Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 1) Modificações de Nomes
Hoje à(s) 03:32 por Escanor

» Em Construção - Myth
Hoje à(s) 03:12 por -Mythical

» [CJ] 選一個
Hoje à(s) 03:05 por Morrigan

» [CENA - Raito] O ancião.
Hoje à(s) 02:56 por Morrigan

» Rp Alice - GS-2 O surgimento.
Hoje à(s) 02:46 por Alice

» Rank C - Artref e Yagura26
Hoje à(s) 01:45 por Yagura26

» [C.J] Byakuya
Hoje à(s) 01:42 por Hyakuya

» [ Solo - Quest ] O Tesouro Sagrado
Hoje à(s) 01:37 por DelRey

» Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所]
Hoje à(s) 01:32 por Kafka

» [Episódio] Finalmente Konoha!
Hoje à(s) 01:12 por Atane


Convidado


23/6/2018, 06:54
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Ficha - Mushi'ki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Mushi'ki - em 18/2/2018, 10:22

Mushi'ki
DADOS BÁSICOS

Alcunhas: --
Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino
Sexualidade: Heterossexual
Idade: 13
Aniversário: 01 Dezembro
Estado: Vivo
Arquétipo: Anti-Herói
Clã: --
Kekkei Genkai: Shakuton
Vilarejo: Iwagakure
Bijuu: --
Graduação: Genin
Times: --
Conhecimentos: Mapa ninja, Kekkei genkai, situação da vila oculta
DESCRIÇÕES FÍSICAS

Altura: 1,65
Peso: 65kg
Cabelos: Bracos/Acinzentados
Olhos: Azulados
Braço dominante: Esquerdo
Outros: --
Descrição Geral: Mushi'ki é um jovem ninja de aparência um pouco incomum, posso descreve-lo como um jovem de 1,65m, cabelos longos e Brancos acinzentados. Olhos azulados. O fisico não é muito surpreendente, como a maioria dos jovens, Mushi possui um porte médio em relação ao seu corpo, isto é, nem muito gordo, nem muito magro, talvez um pouco mais magro do que deveria. Olhando mais detalhadamente, pode-se observar que seus cabelos longos, normalmente, são desgrenhados e levemente arrepiados. Seus olhos azuis, a despeito do que o jovem passara em sua infância, refletem uma calma profunda como o oceano, porém sua expressão tímida revela seu desconforto diante de outras pessoas, sobretudo em relação a garotas. Seu rosto não tende a demonstrar muitas expressões, geralmente calmo, porém facilmente incomodado com olhares. Como dito anteriormente, não há muito oque se falar em relação ao seu corpo, os ombros, geralmente um pouco arqueados, revelam sua falta de confiança, seu corpo pequeno e não muito musculoso demonstram uma incorreta noção de fraqueza, pois, apesar de sua aparência levemente magra, o jovem possui a força de um garoto comum da mesma idade.
Personagem Base:
https://i.pinimg.com/originals/69/3d/8d/693d8d482d1993fe1163701c427463d8.jpg
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS

Coisas que gosta: Ler.
Coisas  que não gosta: Desconhecidos, Códigos de honra, Heróis.
Motivações: Continuar vivendo/ Cuidar de sua mãe.
Medos: Tornar-se seu pai.
Transtornos/Defeitos: Timidez, Impulsivo, Irônico, Olfato Prejudicado.
Descrição Geral: Anteriormente aos acontecimentos de sua infância, Mushi era calmo, comportado e brincalhão, adorava ler e criar mundo imaginários em sua mente, porém nem tudo são flores, o mundo é cruel e as vezes as coisas mudam do dia para noite. Após a morte do pai Mushi mudou gradativamente, primeiro veio a dor da perda, a calma tornou-se incerteza, o bom comportamento deu lugar a rebeldia e as brincadeiras cessaram. O garoto tornou-se inseguro com relação as pessoas, passou a não tratar bem o próximo, a espontaneidade deu lugar a timidez e posteriormente a reclusão, por vezes mantinha-se isolado dos demais e quando confrontado encolhia-se e fugia. O jovem, uma vez calmo, tornou-se impulsivo, parecia não mais pensar nas consequências de seus atos, não os fazia por maldade, não era um mal garoto, mas como o velho ditado já dizia, "de boas intenções o inferno está cheio". Mushi possui um psicológico abalado pela perda e de certa forma tornou-se individualista e cheio de incertezas. As incertezas, é claro, são comuns em jovens, mas nesse em particular, elas saltavam por entre os poros. Vendo a mãe ter de trabalhar durante o dia todo e ainda achar tempo e dinheiro para ajudar os outros, Mushi lembrava-se de seu pai, morto em missão, morto para salvar seus companheiros, um bêbado e um covarde. Mushi tinha ódio de seus pais, talvez não de seus pais, mas de serem tão egoístas a ponto de esquecerem de sua existência, ou pelo menos era isso que sentia e isso, é claro, refletia-se em sua personalidade, não seria como seus pais, prometera isso a sí mesmo, jamais daria a vida por bêbados e covardes, jamais trabalharia a ponto de quase desmaiar, seria diferente, ajudaria apenas a sí mesmo e a sua mãe.

HISTÓRIA

A chuva escorria pela janela, o fraco e constante som das gotas chocando-se contra as telhas da casa geravam, por algum motivo uma sensação de conforto. O popular cheiro de terra molhada já havia a muito se esvaído no ar, já não era mais do que lembrança. Apesar do passageiro conforto no ar, apesar da sensação de ser apenas mais uma noite de chuva, aquela foi a noite em que tudo mudou. Três batidas irromperam a casa, algum estava a porta. Ainda com sono, trajando seu tradicional pijama azul, levemente curto para o rapaz, Mushi desceu lentamente as escadas de sua casa- uma pequena casa tradicional, possuía dois quartos situados no segundo andar, além de um banheiro, no primeiro andar uma pequena cozinha dividia espaço com uma sala um pouco maior, era uma casa pequena e confortável, fresca o suficiente no verão e aquecida o suficiente no inverno- Não demorou muito para o jovem perceber o desconforto no ar, mesmo embebido no sono ele pode reconhecer o chapéu de Kage, sua mãe abraçava o homem com desespero, chorava em meio a soluços. O garoto aproximou-se e com uma voz temerosa sussurrou "Mamãe, tá tudo bem". Um pensamento logo surgiu na mente do menino, seu pai não havia jantado em casa, o medo subiu por sua espinha como um calafrio, seu corpo parecia ter congelado instantaneamente. O resto foi choro e dor.

O dia do enterro foi ainda mais doloroso, até mesmo o sol recusava-se a aparecer, não havia viva alma capaz de confortar o filho e sua mãe. O falecimento do pai levou consigo um pedaço da vida de ambos. "Morreu como um herói" diziam os tolos, mas o garoto só podia pensar "Heróis não morrem". O que para muitos era um ato nobre, morrer para salvar seus companheiros, para o garoto era puro egoismo, morrer para salvar dois inúteis, pensamento esse que se confirmou em um futuro próximo, onde encontrou os dois bêbados caídos nas ruas, fediam a saque e covardia, uma sensação nojenta e repugnante para Mushi. "Jamais serei como meu pai", pensou o jovem, "Não vou abandonar a mamãe". Em prantos somos concebidos e em prantos retornamos a terra. O menino deixou que uma ultima lágrima escorresse por seu olho esquerdo, largou a medalha de honra de seu pai sobre o túmulo e partiu de mão dadas com sua mãe.

Dizem que o tempo sara as feridas, pois bem, cinco anos se passaram desde o falecimento de seu pai, o antigo menino deu lugar ao novo homem da casa, ou pelo menos era isso que Mushi gostava de acreditar. As velhas feridas marcaram ele para sempre, a verdade é que o tempo jamais cicatriza feridas, ele apenas faz com que você suporte-as. Dia pós dia o jovem tornava-se mais revoltado com o mundo, sua mãe parecia querer esquecer seu pai, todas as fotos foram retiradas da casa, tudo que o garoto via era a mulher ir e vir do trabalho, sempre com um sorriso falso em seu rosto. Apesar do pouco dinheiro a jovem mãe ajudava seu irmão mais novo, um vagabundo qualquer, viciado em drogas, vivia das esmolas da sofrida mulher e sempre exigia mais. Os grandes amigos de seu pai nem sequer uma vez estenderam a mão para a família. O ódio de Mushi crescia. "Não serei como eles". Após a graduação o jovem focou suas energias em crescer na carreira ninja, não gostava de grupos por motivos óbvios, tornara-se recluso e pouco sociável, fatores esses que só eram agravados por sua timidez. Sua impulsividade, talvez fruto dos hormônios, estava a flor da pele. Nada parecia a seu favor, mas sua vida estava apenas começando.  

QUALIDADES & DEFEITOS



QUALIDADES
--Grande Controlador de Chakra (02)
--Habilidade em Genjutsu (02)
--
--
--
DEFEITOS
✖️ --Timidez (01)
✖️ --Olfato Prejudicado (01)
✖️ --Impulsivo (01)
✖️ --Ironia (01)
✖️ --
DATABOOK

♦️ [02] Ninjutsu
♦️ [00] Taijutsu
♦️ [02] Genjutsu
♦️ [01] Inteligência
♦️ [00] Força
♦️ [01] Velocidade
♦️ [01] Stamina
♦️ [01] Selos

♦️ [07] Inicias 
♦️ [01] Extras 
♦️ [00] Adquiridos
BOLSA DE ARMAS (20)

Shuriken: 05;
Kunai: 10;
Senbon: 10
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Katon
Segunda Natureza: Futon
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: Shakuton
Afinidade Elemental: Katon e Futon.
PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade: --
Segunda Habilidade: --
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 0/15
MISSÕES REALIZADAS

♦️ [00] Rank D
♦️ [00] Rank C
♦️ [00] Rank B
♦️ [00] Rank A
♦️ [00] Rank S
JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

RELACIONAMENTOS

Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Código:
[b]Nome:[/b] (Nome do personagem)
[b]Tipo:[/b] (NPC ou Player)
[b]Intimidade:[/b] (conhecidos, amigos, amantes, etc)
[b]Descrição:[/b] (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
[b]Links:[/b] --
LINKS COMPROBATÓRIOS

Todos os links de acontecimentos da vida do personagem, organizados como o usuário achar melhor. Deve-se ter, também, links de fichas anterior em casos de resets e coisas necessárias para comprovar criações e afins. Em resumo, todos os links necessários para abrir permissões e comprovar dados do personagem.

_______________________


Mushi'ki:



http://narutorpgakatsuki.com.br/t54772-mushi-ki-house-banking[/url]
avatar
Re: Ficha - Mushi'ki - em 19/2/2018, 13:12

~ Up maroto da felicidade ~

_______________________


Mushi'ki:



http://narutorpgakatsuki.com.br/t54772-mushi-ki-house-banking[/url]
avatar
Re: Ficha - Mushi'ki - em 19/2/2018, 13:34

@ Ficha aprovada

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin
Jōnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum