Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
Staff Online
    Carregando...

Convidado


26/4/2018, 08:31
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

A Forma da Água

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Forma da Água - em 1/4/2018, 22:50




A noite escura naquele domingo era bela. A lua brilhava em sua potência máxima, descendo seus raios de luz sobre a terra e dançando todo o seu brilho por entre os picos das montanhas. Paralelas a ela, as estrelas por muitas também poderiam ser vistas ali, pintando o céu no que futuro poderia ser um aclamado quadro de Van Gogh. Debaixo da linda escultura que o universo os presenteava, estava a menina prometida, encarando seu perfeito reflexo às margens de um grande lago ao sudoeste do vilarejo. O motivo pelo qual estava ali era ambicioso, para não dizer filosófico. Embora tendo nascido com seu chakra voltado ao elemento terra, Yuki sempre foi fascinada pela beleza que os jutsus de Suiton traziam ao campo de batalha, e era por isso que a menina havia decidido domar a arte das águas.

A primeira coisa que passou pela sua cabeça, foi que para mestrar um elemento da natureza, era preciso senti-lo. Naquele momento seus pés já tocavam a superfície do lago, liberando um pequeno fluxo de chakra afim de impedir com que caísse nas profundezas. Você então ergueu os braços, ministrou um selo, e fez o máximo de força possível na tentativa de mover uma parcela de água à sua frente, mas falhou miseravelmente. Um pequeno peixe saltou naquela hora, levando à sua cabeça uma ideia que não parecia ser tão confortável no sereno que pairava sobre o clima. Foi então que relaxou seu corpo completamente e deixou-se levar pela natureza, afundando por completo na água fria e purificada.

De início a sensação gelada incomodou sua pele, mas dois minutos foram o suficiente para que o incômodo se transformasse em momento de paz e tranquilidade. Eram só você e um dos elementos mais essenciais do planeta. Ainda completamente submersa, abriu os olhos e encarou a escuridão no fundo do lago, sentindo nada mais que admiração, e foi assim que se dera conta de que tudo que precisava era dar espaço para que a água tomasse conta do seu corpo. Efetuando um selo como ponte, espalhou seu chakra pela vasta extensão aquática e moldou embaixo de si um pilar feito inteiramente de água, lhe suspendendo no ar como se fosse uma parte de você.

Tendo dominado, ou melhor, aprendido a natureza do Suiton com sucesso, não tardou a voltar para o conforto de sua casa.


Yuki: 450/595 00/06

afins:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai(s): 3 (3)
Fuma Shuriken(s): 0 (0)
Kibaku Fuuda: 4 (2)
Kemuridama: 1 (1)
Hikaridama: 0 (0)
Fios: 0m (0)
Total: 8

Byakugan
Descrição: O Byakugan é o dojutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dojutsu, juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzo Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade

etc:
Aprendendo Suiton e 1 ponto em Ninjutsu para guardar.

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: A Forma da Água - em 2/4/2018, 16:28

@pp

_______________________


Tamekaze Hayato



avatar
Chūnin
Chūnin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum