Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Missão - C] Rodrigues
Hoje à(s) 15:48 por Kira Hyroxi

» [ RP EVENTO ] Busca e Destruição!
Hoje à(s) 15:40 por DouglasCapiotti

» Mudanças p/ F da Sra morte
Hoje à(s) 14:59 por Kaginimaru

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 14:55 por Kira Hyroxi

» [Capítulo - Oito] Partindo
Hoje à(s) 14:49 por oito

» É o fim, adeus akat
Hoje à(s) 14:43 por Awake.

» Caixa 24 horas do Henry
Hoje à(s) 14:43 por Thalles Henrique

» Lista & Organização de Kuchiyoses
Hoje à(s) 14:31 por Kaginimaru

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 14:30 por Kaginimaru

» [FICHA] Henry Awa
Hoje à(s) 14:30 por Kaginimaru


<

[RP - HIS] Arlong - Caminho Ao Topo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo



 Logo muito cedo um barulho na porta de Souji Okita era escutado, um garoto totalmente desesperado e a procura de ajuda começava a grita: HEY HEY ME AJUDA - podia notar que o garoto estava ofegante.



*Narra oque seu personagem estava fazendo, oque ele fez quando o menino chegou.

Considerações:

-To narrando aos poucos então me perdoe os erros
Mestre Elemental: 0/10
Pacto de Sangue: 0/20
0/30

_______________________

Vamos brincar até um de nós cair
avatar
Chūnin
Chūnin

Logo após subir de patente novamente, eu retornava a minha casa, preparava minha garrafa de Habushu e observava a vila da janela de minha cozinha. As coisa estavam melhorando para mim a cada dia, minha presença era cada vez mais notada em meio a vila e algo novo pulsava dentro de mim.

Minha ultima missão havia me levado ao limite, porém meu corpo conseguiu responder exatamente como eu esperava e melhor de tudo, o êxito da missão havia sido obtido. Antes que eu pudesse dar uma golada da minha garrafa, alguma coisa tomava conta de meus ouvidos... um grito de alguém pedindo ajuda, sem pensar duas vezes eu me levantaria e me dirigiria até a fonte daquele grito e buscaria ajudar caso fosse necessário.

Após chegar e averiguar o que estava acontecendo, buscaria alguma informação sobre a tal pessoa. "-Que diabos está acontecendo, ta tudo bem ?"

Considerações: Bom, estou a algumas semanas sem narrar, então vamos com calma Very Happy



HP: --  CH: 3400/3400


_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
avatar
Jōnin
Jōnin


 O garoto tinha uma feição um pouco duvidosa, meio como se fosse um psicopata só que sem aparentar perigo nenhum, realmente era só um garoto assustado andando pelo local a procura de ajuda "-Que diabos está acontecendo, ta tudo bem ?" Perguntava nosso protagonista Souji Okita - Meu nome é Kilua, eu estava correndo pela floresta e - Começava a puxar Souji para fora da casa enquanto falava - Você precisa ver isso, é muito daora e perigoso, vamos vamos !! - E ao fundo poderia se escutar novamente um barulho muito alto.



*Narre como seu personagem se sentiu, se vai seguir o garoto ou não etc...

Considerações:

Mestre Elemental: 1/10
Pacto de Sangue: 0/20
0/30

_______________________

Vamos brincar até um de nós cair
avatar
Chūnin
Chūnin

"-Calma lá moleque... não vou a lugar nenhum sem antes saber o que está acontecendo." eu havia acabado de retornar de uma missão e não sairia dali a não ser por algo que realmente valesse a pena, fitava o garoto e o ambiente em volta buscando alguma reposta para aquilo, meu corpo querendo ou não ainda sentida a fadiga de minha ultima aventura.

"-E então, vai me falar ou não ?" dava uma passo para trás enquanto aguardava a resposta do garoto, sua aparência sem dúvidas não demonstrava perigo algum, mas ainda sim... aquilo era algo um pouco suspeito.

Considerações: Desculpe a demora. Bom, meu personagem perdeu um defeito e acabou recebendo um de jamais confiar em alguém... então isso explica essa minha atitude.


HP: --  CH: 3400/3400


_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
avatar
Jōnin
Jōnin


 Olha tiu, se você não quer ver eu vou te deixar, só te chamei por que sei que você tem afinidade com esse elemento, mas esse cara ele é incrível, aposto que nem você é capaz de fazer aquilo que ele esta fazendo !!! - dizia o garoto totalmente entusiasmado enquanto começava a correr para o local sem se importar se o homem lhe estaria seguindo, e pelo brilho em seus olhos podia dizer realmente que era algo impressionante.


Considerações:

- Tu ficou tanto tempo sem postar que até esqueci de vc (me relembra qual é seu elemento que esqueci também kk)
Mestre Elemental: 2/10
Pacto de Sangue: 0/20
0/30

_______________________

Vamos brincar até um de nós cair
avatar
Chūnin
Chūnin

A empolgação do garoto certamente estava deixando o Jonin um pouco curioso, após ouvir as falas do homem, o garoto deu as costas e seguiu sem se importar se iria ser seguido ou não. Após a deixa do garoto, eu adentrava minha casa e pegava minha bolsa de armas e seguia pelo caminho que o jovem havia tomado, como Jonin, eu deveria averiguar e se fosse algum problema era simplesmente chegar e resolver.

Caso não houvesse interrupções e eu conseguisse alcançar o jovem visitante, me aproximaria e buscaria mais informações... "-E ai meu jovem, o que é que você estava falando?"perguntaria enquanto me mantinha em alerta com qualquer situação de risco.

Considerações: Meu elemento é Suiton Very Happy, meus movimentos estão todos em velocidade máxima 5... só deixando claro.


HP: --  CH: 3400/3400


_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
avatar
Jōnin
Jōnin


 Nossa protagonista alcançava o garoto facilmente, para ele era só um garoto mesmo chegando na academia ninja começando agora seus estudos, porem a sua velocidade era um pouco alta, talvez ele treinasse a muito mais tempo, podia também se notar que o corpo daquele garoto era todo machucado, talvez ele tivesse até mesmo mais experiencia em batalha que um jounnin. - Tiu eu tava falando de um homem, que ele faz uns vortice de água muito loco, se tem que ver - E ao terminar você podia ver ao longo, um grande dragão de água vindo em sua direção, se não fizesse nada iria acertar tanto você, quanto o garoto


Considerações:

Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.

Mestre Elemental: 3/10
Pacto de Sangue: 0/20
0/30

_______________________

Vamos brincar até um de nós cair
avatar
Chūnin
Chūnin

As palavras do pequeno garoto inundavam minha mente e uma sensação de animação começava a tomar conta do meu corpo... "Um mestre em Suiton, sera?" pensava enquanto observava atentamente as palavras daquela criança. De certo modo era uma informação valiosa para mim, principalmente por ser algo que eu almejava, um sorriso curioso tomava conta de meu rosto enquanto eu buscava levar minhas mãos ao ombros de meu acompanhante.

"-E então, onde está essa pessoa de quem você está falando? me fez vir até aqui, creio que é o minimo que você pode fazer..." Perguntava enquanto aguardava ansiosamente algo que me agradasse...

Considerações: Hmmm... Só vamo Very Happy


HP: --  CH: 3400/3400


_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
avatar
Jōnin
Jōnin


  O dragão d'água avançava de forma surpreende em direção aos dois indivíduos que não tiveram tempo para reação alguma devido à desatenção de ambos; O garoto que antes era extremamente entusiasmado, estava no chão, agonizando com alguns ferimentos graves por todo o seu corpo — P-por... Quê? — Sussurrava com suas ultimas forças, fechando os olhos logo em seguida. Okita também havia sido atingido mas não fora o alvo principal como o outro garoto, seu corpo apenas sofreu com o impacto, nada de perfurações.
  O dominador do Suiton caminha em direção aos seus até então inimigos, com um sorriso sádico estampado em sua face, encarava o jounin.  

Considerações:
*Não entendi por que tu ignorou totalmente o jutsu citado pelo narrador anterior, o garoto encontra-se no chão, desmaiado à 6 metros atrás de ti, devido ao impacto.
*25m de distância entre o inimigo e você
*Aparência do inimigo conforme a imagem do titulo
*Não esquece de postar a stamina

Mestre Elemental: 4/10
Pacto de Sangue: 0/20
0/30

_______________________

I'm giving myself to the world<br />
                                               M.S | Moeda$ | M.F                        
avatar
Chūnin
Chūnin

A euforia daquele garoto me deixou distraído e com isso uma técnica de suiton se chocava contra nós. O garoto que antes estava próximo de mim, havia sido lançado para longe e um gemido de "por que" eram as ultimas palavras que podia se ouvir antes do mesmo fechar os olhos.

O impacto por incrível que pareça não me feriu, meu corpo estava apenas calejado com a pancada, mas nada grave. "-QUAL É O SEU PROBLEMA MALDITO?!!!ATACANDO PESSOAS DENTRO DE KUMO!!!!!" Gritava enquanto observava o homem se aproximando com um sorriso escroto em seu rosto. Manipulando meu poder oculto, eu espalhava fios negros por debaixo da terra, eles seguiam rapidamente em direção ao homem. Naquela situação eu não tinha informação alguma, a vila estava em paz e eu como um soldado não podia simplesmente atacar um qualquer, deveria primeiro obter informação e depois sim, tomar alguma atitude.

"-Você não me ouviu???!!! ME RESPONDA SEU MALDITO, POR QUE NOS ATACOU????" Perguntaria novamente e me manteria em alerta pra caso houvesse outro ataque, assim eu estaria pronto para esquivar e realizar um contra-ataque...

Considerações:
-Rapaz, a ultima vez que li esse RP, não tinha nada sobre um ataque em direção a nós dashudsadsa, mas tudo bem.
Velocidade de todos os movimentos 5
Jiongu:
Esta técnica transforma o corpo do usuário em algo similar ao de uma boneca de pano - da , que é realizada em conjunto por centenas de grossos fios negros. Kakuzu foi capaz de manipular esses segmentos para muitas finalidades. Ele era capaz de alinhavar quaisquer ferimentos que ele ou outros podem sofrer. No entanto, verificou-se que essa capacidade era um tanto limitada, como advertiu Hidan não mover a cabeça muito depois que ele costurou -o novamente , dizendo que ele pode cair novamente. Ele poderia destacar partes de seus membros e , em seguida, manipulá-los , a ponto de que ele poderia até mesmo enviá-las no subsolo e , em seguida, anexá -los quando ele foi feito com eles. Ele também pode usar esses fios para costurar os órgãos danificados de outros, como demonstrou com Deidara os braços e Hidan a cabeça


HP---/----  CH3400/3400 STA 5

_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
avatar
Jōnin
Jōnin


  Com o sorriso anterior totalmente fechado, o inimigo mostrava-se surpreso após ver que seu ataque não havia sido defendido, pelo contrário, atingira o seu comparsa. — Seu idiota! Por que você não o defendeu? ISSO ERA UM TESTE! Que droga! Não se fazem mais ninjas como antigamente. — Gritava espantado. — Sua sorte é que este garoto é extremamente resistente, já sofreu muita coisa pior, logo logo ele acorda. Nós somos os irmãos D'água, especialistas no elemento Suiton, ouvi falar sobre sua afinidade elementar e queríamos dar auxílio à um irmão de elemento mas pelo visto seus reflexos não são tão rápidos. — Continuava.  

Mestre Elemental: 5/10
Pacto de Sangue: 0/20
0/30

_______________________

I'm giving myself to the world<br />
                                               M.S | Moeda$ | M.F                        
avatar
Chūnin
Chūnin

"-Um teste? Eu não sei quem você é e pelo jeito a única coisa que sabe sobre mim é a minha dominação sobre o elemento Suiton..." Eu revidava as palavras do estranho homem enquanto me atentava as palavras que foram ditas, era uma péssimo dia e meu humor, como de costume, não estava nada agradável. "-Não me importa se são os Irmãos sei lá oque, pra mim você é um idiota que ataca pessoas dentro da própria vila. Alias, você é mesmo um shinobi de Kumo? Porque sinceramente não parece."

Um sorriso sem esboço de sinceridade era colocado em meu rosto enquanto eu caminhava em direção ao homem. "-Por que eu deveria temer um elemento a qual me deu a vida, a imortalidade?" Questionava as palavras da minha desagravável companhia... "-Você me atacou, me insultou e até agora  não disse seu nome e muito menos o que tem a me oferecer..."

Recolheria os fios negros presentes no solo e aguardaria uma resposta mais agradável do homem, seguiria me aproximando até ficar a 10 metros do mesmo.

Considerações:
-Bom, eu queria testar os reflexos do cara, mas infelizmente ele está fora de alcance do Jiongu.
-Minha aproximação foi feita usando Vel 1, o resto dos movimentos em vel 5.


HP---/----  CH3400/3400 STA 5

_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
avatar
Jōnin
Jōnin


  As palavras do Jōnin incomodavam o antagonista de maneira extremamente profunda. — Quer saber meu nome? Me mate que eu lhe direi. Eu falo que vou te ajudar e você questiona minhas atitudes, chegando ao ponto de até mesmo me ofender, você realmente é um completo imbecil! — Dizia cada vez mais irritado. Ficara ainda mais com a ingenuidade da aproximação do jovem que dava seus motivos sobre não ter reagido ao jutsu. — Era pra você proteger o garotinho indefeso que estava com você mas tu não passa de um tremendo boçal. — Gritava.
  Neste momento, toda a água que restara do ataque anterior começara a se mover em velocidade máxima, indo na direção do jovem Souji.

obs:
Manipulação rank C, a água, de inicio, encontra-se à 15 das suas costas
Mestre Elemental: 6/10
Pacto de Sangue: 0/20
0/30

_______________________

I'm giving myself to the world<br />
                                               M.S | Moeda$ | M.F                        
avatar
Chūnin
Chūnin

"-Te matar? Eu sou um soldado. Mesmo eu tendo meus desejos, ainda tenho que cumprir as regras impostas a mim, ao menos enquanto carregar a bandana de Kumo...". Aquele sujeito certamente estava me deixando extremamente emputecido, as suas palavras tomavam conta do lugar e com isso a minha vontade de cala-lo aumentava ainda mais. Questionava, dizendo que eu deveria ter protegido o maldito pivete, como se essa fosse minha obrigação... "-Eu não estou nem ai para com esse garoto, eu estaria indo contra meu proposito se eu me preocupasse...".

Enquanto respondia ao homem, pude perceber a água que restara atrás de mim ser manipulada, ele certamente estava me subestimando, sua arrogância era algo podre, eu não podia matar aquele infeliz, mas nada impediria que eu pudesse para-lo e fazer a calmaria ser retomada. Manipulando o elemento Doton, bateria meus pés contra o chão fazendo uma parede ser levantada para assim bloquear o ataque..."-Me atacou uma vez e agora novamente... Sinto muito não poder te matar, mas acho que posso me divertir um pouco...", depois da barreira levantada eu daria um salto para a direita, me afastando o máximo(+10m) do terreno molhado e em seguida começaria a moldar uma boa quantidade de chakra para na sequencia fazer alguns simples selos, com um simples sorriso no rosto e com os selos finalizados, colocaria para fora uma enorme quantidade de água que formaria uma grande onda comigo no topo dela. "-Vamos, me dita o seu nome e eu prometo que manterei você vivo.... fazendo parte de mim...", a onda então seria direcionada ao meu oponente em velocidade máxima, era uma técnica de grande escala e qualquer vacilo poderia significar alguma destruição naquela área.

Considerações:
- Bom, estou enferrujado em PVP e PVE, então pode haver alguns errinhos e provavelmente algum GM... peço desculpas se isso acontecer.
-Estava a 10m de você antes, e me afastei +10 p/ a direita, velocidade usada 5. Selos 4
-Manipulei o meu Elemento Doton(C)...
-Bom, pela regra de velocidade de técnicas, não haveria problema p eu manipular o doton e ele se levantar a minha frente antes da sua manipulação me alcançar.
Técnicas:
Suiton: Bakusui Shōha
Rank: B
Descrição: A Liberação de Água: Onda de Choque Aquática Explosiva (水遁・爆水衝波, Suiton: Bakusui Shōha) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Liberação de Água adicionais.

Liberação de Terra: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha.
As técnicas de Liberação de Terra têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila,[1] bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve.[2][3] Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques.[4][5][6] De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.

HP---/----  CH: 3365/3400 STA 5
 

_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
avatar
Jōnin
Jōnin


  O homem ficara cada vez mais irado conforme escutava as respostas que recebia do Jōnin, sua intenção que antes era ajudá-lo estava se tornando uma questão de honra para derrotá-lo. Detestava pessoas arrogantes e cheias de si, estes eram do pior tipo existente na face da terra.
  Mas ao menos existiam motivos para o jovem agir desta maneira; Com maestria desviara da manipulação, mesmo não sendo extremamente rápida, viera das suas costas, isto indicava que na pior das hipóteses não se tratava de um completo idiota desfocado na batalha.  
[...]

  Conforme o reposicionamento de Okita, o mesmo direcionava uma onda para o seu inimigo, que, lidava apenas com um sorriso sádico, idêntico ao inicial. Correspondia à onda com uma versão melhorada do jutsu, expelia quantidades extremas de água, posicionando-se atrás delas. Com o choque da outra onda, poderia partir qualquer coisa que fique no caminho. — Você é horrível com o seu elemento, seu chakra bruto não combina com o mesmo, por isso não passa de um arrogante imprestável, se quiser saber meu nome, ao menos honre o seu ELEMENTO! — Gritava após efetuar o choque com a outra onda.


Jutsu:
Suiton: Dai Bakusui Shōha
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão maior da Liberação de Água: Explosão de Água da Colisão de Onda. Com ela, o usuário expele uma grande quantidade de água, cobrindo uma área inteira com ondas inevitáveis. A água então toma a forma de uma esfera gigante, ao invés de deixá-la fluir livremente como a técnica original. Com isso, Kisame pode utilizar a sua Técnica da Prisão de Água do Tubarão Dançante.
*Devido ao impacto, a onda não vai se tornar uma esfera. Jutsu em velocidade máxima.
*A ultima fala do inimigo pode ser considerada como uma dica, vai da sua escolha segui-la ou não
Mestre Elemental: 7/10
Pacto de Sangue: 0/20
0/30

_______________________

I'm giving myself to the world<br />
                                               M.S | Moeda$ | M.F                        
avatar
Chūnin
Chūnin

O homem a minha frente era claramente habilidoso, isso era inegável... Minhas experiências passadas não me permitiram confiar em qualquer um, principalmente quando essa pessoa me atacava sem motivos. Após o inimigo usar uma técnica para bloquear a que eu havia lançado contra ele, eu saltaria imediatamente dez metros para trás visando me proteger caso o impacto caísse sobre mim.

"-Vamos lá, eu não quero desperdiçar energia e muito menos destruir a minha vila... Começado de um jeito errado e meu humor não vai ajudar em nada..."
Buscaria acalmar os ânimos e controlar a minha baixa simpatia... "-Da pra ver o quão habilidoso é, ainda não atingi o meu objetivo como shinobi e qualquer coisa que acrescente é muito útil..." Meu medo naquele momento nem era em relação ao homem e sim com a vila, o elemento suiton era algo destrutivo e caso aquela situação saísse de controle, quem acabaria tento problemas seria eu.

Respiraria fundo e focaria apenas em resolver aquela situação... "-Acho que é melhor pararmos isso o quanto antes, se prolongarmos isso, o máximo que vai acontecer é ambos ficarmos sem chakra, tirando que outros shinobis aparecerão para saber o que está acontecendo e meu amigo... não vai ser algo bom, se acha que eu sou arrogante, vai se surpreender com os outros..."


Considerações:
-Não fiz muitos movimentos nesse post, apenas me afastei do impacto e tentei me retratar, vel 5.
-Minha ideia é saber o nome desse maldito DSAHUDAS
-Ta foda p eu postar, muito trabalho e pouco tempo... sry
HP---/----  CH: 3365/3400 STA 5
 

_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
avatar
Jōnin
Jōnin


  — É bom saber que você não é um completo idiota, mas continua me subestimando... Meu chakra acabar é algo extremamente longe da realidade. — O homem proferia enquanto brandava seu semblante repugnante. Neste momento, o garoto mais novo despertava de seu sono profundo, um pouco atordoado mas consciente o suficiente para falar; — Yoshitaka! Você me acertou outra vez! Eu tô fora disso.

Idiota, não revele meu nome para estranhos. — Gritava ao garoto. — Meu nome é Yoshitaka Kazu e isso vai ser o máximo que irei te revelar. — Continuava deixando um silencio pairar no ar, este sendo interrompido alguns segundos depois, novamente, pelo pequeno garoto; — Você não vai ensinar pra esse cara sobre como masterizar o Suiton? Quanta demora!

Você deve ter batido a cabeça durante a queda pra estar falando comigo neste tom, fique calado! Treplicava ao garoto que desta vez o obedecera.  — Como eu estava dizendo antes, se você quer dominar o elemento o suficiente para manipulá-lo e não somente utilizar-se de técnicas, você precisa sentir o elemento no seu interior, moldar seu chakra da maneira correta para então ter algum sucesso. Suas técnicas são boas mas falta-lhe um molde certo para ter o poder de mover parte ou até mesmo toda a água corrente. — Proferia cada vez mais entusiasmado, era gritante sua animação ao falar sobre o seu elemento dominante.

Considerações:
Desculpa tanta demora, estava extremamente sem tempo mas agora vou estar mais frequente.
Mestre Elemental: 8/10
Pacto de Sangue: 0/20
8/30

_______________________

I'm giving myself to the world<br />
                                               M.S | Moeda$ | M.F                        
avatar
Chūnin
Chūnin

O pequeno garoto acordava e começava a gritar, minha animação era tanta que mal pude entender as suas palavras, toda minha atenção estava direcionada para aquele homem misterioso que se dizia um mestre em suiton... "- O que? Moldar corretamente o meu elemento?", questionava suas palavras em busca de melhor entendimento, naquele momento eu pude perceber que realmente havia algo errado com minhas técnicas, sempre eram necessárias uma enorme quantidade de chakra e um esforço a mais, sinceramente nunca me preocupei com isso, visto que minhas reservas de chakra eram superiores a de outros shinobis.
"-Como eu consigo esse domínio pleno sobre meu chakra e meu elemento?" Minha ansiedade era visível, os pensamentos tomavam conta de minha mente enquanto uma quantidade enorme de chakra se moldava espontaneamente dentro de mim. "-Vamos, para completar meus objetivos eu preciso de todo o poder que eu seja capaz de conseguir..."

Considerações:
-Mano, tanto tempo nessa RP ta me fazendo desanimar kkk e a cada post q passa, pior fica minha narração.
-Se possível eu gostaria de finalizar apenas com o objetivo final "Mestre elementar".

HP---/----  CH: 3365/3400 STA 5
 

_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
avatar
Jōnin
Jōnin


 — Trata-se de uma forma avançada de controle do chakra. Isso implica na moldagem e definição de seu chakra em um tipo inato de natureza de chakra, alterando suas propriedades e características. — O instrutor dizia. — Quase da mesma maneira que executar uma técnica mas desta vez você moldaria o chakra em alguma concentração d'água. — Continuou.

Considerações:
Pode efetuar até 2 manipulações rank C.
Mestre Elemental: 9/10
9/10

_______________________

I'm giving myself to the world<br />
                                               M.S | Moeda$ | M.F                        
avatar
Chūnin
Chūnin

"Moldar meu chakra em cima de alguma base de água" Pensava enquanto absorvia as palavras daquele homem, o chakra que outrora estava se acumulando espontaneamente dentro de mim começava a expandir para todo o meu corpo. Levava minhas mãos em direção aos vestigios de água que ainda restavam no campo, mentalizava meu elemento enquanto liberava todo o chakra acumulado, naquele momento a unica coisa que eu tinha era a incerteza de que aquilo realmente daria certo, faria exatamente como de costume, mas dessa vez usaria o elemento já presente para assim atingir a perfeição da minha técnica.

"-Eu espero que você esteja certo sobre isso meu camarada..." Falava enquanto dava sequencia ao meu movimento, torcendo para que o exito fosse obtido.

Considerações:
-Estou reproduzindo de acordo com as palavras ditas pelo homem, concentrando o chakra e moldando em cima de uma base de suiton.

HP---/----  CH: 3265/3400 STA 4
 

_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
avatar
Jōnin
Jōnin

@

_______________________

I'm giving myself to the world<br />
                                               M.S | Moeda$ | M.F                        
avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum