Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
Staff Online
    Carregando...

Convidado


26/4/2018, 08:22
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[ Treinamento - Eto] Velocidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


——  Que lindo! —— A pequena menina estava sentada sobre a ponta de uma grande estrutura de ferro, fitando o lumo multicolorido das diversas casas e comércios em Kumogakure no Sato. Seus pés balançavam freneticamente, como se estivesse empolgada com o que estava prestes a fazer. A Yoshimura havia se formado naquele mesmo dia, mas diferente dos seus outros "colegas" de turma que simplesmente decidiram sair para comemorar com os familiares, ela não tinha a menor intenção de socializar com as suas presas. Havia se formado com prestígio, recebido as honras de ser condecorada como a melhor aluna de sua classe, mas o elogio da comida lhe era indiferente, sem sentido. Uma brisa intensa balançou os seus cabelos, jogando-os por sobre o rosto e lhe obrigando a lhes arrumar com a canhota. Eto odiava aquele mundo, tinha nojo das pessoas que ali viviam e desejava quebrar completamente a realidade em que fora lançada.  

Mas para realizar os seus objetivos, precisava de força.

Ela se levantou, batendo com a palma da mão em seu traseiro para remover a poeira. Espreguiçou-se, alongando os braços de maneira a estar apta a iniciar o seu treino. Eto saltou, um movimento elegante e veloz que consistia em abrir os braços e mover-se para frente como se estivesse entregando-se para uma pessoa amada. Em queda livre, o filhote de Ghoul juntou as pernas e cerrou os olhos por alguns instantes. Aquela estrutura era realmente alta, de maneira que poderia passar alguns longos segundos daquele jeito sem temer uma morte prematura. Quando sentiu que era o momento propício, tentáculos de carne e sangue romperam do meio das suas costas, movendo-se com cordas e enrolando-se a uma espécie de mastro de bandeira. O corpo da jovem imediatamente perdeu a velocidade de queda, mantendo-se perfeitamente apoiada sobre aquilo.

—— Minha percepção não está tão boa quanto deveria. —— Percebeu. Um terceiro tentáculo rompeu o seu corpo, correndo como o vento e prendendo-se a um prédio a sua frente. Os tentáculos restantes se soltaram, de maneira que seu corpo bailou no ar e seguiu em direção ao outro prédio. A Yoshimura esperou até que pudesse tocar a sua estrutura para então saltar, liberando os tentáculos e dando um giro de 360º graus no ar antes de novamente descer em queda livre. Desta vez, em vez de sua kagune, optou por utilizar a sua própria percepção de queda para parar a sua queda por simplesmente segurar-se em uma parte do prédio, evitando a sua morte. Embora não fosse uma maneira eficaz de melhorar a sua velocidade, era uma ótima maneira de ampliar a sua percepção pois lhe colocava em situações onde deveria pensar e agir rápido para que não acabasse morrendo. A jovem detestava treinamentos onde a sua vida simplesmente não estava em jogo.


Spoiler:
Aparência: Aparência de Yoshimura Eto (Tokyo Ghoul :re). Traje referente a ficha

Treinamento de Atributo: +1 em Velocidade. Treinei a percepção da personagem, que segundo as regras engloba o atributo velocidade.
Técnicas:

Rinkaku
Rank: -
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é uma forma de Kagune projetada pela região lombar. O formato padronizado dela é de tentáculos variando em quantidade, tamanho e espessura, sendo, porém, mais frágeis quando usados para defesa, tendo um ponto de força inferior ao usuário. Além disso, seus portadores apresentam uma capacidade regenerativa superior aos outros membros da linhagem. Consumindo o dobro do chakra da Kekkei Genkai, o usuário se torna capaz de regenerar uma vez a cada dois turnos grandes danos, como metade do torso, exceto a cabeça, sem recuperar os pontos de sangue. Os número de tentáculos iniciais é de dois e aumenta um tentáculo a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. A espessura inicial dos tentáculos é de trinta centímetros, aumentando mais vinte centímetros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. O tamanho máximo dos tentáculos inicial é de vinte metros, aumentando dois metros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. Quando alcança-se a Kakuja Incompleta, a regeneração ultrapassa até mesmo danos fatais como cabeça arrancada.

Eto HP: 150 CK: 150 ST: 03/03

avatar
Genin
Genin

@

_______________________


Tamekaze Hayato



avatar
Chūnin
Chūnin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum