Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Banco Yamiko
Hoje à(s) 00:00 por Yamiko

» [ Filler ] Dialogo, O Verdadeiro Ice King - Parte 2.
Ontem à(s) 23:56 por Hitsugaya

» [CENA] Amaldiçoados sejam - Summer
Ontem à(s) 23:54 por Hipátia

» [DESAFIO] Glitine shall not pass
Ontem à(s) 23:48 por Hipátia

» Banco Kat
Ontem à(s) 23:40 por DelRey

» [Banco] Wings
Ontem à(s) 23:40 por DelRey

» Mordred I, Princess of Sharingan 2.0
Ontem à(s) 23:29 por DelRey

» [off] a gente tá de olho no que vocês está fazendo
Ontem à(s) 23:17 por Mordred

» [M.F] Tekken
Ontem à(s) 23:17 por DelRey

» [Banco] Gojou Hisaari
Ontem à(s) 23:16 por DelRey

» 3) Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:11 por DelRey

» [M.F] Gojou Hisaari
Ontem à(s) 23:11 por DelRey

» [Treino] Tekken
Ontem à(s) 23:10 por DelRey

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Ontem à(s) 23:09 por Jäger

» [Rank D] Fornecendo Auxílio
Ontem à(s) 23:06 por DelRey

» [ VIAGEM ] Hero's Come Back
Ontem à(s) 22:52 por Mordred

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Ontem à(s) 22:21 por Julian Kyor

» [SOLO] O Inferno Espiral
Ontem à(s) 22:21 por Oda

» Uzumaki Enji [うずまき炎司]
Ontem à(s) 22:17 por Nemesis

» banco
Ontem à(s) 22:15 por DelRey


Convidado


22/7/2018, 00:02
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

O novo início...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O novo início... - em 5/4/2018, 19:04


НΡ:1825|:3825



Raito, após ter conquistado o título de ser um professor de um time inteiro de Genins, o fez repensa sobre a sua evolução rápida e o desperdício da chance de ter se juntado a outros ninjas com intuito de criar mais novos laços ━ Então é hora de dá-los a oportunidade que eu nunca tive... ━ Disse o jovem, que provavelmente tinha a mesma quase a mesma idade que os seus alunos, enquanto se sentava no canto de sua cama, olhando para uma fotografia de sua "família", que ele nunca teve a oportunidade de ver, a sua irmã.
Após ter feito todos os seus afazeres de casa, como cuidar dela e se cuidar, ele se encontrava em frente à um outro Jōnin um NPC, que o dava as informações sobre a sua equipe, a sim como um folheto descrevendo o que a vila já sabia sobre aqueles ninjas. Todos pareciam bastante diferentes e o garoto da luz, tão jovem, deveria fazer eles funcionarem de alguma forma, mas antes disso, uma apresentação deverá ser feita, pensava ele, pedindo àquele que os dava as informações de enviar uma mensagem para os outros ninjas, para que eles o encontrassem no campo de treinamento de Kumogakure.
[...]
Já por lá, o loiro sentava-se sobre uma pedra no meio do local, encarando o clima e o visual daquele local. Era uma montanha de trinta metros de altura, com uma longa e estreita subida por todos os lados, o que o fez ter que sempre tomar bem cuidado enquanto subia, pois aquela subida era quase que reta para cima, ao invés de uma diagonal. De lá de cima dava para ver o céu azul do outono e toda a vila, junta de suas árvores fazendo suas danças, enquanto ficam nuas e perdem suas folhas que agora eram todas de tons de vermelho. O campo era longo o suficiente para um bom treinamento, era quase que um círculo perfeito, tendo uns setenta metros de uma ponta a outra [/strike]ou seja, tinha um raio de trinta e cinco metros[/strike] e era completamente raso, com apenas poucas pedras e rochas, que não deviam ser maiores de um metro, por aquele local, totalizando umas seis, de acordo com a contagem de Raito ━ Um campo plano, um clima bom e um excelente horário para se "conhecer" pessoas! ━ Falou o garoto em voz alta, esperando agora os seus aprendizes.



Armas:
Bolsa Ninja:

Kunais: 10
Senbons: 20

Reisō Shasutiforu 霊槍シャスティフォル
Tipo: Henge no Jutsu.
Descrição: Reisō Shasutiforu, Lança Espiritual Chastiefol, ou apenas conhecida como Chastiefol, é o Henge no Jutsu criado para a Kusanagi no Tsurugi de Raito. É inicialmente uma longa lança cinza, com detalhes azuis e dourados com uma empunhadura em forma de círculo azul com um espinho dourado abaixo do círculo, porém também é conhecida por possuir várias formas diferentes. Ela na sua forma normal é suficientemente longa para uma pessoa adulta se deitar sobre ela.
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru):
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.



Jutsus





Observações

Bolsa de armas no cinto, no lado esquerdo e arma embainhada nas costas. Roupa, utilizando da touca de sua "capa.
Stamina 0/6



Última edição por Tokyo em 8/4/2018, 11:28, editado 1 vez(es) (Razão : Mudança na cor do título do post, há dificuldades em ler o título.)

_______________________



“私たちの上の光!
What we think, we become.”

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: O novo início... - em 5/4/2018, 22:39


HP: ❲ 225 • 225 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳

Syao ainda estava com suas cicatrizes pelo que passou com o homem da mesa, após um longo momento de meditação o jovem decidia caminhar um pouco pelo vilarejo de kumo. O que a vida cabe a mim, um mero mortal sem controle das próprias emoções? Se perguntava o menino que andava sem rumo, de muito ele andou pela vila sem perceber até que se deparava com uma cena certamente fora do comum.

Syao colocaria a mão em sua testa para protege-la do sol, olharia para cima e veria uma pessoa no alto de uma pedra,sera que ele também gosta de meditação, o jovem após pensar falaria em alto e bom som:

-Com licença, o senhor esta meditando, posso te dar valiosas dicas.

O jovem sorriria após falar sobre meditação.



Coisas:

Considerações:
>tudo tentativa
>bolsa de armas na área lombar
> aparência e vestimentas: Aang
Equipamentos:
- 10 kunais  
-  7 shurikens  
-  12 tarjas explosivas
Jutsus usados:
avatar
Genin
Genin
Re: O novo início... - em 6/4/2018, 13:58

Kaguya Ryuna - The New Start
Kumogakure era um lugar que Ryuna gostava muito. Não tinha muitos amigos, e mal precisava de um. Viver em sociedade é algo bastante complicado para pessoas que só pensam em si, como a jovem Kaguya. Mas ela gostava daquele clima, mesmo que não tivesse muitos com quem conversar, por escolha própria. Ela sabia que poucos lhe proporcionariam uma diversão melhor do que suas próprias. Estava em casa, sentada no telhado dela, observando a beleza das montanhas. Então, escuta seu pai lhe chamando. — Ora papai, o que foi agora? — Questionava a pequena. — Você foi convocada por um Jonnin. Parece que é algo sobre time. Pediu para encontrar os responsáveis no Campo de Treinamento de Kumo. — Fazia uma cara de que não gostava, mas lembrava que não tinha nada melhor pra fazer. — Ta bom pai, já estou indo. — Pegava sua bolsa, que estava ao seu lado, e saía rumo ao mesmo.

Chegava no local, e dois jovens estavam lá. "...Cadê o Jonnin?..." Pensava Ryuna, ao se deparar com dois garotos um pouco maiores que ela, mas que tinha certeza que ambos tinham a mesma idade dela. — Eu vim aqui pra falar com um Jonnin a respeito de um time? Cadê ele? E ah, me chamo Ryuna. — Fazia uma leve apresentação e aguardava uma resposta.

Health Points 725 | 725Chakra Points 750 | 750Speed 6 m/sStamina 00 | 07

________________________________

Considerações:
Roupa Aqui: (link)
Bandana no pescoço, como Ino usava
Hip-pouch no lado direito da cintura
Bolsa Ninja:
Kunais: 05/05
Shuriken: 05/05
Metros de Fios: 10m/10m
Fuma Shuriken: 01/01
Ampolas: 02/02
Papeis Explosivos: 08/08
Jutsus Usados:
Jutsus Ativos:

_______________________


Sorrio para mostrar a pressão dos Heróis, e esconder o medo dentro de mim. "
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: O novo início... - em 7/4/2018, 08:31


НΡ:1825|:3825



uma forma ia chegando ao local de onde estava Raito, era um garoto sem cabelos, careca, baixo e levemente magro. Ele o lembrava de monges e algo que não conseguia deixar de notar, eram as suas tatuagens azuis no corpo, elas eram... legais, pensava o loiro até que o "monge" havia finalmente chegado à ele o oferecendo ajuda, o que pareceu bastante engraçado, pois ele se encaixava perfeitamente na descrição de como Syao, um de seus aprendizes, parecia ━ Eu sou um excelente meditador! Se é que essa palavra existe! ━ Respondeu-o, deixando uma risada escapar ━ O senhor por acaso se chama Syao Sarutobi? Caso sim, parece que foi tudo uma mera coincidência e nem o recado que foi enviado para o senhor foi lido... ━ Terminou a frase, enquanto coçava a própria nuca, se levantando agora, olhando as redondezas, como procurasse alguém.
Caso o garoto a frende de Raito respondesse que era quem ele esperava, ele iria se apresentar ━ Muito prazer! Eu sou Raito, Raito Guāng, líder do clã Guāng! Eu posso parecer jovem, mas eu sou um Jōnin e fui mandado diretamente pela vila para ser o seu sensei e junto a mais duas pessoas, seremos um time! ━ Sorriu o garoto, enquanto por dentro se sentia aliviado por ter falado a frase que ensaiou a noite toda.
Não demorou muito até que mais uma pessoa aparecesse naquele local, uma garota dessa vez, ela tinha uma pele até mesmo mais pálida do que a do protagonista, cabelos lisos de cor verde e seus olhos possuem a tonalidade esmeraldina, eram aspectos e cores charmosas que agradavam os olhos de Raito, ela deveria ser a Ryuna, do clã Kaguya, mais uma participante de sua equipe.
Sua primeira fala deixou Raito um pouco ofendido, mas não surpreso, pois qualquer um que o olhasse, não acharia que ele era um ninja de certo rank, mas enquanto ela continuou a falar, ela se mostrou ser quem o menino esperava e mostrando que havia recebido a carta, diferente do outro. Ele então se levantava, enquanto colocava as mãos na cintura, tentando mostrar uma postura heroica e um sorriso motivador, logo fazendo a mesma apresentação que fez/pretendia fazer para o outro garoto ali, quase soando frio de nervoso. Ele era tímido, mas não podia mostrar isso.
Antes de qualquer coisa, quero explicar a vocês a minha visão do que é ser um ninja! Melhor... Um herói! ━  Disse o garoto, mostrando tamanho orgulho em seus olhos, começando a abrir a boca para falar, enquanto que com o seu corpo, interpretava o que queria dizer, sempre com poses de efeito ou animação e felicidade ━  Varias histórias de nossa infância tem tentado responder a uma pergunta que todo mundo pensa ou pensou, O que faz um herói? Quando você pensa em heróis pela primeira vez, pensa em pessoas que lutam contra crimes em filmes ou histórias em quadrinhos, mas essas pessoas não existem no mundo real. Um herói é uma pessoa comum que pode de alguma forma mudar o mundo de maneiras diferentes, como os kages que cuidam de suas vilas. Aqui estão algumas características que compõem um herói: Poder, consciência, responsabilidade, coragem, sabedoria, determinação e livre arbítrio e usando isso para o bem, essas coisas serão os seus verdadeiros poderes, mesmo acima de seus jutsus! Não importando se tu é de um clã conhecido ou não. O que um Kage seria sem poderes, apenas um cara normal, certo? Poder não significa apenas a capacidade de lutar ou de ter uma força impressionante que pode significar influência ou lealdade. Quando você é um líder, sente que tem poder e não pode deixar ninguém influenciá-lo, isso também faz parte de como conviver com uma sociedade e até mesmo participar de uma equipe.
Aquela vozinha dentro da sua cabeça que te diz o que é certo e errado. Bem, para os heróis, às vezes é difícil fazer as escolhas certas. No final, apesar de tudo o que acontece, ajuda-os a seguir na direção certa e a evitar os maus. "Com grandes poderes vem grandes responsabilidades." Uma citação bem declarada, não?! Se um herói não tivesse senso de responsabilidade do que tipo de herói eles seriam. Responsabilidade é a escolha que se deve fazer. Sabedoria - Um herói deve ser sábio. Se um herói não tinha inteligência ou conhecimento, ele também não seria tão responsável. Se um herói não tem a sabedoria de querer fazer algo bom e tem o poder de fazê-lo, ele terá sucesso em fazer a coisa certa. Você poderia ser o super-herói mais poderoso do mundo, mas você deve saber qual é a coisa certa a fazer. Coragem - Heróis resistem a qualquer coisa que esteja acontecendo. Eles lutam contra o errado mesmo quando estão com medo. Eles se colocam diante dos outros quando há tempos difíceis. Um herói colocará sua vida em risco por um estranho. Ajudar o inocente é o seu destino. Determinação - Heróis estão sempre determinados a fazer o que é certo. Eles nunca podem ficar lá e não fazer nada quando algo está errado. Uma determinação de heróis pode ser o que seu coração desejar. Eles estão determinados a sempre fazer a coisa certa e fazê-lo. Livre arbítrio - Um herói deve ter o direito de fazer sua própria escolha ou decisão. Um herói tem seus próprios direitos, faça o que quiser. Se tudo que um herói faz é forçado sobre eles, isso não os tornaria um verdadeiro herói. Todos eles têm seu próprio senso de responsabilidade, essa pequena faísca de herói é o que os força sempre na direção certa. Limitações - Heróis nunca devem forçar seus próprios limites. Eles têm certas limitações quando se trata de realizar atos heróicos. Um herói está sacrificando sua própria vida para ajudar os inocentes, lutando pela nossa liberdade. Estas são pessoas que fizeram uma mudança no mundo. Eles fizeram questão de ajudar os inocentes antes de se ajudarem. Um herói pode até ser alguém que você gosta de seus pais ou irmãos mais velhos. Não é só porque eles têm superpoderes ou porque são bem parecidos, é por causa do que fazem por você e de como valorizam os seres de outras pessoas mais do que os seus. ━ Finalmente finalizou Raito, respirando fundo, após ter falado bastante.
Ele agora sai de cima da pedra e olha para as duas pessoas a sua frente, sorrindo para eles ━ Bem vindos ao time 5! Vocês poderiam por favor me demonstrar a habilidade de vocês em uma luta de ninjas? Eu não irei interferir caso não seja necessário, então se divirtam e deem o máximo de si, por favor!
Raito voltou acima da pedra em pé, encarando-os e esperando que eles comecem.



Armas:
Bolsa Ninja:

Kunais: 10
Senbons: 20

Reisō Shasutiforu 霊槍シャスティフォル
Tipo: Henge no Jutsu.
Descrição: Reisō Shasutiforu, Lança Espiritual Chastiefol, ou apenas conhecida como Chastiefol, é o Henge no Jutsu criado para a Kusanagi no Tsurugi de Raito. É inicialmente uma longa lança cinza, com detalhes azuis e dourados com uma empunhadura em forma de círculo azul com um espinho dourado abaixo do círculo, porém também é conhecida por possuir várias formas diferentes. Ela na sua forma normal é suficientemente longa para uma pessoa adulta se deitar sobre ela.
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru):
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.



Jutsus





Observações

Mesmo que o outro ninja não fosse quem Raito achou, ele ainda falaria aquele discurso e pediria a eles a lutar. Vocês podem fazer uma luta, sem esperar por algum post meu. Eu postarei depois do quinto post de cada, no máximo, e em qualquer situação complicada, irei interferir ou até participar da luta.
Bolsa de armas no cinto, no lado esquerdo e arma embainhada nas costas. Roupa, utilizando da touca de sua "capa.
Stamina 0/6


_______________________



“私たちの上の光!
What we think, we become.”

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: O novo início... - em 7/4/2018, 19:37


HP: ❲ 225 • 225 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳

O menino do auto da pedra se declarava um exelente meditador, ele viveu entre monges também, Syao pensaria enquanto ouviria seu nome ser proclamado pelo homem que sequer conhecia. O ninja se surpreendia com aquilo que ouvia – sou o Sarutobi Syao sim, como você me conhece...- depois de sua confirmação sobre quem era o jovem ouvia mais do menino da pedra – recados... recados são enviados de boca em boca onde vivia, preciso criar o costume de checar a caixa de correi, bem lembrado... sensei?- responderia o garoto em tom de duvida para o outro com seus olhos sempre atentos ao jovem que aparentava procurar por alguém nas redondezas.

Clã Guāng... nunca ouvi falar dessa família, procurarei saber mais sobre essa família, o menino colocaria as mãos na cintura enquanto ouvia seu sensei e com um sorriso ele falaria de forma levemente irônica –como não te conheço bem poderia falar que você treinou essas frases antes de vir para cá-gargalharia o menino sozinho com suas próprias palavras, Syao logo percebia que uma jovem kunoichi se aproximava aparentemente já lendo o aviso que tinha recebido, um pouco antes da moça chegar muito perto Syao se aproximaria do seu novo sensei e com a mão na borda da boca para dar mais privacidade aqueles que olhassem para aquilo que o menino queria falar, ele falaria próximo ao ouvido de Raito, após subir na pedra, em uma forma de cochicho –ela é meu colega de equipe? Ela parece ser legal- ele desceria da pedra logo em seguida.

Assim que o sensei começava a falar sobre sua visão, Syao se sentaria no chão e fecharia seus olhos para ter atenção apenas para sua audição. O jovem ninja quase dormiu por alguns momentos dentro daquele grandioso e motivacional monologo que seu sensei falava, assim que terminava ele repetiria uma frase dita anteriormente –você treinou isso também- ele abriria apenas um de seus olhos para ver a reação que seu sensei demonstraria e para mostrar que não havia adormecido por completo, ele seguraria seu riso pois Raito aparentava precisar falar mais algumas coisas, já que ele falou tanto, talvez precisa falar mais.

Syao se levantava do chão ao final do monologo e continuaria ouvindo as palavras de Raito, ele levantaria a mão para falar e começaria –lutar... não sou a favor delas... acredito que toda vida é importante, até mesmo a do pequeno inseto até mesmo a minha- ele olharia para sua colega de equipe e perguntaria – você quer mesmo lutar?eu realmente espero que ela não queiro... pelo amor do senhor do fogo.



Coisas:

Considerações:
>tudo tentativa e suposição
>bolsa de armas na área lombar
> aparência e vestimentas: Aang
>não comecei atacando pq meu char é contra isso... sorry
Equipamentos:
- 10 kunais  
-  7 shurikens  
-  12 tarjas explosivas
Jutsus usados:
avatar
Genin
Genin
Re: O novo início... - em 8/4/2018, 13:00

Kaguya Ryuna - The New Start
TTodo aquele discurso motivacional, deixava a garota empolgada, mas ao mesmo tempo entediada. Certamente Ryuna não queria ser uma "herói", ela só queria fazer aquilo que lhe agradasse e deixasse ela feliz, ou algo que a divertisse. Mas claro, ela jamais faria mal a alguma pessoa sem motivo. O discurso de Raito deixava isso bem claro. Ela ouvia atentamente, a primeira parte, e refletia muito em cada palavra, cada frase ali dita. — Meditar... — Pensava a garota, já que seu forte era apenas usar força bruta e só, por mais estrategista que fosse em suas lutas.

Pois bem, após o término daquele discurso, os "aprendizes" do menino Jonnin, teria que se enfrentar. Não podia deixar de notar a diferença física de ambos. Um tinha classe, postura e uma auto-confiança incrível. O outro, mais modesto e simples, parecia realmente um monge. — Desculpa, mas esse carequinha é muito engraçado hahaha. Obrigado por me convidar, e me divertir. Você me pergunta se eu quero lutar? É o que eu mais gosto. Só não se preocupa careca, não vou machucar você. Raito-kun, ou Raito-sensei devo dizer, é um prazer lhe conhecer. Vamos lá carequinha. — A jovem kunoichi então iniciaria aquele combate simples, e sabia que o propósito de Raito, era medir a força de seus alunos. Iniciava com seu primeiro movimento, uma corrida simples, usando metade de sua velocidade praticamente, para um avanço na direção do garoto, que estava a uns 7m de distância de Ryuna. Usando de sua Kekkei Genkai, moldava um osso da palma de sua destra, em formato de estaca, e com isso, buscava um ataque na horizontal, em direção ao estômago do garoto, caso tivesse sucesso no seu avanço. Caso o garoto lançasse algum projétil, a garota buscaria aumentar sua velocidade para desviar.

Health Points 725 | 725Chakra Points 750 | 750Speed 6 m/sStamina 00 | 07

________________________________

Considerações:
- Roupa Aqui: (link)
- Bandana no pescoço, como Ino usava
- Hip-pouch no lado direito da cintura

Movimentação

Foi um move simples. Iniciei usando uma corrida, com velocidade 1 (6m/s), e moldei um osso de força Rank C de meu Shikotsumyaku, e com o avanço, busquei lhe acertar a estaca de osso criada em seu estômago, com a mão direita. Caso como mencionado, você lance algum jutsu ou arma ninja em minha direção, irei esquivar com velocidade máxima, assim descontando a Stamina no próximo turno. É isso, bom treino xD
Bolsa Ninja:
Kunais: 05/05
Shuriken: 05/05
Metros de Fios: 10m/10m
Fuma Shuriken: 01/01
Ampolas: 02/02
Papeis Explosivos: 08/08
Jutsus Usados:
Shikotsumyaku
Descrição:
Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.
Jutsus Ativos:

_______________________


Sorrio para mostrar a pressão dos Heróis, e esconder o medo dentro de mim. "
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: O novo início... - em 9/4/2018, 01:01


HP: ❲ 225 • 225 ❳ CH: ❲ 212 • 225 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳

Syao se surpreendia por ver que sua colega de equipe tinha uma pré-disposição para lutar que o jovem não possuía e se recusava a ter, que saco, pensaria o jovem ao ver a moça dar o primeiro passo em sua direção. Ele rapidamente apoiaria suas mãos no chão colocando e escondendo nela uma tarja explosiva e com uma de suas pernas esticadas ele giraria seu corpo fazendo quase que um passo de dança, porem a ponte de seu pé estava com seu chakra de fogo concentrado, fazendo com que paredes de fogo que circulavam Syao fossem se afastando, a parede era certamente alta e apenas um pulo bem alto seria capaz de desviar sem muitas consequências.

Após as paredes de fogo serem feitas tudo dependeria de como a moça se defenderia; caso ela manejasse em linha reta almejando o jovem, o mesmo buscaria pegar uma kunai para colidir com a nojenta coisa branca que havia saído do braço da moça, caso obtivesse sucesso o jovem apenas saltaria para trás fazendo um selo de mão explodindo a tarja previamente posicionada querendo buscar distância, tentaria ficar a 30 metros da mulher; caso a moça optasse por pular o menino lançaria uma kunai e uma shuriken em sua direção, graças a habilidade do garoto ele conseguiria fazer com que suas kunais colidissem assim que se aproximassem da mulher fazendo com que a trajetória que era o estomago da moça mudasse para o peito esquerdo e pé direito, a kunai era tão mortal por possuir uma tarja explosiva nela que explodiria assim que ficasse dentro de 90 cm de distancia da mulher.




Coisas:

Considerações:
>tudo tentativa e suposição
>bolsa de armas na área lombar
> aparência e vestimentas: Aang
>Manipulação foi: uma espiral de fogo que continuara crescendo até alcançar seus 30metros, as chamas tem altura de 20 metros para cima, são chamas altas de um perito.
>Sobre situação e casos todos explicados na narração
>as armas jogadas contra você mudaram de trajetória abruptamente quando ficarem a 1,5 metros de distancia de você
Equipamentos:

Antes:
- 10 kunais  
-  7 shurikens  
-  12 tarjas explosivas

Situação 1:
- 10 kunais  
-  7 shurikens  
-  11 tarjas explosivas

Situação 2:
- 9 kunais  
-  6 shurikens  
-  10 tarjas explosivas
Jutsus usados:
Katon
Descrição: Katon (火遁, Katon; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma. Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo. Fogo é uma natureza de chakra comum entre shinobi de Konohagakure, no País do Fogo, notavelmente com o clã Sarutobi e clã Uchiha, tendo este último sido notado por manter uma afinidade natural com ele.
avatar
Genin
Genin
Re: O novo início... - em 9/4/2018, 19:29

Kaguya Ryuna - The New Start
Ryuna ficava impressionada com o controle que o gennin tinha sobre o elemento fogo. Mas, ela precisava agir para mostrar sua maestria em batalha. Enquanto corria, podia observar o jovem colocando a mão em sua bolsa ninja, enquanto já ia com suas mãos ao chão. Logo, uma quantidade de fogo subia do chão. Então, ela buscaria atingir ao máximo a sua velocidade, para passar sobre a parede de fogo antes que a mesma tomasse uma proporção maior, e continuava avançando em direção a Syao quando se firmasse no chão. Ele era habilidoso, e claramente Ryuna teria que usar suas habilidade com um pouco mais de consciência.

Continuava com sua corrida em direção a Syao, ainda com a mesma intenção, de lhe acertar um golpe em direção à seu estômago. O garoto fazia a defesa com uma Kunai, evitando ser acertado pelo mesmo. Vendo que o garoto se afastava, repetia o mesmo movimento dele, dando um salto para trás, ficando a 10m do local em que estava. Dava um leve sorriso, e repetia o avanço novamente. Durante a corrida, quando estivesse 10m próximo do garoto, lançava da ponta de seus dedos, projéteis ósseos, um de cada ponta dos dedos da mão esquerda, forçando o garoto a se esquivar dos mesmos, e independente de qual lado ele fosse, Ryuna avançaria até ele, para repetir o ataque com a estaca de osso de sua mão direita.


Health Points 725 | 725Chakra Points 725 | 750Speed 6 m/sStamina 02 | 07

________________________________

Considerações:
- Roupa Aqui: (link)
- Bandana no pescoço, como Ino usava
- Hip-pouch no lado direito da cintura
- Todos os movimentos foram feitos em atributos máximos
- 25 CH e 2 de St descontado pelo Teshi Sendan e velocidade máxima, e como mencionei na consideração do post anterior

Movimentação

Bom, como as manipulações vão até Rank C, e jutsus Rank C são feitos em velocidade de 11m/s, e a velocidade de Ryuna é um ponto superior, creio que ela conseguiria passar pela parede. O tempo de reação que teria para defender do meu ataque, usando sua kunai e saltando, daria tempo para eu fazer o mesmo, e levando em conta que você necessitaria de 15 segundos para se distanciar 30m de onde estava, o seu tempo de reação ao meu próximo ataque também seria bem curto, levando em conta que Ryuna se move a 14m/s.
Bolsa Ninja:
Kunais: 05/05
Shuriken: 05/05
Metros de Fios: 10m/10m
Fuma Shuriken: 01/01
Ampolas: 02/02
Papeis Explosivos: 08/08
Jutsus Usados:
Teshi Sendan
Rank:
C
Descrição: Ossos da ponta dos dedos endurecidos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado à balas esqueléticas. Uma batida direta irá escavar pele, carne e osso. Desde os ossos do usuário pode ser regenerado, a taxa de incêndio de arsenal do usuário é ilimitado. Esta técnica é essencial para Kimimaro por seus ataques de longa distância.

Shikotsumyaku
Descrição:
Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.
Jutsus Ativos:

_______________________


Sorrio para mostrar a pressão dos Heróis, e esconder o medo dentro de mim. "
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: O novo início... - em 11/4/2018, 01:50


HP: ❲ 225 • 225 ❳ CH: ❲ 212 • 225 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳

Nemu via que seu ataque falharia, todas suas tarjas explosivas não surtiam efeito, que bom que errei, não sei nem o porque de ter atacado. O menino parecia estar um pouco distante da moça, ele olharia para ela e perceberia que ela pretendia se aproximar novamente, ele olharia para seu sensei e tomaria uma ação, com suas mão abertas ele as deixava viradas para a menina e próximas a sua cabeça, era de fato uma rendição:

-Pare por vavor- o garoto aceitaria quais quer que fossem os resultados daquela ação, a menina poderia simplesmente mata-lo naquele ato. Caso a menina não o atasse ele falaria- sensei, você conhece mesmo seus alunos, eu sou contra lutas, não entendo nem o porque de ter começado com isso, aqui eu monstro minha recusa a morte, minha recusa ao sangue que e derramado em vão.




Coisas:

Considerações:
>tudo tentativa e suposição
>bolsa de armas na área lombar
> aparência e vestimentas: Aang
>--
Equipamentos:

Antes:
- 9 kunais  
-  6 shurikens  
-  10 tarjas explosivas
Jutsus usados:
avatar
Genin
Genin
Re: O novo início... - em 12/4/2018, 11:56


НΡ:1825|:3800



A expressão curiosa de Raito, enquanto encarava a habilidade de seus aprendizes mudava para uma séria, encarando Nemu ━ Vocês fizeram um bom trabalho, mas Nemu... ━ O loiro se aproximou do careca lentamente, até usar uma técnica, sem selos de mão para aparecer à um metro atrás de onde ele estaria naquele momento, com intenção de surpreendê-lo ━ Você é como eu, não gosta de matar, sangue e coisas do gênero, mas vivemos em um mundo ninja, onde nada é cem porcento justo! E tu pode não querer ferir alguém, mas nunca deve desistir de uma luta! Pois se eu fosse algum assassino agora, com a sua velocidade, tu já estaria morte e tu não poderá fazer o bem, se tu morrer! Viva para ajudar os outros e morra quando sua missão ter acabado! ━ Terminando o que tinha que falar, ainda com a mesma expressão, ele olharia para a outra garota ━ O seu estilo de luta é irracional e bruto! O falta estratégia e conhecimento de batalha... ━ Ele suspirou.
A expressão séria sumia e ele abria um longo sorriso ━ Vocês estão livres por hoje! Nemu, favor procurar uma missão para fazermos em time até amanhã! Os encontrarei no portão da vila. ━ E então Raito partia.
Ele teria muito trabalho para ajudar aqueles ninjas tão diferentes, mas o caminho de uma equipe ainda estava longe de acontecer, até porque ainda estava um outro ninja por vir.



Armas:
Bolsa Ninja:

Kunais: 10
Senbons: 20

Reisō Shasutiforu 霊槍シャスティフォル
Tipo: Henge no Jutsu.
Descrição: Reisō Shasutiforu, Lança Espiritual Chastiefol, ou apenas conhecida como Chastiefol, é o Henge no Jutsu criado para a Kusanagi no Tsurugi de Raito. É inicialmente uma longa lança cinza, com detalhes azuis e dourados com uma empunhadura em forma de círculo azul com um espinho dourado abaixo do círculo, porém também é conhecida por possuir várias formas diferentes. Ela na sua forma normal é suficientemente longa para uma pessoa adulta se deitar sobre ela.
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru):
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.



Jutsus

Issen (一閃, One Flash)
Rank: B
Alcance: 10m.
Descrição: Não passa de uma versão menor da técnica Quèqiáo, funcionando exatamente como ela: O usuário transforma o seu corpo em luz - fóton - e então recria após a utilização.
Notas: Funciona exatamente com a técnica, mas com o alcance extremamente menor e podendo utilizar apenas uma vez por post.



Observações

O jutsu Issen foi usado à uns nove ou oito metros de distância do Nemu e foi aí onde levei minha velocidade ao máximo, apenas por aquele momento, para aparecer atrás dele rápido, após e antes disso usa velocidade normal de 3m/s.
Bolsa de armas no cinto, no lado esquerdo e arma embainhada nas costas. Roupa, utilizando da touca de sua "capa.
Stamina 0/6


_______________________



“私たちの上の光!
What we think, we become.”

avatar
Jōnin
Jōnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum