Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 03:31 por Nemesis

» [T] Throwing Master [投げ主君]
Hoje à(s) 03:30 por Nemesis

» [B] Enji
Hoje à(s) 03:05 por Nemesis

» Loja de Kumo
Hoje à(s) 03:04 por Nemesis

» [ST] Enji
Hoje à(s) 02:38 por Nemesis

» [Criações Jutsus] Yagura
Hoje à(s) 02:22 por Mordred

» [Ato] Reconhecimento Glorioso
Hoje à(s) 02:15 por GuillotineCrown

» [Criação de Químicos] Joe Sato
Hoje à(s) 01:51 por Mordred

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 01:37 por Tekken

» [DESAFIO] Glitine shall not pass
Hoje à(s) 01:34 por Mordred

» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 01:20 por Urameshi

» [M.F] Joe Sato
Hoje à(s) 01:12 por Tenshin

» Lista & Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 01:09 por Summer

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 01:08 por Summer

» Epizo Evans
Hoje à(s) 01:05 por Li Xin

» [CENA] Amaldiçoados sejam - Summer
Hoje à(s) 01:04 por Hipátia

» [ Chegada - Aviso ] O Clamor de Konoha
Hoje à(s) 00:54 por [NPC] Servo de Jashin

» [M.F] Eijiro
Hoje à(s) 00:53 por DelRey

» [C.T] Gojou Hisaari
Hoje à(s) 00:50 por Panoramix

» [Ninjutsu Training] Eijiro.
Hoje à(s) 00:47 por DelRey

Convidado

22/7/2018, 04:04
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Missão C] Alvo certo - Niten

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão C] Alvo certo - Niten - em 19/3/2018, 18:19

Pela manhã um ninja enviado para levar um solicitação de missão batia em sua porta. - Voce foi solicitado para ajudar uma vila aliada nos arredores de Iwa, que recentemente esteve em guerra. Sua missão é caçar o ninja Gaki Yuugão um sobrevivente da vila inimiga que represente perigo a nossos amigos. - Diria o homem ao ser recebido. - Parta imediatamente em direção ao vilarejo que fica a uma hora daqui, na direção leste. - Terminaria o ninja e iria embora.

Considerações:
Narre recebendo a missão e indo ate o local. Chegando lá narre já iniciando sua busca por seu alvo.

Ajudando a Vila Aliada
Descrição: Uma vila aliada sofreu uma guerra, e agora ela esta muito fraca. Ficamos sabendo que ainda sobrou um Ninja da vila inimiga. A sua missão é encontrar o Ninja, “Geki Yuugao” , e fazer esse favorzinho para a nossa vila aliada.

1/5 posts

Tamekaze Hayato

Chūnin
Chūnin

Missão C

O dia havia acabado de começar, havia feito uma sopa e estava comendo-a, levantei-me para olhar pela janela e alguém esmurrou a minha porta. Levei um susto tão grande que acabei por derrubar toda a sopa no chão, com os olhos queimando de raiva andei com passos pesados até a porta e a abri com bastante força preparado para praguejar quem havia batido daquele modo na porta.

Tive que segurar minha raiva e começar a me preparar, pois o que fora me dado era uma missão, e não podia perder tempo. Segundo o ninja derrubador de sopas, eu fui solicitado para ajudar uma vila nos arredores de Iwa, e caçar um sobrevivente da vila inimiga que o nome eu já havia esquecido. Parti em direção ao leste em toda velocidade, passei por diversios ninjas no qual cumprimentava com um aceno com a cabeça, e trabalhadores que acordavam cedo para mover a economia de vila.

Em velocidade máxima não demorou muito tempo para eu chegar na vila aliada, agora era hora de começar a procura pelo ninja escondido. Realizei os selos e então dois de mim apareceram, eles sabiam o objetivo deles, e então partimos cada um para uma direção da vila, procurando pelo ninja.

Missão C

Niten
HP: 525/525;
CH: 500/500.
STA: (+5 = Stamina 3 + 1 = Grande Durabilidade)
0/6

Jutsus Usados:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Ficha | C.J | M.F

Genin
Genin

O jovem começava então sua busca por pistas que o levassem ate o paredeiro de seu alvo. Era um vilarejo pequeno e achar algo ou alguém que o desse a direção certa não seria difícil, mas ele teria que se apressar ou Yuugao poderia fugir.

Considerações:
Narre buscando por informações com os moradores do vilarejo e também por pistas.

Ajudando a Vila Aliada
Descrição: Uma vila aliada sofreu uma guerra, e agora ela esta muito fraca. Ficamos sabendo que ainda sobrou um Ninja da vila inimiga. A sua missão é encontrar o Ninja, “Geki Yuugao” , e fazer esse favorzinho para a nossa vila aliada.

2/5 posts

Tamekaze Hayato

Chūnin
Chūnin

Missão C

Era uma vila pequena, e com os clones da sombra, a busca seria fácil, pelo menos era o que eu achava. Mandei informações para meus outros dois clones no vilarejo para conversar com os habitantes e perguntar por alguém suspeito que eles haviam visto passando por aqui.

Enquanto os clones procuravam por informações com as pessoas do vilarejo, casa descobrissem algo, eu saberia. Então resolvi procurar por pistas enquanto isso, procurei a casa mais alta da vila e a escalei, observando o vilarejo de cima. Buscando por pessoas ou movimentos suspeitos por aquele local.

Missão C

Niten
CH: 500/500.
0/6

Ficha | C.J | M.F

Genin
Genin

Nitem seguia buscando informações sobre seu alvo quando, de dentro de uma casa um suspeito saiu a correr em direção da floresta, seria ele o seu procurado?, o jovem teria que acelerar e seguir aquele que tentava escapar.

Considerações:
Narre tentando interceptar o homem. a aparência dele é igual da imagem do template.
Desconta o uso do jutso, e o valor para mante-lo. tem que descontar também no contador de stamina 2 pontos.

Ajudando a Vila Aliada

3/5 posts

Tamekaze Hayato

Chūnin
Chūnin

Missão C

Passei algum tempo observando e não achava ninguém suspeito. Meus clones também não deram noticia de nada, e eu ainda os sentia, então eu tinha certeza que eles não foram desfeitos. Porem um homem inesperadamente saiu de uma casa e começou a correr. Desfiz os clones, e o corri com toda velocidade que pude, passando de teto em teto, até que chegava perto do homem, e para intercepta-lo, tirava quatro kunais de minha bolsa, as girava nos meus dedos e então arremessava. Mirando um pouco a frente para o homem corria. O homem provavelmente pararia para não ser atingido, aproveitaria esse movimento para sacar minha Token da bainha, e pular em sua frente, bloqueando a passagem do suspeito de cabelos brancos.

Missão C

Niten
CH: 450/500.
3/6

Considerações:

- Descontei mais um de stamina por mover-me em velocidade máxima.
- O Kage Bushin gasta 50 para ser ativo e então o chakra é dividido entre os clones, como os clones não foram atingidos nem utilizaram nenhum jutsu, o chakra retorna para mim, então o gasto é apenas 50.

Ficha | C.J | M.F

Genin
Genin

Nitem então usava de sua velocidade e inteligência para interceptar o suspeito que mediante a ação do jovem parava de correr e o encarava. - Como você ousa me atacar? Eu sou Geki Yuugao! Saia da minha frente seu verme! - Disse o inimigo investido contra o jovem sacando sua espada e tentando aplicar dois cortes no corpo do mesmo. Um corte seria na altura do peito, sendo horizontal e o outro na altura da cabeça, sendo este vertical. O jovem Nitem teria que se esforça para superar aquele oponente.

Considerações:
Se defenda e contra ataque.
Foi um ataque simples, apenas dois cortes, formando uma cruz.

Ajudando a Vila Aliada

4/5 posts

Tamekaze Hayato

Chūnin
Chūnin

Missão C

Consegui intercepta-lo utilizando de minha velocidade. Para minha felicidade eu havia achado o criminoso certo, mal precisei investigar, parei em sua frente e ele se entregou, dizendo o nome que eu procurava, deveria ser louco certamente para revelar-se assim. Não o respondi, e ele realizou uma investida contra mim, sacou a sua espada e tentou aplicar um corte, observei seu movimento dos pés e posição com a mão na espada, deduzi que seria um corte na altura do peito. Apontando o braço com a espada na direção de meu outro ombro, a posicionava de lado, inclinava a espada levemente junto com meu corpo, para que o golpe rebatesse nela, segurei firme e aguardei o golpe, confiava em minha força para segurar o ataque.

Após realizar esse bloqueio, á toda velocidade, giraria meu pé suavemente, de forma que usaria o chão para me impulsionar e dar uma leve investida para frente, a esquerda de onde ele se encontrava para desviar do próximo golpe e entrar em sua guarda, tentando surpreender o inimigo com a acrobacia inesperada.

Missão C

Niten
4/6

Considerações:

- Descontei mais um de stamina por mover-me em velocidade máxima. e utilizar 5 força.

Ficha | C.J | M.F

Genin
Genin

O jovem Nitem conseguia se esquivar do golpe de seu alvo, mas mesmo tendo a chance de contra atacar, não o fez. Nitem agora estava bem próximo de Yuugao que aproveitou a oportunidade e com um soco jogou o jovem no chão. O ninja de iwa estava em uma situação desvantajosa.

* Ataque o inimigo, vença e volte para sua vila.
Considerações:

Ajudando a Vila Aliada

5/5 posts

Tamekaze Hayato

Chūnin
Chūnin

Missão C

Havia conseguido desviar dos golpes, e meu movimento de entrar na guarda do oponente fora bem executado, porém fui surpreendido, quando percebi os movimentos do oponente, os punhos dele já estavam a poucos centímetros de meu rosto, e era impossível evitar. Como sabia que sofreria o golpe, aproveitei para enquanto eu caia, arremessar minha Token para o alto.
Ao cair, para amortecer a queda, dei uma leve rolada no chão, e então agachado, empurrei os dois pés contra o chão, para me impulsionar o mais rápido que pude, a ponto de chegar a pegar a espada no ar antes dela cair no chão, e logo após isso, realizar um corte, ainda no ar, da esquerda para direita no peito do adversário, para neutraliza-lo.

Missão C

Niten
5/6

Ficha | C.J | M.F

Genin
Genin

@pp e 100 mil

Tamekaze Hayato

Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida