Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 03:21 por Sakata

» [C] O Herdeiro do País
Hoje à(s) 03:14 por Sakata

» 1) Modificações de Nomes
Hoje à(s) 02:58 por Ban

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 02:57 por Ban

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 02:37 por Aoi

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 02:37 por Hipátia

» [Stats] Rize
Hoje à(s) 02:36 por Aoi

» [mods] Rize
Hoje à(s) 02:35 por Aoi

» [Evoluções] Anzai Tenshin
Hoje à(s) 02:22 por Kafka

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 02:18 por Aoi


Convidado


19/6/2018, 03:23
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP - CENA] O Primeiro Portão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP - CENA] O Primeiro Portão - em 7/3/2018, 20:05

lauts

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

I Hachimon.

N
ovamente estaria eu, sempre obcecados pelos treinamentos e me tornar mais forte que alguns segundos atrás, eu não poderia passar de minha vida descansando sem precisar. Os meus passos são lentos e também não muito preocupados, estaria em algum lugar aleatório, aonde eu teria certeza que hoje eu conseguiria utilizar do primeiro portão, um dos Kinjutsu de meu Clã.


415/425225/22500/03.






Primeiro Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu.
Bonificações: +1 Força & +1 Stamina.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.

Cena
Dificuldade: Fácil.
Posts Mínimos: 5.
Posts Máximos: 10.
Nível de Recompensa: Baixo.
Passagem de Tempo Mínima: 1 dia (RPG).
Descrição: Uma cena é um tópico curto onde conta-se um acontecimento passageiro na vida do personagem. É permitido desenvolver treinos curtos (como de Qualidades e Databook), especialidades, ou até quest (com reduções), adquirir informações básicas e coisas simples que aconteceriam em um período máximo de uma semana na vida do personagem. As missões de classificação até C podem ser desenvolvidas em Cenas.

_______________________

Databook | Status | Custos e Danos

Uta | M. Ficha | M. Status | Criações | Treino | Filler's
avatar
Genin
Genin

Lauts , um jovem que havia nascido com grande Habilidade em Taijutsu , porem isso deixava Lauts com dois defeitos Inabilidade em Ninjutsu e Inabilidade em Genjutsu naturalmente. Mais para o jovem isso não vinha o fazer diferença pois acreditava que com treino árduo podia se quebrar qualquer barreira . O jovem Lauts estava disposto a passar por qualquer dificuldade para conseguir abrir seu I Hachimon - Portão de Abertura .

Considerações

>Narre o dia inicial do treino, desde acordar ate o local onde desejava treinar.

_______________________

FICHA | 


Bolsa de Armas

Kunai - 12
Hikaridama - 07

avatar
Genin
Genin

lauts

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

I Hachimon.

A
cordo em uma pequena casa, aquela de meu pai que não estaria em casa mais uma vez, não sabia o que o mesmo fazia em suas horas vagas. Sem roupas eu seguiria andando até o banheiro e tomaria uma ducha de água quente, segundos depois eu vestiria de uma nova roupa e sairia dali após recolher alguns equipamentos ninjas, dado pela academia após de ter me graduado como um gennin. O meu treinamento hoje seria um pouco de diferente, eu não buscaria aumentar a minha vitalidade ou armazenamento de chakra, mas agora eu procuraria tentar abrir o meu primeiro portão, por isto apenas acharia algum lugar aonde não tivesse muitas pessoas, já que gostaria de guardar aquilo em segredo.

Um pequeno pastos com algumas árvores cobrindo o local, a grama era um pouco alta, mediam em torno de 15cm ou algo semelhante a isto, os meus passos eram lentos, chegando no local eu olhava ao arredor e veria se ali seria essencial para o treinamento.

415/425225/22500/03.





_______________________

Databook | Status | Custos e Danos

Uta | M. Ficha | M. Status | Criações | Treino | Filler's
avatar
Genin
Genin


Lauts ,Acordava em sua pequena casa , que pertencia ao seu pai ,que não se encontrava sem casa , Lauts não tinha ideia onde o mesmo poderia estar . Lauts ia em direção ao banheiro para tomar uma ducha de água quente , logo o mesmo sai veste suas roupas pega suas armas ninjas que foram presenteadas pela academia após sua formatura como Genin da vila de Konoha . E parte em direção a um pequeno Pasto que não ficava muito distante de sua casa , o pasto era um local onde se encontrava  grandes árvores mais em sua maioria era uma vegetação rasteira em media tinha 13-15 cm de altura .Um local perfeito para Lauts efetuar seu treino. Visto que Lauts precisaria remover as restrições de seu cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar .


Post :1/10


_______________________

FICHA | 


Bolsa de Armas

Kunai - 12
Hikaridama - 07

avatar
Genin
Genin

lauts

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

I Hachimon.

O
primeiro portão teria algo haver com a minha mente, pelo menos teria que utilizar mais dela do que a minha força bruta, esperaria estar certo naquele momento, mesmo não gostando daquele tipo de treinamento eu decidiria realizar, sento lentamente no chão e enquanto fico a realiza a pose de lótus, neste momento eu passaria a concentrar mais em minha mente, e de uma maneira fornecer que o corpo deixasse com que eu utilizasse os meus 100% de força, em vez de somente 20% que era recentemente.
 
Estaria em um estado de transe, todos os meus sentimentos estariam conectados naquela meditação, eu não mexeria nenhum tustão de meu corpo, nem mesmo se uma rajada de vento viesse em minha direção, a não ser que a mesma fosse resultado de algum jutsu perigoso que pudesse deixar a minha vida em risco, no interior de minha mente era como se eu me tornasse mais livre, como se eu tivesse mais poder lá dentro, mas isto poderia ser apenas algum fruto de minha imaginação fértil, até porque estaria dentro de minha mente, o local aonde eu poderia "controlar" mas não ao meu 100%, pensaria se isto teria alguma coisa a ver com o primeiro portão, ocultaria esta duvida por enquanto. Buscaria procurar algo em que eu conseguisse ver, algo em que me fizesse liberar o uso de toda a minha força possível, para que eu utilizasse aos meus 100%, então lá eu começaria uma viagem para conseguir aprender o primeiro portão.

415/425225/22500/03.





_______________________

Databook | Status | Custos e Danos

Uta | M. Ficha | M. Status | Criações | Treino | Filler's
avatar
Genin
Genin



Lauts , começa meditar de uma forma intensa , com objetivo de alcançar a abertura do seu primeiro portão por mais que Lauts seja membro do clã lee essa tarefa era algo realmente muito difícil , ate mesmo para ninjas mais experientes , sendo que uso incorreto do Jutsu levaria a destruição do corpo do usuário . Para fazer que o cérebro libere 100% dos musculos de Lauts o mesmo precisaria mostrar grande capacidade mental e uma vontade de ferro pois o caminho era longo e difícil .


Post :2/10


_______________________

FICHA | 


Bolsa de Armas

Kunai - 12
Hikaridama - 07

avatar
Genin
Genin

lauts

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

I Hachimon.

U
ma meditação intensa e duradora, pelo menos esperaria que ficasse horas e horas ali até o termino daquela meditação, já que teria que ter certeza liberar os 100% de meus músculos para treinar do primeiro portão sem sofrer nem algum dano em meu corpo. Mantenho a minha respiração em um ritmo moderado, inspiro pelo nariz lentamente enquanto eu acumulo um pouco de ar em meu pulmão, e aos poucos vou liberando aquilo, era como se o meu corpo ficasse mais "leve" e como também a minha mente mais suave, fazendo com que os meus pensamentos diminuíssem aos poucos, mas caso eu quisesse que aquela meditação fosse mais efetiva, eu teria que deixar os meus pensamentos nulos. Apenas alguns minutos teriam se passado, talvez eu não aguentaria toda aquela pressão da meditação, pois a única coisa que teria feito até agora era apenas treinar de meu corpo, deixando-o mais forte possível para conseguir suportar do Hachimon, e não saberia que teria que utilizar de meu cérebro para aquilo, mas é claro que eu não desistiria tão fácil daquilo.

Ainda está no início, início... – era o que eu pensaria, as únicas e ultimas palavras antes de meus pensamentos se tornarem vazios. Aquele seria o momento certo, eu me aprofundava em meu cérebros, e assim eu buscaria achar alguma brecha para que desse alguns sinais ou caminho para que eu conseguisse liberar os 100% de meus músculos, mas não teria a certeza do sucesso, já que ainda estaria no inicio.

415/425225/22500/03.





_______________________

Databook | Status | Custos e Danos

Uta | M. Ficha | M. Status | Criações | Treino | Filler's
avatar
Genin
Genin



Lauts , começa a sentir a pressão da meditação visto que o mesmo só havia treinado seu corpo e sua mente ficou despreparada  para conseguir o Hachimon , era visível que o treinamento mental que Lauts estava passando , estava fazendo o mesmo sofrer visto que  sofrimento nada mais é do que o inconformismo  com as coisas que acontecem connosco. Alem de controlar seu cérebro outro objetivo da meditação era e o maior deles é controlar e dominar os nossos sentimentos e emoções. O grande problema é que nossos sentimentos e emoções são nossos “governantes” e não nossos “governados” como deveriam ser. Pois somos verdadeiros escravos dos mesmos. Pense no ambicioso que está sempre lutando para ter mais e mais, e não tem tempo de usufruir o que já possui, sendo sempre infeliz .

Post :3/10


_______________________

FICHA | 


Bolsa de Armas

Kunai - 12
Hikaridama - 07

avatar
Genin
Genin

lauts

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

I Hachimon.

O
meu cérebro iria se tornando ainda mais confuso a cada vez que eu aprofundasse mais nele, sempre procurando dar "passos" pequenos e um na frente do outro, com todo o cuidado para não me perder em minha mente, com emoções falsas ou ate mesmo dolorosas, e mantendo o meu corpo intacto, sem mexer nenhum musculo passaria a continuar daquela, meditando na pose de lótus.

Já se passariam em torno de uma hora, eu esperaria não passar muito tempo ali, já que o treinamento mal tinha começado e já estaria se tornando enjoativo. Mantenho a minha respiração moderada, como acostumado para a maior concentração possível, enquanto de repente eu passaria a sentir algo diferente, começaria a sentir algo angustiante, algo que passaria a me irritar naquele momento, parecia me forçar querendo para que eu parasse com aquela meditação, eu sentia isto e logo veria que estaria no caminho certo, já sabia desde o início que não seria fácil conquista do primeiro portão, por isto passaria aguentar daquela dor mental e procurando indo mais afundo, a dor iria aumentando e aumentando mais ainda.
 
As emoções iriam ficando ainda mais forte, era como se tivesse dominando o meu corpo de uma maneira assustadora, era algo que eu procuraria minimizar, isto iria ficando ainda mais forte, eu procuraria fazer o melhor possível enquanto iria chegando ainda mais perto de aprender o primeiro portão. 

415/425225/22500/03.





_______________________

Databook | Status | Custos e Danos

Uta | M. Ficha | M. Status | Criações | Treino | Filler's
avatar
Genin
Genin


apesar de Lauts esta se esforçando bastante a mente e algo muito difícil de controlar visto que o jovem não tinha costume de treinar sua mente , o corpo de Lauts começa sentir a pressão de estar sentado a muito tempo sem fazer nada já que o jovem era muito ativo e seus musculos nunca haviam ficado parados por muito tempo .  mais o jovem ainda não tinha reparado que o verdadeiro significado de meditar e aprender coisas básicas como  -  é mais importante “ser” que “ter” , de sentir, de se comunicar com o todo e  a profundar a inteligência emocional, a capacidade de entender e adaptar as emoções ao nosso ser..

Post :4/10

_______________________

FICHA | 


Bolsa de Armas

Kunai - 12
Hikaridama - 07

avatar
Genin
Genin

lauts

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

I Hachimon.

M
uito tempo, mais de uma hora que os meus músculos estariam parados, até quando eu estaria a sonhar os mesmos estariam a se movimentar, um pouco, mas ainda se mexiam, aquilo era algo realmente entediante e como também "difícil" de se manter, mas eu teria que sacrificar um pouco de meu tempo caso quisesse ter sucesso para despertar o primeiro portão em meu corpo, e assim me tornar um ninja ainda mais forte após o termino daquele treinamento. Era uma pressão um pouco que estranha, aquilo deveria ser bem fácil para mim, um treinamento em que eu colocasse toda a minha força máxima seria bem mais fácil do que apenas isto, respiro profundamente e mantenho a respiração em um ritmo igualado, busco manter uma tranquilidade naquele momento, era como se os meus músculos dissessem para mim "mova-se, mova-se" e como também colocaria em minha mente que aquilo seria o fracasso dizendo, era como se me pedisse para desistir daquele treinamento, e no caso de realmente eu me mover, eu acabaria rompendo daquela meditação e talvez nunca mais teria uma chance de recomeçar de novo, como eu já teria iniciado, faria tudo para não finalizar dali.

A cada segundo passado em minha mente, era como se demorasse minutos, e tornando aquilo ainda mais difícil, eu procuro não perder a calma enquanto meditava, buscaria ficar em um estado zen, procurando uma calma interior em minha alma e meu corpo. Aos poucos vou me aprofundando ainda mais em meus pensamentos, conjugados com as minhas emoções que iria ficando ainda mais forte, era como se eu estivesse realmente conhecendo o meu corpo, que no qual mal sabia que existiria aquela parte de mim, como também nunca imaginaria que estaria realizado aquele tipo de treinamento hoje, apenas continuaria até achar algum resultado...

415/425225/22500/03.





_______________________

Databook | Status | Custos e Danos

Uta | M. Ficha | M. Status | Criações | Treino | Filler's
avatar
Genin
Genin

após horas treinado Lauts começa sentir diferença em seus musculos , eles começam a ficar mais leves sendo assim um possível avanço na abertura  do primeiro  portão , Lauts continuar a meditar com uma vontade inabalável . Logo percebe que o mesmo já tinha controle Total sobre sua mente e seus musculos em consequência agora só bastava testar se conseguiria abrir o primeiro Portão e se teve exito em seu treinamento o mais cansativo  ate o momento    


Post :5/10
<

_______________________

FICHA | 


Bolsa de Armas

Kunai - 12
Hikaridama - 07

avatar
Genin
Genin

lauts

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

I Hachimon.

A
pós horas e horas treinando eu passaria a sentir uma pequena diferença em meus músculos, sentia algo de anormal, era como se os mesmos tivessem ficado mais forte, pelo menos umas quatro vezes mais. Abria os meus olhos lentamente, o sol quase me cegava, por conta das altas horas preso no escuro, tampado por minhas pálpebras, me acostumaria após quatro segundos olhando para o chão, me levantava lentamente, ficando de pé eu veria se toda aquela meditação teria efeito algum em meu corpo:
 
– Hachimon: Kaimon, abrir!
 
Era o que eu dizia naquele momento, quando de repente eu vou sentindo uma energia estranha em volta de meu corpo, o ar também passaria a ficar diferente, era como se ele mudasse de forma quando se aproximasse de meu corpo, também sentia a minha força e minha energia aumentando aos poucos, apenas me assegurava para aguentar toda aquela pressão, apesar que já estaria confiante pelo fato de minha meditação de várias horas.

415/425225/22500/03.






Portão Ativado:
Hachimon
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.

Primeiro Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu.
Bonificações: +1 Força & +1 Stamina.
Duração Máxima: 5 Turnos. 
Danos: Nenhum.





Força Avantajada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma força elevada para seus níveis, alguns nascem com seus corpos assim, seja por herança genética ou qualquer motivo, enquanto que outros adquirem isto através de muitos treinamentos ao longo de sua vida. 
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força.

_______________________

Databook | Status | Custos e Danos

Uta | M. Ficha | M. Status | Criações | Treino | Filler's
avatar
Genin
Genin

Narração: Lauts teve exito em conseguir liberar seu primeiro portão mas o mesmo não estava satisfeito com seu avanço em treinamento o mesmo gostaria de ganhar mais força , para isso deveria treinar em uma região de dunas pois areia fofa inibe movimentos fazendo que seus pés afunde fazendo qualquer treinamento ficar mais difícil ainda , Lauts com certeza era um jovem muito promissor , mais deveria ter muito cuidado para o treino excessivo não destruir seu corpo , e sempre bom saber regra as coisas que fazemos em nossa vida .

_______________________

FICHA | 


Bolsa de Armas

Kunai - 12
Hikaridama - 07

avatar
Genin
Genin

lauts

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

I Força Avantajada.

O
primeiro portão era ativado com sucesso, os meus pensamentos negativos durante o treinamento se destruíram de uma vez, eu teria sucesso naquele treino, mas ainda não estaria insatisfeito com o meu corpo, por isto aproveitaria daquele treinamento para procurar algo melhor, alguma qualidade amais em meu corpo. Andando procurando algum local ideal, eu veria uma duna, isto seria útil para que eu treinasse de minha força, aonde eu teria que realizar de meus movimentos mais forçados, já que o meu corpo iria se afundar na areia, e isto fazendo com que eu colocasse ainda mais força em meus movimentos caso não quisesse ficar para trás, os meus passos eram lento no começo, até porque a areia ainda estaria um pouco rasa, me aprofundando ainda mais no local, iria ficando um pouco mais difícil de se locomover.
 
Acho que aqui está bom... – era o que eu dizia, após andar por alguns metros, o sol naquela região estaria bem mais forte, um dos outros pontos negativo, que me faria cansar mais ainda, mas eu não ficaria a descansar, passaria a correr livremente por aquele local, que não parecia ser algo plano, por conta das subidas e descidas aleatórias do local, eu procuraria dar um passo na frente do outro, sempre tomando cuidado para que eu não tropeçasse entre os meus pés, já que a areia parecia estar bem quente, e eu não queria me queimar ali, e até mesmo me sujar, já que eu iria fazer outras coisas quando eu finalizasse daquele treinamento, ou iria descansar voltando para a casa de meu pai.
 
Se passavam alguns minutos, beirando aproximadamente uma hora, os meus passos iriam ficando ainda mais cansados, mas eu procuraria manter a mesma velocidade, buscaria colocar toda a força em meus movimentos naquele momento, e tentar aprimorar ainda mais dela, aos poucos eu vou sentindo as regiões trabalhadas repuxando, algo de estranho, era como se estivessem queimando ou algo parecido com isto, mas mesmo assim não pararia de correr.

415/425225/22500/03.





_______________________

Databook | Status | Custos e Danos

Uta | M. Ficha | M. Status | Criações | Treino | Filler's
avatar
Genin
Genin

Narração: Lauts , começava correr nas dunas com o sol escaldante sobre sua cabeça , mais o mesmo não desistia Lauts sentia seus musculos queimando mas não parava de correr , o jovem via que seus passos ficavam mais lentos tentava de toda forma manter uma velocidade constante mais a areia não ajudava quanto mais Lauts caminhava mais arei sugava seus pés . O jovem se via em uma péssima situação , se Lauts para-se de correr ou viesse a desmaiar no local claramente morreria desidratado logo a coisa certa que o jovem deveria fazer era encontra uma sombra para descansar e procurar se Hidratar.

_______________________

FICHA | 


Bolsa de Armas

Kunai - 12
Hikaridama - 07

avatar
Genin
Genin

lauts

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

I Força Avantajada.

O
s meus passos iriam se tornando mais lento a cada passo dado, pois o meu corpo iria se cansando rapidamente, ainda mais com aquele sol que não me ajudava nenhum pouco, e o local aonde eu estaria, repleto por areia. Olho ao meu arredor e não acho nada de diferente, algum pequeno lugar em que eu pudesse descansar sem estar debaixo daquele sol, que estaria desidratando o meu corpo de uma maneira mais rápida do que o comum, enquanto eu pararia por apenas alguns segundos e dizia:
 
– Eu não vou morrer pateticamente em um lugar desses, ainda mais após de acabar de aprender o Primeiro Portão do Hachimon, deve ter algum local próximo daqui!
 
Finalizaria a frase batendo levemente em meu rosto, me "dando" um pouco mais de energia para continuar, eu voltaria a correr procurando algum lugar que me fornecesse um pouco de sombra, para eu descansar um pouco e recuperar de minhas energias.

415/425225/22500/03.





_______________________

Databook | Status | Custos e Danos

Uta | M. Ficha | M. Status | Criações | Treino | Filler's
avatar
Genin
Genin

Narração: Lauts Se encontrava em uma péssima situação treino levou seu corpo a grande desgaste físico e o sol em sua cabeça fazia o mesmo ficar desidratado rapidamente , Lauts começava ter alucinações , Lauts via uma vasta floresta com grande sombra e um Rio correndo , seria tudo fruto de sua imaginação ? mas era óbvio que Lauts não passava nada bem  .

_______________________

FICHA | 


Bolsa de Armas

Kunai - 12
Hikaridama - 07

avatar
Genin
Genin

lauts

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

I Força Avantajada.

N
ão estaria mais a correr, por conta da desidratação em meu corpo e como também pelo cansaço, olho ao arredor, apenas sinto o suor escorrer pelo o meu corpo lentamente, enquanto eu ainda busco forças para continuar a correr por aquelas dunas. Olho diretamente para frente, veria uma floresta com um grande rio escorrendo, não poderia me enganar, poderia ser alguma peça vindo de minha imaginação, mas se aquilo realmente fosse verdade eu estaria a "salvo". Avanço um passo na frente de outro, procurando ver se aquela floresta não seria de uma ilusão, caso realmente fosse real, beberia daquelas águas de fosse doce.


415/425225/22500/03.





_______________________

Databook | Status | Custos e Danos

Uta | M. Ficha | M. Status | Criações | Treino | Filler's
avatar
Genin
Genin

Narração: Lauts não estava mais correndo , sente o suor escorrer lentamente pelo seu corpo , quando olhou para frente e viu uma floresta com uma grande floresta seria a salvação do jovem Lauts ? avança lentamente dando passo após passo procurando ver se aquela floresta não era apenas fruto de sua imaginação ,  por sorte de Lauts a floresta era verdadeira o jovem se aproximou do rio de água doce e bebeu água ate se hidratar completamente . Assim que acabou o jovem tinha suas forças renovadas porem o jovem tinha que finalizar seu treinamento . Em uma das árvores havia um grande cipó com cerca de 7,5 metros o jovem deveria subir o cipó sem o uso de suas pernas apenas usando seu braços .

_______________________

FICHA | 


Bolsa de Armas

Kunai - 12
Hikaridama - 07

avatar
Genin
Genin

lauts

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

I Força Avantajada.

P
or sorte, aquela floresta não era fruto de minha imaginação, como também o riacho ali perto, eu passaria a me hidratar naquele momento, como também passava a água em volta de meu corpo tirando todo aquele suor, quando eu olhava aos arredores e veria um cipó, eu me aproximava e ficaria a força-lo para ver se o mesmo não estaria solto, mas estaria bem firme e deveria aguentar o meu peso, teria pensando em um bom treinamento, que seria eu ir até o top daquele cipó utilizando apenas de minhas mãos, que no qual eu colocaria o peso de meu corpo para utilizar as forças de minha mãos.

Apenas me posiciono e assim coloco as minhas mãos firmemente naquele cipó, então as fecho e rapidamente passo a subir, inicialmente não acontecia nada demais, e como também teria me recuperado um pouco após sair daquelas Dunas, as minhas energias não estariam tão gastas como antes, aos poucos eu vou subindo, colocando uma mão á cima da outra e deixando os meus pés um pouco longe do cipó, as minhas mãos passam a arder um pouco, isto era por conta de eu estar segurando  o peso de meu corpo com apenas as minhas mãos, mas eu não desisto, ignoro a dor e continuo a subir e subir, até quando eu percebo, já estou ao topo.


415/425225/22500/03.





_______________________

Databook | Status | Custos e Danos

Uta | M. Ficha | M. Status | Criações | Treino | Filler's
avatar
Genin
Genin

Lauts se mostra o jovem fisicamente preparado para superar qualquer problema que possa encontrar  , o jovem tem algumas dificuldades no começo para subir pois estava subindo carregando o seu próprio peso  com apenas sua mãos , mas o jovem Lauts não desiste ignorando a dor e o cansaço continua a subir e subir quando menos espera o jovem se encontra no topo e extremamente cansado . Mais consegue cumprir seus objeivos

Post 10/10

_______________________

FICHA | 


Bolsa de Armas

Kunai - 12
Hikaridama - 07

avatar
Genin
Genin

lauts

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

I End.

C
om o treinamento finalizado, eu decidiria sair dali, indo descansar um pouco.



415/425225/22500/03.





_______________________

Databook | Status | Custos e Danos

Uta | M. Ficha | M. Status | Criações | Treino | Filler's
avatar
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum