Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos

[Duvida] Sobre o momento em que é possivel criar um clã

Ir em baixo

19042018



Eu estava discutindo isso no chat mas percebi q essa é uma situação mais delicada do que eu pensei.
Minha duvida é sobre o sistema do fórum de criação de clãs, mais precisamente sobre o momento que eu posso submeter um clã para avaliação.
Eu poderia fazer isso depois de já ter um personagem criado? Pq uma parte do conceito do personagem q estou pensando em criar faria com q ele no futuro desenvolvesse uma quantidade e um tipo de técnicas tão únicas q se encaixaria na definição de "Hijutsu", além da personalidade desse meu personagem ser muito aberta a compartilhar conhecimento e aprender, o que naturalmente levaria ele a se organizar "politicamente" com pessoas de conhecimentos parecidos (no caso, especificamente Kugutsu) e formar uma "família" pra que esse conhecimento possa ser compartilhado e aprimorado internamente. Mas isso é pensamento de longo prazo, coisa de anos em ON (e se brincar, mais de um em OFF), e eu também dependo do meu conceito pra jutsus criados se aprovado pela Staff.

Então eu poderia criar meu personagem normalmente e criar o meu "clã" somente em um momento propicio ou o sistema só permite a criação de clãs antes da ficha do personagem?
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

em 19/4/2018, 15:31

Lhe apresentarei algumas formas de fazer isso:

1 —Criar logo ao clã, e seus hijutsus básicos, mas apenas não usar ou despertar, e na história você já deixa reservado que o clã surgiu em vc, de alguma forma e que seu personagem espalhou para as outras vilas depois. Caso faça isso, terá que desenvolver bem a história e ao seu personagem, para que consiga condizer com tudo.

2 — Criar ao personagem normalmente e futuramente utilizar de um item de AG/AGS conhecido como Troca de Clã, ai você joga normalmente e cria seu clã quando quiser e faz a história dele, e usa o item para seu personagem se tornar oficialmente um deles.

É essas duas maneiras que vejo, dúvida resolvida?

Voltar ao Topo Ir em baixo

em 19/4/2018, 15:46

Ok, vou criar o clã antes de tudo então, já é bom que eu submeto minhas ideias de jutsus de Kugutsu agora para aprovação e vejo se há a possibilidade de encaixar o que eu quero dentro do sistema do fórum.
Pode fechar aqui.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

resposta rápida

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum