: 00 | 04

Ficha - M.S - Banco
Chūnin
Chūnin
Re: [ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - em 24/4/2018, 21:46

'Rinne
The Final Moon

"Novamente... ela consegue escapar de tudo... Ela nem ao menos me observou, como ela pressentiu os pilares em sua direção?! Acredito que algo a longa distância não funcionará... ela conseguiu até mesmo diferenciar os bunshins de Hidey!" pensei, preocupado. Eu não conseguia formular em minha mente algo que fosse funcionar. Meu forte não era taijutsu, nem mesmo genjutsu, apenas ninjutsu era o que eu poderia ofertar, entretanto todos meus jutsus não tinham velocidade suficiente para chegar aos pés da velocidade e maestria que Toph tinha com seu corpo. Movimentos suaves e gentis faziam com que eu apenas percebesse mais o abismo de habilidade que havia entre nós e ela, porém eu ainda não havia desistido. "Um dia... tenho certeza que um dia, ainda lutaremos de igual para igual, Toph-sama... mas eu ainda não desisti hoje, darei o melhor de mim!" falei para mim mesmo, já recuperando forças e confiança para bolar alguma estratégia ou plano.

Rapidamente levantei-me, pois estava com as mãos a tocar o chão. Realizei então alguns selos: "Cavalo, Cachorro, Pássaro, Boi, Cobra... Doton: Dosekiryu no jutsu!". Rapidamente, formou-se da terra à minha frente um dragão de terra e pedra, que foi em direção de Toph a fim de distraí-la até mesmo para meus companheiros. "Ainda não acabei!" pensei, realizando o selo de bunshinjutsu e fazendo surgir a meu lado um clone formado de terra. Rapidamente, nós dois partimos na direção de Toph após o dragão haver colapsado, e logo realizei mais alguns selos no caminho: "Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre... Katon: Hosenka no Jutsu!", fazendo sair de minha boca várias bolas de fogo (4) na direção de Toph, todas controladas por chakra. Com isso, meu clone tomou a dianteira e partiu para tentar desferir um soco horizontal em nossa sensei. Enquanto isso, eu apenas parei mais próximo esperando para ver o resultado do golpe, porém levemente ofegante.

Considerações:

-O Dragão de Terra é feito de chakra, logo Toph não consegue ver a formação do clone (pelo menos eu imagino que não), fazendo com que ela não saiba diferenciar os dois.
-As bolas de fogo são controladas por chakra, logo elas se movimentam igual ao movimento de Toph.
-Velocidade do Dragão: 15m/s; das bolas de fogo: 11m/s.
-Minha velocidade foi de 6m/s enquanto a de meu clone foi 8m/s.
-O Clone ao ser desfeito forma-se em lama, prendendo e restringindo os movimentos do oponente.
Jutsus Usados/Ativos:
Doton: Dosekiryū
Descrição: O usuário cria um dragão feito a partir do solo para atacar o adversário.

Doton: Kage Bunshin
Descrição: Esta técnica cria um clone de sombra feito de lama do usuário. Uma vez que é feito de lama, pode continuar a reformar e moldar-se de volta à sua forma original. Uma vez revertida para a lama, o clone pode servir como uma poderosa restrição que é capaz de parar completamente os movimentos dos oponentes.

Katon: Hōsenka no Jutsu
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.
(20) Bolsa de Armas:
♦️ [03] Kunais (3)
♦️ [07] Shurikens (7)
♦️ [01] Kibaku Fuuda (3)
♦️ [01] Kemuridama (1)
♦️ [01] Hikaridama (1)
♦️ [02] Fios (10m)
♦️ [15] TOTAL
Status:

'Akira Rinne:
CH: 146/500 (-38) (50%) (-19)
ST: 04/05

Doton Bunshin:
HP: -/-
CH: 164/500
ST: 04/05

Ficha de personagem
Mudanças na Ficha
Compras
Criações
Fillers
Banco
Status
Casa
B.B
Chūnin
Chūnin
Re: [ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - em 24/4/2018, 23:43

Asuya Shiin
Music is the true art...

Sua velocidade era realmente espantosa. A garota desviava das técnicas usando apenas isso, a velocidade. Asuya achava o máximo, mas não se alegrava, pois sua arte era o Genjutsu, então força e atributos físicos pouco importava. Mas ele guardava muito bem as técnicas dela, pois seria muito útil ter conhecimentos sobre tais. Dessa vez, ele não hesitaria. Mesmo a garota usando sua velocidade ao máximo, o egocentrismo de Asuya, fazia com que ele confiasse em suas habilidades, e partisse com força total dessa vez. Então, tomava posição, visto que não fora afetado, e planejava todo o seu movimento para esse próximo ataque.

Vendo que seus companheiros estavam quase no limite, Asuya buscaria finalizar de vez aquele combate. Logo, preparava alguns selos, formando em sua mão dominante uma grande garra de elemento Fuuton, que buscaria aprisionar Toph, dando mais precisão ao jutsu lançado por Hidey. Dessa forma, deixaria que o jutsu ofensivo de Aira, o dragão de terra atingisse a garota, onde pela primeira vez, esperaria que o movimento dos três gennins fosse feito com total sucesso. Assim, após isso, continuava na mesma posição, preparando um Kawarimi no Jutsu, focando um tronco que estava ao lado de uma grande árvore, a 3m de Asuya.

Considerações:

Armas:

Mateki
Bolsa Ninja (60/60):

Jutsus Usados:
Jūha Reppū Shō
Descrição: Esta técnica é um pouco de uma versão melhorada do Jūha Shō. Ele usa chakra para infundir com e condensar uma quantidade maciça de wind-chakra para formar uma garra demoníaca-like maciço que se estende desde a mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, bem como desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo da sua utilização, o utilizador pode manipular o tamanho e comprimento da garra para atacar e defender a qualquer alcance. Além de tornar-se uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar tudo em seu caminho, sem afetar o usuário, tornando-o útil para a remoção dos objetos sólidos e pesados.
HP: 375| 375 CH: 165| 375 ST: 04 | 05

Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: