Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
Staff Online
    Carregando...

Convidado

26/4/2018, 08:17
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

黒い雷, kuroi kaminari

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

黒い雷, kuroi kaminari - em 20/2/2018, 20:16

HP 200 | CK 850 | ST 0/2

-

Em súbito, acordei.

Mas dessa vez, não fora um sonho, quiçá um pesadelo. A barulho dos nuvens me acordou. O barulho de Kumo. Trovões rebimbavam no céu enevoado, concomitante à que os raios e relâmpagos cortavam as nuvens e rasante, arrastando a eletricidade até o chão e avassalando árvores e construções. Em minha cama, com a cabeça virada para o teto, pensei em voltar a dormir. Fechei os olhos, e mais um trovão. Da janela, era possível ver clarões luminosos se formando no horizonte, furando a atmosfera em um estalo subsônico. Com insônia, trajei minhas vestes casuais e saí de minha casa. Não chovia, e esse fenômeno era extremamente conhecido no País do Relâmpago. Sob o olhar das luas e dos raios, rumei sem destino, com o único intuito de acabar com a minha falta de sono.

Em pouco tempo, alcancei um campo aberto. Não tinha árvores, pessoas, e nem mesmo casas. A vegetação era rasteira, com algumas áreas de terra batida e com poucas flores. Ervas daninhas prendiam em minha meia-calça, ao mesmo tempo que meu coque se desfazia com o sopro do vento. Parei, no centro daquele âmbito e esperei. Trovão. Relâmpago. Trovão. Relâmpago... Raio... Uma rajada de energia acertou o chão, passando rente ao meu corpo. Arregalei os olhos, mas sem demonstrar susto. Afinal, Raiton, o Estilo Relâmpago, é o elemento que tenho mais afinidade. Em súbito, levantei a palma da minha mão em direção ao céu, olhando para as nuvens daquela noite com meus olhos esmeraldas. A penumbra não disse nada, nem mesmo os céus. Um trovão rebimbou e, em seguida, um raio surgiu da abóbada celeste. 一 Raiton! 一 exclamei o nome de meu elemento, observando, em câmera lenta, aquela rajada elétrica ir de encontro ao meu corpo. Em minha visão, aquele seria um presente dos deuses. E de fato era.

A energia acertou meu corpo, correndo pelo braço direito e rasgando a manga do membro atingido. A eletricidade correu pelo meu corpo, e senti meu chakra elevar. Cerrei os dentes, tentando conter o caos que havia se instalado em meu corpo, mas era muito. Caí no chão, desacordada, e não vi mais nada. Apenas o que senti foi meu braço direito queimar, como se estivessem queimando-o à brasa.

Quando acordei, estava no mesmo campo, mas era dia, e a tempestade havia passado. Levantei-me com cuidado, rangindo de dor. Tentei lembrar-me do que havia ocorrido, e então olhei para meu braço. Sem qualquer tecido de minha camisa, o membro estava igual à antes 一 sem qualquer dano. Contudo, uma tatuagem com o kanji 雷, kaminari 一 trovão 一 estava implantado um pouco abaixo do ombro. Estranhei, mas senti que aquilo garantiria-me mais força. Certamente, era um presente dos deuses.

Organizei minhas coisas e parti, indo em direção à minha morada.

Aprendido:
Kuroi Kaminari
Rank: -
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia).

Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.

Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
Considerações:
一 505 palavras segundo [este] contador online.

一 Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito.

Técnicas:
Habilidade:
Chakra Ōtsutsuki (Básico)
Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.
Arsenal:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

Tōken [costas]
Descrição:  Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

問おう。貴方が私のマスターか?

Chūnin
Chūnin
Re: 黒い雷, kuroi kaminari - em 21/2/2018, 10:35

@

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Jōnin
Jōnin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: