Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
Staff Online
    Carregando...

Convidado


26/4/2018, 08:13
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[TREINOS] Kaguya Ryuna

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TREINOS] Kaguya Ryuna - em 29/3/2018, 23:29

Kaguya Ryuna- Treinamento
Era um dia tranquilo na vila, no qual Ryuna não havia nada para fazer. Por não haver qualquer tipo de atividade que viesse a entreter naquela mesmice de Kumogakure, ela iria até uma região mais propícia para treinar. A ideia de treinar surgiria após Ryuna relembrar um pouco sobre uns ninjas que ela via no dia anterior, que já eram Chunnins, e tinham habilidades extremamente fortes. Após algumas horas de caminhada, Ryuna chegava até as regiões rochosas da vila, que ficava próximo a uma grande torre de vigilância abandonada. O ambiente era propício para o treino, um local isolado e sem ninguém que pudesse o atrapalhar ou encher o saco. Ela então sentava, abria um grande pergaminho ninja, contendo alguns dos segredos sobre seu clã. Utilizando um pouco de sua inteligência, ela gastava algum tempo considerável para programar um tipo de treino específico pra toda a ausência de habilidade e treinamento que lhe faltava.

De inicio, Ryuna soltava sua bolsa ao chão, e se direcionava a para coletar uma simples pedra, que ela usaria como um "lápis" para desenhar nas rochas, assim também como alguns galhos e uma tora de madeira simples, seria o ultimo recurso que Ryuna buscaria, pra dar início a seu treino básico inicial. Utilizando a pedra numa rocha que media cerca de 80cm, ela desenhava algumas linhas com kanjis, que representavam os pontos mais seguros do rochedo em uma forma de quadrante e como uma forma de guia ou alvo, Ryuna utilizaria este desenho para guiar seu posicionamento e mira durante o processo de treino. Após memorizar o conteúdo escrito no rochedo, Ryuna começava a escalada utilizando somente um braço. As primeiras tentativas eram totalmente frustrantes, visto o forte vento da região, carregado de areia somado a sua falta de força. As tentativas eram muitas, e de início, um único dia seria impossível haver qualquer tipo de melhora na durabilidade de Ryuna , ainda mais devido as suas outras falhas constantes que não permitiam seu corpo se desenvolver. Após algumas horas de tentativas, Ryuna caminhava até uma abertura em formato de caverna entre os rochedos que serviria como forma de abrigo durante o período.

Se passavam mais de 4 horas, e suas tentativas frustradas se tornavam tentativas razoáveis, ao ponto de seus braços conseguirem sustentar todo o seu corpo durante a escalada. O vento do local parecia ter simplesmente diminuído, e o sol não era mais um problema a ponto de lhe causar problemas e cansaço durante o treinamento. Neste período, Ryuna utilizava seu tempo para repetir o mesmo método de treinamento, tendo em vista que num intervalo de 1 hora, ela se direcionava próximo a sua bolsa, pra se hidratar e comer alguma coisa. Passaram-se algumas horas, e Ryuna já conseguia perceber as dores assolando seu corpo. Por diversas vezes ela passou minutos imóvel dentro do abrigo devido estar um pouco esgotado, mas havia algo que Ryuna reparava sempre que ela parava de treinar e ficava sentado descansando por um momento. Apesar de ela ainda estar cansado e quase que esgotado, seu corpo havia ficado bem mais resistente, ao ponto de ser notado fisicamente a diferença, o que lhe dava mais força e motivação pra treinar mais. Ela então se levanta, bebe mais um dos jarros de água que estavam junto a ela, e retorna pra mais um pouco de treinamento. Mas dessa vez ela ia mudar.Seu domínio em resistência parecia ter aumentado, então Ryuna decide melhorar em outros atributos para combate. Então Ryuna pega suas coisas, e abandona sua localidade atual de treino em busca de algum lugar que elevasse seus limites e o floresta pertencente a região da vila parecia ser algo desafiador, embora Ryuna amava muito todo tipo de aventura.

Saía andando, e com sua percepção alta, a garota ficava atento a todo o movimento presente ali, tomando cuidado, pois mesmo sendo território da Vila mais poderosa existente, ainda poderia conter alguns invasores ou algo do tipo. Sempre atento ao chão, olhando armadilhas e etc. A garota tinha um livro, o qual possuía algumas grandes histórias, além de outros contendo matérias da academia e assim por diante. Achava um lugar calmo, próximo a uma cachoeira, aparentemente um lugar bem calmo. Estranho demais pra alguém tão explosivo e mau humorado como Ryuna . Ela se sentava, e iniciava uma calma e lenta leitura, atento a cada palavra e expressão, usando seu raciocínio para compreender ao fundo cada frase e versos do livro que lia. Começava a leitura com um livro sobre as três artes ninja. Genjutsu, Taijutsu e Ninjutsu, a arte em que Ryuna possuía mais habilidade. Ela lia atentamente cada uma das partes, pois sabia que necessitava ter conhecimentos sobre tais pra futuros combates, e aquilo poderia ajudar, nem que da maneira mais básica, e se portar diante cada situação. O intelecto da garota, vinha de sua linhagem Nara, que era bastante conhecida por ninjas totalmente inteligentes e estratégicos. Ryuna não era muito diferente, porém, ela se orgulhava, e se achava bem superior a qualquer pessoa, até mesmo autoridades como ninjas de ranks maiores e até mesmo Kages.. Ela continuava ali então, em extrema leitura, por horas e horas, sem se importar em sair de casa. Lia um total de 17 livros, durante toda uma tarde ali. Até chegar o anoitecer, hora que a garota tomava o rumo de sua casa novamente. Satisfeito com o dia produtivo, retornava a sua casa, a fim de descansar para o próximo dia.

Health Points 250 | 250Chakra Points 250 | 250Speed 6 m/sStamina 00 | 04

________________________________

Considerações:
- 906 palavras para a aquisição de +2 pontos em Stamina.
Bolsa Ninja:
Kunais: 05/05
Shuriken: 05/05
Metros de Fios: 10m/10m
Fuma Shuriken: 01/01
Ampolas: 02/02
Papeis Explosivos: 08/08
Jutsus Usados:
Jutsus Ativos:

_______________________


Deus perdoe as pessoas ruins, elas não sabem o que falam. "
avatar
Genin
Genin
Re: [TREINOS] Kaguya Ryuna - em 29/3/2018, 23:38

@

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [TREINOS] Kaguya Ryuna - em 30/3/2018, 00:12

Treino Amigável

Selos: 1s/s Velocidade: 14m/s 275 / 275 Força: 3 Stamina: 0/4


Faltava pouco para o anoitecer quando Yamato colocou seus pés sobre as rochas sólidas que demarcavam um local parcialmente isolado do restante da movimentação padrão de Kumo. A Vila Oculta da Nuvem, em suas grandes altitudes apresentava um ar mais leve e rarefeito do que em outros locais. Yamato gostava daquela característica, visto que isso permitia a ele adquirir uma resistência física inigualável quando descesse em regiões mais baixas.

Ele observou uma outra gennin, que realizava uma série de leituras naquele ambiente. Percebeu no momento em que chegou que ela era uma Kaguya, notando tal característica pelos dois círculos vermelhos na testa, símbolo do Clã. Isso ativou seu instinto de luta, poderia ter ali um páreo digno para si. Ele se aproximou sutilmente, saudando a moça já de maneira confrontadora, sacando uma kunai.

- Talvez queira um desafio de verdade? Está disposta a treinar com um companheiro de clã? Não precisa ter medo. - ele disse e soltou uma leve provocação, sabendo que seria respondido à altura.

Considerações:
Post de saudação e inicio de um treino amigável

Yamato se coloca a 10m de sua possível adversária

(C) Ross

_______________________

Ficha
avatar
Genin
Genin
Re: [TREINOS] Kaguya Ryuna - em 30/3/2018, 11:06

Kaguya Ryuna- Treinamento
Anoitecia já em Kumo, quando a garota terminava seu treino. Ela raramente ia embora cedo quando saía a rua, então continuava no campo. Ela ficava parada, olhando as estrelas, coisa que gostava muito por sinal. Ela estava lá, até ser interrompida por uma voz masculina, mas infantil. "...Um Kaguya? Não acredito, finalmente Kumo está ficando divertida..." Pensava a garota, se levantando. — Hum, eu estava mesmo entediada e afim de brincar. Prazer, me chamo Ryuna, Kaguya Ryuna. Dizia ela ficando em posição de batalha para o garoto.

Health Points 350 | 350Chakra Points 350 | 350Speed 6 m/sStamina 00 | 06

________________________________

Considerações:
"...Pensamentos..."
— Falas
Pode começar o ataque já nesse post
Bolsa Ninja:
Kunais: 05/05
Shuriken: 05/05
Metros de Fios: 10m/10m
Fuma Shuriken: 01/01
Ampolas: 02/02
Papeis Explosivos: 08/08
Jutsus Usados:
Jutsus Ativos:

_______________________


Deus perdoe as pessoas ruins, elas não sabem o que falam. "
avatar
Genin
Genin
Re: [TREINOS] Kaguya Ryuna - em 30/3/2018, 13:19

TÍTULO

Selos: 1s/s Velocidade: 14m/s 275 / 275 Força: 3 Stamina: 0/4



A jovem que Yamato havia desafiado recebera com uma postura honrada, mesmo diante da surpresa ela se levantou e então o saudou. Seu nome era Ryuna Kaguya, embora Yamato não a conhecesse com presteza, pois havia passado muito tempo longe do clã, tendo sido introduzido em seu seio apenas recentemente, mas aquele nome era de alguma forma familiar para si.

- Sou Yamato Kaguya, prazer em conhecê-la. - disse ele, mas sabia que só se conhecia alguém realmente se você lutasse com essa pessoa. - Ponhamos fim as apresentações, verbais, passemos para o confronto. Somos Kaguya, nosso espírito é a luta, nossa vontade é a guerra. Espero que não entenda meu desafio como um insulto, mas sim como um teste.

Ele disse, sorrindo e então, transferiu a kunai para a mão esquerda e apertando o punho entorno do cabo da kunai, cortou o ar silenciosamente, sentindo a lufada de ar se dispersar a sua frente. Ele então apertou os olhos, cercando sua adversária em um ambiente fechado. Impulsionou o chakra nos pés e se colocou a correr em direção a ela.

- Aí vou eu! - disse ele, carregando seu braço direito recuado, aumentando a força de um poderoso soco que desferiu visando o peito de sua adversária.


Considerações:
Yamato utiliza roupas simples, calças leves e pretas, além de uma camisa simples de cor clara com o símbolo de Kumokagure. Sua bolsa de armas está presa a sua cintura e suas botas são leves e adaptadas a subida em alturas.

Yamato avança na velocidade de 10m/s contra Ryuna. O soco foi desferido contra o peito dela com a mão direita, sendo que a kunai está na mão esquerda para fins defensivos e contra-ofensivos.

Bolsa de armas:

Kunai: 02;
Shuriken: 05;
Kibaku Fuuda: 03;
Kemuridama: 03;
Makibishi: 01 (5 unidades)
Hikaridama: 04;
Fios: 1 (5m)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01.

Jutsus usados:
Nenhum

(C) Ross

_______________________

Ficha
avatar
Genin
Genin
Re: [TREINOS] Kaguya Ryuna - em 30/3/2018, 14:22

Kaguya Ryuna- Treinamento
A pequena Kaguya olhava para seu oponente, porém companheiro de clã, e estava atenta a sua movimentação. Ele iniciava o combate com um pequeno discurso. A garota olhava pra ele e prestava atenção em cada palavra, seu modo de falar e olhar, e isso pra ela era algo crucial. — Huum... Na verdade, lutar pra mim é algo divertido, e eu acho que isso que você disse faz algum sentido sim, mas de qualquer forma, eu amo brincar, e lutar, é minha brincadeira preferida. Ela encarava lutas como brincadeira, e por isso ficara tão empolgada com o convite do seu companheiro de clã.

Vendo o garoto avançando em velocidade, rapidamente ela prepara pra usar já de cara sua Kekkei Genkai, liberando dois ossos de sua caixa torácica, no momento em que percebia que seu oponente realizaria um soco, de modo que os ossos tomariam uma forma para defesa, não pontuda, mas sim fechando a possibilidade de um ataque forte, que machucasse a garota. Em contra partida, liberava um osso de seu braço direito, e usava de forma ofensiva contra o Yamato. Usava sua força básica para forçar golpes de taijutsu, usando o osso como uma espécie "lança", usando sua ponta para atacar o oponente.

Health Points 350 | 350Chakra Points 350 | 350Speed 6 m/sStamina 00 | 06

________________________________

Considerações:
"...Pensamentos..."
— Falas
Um contra ataque simples, onde esperei você preparar o soco recuando o braço, e protegi colocando os ossos para fora do tórax para proteger, em seguida tirei um osso do braço, um pouco mais abaixo do antebraço, e usei pra te atacar, com força 1.
Bolsa Ninja:
Kunais: 05/05
Shuriken: 05/05
Metros de Fios: 10m/10m
Fuma Shuriken: 01/01
Ampolas: 02/02
Papeis Explosivos: 08/08
Jutsus Usados:
Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.
Jutsus Ativos:

_______________________


Deus perdoe as pessoas ruins, elas não sabem o que falam. "
avatar
Genin
Genin
Re: [TREINOS] Kaguya Ryuna - em 30/3/2018, 14:54

Treino Amigável - 2

Selos: 1s/s Velocidade: 14m/s 275 / 275 Força: 3 Stamina: 0/4





Yamato sentira certa inocência na fala de Ryuna. Ela encarava a luta como uma brincadeira, algo para se divertir. Aquela era uma forte característica dos Kaguya, que costumavam entrar em combate apenas pela diversão ou pelo desafio. Contudo, para Yamato, a luta tinha um significado diferente, uma vez que ele a via como necessidade para a sobrevivência. Mas tudo aquilo era diverso, Ryuna provavelmente tivera acesso ao clã desde pequena, convivera com familiares amorosos desde sempre. Yamato não tivera aquelas coisas e talvez por isso, houvesse uma distância emocional quase palpável entre os dois.

Quando ele desferiu seu soco, fortalecido por chakra, ele sentiu a dureza dos ossos bloqueando seu ataque contra o peito dela. Aquilo quase feriu sua mão, não fosse a extensa resistência de seus tendões. Ele a fitou por um segundo entendendo e espantado com o fato de que ela possuía o Shikotsumyaku, a kekkei genkai do clã Kaguya, extremamente rara e por isso tão poderosa. Ele então viu que foi uma boa ideia iniciar seu ataque por um movimento simples, para que assim pudesse avaliar até onde ia a força da garota.

Ele então viu um osso afiado ser propulsionado pelo braço de Ryuna e então avançando contra ele em um movimento de estocada. Rapidamente, ele desviou do ataque, se movendo para trás, deixou que o golpe passasse e então avançou mais uma vez, embalado em um giro rápido, usou a kunai para um corte com a mão esquerda e girando seu dorso em torno do próprio eixo, estendeu sua perna para realizar uma rasteira baixa contra as pernas da Kaguya, o que o daria tempo para se distanciar caso tivesse sucesso.

Considerações:
Yamato utiliza roupas simples, calças leves e pretas, além de uma camisa simples de cor clara com o símbolo de Kumoagure. Sua bolsa de armas está presa a sua cintura e suas botas são leves e adaptadas a subida em alturas.

Yamato recuou 1 metro para desviar do ataque e em seguida, se aproximando, tentou um golpe cortante com a mão esquerda e em seguida uma rasteira baixa. Caso tenha sucesso na rasteira, Yamato se distancia 5m.

Velocidade 2, Força 2

Obs: Peço desculpas, fiz uma edição para consertar um erro no template

Bolsa de armas:

Kunai: 02;
Shuriken: 05;
Kibaku Fuuda: 03;
Kemuridama: 03;
Makibishi: 01 (5 unidades)
Hikaridama: 04;
Fios: 1 (5m)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01.

Jutsus usados:
Nenhum




(C) Ross

_______________________

Ficha
avatar
Genin
Genin
Re: [TREINOS] Kaguya Ryuna - em 30/3/2018, 23:35

Kaguya Ryuna- Treinamento
O garoto olhava de uma forma diferente para Ryuna. Talvez a maneira como se expressou quanto a seu pensamento sobre lutas e combates, não sabia ao certo. Mesmo sendo criada e treinada por seu pai, que é um homem sério e concentrado, Ryuna apenas quer saber de brincar e se divertir. E era o que fazia durante as batalhas. As vezes, ver seus inimigos se retorcendo de dor, provando sua verdadeira força, sendo isso como um meio de ela pensar que é "vitoriosa" na brincadeira. Mesmo assim, ainda levava a sério o ato de lutar, e queria um combate empolgante.

O garoto tentou um ataque primeiro com sua kunai, de sua canhota, forçando Ryuna a saltar para trás, com uma cambalhota, assim desviando da possível rasteira do garoto. Em contra ataque, mandava para fora os dois ossos de seu punho, um de cada braço, e partia para cima do garoto, forçando golpes em seu peito e barriga, respectivamente, na intenção de afastar seu oponente. Em seguida, após realizar ataques consecutivos, caso efetuados com sucesso, tirava para fora outro osso de seu braço esquerdo, partindo da parte de cima das mãos, e novamente partia para cima do garoto realizando golpes de taijutsu.

Health Points 350 | 350Chakra Points 350 | 350Speed 6 m/sStamina 00 | 06

________________________________

Considerações:
"...Pensamentos..."
— Falas
Bolsa Ninja:
Kunais: 05/05
Shuriken: 05/05
Metros de Fios: 10m/10m
Fuma Shuriken: 01/01
Ampolas: 02/02
Papeis Explosivos: 08/08
Jutsus Usados:
Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.
Jutsus Ativos:

_______________________


Deus perdoe as pessoas ruins, elas não sabem o que falam. "
avatar
Genin
Genin
Re: [TREINOS] Kaguya Ryuna - em 31/3/2018, 00:09

Treino Amigável - 3

Selos: 1s/s Velocidade: 14m/s 275 / 275 Força: 3 Stamina: 0/4





Yamato observou com atenção a reação da jovem que havia desafiado. Ela imbuia seu chakra nos ossos propagando novas armas pontiagudas a cada novo ataque que ele desferia. Poderia agora entender o grande terror e medo que aquela Kekkei Genkai poderia espalhar no coração de homens comuns. O corpo adquiria formas totalmente diferenciadas e os próprios ossos se tornavam uma máquina de combate mortal. Não era a toa que o Shikotsumyaku era a kekkei genkai do taijutsu supremo, a arma maior do clã Kaguya.

Por conta disso, Yamato decidiu que também seria a hora de ele revelar seu domínio no Shikotsumyaku, algo que ele pretendia manter oculto até um momento mais difícil da luta, mas que já se fazia necessário. Ela desviara de sua kunai e sua rasteira, mas Yamato não iria se distanciar daquela vez, deixando então propagar dois ossos de seu antebraço esquerdo prolongados a partir do úmero e então, bloqueou então os dois primeiros golpes dela, o que parou seu momentum de ataque, mas ele pôde manter a firmeza quando ela buscou um novo ataque contra ele.

Um osso havia sido estendido pela mão esquerda dela e Yamato desviou desse ataque rapidamente, deixando-o passar diante de seu rosto. Ele então desferiu um chute contra a coxa da garota, buscando reduzir a força de suas pernas e então atacou a com um corte de cima para baixo por parte de kunai na mão esquerda.


Considerações:
Yamato utiliza roupas simples, calças leves e pretas, além de uma camisa simples de cor clara com o símbolo de Kumokagure. Sua bolsa de armas está presa a sua cintura e suas botas são leves e adaptadas a subida em alturas.

As técnicas iniciais foram bloqueadas, sendo que a última foi desviada e contra atacada com um chute na coxa e um golpe vertical com a kunai.

Força 2 e Velocidade 2

Bolsa de armas:

Kunai: 02;
Shuriken: 05;
Kibaku Fuuda: 03;
Kemuridama: 03;
Makibishi: 01 (5 unidades)
Hikaridama: 04;
Fios: 1 (5m)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01.

Jutsus usados:
Nenhum




(C) Ross


_______________________

Ficha
avatar
Genin
Genin
Re: [TREINOS] Kaguya Ryuna - em 31/3/2018, 00:28

Kaguya Ryuna- Treinamento
Finalmente seu oponente e companheiro de Clã mostrava sua maestria. A Kekkei Genkai do clã Kaguya, que era algo assustador a meros shinobis. Ryuna ficava totalmente empolgada, mesmo durante o combate, tanto com seus movimentos quanto os de Yamato. Durante os salto para trás, exclamava para o garoto. — Ora Yamato-kun, achei que não fosse me mostrar seus poderes com ossos. Quase que fiquei desapontada com esse combate. Então vamos lá.

Ela então via o garoto usar a técnica do seu clã, que ela tanto amava. Enquanto pra alguns aquilo era assustador, pra Ryuna era algo totalmente lindo e magnífico. Ela sorria, e ficava eufórica, enquanto o garoto bloqueava seu ataque e já logo em seguida partia pra cima dela, sem hesitar, sem tomar distância. Ele buscava então um chute em sua perna, mas a garota mantinha foco em seus movimentos.

Vendo que o garoto preparava um chute, logo liberava o osso de seu joelho, enquanto tomava para trás sua perna, fazendo com que o chute dele pegasse no osso liberado, e não em sua perna. Já com a outra perna, liberava da ponta de seu pé, uma estaca de osso também, que usava para aumentar a força e alcance do chute que a garota focaria na costela do menino Kaguya.

Health Points 350 | 350Chakra Points 350 | 350Speed 6 m/sStamina 00 | 06

________________________________

Considerações:
"...Pensamentos..."
— Falas
Bolsa Ninja:
Kunais: 05/05
Shuriken: 05/05
Metros de Fios: 10m/10m
Fuma Shuriken: 01/01
Ampolas: 02/02
Papeis Explosivos: 08/08
Jutsus Usados:
Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.
Jutsus Ativos:

_______________________


Deus perdoe as pessoas ruins, elas não sabem o que falam. "
avatar
Genin
Genin
Re: [TREINOS] Kaguya Ryuna - em 31/3/2018, 00:43

Treino Amigável - 4

Selos: 1s/s Velocidade: 14m/s 275 / 275 Força: 3 Stamina: 0/4




O vento soprou forte nos cabelos de Yamato, conforme o crepúsculo se aproximava e a brisa da noite na Vila Oculta da Nuvem começava a se aproximar. A afinidade natural que Yamato possuía para com o vento o fazia sentir essas nuances com mais facilidade e ele recebeu com prazer aquele vento refrescante em sua testa. Podia sentir uma gota de suor se formar em sua tempora direita e sob o couro cabelo na parte da testa. Ryuna era uma combatente realmente forte, fizera uma escolha feliz na escolha dela para o desafio.

A jovem pareceu ainda mais empolgada quando viu Yamato revelar o Shikotsumyaku que também detinha. Ele era um bastardo do clã, criado longe dele e apenas a kekkei genkai é que o havia garantido a entrada após tantos anos. O sangue que corria em suas veias era, no entanto, tão forte quanto o de qualquer outro membro daquele clã. Ryuna defendeu com maestria o chute desferido e em seguida, buscou lançar contra ele um chute lateral contra suas costelas. Yamato rapidamente recuperou seu equilíbrio e então gerou três ossos em seu braço direito e os utilizou com uma barreira para desviar o osso da ponta do pé de Ryuna. Os ossos rasparam um no outro deslizando com um som quase metálico, mas abafado.

Yamato deixou que a perna dela passasse o suficiente e então empurrou a perna dela, tentando fazer com que ela continuasse aquele giro. Aproveitando o impulso do desvio ele repetiu novamente a sequência de corte com a kunai e um giro, mas invés de uma rasteira emendou um chute alto contra a cabeça da garota.



Considerações:
Yamato utiliza roupas simples, calças leves e pretas, além de uma camisa simples de cor clara com o símbolo de Kumokagure. Sua bolsa de armas está presa a sua cintura e suas botas são leves e adaptadas a subida em alturas.

Yamato apara o chute de Ryuna e em seguida realiza um golpe com a kunai e um novo chute.

Força 2, velocidade 2.

Bolsa de armas:

Kunai: 02;
Shuriken: 05;
Kibaku Fuuda: 03;
Kemuridama: 03;
Makibishi: 01 (5 unidades)
Hikaridama: 04;
Fios: 1 (5m)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01.

Jutsus usados:
Nenhum





(C) Ross

_______________________

Ficha
avatar
Genin
Genin
Re: [TREINOS] Kaguya Ryuna - em 31/3/2018, 00:55

Kaguya Ryuna- Treinamento
Aquele treino, era diferente dos outros que já teve. Era, antes de tudo, um combate emocionante, entre dois membros totalmente desconhecidos entre eles, pertencentes ao poderoso clã Kaguya. A maestria com que usavam seus ossos para atacar e defender, era algo que muitos invejavam, e Ryuna, mesmo infantil demais sabia disso. Ela começava então a encarar seu poder, não como uma total brincadeira de criança, mas sim como uma benção.

Talvez realmente fosse, não sabia. Mas a grandiosidade do poder era algo incrível. Tão incrível, que o combate entre dois do mesmo clã, era quase impossível acertar um ao outro, devido a vasta possibilidade de movimentos, tanto ofensivos quanto defensivos. O garoto conseguia empurrar Ryuna ao alto, fazendo com que ela tomasse um giro no ar, pois não tinha onde e nem como se apoiar para evitar ser empurrada assim.

Mas ela tinha como se apoiar para contra atacar. De seu braço dominante, o destro, um osso saía de seu punho, de forma que ela usava para apoiar ao chão, percebendo que a direção do chute de Yamato, vinha em sua cabeça. E simultaneamente ao apoiar, liberava de seu braço, da parte superior que antecede a mão, uma estaca grande de osso, que era usada pra proteger o ataque de Yamato, e então usava o apoio da destra, e se reerguia novamente, de modo que seus pés rodopiam ao ar, e ela tenta chutar a barriga do garoto.

Health Points 350 | 350Chakra Points 350 | 350Speed 6 m/sStamina 00 | 06

________________________________

Considerações:
"...Pensamentos..."
— Falas
Bolsa Ninja:
Kunais: 05/05
Shuriken: 05/05
Metros de Fios: 10m/10m
Fuma Shuriken: 01/01
Ampolas: 02/02
Papeis Explosivos: 08/08
Jutsus Usados:
Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.
Jutsus Ativos:

_______________________


Deus perdoe as pessoas ruins, elas não sabem o que falam. "
avatar
Genin
Genin
Re: [TREINOS] Kaguya Ryuna - em 31/3/2018, 01:17

Treino Amigável - 5

Selos: 1s/s Velocidade: 14m/s 275 / 275 Força: 3 Stamina: 1/4




O combate continuava acirrado, sendo ambos capazes de bloquear e contra-atacar em velocidade e com grande capacidade. Os membros do clã Kaguya eram naturalmente competitivos e seu desejo pela maestria no combate físico era sempre predominante e detinha uma parte importante na construção da psiquê de um ninja neste clã. O ar se deslocava ferozmente em questão de  segundos conforme os dois se moviam naquela luta. Yamato realizava certo esforço para acompanhar a garota um pouco mais velha que ele.

Seu chute foi bloqueado com precisão e então ela reuniu sua energia para executar um novo golpe feroz contra ele, se reestabelescendo e emendando um giro e um chute no ar contra seu abdome. Yamato então gerou dois novos ossos na parte inferior do antebraço esquerdo em forma de meia lua, ligeiramente propagados para além da mão. Ele então buscou  desferir um soco contra a canela destinada a ele no chute da garota, esperando que assim pudesse afastá-la e bloquear seu ataque de maneira mais efetiva.

Após realizar isso, ele lançou uma Kemuridama no chão, levantando uma cortina de fumaça diante dele para fazê-lo desaparecer durante alguns momentos. Aproveitando isso, ele utilizou o Shunshin no Jutsu para se deslocar em alta velocidade para trás de Ryuna, nesse momento então, atacou-a com um chute giratório contra suas costas.



Considerações:
Yamato utiliza roupas simples, calças leves e pretas, além de uma camisa simples de cor clara com o símbolo de Kumokagure. Sua bolsa de armas está presa a sua cintura e suas botas são leves e adaptadas a subida em alturas.

Desviei do chute, em seguida recuei 1 metro em velocidade 1, lançando uma kemuridama, utilizei o Shunshin no jutsu e a velocidade máxima para me colocar nas costas do oponente.

01 STA deduzido nesse post

Força 2, Velocidade 3

Bolsa de armas:

Kunai: 02;
Shuriken: 05;
Kibaku Fuuda: 03;
Kemuridama: 02;
Makibishi: 01 (5 unidades)
Hikaridama: 04;
Fios: 1 (5m)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01.

01 Kemuridama utilizada.

Jutsus usados:
Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.





(C) Ross

_______________________

Ficha
avatar
Genin
Genin
Re: [TREINOS] Kaguya Ryuna - em 31/3/2018, 01:39

Kaguya Ryuna- Treinamento
O combate entre os Kaguyas deixava a jovem Ryuna cada vez mais empolgada. Ela manuseava com maestria seus ossos juntamente de Yamato, que também se mostrava totalmente experiente no uso de sua Kekkei Genkai. Em um simples movimento o garoto some, em meio a uma pequena fumaça que surge entre os dois Gennins. Ryuna tenta de alguma forma encontrar Yamato, e quando se dá conta, é acertada em cheio pelas costas.

O chute faz com que ela caía no chão, sem muitos danos, afinal, era um simples combate amigável. Então ela se reerguia. — Yamato-kun, você é bem forte. Não sei como não nos conhecemos antes, sendo que somos do mesmo clã, além de morarmos na mesma vila. Isso é muito irônico você não acha? Mas enfim, vamos continuar com isso, depois buscaremos mais respostas conversando um com outro, frente a frente.

Então a garota sai correndo em direção ao jovem Yamato, já usando como sempre, os dois ossos que saem de seu punho, partindo a sua mão. Dessa vez, os ossos mediam praticamente 50cm, como duas espadas ósseas. Ela buscava então um combate corpo a corpo, esperando que Yamato usasse a mesma coisa. A infantilidade de Ryuna, era praticamente oculta em batalha.

Health Points 350 | 350Chakra Points 350 | 350Speed 6 m/sStamina 00 | 06

________________________________

Considerações:
"...Pensamentos..."
— Falas
Bolsa Ninja:
Kunais: 05/05
Shuriken: 05/05
Metros de Fios: 10m/10m
Fuma Shuriken: 01/01
Ampolas: 02/02
Papeis Explosivos: 08/08
Jutsus Usados:
Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.
Jutsus Ativos:

_______________________


Deus perdoe as pessoas ruins, elas não sabem o que falam. "
avatar
Genin
Genin
Re: [TREINOS] Kaguya Ryuna - em 31/3/2018, 02:05

Treino Amigável - 6

Selos: 1s/s Velocidade: 14m/s 275 / 270 Força: 3 Stamina: 0/4




A movimentação havia custado uma gota de suor na testa de Yamato, mas ele estava satisfeito de ser levado a um nível de combate mais elaborado. Era de fato, muito difícil vencer um outro Kaguya, sendo que era uma tarefa custosa até mesmo golpeá-los sem erro. A batalha não havia durado pouco mais de um ou dois minutos, mas era intensa e carregada de grande habilidade no taijutsu. Ambos os oponentes eram estudados nas técnicas do clã e sua força e velocidade era quase equiparável.

Ryuna o cumprimentou de forma bastante amistosa, ela falava de maneira bastante determinada, enquanto se recuperava do fortuito chute que Yamato conseguira acertar. Usara toda sua velocidade para conseguir alcançar as costas da garota, mas sabia que ela ainda tinha muitos truques escondidos sob a manga, ou melhor, sob a pele. Por conta disso, ele não poderia se esforçar demais naquele início, para evitar ser pego cansado depois.

- Isso é verdade, mas não é por acaso, Ryuna-san.
- disse ele, preparando-se novamente, recuperando o folego enquanto falava - Tudo que eu sou hoje é resultado do sangue do clã, mesmo tendo nascido fora dele, conheço o melhor e o pior do clã Kaguya.

A garota então avançou em sua direção com dois grandes ossos sendo propagados através de seu punho. Yamato correu em direção a ela em resposta, buscando então o choque desejado. Ele estendeu um osso a partir de seu úmero, que se estendia para além do braço como uma lança se propagando além da mão. Após o primeiro impacto com Ryuna, Yamato bloqueou o soco dela, tentando aparar os ossos dela com seus próprios criados em seu antebraço. Em seguida, fez um osso propagar-se pelo joelho e buscando segurar o ombro dela com o braço direito para evitar uma fuga, ele desferiu uma joelhada contra o abdome dela.



Considerações:
Yamato utiliza roupas simples, calças leves e pretas, além de uma camisa simples de cor clara com o símbolo de Kumokagure. Sua bolsa de armas está presa a sua cintura e suas botas são leves e adaptadas a subida em alturas.

Yamato bloqueia um soco de Ryuna e tenta agarrá-la para lançar uma joelhada contra o abdome dela. Força 2 e Velocidade 2

Descontei o 5CH do Shunshin no Jutsu neste post. Considerei esse post como descanso, recuperando assim o STA usado.

Bolsa de armas:

Kunai: 02;
Shuriken: 05;
Kibaku Fuuda: 03;
Kemuridama: 02;
Makibishi: 01 (5 unidades)
Hikaridama: 04;
Fios: 1 (5m)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01.

Jutsus usados:
Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.





(C) Ross

_______________________

Ficha
avatar
Genin
Genin
Re: [TREINOS] Kaguya Ryuna - em 31/3/2018, 16:55

Kaguya Ryuna- Treinamento
O garoto trocava algumas palavras com Ryuna, e a mesma prestava muita atenção no que ele dizia, pois de certa forma ele deixava escapar um pouco de seu passado, de sua história. Quando ele dizia que fora criado fora do clã, ela não entendia muito bem o que tinha ocorrido, mas de fora exclamava ao garoto. _ Eu entendo, eu acho. Minha família é descendente direta do clã, e faz um tempo desde que despertei a Kekkei Genkai. E após isso eu fui muito mimada então. Nunca pensei em encontrar outros membros de nosso clã, mas sempre tive vontade de conhecer. Enfim, vamos continuar porque isso ta muito legal e empolgante. Podemos nos conhecer mais depois, e você poderá conhecer o restante de nosso clã.

A garotinha defendia dos ataques com os ossos que havia destacado, e o chute do garoto, era defendido com dois ossos que partiam dos ossos de sua costela. Logo em seguida, a garota focava uma cambalhota, de modo que os pés dela era usado para tentar um golpe no queixo do Gennin, tentando um chute debaixo para cima. Voltando após a cambalhota, ficava em posição de batalha, aguardando a próxima ação realizada pelo seu oponente.

Health Points 350 | 350Chakra Points 350 | 350Speed 6 m/sStamina 00 | 06

________________________________

Considerações:
"...Pensamentos..."
— Falas
Bolsa Ninja:
Kunais: 05/05
Shuriken: 05/05
Metros de Fios: 10m/10m
Fuma Shuriken: 01/01
Ampolas: 02/02
Papeis Explosivos: 08/08
Jutsus Usados:
Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.
Jutsus Ativos:

_______________________


Deus perdoe as pessoas ruins, elas não sabem o que falam. "
avatar
Genin
Genin
Re: [TREINOS] Kaguya Ryuna - em 31/3/2018, 18:15

Treino Amigável - 7

Selos: 1s/s Velocidade: 14m/s 275 / 270 Força: 3 Stamina: 0/4




A luta continuava intensa, conforme a jovem Ryuna apresentava resistência maior aos ataques de Yamato e mantinha sua movimentação extrema de maneira bastante precisa. Ela bloqueou com bastante destreza a joelhada mirada contra seu abdome e então visou dar uma cambalhota para trás aproveitando parte da energia cinética do movimento para dar um chute contra a face de Yamato. Ele recuou rapidamente, o quão rápido quanto pôde, para evitar um golpe que poderia vir a nocauteá-lo.

Ela se afastou e se colocou a alguns metros dele encarando-o novamente com ferocidade em posição de combate. Yamato percebeu então que poderia usar da distância para tentar uma nova sequência de combates. Ele concentrou o chakra em suas mãos, sentindo ele modelar seus ossos através da ponta dos dedos e então acionou o Jutsu Teshi Sendan disparando contra a garota cinco projéteis velozes através de sua mão direita. Contudo, aquilo não era tudo, assim que lançou esses projéteis, ele se deslocou rapidamente para a direita dela, atirando em seguida uma kunai com papel explosivo, de maneira a atordoá-la caso ela não conseguisse desviar-se.

Yamato tinha consciência do poder do corpo de um Kaguya e por conta disso, sabia que ela resistiria melhor do que ninguém a aqueles ataques.




Considerações:
Yamato utiliza roupas simples, calças leves e pretas, além de uma camisa simples de cor clara com o símbolo de Kumokagure. Sua bolsa de armas está presa a sua cintura e suas botas são leves e adaptadas a subida em alturas.

Yamato recua inicialmente 01 metro para escapar do chute de Ryuna, em seguida dispara projéteis dos dedos e se desloca para lateral dela a 10m/s e lança uma kunai com papel explosivo.

Bolsa de armas:

Kunai: 02;
Shuriken: 05;
Kibaku Fuuda: 03;
Kemuridama: 02;
Makibishi: 01 (5 unidades)
Hikaridama: 04;
Fios: 1 (5m)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01.

01 kunai e 1 unidade de Kibaku Fuuda utilizada

Jutsus usados:
Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.

Teshi Sendan
Rank: C
Descrição: Ossos da ponta dos dedos endurecidos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado à balas esqueléticas. Uma batida direta irá escavar pele, carne e osso. Desde os ossos do usuário pode ser regenerado, a taxa de incêndio de arsenal do usuário é ilimitado. Esta técnica é essencial para Kimimaro por seus ataques de longa distância.





(C) Ross

_______________________

Ficha
avatar
Genin
Genin
Re: [TREINOS] Kaguya Ryuna - em 31/3/2018, 19:14

Kaguya Ryuna- Treinamento
Enquanto ficava em posição de batalha, a jovem pensava em inúmeras possibilidades, levando em consideração o que conhecia do clã, para tentar prever os movimentos de Yamato. Na distância em que estavam, o garoto disparou da ponta de seus dedos, pequenos projéteis de osso. Já reconhecia de cara o jutsu, era o Tenshi Sendan, que a garota usava de um movimento supremo para desviar do ataque. Ela acompanhava os projéteis, e enquanto isso podia observar uma movimentação para a sua direita, por parte de Yamato. Logo, manipulava dois ossos de seu braço esquerdo. Fazia um movimento em formato de curva, puxando seu braço de trás, e o mandando para frente, na direção dos projéteis, de forma que eles rebatessem os mesmos, e finalizava o movimento do braço, na direção de onde o garoto iria, e logo lançava os ossos com precisão, focando Yamato, que lançava uma kunai, que provavelmente seria rebatida por um dos ossos lançados.

A garota estava alegre e empolgada. Em seguida, preparava um osso que saía de seu antebraço, e segurava com sua destra, na tentativa de usar ele como espada, e saía em disparada ao garoto. "_ Que tal termos um combate entre "espadas"?" Sorria a garota enquanto desafiava Yamato.

Health Points 350 | 350Chakra Points 350 | 350Speed 6 m/sStamina 00 | 06

________________________________

Considerações:
"...Pensamentos..."
— Falas
Bolsa Ninja:
Kunais: 05/05
Shuriken: 05/05
Metros de Fios: 10m/10m
Fuma Shuriken: 01/01
Ampolas: 02/02
Papeis Explosivos: 08/08
Jutsus Usados:
Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.
Jutsus Ativos:

_______________________


Deus perdoe as pessoas ruins, elas não sabem o que falam. "
avatar
Genin
Genin
Re: [TREINOS] Kaguya Ryuna - em 31/3/2018, 22:09

Treino Amigável 8

Selos: 1s/s Velocidade: 14m/s 275 / 270 Força: 3 Stamina: 0/4






Ryuna se defendeu com grande presteza do Teshi Sendan, o Jutsu dos Projéteis de Perfuração dos Dez Dedos. Ela desviou dos projéteis saltando para o lado, ao mesmo tempo que armou um contra-ataque, lançando ela mesma seus projéteis contra ele. Os ossos voaram pelo ar, em rotação e se chocaram contra a kunai com uma kibaku fuuda que Yamato havia lançado. O choque acionou o papel explosivo que então liberou sua pólvora em combustão realizando uma grande explosão em pleno ar que acabou por inutilizar os demais projéteis.

Após a Ryuna se defender apropriadamente, ainda com a pólvora flutuando no ar, ela avançou novamente com uma espada de osso em mãos. Yamato então estendeu mais dois ossos em seu braço esquerdou que unidos com aqueles que já haviam sido estendidos nos momentos anteriores formaram uma placa de osso resistente para servir de escudo. O jovem gennin então produziu mais um osso, dessa vez em forma de espada e o tomou em sua mão direita saltando de encontro a sua oponente.

As espadas se chocaram no ar, emitindo um som alto e abafado. Ele então recolheu o braço e girando o punho e avançando realizou três cortes rápidos visando o dorso da Kaguya. Ele buscou então colocar seu braço esquerdo à frente para bloquear um possível contra-ataque direto.



Considerações:
Yamato utiliza roupas simples, calças leves e pretas, além de uma camisa simples de cor clara com o símbolo de Kumokagure. Sua bolsa de armas está presa a sua cintura e suas botas são leves e adaptadas a subida em alturas.

Bolsa de armas:

Kunai: 02;
Shuriken: 05;
Kibaku Fuuda: 03;
Kemuridama: 03;
Makibishi: 01 (5 unidades)
Hikaridama: 04;
Fios: 1 (5m)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01.

Jutsus usados:
Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.





(C) Ross

_______________________

Ficha
avatar
Genin
Genin
Re: [TREINOS] Kaguya Ryuna - em 1/4/2018, 12:41

Kaguya Ryuna- Treinamento
O combate estava cada vez melhor. A maestria em Taijutsu, vinda do Clã Kaguya, era algo totalmente incrível, que mal poderia ser comparado a outros clãs. Os Kaguya são descendentes da deusa Kaguya, e o membros restante talvez fossem até mesmo caçados, por conta do estrago que a deusa causou a muito tempo atrás. Mas o combate entre os dois, Yamato e Ryuna, estava cada vez melhor. A garota via Yamato se aproximando, usando seus ossos de forma colossal, moldando em verdadeiras armas. A garota estendia de seu outro braço, as mesmas três estacas de osso, e ia em direção ao impacto. Porém, ao se aproximar de Yamato, ela concentrava um pouco de chakra em seus pés, e dava um salto por cima do garoto, de modo que desviava dos ataques dele, e logo ao passar por ele, usava o osso que estava como uma espada, e tentava acertar um corte em suas costas, logo caindo ao chão novamente. Caso ele ainda viesse pra cima, ela buscaria defender seu ataques com os três ossos de seu braço, ou até mesmo a espada que havia feito. — Bom, esse combate até que está empolgante não acha Yamato-kun? Tenho bastante energia ainda pra continuar.

Health Points 350 | 350Chakra Points 350 | 350Speed 6 m/sStamina 00 | 06

________________________________

Considerações:
"...Pensamentos..."
— Falas
Bolsa Ninja:
Kunais: 05/05
Shuriken: 05/05
Metros de Fios: 10m/10m
Fuma Shuriken: 01/01
Ampolas: 02/02
Papeis Explosivos: 08/08
Jutsus Usados:
Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.
Jutsus Ativos:

_______________________


Deus perdoe as pessoas ruins, elas não sabem o que falam. "
avatar
Genin
Genin
Re: [TREINOS] Kaguya Ryuna - em 1/4/2018, 13:18

Treino Amigável 9

Selos: 1s/s Velocidade: 14m/s 275 / 220 Força: 3 Stamina: 0/4




O contato das espadas foi feroz, os dois ninjas atingiam-se com imensa força, utilizando a kekkei genkai e seus ossos com maestria em uma espécie de domínio singular. A força desferida por Yamato teria sido o suficiente para derrubar as defesas de um gennin comum, mas aquilo não era possível com Ryuna, visto que a resistência corporal dela era muitas vezes mais avançada do que o comum. Ele desferiu os três cortes no ar, mas a garota desviou e saltando sobre seu corpo, tentou atingir-lhe um golpe violento contra suas costas.

Yamato reagiu imediadamente, girando o pulso que segurava o bastão de osso e defendeu o corte em suas costas, ao mesmo tempo que girava então os pés e o dorso para ficar novamente diante de sua adversária.

- Este é um verdadeiro desafio, devo dizer, Ryuna-san. Permita-me torná-lo ainda mais interessante. - disse Yamato, lançando no chão a espada rudimentar de osso que gerara de seu antebraço.

Yamato então concentrou seu chakra em seu antebraço esquerdo. O úmero ali foi embebido de energia vital, modelando a multiplicação celular e o depósito de cálcio e outros minerais, que fortalecido pelo chakra tornava o osso tão potente como uma barra de aço maciço. Uma grande quantidade de energia foi necessária para que Yamato fosse capaz de gerar aquela nova espada e ele sentia uma dor excruciante para fazê-lo.

Após deter a espada em sua mão, que possuía um gume afiado e uma ponta mais forte, o Kaguya avançou em direção a Ryuna, atingindo sua defesa alta no braço esquerdo, atraindo sua guarda para cima e então aproveitando disso, lançou um chute baixo contra a parte interna da coxa dela, emendando em seguida um corte horizontal.




Considerações:
Yamato utiliza roupas simples, calças leves e pretas, além de uma camisa simples de cor clara com o símbolo de Kumokagure. Sua bolsa de armas está presa a sua cintura e suas botas são leves e adaptadas a subida em alturas.


Yamato defende os golpes de Ryuna e gera uma espada Rank-B com o Tsubaki no Mai, partindo em seguida para o ataque. Consumo de 50CH registrado nesse post.


Bolsa de armas:

Kunai: 02;
Shuriken: 05;
Kibaku Fuuda: 03;
Kemuridama: 03;
Makibishi: 01 (5 unidades)
Hikaridama: 04;
Fios: 1 (5m)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01.

Jutsus usados:
Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.

Tsubaki no Mai
Rank: B
Descrição: Kimimaro realiza esta técnica, modificando o úmero (osso do braço) de qualquer braço direito ou esquerdo para criar um curto, punho da espada ósseo. Desde que ele pode aumentar e comprimir a densidade dos seus ossos, ele pode fazer a espada mais resistente do que o aço. Ele então usa a espada para lutar; seu estilo usa cortes rápidos e estocadas para desabilitar oponentes rapidamente. Ele é extremamente hábil com esta espada e não pode, apenas desviar a shuriken, mas também deter um grande número de Clones de Sombra com esta técnica.




(C) Ross

_______________________

Ficha
avatar
Genin
Genin
Re: [TREINOS] Kaguya Ryuna - em 1/4/2018, 13:44

Kaguya Ryuna- Treinamento
O movimento de Yamato era algo muito complexo, onde somente os dotados da Kekkei Genkai Shikotsumyaku, sabiam usar. A luta estava equilibrada, cinquenta por cento pra cada lado. O tamanho da garota a ajudava em sua agilidade de movimentos e possibilitava ela de desviar melhor de alguns ataques. Assim que o garoto se defendia de seu golpe, ela se apoiava com o braço atacante, o destro, e focava um mortal para trás, enquanto realizava um selo e usava um Shunshin no Jutsu, parando a 5m de distância de Yamato.

O garoto avançava, e com ele, um ataque poderoso. Assim novamente buscou um chute contra Ryuna, que fazia novamente o osso de seu joelho sair, e protegia o ataque, e usando esse apoio, usava a outra perna para desferir um chute na altura do abdômen de Yamato, e caso o chute fosse bem sucedido, apoiava a perna do chute atacante, e usava a perna que defendeu o ataque dele, para tenta um chute mais alto, na altura do peito do menino. Logo, tomava distância novamente, e aguardava o movimento do garoto. Dessa vez, ela ficava elétrica, dando pequenos saltos de um lado para o outro, como se estivesse provocando o garoto.

Health Points 350 | 350Chakra Points 350 | 350Speed 6 m/sStamina 00 | 06

________________________________

Considerações:
"...Pensamentos..."
— Falas
Bolsa Ninja:
Kunais: 05/05
Shuriken: 05/05
Metros de Fios: 10m/10m
Fuma Shuriken: 01/01
Ampolas: 02/02
Papeis Explosivos: 08/08
Jutsus Usados:
Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.
Jutsus Ativos:

_______________________


Deus perdoe as pessoas ruins, elas não sabem o que falam. "
avatar
Genin
Genin
Re: [TREINOS] Kaguya Ryuna - em 1/4/2018, 14:07


TÍTULO

Selos: 1s/s Velocidade: 14m/s 275 / 215 Força: 3 Stamina: 2/4





Ryuna era uma kunoichi extremamente forte, sendo dotada de grande capacidade de luta. Ela foi capaz de se mover em grande velocidade, escapando dos ataques e tomando distância rapidamente. O ataque de Yamato foi bloqueado com presteza e velocidade por ela, que segurou a lâmina da espada com um osso do joelho e buscou atingi-lo em seguida com dois movimentos rápidos. O gennin não poderia vacilar um único momento ou se desconcentrar, pois aquilo poderia acarretar em um golpe realmente forte acertando-o diretamente.

Diante da joelhada potente que a ninja mirou contra seu dorso, Yamato se viu na necessidade de evitar aquele ataque e executou um Shunshin no Jutsu, movendo-se em extrema velocidade dando a volta em Ryuna e deixando que ela golpeasse o ar. Apareceu nas costas dela, com sua espada empunhada no alto, ele então executou um giro com um pulso e um corte horizontal potente contra as costas dela, visando causar algum dano. Após executar este ataque, ele recuaria em alta velocidade, buscando se afastar 14m de Ryuna enquanto fazia os cinco selos, Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra, preparando um Kawarimi no Jutsu que seria útil para impedir um contra-ataque rápido dela.

Yamato precisava começar a se esforçar mais caso quisesse superar sua oponente.



Considerações:
Yamato utiliza roupas simples, calças leves e pretas, além de uma camisa simples de cor clara com o símbolo de Kumokagure. Sua bolsa de armas está presa a sua cintura e suas botas são leves e adaptadas a subida em alturas.

Deduzi 2 pontos de STA nesse post, resultado da movimentação na velocidade máxima desse post e do jutsu Rank B do anterior. Além disso, deduzi tbm o CH no Shunshin no Jutsu. O personagem após executar seu ataque, se afasta e tenta executar o jutsu de substituição.

Bolsa de armas:

Kunai: 02;
Shuriken: 05;
Kibaku Fuuda: 03;
Kemuridama: 03;
Makibishi: 01 (5 unidades)
Hikaridama: 04;
Fios: 1 (5m)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01.

Jutsus usados:
Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.


Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.







(C) Ross

_______________________

Ficha
avatar
Genin
Genin
Re: [TREINOS] Kaguya Ryuna - em 1/4/2018, 14:28

Kaguya Ryuna- Treinamento
Ryuna era rápida, mas não conseguia acompanhar a velocidade de Yamato. Ele era treinado em Velocidade aparentemente, pois a agilidade em seus movimentos eram sempre superiores as agilidade de Ryuna. Ele desviava dos ataques dela, usando uma movimentação rápida com o Shunshin no Jutsu. Assustada, não sabia ao certo sua movimentação, onde o garoto estaria, a sua real posição. Podia sentir uma leve brisa em seus cabelos, na altura de sua nuca. "...Atrás..." Pensava a garota, enquanto se abaixava, focando usar uma rasteira, partindo de sua direita, virando para trás. O reflexo da garota estava em dia aparentemente.

Logo, ele se afastava. Ela novamente usava de toda sua velocidade e partia em direção a Yamato, o jovem Gennin companheiro de clã de Ryuna. Sacava de sua bolsa duas kunais com selo explosivo, e com sua mão direita, a dominante, liberava dois ossos cumpridos, medindo cerca de 40cm mais ou menos. Lançava primeiramente as Kunais em direção ao garoto, e ficava atenta para caso ele desviasse, para a esquerda ou para a direita, e partia em um avanço novamente. Logo, usaria de seu Taijutsu para dar golpes com o osso exposto, focando partes como braços e pernas do garoto.

Health Points 350 | 350Chakra Points 350 | 350Speed 6 m/sStamina 00 | 06

________________________________

Considerações:
"...Pensamentos..."
— Falas
Bolsa Ninja:
Kunais: 05/05
Shuriken: 05/05
Metros de Fios: 10m/10m
Fuma Shuriken: 01/01
Ampolas: 02/02
Papeis Explosivos: 08/08
Jutsus Usados:
Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.
Jutsus Ativos:

_______________________


Deus perdoe as pessoas ruins, elas não sabem o que falam. "
avatar
Genin
Genin
Re: [TREINOS] Kaguya Ryuna - em 1/4/2018, 14:38

Treino Amigável - 11

Selos: 1s/s Velocidade: 14m/s 275 / 210 Força: 3 Stamina: 01/4




O crepúsculo começava a avançar no oeste, com o sol beijando delicadamente as terras baixas sob a altura de Kumo e despejando sua luz forte e alaranjada pelo céu, como raios cintilantes de fogo cruzando o firmamento. Uma brisa forte corria pelo campo de treinamento em que estava Ryuna e Yamato, dois Kaguya que testavam suas habilidades e seu poder no domínio da Kekkei Genkai ancestral e rara deste clã. A Vila Oculta da Nuvem possuía uma tradição de gerar poderosos ninjas, assim como o Clã Kaguya tinha a reputação de gerar ninjas formidáveis. A união daqueles dos espectros teria um resultado incapaz de se descobrir.

O ataque da garota dessa vez foi feroz, utilizando duas kunai explosivas e sacando dos novos ossos do braço ela avançava em fúria ardente. Tendo realizado o Kawarimi no Jutsu, as kunais rapidamente atingiram um mero tronco de árvore, sendo que Yamato usou mais uma vez o Shunshin no Jutsu, mas dessa vez para acender ao céus. A explosão foi profusa sob ele, levantando uma cortina de poeira e fumaça. Ele então deixou a força da gravidade trazê-lo para baixo com sua espada em punho, ele usou a energia potencial gravitacional que se acumulou em seu corpo para transferir um ataque com energia cinética elevada diretamente contra o corpo de Ryuna.



Considerações:
Yamato utiliza roupas simples, calças leves e pretas, além de uma camisa simples de cor clara com o símbolo de Kumokagure. Sua bolsa de armas está presa a sua cintura e suas botas são leves e adaptadas a subida em alturas.

Yamato é substituído por um tronco e então acende usando o Shunshin no Jutsu ( CH descontado nesse post) descendo contra Ryuna com um golpe de sua lâmina.

Considerei esse post descanso, recuperando assim 01 STA

Bolsa de armas:

Kunai: 02;
Shuriken: 05;
Kibaku Fuuda: 03;
Kemuridama: 03;
Makibishi: 01 (5 unidades)
Hikaridama: 04;
Fios: 1 (5m)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01.

Jutsus usados:
Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.







(C) Ross

_______________________

Ficha
avatar
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum