Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 03:21 por Sakata

» [C] O Herdeiro do País
Hoje à(s) 03:14 por Sakata

» 1) Modificações de Nomes
Hoje à(s) 02:58 por Ban

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 02:57 por Ban

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 02:37 por Aoi

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 02:37 por Hipátia

» [Stats] Rize
Hoje à(s) 02:36 por Aoi

» [mods] Rize
Hoje à(s) 02:35 por Aoi

» [Evoluções] Anzai Tenshin
Hoje à(s) 02:22 por Kafka

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 02:18 por Aoi


Convidado


19/6/2018, 03:25
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Teste Chunnin] Uchiha Hyakuya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Teste Chunnin] Uchiha Hyakuya - em 8/3/2018, 20:33





UCHIHA HYAKUYA
夜明けの目


O TESTE CHUNNIN

Recentemente, Hyakuya tem treinado bastante, e mostrado uma grande evolução como Gennin. Ele queria reconhecimento, e isso se tornaria possível se a própria Tsuchikage visse com seus próprios olhos, mesmo não gostando de seu jeito heróico, como todos ali possuíam. Hyakuya vinha de um recente treino com Atane, outra Gennin de Iwa, e esperava encontrar ela em breve, mas em uma patente mais alta e respeitada de ninjas. Por esse motivo, hoje acordara, pronto a realizar o Teste Chunnin de Iwagaure. Ele ajeitava suas roupas, bolsa e arma ninja, partindo rumo a academia. Durante o caminho, pensava em seus amigos. " Eu ainda encontrarei vocês. Mas preciso ficar forte o suficiente pra me garantir antes de nos reencontrarmos." Ele queria ser forte, e queria mais ainda, poder proteger seus amigos pra sempre. Fazia de tudo para dispersar aqueles pensamentos de sua mente, a fim de se concentrar em seu próximo passo. Chegava até a Academia Ninja, falava com quem estivesse responsável. " — Olá. Eu me chamo Hyakuya, e gostaria de realizar um Teste Chunnin. É, claro... Pode ser que estranhem eu vir até aqui fazer um teste pra Chunnin enquanto está tendo um Evento pra isso. Mas eu tenho lá meus motivos." Aguardava então a recepção e o início ao teste

|     HP: 500/500 | CH: 800/800 | ST: 00/05     |

Considerações:
- Aparência descrita na ficha
- Bandana de Iwa no pescoço
- Bolsa ninja na perna direita
Jutsus Usados:
Convidado
avatar
Convidado
Convidado


Kurotchi Fuji
"Não sei o que dizer em relação a isso"


O garoto se apresentou para realizar o teste e foi encaminhado para uma sala com uma grande mesa e uma carteira. Ele deveria se sentar na carteira e aguardar a chegada do avaliador.

Depois de algum tempo, Fuji, a assistente da Tsuchikage, chegou. Sem lhe dizer nada, lhe entregou uma folha de papel com algumas questões escritas que ele teria uma hora para responder. Nenhuma orientação foi dada pela mulher que se sentou na cadeira e observou o jovem, atenta.

_Você tem uma hora para terminar...

Considerações:
> Teste enviado por MP. Tem 24 horas para responder por MP e postar aqui que entregou.

avatar





UCHIHA HYAKUYA
夜明けの目


O TESTE CHUNNIN

O tempo de Hyakuya era de uma hora, pra efetuar um teste escrito. "_ Cara, como eu odeio escrever. Ahhhh" Mesmo achando ruim, era o que devia fazer. Passava pouco mais de 20 minutos e o garoto terminava a prova, e entregava ao responsável.

|     HP: 500/500 | CH: 800/800 | ST: 00/05     |

Considerações:
- Aparência descrita na ficha
- Bandana de Iwa no pescoço
- Bolsa ninja na perna direita
Jutsus Usados:
Convidado
avatar
Convidado
Convidado


Kurotchi Fuji
"Não sei o que dizer em relação a isso"


A assistente da Tsuchikage suspirou profundamente, olhando as respostas dadas pelo garoto. Depois de observar, rasgou a folha inúmeras vezes e a jogou no lixo. Na sequência, abriu a gaveta da mesa e escolheu um dos três envelopes e entregou para o aspirante a Chunin.

_Abra o envelope apenas a 00:00 horas, quando estiver quieto em sua casa. Não abra antes ou não passará no teste,

Considerações:
> Certo. Passou na primeira fase. Agora é a segunda. Uma missão que está descrita no papel dentro do envelope, mas você só vai poder lê-lo depois de meia noite (horário de Brasília).

avatar



Uchiha, Hyakuya
"Quando alguém entende o que é o amor também entende o que é o ódio."

II


Tinha passado na primeira etapa, um teste escrito. Não tinha nenhuma surpresa, afinal, o egocentrismo de Hyakuya o dava uma auto confiança fora do comum. A mulher lhe entregava um envelope, provavelmente continha uma missão. Porém o jovem Uchiha deveria aguardar chegar as 00h para abrir o envelope. "_ Hum, ok..." Pegava o mesmo e iria andando dali da academia, esperando passar a hora em frente a academia, sentado em uma árvore.
HP: 500 | CH: 800 | ST: 00/05
" Dark is the Light..."
Convidado
avatar
Convidado
Convidado


Kurotchi Fuji
"Não sei o que dizer em relação a isso"


Já era meia noite e o rapaz finalmente poderia abrir o envelope. Se o fizesse, se daria conta do teor da carta escrita a mão pela Tsuchikage.

Parabéns pela aprovação na primeira fase do teste. Pela sua nota, excelente, deverá realizar a missão abaixo e apresentar o relatório exato do que fez para a sensora Minamoto Rie, que estará esperando-o por lá.

Missão: Preparando Armadilhas I
Apesar de nossa vila ser pacífica, as outras não são. Então, precisamos ficar atentos e nos preparar contra possíveis invasores.

Nanadaime Tsuchikage, Ishikawa Yamiko.

Considerações:
> Atrasei porque não consegui postar ontem no horário que deveria ter feito.
> Missão Rank C: 0/5.
> Por ser uma missão de teste, não há reduções por VIP.

avatar



Uchiha, Hyakuya
"Quando alguém entende o que é o amor também entende o que é o ódio."

II


Passava alguns minutos sentado em um largo tronco da árvore. Pensava em algumas coisas, mas estava empolgado com o teste. Afinal, uma das coisas que mais enchia o orgulho de Hyakuya, era se tornar importante. Ser um Chunnin da pedra era algo de fato bem importante. Dava o horário marcado para abrir o envelope. Abria, rasgando a parte superior do mesmo. Uma introdução onde Hyakuya era parabenizado por ter passado na primeira parte. Era uma Missão aparentemente simples. Nada que seus olhos não pudesse o ajudar. O garoto era auto confiante em suas habilidades. Saltava do tronco ao chão, dando início a uma caminhada até o portão de Iwa, partindo aos arredores, onde teria que ajeitar armadilhas, para manter a proteção da vila. Partia então.

Considerações:
- Aparência descrita na ficha
- Tudo é mera tentativa
- Iniciei a Missão partindo aos arredores.
- Missão Rank: C 01/05
HP: 500 | CH: 800 | ST: 00/05
" Dark is the Light..."
Convidado
avatar
Convidado
Convidado


Kurotchi Fuji
"Não sei o que dizer em relação a isso"


De fato, para o gennin, a missão parecia ser bem mais simples do que o comum para aquele tipo de teste. Será que ele teria ido muito bem no teste escrito ou muito mal para uma missão tão simples. Mesmo simples, era inegável a importância da missão, pois garantiria a segurança da vila contra possíveis invasores.

A noite ajudaria a camuflar tanto o ninja quanto suas armadilhas, talvez fosse esse o motivo de aquilo acontecer no meio da noite?

Considerações:
> Quanto mais detalhes nas armadilhas, melhor é. Elas serão usadas no plot da guerra com a Vila das Fontes Termais.
> Contagem oficial - Missão Rank C: 1/5.

avatar



Uchiha, Hyakuya
"Quando alguém entende o que é o amor, também entende o que é o ódio."

II


A missão era muito importante. Ajudar nas defesas do Vilarejo, era algo essencial. Mas ainda assim, era uma Missão relativamente tranquila. Hyakuya saía, pelos portões, mostrando o envelope, pra poder sair do Vailrejo sem nenhum problema. Chegava nos arredores. Um local coberto por imensas rochas, que fazia daquele local um labirinto, para quem não fosse membro de Iwagakure. Os caminhos eram estreitos, e as grandes rochas cobria a visão que um visitante poderia ter da Vila, fazendo com que ninguém soubesse chegar no Vilarejo a primeira vez. Hyakuya caminhava pelos labirintos, e calmamente observava as probabilidades e tipos certos de armadilhas pra cada local. Começava fazendo algumas armadilhas na altura do chão. Pegava um tanto de fio ninja, 2m pra ser mais exato. Amarrava cada ponta em uma kunai. Uma das Kunais, eram cravadas com força total em uma rocha, ficando com a maior parte dela fincada na mesma. A outra ponta, ficava presa com menos profundidade, em uma rocha que estava comprometida, prestes a cair. O intuito era alguém tropeçar, e ser derrubado pela rocha. Procurava algumas rochas com cerca de 50 a 80cm, e com mais fios ninja, amarrava uma ponta em uma shuriken, onde era cravada totalmente na pedra, deixando a pedra em cima de uma rocha, que tinha mais ou menos 2m de altura. A outra ponta era amarrada em uma pedrinha ao chão, que ao ser chutada por exemplo, puxa a outra pedra caindo em cima do alvo. Repetia essas mesmas armadilhas por mais 4 vezes cada, em um raio de 300m antes de chegar ao portão do Vilarejo. Descansava um pouco, tentando pensar outras possibilidades de armadilha.

Considerações:
- Aparência descrita na ficha
- Tudo é mera tentativa
- Iniciei a Missão partindo aos arredores.
- Missão Rank C: 02/05
Bolsa Ninja [40/60]:
10x Kunais
10x Shurikens
25m Fios Ninja
5x Hikaridamas
10x Ampolas (Venenos, Medicamentos)
HP: 500 | CH: 800 | ST: 00/05
" Dark is the Light..."
Convidado
avatar
Convidado
Convidado


Kurotchi Fuji
"Não sei o que dizer em relação a isso"


A primeira etapa de criação de armadilhas parecia ser bem sucedida, não eram armadilhas muito elaboradas e talvez nem chamassem atenção dos moradores da vila se alguém caísse na armadilha.

O descanso parecia ser importante, afinal, a vila é gigantesca e ele tinha ainda quatro pontos cardeais para instalar armadilhas e ainda deveria voltar para relatá-las para a sensora, como tinha avisado.

Considerações:
> Quanto mais detalhes nas armadilhas, melhor é. Elas serão usadas no plot da guerra com a Vila das Fontes Termais.
> Indique qual o próximo lado que vai instalar as armadilhas, considerando esse que fez o sul.
> Contagem oficial - Missão Rank C: 2/5.

avatar



Uchiha, Hyakuya
"Quando alguém entende o que é o amor, também entende o que é o ódio."

II


Descansava o suficiente para passar a próxima parte. Dessa vez, seguia diretamente ao Oeste da Vila. Andava calmamente, observando com detalhe cada ponto em meio as pedras, o caminho e etc. Quando chegava ao extremo oeste de Iwagakure, começava a recolher algumas pedras grandes, cerca de 1m mais ou menos. A intenção era amarrá-las em grandes cordas. Juntava cerca de 3 pedras, enrolava e amarrava firme as cordas em cada pedra. Repetia o mesmo esquema das armadilhas anteriores, colocando em cima de rochas altas. O próximo plano para as armadilhas, era fazer uma no solo, pegando inimigos de surpresa. Cavava alguns buracos, colocando shurikens nos mesmos, cerca de 3 shurikens em cada cavidade, no total de 5 cavidades. Estava preso em todas as shurikens, fio ninja, que era ligado de uma ponta de uma rocha até a outra, porém esse estava as cegas, quase que grudado ao chão. Uma ponta presa com uma kunai totalmente cravada ao chão. A outra ponta era presa em um papel, que ficava grudado na rocha do outro lado. Ao ser puxado, ou pego, as shurikens era disparada, visto que o papel estava preso na direção de onde as shurikens estavam enterradas. Terminado, hora de partir ao Leste da Vila.

Considerações:
- Aparência descrita na ficha
- Tudo é mera tentativa
- Missão Rank C: 03/05
Bolsa Ninja [40/60]:
10x Kunais
10x Shurikens
25m Fios Ninja
5x Hikaridamas
10x Ampolas (Venenos, Medicamentos)
HP: 500 | CH: 800 | ST: 00/05
" Dark is the Light..."
Convidado
avatar
Convidado
Convidado


Kurotchi Fuji
"Não sei o que dizer em relação a isso"


A noite ia avançando rápido enquanto o jovem andava em volta da vila, construindo armadilhas como obstáculos para invasores, utilizando suas próprias armas ninjas. Dois lados já tinham sido completos, mas faltavam dois ainda.

Por incrível que pareça, seu horário estava apertado, já beirava às 03:00 horas da manhã e ele ainda tinha muito trabalho pelo frente para encontrar a Rie às 05:00 horas na arena Sul de Iwa.

Considerações:
> Quanto mais detalhes nas armadilhas, melhor é. Elas serão usadas no plot da guerra com a Vila das Fontes Termais.
> Desconte as armas que está usando, pois como não pegou nenhuma arma na vila antes de sair, está usando as suas. Esperava que a iniciativa partisse de você, como não partiu, fica determinado.
> Contagem oficial - Missão Rank C: 3/5.

avatar



Uchiha, Hyakuya
"Quando alguém entende o que é o amor, também entende o que é o ódio."

II


Dessa vez não tinha descanso. Ia direto a seu destino. Suas armas estavam acabando, e tentava usar de criatividade para criar a armadilha naquele ponto. Repetia o processo usado nas duas últimas armadilhas que fez, as com Kunais e as com Shurikens, usando o restante, criando 2 buracos, e dois pontos ligados com kunai entre uma rocha e outra, assim, esgotando suas armas básicas primárias. Bom, passava um tempo considerável, e ainda faltava o ponto próximo a chegada da Vila. Usava o máximo de sua velocidade para chegar com tempo, para poder fazer o relatório da missão. Chegando próximo ao caminho que dava encontro ao portão da vila, usava todo seu fio ninja restante, enrolando em algumas pedras. Fazia uma espécie de parede de fios, em um caminho parecido com uma curva, na intenção de caso alguém passasse com pressa, trombasse nos fios, derrubando um montante de pedras em cima da pessoa. Após verificar que estava tudo certo por ali, retornava até o Vilarejo, para relatar a missão a responsável.

Considerações:
- Aparência descrita na ficha
- Tudo é mera tentativa
- Considere que o numero de buracos feitos no post anterior foram dois, cada um com 2 shurikens
- Missão Rank C: 04/05
Bolsa Ninja [40/60]:
00x Kunais
00x Shurikens
00m Fios Ninja
5x Hikaridamas
10x Ampolas (Venenos, Medicamentos)
HP: 500 | CH: 800 | ST: 01/05
" Dark is the Light..."
[/quote]
Convidado
avatar
Convidado
Convidado


Kurotchi Fuji
"Não sei o que dizer em relação a isso"


Ele pareceu acelerar muito para conseguir terminar a sua missão o mais breve possível, afinal tinha ciência do seu horário marcado. A aceleração o fez terminar mais cedo e pode retornar para a vila, indo para o local onde seu encontro com a sensora estava marcada.

O relógio da arena, ainda um pouco escura em razão do Sol ainda não ter nascido, marcava 04:20 horas. O rapaz teria todo aquele tempo livre para aguardar sua sensora. O que faria até lá?

Considerações:
> No próximo post, narre até a chegada da Rie. Vai passar 40 minutos até ela chegar. Você pode narrar qualquer coisa que julgar importante para o final do teste, inclusive um resumo sobre as armadilhas que montou.
> Contagem oficial - Missão Rank C: 4/5.

avatar



Uchiha, Hyakuya
"Quando alguém entende o que é o amor, também entende o que é o ódio."

II


Passava algum tempo de caminhada, um pouco apressada, e Hyakuya chegava nos portões de Iwa novamente. Satisfeito com seu desempenho quanto as armadilhas, e preocupado com o tempo. Corria até chegar no local combinado, para relatar a missão a Rie. Chegava no Centro do Vilarejo, e já maneirava o passo, andando mais tranquilamente. — Ainda dá tempo. Chegando no local, a sensora ainda não estava lá, demoraria algum tempo até ela chegar. Usava esse tempo vago para pensar em alguns planos pro futuro, e como mudaria sua vida, se tornar um Chunnin. Sentado em uma cadeira, brincava com uma Kunai. Quando a mulher chegava, dava todo o resumo do que fez a ela. — Bom Rie-sama, foi tudo um sucesso, eu acho. Comecei instalando umas armadilhas ao sul dos arredores, com fios ninja e kunai, pegando aqueles que não se atentassem ao solo. No leste e oeste fiz algumas armadilhas com shurikens ao solo, pegando quem passasse desprevenido, olhando um papel com falsas informações no mesmo, que ao ser retirado, ativa o mecanismo, lançando as shurikens no cuiroso rs. Também, pude fazer mais próximo do caminho que dá até o portão, fiz uma pequena armadilha de fios presos a algumas rochas, onde pegará algum engraçadinho correndo desatento, que se enroscará nas rochas, além de ser soterrado pelas pedras. Bom, creio que seja só isso. Assim, o garoto ficava escorado de bruços no balcão.

Considerações:
- Aparência descrita na ficha
- Tudo é mera tentativa
- Missão Rank C: 05/05
Bolsa Ninja [40/60]:
00x Kunais
00x Shurikens
00m Fios Ninja
5x Hikaridamas
10x Ampolas (Venenos, Medicamentos)
HP: 500 | CH: 800 | ST: 01/05
" Dark is the Light..."
Convidado
avatar
Convidado
Convidado


Kurotchi Fuji
"Não sei o que dizer em relação a isso"


Ele tinha feito tudo e aguardou sua sensora chegar, acordado. Por azar dele, ela demorou um tempo considerável, que ele poderia ter usado para dormir ou para comer alguma coisa. Pena não tê-lo feito. Agora enfrentaria a última fase, cansado e com fome, o que provavelmente prejudicaria sua atuação.

_Muito bem, siga-me... Você está aprovado na segunda fase do seu teste. Iniciaremos imediatamente a terceira. Ela caminhou na direção do centro da arena, enquanto o Sol começava a nascer no horizonte. Ali, ela parou, e se virou para o garoto, colocando-se em guarda. A Jönin estava pronta para o início da luta, já possuindo a ficha do gennin em sua mente.

Considerações:
> Punição por não ter comido nada desde ontem: Perde 1 ponto de stamina para fins de resistência.
> Punição por não ter dormido: Perde 1 ponto de inteligência e 1 ponto de velocidade.
> Você não possui armas ninja em sua bolsa, então ignorei a kunai que narrou na mão, pois ela não existe.
> Contagem oficial - Missão Rank C: 5/5. Essa missão não lhe dá dinheiro, mas pode ser lançada na ficha como missão concluída.
> Contagem oficial - Teste: 0/5. Resista ou morra bravamente. O NPC já é de seu conhecimento: Rie.
> Lembre-se das regras de treino amigável, aplicáveis a você.

avatar



Uchiha, Hyakuya
"Quando alguém entende o que é o amor, também entende o que é o ódio."

II


O garoto tinha concluído mais uma etapa com êxito. Após ouvir a mulher falar, observava sua mudança de posição. — Ah, eu vou lutar com você? Achei que ia ter que lutar com aquela Tsuchikage maluca, ou o assistente dela. Se fosse, eu desistiria, pois não ia aguentar rs. O garoto então se preparava, tomando uma distância de 5m da mulher. Em seguida, prepara um Kawarimi no Jutsu, e em seguida, saía correndo em direção a mesma, enquanto ativava seu Sharingan, na intenção de manter o primeiro contato visual com a mulher, lançando na mulher um Genjutsu, que faria a mulher confundir seus movimentos, achando que atacaria o garoto, enquanto ele estava ao contrário das visões dela. Usaria isso apenas para distração, pra em seguida lançar uma grande bola de fogo com seu Goukakyuu no Jutsu. — Você não vai morrer com isso, nem precisa desviar.
Considerações:
- Aparência descrita na ficha
- Tudo é mera tentativa
Bolsa Ninja [40/60]:
00x Kunais
00x Shurikens
00m Fios Ninja
5x Hikaridamas
10x Ampolas (Venenos, Medicamentos)
Jutsus Usados:
Genjutsu: Sharingan
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.

As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, quer como uma esfera maciça de chama ou como um lançador de chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado pelo controle do volume de chakra que é reunido. As chamas lançadas vão engolfar seu alvo, e deixar uma cratera na superfície do solo. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de "vinda de idade", e como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.
Jutsus Ativos:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
HP: 500 | CH: 775 | ST: 01/04
"Dark is the Light..."
Convidado
avatar
Convidado
Convidado


Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 34ºC
❲ 1 / ?? posts ❳
Teste Chunin de Uchiha Hyakuya - Centro da vila


O garoto parecia desejar a vitória rápida e partiu para cima de Rie. Ele correu e seus olhos se tornaram vermelhos do nada. Aquilo causou um pequeno susto nela que foi pega no genjutsu. Mesmo sem perceber, estava sob influência do oponente.

O ataque dele, entretanto foi falho, por diversas razões. A principal, não importava o lado de onde ele estava vindo. O objetivo era o mesmo, atingir a sensora. Para isso, não era necessário ver exatamente de onde o ataque estava vindo, o que foi disfarçado pelo genjutsu.

Uma grande bola de fogo é um ataque de área considerável e a Jönin saltou para longe, em velocidade superior ao jutsu facilmente alcançada pela kunoichi, que passaria no vácuo. Posicionada a 15 metros da posição inicial, na diagonal esquerda de onde estava. Ali, manteve-se na posição de combate, similar a que estava antes, mas sem dizer nada dessa vez.

Considerações:
> Punição por não ter comido nada desde ontem: Perde 1 ponto de stamina para fins de resistência.
> Punição por não ter dormido: Perde 1 ponto de inteligência e 1 ponto de velocidade.
> Você não possui armas ninja em sua bolsa.
> Contagem oficial - Teste: 0/5. Resista ou morra bravamente. O NPC já é de seu conhecimento: Rie.
> Lembre-se das regras de treino amigável, aplicáveis a você.
> Desconsiderei seu post para fins de contagem, pois não observou as regras de treino amigável. Como punição, terá que fazer mais um post, sem devolução de limite de cansaço. Repito: Atente-se para as regras de treino amigável.
> Não explicou exatamente o que o genjutsu faria, então considerei que era “você atacando a NPC pela direita, enquanto ela o via pela esquerda”. Acho que isso se encaixa no ver ao contrário que citou.
> Jutsus utilizados por Rie:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage



Uchiha, Hyakuya
"Quando alguém entende o que é o amor, também entende o que é o ódio."

II


Seu Genjutsu fora bem efetuado, porém a mulher desviou facilmente da bola de fogo. " — Eu sabia." Continuou então, já com seu próximo ataque em mente, realiza alguns selos. Seu cabelo toma uma grande proporção, e se transforma em dois braços e mãos, que seguia em velocidade de 21m/s em direção a Rie, onde sua intenção era acertar alguns socos na mulher, seguindo-a caso desviasse. Ainda se manteria atento, lembrando que seu Kawarimi estava ativo.
Considerações:
- Aparência descrita na ficha
- Tudo é mera tentativa
Bolsa Ninja [40/60]:
00x Kunais
00x Shurikens
00m Fios Ninja
5x Hikaridamas
10x Ampolas (Venenos, Medicamentos)
Jutsus Usados:
Ranjishigami no Jutsu
Rank:
B
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Por densa agregação o cabelo, a sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto apenas antes de golpear um dos Pain, toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.
Jutsus Ativos:
Kawarimi no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
HP: 500 | CH: 725 | ST: 02/04
"Dark is the Light..."
Convidado
avatar
Convidado
Convidado


Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 34ºC
❲ 2 / ?? posts ❳
Teste Chunin de Uchiha Hyakuya - Centro da vila


Falhas de estratégia insistiam em acontecer. Não de forma total, afinal o jutsu utilizado era mais efetivo que o primeiro por ser de área menor. No entanto, era falha a estratégia porque iria revelar a posição do garoto. Rie, afetada pelo genjutsu de antes, não tinha percepção do local de onde vinham os ataques. O primeiro soco a atingiu, pois veio pela direita, enquanto ela tentou se defender pela esquerda.

O soco aplicado a jogou para longe, mesmo não a ferindo muito. Não era um jutsu forte o bastante para derrotá-la. Vendo que outros ataques vinham de diversas direções e já imaginando que algo prejudicava seu senso de direção, simplesmente não ficaria parada, movendo-se em velocidade idêntica à das mãos de cabelo. Assistiu aquilo e balançou a cabeça negativamente, fazendo múltiplas paredes de pedra que a protegerão de todos os lados.

"Hum... Então quando ele me prendeu nisso?" Ela mordeu o lábio inferior com força, o fazendo sangrar um pouco. Isso romperia o genjutsu e a traria de volta para a luta. Embora tivesse gostado da técnica de combate, ainda o achava relativamente fraco para o cargo de Chunin, pois se entregou rápido demais e aquilo não funcionaria novamente.

Ela sacou uma bomba de fumaça e a estourou dentro das paredes. Não sabia os efeitos daqueles olhos, mas esperava impedir completamente a visão do garoto. Muito rápido, entrou no chão e tentou agarrar o tornozelo do garoto, ativando uma técnica Doton para deixar apenas sua cabeça de fora, prendendo-o.

Considerações:
> Punição por não ter comido nada desde ontem: Perde 1 ponto de stamina para fins de resistência.
> Punição por não ter dormido: Perde 1 ponto de inteligência e 1 ponto de velocidade.
> Você não possui armas ninja em sua bolsa.
> Contagem oficial - Teste: 0/5. Resista ou morra bravamente. O NPC já é de seu conhecimento: Rie.
> Lembre-se das regras de treino amigável, aplicáveis a você.
> Desconsiderei seu post para fins de contagem, pois não observou as regras de treino amigável. Como punição, terá que fazer mais um post, sem devolução de limite de cansaço. Repito, mais uma vez: Atente-se para as regras de treino amigável.
> A velocidade máxima de um jutsu rank B é 15 m/s, ou seja, ignorei completamente sua afirmação de velocidade do ataque.
> Ela estava a 20 metros de distância quando usou o jutsu das paredes de pedra.
> Jutsus utilizados por Rie:
Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Descrição: Como a técnica base, ele cria uma parede reforçada de terra para ser utilizado como um mecanismo de defesa. Usando uma fonte pré-existente de terra no entanto, ele permite que o usuário crie múltiplas paredes de terra, fortalecendo ainda mais a sua defesa, de modo que, mesmo quando as paredes exteriores são destruídas as internas são ainda deixadas intactas.

Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica esconde o mero usuário e arrasta o objeto de seu ataque para baixo na terra, roubando-lhes a liberdade.  É capaz de deixá-los completamente incapazes de se moverem depois que estão no subsolo. Além disso, eles podem começarem outro ataque.

Kawarimi no Jutsu - Preparado, mas não usado
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage



Uchiha, Hyakuya
"Quando alguém entende o que é o amor, também entende o que é o ódio."

II


Certamente a mulher era habilidosa. Não sabia ao certo seu verdadeiro nível, mas podia acompanhá-la claramente com seus olhos de cor carmesim. Pensava muito em seus amigos naquele combate, mesmo não querendo, a fim de não desconcentrar e perder aquilo ali, que era um grande avanço em sua vida shinobi. Ele entao tentava eliminar todo tipo de lembrança e laços durante a luta. Ele se concentrava no movimento da mulher. Usava seu Sharingan pra analisar o chakra de Rie durante a cortina de fumaça. Vendo que o chakra ultrapassaria a linha do solo, o garota se preparia e dava uma série de cambalhotas para trás, desviando caso ela viesse o agarrar. Em seguida, realizava alguns poucos selos, e uma corrente elétrica se forma em sua destra. Então corria em velocidade máxima até a mulher, na intenção de acertar o jutsu na mulher, causando um dano considerável.  Após o movimento, certificava de tomar uma considerável distância de 5m, se afastando de Rie novamente. "_ Sabe, isso ta um pouco chato. Sei que Não vamos matar um ao outro, mas não precisa ter medo de vir pra cima. Eu sou muito melhor do que você imagina, titia." Provocando a mulher, ficava atento a seus proximos movimentos.
Considerações:
- Aparência descrita na ficha
- Tudo é mera tentativa
Bolsa Ninja [40/60]:
00x Kunais
00x Shurikens
00m Fios Ninja
5x Hikaridamas
10x Ampolas (Venenos, Medicamentos)
Jutsus Usados:
Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.
Jutsus Ativos:
Kawarimi no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
HP: 500 | CH: 625 | ST: 03/04
"Dark is the Light..."
Convidado
avatar
Convidado
Convidado


Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 34ºC
❲ 3 / ?? posts ❳
Teste Chunin de Uchiha Hyakuya - Centro da vila


Desperdício de energia. Parecia ser este o lema do gennin que tentava o título de chunin. Sua esquiva do ataque básico ao extremo da avaliadora era bem sucedida, mas quando ela emergiu, observou o jovem fazer selos e correr na direção dela, embora com grande esforço físico, muito lentamente. Ela simplesmente jogou-se, saltando para a esquerda e o deixando passar no vácuo.

"O que ele tentou fazer?" Ela não conseguiu entender o movimento dele, mas ouviu a provocação. Apenas destacou o lado infantil do aspirante a chunin, mas resolveu respondê-lo.

_Acho mesmo que alguém tão frágil quanto você deve voltar para a academia... Para completar a provocação, colocou as mãos para trás e fechou os olhos, aguardando-o

Considerações:
> Punição por não ter comido nada desde ontem: Perde 1 ponto de stamina para fins de resistência.
> Punição por não ter dormido: Perde 1 ponto de inteligência e 1 ponto de velocidade.
> Você não possui armas ninja em sua bolsa.
> Contagem oficial - Teste: 1/5. Resista ou morra bravamente. O NPC já é de seu conhecimento: Rie.
> Lembre-se das regras de treino amigável, aplicáveis a você.
> Seu Chidori falhou. Explico. Raiton é sua terceira natureza de chakra, então só é possível usar jutsus até rank B deste elemento. Chidori é rank A, ou seja, além dos seus limites físicos.
> Sabe que ela é uma jounin neh? Joguinhos de um gennin não funcionarão. Quem sabe se você passar a pensar em estratégia, compense o desperdício exagerado de stamina dos posts anteriores...
> Jutsus utilizados por Rie:
Kawarimi no Jutsu - Preparado, mas não usado
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage



Uchiha, Hyakuya
"Quando alguém entende o que é o amor, também entende o que é o ódio."

II


Durante um pequeno instante, seu corpo fica paralisado. Lembranças e mais lembranças de seus amigos incomodava-o demais, e estava tirando sua concentração. "... Eu preciso encontrar eles. Enquanto eu não os encontrar, nada dará certo. Krul, Yui, vocês precisam estar bem, eu estou indo encontrar vocês." Olhava para a mulher, e via que ela de fato não se abatia pelas brincadeiras infantis do jovem, e raramente algum ataque dele daria certo contra a mulher experiente. — Bom, enfim, eu desisto. Isso não é pra mim. Esses testes, parece coisa de criança. E não tem graça lutar contra uma oponente que não usa o máximo de sua força. Eu estou caindo fora". Desativava seu Sharingan, e ajeitava suas roupas, limpando a sujeira, e tirando o suor de sua testa. O cansaço era totalmente extinto, e a energia do garoto ia se recuperando. Pra ficar forte como queria, não era ali que iria conseguir. Saía do combate, e tomava como rumo sua casa, para descansar, até seguir ao campo de treinamento.
Considerações:
- Aparência descrita na ficha
- Tudo é mera tentativa
Bolsa Ninja [40/60]:
00x Kunais
00x Shurikens
00m Fios Ninja
5x Hikaridamas
10x Ampolas (Venenos, Medicamentos)
Jutsus Usados:
Jutsus Ativos:
Kawarimi no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
HP: 500 | CH: 625 | ST: 03/04
"Dark is the Light..."
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum