Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 1) Modificações de Nomes
Hoje à(s) 03:32 por Escanor

» Em Construção - Myth
Hoje à(s) 03:12 por -Mythical

» [CJ] 選一個
Hoje à(s) 03:05 por Morrigan

» [CENA - Raito] O ancião.
Hoje à(s) 02:56 por Morrigan

» Rp Alice - GS-2 O surgimento.
Hoje à(s) 02:46 por Alice

» Rank C - Artref e Yagura26
Hoje à(s) 01:45 por Yagura26

» [C.J] Byakuya
Hoje à(s) 01:42 por Hyakuya

» [ Solo - Quest ] O Tesouro Sagrado
Hoje à(s) 01:37 por DelRey

» Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所]
Hoje à(s) 01:32 por Kafka

» [Episódio] Finalmente Konoha!
Hoje à(s) 01:12 por Atane

Convidado

23/6/2018, 06:58
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[D] Neo Terumi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[D] Neo Terumi - em 19/2/2018, 15:58

Fazendas da Vila

Descrição: Alguns animais estão atacando as plantações da Vila. Sua missão é aniquilar estes animais.

Após almoçar e descansar um pouco, Neo estava pronto para realizar sua primeira missão. Neo estava bem nervoso, não sabia que missão iria receber e tinha medo de que alguma coisa desse errado. Seu pai percebeu isso e veio tranquilizá-lo. - Neo, não faça disso uma grande coisa. Você irá realizar sua primeira missão de MUITAS, não é nada demais. Com certeza você terá êxito, deve receber uma missão de Rank D. Essas missões não apresentam nenhum risco, mas você deve executá-las com toda sua determinação, está entendendo? Neo balançou a cabeça positivamente e partiu em direção ao Quadro de Missões da vila, onde encontrou um Jounin que iniciou um diálogo com ele. - Ei garoto, você está procurando uma missão, não é? Pelo jeito que está avulso deve ser a sua primeira missão. Tenho algo para você. Então o Jounin misterioso entregou um pergaminho nas mãos de Neo, que continha informações detalhadas sobre a sua missão. Então o Jounin virou de costas e disse para Neo: - Boa sorte, você vai se sair bem. Neo abriu o pergaminho e viu qual seria sua primeira missão - Exterminar alguns animais, mais especificamente lobos, que estavam atacando uma das plantações da Vila.

Então se dirigiu ao leste, procurando pela fazenda Chun. Chegando até a fazenda, Neo encontrou Aoi, o senhor que tinha enviado o pergaminho a Tsuchikage solicitando os serviços de um Shinobi. Neo e Aoi então começaram um diálogo.

Neo: Foi você que solicitou ajuda de um Shinobi para exterminar lobos ?
Aoi: Sim! Você veio para me ajudar??? Você é um Shinobi?
Neo: Sim, sou um Gennin recém formado na academia. Essa é minha primeira missão.
Aoi: Argh. Que falta de consideração mandarem um novato para me ajudar. Você é bem novo mesmo para um Shinobi. Me impressionei.
Neo: Não me subestime. Posso cuidar do seu problema facilmente. Onde estão os lobos?
Aoi: Vou confiar em você, jovem Shinobi. A matilha dos Lobos que atacam minha plantação fica bem perto daqui. Posso te levar até lá, mas quando chegarmos vou voltar e esperar por você. Se você não voltar, já sei que o pior terá acontecido.
Neo: Com certeza eu irei voltar. Vamos, me leve até lá.

Neo e Aoi foram até o local onde os lobos estavam. Aoi parou alguns metros antes e disse - Ali está a toca onde os lobos ficam. Eles devem estar todos lá dentro nesse momento. Boa sorte, eu fui ! Então Aoi foi se distanciando rapidamente, enquanto Neo estava pensando em um plano para atacar os lobos. Porém, Aoi fez muito barulho ao correr, e os lobos assustados começaram a sair da toca. Era uma matilha com 4 lobos, eles enquadraram Neo e estavam prontos para atacar. Neo teve que pensar rápido, pois os lobos estavam se aproximando juntos. Foi então que Neo teve uma excelente ideia: Sacou sua Fuuma Shuriken, amarrou o fio de 5M nela e foi matando os lobos um por um manuseando a Shuriken pelo fio, antes mesmo que pudessem atacá-lo. Aoi que havia entrado em pânico, havia parado de correr quando viu os lobos. Então ele presenciou todo o combate e ficou impressionado com o desempenho e inteligência de Neo para aniquilar os lobos. Neo então se virou e gritou para Aoi: - EI, VELHO COVARDE! Eu já resolvi o seu problema. Eu vou me livrar dos corpos desses lobos para não atrair outros predadores. Então Neo carregou os lobos até um riacho próximo, e jogou os corpos lá em baixo, para que a correnteza pudesse levá-los para longe da vila. Depois voltou para a fazenda para receber sua recompensa. Quando chegou encontrou Aoi, e foi pedir a recompensa para ele.

Status:

HP: 200/200 | CK: 200/200 | ST: 200/200

Bolsa de Ferramentas:

Kunais - 5
Shurikens - 5
Ampolas - 5
Fumma Shurikens - 1 (4)
Fio 5M - 1
Espaço total: 20

Ficha | Banco | Treinamento | Fillers

"Eu não sou um tarado, eu sou um super tarado!"
- Ero-Sennin.

Sign by: Uzumaki_10
Genin
Genin
Re: [D] Neo Terumi - em 19/2/2018, 21:33

Aprovado. 8.500 ryous.

Obs.: Não existe 200/200 de stamina no fórum, sugiro que leia as regras do databook novamente.

Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
Tsuchikage
Tsuchikage
Re: [D] Neo Terumi - em 20/2/2018, 01:45

Acabei confundindo o sistema de ST. Agora reli a regra e entendi melhor. Agradeço pelo aviso !

Abs

Ficha | Banco | Treinamento | Fillers

"Eu não sou um tarado, eu sou um super tarado!"
- Ero-Sennin.

Sign by: Uzumaki_10
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: