Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
Staff Online
    Carregando...

Convidado


26/4/2018, 08:15
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[C.T] Kira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C.T] Kira - em 26/2/2018, 14:03

Treinamento de Atributo:

Treinamento de Atributo
Limite: 6 Pontos.  
Bonificação: +1 Ponto. 
Requerimentos: 450 Palavras. 
Descrição: Os personagens que desejam se tornar mais fortes em algum estilo de combate podem se especializar através de treinamentos. Para isso deve-se abrir um tópico (EM ON) e desenvolver, sem necessidade de narrador, uma narrativa que demonstre como a personagem melhorou suas habilidades no atributo desejado (Ex.: Para desenvolver mais velocidade é preciso praticar corrida, etc).
Assim que o treinamento for postado, deve-se solicitar a avaliação de um narrador que irá julgar se o treinamento foi convincente para explicar o avanço na área desejada. Haverá, porém, um limite de dois treinamentos de atributo por semana (cada um podendo conceder no máximo um ponto) e um limite de seis (06) pontos máximos adquiridos deste modo.

Código:
[quote][b]Treinamento de Atributo[/b]
[b]Limite:[/b] 6 Pontos.  
[b]Bonificação:[/b] +1 Ponto. 
[b]Requerimentos:[/b] 450 Palavras. 
[b]Descrição:[/b] Os personagens que desejam se tornar mais fortes em algum estilo de combate podem se especializar através de treinamentos. Para isso deve-se abrir um tópico (EM ON) e desenvolver, sem necessidade de narrador, uma narrativa que demonstre como a personagem melhorou suas habilidades no atributo desejado (Ex.: Para desenvolver mais velocidade é preciso praticar corrida, etc).
Assim que o treinamento for postado, deve-se solicitar a avaliação de um narrador que irá julgar se o treinamento foi convincente para explicar o avanço na área desejada. Haverá, porém, um limite de dois treinamentos de atributo por semana (cada um podendo conceder no máximo um ponto) e um limite de seis (06) pontos máximos adquiridos deste modo.[/quote]


Treinamento de Atributo Amigável:

Treinamento Amigável
Limite: 4 Pontos p/ mês.
Bonificação: 2 Pontos. 
Requerimento: Três treinamentos concluídos com outro(s) jogador com no mínimo de 5 posts (de cada, sem contar apresentações) e 200 palavras em cada post (exceto apresentações).
Descrição: Muitas vezes os personagens buscam junto se tornar mais fortes, isto é uma interação amigável entre membros de uma mesma aldeia ou amigos separados que se encontram outra vez. Estes casos concedem um avanço de habilidades (ler a regra de Status) e também podem conceder melhorias nos atributos, porém é preciso ter três treinamentos concluídos para reclamar um ponto extra.

Código:
[quote][b]Treinamento Amigável[/b]
[b]Limite:[/b] 4 Pontos p/ mês.
[b]Bonificação:[/b] 2 Pontos. 
[b]Requerimento:[/b] Três treinamentos concluídos com outro(s) jogador com no mínimo de 5 posts (de cada, sem contar apresentações) e 200 palavras em cada post (exceto apresentações).
[b]Descrição:[/b] Muitas vezes os personagens buscam junto se tornar mais fortes, isto é uma interação amigável entre membros de uma mesma aldeia ou amigos separados que se encontram outra vez. Estes casos concedem um avanço de habilidades (ler a regra de Status) e também podem conceder melhorias nos atributos, porém é preciso ter três treinamentos concluídos para reclamar um ponto extra.[/quote]

Treinamento de Status:


Treinamentos
Limite: Ilimitado. 
Bonificação: +75 Pontos. 
Requerimentos: 5 Posts (de cada).
Descrição: Os Treinamentos, também chamados de Combates Amigáveis, são momentos onde dois ou mais ninjas praticam suas habilidades em ON, sem nenhuma intenção de assassinatos. É feito entre aliados e amigos. É necessário haver um verdadeiro treinamento no mínimo de posts pedidos, sendo assim, é necessário desenvolver uma verdadeira batalha. 

Código:
[quote][b]Treinamentos[/b]
[b]Limite:[/b] Ilimitado. 
[b]Bonificação:[/b] +75 Pontos. 
[b]Requerimentos:[/b] 5 Posts (de cada).
[b]Descrição:[/b] Os Treinamentos, também chamados de Combates Amigáveis, são momentos onde dois ou mais ninjas praticam suas habilidades em ON, sem nenhuma intenção de assassinatos. É feito entre aliados e amigos. É necessário haver um verdadeiro treinamento no mínimo de posts pedidos, sendo assim, é necessário desenvolver uma verdadeira batalha. [/quote]

_______________________



Ficha / Banco / M.Ficha / M.Status / C.Compras
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [C.T] Kira - em 26/2/2018, 14:57




Treinamento de + 1 Stamina



Pela manhã havia feito uma simples missão de limpeza, ganhou uma boa recompensa a pesar do que fez. Mas o dia ainda estava longe de terminar. A vontade de se fortalecer o forçava a trabalhar arduamente, não só executando missões como também treinando seu corpo e mente. Um verdadeiro ninja é aquele que nunca discansa até alcançar os seus objetivos, e os dele ainda estava longe demais para parar por um só segundo. Chegou então em meio ao seu campo de treinamento. Um local plano, de solo batido e um pouco afastado da vila. Ficar longe de todo o barulho lhe fazia muito bem por sinal.

Deixou suas coisas sob a sombra da árvore mais próxima, desde sua bolsa de armas até parte de sua vestimenta. Manteve-se vestido apenas com sua calça e a faixa avermelhada enrolada em sua testa. Seu físico não era dos melhores, a sua resistencia era fraca, o que lhe traria prejuizo em meio a um combate. Um ninja que não possui vigor o bastante para perdurar em uma batalha certamente cairá sob a arma do inimigo. Este era o pensamento do jovem. Puxou uma quantidade boa de ar e começou a relaxar, consequentemente focando no seu treinamento.

Deitou-se sobre o solo fresco esticando totalmente o seu corpo, o mantendo de barriga para cima. Colocou ambas as mãos sob sua cabeça e a apoiou. Puxou novamente uma grande quantidade de ar até os seus pulmões, relaxando cada músculo do seu corpo. Em seguida ergueu seu tórax do chão usando suas mãos apoiadas na cabeça como auxílio, iniciando sequências de abdominais. Não estava acostumado, nunca tinha feito isso antes, então ergueu-se devagar. Não queria fazer esforço desnecessário, sabendo que podia se machucar no processo. "Um, dois, três, quatro, cinco, ... " Contava em pensamentos, pois respirava calmamente enquanto fazia suas  abdominais. Chegou a décima abdominal e parou, teve que descansar durante um minuto, para só assim retomar o seu exercício.

Passou-se um minuto e deu prosseguimento ao seu treinamento. Colocou sua perna direita curvada e apoiou-a sobre o seu joelho esquerdo, retirou sua mão direita de baixo da cabeça e deixou somente a esquerda a apoiando. A abdominal agora seria diferente. Ergueu seu tórax na direção da perna erguida, usando sua mão esquerda como apoio para a cabeça. Começou a contar mentalmente enquanto respirava calmamente durante o processo. " Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito,..." Finalizou mais uma vez na décima abdominal. Ficou deitado por mais um minuto, descansando o seu corpo. Fazia seu exercício de forma vagarosa, na intensão de não se lesionar.  Respirava lentamente, se recuperando do pequeno esforço que fazia.

Aquele um minuto se passou, podia prosseguir com seu treinamento. Fez a mesma coisa que antes, mas do lado oposto. Curvou sua perna e a colocou apoiada sobre o seu joelho direito. Retirou sua mão esquerda de baixo da cabeça e deixou somente a direita, a apoiando. Puxou um pouco de ar até os pulmões e iniciou mais uma vez a sua abdominal. "Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, ..." A cada contagem o jovem soltava o ar dos pulmões e o puxava novamente para dentro deles, aliviando a tensão do corpo e diminuindo sua frequência cardíaca, de modo a não se desgastar sem necessidade. Deitou - se sobre o chão após a décima abdominal e mais uma vez descansou. Aquele tempo se passou e ao invés de prosseguir com o treinamento resolveu se hidratar. Pegou uma garrafa grande de água e a bebeu devagar. O suor escorria em seu rosto e a água descia garganta abaixo refrescando todo o seu interior.

Voltou a se deitar no solo, apoiando sua cabeça com as mãos. Respirou profundamente fechando os seus olhos e iniciou mais uma sequência de abdominais. "Um, dois, três, quatro, cinco, seis, ..." E assim por diante, soltando e puxando o ar dos pulmões pouco a pouco. Ao final do décimo exercício ele se deitou novamente e fechou seus olhos. Começou a coxilar, para reaver a sua energia...



HP: 200/200 CH: 200/200 ST: 0/2




Considerações:
+ 1 Ponto em Stamina.
732 palavras.
Treinamento de Database:
Treinamento de Atributo
Limite: 6 Pontos.
Bonificação: +1 Ponto.
Requerimentos: 450 Palavras.
Descrição: Os personagens que desejam se tornar mais fortes em algum estilo de combate podem se especializar através de treinamentos. Para isso deve-se abrir um tópico (EM ON) e desenvolver, sem necessidade de narrador, uma narrativa que demonstre como a personagem melhorou suas habilidades no atributo desejado (Ex.: Para desenvolver mais velocidade é preciso praticar corrida, etc).
Assim que o treinamento for postado, deve-se solicitar a avaliação de um narrador que irá julgar se o treinamento foi convincente para explicar o avanço na área desejada. Haverá, porém, um limite de dois treinamentos de atributo por semana (cada um podendo conceder no máximo um ponto) e um limite de seis (06) pontos máximos adquiridos deste modo.

_______________________



Ficha / Banco / M.Ficha / M.Status / C.Compras
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [C.T] Kira - em 26/2/2018, 19:52

@Aprovado +2 Pontos em Stamina (Devido ao mês do up)

_______________________

I'm giving myself to the world<br />
                                               M.S                        
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [C.T] Kira - em 27/2/2018, 11:06




Treinamento de + 1 Stamina:

Uma hora se passou, o jovem havia descansado bastante, o suficiente para retomar seu treinamento anterior. Permaneceu com seus olhos e fechados e suas mãos sob a cabeça, apoiando-a. Puxou uma boa quantidade de ar para dentro de seus pulmões e em seguida ergueu o seu tórax do chão usando suas mãos como auxílio. Começou então a contar mentalmente, já que estava respirando pouco a pouco, a medida que executava um movimento. "Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove e dez!" Finalizou na décima abdominal. Manteve-se deitado no solo durante um minuto para descansar.

Se passaram um minuto e ele voltou a apoiar sua cabeça com a mão, mas dessa vez usou apenas a direita. Curvou sua perna esquerda sobre a direita e a apoiou acima de seu joelho, assim como fez na outra vez. Puxou calmamente uma boa quantidade de ar para seus pulmões, se focou nos exercícios permanecendo relaxado e ergueu seu tórax do chão, em direção a perna esquerda, erguida. "Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez!" Acabou mais uma vez na décima abdominal. Até o momento o seu limite era de dez abdominais a cada um minuto, para cada tipo. Sua respiração estava desacelerada, influenciando em sua frequência cardiaca. Podia sentir o seu coração batendo de modo regular, sem agitação, do jeito que ele queria. Pegou uma garrafa cheia de água e se hidratou. Sentiu o frescor descendo por sua garganta e o gelando por dentro. Deitou-se em seguida e deixou passar um minuto.

O tempo passou e o jovem recolocou a mão esquerda sob sua cabeça. Elevou sua perna direita sobre a esquerda e a apoiou sobre seu joelho, de maneira a ficar curvada. Puxou uma boa quantidade de ar calmamente e mais uma vez ergueu seu tórax do chão. Direcionou-se até a sua perna direita levantada e a cada movimento soltava o ar preso. Estava bastante focado, além de bastante relaxado por sinal. Manteve-se focado a todo momento e a cada movimento contava mentalmente. "Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez! A décima abdominal foi novamente a ultima a ser feita. Até o momento aquele era o seu limite, passar dele trária um cansaço desnecessário, o que podia gerar alguma lesão muscular no seu abdômen. Ainda sim, sentia que estava se adaptando aos exercício, cada vez mais aquilo ficava mais fácil de ser feito. Pensou um pouco e decidiu aumentar um pouco mais a dificuldade dos seus movimentos. Talvez incluir uma quantidade maior de abdominais...

HP: 200/200 CH: 200/200 ST: 0/4



Considerações:
- + 2 pontos de Stamina (Dobrado pelo mês up)
-461 palavras.

_______________________



Ficha / Banco / M.Ficha / M.Status / C.Compras
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [C.T] Kira - em 27/2/2018, 12:48

Aprovado, +2 pontos em Stamina

_______________________

I'm giving myself to the world<br />
                                               M.S                        
avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum