Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 03:31 por Nemesis

» [T] Throwing Master [投げ主君]
Hoje à(s) 03:30 por Nemesis

» [B] Enji
Hoje à(s) 03:05 por Nemesis

» Loja de Kumo
Hoje à(s) 03:04 por Nemesis

» [ST] Enji
Hoje à(s) 02:38 por Nemesis

» [Criações Jutsus] Yagura
Hoje à(s) 02:22 por Mordred

» [Ato] Reconhecimento Glorioso
Hoje à(s) 02:15 por GuillotineCrown

» [Criação de Químicos] Joe Sato
Hoje à(s) 01:51 por Mordred

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 01:37 por Tekken

» [DESAFIO] Glitine shall not pass
Hoje à(s) 01:34 por Mordred

» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 01:20 por Urameshi

» [M.F] Joe Sato
Hoje à(s) 01:12 por Tenshin

» Lista & Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 01:09 por Summer

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 01:08 por Summer

» Epizo Evans
Hoje à(s) 01:05 por Li Xin

» [CENA] Amaldiçoados sejam - Summer
Hoje à(s) 01:04 por Hipátia

» [ Chegada - Aviso ] O Clamor de Konoha
Hoje à(s) 00:54 por [NPC] Servo de Jashin

» [M.F] Eijiro
Hoje à(s) 00:53 por DelRey

» [C.T] Gojou Hisaari
Hoje à(s) 00:50 por Panoramix

» [Ninjutsu Training] Eijiro.
Hoje à(s) 00:47 por DelRey


Convidado


22/7/2018, 04:04
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[ Roleplay - Prisão ] Os pecados de Mako

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo



A prisão


Um ignorante, ou um sensato, pouco existia adjetivos para classificar a Mako, mas Yoruichi estava cansada e já necessitava a descansar um pouco longe de tanto problema, mas teria parado deste que despertou do coma que quase a matou. A ninja saiu do gabinete e utilizou de um atalho que tinha descoberto a pouco tempo, estava de madrugada e poucos andavam ou passeavam a rua, o que ajudou a ninja a não ser vista com os chapéu e manto de Kage, não queria burocracia naquele momento.

Caminhou adiante do vilarejo, poucos metros para que encontrasse a instalação que procurava, uma grandiosa caverna que dava acesso a um sub-solo tenebroso, desceu em passos lerdos apenas fazendo sinal para que Mako lhe seguisse, diante de um buraco sem fundo se viu, era impossível pular ou atravessar aquilo de modos normais, e a localização ocorria através de uma ponte que era acionada do outro lado com a chegada da Raikage. Sem delongas, atravessou-a.

Mako foi finalmente entregue a dois anbus acompanhados de alguns jounin, suspirou e fez um sinal com a cabeça para o homem — Retornarei em breve, por hoje descanse — dizia as palavras como uma tola, um prisioneiro que pagaria pelos crimes no mais fundo dos andares, o local em que seria alocado possuía uma proteção forjada em selos, além de ser isolado do resto da prisão, ainda mais abaixo do solo, apenas tinha a um banheiro e a uma cama pouco confortável, nenhum barulho era escutado naquele lugar, e a escuridão ficava em grande parte do dia.

Yoruichi com um peso a menos em suas costa, retornaria agora ao gabinete.

HP: ❲1825 • 1825) CH: ❲2525 • 2525❳ ST: ❲12 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: Yoruichi com essas vestes aqui e essa capa aqui, com a mascara amarrada na cintura, Tokens guardadas juntas na cintura esquerda, Monohoshi Zao em sua costa, guardada numa bainha de tamanho maior, sendo impossível adivinhar o tamanho da arma.

Nota: Personalidade sofrendo pequenas mudanças, nada muito bruto ainda. Efeitos meramente narrativos, mas caso decida fugir ainda tem que arcar com os Anbu e Jounin que estão protegendo, e todo resto como proteção e abismo, está preso por tempo indeterminado, a decisão final ainda está sendo "decidida" entenda que é um acúmulo de informações estressante para Yoruichi.
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu - [750 METROS - PASSIVO/ATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Hip Pouch(60):
10x Ampola
05x Kunai
05x Hikaridama
100m - Fios de Aço
20x - Kibaku  Fuda
05x - Kunai
20x - Senbons
05x - Chakra Recovery
04x - G1 - Mortalo (Antídoto e Gás)


_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

Deixou-se ser levado até uma prisão curiosa. Tinha uma aparência anormal aos padrões da aldeia, talvez tivesse sido forjada para alguém em especial, porém, ele não imaginava quem seria nem colocava-se neste posto. Deitou-se à cama, virando de costas para os shinobis de guarda. Tentaria dormir um pouco, indiferente aos demais fatos. Os pensamentos atravessando sua mente eram altos, mas não assustadores.

2375/2375 2410/2410 3000/3000 000/500 000/800 00/12

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken de acordo com a ficha.

Auto-descritivo.

Usados:
--

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K

—— Tudo muito turbulento, huh? —— A princesa refez as palavras que usou com a sombra da pedra. A questão levantada por Yamiko a respeito dos imortais deveria ser resolvida o mais breve possível para que não se desenvolvesse de uma maneira caótica e sem precedentes. Albus, o companheiro do Hokage, permanecia desaparecido e as opções de busca pouco a pouco se tornavam mais escassas, tornando aquilo tudo ainda mais suspeito. Haviam poucas evidências para que fosse possível conjecturar alguma ligação entre ambas as questões, mas menor ainda eram as possibilidades a sua disposição quando se tratava de tomar uma medida drástica a respeito daquilo tudo. Sentia-se um pouco impotente diante da situação, mas passar alguns dias isolada em sua dimensão de bolso costumava lhe ajudar a manter a calma e organizar as suas idéias. Foi nesse exílio auto imposto que Mordred percebeu a movimentação de seu amigo, através da mística ligação que os unia desde o selamento de Okina. —— Para onde você está indo? —— Questionou-se, curiosa.

Distraída apenas pelos seus pensamentos e pela solidão da dimensão celestial, a tarefa mais atrativa foi acompanhar os passos do amigo, embora fosse incapaz de dizer com precisão onde estava ou mesmo o motivo para se movimentar. Seria facilmente capaz de lhe abordar ao sair do Kamui, mas não tinha intenção de lhe incomodar. Desconhecia a sua localização, mas compreendia que não estava em Konohagakure, pois sua assinatura de energia havia se deslocado através de vários quilômetros. Foi árdua a tarefa de lhe localizar através do ponto inicial e o ponto final, mas foi quando reconheceu a origem do ponto final que começou a montar as peças daquele quebra-cabeça. —— Kumogakure. —— E seu corpo foi tragado pelo universo e lançado a frente daquela montanha.

—— Eu vos pergunto: o que faz o sétimo Hokage no fundo desta montanha? —— A abordagem foi feita a pouco mais de dez metros de dois guardas, fardados com as vestes da nuvem e portadores de máscaras brancas com detalhes coloridos. Mordred poderia simplesmente passar por eles e encontrar com seu companheiro, mas em primeira instância, uma entrada tão agressiva era desnecessária. A guarda, todavia, permanecia em alta, com o carmesim dos seus olhos avaliando cada ínfimo movimento dos homens.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Kiba presas no cinto, uma de cada lado.

Tudo descrito no post. Barreira de selo será completamente ignorada pois não houve qualquer explicação a respeito disso. Guardas na entrada foram considerados por motivos mais que óbvios.

Usados:


Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.
Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.

Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

Mordred; HP: 3275, CK 4450, ST: 1/14
Kurama: CH: 5500

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína


 

Visita Inesperada


Estava cansada, viajou de longe para na nuvem chegar, imaginou um descanso longo, mas as coisas não saíram nada como esperava, suas próprias atitudes foram um pouco estranhas, tirando ao chapéu e colocando-o em sua mão, a ninja refletia sobre as escolhas tomadas —— Fiz certo? Eu deveria está nesse cargo? Ou Mako estava certo? Eu sou patética? —— deixou-se pensar, o cansaço lhe desanimava, junto ao desanimo, mas tinha um pequeno sorriso bobo em seu rosto, em breve retornaria ao seu lar e se encontraria a sua cama, além de que em breve teria uma novidade a anunciar a Chara, finalmente veria a garota, sentia falta de sua amiga, sentia falta de uma companhia.

Yoruichi era uma boba em achar que finalmente estava livre, mal tinha terminado de subir ao ultimo degrau quando conseguiu escutar a familiar voz de longe, com poucos passos logo confirmou o que temia. A jovem, que lembrava um pouco a uma criança, estava diante da entrada da prisão secreta de Kumogakure, seus brilhavam em coloração vermelha e com uma rápida leitura de sua fala poderia imaginar que não estava contente, recordou no funda da memória o nome da moça, Yoruichi jamais trataria a visita como um incomodo ou inimiga, apenas se encontrava cansada e faminta —— Mordred-sama, a quanto tempo não? Sei bem que as coisas podem parecer um pouco perturbadora, mas Mako se encontra preso no momento, é uma história um pouco longa e imagino que possua habilidades visuais assim como as de Mako, se sim, sinta-se livre para buscar os acontecimentos recentes em minha mente, e tudo entenderá —— soou em uma voz um pouco fraca, não permitiria que a ninja invadisse demais a sua mente e limitaria apenas ao momento em que acordou em Konoha e diante.


HP: ❲1825 • 1825) CH: ❲2525 • 2525❳ ST: ❲12 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: Aqui, Tokens guardadas juntas na cintura esquerda, Monohoshi Zao em sua costa, guardada numa bainha de tamanho maior, sendo impossível adivinhar o tamanho da arma. Deixando claro que eu estou carregando as duas, e que a descrição está sendo poupada pois não estou utilizando no momento.

Nota: Conheço Mordred, logo conheço sua voz e aparência do evento mundia (procurem o link na minha ficha), recentemente Mako utilizou das habilidades visuais transplantada um pouco parecida, fiz uma assimilação (que não narrei oficialmente, mas deixei franco na fala). Desculpe a demora, ando meio desanimado.
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu - [750 METROS - PASSIVO/ATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Hip Pouch(60):
10x Ampola
05x Kunai
05x Hikaridama
100m - Fios de Aço
20x - Kibaku  Fuda
05x - Kunai
20x - Senbons
05x - Chakra Recovery
04x - G1 - Mortalo (Antídoto e Gás)

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

O silêncio inundou o momento. Nenhum dos guardas demonstrou o menor empenho em solucionar a questão abordada pela heroína, permanecendo estagnados tal como estátuas de pedra. A princesa fitou a sua petulância com desprazer, questionando a si mesma qual seria a medida a ser tomada diante daquela situação desagradável e delicada. O companheiro permanecia imóvel dentro daquela montanha, mas ela não compreendia ao certo o motivo para tal. Conjecturou, durante seus dias em reclusão, que Mako estivesse trabalhando em algum assunto importante para o vilarejo, mas não era tola o suficiente para acreditar que ele se limitaria a um espaço tão pequeno por tantos dias. A decisão mais óbvia seria invadir o que quer que fosse aquela montanha e procurar por seu companheiro.

Mas aquela mulher surgiu. Por um momento, a primogênita de Lucis se esqueceu dos guardiões e projetou a sua atenção para a nova figura que surgiu em meio a escuridão que formava o interior daquela entrada em forma de garganta. A memória foi perspicaz o suficiente para transcrever o que via e relacionar com uma pessoa que havia conhecido em um passado não muito distante. Ela. A médica suspeita e recheada de sentimentos negativos que surgiu na dimensão infernal e participou do combate contra a deusa do vazio. Mordred nada disse a respeito da sua explicação inicial, mas aceitou a permissão para investigar as suas memórias com o Mangekyou Sharingan eterno. Em um lapso de tempo extremamente curto, vislumbrou todo o ocorrido desde a despedida na dimensão do vazio até o presente momento. Quando libertou a mulher da ilusão, ela cerrou os punhos em resistência a acreditar no que acabara de presenciar. —— Ele não será julgado. Mako retornará comigo para Konohagakure no Sato. —— Declarou, preparando-se para adentrar a estrutura.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Kiba presas no cinto, uma de cada lado.

Como sugeriu que iria aceitar a ilusão, considerei que funcionou. Ignorei sua resistência inutil e vi tudo desde o evento da Fukitsu até o presente momento; executei a ilusão de maneira rápida e prática, de forma a te liberar assim que estivesse concluída. Não te mostrarei o que estou vendo, mas para você, eu estarei vendo o que você quer que eu veja. Isso foi feito, principalmente, para ter uma noção do que ocasionou tudo o que está acontecendo, de forma a não saber somente uma parte da conversa. A bijuu poderia sim interferir na ilusão, mas considerando que você mesma permitiu a ilusão, seria ilógico que ela cancelasse.

Não caminhei, me preparei para tal.
Usados:


Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.
Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.
Genjutsu: Sharingan
Rank: B
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.

As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.

Mordred; HP: 3275, CK 4450, ST: 2/14
Kurama: CH: 5500

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína


 

Escolhas


Yoruichi poderia estar cansada, mas a pouco tinha feito promessas e juramentos ao vilarejo e um deles era honrar e proteger, e não poderia permitir que nem dividas passadas fossem colocado a frente do vilarejo, quando a menina mostrou uma nova face e ressoou a fala um pouco agressiva a ninja percebeu que problemas ali poderiam começar —— Fomos aliadas a pouco tempo, nem ao menos encostei um dedo a ferir Mako, ele se entregou e pediu para ser julgado, não sei qual sua amizade com ele Mordred, mas ele ficará preso até seu julgamento, posso permitir que converse com ele, mas creio que se sua intenção for mesmo leva-lo embora, teremos um confronto a realizar —— respondeu Yoruichi, não se abalou perante as habilidades da menina, sabia que poderia estar cometendo a um grande erro bobo, mas seguiu ao seu coração, não demostrou ou pensou hostilidade, mas sua mão esquerda apoiou-se no cabo das tokens em sua cintura.


HP: ❲1825 • 1825) CH: ❲2525 • 2525❳ ST: ❲12 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: Aqui, Tokens guardadas juntas na cintura esquerda, Monohoshi Zao em sua costa, guardada numa bainha de tamanho maior, sendo impossível adivinhar o tamanho da arma. Deixando claro que eu estou carregando as duas, e que a descrição está sendo poupada pois não estou utilizando no momento.

Nota: Como descrito, não estou sendo hostil ou coisa do tipo com Mordred, apenas seguindo a lógica de ser uma líder e ter capturado a Mako, Yoruichi sabe o que ele passou, mas ele ainda matou uma criança e isso ainda é um crime fudido, então como Kage, ela apenas vai liberar ele com um julgamento ou cumprimento da pena, ou quem sabe negociação feita com ele presente, pois precisaria ser pedido o perdão.
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu - [750 METROS - PASSIVO/ATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Hip Pouch(60):
10x Ampola
05x Kunai
05x Hikaridama
100m - Fios de Aço
20x - Kibaku  Fuda
05x - Kunai
20x - Senbons
05x - Chakra Recovery
04x - G1 - Mortalo (Antídoto e Gás)

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

—— Que seja. —— Assentiu, enquanto seus dedos envolviam o punho das lâminas gêmeas. O sol banhou os sabres relâmpago quando ela os trouxe de dentro da bainha e o metal frígido brilhou como se a princesa empunhasse duas estrelas em suas mãos. Kurama questionou a necessidade de lhe prover suporte naquele combate, mas a heroína relutantemente recusou. Não havia necessidade de tornar o embate em um festival de destruição em escala continental. A energia de Hazuki Mako pulsava com a mesma intensidade de antes dentro daquela cordilheira e ela não tinha a menor intenção de realizar os caprichos de uma criança brandindo uma bandeira.

—— Coloque a sua convicção nisso e não recue. —— Recomendou assim que sacou os sabres, encarando o obstáculo que lhe separava do único amigo que ainda lhe restava. O carmesim em seus olhos analisava os padrões comportamentais da mulher, preparando o seu sono se oportuno fosse, comparando-os com as informações que havia obtido de seu combate com a serpente das trevas e também o que havia visto com seus próprios olhos na dimensão de Fukitsu. Movendo os braços, ela trouxe os braços a uma posição de confronto confortável e as pernas se abriram um pouco, promovendo a sua postura de luta. Não havia ódio ou ressentimento em seus olhos, tampouco havia desenvolvido algum tipo de afeição da mulher. Para ela, tratava-se apenas de um obstáculo a ser ultrapassado, não destruído.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Kiba presas no cinto, uma de cada lado. Tudo descrito na narração.

Usados:


Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.
Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.

Mordred; HP: 3275, CK 4500, ST: 1/14
Kurama: CH: 5500

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína


 

Escolhas


A aparição das espadas gêmeas na mão da menina significava apenas uma coisa: o confronto aconteceria, Yoruichi teria analisado e prestado bem atenção em todo comportamento de Mordred quando enfrentou a Fukitsu, sabia que seu coração possuía muito mais nobreza do que um dia Yoruichi podia vim a carregar, sua vida teria sido salva inúmeras vezes pela menina que agora estava preste a enfrentar, era realmente cômico saber daquilo, o destino sempre trazia o pior que tinha a oferecer, e apenas nos restava aceitar a aquele pior.

—— Você sabe o que vai fazer? Desafiando uma igual, você sabe que ela carrega Kurama dentro de si —— relutou a besta, Yoruichi suspirou e em sua mente respondeu que sua honra estava acima do temor, carregava o manto de Raikage, era a sombra daquela aldeia, e a defenderia com garra —— Espero que não leve ao pessoal —— disse após a fala honrosa de Mordred, com a mão esquerda já em cima de um dos punhos das espadas tragou a campo, a direito foi levantada em direção a bainha em suas costas e com um simples adicionar de chakra escondeu-se em campo, estava com duas espadas em mãos, mas apenas uma poderia ser vista através de olhos normais.

Alongou-se antes da luta, expulsando ao cansaço e preguiça que lhe cercava, girou a cabeça formando a um estralo e sorriu, podia estar preste a morrer em poucas horas como líder do vilarejo, ou pior, perder em frente aqueles que lhe serviam —— Não ousem se intrometer, e caso eu perca, defendam essa prisão com a vida de vocês —— anunciou aos Anbu, sabia que não enfrentava a uma inimiga, apenas uma pessoa convicta de suas habilidades, sem mais delongas anunciou —— Me permitirei o primeiro movimento —— falou a ninja simultaneamente ao golpe, a espada revelada seria usada como uma pequena distração de um sagaz golpe buscando uma abertura entre as duas espadas que Mordred segurava, tentava surpreender aproveitando-se do primeiro golpe, mas o verdadeiro golpe estava escondido na espada invisível, dotada de um conhecimento anatômico dos corpos humanos, mirou em sua perna, tentando atingir em cheio a uma articulação em seu joelho esquerdo. Sua habilidade sensorial já estava ativa, e lhe permitia um amplo campo de observação, prestando atenção em tudo.


HP: ❲1825 • 1825) CH: ❲2525 • 2525❳ ST: ❲12 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: Aqui, Tokens guardadas juntas na cintura esquerda, Monohoshi Zao em sua costa, guardada numa bainha de tamanho maior, sendo impossível adivinhar o tamanho da arma. Deixando claro que eu estou carregando as duas, e que a descrição está sendo poupada pois não estou utilizando no momento.

Nota: A batalha não está ocorrendo pq quero e sim pq preciso. Me movimentei no exato momento em que falei, simultaneamente, como narrado. A Tokens vai tentar lhe acertar em qualquer parte do corpo no meio entre as Kibas, pois uma em cada mão e tals. Já a Monohoshi vai ser mirada em seu joelho, mesmo que eu narre que ela esteja invisível, como você pode verificar na descrição, o EMS pode ver um distúrbio de chakra.

Velocidade 6, Força 5 (Ou 4, pois atualizei o databook na ficha hoje pela manhã, e conheço as regras, então deixarei você decidir entre 4 ou 5)

Cinquenta de chaka gasto e cinquenta de chakra recuperado, então né.
Não me mata, é noiz.
Usado:

Kanchi no Jutsu - [750 METROS - PASSIVO/ATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.


Token (2x)
Descrição: Uma espada (token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Monohoshi Zao
Rank: S - Lendária
Descrição:  Monohoshi Zao, é uma katana dotada de cento e cinquenta centímetros de lamina e vinte centímetros de tsuka, é uma lamina fina e afiada com um grande alcance, graça ao tamanho a arma possuía uma dificuldade de ser manejada tendo quase como requerimento uma pericia para sua manipulação. O passado da espada é desconhecido, a unica informação que se tem é que pertenceu a um lendário assassino antigo, consagrado pelo nome Sasaki Kojiro.
Fantasma Nobre: A primeira habilidade de Monohoshi, é a sua capacidade de atribuir a invisibilidade, manipulando a luz local com os elementos água e vento, a espada se torna indetectável, sendo impossível saber seu tamanho ou variável, caso aqueles dotados de donjutsus tentem ver a lamina, apenas verá uma anomalia no chakra de um tamanho totalmente diferente da lamina verdadeira, em contra-partida, é preciso de cinquenta de chakra para ativar a habilidade e a duração é de acordo a stamina do usuário.
Espirito Heroico: A segunda habilidade da katana, é a sua forma de se fragmentar em outros pequenos e afiados pedaços — tamanho esse que tem que vim a ser especificado e nunca ultrapassar o limite do tamanho da arma, com um máximo de dez centímetro por lamina, e mínimo de cinquenta — que mantem a mesma propriedades da arma, tal habilidade requer um gasto de cinquenta de chakra a ser ativo e vinte e cinco de chakra por turno ativo, além do mais precisa da qualidade grande controle de chakra para ser manipulada, e tem um alcance máximo de oitenta metros, seu controle é feito mentalmente ou pelo balanço da tsuka. Tal habilidade pode se manter ativa por dois turnos, com descanso de um turno, e utilizada no máximo três vezes em uma batalha.
Hip Pouch(60):
10x Ampola
05x Kunai
05x Hikaridama
100m - Fios de Aço
20x - Kibaku  Fuda
05x - Kunai
20x - Senbons
05x - Chakra Recovery
04x - G1 - Mortalo (Antídoto e Gás)

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

A combinação monocromática que tingia o sharingan da princesa era mortal, mas o seu coração era puro e livre de mácula, de tal forma que jamais tomaria uma vida por mero capricho. A decisão de combater sozinha e dispensar o auxílio de seus soldados era louvável, mas a princesa não aplaudiria ou mesmo demonstraria quaisquer indícios de respeito. A mulher a sua frente havia tomado o seu melhor amigo sob custódia, a única pessoa que havia sobrevivido aos massacres que o destino orquestrava para com aqueles por quem a Uchiha havia desenvolvido algum tipo de afeto. Hazuki Mako era o ultimo, um dos poucos laços que mantinham Mordred humana. Jamais permitira que um absurdo daquele se sucedesse, independente da vontade de seu companheiro. Eu disse que daria um jeito no seu sofrimento, idiota. Mesmo antes de finalizar a sua investida, a sombra do raio tombou em sono profundo.

—— Enquanto eu tiver alguém para proteger, não poderei perder! —— Disse ao corpo desacordado da mulher. Não precisava de mais distrações em seu caminho até o companheiro e por causa disso, formulou alguns selos de mão e levou a destra as costas da mulher, rasgando o tecido que atrapalhava o contato físico com a canhota e lhe aplicando uma importante vedação. Jamais seria capaz de utilizar habilidades avançadas por tempo indeterminado, mas a kunoichi tinha certeza de que ela se tivesse convicção o suficiente, seria capaz de superar aquela dificuldade. Por fim, tomou o seu corpo com a canhota, erguendo-o através da cabeça e colocando-o próximo do seu rosto. —— Você poderá viver.. longe daqui. —— Concluiu, movendo o corpo com toda a sua força e arremessando Yoruichi a centenas de metros de distância. A intensidade do movimento fora ampliada em dezenas de vezes graças a seu estilo de luta. Por fim, dirigiria-se até a prisão de seu companheiro, atravessando o grande abismo através de suas capacidades shinobi amplificadas e se guiando unicamente pela assinatura de energia de Mako.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Kiba presas no cinto, uma de cada lado. Tudo descrito na narração.

Sua stamina está errada. Expliquei a respeito da ilusão por PV, então a narração foi toda baseada nisso. Com você dormindo, rasguei parte da sua roupa e te apliquei um selo que te impedirá de usar técnicas de Rank B+ até que alguém o desative. Por fim, peguei teu corpo pela cabeça e arremessei com força total + Mana Burst para te jogar MUITO longe e evitar que você acorde e encha o saco novamente. Ficará vivo? Sim, obviamente.

Agora começa o Roleplay com o Mako.
Usados:


Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.
Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.
Genjutsu: Sharingan
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.

As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.
Unbreakable
Rank: A.
Descrição:  Uma técnica de vedação por toque assim como todas as outras, sendo possível de ser executada através do toque com uma arma que o usuário esteja portando. Executado os selos necessários para a utilização da habilidade, o usuário impõe uma vedação na qual impõe uma condição para não se ativar: o não consumo do chakra. Uma vez que o oponente não consuma chakra, o selo simplesmente se manterá inativo em seu corpo. Utilizado o chakra, o selamento toma conta de um membro específico do adversário, sendo em ordem: braço direito, braço esquerdo, perna direita, perna esquerda e por fim, o tronco, o que torna o corpo do oponente quase completamente selado. Para cada técnica que o adversário usa é selada uma parte de seu corpo, tornando-a um membro fantasma, o qual o adversário é incapaz de movimentar ou mesmo ter sensações daquele membro em específico. Esta técnica funciona para jutsus de rank igual e superior a B.
Mana burst
Descrição: Muito embora Mordred tenha sido treinada nos mais variados estilos de Kenjutsu ao redor do mundo, um dia a cavaleira vermelha viu-se na necessidade de abdicar dos métodos tradicionais de luta de espadas e criar um novo método de combate, imprevisível e mortal. Através de seu grande conhecimento acerca do próprio Doujutsu, ela desenvolveu cada pequeno processo de formação do estilo de luta utilizando-o, de forma a corrigir as mais minuciosas falhas de previsibilidade e criar um estilo de luta completamente imprevisível, mesmo para poderosos usuários de Doujutsu. O estilo de luta em si agrega movimentos sujos e pouco usuais de Kendo, bem como movimentos de arremesso e movimentação rápida criados pela própria espadachim carmesim.

Por ultimo, a jovem viu-se na necessidade de agregar ainda mais mortalidade ao seu estilo e, usando-se de seus conhecimentos científicos e de sua grade proficiência em habilidades do elemento relâmpago, foi capaz de mesclar o chakra elétrico a seus movimentos, mas não a seu corpo. Em outras palavras, ela utiliza do chakra elétrico para interagir com o exterior a qual Mordred está viva e com isso, é capaz de amplificar os movimentos físicos da garota por alterar as propriedades do ambiente circundante. Uma vez no uso do estilo de luta, é possível ampliar a força e a velocidade de Mordred em 1 ponto por tornar seus movimentos mais fluidos com eletricidade. Além disso, sua aptidão física é grandemente aumentada quando o assunto são saltos, resistência a quedas e outros desafios físicos menores. Durante o uso do estilo, os jutsus elétricos do usuário tem coloração vermelha.

Mordred; HP: 3275, CK 4300, ST: 2/14
Kurama: CH: 5500

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína

A cabeça repousada no travesseiro duro não conseguia se conectar ao mundo dos sonhos. Memórias se agitaram dentro da cabeça do ninja, concebendo visões do passado e presente junto de uma tentativa nublada de enxergar o futuro. Existia em Yoruichi um brilho diferente de outros governantes da aldeia. Talvez fosse um pouco ingênua, sonhadora de certo ponto de vista, mas... não são coisas necessárias? Os líderes conhecidos antes dela eram carrascos, firmes, impiedosos. Ao menos os que ele possuía conhecimento; o que não era grandes coisas. Os ventos assopravam a folha em novas direções, talvez fizesse o mesmo às nuvens.

Mordred-san?, ele pensou sentindo a garota. Por que ela estava ali? A pergunta o deixou inquieto, sentado à cama. Albus não deve ter entrado em contato, ele imaginou suspirando. O sinal de chakra da mulher aproximou-se, Mako sabia o significado de uma coisa assim. Ela não demorou a apresentar-se frente às grades, mostrando seu lindo rosto pueril. Mako suspirou outra vez, levantando-se até ficar próximo da sua salvadora.

—— Olá, Mordred-san —— disse calmo. —— Pelo visto temos um fraco por encontros dramáticos, não acha? —— brincou desenhando um sorriso no rosto. O reencontro estava acontecendo antes do previsto. Mako temia pela vida dos outros ninjas que estavam no local. Tinham muito o que conversar.

2375/2375 2410/2410 3000/3000 000/500 000/800 00/12

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken de acordo com a ficha.

Usados:
--

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K


 

Desavenças & Traições


Despencou do céu em uma velocidade absurda, sem controle algum do corpo ou lembranças de onde estava, para  o alto podia observar o céu azul escuro, poucas nuvens,  o céu parecia próximo e lembrava a vidro pois refletia claramente aos prédios em baixo, o corpo continuou em queda livre até se chocar com a vasta água, lembrava a um mar, e os prédios estava por debaixo daquela água, como uma cidade destruída e abandonada. Quando finalmente conseguiu fazer algo, Yoruichi apenas tentou gritar, liberando inúmeras bolhas de sua boca, o grito abafado foi e pode se afirmar que ninguém o ouviu.

Tentou em vão se mover, seu corpo pouco parecia obedecer, apenas continuava a mergulhar e se afogar mais fundo, o mais estranho era que não sentia o ar em seu pulmão se esvaziar, mas sim seu corpo se desgastar, quando achava que tudo estava perdido, conseguiu despejar algumas palavras —— Onde estou? —— a resposta não lhe chegou, mas uma dor atravessou ao seu peito de forma indelicada, não conseguiu mexer ao rosto, mas vislumbrou a água ficando envermelhada, novamente gritou liberando ao ar em sua boca e engolindo a água suja.

Seus olhos se arregalaram perante a figura em sua frente, vestia vestes brancas e tinha um corpo praticamente idêntico ao seu, seu rosto estava deformado com uma mascara no lado esquerdo, possuía um chifre como a de um demônio, imaginou-se morta e que estava no inferno, numa mera mentira que ele na verdade não era quente e sim molhado e frio, mas logo tirou o pensamento besta da cabeça —— Você falhou, você falhou mais uma vez, primeiro contra Fukitsu, depois contra Hinka, agora com Mordred, já carrega um histórico grande de derrotas Yoruichi, me diga como consegue ser tão fraca? —— zombou a figura, poderia notar a semelhança com si mesmo, mas tinha algo diferente, algo mais tenebroso, a figura parecia se movimentar livremente na água e não parecia necessitar respirar, seu corpo ainda estava doendo, mas não se sentia morrendo, era estranho e estava perdida, perdida nos próprios pensamentos.

––– Se perguntando ainda onde estar? Veja bem Yoruichi, você estar dentro de si mesma, cada prédio representa um pensamento, o céu representa suas metas, e a água suas derrotas, veja bem o quão afogada estar, seus pensamentos, seus ideias já foram sucumbidos a mera derrota, logo toda sua mente estará inundada pela água, a pressão vai ser tanta que o céu vai rachar e você perderá a tudo, a tudo —— indagou o demônio, continuava a afundar cada vez mais, não sabia como interromper aquilo, afundou tanto que mal conseguia enxergar agora ao céu, a besta lhe seguia rindo e zombando, tudo estava perdido até que finalmente parou de afundar.

Um corpo em movimento, permanece em movimento — o que fez Yoruichi frear sua decida ao nada, foi um simples prédio, ele era pequeno e parecia ser como aos outros, ao pousar nele Yoruichi conseguiu se colocar em pé mesmo que tivesse ao corpo tomado de dor, estava no topo do prédio e nele possuía uma pequena vidraça, ao encarar a vidraça conseguiu ver adianta alguém, uma pessoa, aquela que não lhe permitia afundar totalmente, um sorriso se esboçou ao ver a pequena garota, sua companheira Chara.

Despertou ao mundo real quando a besta gritou e lhe transferiu um pouco de seu chakra, Yoruichi agradeceu brevemente enquanto tentava mover ao corpo, mas logo se arrependeu quando percebeu que seu corpo todo estava doido —— Acho que quebrei alguns ossos —— brincou diante da desgraça, sabia que não poderia permanecer muito mais tempo imóvel e parada, os pobres ninjas que defendia ao vilarejo iriam sofrer na mão de Mordred, e ela ainda tinha uma responsabilidade para com o vilarejo, estava com muita dor, mas precisava se recuperar logo.

Com apenas uma mão, os selos foram feitos devagar, não aguentava fazer nenhum movimento muito brusco, permanecendo apenas com uma mão um selo único, o chakra verde emanou através de seu corpo, não tinha alvos para curar além de si mesma, poderia sentir o corpo se regenerando aos poucos, algo atrapalhava a formação do jutsu e Yoruichi ainda não desconfiava do que tinha causado aquilo, seu sensoriamento também não parecia funcionar, o chakra simplesmente não corria buscando aos outros chakras, não tinha tempo para saber o que acontecia, assim que se encontrou curada e capaz de se mover, correu rapidamente tentando retornar a prisão, demoraria um pouco, pois nem ao menos sabia onde se encontrava, numa tentativa de entender os motivos do ataque, pediu Chomei para enviar uma mensagem ao bijuu que Mako carregava, numa simples mensagem de questionamento —— Apenas fingiu se entregar? Era tudo um mero teatro? Não se sente realmente arrependido? —— perguntou.


HP: ❲1.627 • 1825) CH: ❲2375 • 2525❳ ST: ❲02 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: Aqui, Tokens guardadas juntas na cintura esquerda, Monohoshi Zao em sua costa, guardada numa bainha de tamanho maior, sendo impossível adivinhar o tamanho da arma. Deixando claro que eu estou carregando as duas, e que a descrição está sendo poupada pois não estou utilizando no momento.

Nota: Não sei se calculei certo, mas o dano deu 199, ai buffado com mana considerei o dobro 398, se tiver errado me desculpe, lembrando que me curei em 200 então né.
Velocidade 6, Força 5 (Ou 4, pois atualizei o databook na ficha hoje pela manhã, e conheço as regras, então deixarei você decidir entre 4 ou 5)

Explicação: Meus primeiros parágrafos foi totalmente dedicado a um RP em meu consciente, como o genjutsu apenas me colocaria para dormir eu não creio que isso seja possível, ainda não narrei todos os efeitos do defeito, mas eles foram sim narrados em meio ao que ocorreu, Yoruichi ainda esta focada em proteger ao vilarejo e por isso ainda tenta se manter estável. Qualquer erro só conversar pelo whats e fechou. Tenho hábil em selos para usar apenas uma mão para o jutsu e tals.
Usado:

Kanchi no Jutsu - [750 METROS - PASSIVO/BLOQUEADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.


Iyashino shukufuku
Tipo: Rank S, Iryoninjutsu
Descrição: Iyashino shukufuku é uma variação de shosen no jutsu e chakura tenso que consiste em uma técnica medicinal em forma de benção, após a realização dos selos necessários, o usuário junta suas mãos — ou apenas permanece uma — e começa a emanar um tipo de chakra verde de seu corpo. Esse chakra provém de um grande controle de chakra através de seu corpo, conhecendo muito sobre o corpo humano e sendo vasto em um conhecimento cientifico, Yoruichi foi capaz de criar uma habilidade onde pode curar mais de uma pessoa ao mesmo tempo e de forma ainda mais potente, pois dessa vez ela pode analisar ao corpo inimigo e tratar seus ferimentos quando seu chakra toca ao corpo desejado, graça a isso essa habilidade possui capacidades regenerativas únicas que podem ser usadas para curar a quem desejar e quem quiser em um raio de até cinquenta metros — ressaltando que não são todos que serão curados, e sim aqueles que o usuário quiser —.

Monohoshi Zao
Rank: S - Lendária
Descrição:  Monohoshi Zao, é uma katana dotada de cento e cinquenta centímetros de lamina e vinte centímetros de tsuka, é uma lamina fina e afiada com um grande alcance, graça ao tamanho a arma possuía uma dificuldade de ser manejada tendo quase como requerimento uma pericia para sua manipulação. O passado da espada é desconhecido, a unica informação que se tem é que pertenceu a um lendário assassino antigo, consagrado pelo nome Sasaki Kojiro.
Fantasma Nobre: A primeira habilidade de Monohoshi, é a sua capacidade de atribuir a invisibilidade, manipulando a luz local com os elementos água e vento, a espada se torna indetectável, sendo impossível saber seu tamanho ou variável, caso aqueles dotados de donjutsus tentem ver a lamina, apenas verá uma anomalia no chakra de um tamanho totalmente diferente da lamina verdadeira, em contra-partida, é preciso de cinquenta de chakra para ativar a habilidade e a duração é de acordo a stamina do usuário.
Espirito Heroico: A segunda habilidade da katana, é a sua forma de se fragmentar em outros pequenos e afiados pedaços — tamanho esse que tem que vim a ser especificado e nunca ultrapassar o limite do tamanho da arma, com um máximo de dez centímetro por lamina, e mínimo de cinquenta — que mantem a mesma propriedades da arma, tal habilidade requer um gasto de cinquenta de chakra a ser ativo e vinte e cinco de chakra por turno ativo, além do mais precisa da qualidade grande controle de chakra para ser manipulada, e tem um alcance máximo de oitenta metros, seu controle é feito mentalmente ou pelo balanço da tsuka. Tal habilidade pode se manter ativa por dois turnos, com descanso de um turno, e utilizada no máximo três vezes em uma batalha.
Hip Pouch(60):
10x Ampola
05x Kunai
05x Hikaridama
100m - Fios de Aço
20x - Kibaku  Fuda
05x - Kunai
20x - Senbons
05x - Chakra Recovery
04x - G1 - Mortalo (Antídoto e Gás)

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

A incursão à prisão terminou de forma deslealmente favorável para a invasora dos olhos vermelhos. Atravessando o abismo profundo, reconheceu um padrão de túneis e escadarias estreitas que levavam aos diferentes níveis da prisão, mas que estavam fortemente vigiados por destacamentos do batalhão da ANBU. Teve poucos instantes para orquestrar medidas preventivas contra eles, mas estava em vantagem por possuir olhos capazes de ver o mundo como se este estivesse sobreposto ao presente, tamanha era a percepção avantajada garantida pelo dōjutsu. Suas armas perderam o direito de se levantar contra aqueles homens inocentes e em seu lugar, bastou apenas os punhos ágeis da kunoichi. A surpresa foi sua maior aliada, pois dispensava o gasto excessivo de energia e permitia que os combates fossem finalizados com golpes capazes de desabilitar os adversários. Quando por fim o último dos guardas caiu, ela encontrou-se próxima o suficiente da posição do amigo para que pudesse vê-lo com seus próprios olhos.

—— Nunca pensei que te veria atrás das grades. —— Confessou, com um gosto amargo na boca. Seu melhor amigo não estava ali contra sua vontade, mas havia se entregado após tomar a mais sã das suas decisões. A princesa compreendia, mas seu espírito era incapaz de aceitar. Deu um olhar momentâneo para o rapaz e tornou a abaixar os olhos, um tanto quanto envergonhada de sua atitudes infantis. —— Eu sei de tudo, mas... eu não posso te perder também. —— E tomou coragem para levantar o rosto mais uma vez. O esmeralda dos seus olhos encarava o Hokage, não o carmesim.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Kiba presas no cinto, uma de cada lado. Tudo descrito na narração.

A tal ponte que serve para ultrapassar o abismo está fechada. Eu pulei ela usando o Mana Burst no turno passado, mas os seguranças estão todos desacordados, de forma que não terá ninguém para abaixa-la. Lembre-se da descrição dessa parte da prisão no seu primeiro turno. A respeito do selamento, já conversamos por Whats.
Usados:


Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.
Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.

Mordred; HP: 3275, CK 4350, ST: 1/14
Kurama: CH: 5500

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína

Mako ignorou a mensagem transmitida a ele. Focou-se na amiga a sua frente. Mordred tinha os olhos esmeraldas mais belos do mundo. —— Me perder? —— Mako questionou, dando as costas à Mordred, tocando nas grades de braços cruzados. —— Eu não fui simplesmente capturado. Eu me entreguei, mas jamais pensei em morrer ou desaparecer, Mordred-san —— contou, olhando o teto. Tinha vontade de sair, de desbravar aventuras ao lado dela, de continuar protegendo Konoha, de conhecer as demais bestas de caudas e continuar protegendo o mundo. Porém, acima desses desejos egoístas, ele desejava ser punido por seus pecados. Reconhecia a enorme dificuldade em aceitar coisas assim tendo vivido uma vida como a de Mordred, entretanto, ele precisava daquilo. E ela precisaria respeitar.

—— Kumogakure pode mudar, sabia? Eu vi isso nos olhos de Yoruichi-san. Inclusive, você a deixou viva, certo? Caso ela esteja ferida, traga até mim. Ela pode mudar as coisas na aldeia, talvez mais do que isso —— ele virou-se, olhando nos olhos da sua irmã de outra encarnação. —— Eu não vim apenas pagar meus pecados, mas também conhecer os novos rumos das nuvens e, devo admitir, me surpreendi. Konoha está nas mãos do Albus-kun, acredito que esteja segura. Iwagakure está nas mãos de uma tsuchikage fantástica, aposto que você entende, esteve por lá, certo? Kumogakure está entrando nos eixos com Yoruichi no comando. Quero fazer parte disso. Tenho certeza absoluta que a raikage precisará de mim e eu estarei aqui para ajudar a construir a verdadeira paz no mundo, entende?

Mako deu alguns passos para trás, abrindo os braços para Mordred, revelando um estranho e melancólico sorriso. —— Isso não é apenas por mim, mas por Konoha, por Iwagakure, pelo mundo e... por você, Mordred-san.

A revelação tinha um ar de pedido.

2375/2375 2410/2410 3000/3000 000/500 000/800 00/12

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken de acordo com a ficha.

Usados:
--

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K


 

Desavenças & Traições


Yoruichi corria como jamais antes teria corrido, tinha uma certa determinação em seu olhar, estava tão frenética por salvar aqueles que jurou proteger e consagrar a honra em seu interior, que ignorou totalmente o fato de um dos braços não se mover mais, na verdade nem ao menos tinha reparado que para ela, ele praticamente nem existia mais, seus pés viajaram milhares de metros, tinha um sorriso meio cômico em seu rosto em imaginar como tinha ido parar tão longe, teria sido uma das técnicas de viagem de Mordred? Ou ela tinha usado novamente daquela força absurda que presenciou antes, os impactos no corpo de Yoruichi tinham sido os mais diversos, mas no momento, ela ainda tinha um foco, e aquilo fazia seu sangue ferver adiante.

Quando finalmente a ninja conseguiu avistar a caverna, logo pode ver dois dos guardas caídos ao chão, eles não tinham as mesmas habilidades que Yoruichi possuía, um simples murro de Mordred podia ser demais para aqueles ninjas, Yoruichi tinha falhado com eles, mas eles caíram defendendo a Kumo. Rapidamente tratou de se abaixar e verificar o pulso dos ninjas, constatou que não estavam mortos e respirou aliviada rapidamente —— Mesmo que esteja me ferrando aos montes, tenho que agradecer por não punir a eles —— disse para si mesma, sem mais delongas correu rapidamente adiante.

Encontrou-se diante de um dos maiores obstáculos daquela prisão, o abismo infinito, mas não temeu e logo mergulhou de cabeça e de forma firme falou —— Chomei-san, vamos! —— o poder foi emprestado e as asas surgiram fazendo Yoruichi tomar voou e atravessar rapidamente ao abismo, outros caídos foram encontrados pelo caminho, mas não recuou ou parou, continuou até alcançar seu objetivo final, a prisão especial onde Mako repousava, pegou umas das simples espadas com o braço que ainda funcionava, adentrou sem temor ficando a cerca de vinte metros de Mordred, e em alto bom som anunciou —— Pare com isso! Você não pode leva-lo, se você levar ele embora, eu terei falhado, eu terei falhado com Kumogakure —— bravejou contra Mordred, pouco se sabia se o grito seria de ordem, pedido, ou clamor.


HP: ❲1.627 • 1825) CH: ❲2375 • 2525❳ ST: ❲03 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: Aqui, Tokens guardadas juntas na cintura esquerda, Monohoshi Zao em sua costa, guardada numa bainha de tamanho maior, sendo impossível adivinhar o tamanho da arma. Deixando claro que eu estou carregando as duas, e que a descrição está sendo poupada pois não estou utilizando no momento.

Nota: Eae men kkjjk, voltei. Transformação parcial para adquirir as asas e atravessar ao abismo, cheguei com Token na mão esquerda, estamos a vinte metros e eu não fiz nenhuma ofensiva. Caso deseje saber, eu não tenho intenções ofensivas ou malvadas, Yoruichi ta totalmente focada em proteger a Kumo.
Usado:

Kanchi no Jutsu - [750 METROS - PASSIVO/BLOQUEADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Token
Descrição: Uma espada (token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Hip Pouch(60):
10x Ampola
05x Kunai
05x Hikaridama
100m - Fios de Aço
20x - Kibaku  Fuda
05x - Kunai
20x - Senbons
05x - Chakra Recovery
04x - G1 - Mortalo (Antídoto e Gás)

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

Mordred deu um passo atrás, escondendo os braços atrás das costas. Seu ponto de foco era a rocha escura que formava o solo que pisava, mas não tinha qualquer interesse no que via, mas sim no que escutava. O rapaz parecia resoluto em sua decisão, o bastante para tornar-se uma espécie de figura de ideais imutáveis perante aquela que viera ao seu resgate. Não tinha nem metade da confiança que ele tinha por Yoruichi, não a conhecia e nem tinha respeito pela sua teimosia desmotivada, mas recordou-se do dia em que se reencontrou com agora crescido pirralho imortal. Assumiu em seus devaneios que havia colocado uma considerável carga de pressão e responsabilidade no rapaz e, mesmo que tivesse um motivo para a sua atitude, no fim tratava-se apenas de uma forma inteligente de esquivar dos seus deveres e fazer o que realmente desejava. Seus feitos altruístas jamais justificaram o roubo da liberdade daquele que chamava de amigo. Mordred nunca havia refletido sobre a situação através daquele ângulo, mas agora que o havia feito, não era justo que decidisse algo a respeito daquela vida.

—— Eu nunca vi esse brilho nos seus olhos. —— Deu uma risada contida pois havia percebido recentemente o quanto o amigo havia mudado. —— Por acaso você está apaixonado, Mako? —— O assunto era sério, mas essa era a forma da princesa demonstrar que aos poucos havia começado a trabalhar consigo mesma para respeitar aquela decisão. Ela trocou o peso do corpo de um pé para o outro e os braços deixaram as costas para que as mãos se agarrassem as grades, apoiando o corpo sobre elas. Deixou um suspiro escapar enquanto avaliava a escuridão em que ele estava encarcerado. —— Quando nos reencontramos, você não hesitou em confiar em mim. Você respeitou o meu desejo de viajar pelo mundo para fazer o que é certo e assumiu responsabilidades que deveriam ser colocadas sobre as minhas costas. Eu te disse que faria algo a respeito de todo o sofrimento pelo qual você passou —— Mordred deu uma olhada sobre o ombro direito, avaliando a kunoichi desesperada que prostrava-se em sua retaguarda. —— Mas parece que é outra pessoa quem fará isso por você. —— Sorriu, aliviada em saber que o amigo estaria a salvo e seguindo o seu próprio caminho.

—— Eu respeito a sua decisão. Hazuki Mako, Ex-Hokage de Konohagakure no Sato e prisioneiro de Kumogakure no Sato, eu, Mordred Pendragon, em nome do atual Hokage e usando da minha autoridade no conselho da folha, destituo você de todos os seus títulos como shinobi daquele vilarejo e decreto: siga o seu caminho, coloque todo o seu empenho e força de vontade para levar o povo da nuvem em direção a um futuro próspero. Não hesite em sua jornada e jamais olhe para trás, eu não te perdoarei se fizer isso! —— Não havia nenhum sinal de dureza ou ressentimento em suas palavras. Mordred estava preparada para que aquela bifurcação na estrada lhe separasse do seu único amigo e estava resoluta em formalizar a sua decisão. Através do seu discurso, seria possível para ele tornar-se um legítimo soldado da nuvem, ileso de quaisquer burocracias entre as vilas. Por fim, ela deu as costas ao homem, vagarosamente deixando a sua sela. —— Até logo, meu amigo.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Kiba presas no cinto, uma de cada lado. Tudo descrito na narração.

Sei que Yoruichi está no caminho, mas não acho que ir embora vai fazê-la se voltar contra mim.
Usados:


Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.

Mordred; HP: 3275, CK 4400, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína



The Fallen Human
Andando pela casa de um lado para o outro procedendo a uma das suas limpezas obsessivas normais, Chara tinha passado cerca de seis horas arrumando coisas que nunca tinham saído do sítio e que nem um pedaço de pó tinham no corpo, no meio de uma das suas arrumações a Chinoike acabou por derrubar um pequeno frasco de tinta preta para o chão, felizmente o mesmo não se tinha quebrado ao embater com o chão de madeira da sua habitação facilitando a sua tarefa. Baixando-se lentamente para pegar o pequeno frasco, a jovem kunoichi rapidamente recordou-se da origem daquele objecto, quando ainda estava presa ao rank de gennin, cerca de duas a três semanas depois de se ter graduado da academia ninja e começando uma das melhores e piores experiências da sua vida, Chara tinha se dirigido a uma das lojas da sua aldeia para comprar alguns materiais de escrita visto que o seu interesse pela psicologia e morfologia humana tinham lhe levado a tomar notas pessoais de algumas teorias e detalhes que tinha adquirido nas suas leituras.

Justamente com as suas compras vieram dois frascos de tinta negra que apesar de serem grátis, não serviam a jovem nenhum tipo de utilidade visto que ela sempre foi fã de escrever em tinta vermelha, um toque pessoal que dava a sua escrita e supostamente um das suas cores preferidas, um desses frascos tinha acabado por ficar em casa para ser utilizado por reserva e o outro foi dado a sua amiga e companheira de combate Yoruichi como um símbolo afecto meio improvisado, ele não tinha nada de importante com a excepção de que estava marcado com um selo de Hiraishin no jutsu, dando a Chinoike um pequeno ponto de acesso caso necessita-se de efectuar uma visita rápido, algo irónico visto que da última vez que tentou algo semelhante, a beldade marron quase lhe empalou com uma espada em plena praça pública com o susto.

— Será que já arranjou uma vida melhor? - questionou-se colocando o frasco no local de onde tinha caído.

Terminando as suas limpezas e tomando um curto banho visto que depois de tanto tempo a limpar, a transpiração e suor eram aspectos que não gostaria de ter nas suas roupas limpas e perfumadas, após um duche de água quente e uma barra de chocolate enquanto estava semi-nua, portando apenas uma toalha a cintura de modo a não molhar o chão, Chara dirigiu-se ao seu belo e humilde quarto para vestir uma roupas decentes antes de ir ter com a sua suposta amiga. Não eram muitas as pessoas que portavam esse rank devido a sua ortodoxa e algo desconfiada personalidade, logo a Chinoike fazia questão de tentar manter os poucos que tinha o máximo que podia, vestido o seu uniforme de cabedal castanho visto que não lhe apetecia andar todos os dias vestida da mesma forma, a jovem completou o seu vestuário portando um enorme cachecol esverdeado que durante muitas manhãs lhe trouxe conforto e segurança (apesar do seu tamanho estupidamente grande).

Pegando na sua bolsa de armas e prendendo-as nos seus respectivos locais, Chara deu uma pequena revisão pela casa para se certificar que não tinha deixado nada aberto e de seguido bocejou antes de se teleportar para junto de Yoruichi ou pelo menos para o local onde o frasco estava (que supostamente era a bolsa de armas dela). Para sua surpresa e algo que ainda não se tinha habituado completamente, a Chinoike acabava de chegar a um lugar a vários metros de altitude, vendo Yoruichi a voar a vários metros de si indo em direção ao que era uma caverna, infelizmente nada mais conseguiu captar com aquela situação visto que a adorada força da gravidade começou a puxa-la par abaixo e em fracção de segundos começou em queda livre para o que era aparentemente a sua morte certa. Bastante familiarizada com o conceito de "velocidade terminal" ou seja o quão rápido um corpo caía antes de ser considerada morte certa, Chara rapidamente tirou um shuriken do bolso e arremessou-a o mais longe possível em direção do local que Yoruichi parecia ir, como todas as suas armas estavam marcadas com selos, era uma questão de tempo antes de se teleportar para o novo local mas tendo em conta que a suposta mulher de cabelos roxos tinha habilidades sensoriais, era estranho a mesma não ter notado a sua chegada.

— Vou começar a "saltar" para destinos imoveis. Essa brincadeira ainda vai me custar caro...

Saltando para onde aterrou a shuriken arremessado poucos instantes depois de esta sair do seu campo de visão, Chara ficou surpreendida ao ver a sua pequena estrela ninja cravada na perna de um homem mascarado deitado no chão provavelmente morto, esperando que ninguém lhe tivesse visto a teleportar para o local, a Chinoike rapidamente arrancou a arma da perna do desconhecido, guardando-a novamente na sua bolsa antes de virar o corpo do homem ao contrário de modo a que ninguém lhe pudesse ver a sangrar. A melhor desta estranha aventura foi a sua chegada visto que momentos depois de tentar descobrir onde estava, ouviu um grito proveniente de uma caverna a poucos metros de onde estava, infelizmente o seu pequeno e bastante perturbante problema auditivo não lhe permitir distinguir o que diziam e muito menos de quem era a voz, Chara não sabia se estava a lidar com um ser humano ou um animal perdido mas como tinha visto Yoruichi a voar por aquelas bandas apenas sacou de uma kunai da bolsa que estava amarrada a sua perna direita e avançou com precaução até ao lugar que julgava ter ouvido o som. Encontrando alguns homens deitados a cada meia dúzia de metros, Chara olhava em redor tentando fazer a menor quantidade de barulho possível visto que continuava a não saber que raios se passava e parte de si temia estar a interromper a sua companheira durante uma das suas tarefas ninja.


Considerações:
Aparência: Roupa 2

Coloquei o bonus de evento aqui para não buggar nada ... bora la <3

Chakra Ōtsutsuki (Básico): 400 / 500
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.

P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
Técnicas Utilizadas:

Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente. Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
Armas:
Bolsa de Armas:
•  Kunai: 5x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 20x                                                      
•  Zōketsugan: 8x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 5x



Nome do Item Shibuki (Selada em Pergaminho)
Espécie: Espada da Névoa
Rank: Lendária
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Bakutō Jutsu:
Jogando um largo rolo de papéis explosivos da Shibuki, Jinpachi envia-a para seu inimigo em um movimento circular, cortando qualquer rota de fuga e engolindo-o em uma explosão generalizada.
HP: 1200 | 1200 CH: 1425 | 1425 ST: 06 | 06 SCH: 000 | 000

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin | Anbu | Heroína
Jōnin | Anbu | Heroína

Apaixonado?, Mako nublou a expressão, sentando-se à beira da cama. Faltava-lhe palavras para expressar seus sentimentos, então preferiu o silêncio. Preferiu manter atenção ao palavreado usado pela sua melhor amiga, atrás dela, Yoruichi se aproximou tarde para ter ouvido os planos de Mako. Sendo deserdado, ele sorriu colocando ambas as mãos contra o colchão, escutando a chegada eufórica da líder suprema das nuvens. Mordred deu as costas a ele, despedindo-se. —— Até breve, Mordred-san —— disse fechando os olhos num sorriso de canto.

—— Raikage-sama, não se preocupe, continuarei aqui —— disse-lhe, deitando-se. Mordred havia entendido seu lado, então as coisas andariam tranquilamente. Os pensamentos flutuaram até o dia em que ele e Mordred se conheceram. Eram tão infantis comparados ao presente...

Mako sorriu.

Talvez crescer não fosse assim tão ruim.

2375/2375 2410/2410 3000/3000 000/500 000/800 00/12

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken de acordo com a ficha.

Usados:
--

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K


 

Novos Rumos


A chegada da ninja não poderia mais ignorada pela ninja confrontada, chegou a tempo de ouvir Mordred reverter aos títulos de Mako, não entendeu o motivo de sua fala onde citava a guiar Kumogakure, mas respirou aliviada e deixou escapar a um sorriso quando Mako disse que ia permanecer, Mordred no entanto se despedia do amigo e começava a deixar ao local, não sabia o que a ninja tinha feito, mas logo a questionou —— Poderia reverter o que diabos fez ao meu corpo? Creio que entende que nossa quase briga foi por um motivo nobre, você ameaçou ao meu vilarejo e ainda feriu aos meus soldados, não custa nada devolver ao movimento de meu braço —— pediu a ninja.

Ouviu a um pequeno barulho quase que inaudível quando a sala se fez silêncio, se virou rapidamente para trás e pode deslumbrar ao rosto da amada amiga —— Chara-san, a quanto tempo —— falou enquanto tentava esconder ao rosto ferido, os olhos brilhavam e a pupila se dilatava em ver a amiga, gostaria de abraça-la com toda a força e deixa-se esquecer de todo o cansaço, mas o seu braço morto era de grande incomodo, tudo parecia estar finalmente ocorrendo de maneira simpática, mas Yoruichi tinha uma nova decisão a tomar diante do que fez, tinha ouvido as palavras de Mordred antes e comparado as de agora, algo mudou, algo mudou após conversar com Mako, e de alguma forma, Yoruichi sentia que podia confiar naquele ninja.

Atravessou a sala sem esperar respostas de Mordred ou Chara, mas caso precisasse ser interrompida as esperaria e então avançaria em direção a Mako, diante da prisão do homem iria desenhar a um sorriso cansado em seu rosto —— Não acho que mereça pagar seus crimes aqui, Mako-sama —— falou com grande peso, tinha percebido ao erro de prender o homem, mas antes tarde do que nunca —— Eu tenho algo a lhe oferecer, eu lhe ofereço a liberdade e quero lhe consagrar novamente ninja de Kumogakure, saia dessas grades e venha comigo, seja um conselheiro de Kumogakure e prove que mudou, eu confio em você, ninguém faria tão grande estrago para salvar uma pessoa se ela não fosse especial, tanto Mordred, como você provaram que podiam me matar a qualquer momento, mas os dois mostraram honra, eu lhe concedo a opção de partir em liberdade com Mordred, ou ficar em Kumogakure, livre dessas grades, se redimindo como um ninja oficial do vilarejo, esqueceremos aos nossos pecados passado, e viveremos ao presente, faça sua escolha Mako! —— falou Yoruichi, Mako tinha a decisão em mãos, podia partir com a amiga ou ficar e ajudar a Kumo, bastava ele escolher.


HP: ❲1.627 • 1825) CH: ❲2375 • 2525❳ ST: ❲02 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: Aqui, Tokens guardadas juntas na cintura esquerda, Monohoshi Zao em sua costa, guardada numa bainha de tamanho maior, sendo impossível adivinhar o tamanho da arma. Deixando claro que eu estou carregando as duas, e que a descrição está sendo poupada pois não estou utilizando no momento.

Nota: Auto descritivo, nada a adicionar. Desculpa ignorar um pouco Chara.
Usado:

Kanchi no Jutsu - [750 METROS - PASSIVO/BLOQUEADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.


Iyashino shukufuku
Tipo: Rank S, Iryoninjutsu
Descrição: Iyashino shukufuku é uma variação de shosen no jutsu e chakura tenso que consiste em uma técnica medicinal em forma de benção, após a realização dos selos necessários, o usuário junta suas mãos — ou apenas permanece uma — e começa a emanar um tipo de chakra verde de seu corpo. Esse chakra provém de um grande controle de chakra através de seu corpo, conhecendo muito sobre o corpo humano e sendo vasto em um conhecimento cientifico, Yoruichi foi capaz de criar uma habilidade onde pode curar mais de uma pessoa ao mesmo tempo e de forma ainda mais potente, pois dessa vez ela pode analisar ao corpo inimigo e tratar seus ferimentos quando seu chakra toca ao corpo desejado, graça a isso essa habilidade possui capacidades regenerativas únicas que podem ser usadas para curar a quem desejar e quem quiser em um raio de até cinquenta metros — ressaltando que não são todos que serão curados, e sim aqueles que o usuário quiser —.

Monohoshi Zao
Rank: S - Lendária
Descrição:  Monohoshi Zao, é uma katana dotada de cento e cinquenta centímetros de lamina e vinte centímetros de tsuka, é uma lamina fina e afiada com um grande alcance, graça ao tamanho a arma possuía uma dificuldade de ser manejada tendo quase como requerimento uma pericia para sua manipulação. O passado da espada é desconhecido, a unica informação que se tem é que pertenceu a um lendário assassino antigo, consagrado pelo nome Sasaki Kojiro.
Fantasma Nobre: A primeira habilidade de Monohoshi, é a sua capacidade de atribuir a invisibilidade, manipulando a luz local com os elementos água e vento, a espada se torna indetectável, sendo impossível saber seu tamanho ou variável, caso aqueles dotados de donjutsus tentem ver a lamina, apenas verá uma anomalia no chakra de um tamanho totalmente diferente da lamina verdadeira, em contra-partida, é preciso de cinquenta de chakra para ativar a habilidade e a duração é de acordo a stamina do usuário.
Espirito Heroico: A segunda habilidade da katana, é a sua forma de se fragmentar em outros pequenos e afiados pedaços — tamanho esse que tem que vim a ser especificado e nunca ultrapassar o limite do tamanho da arma, com um máximo de dez centímetro por lamina, e mínimo de cinquenta — que mantem a mesma propriedades da arma, tal habilidade requer um gasto de cinquenta de chakra a ser ativo e vinte e cinco de chakra por turno ativo, além do mais precisa da qualidade grande controle de chakra para ser manipulada, e tem um alcance máximo de oitenta metros, seu controle é feito mentalmente ou pelo balanço da tsuka. Tal habilidade pode se manter ativa por dois turnos, com descanso de um turno, e utilizada no máximo três vezes em uma batalha.
Hip Pouch(60):
10x Ampola
05x Kunai
05x Hikaridama
100m - Fios de Aço
20x - Kibaku  Fuda
05x - Kunai
20x - Senbons
05x - Chakra Recovery
04x - G1 - Mortalo (Antídoto e Gás)

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

—— Eu farei o que for necessário para salvar quem eu amo e imagino que compartilhe dessa mesma vontade. Não há nada o que explicar, fizeste apenas o que achaste necessário. Apenas seja digna da confiança que aquele homem depositou em você. —— Replicou à Yoruichi, tecendo selos de mão e conjurando uma fina e invisível camada de chakra em sua mão destra. Em um movimento rápido, seu punho empalaria a mulher, mas nenhum dano seria sentido ou mesmo realizado. Não era um ataque, mas a chave das algemas espirituais. Yoruichi sentiria seus poderes retornando ao ápice e provavelmente seria capaz de executar suas técnicas novamente. Mordred continuou o seu caminho através do corredor até deparar-se com um familiar pedaço de gente.

—— Há algo que eu gostaria de tratar com você, tampinha. Não sei o que veio fazer aqui, mas te espero lá fora. —— Disse, subindo os níveis da prisão até chegar no grande buraco, onde ativou a ponte e deixou aquele ambiente subterrâneo. Tal como a leitura de um livro, uma nova página recheada com o futuro lhe aguardava, mas jamais insultaria o seu passado esquecendo-o.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Kiba presas no cinto, uma de cada lado. Tudo descrito na narração.

Usei o Infinity pra remover o selamento.

Usados:


Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.
Infinity
Rank: A.
Descrição: Uma técnica que faz alusão as infinitas capacidades do Ninjutsu, o filho primogênito do Ninshuu. Com ele tudo pode ser feito. Com ele tudo pode ser desfeito. Com ele tudo pode ser negado e, acima de tudo, com ele tudo pode ser exaltado. Através desta técnica matematicamente perfeita, o usuário é capaz de transgredir a lei da física que não permite que dois corpos ocupem o mesmo lugar no espaço e através disto, ele é capaz de tocar o seu espírito. Através deste toque, é possível a ele desfazer todos os efeitos negativos de uma maldição ou mesmo de um selamento imposto, reescrevendo-o novamente como matéria prima: chakra. Este Chakra infelizmente não pode ser reaproveitado, por estar desgastado e, consequentemente, desaparece no ar. É possível desfazer Fuuinjutsus até rank A e, para técnicas de rank mais elevado, como S, gasta-se o dobro do chakra. É necessário perícia em Ninjutsu, Inteligência Avançada ou Aguçada, bem como no mínimo 4 pontos de Inteligência para utilizar esta técnica.

Mordred; HP: 3275, CK 4250, ST: 1/14
Kurama: CH: 5500

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína



The Fallen Human
Caminhando até a entrada e começando a descer um pequeno conjunto de escadas, pisando algumas mãos e pés de pessoas pelo caminho visto que não era culpa sua que muitas delas decidiram morrer pelo trajecto onde pessoas andavam, Chara teve uma engraçada surpresa ao encontrar o rosto de algumas pessoas familiares, entre eles estava o rosto do seu chocolatito médico preferido com um aspecto pouco "simpático" e portando os roubes iguais ao outro pirralho de cabelo azulado que se intitulava de Raikage, a suposta cavaleira que todos os ignorantes amavam cegamente como se ela fosse a segunda vinda de Rikudou Sennin e por último o rosto de um sujeito do sexo feminino de cabelos brancos dentro de uma jaula. A primeira reação foi de imediatamente parar de andar visto que no preciso momento em que desceu o último degrau já tinha o rosto Yoruichi a olhar para si acompanhado de um silêncio tão constrangedor que até alguém tão confiante quanto ela se sentia completamente fora do seu elemento natural.

— Eu acho que cheguei a uma má altura... eu posso voltar depois se preferirem? - questionou Chara sarcasticamente apontando para o caminho de onde veio.

Depois da curta troca de palavras entre si e Yoruichi, Chara acabou por guardar a kunai de volta na bolsa que tinha situada na sua perna esquerda visto que a chegada de um discurso embaraçoso foi o suficiente para lhe fazer acreditar que a chance de combate tinha reduzido para zero ou talvez nunca existiu, também existia a possibilidade de as coisas já se terem resolvido na sua ausência, algo que explicava de forma bastante conveniente o número de corpo que a Chinoike encontrou até ao momento, mas a jovem queria acreditar que o simples facto de estar a abençoar os demais com a sua presença era motivo suficiente para um cessar fogo. Com uma resposta moralista por parte de Mordred, algo que fez Chara rir um pouco visto que a falta de informação sobre o sucedido tinha tornado esta conversa um conjunto de clichés tirado de um livro de literatura romântica, a kunoichi afastou-se da escada e encostou-se a uma das paredes deixando que a revoltada da ex-colega de missão abandonasse o local. Por algum motivo a Chinoike teve a ligeira impressão de que a mesma tinha trocado algumas palavras consigo mas estava falava tão baixo que Chara não conseguiu entender e apenas acabou por concordar de modo a não despertar a fúria da amante frustrada, assim que esta começou a subir as escadas que davam acesso a saída daquele local, a jovem cruzou a mão atrás das costas e deu alguns passos em direção a Yoruichi fechando os olhos antes de começar a falar com ela no tom irónico e emproado em que a mesma já deveria estar familiarizada.

— Okay permite-me apenas dizer, que é a segunda vez que quase morro por culpa de alguém. Podias parar de voar pelo mundo fora? Eu quase tive uma lição de voo sem ter para-quedas por tua culpa. Felizmente para ti eu sou um génio e resolvi a situação sem nenhum problema visto que sou fantástica mas ... assim de uma forma muito rápida, porque o vestuário de Raikage? Quem é o albino? E porque que a outra saiu assim tão chateada? Não me digas que beijaste o namorado dela - interrogou a Chinoike sarcasticamente dando um pequena pirueta antes de se encostar a parede novamente.

Enquanto esperava uma resposta, Chara iria manter um olhar fixo no tal sujeito albino que honestamente parecia ser uma vítima de toda esta confusão, portando uma postura tão calma e passiva, custava-lhe acreditar que ele era a pessoa tão importante e destinada para salvar a aldeia que Yoruichi pregou tão firmemente. Fora o cabelo branco, nada mostrava que ele era uma pessoa fora do normal e de certa forma parecia um dos estagiários que trabalhavam na biblioteca da aldeia de modo a ganharem dinheiro suficiente para pagarem os alugares dos seus apartamentos mas seja qual fosse a sua origem nada disso importava visto que a Chinoike apenas tinha vindo ao local para saber como estava a sua shinobi médica favorita e ironicamente a única que conhecia, tendo em conta que a última vez que a tinha visto, a mesma estava a ajudar o outro konohence de um braço só a ter uma audiência com o "melhor" Raikage destes últimos trinta e cinco anos, Chara não a tinha visto desde então e a drástica mudança de visual parecia indicar algo bem óbvio. Assim que notasse que Yoruichi tinha acabado de falar/justificar o que se tinha passado ou que estava a chamar por si e a jovem estava tão perdida em pensamento que não tinha notado, a jovem iria rapidamente responder com o primeiro assunto que lhe viesse a cabeça de modo a não parecer muito rude.

— Falando em relacionamentos íntimos, eu acabei de ganhar a espada mais gostosa de todas. Ela é toda vermelha, veio da lua e não faço a mínima ideia de como usa-la em condições. Mas enfim eu mostro-te noutra altura menos, "tesa". Se precisares de mim estou lá fora, mas não adianta chamar pois.. tu sabes.. - comentou a kunoichi sacudindo os seus vestes de qualquer vestígio de poeira ao se afastar da parede que lhe serviu de encosto e caminhando de costas até as escadas antes de se virar e prosseguir normalmente. .


Considerações:
Aparência: Roupa 2

Coloquei o bonus de evento aqui para não buggar nada ... bora la <3

Chakra Ōtsutsuki (Básico): 450 / 500
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.

P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
Técnicas Utilizadas:


Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente. Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
Armas:
Bolsa de Armas:
•  Kunai: 5x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 20x                                                      
•  Zōketsugan: 8x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 5x



Nome do Item Shibuki (Selada em Pergaminho)
Espécie: Espada da Névoa
Rank: Lendária
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Bakutō Jutsu:
Jogando um largo rolo de papéis explosivos da Shibuki, Jinpachi envia-a para seu inimigo em um movimento circular, cortando qualquer rota de fuga e engolindo-o em uma explosão generalizada.
HP: 1200 | 1200 CH: 1425 | 1425 ST: 06 | 06 SCH: 000 | 000

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin | Anbu | Heroína
Jōnin | Anbu | Heroína

Ouvir a grande Raikage usando o sufixo "sama" junto de seu nome soou estranho. A impressão atravessada em sua espinha era de um caos sendo iniciado, mas por quê? Os acontecimentos recentes provavam vários pontos e até criavam motivos para a nomenclatura ser utilizada. Mesmo assim, não lhe parecia certo. Então a proposta atravessou as grades tocando os ouvidos do ninja. Em seguida, Mordred respondeu a altura. "Quem eu amo", ele repetiu mentalmente, abaixando o rosto formando uma meia-lua em seus lábios. Manteve o silêncio até vê-la deixar a prisão.

—— Minha estrada nunca foi ao lado de Mordred, infelizmente —— comentou se levantando, caminhando até as grades ——, se estas são minhas duas opções, escolherei ficar em Kumogakure e te dar suporte, Raikage-sama —— sentenciou colocando as mãos nas grandes, mostrando-lhe um sorriso.

Uma nova jornada se iniciava na vida de Hazuki Mako.

2375/2375 2410/2410 3000/3000 000/500 000/800 00/12

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken de acordo com a ficha.

Usados:
--

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K


 

Novos Rumos


Tudo parecia estar se resolvendo, Yoruichi encarou a Chara e respondeu brevemente —— Peço que aguarde um pouco, tenho grandes novidades, e umas delas me coloca num impasse de grandes responsabilidades, vá escutar o que essa ninja tem a falar com você, nos encontraremos lá fora, tudo bem? —— respondeu para a amiga. Escutar o que Mako falou, foi realmente de agrado a Yoruichi, retribuiu ao sorriso do moço com um igual, e recuou para o inicio da escada, tinha a um corpo desmaiado lá que Yoruichi retirou uma chave especial, utilizou da mesma para libertar Mako das grades —— Tenho que resolver algumas coisas ainda, levar os feridos a ala hospitalar, e dividir um pouco a segurança da ala acima para essa ala, pode ir conversando com Mordred antes dela partir, os feridos são poucos e creio que poderei resolver sozinho —— falou a Mako, enquanto remexia ao braço que finalmente retornava a funcionar.

Teceu a selos, e criou a um igual, um clone que lhe daria assistência para retirar os caídos, cerca de dois Anbu também apareceram quando estava a subir a escada, questionaram quem era e logo Yoruichi se explicou, a sua cerimonia ainda não teria acontecido e seu cargo ainda era segredo a muitos, se virou em direção a Mako e falou —— Ah, ocupará ao cargo de jounin de Kumogakure, creio que nem ao menos seja suficiente já que antes ocupava ao cargo de Kage, mais tarde também cuidarei de informar ao conselho minha escolha de perdoa-lo, seus crimes serão apenas papel queimado deixado no passado —— falou a ninja, avançando ainda mais na escada.

...

Demorou a um pouco para reunir todos os corpos, e esclarecer a todos o que estava ocorrendo, com tudo resolvido não teria muito mais o que fazer ali, a ninja partiria imediatamente em retorno ao gabinete, mas antes pararia na saída da prisão, não iria avançar muito, mas anunciaria caso Mordred ainda estivesse lá —— Sei que as coisas não ocorreram de maneira muito gentil, mas caso queira ficar a um tempo em Kumo, Mako não ficará nessa cadeia e pelo jeito possui a uma amizade com Chara, não lhe tratarei como uma inimiga, se não fosse a meu dever te impedir hoje, não teria feito de agido de maneira tão hostil, mas também não tenho perdões a pedir, creio que agir de maneira correta —— falou a mulher, não sabia se tinha deixado claro, mas tinha lhe permitido ficar ao vilarejo um pouco mais, agora finalmente retornaria ao gabinete —— Estarei no gabinete, passe lá quando estiver com tempo livre —— falou a ninja para a companheira Chara.


HP: ❲1.627 • 1825) CH: ❲2375 • 2525❳ ST: ❲03 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: Aqui, Tokens guardadas juntas na cintura esquerda, Monohoshi Zao em sua costa, guardada numa bainha de tamanho maior, sendo impossível adivinhar o tamanho da arma. Deixando claro que eu estou carregando as duas, e que a descrição está sendo poupada pois não estou utilizando no momento.

Nota: Auto descritivo, nada a adicionar. Desculpa ignorar um pouco Chara.
Usado:

Kanchi no Jutsu - [750 METROS - PASSIVO/BLOQUEADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.
Hip Pouch(60):
10x Ampola
05x Kunai
05x Hikaridama
100m - Fios de Aço
20x - Kibaku  Fuda
05x - Kunai
20x - Senbons
05x - Chakra Recovery
04x - G1 - Mortalo (Antídoto e Gás)

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

Não havia urgência na questão a ser tratada com Chara.

Mordred havia apenas recordado de uma situação em que a menina havia surgido subitamente em seu espaço pessoal, mas as coisas estavam intensas demais para questiona-la a respeito da habilidade naquelas circunstâncias. O convite de Yoruichi era interessante, mas a princesa não se sentiria a vontade em permanecer ali por muito mais tempo; deixar Mako significava amadurecer e para tanto, deveria partir. Tirando uma pena de tinta de suas vestes e um pedaço de papel, ela redigiu uma carta para a Tsuchikage, agradecendo pelo auxílio na busca de Albus e lhe avisando que o rapaz havia sido encontrado. Quando saiu dali, entregou a carta diretamente a um responsável pelo envio da cartas e então deixou o vilarejo.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Kiba presas no cinto, uma de cada lado. Tudo descrito na narração.

Usados:


Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.

Mordred; HP: 3275, CK 4300, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína



The Fallen Human
Saíndo da caverna visto que a sua presença já não era requisitada naquele lugar, especialmente porque Chara começava a sentir-se como uma terceira roda naquela estranha bicicleta burocrática logo assim que se apanhou um canto isolado, longe de olhos curiosos de modo a manter um pouco de privacidade sobre o que conseguia ou não fazer, a Chinoike acabou por se teleportar para casa sem sequer chegar a saída. Visto que Mordred parecia algo frustrada com o resultado e não possuindo as competências sociais adequadas para lidar com aquele tipo de trauma, o ideal seria voltar para casa e talvez dormir um pouco visto que teria de passar no gabinete da suposta Raikage para lidar com um "assunto" desconhecido.


Considerações:
Aparência: Roupa 2

Coloquei o bonus de evento aqui para não buggar nada ... bora la <3

Chakra Ōtsutsuki (Básico): 450 / 500
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.

P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
Técnicas Utilizadas:


Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente. Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
Armas:
Bolsa de Armas:
•  Kunai: 5x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 20x                                                      
•  Zōketsugan: 8x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 5x



Nome do Item Shibuki (Selada em Pergaminho)
Espécie: Espada da Névoa
Rank: Lendária
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Bakutō Jutsu:
Jogando um largo rolo de papéis explosivos da Shibuki, Jinpachi envia-a para seu inimigo em um movimento circular, cortando qualquer rota de fuga e engolindo-o em uma explosão generalizada.
HP: 1200 | 1200 CH: 1425 | 1425 ST: 06 | 06 SCH: 000 | 000

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin | Anbu | Heroína
Jōnin | Anbu | Heroína

Saiu.

2375/2375 2410/2410 3000/3000 000/500 000/800 00/12

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken de acordo com a ficha.

Usados:
--

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum