Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos

[Duvida] Sobre o momento em que é possivel criar um clã

Ir em baixo

19042018

Eu estava discutindo isso no chat mas percebi q essa é uma situação mais delicada do que eu pensei.
Minha duvida é sobre o sistema do fórum de criação de clãs, mais precisamente sobre o momento que eu posso submeter um clã para avaliação.
Eu poderia fazer isso depois de já ter um personagem criado? Pq uma parte do conceito do personagem q estou pensando em criar faria com q ele no futuro desenvolvesse uma quantidade e um tipo de técnicas tão únicas q se encaixaria na definição de "Hijutsu", além da personalidade desse meu personagem ser muito aberta a compartilhar conhecimento e aprender, o que naturalmente levaria ele a se organizar "politicamente" com pessoas de conhecimentos parecidos (no caso, especificamente Kugutsu) e formar uma "família" pra que esse conhecimento possa ser compartilhado e aprimorado internamente. Mas isso é pensamento de longo prazo, coisa de anos em ON (e se brincar, mais de um em OFF), e eu também dependo do meu conceito pra jutsus criados se aprovado pela Staff.

Então eu poderia criar meu personagem normalmente e criar o meu "clã" somente em um momento propicio ou o sistema só permite a criação de clãs antes da ficha do personagem?

em 19/4/2018, 15:31

Lhe apresentarei algumas formas de fazer isso:

1 —Criar logo ao clã, e seus hijutsus básicos, mas apenas não usar ou despertar, e na história você já deixa reservado que o clã surgiu em vc, de alguma forma e que seu personagem espalhou para as outras vilas depois. Caso faça isso, terá que desenvolver bem a história e ao seu personagem, para que consiga condizer com tudo.

2 — Criar ao personagem normalmente e futuramente utilizar de um item de AG/AGS conhecido como Troca de Clã, ai você joga normalmente e cria seu clã quando quiser e faz a história dele, e usa o item para seu personagem se tornar oficialmente um deles.

É essas duas maneiras que vejo, dúvida resolvida?

em 19/4/2018, 15:46

Ok, vou criar o clã antes de tudo então, já é bom que eu submeto minhas ideias de jutsus de Kugutsu agora para aprovação e vejo se há a possibilidade de encaixar o que eu quero dentro do sistema do fórum.
Pode fechar aqui.

Conteúdo patrocinado

resposta rápida

Permissão deste fórum: