Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Modificações Ficha 2,0
Hoje à(s) 12:47 por DelRey

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 12:39 por DelRey

» [Banco] Aisha
Hoje à(s) 12:38 por DelRey

» [Status]Ryon
Hoje à(s) 12:37 por Escanor

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 12:32 por Escanor

» [C] Para as montanhas!
Hoje à(s) 12:30 por Hipátia

» [Treino] Vis viva
Hoje à(s) 12:28 por Hipátia

» [RP - Hist] O ciclo da vida, Gamabuga
Hoje à(s) 12:18 por Hitsugaya

» [ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas
Hoje à(s) 12:16 por Olsen

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:14 por Escanor

Convidado

23/6/2018, 12:49
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

Finalmente Novidades!

Ir em baixo

09042018

Boa tarde pessoal!

Venho hoje aqui trazer futuras novidades, estamos em fase de doações para adquirir a mais nova novidades da forumeiros

São os pacotes como podem ver logo abaixo
[Somente administradores podem ver esta imagem]

Já fazia um bom tempo que a forumeiros nao lançava nada, fiquei interessado nesses pacote pois a grandes melhorias que sera muito util no forum

Então estamos buscando doações para enfim chegarmos la e colocar o forum em premium, ele é pago anualmente  então toda doação é muito bem vinda, de preferencia via pag seguro ou deposito

[Somente administradores podem ver este link] aproveitem a promoção de pascoa.

Obrigado!

Sasha Grey Impossivel não se Apaixonar!
[Somente administradores podem ver esta imagem][Somente administradores podem ver esta imagem][Somente administradores podem ver esta imagem]
Convidado! Um dia, chamei esse lugar de “Fim dos Tempos”. Naquela época, eu não tinha visto; eu não sabia. Você espera... o quê? Deter-me, aqui? Mudar o destino que eu me empenhei incansavelmente em tecer.

Você rasteja na ignorância, como um verme cego e retorcido em direção à loucura e ao desespero sem fim. Eu testemunhei o verdadeiro Fim dos Tempos. Isso?  Isso é uma benção que você simplesmente não consegue compreender.

Administrador
Administrador

em 9/4/2018, 15:37

Vamos gente, isso pode ajudar muito o NRPGA a crescer o/

em 1/5/2018, 14:22

Pessoinhas Faltando menos de R$ 100,00 para concluirmos e finalmente adquirimos vamos aproveitar as promoções

Conteúdo patrocinado

resposta rápida

Permissão deste fórum: