Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 12:31 por Aomine

» [C] Para as montanhas!
Hoje à(s) 12:30 por Hipátia

» [Treino] Vis viva
Hoje à(s) 12:28 por Hipátia

» [RP - Hist] O ciclo da vida, Gamabuga
Hoje à(s) 12:18 por Hitsugaya

» [ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas
Hoje à(s) 12:16 por Olsen

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:14 por Escanor

» [Status]Ryon
Hoje à(s) 12:06 por Escanor

» [Rank B] Ameaça Neutralizada - Gesso
Hoje à(s) 11:58 por Gesso

» [Ato] Awake.
Hoje à(s) 11:58 por Awake.

» Modificações Ficha 2,0
Hoje à(s) 11:58 por Escanor

Convidado

23/6/2018, 12:32
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Relembrando a primeira mensagem :

Nosso protagonista Arthuria Pendragon já sabia oque fazer, descrições não precisavam ser dadas ao garoto que já sabia seu destino, um pergaminho deveria ser encontrado, aparentemente a primeira vista não era lhe dado informações muito precisas, só sabia que o pergaminho ficava em alguma base inimiga e que algum anbu estaria lhe olhando de algum lugar lhe observando, infelizmente você não iria poder falar com ele, mas poderá pelo menos seguir seus passos com segurança.

Considerações:

- a base inimiga fica em uma montanha, cite indo para seu caminho, se preparando etc...
Rank A: 0/7
Arma: 0/10
0/17

Vamos brincar até um de nós cair
Chūnin
Chūnin

A espada que corta tudo, Excalibur!

Lendas... Mitos... Glória e Ouro. - 5/10

A loira era determinada e isso o líder da pequena vila percebeu, com um sorriso discreto, ele pensava no que fazer. - Taijuro está em sua casa. Acho que sei o que veio falar com ele... Por acaso é sobre a Excalibur, a espada lendária? Pode entrar, a casa dele é seguindo reto, a quarta casa a direita. Os guardas irão te acompanhar. - pronunciou o líder. Os portões foram abertos novamente e deixaram caminho aberto para Arthuria seguir na sua jornada.

- Localize a casa e termine a narração batendo na porta.
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

...

— Sim, é sobre ela. — falei, ainda com o sorriso estampado na face. Logo em seguida, os portões se abriram diante de mim em um rangido metálico, e logo a passagem estava aberta.

Tomei a frente, dando alguns passos na direção do portão, e logo os dois guardas surgiram a meu encalço, protegendo-me pela minha esquerda e pela minha direita. Continuei a andar, sendo seguida pelos capachos do líder do vilarejo; concomitante a que, com meus olhos, tentava visualizar no ambiente da vila a casa de Taijuro — meu destino.

Os guardas me seguiram até um certo ponto, e depois me largaram em uma pequena casa. Aproximei-me da porta sem quaisquer preocupação e bati na mesma três vezes. — Taijuro está? — balbuciei, com a boca quase que encostada na portinhola.

Arthuria: 200; 1000; 0/3

considerações:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

Tōken [costas, transversal]
Descrição:  Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

etc:
一 HP e CH regenerando por conta da Habilidade do Evento.
一 Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito.

Chakra Ōtsutsuki (Básico)
Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.

“無限に近づくほど、テロに深く浸透します。
The more you approach infinity, the deeper you penetrate terror.”
Chūnin
Chūnin

Lendas... Mitos... Glória e Ouro. - 6/10

O chamado de Arthuria na casa era alto e a resposta veio de imediato, parecendo que quem tivesse do outro lado já esperasse a chegada de alguém. A porta se abriu e revelou um homem alto, de um curto cabelo branco e barba bem mal-trabalhada, parecendo um louco. - Finalmente chegou. Entre entre. Sinta-se em casa. - falou o homem. Arthuria adentrou a casa, vendo que a aparência do homem não era reflexo de seus cuidados com a moradia, era bem cuidada, dava para perceber que havia alguns objetos em dourado, e entre eles, uma espada. - Creio que você veio pela Excalibur. A última pessoa que veio me pedir ajuda foi até Kumo procurar mais informações para ter certeza que eu não era um louco. Ele pode acabar sendo preso bisbilhotando por lá. - falou com a maior tranquilidade do mundo como se não soubesse do destino que o viajante tomou. - Deixarei a chance de encontrar a espada lendária com você. Ela está em um monte com árvores com folhas amarelas a 10km ao norte daqui. Está numa tumba de um antigo rei morto destas terras. Para entrar nessa tumba você precisa ser aceita, entendeu? - explicou. A Pendragon deveria acreditar no louco? Partir de imediato? Ou perguntar mais alguma coisa?

- Caso tenha alguma informação que queira saber, pergunte agora. Se não, parta para o tal monte e chegue a entrada da tumba onde será uma porta com um desenho de uma bandeira asteada.
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

...

Adentrei na morada assim que me fora designada a devida permissão — seguindo, assim, os padrões de bons modos de um cavaleiro.

Taijuro, apesar de ter um físico decrépito, emanava um ar de misticismo tal qual um ermitão, ou talvez um sábio das montanhas. Sua precisão em abrir a porta e a fala de que ele estava esperando por mim pessoa, instigaram-me a retrucar o que ele realmente era. Contudo, continuei em meu silêncio, apenas ouvindo o meu anfitrião falar, ao mesmo tempo que eu passeava pela moradia aconchegante do homem.

— O que significa ser aceita? — perguntei, após Taijuro ter terminado suas palavras. — O último homem que buscou a tal Excalibur fora preso em Kumogakure, e agora provavelmente está sendo torturado por soldados que desejam saber o que ele procurava nos arquivos do vilarejo. Agora, diga-me, Taijuro, valerá realmente à pena eu realizar tanto esforço por uma mera espada? — séria, olhava perplexa para meu anfitrião, gesticulando as palavras para tentar expressar o meu ponto de vista da estória da busca de Excalibur.

considerações:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

Descrição:  Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

etc:
一 Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito.

Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.

“無限に近づくほど、テロに深く浸透します。
Chūnin
Chūnin

Lendas... Mitos... Glória e Ouro. - 7/10

Ele riu, sim, ele riu. Gargalhou na frente de Arthuria, achando a maior graça a pergunta sobre o que tinha de especial naquela espada, como um louco. - Você pergunta parecendo que a Excalibur era somente mais uma espada por aí. Ela é uma espada divina, com poderes que podem levar a glória de uma nação. Você deveria se sentir lisonjeada por ser escolhida para ir atrás da mesma. - disse com um pouco de rispidez. - Vá logo atrás dela. A última pergunta de Arthuria fez Taijuro esquecer completamente da primeira questão sobre ser aceita e sobre a informação do viajante que fora preso a um tempo atrás. A Pendragon só restava reiniciar sua jornada em busca de tal espada.

- Vá até o monte, mesma instrução de antes.

"It's time for some mind games."

Ficha de P. | Mudança de F. | Mudança de Status | Criação de Jutsus | Compra de Técnicas | Banco

かぐや 夏 美
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

...

Permaneci indiferente quanto a gargalhada do homem; o mesmo para sua fala ríspida, que deixava claro que eu era — certamente — a escolhida. Sem proferir uma palavra, saí da moradia com passos lentos. Aos poucos, tomei meu rumo na direção proferida por Taijuro, concomitante a que meus olhos focavam no horizonte em busca de uma colina amarelada.

Depois de galgar todo o monte, agraciei minha visão com os maiores prazeres bucólicos que já presenciei. Árvores grandes, saudáveis, com folhas totalmente amareladas. A grama verde contrastava com o amarilla arcádio, ao passo que protegiam a tumba do antigo rei que Taijuro dissera. Em seu túmulo, a porta possuía uma imagem incomum — uma bandeira hasteada —, e seu ar era melancolicamente místico. Continuei ali, observando a imagem e tentando decifrar, de alguma forma, o motivo da espada estar ali dentro.

considerações:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

etc:

“無限に近づくほど、テロに深く浸透します。
Chūnin
Chūnin

Lendas... Mitos... Glória e Ouro. - 7/10

De frente para a porta da tumba, Arthuria não sabia o que fazer. O chakra da Pendragon começou a se remexer dentro dela. Ela sentiria isso fortemente ao mesmo tempo que o desenho da bandeira começou a brilhar em dourado. Depois de segundos, a porta da tumba se abriu. O corredor era escuro e comprido, cerca de quinhentos metros, era um pouco apertado, cabendo somente uma pessoa e espaço para tochas nas paredes. Falando em tochas, misticamente, quando Arthuria passasse, as tochas iriam acender do nada. Ao fundo do corredor, podia se ver um pequeno brilho dourado, que ia aumentando de tamanho conforme a genin ia andando. Será que nesta tumba tinha alguma armadilha?

- Auto-explicativo.
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

[size=32]...[/size]

A cada passo que eu dava, meu coração acelerava seus batimentos. A energia daquele lugar parecia me atrair em direção à luz; ela queria que eu chegasse ao meu destino. Contudo, cautelosamente, elevei minha energia - meu chakra - concomitante a que eu realizava uma dança com minhas mãos, formando selos para a realização de meu jutsu.

Após alguns segundos, uma fumaça brotou no ambiente, e dela surgiu uma réplica perfeita de meu corpo, que já tinha em sua mente a missão ao qual eu a incumbi. O clone começou a andar em direção à luz, sem parar, e eu coloquei-me atrás do mesmo. Caso houvesse alguma armadilha, ela seria desparada no clone, e provavelmente eu teria uma maior chance de reação.

Outrossim, ambos - eu e o bunshin - continuamos à andar buscando a luz dourada.

Arthuria: 200; 950; 0/3
Clone: 500.

considerações:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

etc:

“無限に近づくほど、テロに深く浸透します。
Chūnin
Chūnin

Lendas... Mitos... Glória e Ouro. - 9/10

A estratégia da genin de Kumo foi simples, porém era efetiva. Criando um clone de si mesma para ir na frente. Caminhando pelos corredores da tumba, nada acontecia. Passaram minutos andando em direção da luz que aumentava aos poucos. Na metade do caminho, a porta da tumba se fechou. As luzes das tochas eram a única fonte de iluminação. O corredor parecia infinito, mas uma hora ela e sua clone chegaram ao destino. Um salão, com paredes azulejadas, detalhes em dourado dava o tom de importância daquele lugar. Uma escada de algumas dezenas de degraus dava para uma pedra onde nela, havia uma espada. Aquela espada, não era um mito, era tudo realidade. A espada fincada na pedra. Sua coloração dourada reluzia forte. A clone, sendo a primeira entrar no salão, começou a perder o controle de seus movimentos, inconscientemente começava a subir os degraus e a se aproximar da lâmina. Colocando a mão na espada, a clone explodiu. A espada começou a emitir uma energia por todo salão. Depois de alguns segundos, a energia focou em dois pontos, formando dois soldados com espadas. Eles olharam para Arthuria, e sem pestanejar, partiram em direção a gennin que estava a vinte metros deles para atacar com suas lâminas em pontos vitais. Agora Arthuria devia derrotá-los para chegar perto da espada.

- Derrote os soldados, estão em velocidade 4 e força 3 no ataque. Depois de derrotar, vá até a espada e tente retirá-la da pedra.
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

...

Eu os vi chegando. Eram soldados, e eu já estava com minha arma em punhos.

Em um piscar de olhos, montei minha guarda, colocando minha postura em forma ereta e realizando uma série de selos manuais. Ao mesmo tempo, meu corpo sofria uma espécie de fricção, como se estivesse se movendo em uma velocidade muito alta, e dessa forma, meu chakra era, assim, usado para criar duas cópias minhas — clones —, que ficariam posicionados em minha frente. Os clones de rastro permaneceram desmaterializados, apenas para confundir o inimigo. Como distração, deixei que os adversários os atacassem, usando mais um selo de mão para formar mais um jutsu.

Dessa vez, a técnica aumentara minha velocidade. Avancei contra o inimigo mais próximo, com minha espada pronta para decepar-lhe a cabeça — afinal, ele não era um soldado, e sim um molde de um. Neste ímpeto, caso eu tenha realmente acertado meu algoz, criaria mais um selo manual, dessa vez, eletrificando meu chakra com uma energia enegrecida e modulando uma espécie de canídeo elétrico, que iria ao encontro do mesmo sem pestanejar.

Caso eu tenha êxito em minha ofensiva, guardaria minha arma e iria ao encontro da gloriosa espada, tentando retirá-la da pedra com ambas as mãos.

Arthuria: 200; 855; 1/3

considerações:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

Jinton: Mueishō [PASSIVO]
Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força.

Raiton: Raijū Tsuiga [KUROI KAMINARI | OFENSIVO]
Descrição: Ao manipular chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão de caça. O cão permanece conectado à mão do utilizador, permitindo-lhe controlá-lo brevemente durante o seu ataque.

Zanzō Bunshin [ATIVO]
Descrição: Shisui usa a Técnica de cintilação do corpo e se move em torno da criação de várias imagens posteriores. Com a velocidade dele, ele pode mover-se entre suas imagens posteriores, e entregar ataques de cada um deles, cada um deles com massa atrás deles. Se for atacado, ele se afasta do caminho, deixando o ataque de seu oponente passar por uma de suas imagens posteriores.

etc:

— Primeiro utilizei o Zanzo Bunshin para criar clones de rastro que pudessem ocupar os inimigos como distração. Assim que feitos, usaria de meu Jinton Mueisho para aumentar minha velocidade para 7 pontos e ir de encontro ao oponente mais próximo, já com a Token preparada para matá-lo. Logo em seguida, usaria o Raiju Tsuiga com Kuroi Kaminari ativo para acertar o outro adversário.

“無限に近づくほど、テロに深く浸透します。
Chūnin
Chūnin

[quote="Tokyo"]

Lendas... Mitos... Glória e Ouro. - 10/10

Para a escolhida, qualquer ofensiva contra os guardas já provaria seu valor para a espada. Sua velocidade e suas habilidades com raios negros fizeram os guardas de luz se esvairem rapidamente. A moça então chegava ao seu prêmio, a famosa espada, que muitos diziam ser uma lenda, era real. Suas mãos tocaram a lâmina dourada, que reduziu seu brilho. A força de Arthuria foi o suficiente para retirar a espada dali. Toda a beleza daquela espada era algo de ficar horas e horas admirando. Em sua lâmina letras revelavam seu nome: Excalibur. Segundos se passaram e de atrás da pedra onde jazia a espada podia-se notar uma escada semelhante a que Arthuria passava, o fim da nova escadaria dava numa porta de pedra que abria estrondosamente e o brilho do sol anunciava que era ali a saída. Agora Arthuria tinha que terminar sua jornada, voltar a vila de Taijuro e ir até a prisão de Kumo para libertar o viajante.

- Agora será um post um pouco mais longo. O líder da vila pequena estará no portão, basta somente mostrar a espada para ele que já será suficiente. E no caso da prisão, vá até lá e fale com um guarda que a espada realmente existe e que o viajante é inocente.
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

—— エクスカリバー

Ao tocar a espada, eu saberia que minha vida não seria mais a mesma. As batalhas ao qual eu havia presenciado se tornariam apenas um fragmento de tudo o que me fora proporcionado desde o momento que empunhei Excalibur, a Espada da Vitória Prometida. Com as mãos firmes, ergui a espada sem dificuldade alguma, que coube nas minhas delicadas mãos como se houvessem sido feitas sob medidas detalhadas. Levantada, a lâmina prateada refletia a luz da única saída do local, uma escadaria semelhante ao qual eu havia entrado. Coloquei a espada em minhas costas, arrumando uma maneira de prendê-la na minha armadura, e segui adiante, feliz com o resultado de minha empreitada.

— Eis a espada. Excalibur. — assenti, indicando com o dedo a arma lendária presa em minhas costas. O líder do vilarejo estava à minha frente, esperando pela minha volta, e não foi preciso muito para que ele ficasse surpreso com a veracidade da lenda. Após alguns segundos, eu e ele voltamos para o vilarejo, andando lentamente, visto que eu estava extremamente cansada. O dia corrido me rendera a conclusão de dois grandes objetivos — a obtenção do pergaminho que garantiria minha promoção e a espada Excalibur —. Não tardou para que ambos chegássemos ao vilarejo, mas, ainda assim, despedi-me do mesmo, saindo da aldeia apressada. Resolvi não voltar à morada de Taijuro, afinal, provavelmente ele sabia que eu havia consigo tomar a espada para mim.

Algumas horas se passaram e novamente eu havia voltado aos limites do ar rarefeito de Kumogakure. Acostumada ao clima característico do feudo, segui em direção à prisão, visto que o homem que me dissera para tomar Excalibur fora preso por seus ideais. Com o espírito de uma heroína, subi as longas escadarias que me levariam em direção ao cárcere, com os olhos fixos no horizonte e ultrapassando todos os soldados que haveriam de me parar. — Este homem é inocente. Soltem-no! — exclamei, apontando para o homem que havia me ajudado, em uma cela que estava à poucos metros de mim. Dois soldados cuidavam da guarda do preso, que sentado, de cócoras, parecia estar entediado com o ambiente. — O viajante é inocente, seu cárcere é de extrema frivolidade. — completei, esperando uma atitude dos soldados.

Arthuria: 200; 905; 0/3

considerações:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

Nome: Excalibur.
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Sword of Promised Victory, Excalibur (約束された勝利の剣 - エクスカリバー, Yakusokusareta Shōri no Ken - Ekusukaribā) é a arma principal de Arthuria Pendragon; consiste por ser uma arma de estilo tipicamente ocidental, apresentando uma lâmina puramente dourada. Apresenta o comprimento de sua lâmina limitado à noventa centímetros, sendo que a largura mede cerca de doze à quinze centímetros. O cabo possui vinte centímetros de extensão, o suficiente para o usuário utilizar apenas uma das mãos ou até mesmo as duas de forma simultânea. A lâmina foi forjada com um material dourado desconhecido, mas apresenta uma resistência que supera a das espadas e armas ordinárias. Segundo as lendas, é dito que tal espada teria sido uma construção divina, conhecida por ser o pináculo das espadas sagradas. É dito também que esta arma fora criada por alguma entidade divina, com o intuito de cristalizar os desejos da humanidade, principalmente os desejos daqueles que vão para os campos de batalha, onde todos os guerreiros hão de conquistar a glória. Não obstante, elucidam que quando o mundo inteiro é ameaçado, a Espada da Vitória Prometida, Excalibur, pode liberar seu verdadeiro poder, capaz de exterminar qualquer injustiça. Contudo, tais informações são apenas lendas; mitos que, certamente, não podem ser levados à sério.

O design da espada tende à um estilo semi-lendário e mítico. A lâmina é inteiramente dourada, emanando uma luz amarela que ostenta em ambientes mal iluminados. Além desse fator, acima do punho, é possível observar uma série de detalhes da realeza, de cor azul e amarelo na lâmina 一 são polígonos não convexos e convexos. Ainda é possível observar uma frase de língua desconhecida entalhada na arma, descendo em sentido vertical pela lâmina da mesma. O cabo da espada é azulado, com apenas a ponta desenhada em forma circular e detalhada com tons de dourado. Excalibur possui o fio de corte nos dois gumes, podendo ocasionar danos de acordo com a força e com a habilidade daquele que o empunha. A resistência da arma é das melhores, visto que o objeto fora confeccionado pelo mais prudente material possível.

Por ser uma arma de cunho mitológico, Excalibur apresenta duas habilidades que difere-a das demais espadas. Concentrando seu chakra nas mãos, o usuário pode encobrir a espada com uma espécie de chakra azul, na qual detém a particularidade de ocultar a arma. O objeto empunhado, após ser canalizado com essa energia, é submetido à múltiplas camadas de energia com alta pressão envolvida, distorcendo a refração da luz e tornando-o invisível para olhos comuns. Ainda assim, é notável ver uma espécie de barreira azul circundando os limites da arma, porém, essa questão dificulta ainda mais a leitura do utensílio, já que tal barreira permanece girando constantemente ao seu entorno. Em suma, torna-se extremamente difícil entender o alcance da espada e até mesma a espessura e o comprimento da lâmina. Esta habilidade têm o nome de Invisible Air, インビジブル・エア - Fū-Ō Kekkai, e para ser ativada necessita de um gasto de 50 pontos de chakra; para mantê-la, precisa de 20 pontos de chakra. Caso o usuário queira iniciar o tópico/post com a habilidade já em execução, precisará gastar um valor de 100 pontos de chakra para ativar.

A segunda habilidade da espada lendária é a que torna mortal. Ao concentrar seu chakra, o usuário pode transmitir parcelas de sua energia para sua arma, tornando-a cada vez mais brilhante. Pode-se fazer isso uma vez à cada dois posts, e a 'doação' máxima que se pode ter é de 25 pontos de chakra. Ao se completarem um valor de 50 pontos de chakra, o usuário têm a capacidade de canalizar toda essa energia na lâmina da espada, que brilhará incessantemente com uma cor amarelada. Dessa forma, a lâmina da espada crescerá, atingindo um comprimento de cinco metros. Nesse instante, o usuário pode realizar um único ataque devastador de Rank A, avassalando o oponente com uma enxurrada de chakra capaz de destruir construções e dizimar batalhões sem dificuldade alguma. Caso o usuário complete o valor de 100 pontos de chakra, ele pode fazer uma ataque da mesma espécie, mas com o rank aumentado em um, passando a ser Rank S e atingindo um tamanho de dez metros de extensão da lâmina. O nome desta habilidade é Gold Version, 黄金バージョン - Kogane Bājon. Vale citar que, ao ser usado em conjunto com Invisible Air, esta habilidade sobressairá em sua forma, deixando a lâmina da Excalibur aparente para os olhos dos inimigos enquanto a técnica devastadora estiver sendo utilizada. Por motivos óbvios, ao ser utilizado esta habilidade, o contador de chakra voltará à zero.

Existe na história da espada uma espécie de verso, que pode ou não ser recitado pelo seu utilizador. Consiste em palavras simples, referentes à grandiosidade da lâmina e seu fragor em batalha. "束ねるは星の息吹。輝ける命の奔流。受けるが良い!「約束された勝利の剣エクスカリバー」!─ Agrupado no sopro das estrelas; uma torrente de vida brilhante. Hail! Ekusukaribā!"

etc:

— Primeiro utilizei o Zanzo Bunshin para criar clones de rastro que pudessem ocupar os inimigos como distração. Assim que feitos, usaria de meu Jinton Mueisho para aumentar minha velocidade para 7 pontos e ir de encontro ao oponente mais próximo, já com a Token preparada para matá-lo. Logo em seguida, usaria o Raiju Tsuiga com Kuroi Kaminari ativo para acertar o outro adversário.

“無限に近づくほど、テロに深く浸透します。
Chūnin
Chūnin

@ Roleplay concluído.
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida