Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 03:21 por Sakata

» [C] O Herdeiro do País
Hoje à(s) 03:14 por Sakata

» 1) Modificações de Nomes
Hoje à(s) 02:58 por Ban

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 02:57 por Ban

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 02:37 por Aoi

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 02:37 por Hipátia

» [Stats] Rize
Hoje à(s) 02:36 por Aoi

» [mods] Rize
Hoje à(s) 02:35 por Aoi

» [Evoluções] Anzai Tenshin
Hoje à(s) 02:22 por Kafka

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 02:18 por Aoi

Convidado

19/6/2018, 03:34
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Cena] Aprender Lutando - Saruwatari Kazuma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

narrador

Elemento

Iwagakure ? Manhã ? 22° ? Verão ? 00/10 posts

Ambiente: Arredores De Iwa

Em uma manhã tranquila no vilarejo de Iwa, um mensageiro bate a sua porta para lhe entregar um pergaminho.

Considerações:

Participantes: Eu.
Estilo de Plotting: Cena
NPCs Envolvidos: ~
Objetivos: Aprender a qualidade Grande Experiência em Batalhas (2) - Tenho Prodígio.

Resgate e Vingança
Descrição: Um grupo de quatro ninjas desaparece no retorno de sua missão para a vila e o kage o convoca, sua missão será localizá-los resgatar aqueles que se encontrarem vivos e aniquilar seus inimigos, recomenda-se que se vá a fronteira norte de seu país para começar a procurar as pistas.

* Narre o que estava fazendo antes de receber o pergaminho. Depois vá ate o local indicado, se prepare. Vai adquirir grande experiência em batalhas...

*Adicionei uma issão rank C, mas vai continuar sendo 10 posts...

Tamekaze Hayato

Chūnin
Chūnin

O neguinho ouviu o homem dar-lhe sua missão. Uma benção, confiando que daria conta dessa porra. O chunin encarou o menino. O menino encarou-o de volta. Será que esse pirralho vai conseguir? Pensou o mensageiro, julgando o outro pela aparência dele.

— Eu vou!
— O quê?
— Me desculpe, pensei ter ouvido você dizer algo.

Estranho, pensou o chunin do genin. Ele nada tinha dito, embora tenha pensado. Seria o garoto um leitor de mentes? E se fosse? Porra nenhuma, o menino não tem nem ao menos três pontos em inteligência. O mensageiro deu o envelope da tarefa e especificou a importância da urgência que tinham de resolve-la, afinal ela foi enviada a um simples usuário de taijutsu, um mero personagem de fundo como outros tantos. O que estariam pensando ao enviar uma só pessoa para uma missão de risco como essa? Eu tirava meu cu da reta, raciocinou o entregador.

— Boa sorte?
— Obrigado?

O menino não gostou de como o homem o analisava. Mesmo sendo apenas um moleque, fodido por não saber nem genjutsu e ninjutsu, ou ao menos ter uma espada para honrar uma de suas perícias, tinha confiança de que daria conta de uma simples missão. Esperava que não morresse por um erro do destino que escrevia sua história atrás de uma tela, sentado numa cadeira e coçando o saco.

Pontos de vida e Mana: 200 e 225.

Bolsa de Armas:
10 Kunais e 10 Shurikens.

さむらい の みち
I looked the sky, screaming rude words

narrador

Elemento

Iwagakure ? Manhã ? 22° ? Verão ? 02/10 posts

Ambiente: Arredores De Iwa

Kazuma parecia descontente com sua escolha para uma missão de resgate, mas se seu objetivo era se tornar alguém com experiencia em batalhas essa era uma ótima oportunidade.

O jovem agora tinha que seguir viagem em direção a fronteira norte para procurar por pistas dos ninjas desaparecidos e seus inimigos.

Considerações:

Participantes: Eu.
Estilo de Plotting: Cena
NPCs Envolvidos: ~
Objetivos: Aprender a qualidade Grande Experiência em Batalhas (2) - Tenho Prodígio.

Resgate e Vingança
Descrição: Um grupo de quatro ninjas desaparece no retorno de sua missão para a vila e o kage o convoca, sua missão será localizá-los resgatar aqueles que se encontrarem vivos e aniquilar seus inimigos, recomenda-se que se vá a fronteira norte de seu país para começar a procurar as pistas.

* Narre indo ate a fronteira norte. Lá busque por informações com pessoas ou observando coisas disponíveis naquela paisagem.

*

Tamekaze Hayato

Chūnin
Chūnin

reprovado. O protagonista, abdicou de sua ventura.

Tamekaze Hayato

Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: