Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [DESAFIO] Glitine shall not pass
Hoje à(s) 23:48 por Hipátia

» Banco Kat
Hoje à(s) 23:40 por DelRey

» [Banco] Wings
Hoje à(s) 23:40 por DelRey

» Mordred I, Princess of Sharingan 2.0
Hoje à(s) 23:29 por DelRey

» [CENA] Amaldiçoados sejam - Summer
Hoje à(s) 23:23 por Summer

» [off] a gente tá de olho no que vocês está fazendo
Hoje à(s) 23:17 por Mordred

» [M.F] Tekken
Hoje à(s) 23:17 por DelRey

» [Banco] Gojou Hisaari
Hoje à(s) 23:16 por DelRey

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 23:11 por DelRey

» [M.F] Gojou Hisaari
Hoje à(s) 23:11 por DelRey

» [Treino] Tekken
Hoje à(s) 23:10 por DelRey

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 23:09 por Jäger

» [Rank D] Fornecendo Auxílio
Hoje à(s) 23:06 por DelRey

» [ VIAGEM ] Hero's Come Back
Hoje à(s) 22:52 por Mordred

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 22:21 por Julian Kyor

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 22:21 por Oda

» Uzumaki Enji [うずまき炎司]
Hoje à(s) 22:17 por Nemesis

» banco
Hoje à(s) 22:15 por DelRey

» [C.J] Nightmare
Hoje à(s) 22:15 por Alice

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 22:14 por DelRey

Convidado

21/7/2018, 23:53
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Treino] Gouki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treino] Gouki - em 1/3/2018, 16:00

O dia amanheceu. E como sempre, a mesma rotina se repete. Logo ao acordar, escovei os dentes, tomei meu banho - afinal, preciso ficar cheiroso e limpo pras gatinhas, certo? - arrumei meu cabelo, passei meu melhor perfume, vesti meus trajes do dia-dia e finalmente parti da minha casa em busca de algo novo. Por enquanto, não recebi nenhuma missão, então parece que terei o dia livre, certo? Bem, o que posso fazer? Ir atrás de algumas garotas? É uma boa, aliás, faz um bom tempo que não beijo alguém. Talvez eu possa dar uma passada no bairro rico do vilarejo para conversar com algumas donzelas... ou será que não? O exame Chunnin está próximo, mas.. deixa pra lá. Não tenho pressa alguma em se tornar um Chunnin, eu tenho a vida inteira pra isso. Quando me sentir pronto irei.

Sei lá, recentemente estou me sentindo meio mole. Já faz um bom tempo que nós não recebemos uma missão ou praticamente algum tipo treinamento. Isso precisa mudar, e agora. Devo chamar aquela chata da Saori? Nha, não. Ou será que devo chamar o irmão dela, Makaveli? Pensando bem... não. Acho melhor treinar por conta própria, pelo menos, desta vez. Preciso parar de depender dos outros *Arff* Sem mais delongas, bora lá.

Caminhando pelas ruas, vejo as mesmos rostos de sempre. As mesmas pessoas, com suas mesmas rotinas e trabalhos. Os sentinelas continuam a me observar com um olhar desconfiado. Babacas, eles ainda acham que sou estúpido ao pontar de tentar furtar alguma coisa dentro de uma vila grande como essa? Aff. Acho melhor eu comer alguma coisa antes de praticar algo.. não, deixa isso pra depois. É melhor treinar e comer depois. A refeição vai servir como recompensa.

O clima esta ameno. Treinar.. logo hoje? Cara, eu poderia estar dormindo em casa, ou comendo um cereal lendo um livro ou mangá daora. Mano, qualquer coisa. Com uma garoa dessa, fica até difícil ter disposição pra fazer qualquer coisa, mas se eu continuar nessa moleza eu nunca vou pagar essa droga de dívida com essa tal aldeia da nuvem. Eu preciso me mover ou jamais vou sair desse maldito lugar!

[...]

Depois de tanto negociar com porteiro da aldeia, ele me concedeu a permissão de treinar nos arredores, mas só com uma discussão: Com a supervisão de um Chunnin da aldeia.*Arff* Até parece que pretendo fugir. Deixa pra lá, esquece. Abandonei o caso e fui para o prédio da sala de treino da vila.

A base dentro do prédio é uma grande câmara com os mais tipos variados de ferramentas e máquinas que servem para auxiliar aos mais dedicados. Quando cheguei, como sempre, a sala estava lotado de vários shinobis e kunoichi, das mais variadas patentes, e, pra minha sorte encontrei o Makaveli, o irmão de Saori.

––– Então finalmente tirou sua bunda gorda da cama, ein ––– Caçoou o maldito.
––– Ah, não enche uvinha. ––– Retruquei. ––– Eu não preciso treinar igual você, eu já sou talentoso por si só.
Uvinha era o apelido dele; Isso por causa do seu cabelo roxo claro que sempre foi motivo de zombaria nos tempos da academia. E isso, como sempre, o deixa nervoso.
––– Enquanto você precisa ficar horas ou se não, dias treinando, eu consigo fazer isso até em minutos, trocha. ––– Ridicularizei mesmo! Não gosto de pessoas metidas que mal tem moral tentando me zoar, mesmo que seja na brincadeira.
––– Ei, ei, ei, calma lá cara, eu to só brincando contigo, não precisa ficar bravinho não ––– Reclamou.

Cortei aquele clima tenso esboçando um sorriso largo.

––– Haha, to sabendo! ––– Dizia enquanto apoiava meu braço sobre o pescoço dele. ––– Mas então, ce tá fazendo o que no treinamento?
––– Na verdade eu vou começar a praticar alguns exercícios físicos para aumentar minha resistência. Eu contratei até personal trainer especializado em Taijutsu pra ele me auxiliar, topa?

Bem, a proposta é boa. Treinar em conjunto é bom, com um professor pra te ensinar é melhor ainda! Sem pensar duas vezes, aceitei a proposta e ficamos ali esperando o nosso tutor. Pra passar o tempo, ficamos ali dialogando sobre o Chunnin Shiken que esta próximo de acontecer.

[...]

Demorou mas por fim chegou. A nossa conversa foi cortada com a aproximação de uma presença ícone. Makaveli apresentou aquela entidade como noss- digo, nossa sensei. Sim, era uma professora. Não uma kunoichi qualquer, era a kunoichi. Jamais tinha visto uma mulher como ela na aldeia. Seu corpo era bem definido, curvas belas, cabelos curtos, peles morenas e um olhos castanhos. Cara, o olhar dela é penetrante, afiado. Talvez isso pode ser por causa do lápis nos olhos, mas mesmo assim... tá de parabéns!

––– Me chamo Asumi Zobusa, e hoje serei a treinadora de vocês. ––– Se apresentou.

Ela era formal, educada e de boa postura. Sua presença forte já mostra que não vai ser fácil conquistá-la. Se eu conseguir, é claro. Mas, mesmo sendo mais velha, acredito que tenho garra e poder pra isso!

Como um cavalheiro, também tenho que demonstrar modos. Elevei palmar aberto próximo ao peito e a saudei igualmente

––– Prazer, milady. Meu nome é... –– Fui interrompido grosseiramente.
––– Eu já sei seu nome, Gouki. –– Cortou. ––– Não preciso me falar nada. Se pretende treinar conosco, leve isso a sério

Puff, já cortou meu barato. Já vi que essa daí vai ser difícil arranjar alguma coisa. Quando olhei para o irmão da Saori, ele teve que se segurar pra não rir da minha cara. Só tive que me conformar com a situação e engolir aquilo seco-seco.

Depois daquela fora antecipado, respirei e fundo e decidi focar naquilo que vim fazer: Treino. E partir do resto daquele dia, junto com Makaveli, entramos em um treinamento intenso de carregar peso, flexões e vários outros exercícios físicos que nos ajudaria aumentar nossa resistência, vigor e vitalidade.

Spoiler:
Treino pra pegar 2 pontos em stamina.
Palavras: 952/900
Genin
Genin
Re: [Treino] Gouki - em 1/3/2018, 16:12

@ +02 em stamina 

FICHA 
Genin
Genin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida