Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
Staff Online
    Carregando...

Convidado


26/4/2018, 08:19
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Sala de treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala de treinamento - em 26/3/2018, 23:35



Sala de treinamento: É uma sala recheada com pilastras. Apesar de não aparentar a estrutura tem seu próprio circuito de corrida e musculação para efetuar treinamentos físicos mais duros - fora as próprias pilastras que podem ajudar nisso - e um lugar para descansar na extremidade direita do lugar. Podem ser realizados vários treinos com infinitas finalidades dentro deste lugar que já existe há alguns anos na vila da nuvem.

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin
Re: Sala de treinamento - em 27/3/2018, 00:36

"Vamos ser sozinhos juntos, nós podemos permanecer jovens para sempre ♪!" Apenas em seus pensamentos conseguia ser livre, afinal sua inabilidade com a fala afetava suas relações interpessoais, fora sua vontade inexistente de se relacionar com outras pessoas. Jack, desde o acidente, permaneceu focada em seu progresso. Apesar de faltar muito para atingir o topo, desistir não era algo que faria. Mesmo que seu corpo não aguentasse mais, mesmo que seu espírito se entregasse à dor — ... — ela não faria nada para envergonhar a memória daqueles que tiveram a vida ceifada bem na sua frente.

Decidiu que era a melhor hora para treinar já que não fazia nada. Caminhou para a sala de treinamento próxima ao campo de treinos comum da vila da nuvem, o lugar proporcionava melhor conforto à kunoichi que não queria que alguém visse o que fosse fazer ou o que estivesse fazendo. A capa negra caiu no chão após um movimento rápido com a destra, exibia todo o seu corpo. Se sentia livre assim. A hip-pouch estava na parte detrás da cintura para melhor utilização. Tinha uma ideia de como poderia treinar, sua massa corporal precisava crescer e não de um modo que a gordura ficasse a mostra. Era hora de começar a definir os músculos que um dia lhe ajudariam a se erguer contra os assassinos que uma única vez lhe tiraram tudo. Começou com exercícios fáceis, flexão e abdominais eram repetidas como se não houvessem amanhã. O suor começou a escorrer pelo seu corpo mas isso pouco importava, sua resistência também estava sendo aprimorada ali.

"Ainda não é o suficiente" a frase era repetida em sua mente quando seu corpo apresentava a vontade de parar. Persistente, não desistiu. A cada abdominal lembrava do rosto gentil de sua mãe, sempre viu a mulher com admiração e carinho... apesar de que toda vez que se lembrava dela a memória de sua morte vinha logo depois. Era doloroso para a pequena genin, não só a parte do treinamento mas estava sozinha. Sua vila nunca a viu como uma pobre coitada, inclusive alguns amigos de sua família sempre vinham vê-la, era algo surreal. E mesmo com tantas tentativas aquele espaço deixado pelo seu sangue não fora preenchido por ninguém.

Era hora de começar a correr, utilizou das pilastras como uma forma de auxílio. Pulava entre um grande objeto até outro, tentou poupar a utilização de chakra nesses feitos. Como dito anteriormente, Jack Ishikawa é uma pessoa resistente, persistente e isolada. Nada daquilo poderia atrapalhar seu progresso como ninja. A cada movimento imaginou como seria quando estivesse com seu poder em sua totalidade. Uma mulher forte que poderia vencer qualquer um, em qualquer momento. Sua mente fantasiava, era hora de descansar. Ir embora seria uma perde de tempo então resolveu cochilar na área de descanso que a própria sala fornecia. Era um lugar magnífico se pararmos para pensar. Antes de dormir, levantou alguns pesos com a mão direita e depois com a esquerda. O objetivo era fortalecer TODO o seu corpo e não apenas algumas partes.

Por um momento veio em sua cabeça o pensamento dos mais velhos na vila sobre sua aparência " muito nova, toda musculosa e ainda por cima pelada? Que falta de respeito com seus superiores menina!" Afinal de contas já falavam de suas vestes mesmo antes de seu treino. Por fim largou aqueles pesos no chão, bem próximos à ela, deitou num banco e cochilou. Rezou para que não tivesse sonhos bons, na realidade esperava que não tivesse sonho algum. Queria evitar qualquer desconforto quando acordasse brevemente.

[...]

O fato de estar caindo de um precipício não incomodou a jovem Ishikawa, ativou seu Doujutsu como forma de proteção mas o que viu era apenas escuridão. Não tinha um começo ou fim, apenas caía e caía e caía. Suas lagrimas de nada adiantavam, até que finalmente viu uma luz, distante porém mantinha-se lá, o primeiro sorriso em muito tempo foi dado. A premissa da morte era algo que Jack temia mas não sabia se era assim do fundo do coração, afinal estava rindo quando viu o monte de espinhos no qual se chocaria contra. O barulho ensurdecedor de um corpo atingido foi o suficiente para despertá-la de seu sono. Não sabia quanto tempo ficou dormindo ali, todavia estava apavorada. Pregava a ideia da vida, merecia estar viva após aquele massacre. Seu treino continuou logo em seguida, não queria perder mais tempo com ideias bobas matutando na cabeça. Repetiu a mesma série de outrora, flexão, abdominal e corrida - fora o levantamento de peso prático -.

Fez isso pelas últimas duas semanas, queria garantir que tivesse progresso. Não só na criação de novos músculos que se espalhariam pelo corpo mas também de resistência física, já que sabia que não aguentaria muito tempo se estivesse em uma batalha real. Não reclamou em momento algum, ou voltou a ter os sonhos estranhos. Era como se o destino tivesse cooperando para sua evolução ninja. Gostava de caminhar também, não só para ajudar a pensar em seus afazeres mas para adquirir vigor. Quando chegou, pegou duas de suas kunais e as arremessou. A distância ainda não era tão boa mas já tinha ocorrido a tal esperada evolução.

A kunoichi tinha tanto o que aprender, mas o tempo era um aliado, não pegaria atalho algum para o sucesso. Pensou, em muito tempo, em seu pai. Talvez ele tivesse tido a mesma convicção da garota, já que sua mãe não era tão audaciosa quanto ela. Mas poderia estar errada, como poderia saber afinal? Ele morreu antes mesmo dela ter nascido. Sua vida sempre foi essa lástima. Era hora de correr também, não deveria testar só sua nova força em um treino básico como aqueles. Já estava pronta para usar da sala de treinamentos. Sua velocidade permaneceu constante, o que era óbvio já que ela não havia treinado para aquilo. Há todo momento o que quis adquirir era uma nova força e resistência para poder durar em um campo de batalha real.

Seu vigor não a decepcionou, estava bom. Melhoraria conforme fosse lapidado com o tempo, pelo menos era nisso que acreditava e continuaria a acreditar. Era hora de ir embora e descansar por um tempo, até ter energia e voltar a treinar como gente grande mais uma vez.  



HP: ❲ 225 • 225 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳

Considerações:
Aparência e roupas: Aqui. Por cima das vestes, uso um manto negro.

Nota: Treino para adquirir +1 em força e stamina.
Equipamentos:
BOLSA DE ARMAS (20).
Kunais (03);
Shuriken (10);
Hikaridama (02);
Fios (03M);
Kibaku Fuuda (02).
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin
Re: Sala de treinamento - em 27/3/2018, 00:38

@ Treino Semanal Concluído e Aprovado

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin
Jōnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum