Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 03:31 por Nemesis

» [T] Throwing Master [投げ主君]
Hoje à(s) 03:30 por Nemesis

» [B] Enji
Hoje à(s) 03:05 por Nemesis

» Loja de Kumo
Hoje à(s) 03:04 por Nemesis

» [ST] Enji
Hoje à(s) 02:38 por Nemesis

» [Criações Jutsus] Yagura
Hoje à(s) 02:22 por Mordred

» [Ato] Reconhecimento Glorioso
Hoje à(s) 02:15 por GuillotineCrown

» [Criação de Químicos] Joe Sato
Hoje à(s) 01:51 por Mordred

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 01:37 por Tekken

» [DESAFIO] Glitine shall not pass
Hoje à(s) 01:34 por Mordred

» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 01:20 por Urameshi

» [M.F] Joe Sato
Hoje à(s) 01:12 por Tenshin

» Lista & Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 01:09 por Summer

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 01:08 por Summer

» Epizo Evans
Hoje à(s) 01:05 por Li Xin

» [CENA] Amaldiçoados sejam - Summer
Hoje à(s) 01:04 por Hipátia

» [ Chegada - Aviso ] O Clamor de Konoha
Hoje à(s) 00:54 por [NPC] Servo de Jashin

» [M.F] Eijiro
Hoje à(s) 00:53 por DelRey

» [C.T] Gojou Hisaari
Hoje à(s) 00:50 por Panoramix

» [Ninjutsu Training] Eijiro.
Hoje à(s) 00:47 por DelRey

Convidado

22/7/2018, 04:03
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[CT] Ryuu e Khaito

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[CT] Ryuu e Khaito - em 23/2/2018, 19:45

Relembrando a primeira mensagem :

Um local aos arredores de Konoha que é raramente utilizado pelos ninjas. Foi considerado como obsoleto pela falta de praticidade, por conta de seu terreno instável. Outrora reconhecido por suas fabulosas quedas d'águas, o recinto agora é utilizado apenas como um campo de treinamento por dois ninjas de Konoha. O local é coberto de rochas íngremes, tornando-o de difícil acesso. Por toda a volta, há a presença de cachoeiras com fortes correntes de água, que ao se chocarem no chão, criam uma brisa refrescante que percorre todo o território. Algumas árvores tentam sobreviver por entre as rochas do local, mas são pouco numerosas. No inverno, as cachoeiras são afetadas pela temperatura e são congeladas, transformando o local em um grande lago congelado.

Treinamento de Atributo:

Treinamento de Atributo
Limite: 6 Pontos.  
Bonificação: +1 Ponto. 
Requerimentos: 450 Palavras. 
Descrição: Os personagens que desejam se tornar mais fortes em algum estilo de combate podem se especializar através de treinamentos. Para isso deve-se abrir um tópico (EM ON) e desenvolver, sem necessidade de narrador, uma narrativa que demonstre como a personagem melhorou suas habilidades no atributo desejado (Ex.: Para desenvolver mais velocidade é preciso praticar corrida, etc).
Assim que o treinamento for postado, deve-se solicitar a avaliação de um narrador que irá julgar se o treinamento foi convincente para explicar o avanço na área desejada. Haverá, porém, um limite de dois treinamentos de atributo por semana (cada um podendo conceder no máximo um ponto) e um limite de seis (06) pontos máximos adquiridos deste modo.

Código:
[quote][b]Treinamento de Atributo[/b]
[b]Limite:[/b] 6 Pontos.  
[b]Bonificação:[/b] +1 Ponto. 
[b]Requerimentos:[/b] 450 Palavras. 
[b]Descrição:[/b] Os personagens que desejam se tornar mais fortes em algum estilo de combate podem se especializar através de treinamentos. Para isso deve-se abrir um tópico (EM ON) e desenvolver, sem necessidade de narrador, uma narrativa que demonstre como a personagem melhorou suas habilidades no atributo desejado (Ex.: Para desenvolver mais velocidade é preciso praticar corrida, etc).
Assim que o treinamento for postado, deve-se solicitar a avaliação de um narrador que irá julgar se o treinamento foi convincente para explicar o avanço na área desejada. Haverá, porém, um limite de dois treinamentos de atributo por semana (cada um podendo conceder no máximo um ponto) e um limite de seis (06) pontos máximos adquiridos deste modo.[/quote]

Treinamento de Atributo Amigável:

Treinamento Amigável
Limite: 4 Pontos p/ mês.
Bonificação: 2 Pontos. 
Requerimento: Três treinamentos concluídos com outro(s) jogador com no mínimo de 5 posts (de cada, sem contar apresentações) e 200 palavras em cada post (exceto apresentações).
Descrição: Muitas vezes os personagens buscam junto se tornar mais fortes, isto é uma interação amigável entre membros de uma mesma aldeia ou amigos separados que se encontram outra vez. Estes casos concedem um avanço de habilidades (ler a regra de Status) e também podem conceder melhorias nos atributos, porém é preciso ter três treinamentos concluídos para reclamar um ponto extra.

Código:
[quote][b]Treinamento Amigável[/b]
[b]Limite:[/b] 4 Pontos p/ mês.
[b]Bonificação:[/b] 2 Pontos. 
[b]Requerimento:[/b] Três treinamentos concluídos com outro(s) jogador com no mínimo de 5 posts (de cada, sem contar apresentações) e 200 palavras em cada post (exceto apresentações).
[b]Descrição:[/b] Muitas vezes os personagens buscam junto se tornar mais fortes, isto é uma interação amigável entre membros de uma mesma aldeia ou amigos separados que se encontram outra vez. Estes casos concedem um avanço de habilidades (ler a regra de Status) e também podem conceder melhorias nos atributos, porém é preciso ter três treinamentos concluídos para reclamar um ponto extra.[/quote]

Treinamento de Status:

Treinamentos
Limite: Ilimitado. 
Bonificação: +75 Pontos. 
Requerimentos: 5 Posts (de cada).
Descrição: Os Treinamentos, também chamados de Combates Amigáveis, são momentos onde dois ou mais ninjas praticam suas habilidades em ON, sem nenhuma intenção de assassinatos. É feito entre aliados e amigos. É necessário haver um verdadeiro treinamento no mínimo de posts pedidos, sendo assim, é necessário desenvolver uma verdadeira batalha. 

Código:
[quote][b]Treinamentos[/b]
[b]Limite:[/b] Ilimitado. 
[b]Bonificação:[/b] +75 Pontos. 
[b]Requerimentos:[/b] 5 Posts (de cada).
[b]Descrição:[/b] Os Treinamentos, também chamados de Combates Amigáveis, são momentos onde dois ou mais ninjas praticam suas habilidades em ON, sem nenhuma intenção de assassinatos. É feito entre aliados e amigos. É necessário haver um verdadeiro treinamento no mínimo de posts pedidos, sendo assim, é necessário desenvolver uma verdadeira batalha. [/quote]

Genin
Genin

Re: [CT] Ryuu e Khaito - em 21/3/2018, 12:55

Treinar!

1/10

Vamos treinar  Anunciava e dizia Khaito após se alimentar e matar sua vasta fome, era para isso que tínhamos marcado um encontro de certa forma, me levantava do chão ficando de pés na frente dele  Não prefere descansar um pouco sua comida? Seria um desperdício por isso tudo pra fora com enjoou não?  Indagava enquanto me afastaria para trás, dando uma longa distância mesmo sem sua confirmação, conhecia Khaito, ele era frio e um pouco orgulhoso nesse quesito  Por que eu ainda pergunto, né?  Argumentava ante á minha mente.

Retirava a minha faixa, de minha cintura e prenderia em minha testa forçando um rígido nó ao amarrar-lo, demostrava estar um tanto pronto para agir, mas enquanto á ele? Vai querer mesmo treinar sem digerir do que se alimentou? Sentiria as minhas flamas despertarem e acenderem externamente, ocorre quando sinto que, um belo de um confronto está para vir, excitando-as de uma forma agradável como um combustão incinerante em minha pele branca e nítida, gerando uma grande determinação.  Pois então? Está pronto?  Questionava-o mais uma vez para ter certeza, Khaito sempre me surpreende com suas ações. Fixando o meu olhar com o dele, encontrando-me posicionado á dez metros de distância.

200, palavras.

350/350 |  900/900 |  0/2

Considerações:

Genin
Genin
Re: [CT] Ryuu e Khaito - em 21/3/2018, 13:53

Treinamento:
Combate amigável

Treinamentos
Limite: Ilimitado.
Bonificação: +75 Pontos.
Requerimentos: 5 Posts (de cada).
Descrição: Os Treinamentos, também chamados de Combates Amigáveis, são momentos onde dois ou mais ninjas praticam suas habilidades em ON, sem nenhuma intenção de assassinatos. É feito entre aliados e amigos. É necessário haver um verdadeiro treinamento no mínimo de posts pedidos, sendo assim, é necessário desenvolver uma verdadeira batalha.

Será dividido em 10 posts pois contará como [02] treinos.
1/10

- Não preciso desse tempo pra digerir não. Mas se você tiver afim de desistir, por mim tudo bem. haha. - Respondia ao ver que Ryuu tomava uma distância segura, se afastando de mim. - Você acha que eu sou doido de te atacar despreparado? Que bom que você se preparou, né? - Ri, debochando do garoto. O que eu faço? Ataco diretamente com algum jutsu ofensivo? Não... Se eu fizer isso ele pode acabar se machucando... Porra, ele é um ninja! Ele vai se defender, tô sendo troxa! - Refletia por alguns segundos sobre o que fazer, enquanto ouvia Ryuu perguntar se eu estava pronto. - Mas é claro que eu to pronto, porra! - Gritei, dando um passo para trás e juntando minhas mãos.

Comecei uma pequena sequência de selos. Carneiro, Cobra e Tigre! - Rapidamente concluí, concentrando o meu chakra e criando uma nuvem negra a cima de Ryuu. A nuvem seria responsável por uma chuva de óleo que cobriria 5 metros ao redor da posição atual dele. - Só pra tentar te fazer pensar duas vezes antes de sair cuspindo fogo por ai! - Comentei, prestando atenção para não entrar na área da chuva de óleo. Se isso funcionar eu consigo ficar um pouco mais seguro quanto aos jutsus ofensivos Katon dele...

350/350 364/400 0/2

Spoiler:
Aparência: Yukine (Noragami). Vestimenta atual aqui.

Bolsa Ninja:
- 20 Kunais

Usados:

Suiton: Kokuu no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma névoa negra inflamável que forma uma pequena nuvem. O usuário pode então mover a nuvem acima de seu alvo e dispersá-lo, cobrindo o alvo em óleo inflamável. Esta técnica foi usada pela primeira vez para queimar o barco do Idate Morino, depois que foi iluminado com fogo.

Genin
Genin
Re: [CT] Ryuu e Khaito - em 21/3/2018, 14:27

Treinar!

2/10

Mas se você estiver afim de desistir  Dizia Khaito zombando de minha capacidade, o humor do mesmo muda diversas vezes, anteriormente ele estava mais fofo, agora, diversos palavrões surgem de sua boca na intenção de me provocar e ofender  Como eu amo esse cara..  Refletia enquanto ainda manteria minha posição sem baixar a guarda, vislumbrando Khaito afastar-se um pouco para trás, estimando estar á mais ou menos doze metros de distância um do outro.  Se ele hesitou sua posição, algo tremendo e prejudicial ocorrerá..  Assim refletia perante ao meu consciente, buscava entender quaisquer estratégia vinda de Khaito por assim, novamente também estimar.

Após presenciar um breve manuseio de selos das mãos dele, uma sombra me abraçava e devorava logo em seguida que ainda permanecia visar Khaito á uma certa distância, a luz solar foi impedida de iluminar aquela região onde eu me encontraria de pé, posicionado.  Hm?  Olhava pra cima tentando entender oque poderia estar acontecendo.  Uma nuvem? Tsc..  Oque viria em seguida? Khaito até então nunca mostrou ser capaz de manipular nuvens, que em instante, respingava partindo dela, diversos líquidos que em ápices, se tornavam incentivas.

Oque é isso?  Indagava enquanto pensaria em como reagir, ele tinha me pegado sem jeito dessa vez, novamente me surpreendendo. Com um tom de curiosidade lamberia da gota que caiu ao lado de minha boca, o gosto era deveras ruim e tenebroso.  É Óleo  Afirmava após conseguir distinguir de certa forma, o cheiro do líquido também ajudava a identificar. A intenção dele é queimar aquilo que já é incandescente?  Tsc..  Envolveria de uma forma precipitada, comprimindo por todo o meu corpo o fluxo de chakra da liberação de terra, me banhando por uma corrente contínua que me ajudaria afundar lentamente ficando submerso ao solo para me infiltrar, transformando o solo em uma camada ademais, líquida, tentando anular a sua tentativa que estaria pra vir em breve. 

313, palavras.

- Menos 25 de chakra/Rank C: Doton: Dochū Eigyo no Jutsu

350/350 |  875/900 |  0/2

Considerações:

Treinamento:

Treinamentos
Descrição: Os Treinamentos, também chamados de Combates Amigáveis, são momentos onde dois ou mais ninjas praticam suas habilidades em ON, sem nenhuma intenção de assassinatos. É feito entre aliados e amigos. É necessário haver um verdadeiro treinamento no mínimo de posts pedidos, sendo assim, é necessário desenvolver uma verdadeira batalha.

Jutsu Usado:

Doton: Dochū Eigyo no Jutsu
Liberação de Terra: Técnica da Projeção do Peixe Subterrâneo
Selos Manuais: -x-
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.

Genin
Genin
Re: [CT] Ryuu e Khaito - em 21/3/2018, 15:05

Treinamento:
Combate amigável

Treinamentos

2/10

De uma distância segura, conseguia observar as primeiras gotículas de óleo caírem sobre Ryuu. A reação dele perante ao jutsu foi no mínimo engraçada, no fundo eu já sabia que ele ficaria surpreso, visto que jamais demonstrei tal conhecimento. O que fará? - Era a única coisa que eu pensava, talvez se eu dominasse um pouco mais o Katon conseguiria finalizá-lo ali, porém meus conhecimentos atuais não me ajudavam nisso. Continuei a observá-lo, via que o garoto finalmente tomara uma decisão. Ele é esperto. - O garoto entrava no chão, uma técnica que eu conseguiria imaginar como funcionara, visto que teria uma semelhante. - Uma hora você tem que sair! - Comentei enquanto desativava o meu jutsu anterior, cessando a chuva. Não adianta manter isso, seria desperdício de chakra. - Concluí, voltando totalmente minha atenção ao chão, sabia que Ryuu teria que sair de lá alguma hora.

Se ele sair de lá muito próximo será um problema dos grandes... - Juntei minhas mãos novamente, dessa vez fazendo dois selos: Carneiro e Tigre. Uma grande quantidade de chakra era moldada em água ao sair pela minha boca, utilizava ao máximo de minha destreza e espalhava a água em volta de mim, enquanto utilizava um jutsu acadêmico para não ser pego pelas propriedades grudentas do líquido. Criava uma camada de chakra entre os meus pés e a água, evitando o atrito e tornando-me imune. Se ele levantar por aqui, vai acabar grudado. - Concluí, ao finalizar o jutsu.

350/350 352/400 0/2

Spoiler:

Mizuame Nabara a 5m² ao redor de mim.

Bolsa Ninja:
- 20 Kunais

Usados:

Suiton: Mizuame Nabara
Descrição: O usuário cospe uma água altamente viscosa e infundida com chakra, visando a uma superfície de amplo alcance. Isto é um fluxo de líquido viscoso, que pode ser usado para formar uma armadilha adesiva que pode inibir a mobilidade de uma pessoa. A pessoa pode efetivamente reduzir a área do seu inimigo de atividade com esta técnica e tem o efeito de ser capaz de tomar o controle completo sobre o campo de batalha. O âmbito normal desta técnica é normalmente a poucos metros, mas se preparado, também é possível fazer uma lagoa inteira de xarope de amido. Ser pego na técnica pode ser evitado por canalizar o chakra para os pés permitindo andar nela desinibida, previamente.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Genin
Genin
Re: [CT] Ryuu e Khaito - em 21/3/2018, 15:37

Treinar!

3/10

Em uma submersão ao solo, estaria, sabendo a atual posição de Khaito — Consegui sair por pouco, ele tentaria mesmo me queimar vivo?  Questionava-me, pois o mesmo sempre tenta e consegue me surpreender, obtêm ademais a capacidade até em manipular nuvens para borbotarem gotas de óleos em cima de seus alvos, e logo em seguida, queimá-las? Passaria a perceber que Khaito e eu, teríamos muito combos para realizarmos juntos em confronto ante os nossos futuros inimigos.  Lutaremos um do lado do outro, até o nosso último suspiro e a ultima chamuscada das flamas  Dizia, afirmando em minha consciência enquanto ainda estava pensativo abaixo do solo, observando Khaito estar confuso e tentando manter a guarda, preparando-se para a minha breve aparição.

Mas desta, também tentaria o surpreender de certa, meu chakra correia de uma maneira intensificada por todo o meu corpo direcionando-se e acumulando nas palmas de minhas mãos, e com as duas, apontava como referência a sua posição. Com a ajuda do fluxo, criaria estacas de pedras de tamanhos regulares e diferentes uma das outras abaixo de seus pés, em um crescimento desenfreado para atingir-lo de uma forma mais amena e nada afiáveis para dificultar o corte na pele linda e sensível dele  Só a pele..  Tsc.. 

206, palavras.

- Menos 25 de chakra/Rank C: Doton: Ganchūsō

350/350 |  850/900 |  1/2

Considerações:
- Ainda estou com o jutsu Doton Dochu Egiyo ativo, um de stamina foi acrescentado.

Treinamento:

Treinamentos

Jutsu Usado:

Doton: Ganchūsō
Liberação de Terra: Lança do Pilar de Rocha
Selos Manuais: x
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie alguns pilares de pedra que se projetam a partir do solo para inclinar o alvo. Os pilares de pedra vai mesmo passar por obstáculos para chegar ao seu destino.

Ainda ativo:

Doton: Dochū Eigyo no Jutsu
Liberação de Terra: Técnica da Projeção do Peixe Subterrâneo
Selos Manuais: -x-
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.

Genin
Genin
Re: [CT] Ryuu e Khaito - em 21/3/2018, 17:06

Treinamento:
Combate amigável

Treinamentos

3/10

Continuava parado no mesmo local, com o pequeno lago em volta de mim. Ele não vai subir de volta? - Me perguntava repetidamente, começava a me estressar com toda aquela espera. - SE VOCÊ NÃO SAIR DAI VOU CONSIDERAR ISSO DESISTÊNCIA! - Gritava escandalosamente, minha paciência já estava praticamente esgotada. Tsc... Técnica imunda. - Cruzei os braços, mostrando meu desprezo, ainda esperando por alguma ação de Ryuu. Ele pode sair a qualquer momento, e se ele sair em baixo de mim? E se ele não sair? Pera, e se ele morreu sem ar lá em baixo? Meu Deus! O que eu faço? - Começava a ficar preocupado, mesmo tendo passado poucos minutos, ainda era algo estranho.

Será que ele consegue me ouvir de lá? ou me ver pelo menos? - Durante minha linha de raciocínio, conseguia sentir o chão que estava abaixo de mim começar a tremer, algo viria. Tentei correr para o lado, mas o surgimento de algumas estacas de terra foi quase imediato, atingindo minha perna esquerda, causando alguns cortes superficiais. - Você tá tentando me matar, arrombado? - Sorri, enquanto reclamava. Provavelmente não vão aparecer mais estacas por agora... Tenho que me mover. - Os ferimentos não tinham profundidade o bastante para impedir meus movimentos, utilizei minha velocidade normal para me afastar um pouco do local, cancelando o meu jutsu anterior, fazendo com que a água escorresse de forma normal até o rio que nos cercava. - Vai continuar me atacando daí onde não posso te acertar, ou vai aparecer e lutar de forma justa? - Já estava tomado pela irritação, minha vontade era de esfolar cada centímetro de terra até encontrar Ryuu.

305/350 352/400 0/2

Spoiler:

Bolsa Ninja:
- 20 Kunais

Usados:
-

Genin
Genin
Re: [CT] Ryuu e Khaito - em 21/3/2018, 22:04

Treinar!

4/10

As estacas o acertou com um grande êxito em que ainda cresciam desenfreadamente  Será que eu o feri?  Indagava em minha mente um pouco preocupado e confuso, tentei criar-las menos ásperas e agudas o possível para evitar cortes profundos e intensos sobre o corpo dele.  Nunca que iria querer isso pra ele  Submerso ainda estaria, quando ouviria das palavras de Khaito na superfície, o mesmo aparentou estar impaciente com o ápice em que me encontrava oculto abaixo do chão, gritava e exclamava ele, com certa agonia em não poder sequer me atacar com minha auto-defesa em submersão.

Lentamente, voltaria para superfície estimulando a areia e terra enquanto ainda me movimentava para fora, mas desta, sairia pelo o fundo do riacho batendo de encontro com a água logo acima de mim.  Ele pode querer me matar se eu mostrar a cara tão próximo dele  Assim pensaria, que por fim, prenderia minha respiração nadando para a superfície da água. Cautelosamente colocava minha cabeça de fora o observando ali de pé, me aproximando da beira do rio excitando cada molécula em meu movimento sigiloso.  Se eu quero te matar, não era você que me queimaria vivo com óleo inflamável, imbecil?  O Questionava afirmando do que iria ocorrer anteriormente caso eu não tivesse tomado certa medida.

Apontava minha mão para as estacas criadas a partir da minha fonte de chakra, enquanto subia para o solo ficando de pés, faria-as voltarem novamente para o chão com a ajuda de meu fluxo, aos poucos, as mesmas se encaixavam em conflito uma com as outras, sumindo logo em instantes. Com um sorriso em meu rosto, estava pronto para agir novamente, desativando jutsus anteriores.

273, palavras.

Considerações:
- Jutsus, desativos.

Treinamento:

Treinamentos
Descrição: Os Treinamentos, também chamados de Combates Amigáveis, são momentos onde dois ou mais ninjas praticam suas habilidades em ON, sem nenhuma intenção de assassinatos. É feito entre aliados e amigos. É necessário haver um verdadeiro treinamento no mínimo de posts pedidos, sendo assim, é necessário desenvolver uma verdadeira batalha. 

Genin
Genin
Re: [CT] Ryuu e Khaito - em 21/3/2018, 22:41

Treinamento:
Combate amigável

Treinamentos

4/10

Permanecia parado assim que terminava meu pequeno deslocamento, levei meu olhar ao meu pé por alguns segundos, e logo retomei o foco. Julgando a pouca quantidade de sangue que tá saindo, ele tá pegando leve... - O sangue escorria pelo meu pé descalço, cobrindo aos poucos as feridas. - QUEM VOCÊ TÁ CHAMANDO DE IMBECIL, HEIM? - Notava a presença de Ryuu, que se banhava no rio.

Com um movimento de Ryuu, as estacas de terra voltavam a entrar no chão, como se nunca tiveram existido. O garoto saía da água e permanecia em pé na borda do rio. - Eu te joguei óleo, mas você sabe muito bem que não tenho nenhum Katon. Foi só uma forma de te limitar. Já você, quase arrancou meu pé fora! - Disse em um tom mais agressivo, mostrando-me inconformado.

- Mas que seja, eu tava pegando leve com você! - Por mais que soubesse que Ryuu também estava pegando leve, continuava as acusações, tentando distrair o garoto e descontando meu ódio. Ah... Esse retardado!! - O ódio tinha subido a cabeça, estava pronto para voltar a atacar Ryuu. - Você vai ficar ai parado ou o que? - Por mais que estivesse pronto para atacá-lo, não queria partir para a ofensiva novamente, dessa vez pretendia esperar um pouco mais antes de agir.

305/350 352/400 0/2

Spoiler:

Bolsa Ninja:
- 20 Kunais

Usados:
-

Genin
Genin
Re: [CT] Ryuu e Khaito - em 21/3/2018, 23:03

Treinar!

5/10

K-KHA-KHAITO! VOCÊ ESTÁ SANGRANDO!!!!  Gritava com um enorme espanto em minha face, meu peito se acelerava de uma maneira que não pude conter muito bem minha respiração, me tornando ofegante com a suspiração pesada, apontava o dedo para a ferida ao mesmo tempo que diria soltando o escândalo.  Como eu pude fazer isso com ele?  Em minha consciência pesada, me culpava por ter-lo machucado ao ponto de sangrar, mesmo que não tão intenso aquilo já era demais para mim.  Você está bem mesmo?  Indagava enquanto me aproximava correndo até o mesmo para tentar ajudar-lo, ver aquilo e presenciar, era doloroso demais.

Bem próximo ignorando suas provocações e falas anteriores ligando somente para oque tinha ocorrido com sua perna, me agachava retirando e desmanchando o nó da faixa em minha testa, visando a ferida repelir uma pequena quantidade de sangue, envolvia sobre a mesma, imprensando para que se estanque e os glóbulos sanguíneos consiga fechar o ferimento.  Me perdoe por isso, não era minha intenção, tentei fazer menos aguda e afiada possível, bem.. Você me perdoa?  Diria, olhando para o rosto de Khaito, o fitando de baixo para cima enquanto ainda daria um rígido nó, aquela visão, com o meu rosto próxima de sua cintura.. Provocou-me uma leve excitação, minha face tornava-se enrustida e acanhada, retomava a visar a ferida manchando o pano branco rapidamente em constrangimento  Pronto, não se preocupe, você vai sarar.. E quanto á faixa, não me importo, só com você. Afirmava, dando-lhe confiança. 

244, palavras.

Considerações:

Treinamento:

Treinamentos

Genin
Genin
Re: [CT] Ryuu e Khaito - em 21/3/2018, 23:18

Treinamento:
Combate amigável

Treinamentos

5/10

Ryuu reagia de uma forma inesperada ao meu ferimento, após um grito escandaloso, o garoto vinha em minha direção. - E-Ei! - Ryuu se agachava na minha frente, utilizava sua faixa branca para cobrir os ferimentos. - Ryuu... Essa faixa, ela não é importante pra você? - Perguntava em um tom de voz baixo e reprimido, meu rosto começava a corar, minha raiva era extinta. Observava o garoto se desculpar, tentando se explicar, mas eu sabia que no fundo nada disso era culpa dele. - Ryuu... Isso é uma luta, isso foi só um arranhão... - Gaguejava e dava pequenas pausas enquanto falava. Emitia um som pelo meu nariz, quase imperceptível, ao tentar segurar as lagrimas. Esfreguei meu braço direito sobre meu rosto, tentando evitar que Ryuu visse minhas lágrimas de emoção. - Eu te amo. - Disse assim que sequei completamente as poucas lágrimas que escorriam pelo meu rosto, levando meu olhar ao rosto introvertido de Ryuu.

- Eu conseguiria continuar lutando normalmente sem esse curativo, mas obrigado. - Agradeci. - Acho que deveríamos continuar a luta agora... O que você quer fazer quanto a isso? - Perguntei, estendendo minha mão direita para Ryuu, oferecendo-lhe ajuda para voltar a ficar de pé. Eu nunca tive alguém que se importasse tanto assim comigo... Eu... Não sei reagir... - Segurava-me para não voltar a chorar, tentava ao máximo esconder qualquer sinal disso.

305/350 352/400 0/2

Spoiler:

Bolsa Ninja:
- 20 Kunais

Usados:
-

Genin
Genin
Re: [CT] Ryuu e Khaito - em 21/3/2018, 23:47

Treinar!

6/10

Essa faixa não é importante pra você? Voltava a visar o rosto dele após ouvir as seguintes palavras, o olhando pelos próximos dois segundos com uma pequena pausa no diálogo.  Nada, e ninguém é mais importante do que você, pra mim  Diria logo em seguida repelindo o breve silêncio, voltando a prosseguir com o diálogo enquanto ainda agachado  Não importa, mesmo que uma mínima ferida em você, é demais pra mim  Vislumbrei pequenas gotas de lágrimas caindo de seu rosto, eu o torno tão sensível assim? Me comovia com oque presenciava, logo ouviria de sua boca e emitidas por suas cordas vocais, a melhor palavra que eu poderia ouvir a todo instante, não mudaria o efeito mesmo que monotonamente escutaria, surtiria o mesmo efeito sobre mim e minhas flamas como um combustão que a mantém acesa.

Eu também te amo, pra caramba, Khaito  Correspondia-o, enquanto o mesmo estendia sua mão para me ajudar no impulso em ficar de pé, segurava firmemente com a minha palma levantando-me rigidamente sobre o seu suporte. Segurando com minhas duas mãos o rosto de Khaito, aproximava o meu rosto aplicando um beijo em sua testa, permanecendo com meus lábios colados por um tempo, para que o mesmo sinta a minha intensidade e respeito, sobre ele.

Mas então, está tudo bem mesmo?  Questionava após afastar minha boca, porém com a ponta do meu nariz encostando no dele, fitando de perto aqueles lindos, nítido e reluzentes olhos, visualizava profundamente em contato ocular os seus sentimentos intensivos, e o cara que por dentro era sensível, o imposto do que demostrava ser por fora, encostando logo nossas testas.

269, palavras.

Considerações:

Treinamento:

Treinamentos

Genin
Genin
Re: [CT] Ryuu e Khaito - em 22/3/2018, 00:00

Treinamento:
Combate amigável

Treinamentos

6/10

Uma mistura de sentimentos tomava meu corpo, não sabia muito bem como reagir após tudo aquilo. Ryuu demonstrava seus sentimentos por mim com palavras de amor seguidas por um beijo em minha testa, a situação me deixava um pouco desconfortável, mas mesmo assim, não reagi por ora. Um beijo na testa? Ele deve me amar muito mesmo, isso é brega pra caralho! - Parte de mim achava graça da situação. Mesmo após o beijo, Ryuu continuava próximo, encarando-me de perto, enquanto segurava meu pescoço com ambas as mãos.

- [...]Está tudo bem mesmo? - As palavras de Ryuu eram liberadas após diversos gestos de carinho. O garoto estava próximo de mim, muito mais próximo que o normal, e isso me deixava tenso. - Sim, está. - Forçava meu rosto para o lado, encerrando o contato visual forçado. Esse cara exagera as vezes. - Dei um passo para trás, afastando-me um pouco de Ryuu. - Obrigado pelo curativo, mas sim, já estou bem. Vamos continuar? - Era claro o meu desconforto. Começava a me perguntar se deixar ele fazer o curativo foi a escolha certa. Será que ele não vai mais querer lutar? - Mesmo após todos os acontecimentos, continuava pensando em finalizar a luta que já fora iniciada, mas Ryuu não parecia se importar.

305/350 352/400 0/2

Spoiler:

Bolsa Ninja:
- 20 Kunais

Usados:
-

Genin
Genin
Re: [CT] Ryuu e Khaito - em 22/3/2018, 00:31

Treinar!

7/10

Tudo bem, podemos sim continuar  Saber que ele já estaria se recuperando e sendo forte me confortava de certa, procurava me afastar aos poucos, o meu corpo já fora seco  Que anteriormente teria saído do rio, encontrando-me banhado pelas águas do riacho. Estimava uns quinze metros de distância, desta vez, quem começaria com o confronto seria eu, acumulava bastante quantidade de chakra por volta de meus dedos criando uma grande aceleração, usaria daquilo que antes teria praticado em manuseio, selos de mão.. Com certo foco manteria minha percepção no treinamento ante aquela intensa onda de chakra transmitida por meu auto-controle sobre as mesmas. Não poderia errar a sequência novamente, com alta precisão na primeira tentativa em que soltaria o meu chakra para surtir o principal efeito, a técnica. Comprimia uma enorme fonte em meus pulmões, amassando para em breve converter o chakra na liberação de fogo - Elemento fogo.  

Rato, Tigre, Cão , Boi, Coelho, Tigre !!!!! Katon! Hosenka no Jutsu  Executava os selos de mãos liberando o fluxo em massa convertida em chamas de minha boca, sendo lançadas em direção á Khaito no intuito de ameaçar-lo, manipulava as chamas para que bem próximas por alguns centímetros em que entraria em contato com a pele dele, se dissipasse, como uma tentativa de acertar-lo, o fazendo reagir e prosseguir com o treinamento.

219, palavras.

- Menos 25 de chakra-Rank C: Katon - Hosenka no Jutsu

350/350 |  825/900 |  1/2

Considerações:

Treinamento:

Treinamentos

Jutsu usado:

Katon: Hōsenka no Jutsu
Liberação de Fogo: Técnica da Fênix Sábia de Fogo
Selos Manuais: Rato → Tigre → Cão → Boi → Coelho → Tigre
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.

Genin
Genin
Re: [CT] Ryuu e Khaito - em 22/3/2018, 00:46

Treinamento:
Combate amigável

Treinamentos

7/10

Ryuu se afastava novamente, mostrava-se determinado à continuar nosso combate de treino. Será que ele vai esperar eu atacar primeiro de novo? - Pensava enquanto via o garoto retomar sua visão em minha direção, um pouco distante. Conseguia observar uma rápida sequência de selos vindo por sua parte, um rápido pensamento intrigava minha mente. Essa porra é um jutsu Doton ou um Katon? Caralho! Lidar contra dupla afinidade elemental é um saco! - Assim que a sequência de selos fora finalizada, alguns projéteis em formato de bolas de fogo vinham contra mim.

Utilizava de minha velocidade máxima para acompanhar as ações de Ryuu, assim que notava a real forma do jutsu, juntava ambas minhas mãos e começava uma pequena sequência de selos de mão. Cobra, Dragão! - Uma grande quantidade de água começava a jorrar pela minha mão direita, estendia a mão na direção que os projéteis viriam, com o intuito de bloqueá-los e absorvê-los com o jutsu Suiton. Aproveitava a duração da habilidade e dava alguns passos para frente, visando limitar a distância de nós dois enquanto estava sendo protegido pela rajada de água. Tenho que ser cauteloso, essas chamas podem me causar ferimentos mais graves que os cortes feitos pelas estacas de terra... Um passo em falso e o treinamento pode acabar. - Sabia que estava lidando com algo minimamente perigoso, mas não poderia arriscar preocupar Ryuu mais ainda, tinha que evitar o jutsu de qualquer forma.

305/350 340/400 1/2

Spoiler:

Bolsa Ninja:
- 20 Kunais

Usados:
Suiton: Suihachi
Descrição: O usuário emite um jato contínuo de água a partir de sua mão para golpear o inimigo e perturbar seu ataque. Devido à natureza da água, esta técnica funciona especialmente bem contra ataques baseados fumo.

Genin
Genin
Re: [CT] Ryuu e Khaito - em 22/3/2018, 01:16

Treinar!

8/10

Água? Hm..  Dizia ante minha mente observando as esferas que partiriam de minha boca indo em direção de Khaito sofrendo mudanças na trajetória em que percorria em caminho ao alvo, seriam apagas por uma técnica da liberação de água com uma grande facilidade, ele conseguia anular sem mais e nem menos minhas técnicas da liberação de fogo, portanto era uma grande fraqueza utilizar-la assim com ele tendo tempo de reação para isso, ademais, com quem eu estava tendo confronto era Khaito, ele é bastante persuasivo e uma mente astuta, mesmo não sabendo de certa oque fazer, consegue dar um jeito encontrando uma saída dando a volta por cima.  Ele de certa forma é a minha fraqueza em todos os sentidos, será que eu tento ignorar o sentimento e levar isso aqui mais á sério no sentido do confronto? É meio impossível, mas temos que melhorar e para isso precisamos combater arduamente  Refletia em meus pensamentos, enquanto me aproximaria correndo em seguida na direção dele, executando mais alguns selos de mãos em uma média sequência, gerando novamente o fluxo somente nas minhas duas palmas, realizando um salto á frente com um selo em específico finalista na mão direita, emitindo um sinal sucedendo a realização da técnica. Com impacto caio sobre o chão aplicando um rígido soco contra o mesmo, causando uma desestruturação nas placas do solo indo em direção á Khaito rapidamente sem hesitar rasgando o terreno em frente em alta potência  Será que desta ela consegue escapar também?  Me questionava com certa dúvida, ele me surpreenderia novamente, sem dúvidas. 

258, palavras.

- Menos 25 de chakra-Rank C: Doton - Retsudo Tensho

Considerações:

Treinamento:

Treinamentos

Jutsu usado:

Doton: Retsudo Tenshō
Liberação de Terra: Torneamento da Palma Rasgadora de Terra
Selos Manuais: Javali → Boi → Selo específico da técnica
Descrição: Esta técnica faz com que o solo em torno do inimigo a espiral para dentro de si mesmo, enterrando-os vivos ou esmagando-os. Esta técnica é capaz de causar um pouco de dano à área. Esta técnica é muito mais prejudicial se usado em áreas montanhosas rochosas, ou dentro de uma caverna.

Genin
Genin
Re: [CT] Ryuu e Khaito - em 22/3/2018, 01:52

Treinamento:
Combate amigável

Treinamentos

8/10

Com essa batalha, conseguia determinar que não era do meu agrado me mover tão defensivamente. Resolvia ser mais agressivo, planejava atacar antes que Ryuu utilizasse outra técnica contra mim. Assim que meu jutsu cessou, o jato de água que limitava minha visão desaparecia, mostrando Ryuu voltando a se mover, preparando uma outra técnica. Ah não! - Fiquei inconformado, visto que estava pronto para atacá-lo também. Não vou deixar de atacar ele nem fudendo! - Seguia meus extintos, juntando ambas as mãos e realizando uma sequência de selos de mão, finalizando com as palmas das mãos juntas. Ao mesmo tempo, observava que Ryuu finalizava seu jutsu.

Abria minha boca e expelia uma rajada fina de água. Por conta de sua alta pressão, a água era capaz de cortar facilmente estruturas extremamente resistentes, era o jutsu perfeito para uma ofensiva tudo ou nada. Espero que ele consiga se defender disso. Com relação a mim, não posso dizer o mesmo. - Pensava enquanto controlava o fluxo de água que saía de minha boca, observando o jutsu de Ryuu que vinha contra mim. Ah! Eu sou um idiota! - Uma luz acendeu em minha mente, fazendo com que eu percebesse que meu jutsu era ideal para deter a ofensiva de Ryuu. Guiei com a ajuda de meus lábios a rajada de água à minha frente, utilizando de sua alta propulsão para cortar e deter o caminho de rochas que investiam contra mim. Com a ofensiva detida, cancelaria o jutsu, cansado.

- Caralho. Eu acho que exagerei, Ryuu. - Estava ofegante, após usar tal técnica. Sentei-me no chão, jogando-me de costas, respirando fundo. - Vou ter que pegar mais leve com as técnicas, mas posso continuar! - Disse, levantando-me novamente.

305/350 315/400 2/2

Spoiler:

Bolsa Ninja:
- 20 Kunais

Usados:

Suiton: Suidanha
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade.

Genin
Genin
Re: [CT] Ryuu e Khaito - em 22/3/2018, 02:21

Treinar!

9/10

Ajoelhado observando o terreno se rasgando em altitude pela superfície em curso e direção de Khaito, onde o mesmo destroçava cada pedra que poderia o atingir como um alvo principal  Mais uma vez, ele sabia como reagir contra minhas ações — Um sorriso em meu rosto era esbanjado, me levantaria demostrando estar cansado com um fraco impulso que daria para ficar de pés, meu punho estaria ralado com a força rígida que anteriormente teria batido contra o chão causando o impacto com o fluxo de meu chakra. Ele se jogava no chão, também demostraria estar exausto quanto ao treinamento, é o primeiro mais intenso após tempos em que lutávamos juntos, aos poucos, aparentamos crescer e nos desenvolver de uma maneira em que o tempo possa acompanhar. Andaria em sua direção com passos lentos e curtos, o solo á frente estava desestruturado, notaria o estrago que fiz somente com o treinamento  Acho que devemos pegar um pouco mais leve com o nosso lar, não acha?  Sorria emitindo sons, enquanto me sentava ao lado de Khaito tentando retomar minha fadiga perdida.  Você sempre me surpreende Khaito, já te disse isso alguma vez? Você se aprimorou demais de uns tempos pra cá, mas e quanto á mim? Notou alguma diferença, ou falha que eu possa melhorar?  Indagava, enquanto olhava para o chão, apenas mantendo o contato auditivo com ele.

230, palavras.

Considerações:

Treinamento:

Treinamentos

Genin
Genin
Re: [CT] Ryuu e Khaito - em 22/3/2018, 02:35

Treinamento:
Combate amigável

Treinamentos

9/10

- Como assim "devemos"? É você que tá usando esses jutsus desestruturando tudo! - Disse enquanto via Ryuu se aproximar. Com a aproximação do garoto, voltei a me sentar, estávamos muito cansados para continuar o treinamento. - Não fiz nada de mais. Não sei o motivo de você dizer que te surpreendo, sério. Qualquer gennin pode fazer o que eu fiz aqui, talvez até melhor. - Ryuu se sentava ao meu lado, caracterizando o fim do treino. Chuva de óleo, campo de água grudenta, uns jatos de água... É, realmente não teve nada de mais. - Refletia aos poucos para confirmar se meus pensamentos anteriores estavam certos.

- Me aprimorei demais? Eu prefiro dizer que aprendi alguns truques. Você está acima de mim, está evoluindo um pouco mais rápido que eu. Mas não por muito tempo, logo passarei seu progresso. - Continuava o dialogo, tentando responder as perguntas de Ryuu. - Ver você lutando utilizando o Doton como elemento principal foi inovador, sua diversidade é uma ótima qualidade. Queria conseguir ter um foco assim com o Katon, talvez você me inspire a treinar mais. - Finalizava parte da conversa, esfregando minha mão na faixa branca que estava enrolada em minha perna. Será que eu devolvo isso? Tà suja de sangue... - Entrava em um dilema insignificante novamente.

O longo treinamento me causava tanto cansaço físico quanto cansaço mental. Não aguentava me levantar, mas também não aguentava pensar em pequenas situações complicadas de se lidar. Precisava dormir. - Então, damos o treinamento por encerrado? - Virei meu rosto para Ryuu, encarando-o. - Foi bom.

305/350 315/400 2/2

Spoiler:

Bolsa Ninja:
- 20 Kunais

Usados:
-

Genin
Genin
Re: [CT] Ryuu e Khaito - em 22/3/2018, 02:57

Treinar!

10/10

É, de certa forma eu quem fiz a maior merda no terreno  Afirmava e confirmava, soltando um sorriso repentino logo em seguida em que diria, olhava para Khaito, e o encarava desta vez, ouvindo de suas constantes palavras, era difícil para ele admitir que tenha se saído bem me contra-atacando, mas oque importa é que, eu estou sempre atrás dele o observando sua mente em astúcia e suas habilidades adquirirem uma grande melhoria.  Bom, você não pode perceber mas eu sim, qualquer um poderia ter feito o mesmo, mas não teriam pensado tão bem quanto á você, reagiu e se defendeu com coisas simples, aquela rajada.. Nunca o tinha visto usar antes, perfurou com grande facilidade, onde aprendeu?  Terminava de dizer o questionando, após o interromper entre o nosso diálogo.

Ver você usando Doton como principal, foi engraçado  Continuaria a sorrir com os seus comentários sobre o ocorrido, mantendo o nossa conversa em andamento.  Haha.. Como vimos, é meio inútil usar a natureza do fogo contra você.. Mas olha só quem fala, começou a criar nuvens desde quando?  Retribuía contra ele de uma maneira saudável em que zombamos um do outro, meu corpo não aguentaria mais atividades por hoje, o sol logo estava se pondo na margem do oriente sobre os céus repleto de nuvens, dando uma coloração alaranjada e um tanto turva em meio que iria se partindo, a tarde não estava mais tão nítida e iluminada. As horas se passaram em ápices, sem nem percebermos e termos noção do tempo, Khaito já estaria coçando os seus olhos, aparentando estar mais que exaurido.  Você quer se encostar em uma das árvores, e deitarmos juntos?  Sugeria para ele, mantendo os nossos olhares enquanto por ultima vez diria  Quanto á faixa, deixa ela por ai por enquanto, quando acordarmos tiramos e lavamos a ferida, vai ter curado 

303, palavras.

Considerações:

Treinamento:

Treinamentos

Genin
Genin
Re: [CT] Ryuu e Khaito - em 22/3/2018, 03:10

Treinamento:
Combate amigável

Treinamentos

10/10

- Ah, aquele Suiton? É coisa simples, minha mãe me ensinou. Conheço algumas outras técnicas que você ainda não viu, quem sabe amanhã eu não te mostre? Haha - Dizia enquanto me espreguiçava, estava extremamente cansado graças à longa rotina de treinamento. - Então eu decreto aqui um EMPATE! Treino finalizado por hoje. - Levantava um dos braços, imitando gestos que via juízes fazerem na televisão. - Só considero o fim de uma luta quando alguém deixa explícito dessa forma! Sem isso, eu poderia te atacar a qualquer momento para ganhar. - Ria, tentava descontrair um pouco depois de tantas horas de treino.

- Obrigado pelo elogio. Que bom que percebeu! Esse é um novo tipo de técnica que eu aprendi: Elemento óleo! É um elemento que compõe a Kekkei Genkai vai se fuder. - Respondia Ryuu, que perguntava sobre as núvens de óleo que criei no início da luta. Assim que terminei a frase comecei a rir, o sono fazia com que meu humor se tornasse um pouco mais retardado. Assim que Ryuu me fazia a oferta para descansarmos, um bocejo escapou. - Não tem como negar esse pedido. - Disse enquanto seguia ao lado de Ryuu até uma das árvores que cercavam o campo de treinamento. - Amanhã lutaremos novamente. Tenho muita coisa pra te mostrar ainda. - Finalizei, deitando ao lado de Ryuu e fechando meus olhos. Tenho que ficar mais forte para o CS, ele está muito perto...

305/350 315/400 2/2

Spoiler:

TODOS os posts tiveram mais de 200 palavras, sem contar título e formatação.

Bolsa Ninja:
- 20 Kunais

Usados:
-

Genin
Genin
Re: [CT] Ryuu e Khaito - em 22/3/2018, 09:47

Aprovado

FICHA 
Genin
Genin
Re: [CT] Ryuu e Khaito - em 23/3/2018, 13:16

O despertar

Meus olhos, abririam com uma visão completamente embaçada e turva que aos poucos se tornaria nítida e luzente, aos poucos conseguia distinguir as cores do ambiente em volta com certa clareza, sentido uma respiração ofegante movimentando minha cabeça e diversas batidas frequentes ademais era ouvida. Levantaria minha cabeça com minha mente ainda entrando em processo, teria acordado á poucos segundos notando estar deitado no peitoral de Khaito.  Caímos no sono tão rápido assim?  Indagava, coçando os meus olhos sonolentos ainda, os músculos de meu corpo estavam um tanto dolorosos por conta do treinamento do dia anterior, meu punho ainda ralado, mais ardido e doloroso do que parte do meu corpo.  Não era necessário aquele soco tão rígido  Voltando a minha face á fitar Khaito ainda dormindo e roncando por sua barriga encontrar-se para cima.  Ele deve ter dormido de mal jeito  Refletia em minha consciência com a breve intenção de acordar-lo.

Khaito.. Khaito, Khaito!! Anjo-sama chamando.. Levanta mané, dormimos por demais  Dizia aumentando o tom de voz por cada palavra seguida emitida por minha boca, sacudindo o corpo dele em alta frequência para ajudar á despertar-lo. 

Considerações:

Genin
Genin
Re: [CT] Ryuu e Khaito - em 24/3/2018, 13:53

Um dia de cada vez

- Khaito.. Khaito, Khaito!! - Conseguia ouvir meu nome sendo chamado repetidamente, meu sono estava pesado, minha consciência vagava sem rumo em meio aos meus sonhos. Meu corpo balançava, de um lado pro outro irregularmente. - QUE FOI PORRA? - A sensação de conforto anterior se fora, preenchendo o espaço deixado com puro ódio. - PARA DE ME BALANÇAR, FILHO DA PUTA! - Era normal de mim ficar tão mau humorado quando acordado forçadamente. Respirei fundo, e tentei me acalmar. - Oi. - Curto, não mostrando nenhuma emoção em minhas palavras ou gestos. Olhava para Ryuu, que me acordara, fitando-o com um olhar sério. - Por quanto tempo eu dormi? - Sentia meu corpo doer, estava exausto embora tivesse acabado de acordar.

500/500 1000/1000 0/3

Spoiler:

Bolsa Ninja:
- 20 Kunais

Usados:
-

Genin
Genin
Re: [CT] Ryuu e Khaito - em 24/3/2018, 14:15

O dia está começando, Herois

Por quanto tempo dormimos?  Khaito embora tenha acordado de humor irritante e com palavrões repentinos e dominantes em seu vocabulário  Ironia, sua mente ainda processava ante ao tempo que fora passado rapidamente durante o tempo que permanecemos inconscientes, assim como a minha após despertar e deparar com o sol reluzente iluminando e incomodando a minha face.  Dormimos demais eu acho, nosso corpo estava precisando  Respondia esta questão, fazendo força para me levantar do chão ainda com o corpo dolor, meus músculos dificultavam o meu movimento, o treinamento se tornou desgastante, oque era normal para quem não faria isso á tempos.  E quanto seu ferimento, vamos lavar?  Indagava estendendo minha mão para Khaito, levantar-se juntamente comigo, ainda tínhamos que tratar de seu machucado.

Considerações:

Genin
Genin
Re: [CT] Ryuu e Khaito - em 24/3/2018, 14:26

Um dia de cada vez

- Não sinto dor alguma, mas vamos. - Dizia ao olhar para a faixa enrolada no meu pé. - Acho que sua faixa foi pro saco. - Apontei para ela, a faixa estava completamente vermelha, suja de sangue. Me levantei com o auxilio de Ryuu, acompanhando-o até a borda do lago do campo de treinamento. - Hoje é o grande dia, não é? Ainda preciso de um favor seu. - Enquanto andava ao lado de Ryuu, falava com um tom não tão animado. - Pode me ensinar aquele jutsu que você usou ontem? O das bolas de fogo. - Ao chegar à beira do riacho, me sentei no chão rochoso e estiquei minha perna na direção de Ryuu. Preciso de algum jutsu ofensivo se eu quiser passar no CS...

500/500 1000/1000 0/3

Spoiler:

Bolsa Ninja:
- 20 Kunais

Usados:
-

Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: