Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [C] O Herdeiro do País
Hoje à(s) 03:14 por Sakata

» 1) Modificações de Nomes
Hoje à(s) 02:58 por Ban

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 02:57 por Ban

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 02:37 por Aoi

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 02:37 por Hipátia

» [Stats] Rize
Hoje à(s) 02:36 por Aoi

» [mods] Rize
Hoje à(s) 02:35 por Aoi

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 02:25 por Aoi

» [Evoluções] Anzai Tenshin
Hoje à(s) 02:22 por Kafka

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 02:18 por Aoi

Convidado

19/6/2018, 03:17
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[CT] Lauts

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[CT] Lauts - em 3/3/2018, 15:10

Campo de Treinamento do Lauts...

Os treinamentos ficarão nos posts abaixo.
Genin
Genin
Re: [CT] Lauts - em 3/3/2018, 16:01

lauts

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

II Força.

T
eria acabado de me tornar um Gennin, mas não tomaria nenhum descanso naquele momento e assim passaria o meu treinamento a treinar novamente, mais do que eu tinha treinado enquanto ainda estaria na academia ninja. Deito diretamente de bruços para o chão, neste momento estico a minha mão na altura de meu peitoral e passo a realizar das tão famosas flexões, aquilo seria algo fácil de se fazer como também poderia se tratar de um aquecimento, mas de uma forma a outra eu estaria a treinar de minha força, e meu treinamento daquele dia teria sido iniciado ali e não terminaria tão cedo, apenas iria descansar quando o meu corpo estivesse acabado e eu não conseguisse me locomover corretamente.

Coloco a força em meus braços naquele momento, sendo correto em meus ombros, em suas articulações enquanto eu passaria a levantar todo o peso de meu corpo apenas naqueles movimentos, ao passar do tempo as regiões trabalhadas iriam se queimando aos poucos, e passaria a contar em minha mente já que não estaria disposto a gastar energia atoa com palavras saindo de minha boca, até porque não teria mais ninguém ali comigo, e como preferido estaria a treinar sozinho como sempre. "- Trinta e um, trinta e dois, trinta e três, trinta e quatro, trinta e cinco..." e assim eu continuaria a contar mentalmente, enquanto focava mais na força controlada em meu braço naquele momento, a minha força atual estaria um pouco a cima dos recém gennins, mas eu ainda não estaria satisfeito com aquilo e por isto buscaria melhorar ainda mais, talvez eu não conseguisse ir tão longe sem a ajuda de algum mestre ou uma pessoa mais especialidade naquelas áreas como Taijutsu, em breve eu buscaria alguém para me ensinar, talvez um Sensei disposto em Konoha.

Mantenho a minha respiração suave e controlada, buscando inspirar lentamente o ar pelo nariz lentamente e acumulando todo aquele ar em meu pulmão, deixando um pouco por aquela região e assim eu soltaria pela minha boca, buscando igualar o ritmo em todas vezes e desta maneira não cansaria muito rápido, ou ficaria fadigado. Desde o início das flexões teria passado em torno de cinquenta e oito minutos, após alguns segundos iria passar exatamente uma hora, mas ainda não estaria bom para finalizar o treinamento daquele dia, buscaria ficar o mais forte mais rápido possível e buscar ser o mais forte naquele ranqueamento, mesmo tendo subido de graduação em alguns minutos... Uma hora já teria dado e alguns minutos, a partir daquele momento passaria a me preocupar apenas com o tempo e esqueceria da quantia de flexões que teria realizado desde o início, buscaria apenas ficar realizando das flexões por mais um curto tempo.

Falta pouco! - era o que eu dizia, mesmo sem ter ninguém para me ouvir, mas aquilo me "motivava" um pouco, sendo um pouco estranho até mesmo para mim. Poder era a única coisa que eu buscaria desde a minha infância, com os treinamentos pesados dado pelo meu pai, os meus braços estariam trêmulos quando eu forçava um pouco colocando a minha força neles, não aguentaria muito tempo naquele momento, quando finalmente o treinamento daquelas flexões estariam chegando ao fim. O ritmo iria ficando mais lento do que o normal, quando de repente caia ao chão batendo o meu peito, fazendo um barulho forte, mas não ouvido muito longe, e assim descansaria por apenas três minutos e começaria um novo treinamento, aonde eu buscaria ainda exercer de minha força.

Uma grande rocha, que devia pesar em torno de cinquenta quilos, não muito pesada para outras pessoas encontrada naquele mundo e até mesmo para civis comuns, mas eu buscaria aumentar de minha força e seria daquela maneira, colocava a pedra em minhas costas e passaria a andar, mesmo com aquele pedregulho grande cobrindo o meu corpo por cima o sol ainda batia em minha cara, deixando o treinamento ainda mais difícil e também quente, enquanto com as minhas mãos eu buscaria ajeitar a pedra que escorregava pela minha costa por conta do pano de minha camisa, rapidamente retirava ela e continuaria o treinamento buscando não descansar nenhum segundo, e continuaria a andar, buscando não ficar "lento" e sim andar como alguém normal se locomovia para que eu não tomasse vantagem e considerasse aquilo como descanso. Se passava exatos quarenta e cinco minutos desde o inicio do treinamento com aquela pedra gigante, estaria me acostumando com aquele peso em minhas costas que já estavam dolorida, tomaria cuidado com os meus passos, para que não tropeçasse e machucasse o meu corpo seriamente com aquele peso todo em minhas coisas, que poderia até tomar lesões em meus ossos, se eu não tivesse já um com o peso daquela rocha "esmagando" a minha gosta, por conta da gravidade com o passar do tempo iria ficando mais lento por causa do cansaço, mas não iria desistir tão fácil e continuaria a andar por aquele chão sem fim, aonde parecia que o tempo não passasse e meu treinamento ainda seria longo.

A minha respiração já iria ficando fosca, pesada, os meus passos iriam se encurtando e se tornando ainda mais lento a cada passo que eu daria, eu sentia todo o peso de meu corpo e como também a terra se afundando mais do que o normal, naquele momento eu sentia as veias de meus músculos pulsando, mesmo não tendo um corpo igual a de meu pai, mas aquela sensação era um pouco que viciante, era como se eu tivesse dando o máximo de mim naquele momento e eu não queria parar, e continuaria a andar e andar, até que o meu corpo caísse no chão quando eu estivesse livre de todo aquele peso em minhas costas.

- Não aguento... - dizia sem terminar a frase, a pedra era jogada de minhas costas e fazendo um estrondo ainda maior que o meu corpo, que caia junto com ela com resultado do cansaço. E assim eu ficaria por alguns minutos sem me importar com o treinamento que já teria sido finalizado, e ali eu descansaria por um tempo, enquanto eu olhava para a minha mão até os meus punhos que estavam mais forte do que o comum, sentia aquilo mesmo com eles doloridos.

200/200; 200/200; 01/01.

Treinamento: +2 Força (+2 Bônus/Evento)
1035 Palavras

Genin
Genin
Re: [CT] Lauts - em 3/3/2018, 19:26

Evento já acabou, então fica apenas +2

The legend of Korra
——
Raikage
Raikage
Re: [CT] Lauts - em 4/3/2018, 09:06

lauts

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

I Ato.

A
pós um "pequeno" descanso, saiu do local.

425/425; 225/225; 00/01.

Databook | Status | Custos e Danos

Uta | M. Ficha | M. Status | Criações | Treino | Filler's
Genin
Genin
Re: [CT] Lauts - em 5/3/2018, 14:00

XXXX

Genin
Genin
Re: [CT] Lauts - em 5/3/2018, 23:35

ta

The legend of Korra
——
Raikage
Raikage
Re: [CT] Lauts - em 12/3/2018, 17:44

lauts

I Estilo de Luta: Gõken.

O
treinamento hoje seria um pouco diferente, não buscaria ficar horas apenas treinando de um único movimento, desta vez estaria pronto para aprender um estilo de luta, este utilizado pelo meu próprio pai, como também o teria visto realizando diversas vezes, com isto eu utilizaria o bastante de minha força, podendo fazer com que eu quebrasse ossos com um único movimento, algo que me viria a ser bem útil para ser utilizado em uma batalha em breve. "– Não deve ser tão difícil que nem o Hachimon..." era o que eu pensaria, enquanto iria me aproximando de uma pequena árvore naquele local, fechando os meus punhos passaria a soca-la em um ritmo um pouco lento, não me preocuparia com a minha velocidade, em quantos socos eu daria em um único minuto, naquele treinamento eu ficaria mais a me preocupar com a minha força utilizada, que seria algo essencial, respiro profundamente e continuo a atingir aquele tronco com os meus socos, mas era algo que eu já teria acostumado a fazer, era como se aquele soco fosse algo normal em minha vida, os meus punhos ficariam avermelhados por causa da rigidez daquele tronco, mas o mesmo estaria apenas rachado, era como se nada tivesse acontecido com o mesmo, eu acreditaria que isto não seria algo que o Gõken fazia, algo estaria fazendo de errado e teria que concertar, caso eu realmente quisesse aprender o Gõken com sucesso.

Olho diretamente para a árvore enquanto mantenho os meus punhos fechados, o apertando com toda a força possível, quando levemente eu vou afastando a minha mão na altura de meu peito, me aprontando para um soco reto, ao chegar na linha mais negativa possível eu pararia o meu cotovelo e em sequência miraria um soco no centro daquele tronco, apenas conseguiria ver um pequeno estrondo POW e os pássaros que estariam ali voavam em direção ao céu, mas ainda assim, nada demais teria acontecido com aquele tronco, apenas teria afundado um pouco para dentro, mas isto deveria ser o total de soco que eu teria dado.

Fecho os meus olhos por alguns segundos, enquanto chacoalho as minhas mãos lentamente e como também suavemente, começo a colocar uma grande força em meus músculos, as veias de meus braços "saltavam" para fora, eu conseguiria ver isto quando eu abria os meus olhos e apenas abaixaria o meu olhar por alguns milésimos, a minha mão estaria tremula, mas eu me continha até realizar do movimento, coloco toda a força em meus punhos enquanto vão recuando lentamente, então coloco mais um pouco de força enquanto lanço o mesmo em direção do tronco, ele se colidiria e em sequência lascas de madeira sairiam voando para tudo conter lado, mas a árvore ainda continuaria de pé, mas era aquele o resultado que eu queria, a mesma estaria acabada, e imaginaria que este efeito não seria tão diferente no corpo humano, talvez até mesmo pior.

Acabando o treino, sairia dali.

Gōken
Rank: C
Descrição: Gōken é o estilo de luta característico Lee e Guy, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Juuken, que é usado principalmente pelo clã Hyuga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderoso e dominador.

489 Palavras

515/515; 475/475; 00/03.

Genin
Genin
Re: [CT] Lauts - em 12/3/2018, 19:33

@

Tamekaze Hayato

Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado