Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 03:21 por Sakata

» [C] O Herdeiro do País
Hoje à(s) 03:14 por Sakata

» 1) Modificações de Nomes
Hoje à(s) 02:58 por Ban

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 02:57 por Ban

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 02:37 por Aoi

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 02:37 por Hipátia

» [Stats] Rize
Hoje à(s) 02:36 por Aoi

» [mods] Rize
Hoje à(s) 02:35 por Aoi

» [Evoluções] Anzai Tenshin
Hoje à(s) 02:22 por Kafka

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 02:18 por Aoi


Convidado


19/6/2018, 03:37
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP/Treino] O jogo dos dois reis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP/Treino] O jogo dos dois reis - em 12/4/2018, 01:32



Desfeito, as informações do clone do Hokage vieram para sua cabeça como se tivesse vivido aqueles momentos fisicamente. Albus sorriu e deu mais um gole no saquê que sua assistente havia lhe trazido, desta vez intensificando o poder do álcool sobre sua pessoa, sentindo-se levemente tonto. Ele imaginou que seu pupilo voltaria logo e teria mais um tipo de treino para fazer com ele, desta vez algo que nunca teve a oportunidade de fazer com seu antigo mentor, mas um jogo que jogou por muito tempo em seu exílio no País do Som com o segundo mestre de sua vida: Mikene.

O Hokage se levantou de sua cadeira fazendo o som característico de madeira arrastando na madeira. Cambaleou, chegando a quase cair se não tivesse se apoiado em sua mesa. Então recobrou o equilíbrio, arrependeu-se brevemente de ter exagerado no álcool e então dirigiu-se a controlados passos até um armário isolado de onde tirou uma caixa empoeirada. Foi ali que seu aprendiz chegou.

—— Tenshin-kun —— cumprimentou com a voz um pouco arrastada em função de seu estado alcoólico elevado. A caixa empoeirada que tirara do armário era quadrada e reta. Ele a levou até sua mesa buscando não cair novamente, sentou-se vagarosamente e então a abriu retirando peças de madeira com vários kanjis escritos, um jogo que fez parte da infância e há muito não passava pela cabeça do Hokage. —— Você já jogou Shogi? —— indagou tomando em suas mãos o copo com saquê, eliminando todo o líquido que restara da última golada.

HP: (1600 • 1600) CH: (800 • 1650) ST: (12 • 12) BJ: (1750 • 3500) CN: (000 • 400)
Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), utilizando roupas de elite de Konoha(clique), bandana de Konoha presa no cinto como Sasuke faz com a sua em Boruto. Chapéu de Hokage na cabeça e manto de Rokudaime vestido.
Kyber Saber acoplado no cinto novamente.

Usados:

Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zoketsugan (x2)
Hyorogan (x1)


_______________________


"痛みは一時的です勝利は永遠です"
Pain is temporary, victory is eternal.
avatar
Hokage
Hokage


- Boa tarde, senhor Hokage. – Cumprimentou o garoto. – Espero que eu não esteja atrapalhando... O senhor simplesmente me disse para vir. – Hesitou, observando o gabinete e voltando aos olhos para seu líder, reverenciando-o em seguida – E eu vim.

Mais uma vez, Tenshin adentrava ao gabinete do Hokage. Dessa vez, descansado e preparado para um treino, acreditava que podia se sair melhor. Porém, não sabia que tipo de ensinamentos o líder da Aldeia da Folha buscava passar e, provavelmente, se surpreenderia.

- Você já jogou Shogi? – Questionou o outro.

E ele já tinha jogado. O Shogi, por algum motivo que fosse, era bastante popular dentro os Nara. Ao que Tenshin conhecia, algum antepassado era um grande estrategista que utilizava as técnicas do jogo em batalhas reais. Por conta disso, seus parentes adotivos fizeram questão de ensiná-lo. Ainda que soubesse as movimentações e regras em geral, não era um exímio jogador ou estrategista, mas, também, era apenas um garoto de onze anos.

De fato, não esperava que sua próxima visita ao Hokage fosse para uma jogatina, entretanto, não subestimaria tal conhecimento.

Considerações:

Aparência: Aizen Sosuke na infância (clique), utilizando um Flat Jacket, comum no universo do anime/manga.

- Gastos: N/A

- Movimentação: N/A

00 palavras de 200. Post 0/5. (Post de apresentação não tem minimo, além de não entrar na contagem)
Status:

Anzai Tenshin:
HP: 410/410
CH: 415/415
ST: 0/3
Bolsa de Armas:

Makibishi: 10;
Hikaridama: 01;
Fios: 17m;
Jutsus e Habilidades:


QUALIDADES (só pra constar)
✓ Inteligência Aguçada (00)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Sábio (1)

_______________________

Banco | C. J. | M. F. | M. S. | C.T 
avatar
Chūnin
Chūnin



Cavalo, generais, lança, torre, bispo, peões e os reis. Peça por peça, Albus retirava da caixa de madeira empoeirada que conservava o jogo milenar que sabe-se lá há quanto tempo estaria guardado ali naquele gabinete. Talvez desde tempos primórdios que antecederam até mesmo a guerra.

Olhar tais peças o fazia filosofar por um tempo. Naquela situação, estaria ele na posição de um rei, protegido, amado e respeitado por seu povo ou um mero peão, colocado por algo bem maior numa posição que pode ser considerada alta somente para que cumpra seus planos antes de retornar. "Não." pensou cerrando os punhos. O Sexto jamais seria um peão de Mako. Albus seria seu próprio senhor, o rei.

Finalmente as peças estavam dispostas de forma correta para que o jogo se iniciasse. —— As peças brancas devem começar —— propôs girando o tabuleiro de forma que o rei branco e suas tropas fossem de posse do chunin. —— Diga-me, Tenshin... —— disse com a voz mais arrastada do que o comum. —— Em qual peça do shogi você acredita se identificar? Qual é sua posição nesta vila de acordo com o shogi? —— o olhar compenetrado com as pálpebras mais fechadas do que o comum em função do álcool parecia torná-lo mais um bêbado do que o grande e imponente Hokage, mas por algum motivo, Albus dava de ombros para isso.

HP: (1600 • 1600) CH: (800 • 1650) ST: (12 • 12) BJ: (1750 • 3500) CN: (000 • 400)
Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), utilizando roupas de elite de Konoha(clique), bandana de Konoha presa no cinto como Sasuke faz com a sua em Boruto. Chapéu de Hokage na cabeça e manto de Rokudaime vestido.
Kyber Saber acoplado no cinto novamente.

Usados:

Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zoketsugan (x2)
Hyorogan (x1)


_______________________


"痛みは一時的です勝利は永遠です"
Pain is temporary, victory is eternal.
avatar
Hokage
Hokage

Tenshin se via mais uma vez no passado, observando seu pai montar o tabuleiro, tal qual o Hokage fez. O líder de Konoha parecia afetado, ele mesmo com suas memórias, enquanto girava o campo de batalha preparado, indicando que o garoto deveria iniciar.

- Em qual peça do shogi você acredita se identificar? Qual é sua posição nesta vila de acordo com o shogi? –
Ouviu o outro questionar, convidando-o a juntar-se na metáfora.

Imediatamente Tenshin sorriu. Talvez o Hokage não soubesse, mas aquele questionamento, junto com o hábito familiar do próprio jogo ser levado a sério, era praticamente um dos maiores clichês do Clã Nara.

“É só um jogo complicado”, pensou subitamente. Porém, não queria decepcionar o sábio a sua frente, prontamente buscou um peão e moveu-o para frente, iniciando a partida sem muitas delongas.

- Eu gosto de pensar... – Começou ele, ponderando em sua resposta. – Que poderia ser um bispo ou uma torre... pelo jeito que eles são ágeis e vão longe no tabuleiro. – Fez uma pausa. – Na vila? Talvez eu seja só um peão. Talvez todos sejamos, não?

Ele pousou o rosto na palma da mão e o cotovelo na mesa, apoiando-se na posição que observava todo o tabuleiro. Aguardou o avanço do Hokage, paciente, orientado que era sobre esse artifício.


Considerações:

Aparência: Aizen Sosuke na infância (clique), utilizando um Flat Jacket, comum no universo do anime/manga.

- Gastos: N/A

- Movimentação: Peão G-2 para quadro F-2 (clique).

213 palavras de 200. Post 1/5.
Status:

Anzai Tenshin:
HP: 410/410
CH: 415/415
ST: 0/3
Bolsa de Armas:

Makibishi: 10;
Hikaridama: 01;
Fios: 17m;
Jutsus e Habilidades:


QUALIDADES (só pra constar)
✓ Inteligência Aguçada (00)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Sábio (1)

_______________________

Banco | C. J. | M. F. | M. S. | C.T 
avatar
Chūnin
Chūnin



Realmente, talvez todos ali naquele vilarejo não passassem de peões. Apesar de jovem, o Sexto Hokage era bem vivido com alguns acontecimentos que marcaram sua vida e que lhe garantiriam que jamais existiria uma entidade superior a eles capaz de gerir tudo. Eles não eram peões. Ao fim de tudo, todos eram os reis de sua própria história, sendo tratados como lança, torre, ou cavaleiros nas histórias de outras pessoas. —— Você até mesmo gostar de pensar ser um bispo, mas tem a capacidade para sê-lo? —— indagou em tom filosófico. —— O bispo e a torre são uma das peças mais importantes do shogi. São eles quem comandam as tropas do Rei: não estão acima nem abaixo de ninguém, mas ao centro —— ele suspirou e olhou para o movimento de Tenshin e sorriu, então fez seu movimento com cautela pegando a peça penta angular e colocando-a uma casa a frente. —— O álcool parece ativar o cérebro.

Toda a filosofia aplicada ali o fazia lembrar de quando era genin, quando acreditava não passar de um peão, uma jovem folha preparada para ser moldada. Ele não tinha dúvidas de que agora se tratava da peça mais importante, com o papel de liderar suas tropas ao lado da torre e do bispo rumo a vitória. —— Eu sou o rei —— disse sem hesitação. —— Um dia pode ser você nesta cadeira auto proclamando-se rei... Na verdade, não passa de puro eufemismo, egocentrismo e filosofia. —— continuou, dando risada, intercalando com um soluço periodicamente. —— Sua vez.

HP: (1600 • 1600) CH: (800 • 1650) ST: (12 • 12) BJ: (1750 • 3500) CN: (000 • 400)
Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), utilizando roupas de elite de Konoha(clique), bandana de Konoha presa no cinto como Sasuke faz com a sua em Boruto. Chapéu de Hokage na cabeça e manto de Rokudaime vestido.
Kyber Saber acoplado no cinto novamente.

Peão C-3 no D-3

Usados:

Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zoketsugan (x2)
Hyorogan (x1)


_______________________


"痛みは一時的です勝利は永遠です"
Pain is temporary, victory is eternal.
avatar
Hokage
Hokage

- Mas o senhor não pode ser o rei... – Anunciou Tenshin. – O rei é quem tem de ser protegido. Em Konoha, acho que o senhor é um dos últimos que precisa de proteção. – Concluiu a criança.

Observou o movimento do Hokage e o jogo tinha começado.

- Eu não quero ser o rei. Ao mesmo tempo que eu posso ser o rei nesse mesmo instante e não saber. – Continuou divagando, quase sem pensar. – Meu pai costumava dizer... – Fez uma pausa, não sabia se o Hokage tinha noção de quem o garoto era, nem qual era sua história e origem. – Que os Nara jogam Shogi demais, achando que precisam saber quais peças são... - Ele buscou outro peão e avançou. – Mas que, na verdade, é impossível saber disso.

Ele recordou dos jogos antigos com seu pai. Preferia aprender os jutsus do Clã, desenvolver alguma técnica, porém, mesmo Nara Burieru não sendo um
tradicionalista, ele fazia questão que seu filho aprendesse o jogo.

- No fim, ele acabava bebendo demais, como se o... Saquê? – Questionou rapidamente, continuando o raciocínio. – Fizesse seus sentidos ficarem aguçados... Só que ele só acabava bebendo demais e caia em algum lugar. Como logo logo vai acontecer com o senhor, se continuar assim!

Tenshin riu com a lembrança distante e sentiu falta de seu pai. Mas recordou de sua promessa e voltou ao jogo.


Considerações:

Aparência: Aizen Sosuke na infância (clique), utilizando um Flat Jacket, comum no universo do anime/manga.

- Gastos: N/A

- Movimentação: Peão G-7 para F-7.

Acima de 215 palavras de 200 necessárias. Post 2/5.
Status:

Anzai Tenshin:
HP: 410/410
CH: 415/415
ST: 0/3
Bolsa de Armas:

Makibishi: 10;
Hikaridama: 01;
Fios: 17m;
Jutsus e Habilidades:


QUALIDADES (só pra constar)
✓ Inteligência Aguçada (00)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Sábio (1)

_______________________

Banco | C. J. | M. F. | M. S. | C.T 
avatar
Chūnin
Chūnin



Filosofar sobre peças do Shogi era algo comum, mas sobre bebidas era a primeira vez que fazia desde que se entendia como um bom bebedor de álcool. Bebia desde a adolescência junto de seu mestre, escondido dos pais, e assim tornou-se uma espécie de alcoólatra que quando tinha a oportunidade, se embebedava em fermentados e destilados de diversas e até mesmo desconhecidas origens. O País do Som era especialista nisso.

—— Eu não tiro a razão dos Nara —— disse calmamente, levantando os braços para se espreguiçar em uma tentativa que saberia que falharia de se livrar dos efeitos do álcool. —— Shogi é um jogo que não se resume somente a pensamento. Deve-se entender a filosofia do jogo, o que estimula ainda mais o pensamento... que é característica principal desse clã —— assim, moveria as peças da forma que o jogo seguisse, buscando mover os peões para a linha de frente assim que possível, movendo-os uma casa a frente.

Perder não era uma opção viável para Albus. Mesmo que não se tratasse de uma competição, era extremamente louco com a derrota, não sabendo lidar com aquele sentimento que amargava a boca quando perdia algo. —— Vamos terminar isto rápido, Tenshin-kun —— sugeriu. —— Depois de aguçar os sentidos, o efeito colateral do álcool e justamente o que você definiu... Duvido que queira levar um bêbado nas costas até em casa.

HP: (1600 • 1600) CH: (800 • 1650) ST: (12 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400)
Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), utilizando roupas de elite de Konoha(clique), bandana de Konoha presa no cinto como Sasuke faz com a sua em Boruto. Chapéu de Hokage na cabeça e manto de Rokudaime vestido.
Kyber Saber acoplado no cinto novamente.

Todos os peões uma casa a frente. Em resposta a isso, faça 9 movimentos.

Usados:

Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zoketsugan (x2)
Hyorogan (x1)


_______________________


"痛みは一時的です勝利は永遠です"
Pain is temporary, victory is eternal.
avatar
Hokage
Hokage

A pressa do Hokage era contra indicativa ao jogo. Tenshin lembrava-se que o protagonismo daquela estratégia era a prudência, paciência e o pensamento. Porém, não comentou nada. O homem à sua frente, apesar de jovem que era, parecia abalado demais para que uma criança de onze anos o contradissesse. Ele observou calmamente o outro mexer suas peças, enquanto pensava em algo para vencer.

Mas, lembrou-se do motivo do qual fora até ali e, infante que era, falou o que veio em mente.

- Senhor Hokage... achei que iríamos treinar. – Afirmou. – Sem achar pouco do Shogi, só que tinha que ter uma lição em cima disso, não?

Hesitante, moveu as peças que deveria mover, liberando-se, então, para o pensamento que o Hokage inicialmente trouxera.

- Qual a sua história, senhor Hokage? Quer dizer... de verdade. O máximo que sabemos são alguns boatos...


Ele calou-se, mexendo a cabeça em negação, com leve arrependimento de ter talvez trazido ao outro alguma mágoa do passado, lembranças ruins ou qualquer tipo de coisa. Homens com fardos tão grandes como o que o líder da Aldeia Oculta da Folha carregava, provavelmente teriam perdas que afetariam toda sua vida. De alguma forma, Tenshin sentia isso.

Mesmo sendo um simples garoto de onze anos.

Considerações:

Aparência: Aizen Sosuke na infância (clique), utilizando um Flat Jacket, comum no universo do anime/manga.

- Gastos: N/A

- Movimentação: Tô com leve preguiça de editar, então a gente pode simplesmente só narrar que moveu as peças? Caso contrário, movo todos os peões para frente, também.

Acima de 206 palavras de 200 necessárias. Post 3/5.
Status:

Anzai Tenshin:
HP: 410/410
CH: 415/415
ST: 0/3
Bolsa de Armas:

Makibishi: 10;
Hikaridama: 01;
Fios: 17m;
Jutsus e Habilidades:


QUALIDADES (só pra constar)
✓ Inteligência Aguçada (00)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Sábio (1)

_______________________

Banco | C. J. | M. F. | M. S. | C.T 
avatar
Chūnin
Chūnin



Com o álcool fervilhando em seu organismo, os primeiros sinais do ápice de seu alcoolismo surgiam quando, mediante a uma frase inocente de Tenshin, o Hokage abriu uma gargalhada estremecedora. —— E o que estamos fazendo? —— indagou retoricamente tocando na peça que simbolizava seu bispo, parado no lugar onde o jogo estabelecia o ponto de partida do bispo. —— O Shogi trabalha com sua inteligência... —— ele levou o bispo até um dos peões e o tomou para si, eliminando a peça. —— e sua atenção.

—— Me parece que sua atenção está mais voltada em me decifrar do que participar do jogo, o que pode ser um grande problema em uma situação de grande necessidade de sua atenção. ——  O Hokage parecia mais preocupado em fazer com que seu candidato a pupilo se tornasse alguém forte do que realmente esconder sua história, mas tudo o que fez foi se servir de mais saquê para prolongar o efeito do álcool, pois talvez aquilo poderia demorar mais tempo do que o esperado. —— Eu sou apenas um homem, Tenshin-kun... —— soluçou —— Não tenho segredos para esconder dos outros. Tudo o que sabem de mim é a verdade sobre seu líder.

Ao decorrer do jogo, buscaria colocar em jogo suas lanças, além de abrir espaço para a torre e um dos generais de ouro, enquanto os de prata ficariam de prontidão para proteger o rei.

HP: (1600 • 1600) CH: (800 • 1650) ST: (12 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400)
Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), utilizando roupas de elite de Konoha(clique), bandana de Konoha presa no cinto como Sasuke faz com a sua em Boruto. Chapéu de Hokage na cabeça e manto de Rokudaime vestido.
Kyber Saber acoplado no cinto novamente.

Todos os peões uma casa a frente. Em resposta a isso, faça 9 movimentos.

Usados:

Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zoketsugan (x2)
Hyorogan (x1)


_______________________


"痛みは一時的です勝利は永遠です"
Pain is temporary, victory is eternal.
avatar
Hokage
Hokage

Tenshin riu junto ao Hokage.

- É, senhor Hokage... não é todo dia que se vence do chefe da vila no shogi. – Brincou, travesso, apenas para provocar. Não tinha, claro, vencido, mas numa ofensiva sacrificara alguns de seus peões para abrir caminho ao rei inimigo, colocando-o brevemente em risco, certo de que, em alguns movimentos do Hokage, o rei logo seria defendido e aquela brecha estaria fechada, mas estava alegre, mesmo assim. Ainda que fosse uma partida importante, não era a partida de sua vida.

Arriscava o bastante não para criar a melhor estratégia, e sim para ter uma desenvoltura melhor em sua movimentação e, com isso, se divertir mais. Ele gostava de ver como tudo podia mudar com apenas alguns movimentos.

Mesmo perdendo peças, a tensão momentânea era um sentimento que o energizava – tal qual o sentimento da batalha, anteriormente sentido no exame chunin.

- Me desculpe por ser xereta. – Pediu a criança. – Só me deixa fazer mais uma pergunta... – Continuou. – O que quer fazer? Tipo... disse que queria formar alguma equipe, né?

A curiosidade era normal. O garoto só queria saber, afinal, o que realmente estava fazendo ali. Não era um grande lutador, não era um exímio estrategista. Ainda não. E, com certeza não era um prodígio.

Mas ali estava.

Considerações:

Aparência: Aizen Sosuke na infância (clique), utilizando um Flat Jacket, comum no universo do anime/manga.

- Gastos: N/A

- Movimentação: Rei em cheque, mas não é nenhuma grande estratégia. Só inventei isso pra ter alguma gracinha por parte do personagem.
212 palavras de 200 necessárias. Post 4/5.
Status:

Anzai Tenshin:
HP: 410/410
CH: 415/415
ST: 0/3
Bolsa de Armas:

Makibishi: 10;
Hikaridama: 01;
Fios: 17m;
Jutsus e Habilidades:


QUALIDADES (só pra constar)
✓ Inteligência Aguçada (00)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Sábio (1)

_______________________

Banco | C. J. | M. F. | M. S. | C.T 
avatar
Chūnin
Chūnin



Mais um soluço seguido de uma vertiginosa visão do rei negro tomado os arredores por inimigos ansiando sua derrocada, seu destronamento. —— E não é hoje que acontecerá —— disse em resposta, movendo o rei para o lado, atrás de um de seus generais de prata. —— Sabe, o shogi é um jogo interessante por ter a característica de virar um verdadeiro exemplo de como uma guerra funciona. Não que eu tenha estado em uma, mas parando para pensar, cada peça faz sentido. Cada uma é essencial para o funcionamento da vila, do reino.

O Hokage mal se aguentava na cadeira. Tudo o que queria fazer era deitar e tirar uma soneca eterna, mas parecia que não teria mais o que fazer a não ser aguardar o fim do jogo, que por sinal estava próximo. Moveu algumas peças, promoveu outras e o jogo tinha continuidade.

Mediante a pergunta de seu candidato a aprendiz, Albus riu com o canto da boca. Suas palavras pareciam ter penetrado naquela jovem mente mais fundo do que imaginava tê-lo feito. Por cima dos ombros da criança, a porta rangeu, dando a entrada de sua assistente, seguida de três ninjas, três rostos que não refrescavam a mente do Hokage ao encará-los. —— Este assunto terá de ficar para uma outra hora, Tenshin-kun. —— disse fazendo o movimento final. Lanceiro, Dragão rei e um cavalo faziam o cerco contra o rei branco. —— Cheque-mate.

HP: (1600 • 1600) CH: (800 • 1650) ST: (12 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400)
Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), utilizando roupas de elite de Konoha(clique), bandana de Konoha presa no cinto como Sasuke faz com a sua em Boruto. Chapéu de Hokage na cabeça e manto de Rokudaime vestido.
Kyber Saber acoplado no cinto novamente.

Todos os peões uma casa a frente. Em resposta a isso, faça 9 movimentos.

Usados:

Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zoketsugan (x2)
Hyorogan (x1)


_______________________


"痛みは一時的です勝利は永遠です"
Pain is temporary, victory is eternal.
avatar
Hokage
Hokage

Tentou desenvolver alguns movimentos finais com suas peças restantes, tentando ao mesmo tempo ameaçar o rei adversário e defender o seu. Mas não adiantava e, por fim, ele havia perdido.

O garoto abriu os braços, sem muito que fazer. De certa forma, previra aquilo. O Hokage não estava em sua posição, afinal, para perder facilmente de uma criança de onze anos.

Tenshin esticou a mão, cumprimentando o outro. – Muito obrigado, senhor Hokage. Até mais ver. – Disse.

Recuou da cadeira, olhando os então apresentados como genin. Eram indivíduos mais velhos do que ele, provavelmente mais experientes do que ele. Tenshin conteve o riso de canto da boca. Era, de certo, absolutamente privilegiado – e nem sabia o porquê. Seja lá o que o Albus vira nele, simplesmente aceitara.

Ele traspassou a porta do gabinete, se orientando em qualquer direção que lhe aprouvesse. Não sabia como se daria o resto do dia, talvez treinasse um pouco o físico, já que sua mente se sentia acolhida pelo jogo recém jogado. Logo, estaria de volta ao encontro com o Hokage, e tentava imaginar quais seriam os planos dele para o próximo treino, para o próximo aprendizado e, por fim, para a formação da tal equipe.

Suspirou, bateu suas vestes e tomou seu rumo.
Considerações:

Aparência: Aizen Sosuke na infância (clique), utilizando um Flat Jacket, comum no universo do anime/manga.

- Gastos: N/A

- Movimentação: AYO
207 palavras de 200 necessárias. Post 5/5.
Status:

Anzai Tenshin:
HP: 410/410
CH: 415/415
ST: 0/3
Bolsa de Armas:

Makibishi: 10;
Hikaridama: 01;
Fios: 17m;
Jutsus e Habilidades:


QUALIDADES (só pra constar)
✓ Inteligência Aguçada (00)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Sábio (1)

_______________________

Banco | C. J. | M. F. | M. S. | C.T 
avatar
Chūnin
Chūnin

@Aprovado

_______________________


Sorrio para mostrar a pressão dos Heróis, e esconder o medo dentro de mim. "
avatar
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum