Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos

[DÚVIDA - Karma] Missões relacionadas com Jashins

Ir em baixo

16042018

Bem, recebi um pedido de narração da seguinte missão:

Os Imortais
Rank: B
Descrição: Um grupo de genin foi raptado enquanto estava em missão. O único sobrevivente disse que homens que chegaram até mesmo a ser decapitados foram os responsáveis. Seu dever é resgatar os genin e retornar à vila com vida.

Obviamente se trata de seguidores do Deus maluco, até porque o título da missão é "Os Imortais". No prólogo do arco mundial "Os Imortais" consta que é proibida a realização de missões de busca dos malucos psicopatas.

Minha dúvida é: Posso narrar essa missão ou ela está afetada pela proibição que consta no prólogo do evento?

Gente, vamos lá, a dúvida é para o Karma (especialmente), não precisam postar a opinião de vocês.

Ao meu ver, essa missão específica não está proibida (não vai atrás dos jashins do evento e sim do gennin), mas para evitar problemas...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
Tsuchikage
Tsuchikage

em 17/4/2018, 13:49

É uma forma de ganhar conhecimento sobre os inimigos futuros e caçar seguidores do Jashin fora do evento, logo não pode não.

Não estou dando opinião, é a resposta final mesmo, a missão tentaria burlar sim a forma como o evento funciona.

em 17/4/2018, 13:56

É só construir a missão de forma que isso não aconteça, zzz

em 17/4/2018, 20:48

up

em 17/4/2018, 21:10

Sim, só construir uma missão sem Jashin ^^

Resolvido?

Conteúdo patrocinado

resposta rápida

Permissão deste fórum: