Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 1) Modificações de Nomes
Hoje à(s) 03:32 por Escanor

» Em Construção - Myth
Hoje à(s) 03:12 por -Mythical

» [CJ] 選一個
Hoje à(s) 03:05 por Morrigan

» [CENA - Raito] O ancião.
Hoje à(s) 02:56 por Morrigan

» Rp Alice - GS-2 O surgimento.
Hoje à(s) 02:46 por Alice

» Rank C - Artref e Yagura26
Hoje à(s) 01:45 por Yagura26

» [C.J] Byakuya
Hoje à(s) 01:42 por Hyakuya

» [ Solo - Quest ] O Tesouro Sagrado
Hoje à(s) 01:37 por DelRey

» Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所]
Hoje à(s) 01:32 por Kafka

» [Episódio] Finalmente Konoha!
Hoje à(s) 01:12 por Atane


Convidado


23/6/2018, 07:12
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[VISITA - RP] Flowers in the Sky

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[VISITA - RP] Flowers in the Sky - em 17/2/2018, 21:45

O vento cessou de súbito e a realidade se ajoelhou perante a habilidade ocular da princesa. Mordred pousou com suas botas molhadas na sequidão do solo rochoso, sentindo a dureza do chão e o frio que jorrava em lufadas intensas através dos vales de pedra. O rosto das jovens da nuvem permanecia em suas memórias como uma fotografia que jamais se perderia. Fitou a cadeia de montanhas e a correnteza no fundo daquele abismo, compreendendo de imediato o motivo para que aquela vila raramente fosse invadida; a natureza era a sua proteção, tal como as florestas de Konoha. Caminhou um pouco até que findou nos portões do vilarejo, tal como havia feito em uma outra ocasião. Não parecia um lugar assim tão terrível de se viver, mas preferia muito mais o sossego e o silêncio das florestas. Como era cordial a se fazer, não ousou adentrar o vilarejo, mantendo uma distância segura dos guardas que faziam a vigília por aquelas bandas. Era conhecida e respeitada pelo mundo todo e por isso, não temia uma ofensiva desavisada. —— Elas moram aqui? — Indagou-se, dando uma vista de olhos sob as casas além dos portões. Se Albus tivesse passado por ali, elas certamente saberiam. Kurama reunia energia devido a uma outra tarefa da kunoichi.

Spoiler:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Kiba presa no coldre, bainha do lado esquerdo. Rinnegan especial escondido pelos cabelos.

http://narutorpgakatsuki.com.br/t54370-o-escritorio-do-nanadaime-hokage-o - Me teletransportei a partir daqui. Motivos no tópico de saída. Estou a espera da Isabell@ e somente dela. Minha personagem não liga pra burocracias e políticas, deixando bem avisado.


Usados:

Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é conhecido como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu), junto com o Sharingan e o Byakugan. Foi originado pelo Rinne Sharingan de Kaguya Ōtsutsuki, e verdadeiramente se manifestou pela primeira vez como uma Kekkei Mōra em seu filho, o Sábio dos Seis Caminhos. Sua variante dupla é caracterizada por um padrão de ondulação, que se espalha por todo o globo ocular, com escleras de cor roxa clara e íris, e sua variante singular tem as mesmas características, embora contendo um padrão de seis tomoe.


Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.
Mordred; HP: 3275, CK 2150, ST: 0/14
Kurama: CH: 5600

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage



Determination
Encostada de bruços contra as paredes do portão da aldeia, de olhos quase fechados dando a noção de que estava atenta mas na realidade estava a lutar com cada fibra do seu corpo para não adormecer, um fenómeno bastante comum tendo em conta a incapacidade de ter uma boa noite de sono por motivos que não conseguia explicar e que medicamentos pareciam não ajudar, a jovem deparava-se numa situação onde tomava pequenas pausas de modo a manter as suas energias repostas e apesar de não serem o método de descanso mais eficaz a nível humano era infelizmente o melhor que tinha de momento.

Levantando-se do seu posto e esticando os braços de modo a ajustar o corpo da pobre posição em que se encontrava anteriormente, uma presença extra apareceu no portão durante um dos seus turnos de vigia, provavelmente existiam outros shinobis que tal como ela faziam curtas sessões mas pelos vistos nenhum deles tinha reparado na chegada de um convidado para além dos esperados. Normalmente aquela triste desculpa de líder, fazia a gentileza de deixar uma lista de pessoas que tinham autorização para sair ou entrar na vila, de modo a facilitar o processo mas provavelmente a mãe deve lhe ter colocado de castigo por não lavar a loiça e o Raikage deve ter acidentalmente esquecido de uma ou duas pessoas.

Olhando em redor em busca de alguém que pudesse pedir para averiguar, visto que interacções humanas eram algo cansativo quando Chara se encontrava naquele estado, a kunoichi acabou por suspirar ao ver que ninguém estava por perto e teria que ser ela a "receber" o suposto viajante, assim que ajustou o seu uniforme a jovem caminhou para o exterior e após limpar a garganta questionou de forma alta e clara.

— Pessoa desconhecida! Identifique-se por favor! - bocejou kunoichi dando alguns passos em frente

Dando alguns passos em frente, a Chinoike colocava a mão sobre a boca enquanto bocejava tentando mostrar algum do civismo que o seu rank proporcionava, não conseguindo identificar quem era a criatura que de forma tão desnorteada espreitava pelo portão, tendo em conta que ninguém capaz de detectar a sua chegada pelo terreno montanhoso, Chara apenas assumiu que a tal pessoa apenas seguiu o seu normal caminho enquanto um dos vigias fazia uma pausa para comer ou talvez ir a casa de banho, seja qual fosse a justificação provavelmente seria esta a sua última tarefa antes de dar a sessão mandataria de vigia como terminada.




Considerações:
Aparência: Igual ou Semelhante ao da imagem

P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
Técnicas Utilizadas:


Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente. Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo.
Armas:
Bolsa de Armas:
•   Kunai: 5x
•   Shuriken: 5x
•   Senbon: 15x
•   Kibaku Fuuda: 4x
•   Kemuridama: 1x
•   Makibishi: 5x
•   Hikaridama: 0x
•   Fios: 5m



Nome do Item Shibuki
Espécie: Espada da Névoa
Rank: Lendária
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Bakutō Jutsu:
Jogando um largo rolo de papéis explosivos da Shibuki, Jinpachi envia-a para seu inimigo em um movimento circular, cortando qualquer rota de fuga e engolindo-o em uma explosão generalizada.
HP: 1100 | 1100 CH: 1425 | 1425 ST: 00 | 06 SCH: 000 | 000

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin
Jōnin

Mordred semicerrou os olhos, observando minuciosamente o guarda da entrada. A principio, o homem não esboçou quaisquer reações esperadas de alguém em sua posição, tais como averiguar a identidade de um estranho no portão ou mesmo se colocar de guarda diante de uma possível entrada ilegal. Nada, limitou-se a ajeitar as suas indumentárias e bocejar como um tolo domado pelo sono. A princesa não esperava ser recebida de imediato pelas duas kunoichis, mas esperava ser, de fato, recebida por alguém. Quando decidiu que tomaria a dianteira e se apresentaria, o jovem tomou finalmente uma atitude ao lhe abordar de forma adequada. A surpresa, entretanto, era que tratava-se de uma voz feminina, não masculina. Um pouco confusa, ela averiguou minuciosamente os traços do indivíduo, só então apercebendo-se de algumas características comuns as mulheres. Preferiu guardar aquele pequeno incidente consigo mesma para não constranger a jovem. —— Me chamo Mordred. Venho de Konoha em uma missão de busca. —— A formalidade e o tom culto eram comuns a shinobis de diferentes vilarejos ao se apresentarem. Se considerasse a própria vila como modelo, os guardas tinham de patrulhar ou ficar de guarda durante um certo período de tempo até que um outro viesse lhe render para que pudesse descansar. Desta forma, era bem provável que a mulher ou algum parceiro seu soubesse do paradeiro de Albus. Mordred lhe perguntaria a respeito do rapaz quando surgisse a oportunidade, mas naquele momento, só lhe restava prender a gravata um pouco mais com as mãos, de forma a lhe dar algum conforto contra o frio.


Spoiler:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Kiba presa no coldre, bainha do lado esquerdo. Rinnegan especial escondido pelos cabelos.

Tem um problema sim, está usando roupas demais. Tire-as

Usados:

Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é conhecido como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu), junto com o Sharingan e o Byakugan. Foi originado pelo Rinne Sharingan de Kaguya Ōtsutsuki, e verdadeiramente se manifestou pela primeira vez como uma Kekkei Mōra em seu filho, o Sábio dos Seis Caminhos. Sua variante dupla é caracterizada por um padrão de ondulação, que se espalha por todo o globo ocular, com escleras de cor roxa clara e íris, e sua variante singular tem as mesmas características, embora contendo um padrão de seis tomoe.


Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.


Mordred; HP: 3275, CK 2200, ST: 0/14
Kurama: CH: 5700

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage



Determination
Ao se aproximar da entidade, passo após passo, Chara rapidamente notava que se tratava de uma kunoichi tal como ela mas talvez um pouco mais velha, de cabelos loiros, vestimenta estranha e uma postura que parecia não ser coincidente com o ano actual, a Chinoike parava a poucos metros da sujeita que pelos vistos parecia atrair aquela estranha aura de quem a presença conseguia atrair uma série de catástrofes. Conseguindo um nome e o porque da visita, a kunoichi fazia rapidamente uma comparação mental de quem era suposto aparecer e se por algum motivo existia algum tipo de actividade conjunta com outras aldeias, mas o facto de não possuir tal informação em sistema e sobretudo o facto de a viajante possuir um certo nível de convicção indicava que talvez a sua presença não fosse de todo insana.

Tendo em conta que o seu turno estava quase a acabar e que um jonnin estaria prestes a chegar para lhe substituir, Chara decidiu fazer o que qualquer pessoa normal não faria naquela situação e fazer pouco da konohence exploradora da melhor forma que conseguia, para não falar que infelizmente não tinha muito que pudesse ajudar visto que de todas as suas sessões de vigia, maior parte delas eram quase sempre o caso de shinobis da aldeia de Kumo que saiam ou regressavam de missões sem muito exepção.

— Mordred e de Konoha? Hmm nome familiar mas não me vem a cabeça porque... Qualquer das formas, esclareça-me o porque de vir tão longe para uma missão de busca visto que os gennins que normalmente recebem esse tipo de missões rank D são de alcance local. Até porque eu acho que o cachorro ou gato que procura deve estar escondido no meio das vossas florestas não? - Questionou sarcasticamente encurtando a distância enquanto se colocava ao lado da viajante — Mas enfim senhora Mordred de Konoha, quem busca? São muitos os motivos para uma garota visitar a aldeia oculta nas nuvens, busca alguém em particular ou qualquer pedaço de carne musculado com 1,90m de altura satisfaz o pedido?

Cruzando os braços e colocando um tom mas sério no rosto, Chara manteria um fixo contacto visual com a desconhecida em busca de uma resposta clara para a sua presença, tendo em conta que Kumo estava um pouco fora de caminho para um viajante comum, as únicas pessoas que segundo o que sabia, tinham visitado a aldeia era Juu e talvez aquele moço religioso doido mas fora isso nada mais lhe via a cabeça. Era muito provável que mais pessoas tivessem aparecido durante a sua ausência e caso fosse essa a situação era apenas uma questão de pergunta a um dos colegas para ver a situação, mas por um motivo bastante idiota Chara não conseguia deixar a estranha sensação de que conhecia a konohence de algum lado.




Considerações:
Aparência: Igual ou Semelhante ao da imagem

P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
Técnicas Utilizadas:


Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente. Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo.
Armas:
Bolsa de Armas:
•   Kunai: 5x
•   Shuriken: 5x
•   Senbon: 15x
•   Kibaku Fuuda: 4x
•   Kemuridama: 1x
•   Makibishi: 5x
•   Hikaridama: 0x
•   Fios: 5m



Nome do Item Shibuki
Espécie: Espada da Névoa
Rank: Lendária
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Bakutō Jutsu:
Jogando um largo rolo de papéis explosivos da Shibuki, Jinpachi envia-a para seu inimigo em um movimento circular, cortando qualquer rota de fuga e engolindo-o em uma explosão generalizada.
HP: 1100 | 1100 CH: 1425 | 1425 ST: 00 | 06 SCH: 000 | 000

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin
Jōnin

Mordred definitivamente não conhecia a pequena rapariga. Procurou em seu semblante quaisquer semelhanças com o rapaz a quem tinha a incumbência de encontrar, mas ele era um tanto mais alto, musculoso e respeitoso que a guarda noturna. Mentalizou uma vez mais o rosto da médica dos relâmpagos brancos e da menina que quase parecia um membro do clã Uchiha, mas não encontrou nenhum traço compatível entre elas. Satisfeita em jamais ter cruzado com tão insolente criatura, a princesa suspirou com alívio, ouvindo com um certo tédio e desatenção às suas palavras. De um certo modo, lembravam-na um pouco a menor das duas, Chara, mas certamente não eram a mesma pessoa. O sarcasmo era uma arma eficaz em desestruturar crianças, mas perante adultos, era uma forma de divertimento. Mordred substituiu o semblante sério por um de surpresa e interesse, aproximando-se da jovem. Parecia realmente tentava a lhe provocar, como se a própria identidade como pessoa dependesse daquilo. Ela sorriu, decidida a brincar um pouco mais do que deveria.

—— Eu não tinha ideia de que colocavam Genins para vigiar os portões. Tem certeza que não é melhor chamar o seu responsável para que eu possa conversar com ele a respeito da minha missão? Dessa forma, você pode parar de brincar de guarda e ir tirar a sua soneca. —— Mordred lhe deu um olhar provocativo e um sorriso maldoso, mas não havia rancor em suas palavras. A criança era um atrativo para passar o tempo. —— Costumam dar nomes à ralé militar ou prefere que eu me refira a você apenas como Soneca? —— O indicador destro e o polegar eram os únicos de pé quando o primeiro tocou o queixo, como se estivesse realmente interessada na questão. Com a sugestão, referia à um velho clássico. Mordred não deixou de vigiar os arredores, esperançosa de que em algum momento Chara, Albus ou Yoruichi surgiriam. Facilitaria muito a sua missão e tornaria a sua viagem bem mais curta do que o planejado.

Spoiler:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Kiba presa no coldre, bainha do lado esquerdo. Rinnegan especial escondido pelos cabelos.

Usados:

Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é conhecido como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu), junto com o Sharingan e o Byakugan. Foi originado pelo Rinne Sharingan de Kaguya Ōtsutsuki, e verdadeiramente se manifestou pela primeira vez como uma Kekkei Mōra em seu filho, o Sábio dos Seis Caminhos. Sua variante dupla é caracterizada por um padrão de ondulação, que se espalha por todo o globo ocular, com escleras de cor roxa clara e íris, e sua variante singular tem as mesmas características, embora contendo um padrão de seis tomoe.


Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.


Mordred; HP: 3275, CK 2250, ST: 0/14
Kurama: CH: 5800

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage



Determination
Conseguindo convencer a desconhecida a participar no seu pequeno jogo psicológico, Chara não conseguia evitar o sorriso de vitoria ao ver a concentrada e distante kunoichi de Konoha a descer o nível de classe ao ponto de trocar insultos com uma criança, pelos vistos a viagem de Konoha a Kumo não tinha sido longa o suficiente para que esta tivesse o tempo necessário para acumular alguma paciência pelo caminho. Notando o óbvio gesto de proximidade esforçada, evidente pela necessidade em efectuar contacto físico na tentativa de criar alguma intimidade, a Chinoike limitou-se a dar o beneficio da dúvida para ver o quão longe a mesma estaria disposta a ir mas depois de um pouco achou simplesmente aborrecido e desnecessário prolongar a conversa visto que era uma perda de tempo e não traria a ninguém nada de positivo. Ela apenas se cansava mais por estar em pé a discutir com uma rejeitada e parte de si não queria que os restantes membros da sua vila observassem o seu mal carácter sobretudo quando não se sabia quem é que estava a ouvir o que, baixando consideravelmente o tom de voz, Chara sorriu fazendo questão de evitar contacto visual para os seguintes instantes do seu dialogo.

— Em minha defesa o nosso líder é uma criança de onze ou dez anos que ainda pede permissão a mãe para chegar depois da hora de jantar por isso infelizmente terá que lidar comigo a respeito da sua missão. Se estiver insatisfeita posso sempre indicar a saída, é serventia da casa majestade... - Dando alguns passos atrás, Chara colocava as mãos na cintura sentindo-se satisfeita por ter feito a desconhecida se submeter as suas provocações — Quanto ao meu nome pode me chamar como quiser, Soneca, papai, mestre... depende o que a sua carteira esteja disposta a pagar fora do meu turno de trabalho.

Tudo corria bem até que Chara ouviu muito levemente o seu nome a ser gritado do portão, provavelmente já lhe estariam a chamar a mais tempo mas tendo em conta a sua debilidade auditiva foi uma situação que só agora lhe chamou a atenção. Pedindo a konohence que aguarda-se um momento enquanto atendia a colega, Chara caminhou para junto do portão com as mãos cruzadas atrás da cabeça, tratava-se de um jonnin da aldeia que a pedido de Yoruichi partilhava consigo uma informação um pouco mórbida sobre o seu paradeiro e futura viagem, a primeira coisa que sem dúvida nenhuma lhe chamou a atenção foi a suposta chegada de uma segunda lua que ironicamente tinha aparecido e absolutamente ninguém tocou no assunto. Agradecendo ao colega pela a informação disponibilizada, a kunoichi rapidamente se aproximou da loira e encostando o indicador direito ao nariz da mesma efectuou uma simples e serena questão.

— De um forma directa e de preferência sem rodeios, qual é o nome da pessoa que procura? - questinou a Chinoike de forma frontal




Considerações:
Aparência: Igual ou Semelhante ao da imagem

Adição de informação passada pelo Yoruichi ingame, ela mandou um ninja da aldeia me passar a info logo meh
Técnicas Utilizadas:


Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente. Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo.
Armas:
Bolsa de Armas:
•   Kunai: 5x
•   Shuriken: 5x
•   Senbon: 15x
•   Kibaku Fuuda: 4x
•   Kemuridama: 1x
•   Makibishi: 5x
•   Hikaridama: 0x
•   Fios: 5m



Nome do Item Shibuki
Espécie: Espada da Névoa
Rank: Lendária
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Bakutō Jutsu:
Jogando um largo rolo de papéis explosivos da Shibuki, Jinpachi envia-a para seu inimigo em um movimento circular, cortando qualquer rota de fuga e engolindo-o em uma explosão generalizada.
HP: 1100 | 1100 CH: 1425 | 1425 ST: 00 | 06 SCH: 000 | 000

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin
Jōnin

A menina era honesta o suficiente para exteriorizar o seu contentamento por uma singela demonstração de atenção da parte da princesa. Mordred não pôde deixar de se questionar a respeito da origem da guarda, teorizando que esta provavelmente deveria se tratar de mais um órfão de guerra que tornou-se agressivo e pessimista graças a infância em um orfanato ruim. Quase sentiu pena da menina, mas não era do seu feitio colocar-se acima das outras pessoas; se ela estava ali como um ninja, era por ter superado as condições cruéis a que fora submetida. A menção a um Raikage jovem cuja maior arqui-inimiga era a sua mãe lhe fez rir de verdade. Ela deu um passo em falso para trás, perguntando a si mesma se aquela pérola era realmente verdade ou apenas uma brincadeira da menina. —— Certo, sem mais menções à crianças. Pode ser que eu tenha de lidar com a mãe de alguém. —— Com o chamado de um dos seus superiores, ficou um pouco mais difícil de acreditar que não conhecia a jovem. Possuía o mesmo nome e a mesma personalidade ácida, divertida de se observar. Se fosse mesmo a Chara que conheceu na dimensão infernal, era bem provável que a garota evitasse compartilhar daquele assunto com muitas pessoas. Mordred recostou-se sobre lugar algum, afinal não haviam árvores ou bancos como em Konoha, preferindo aguardar em pé o retorno da menina, o que não demorou assim tanto tempo.

—— A relação esquentou para o contato físico? —— Indagou-lhe, embora não parecesse nem um pouco aborrecida com a investida. O uniforme da nuvem carecia de luvas, de forma que o toque foi entre o dedo de Chara e seu nariz. —— O rapaz que procuro se chama Albus, ele também é membro de Konoha. Aparentemente ele não fez nada de ilícito, apenas deve retornar ao vilarejo para receber novas instruções a respeito de sua missão. —— Com a explicação, ela deu um passo para trás, tomando o dedo da menina em seus dedos, fitando-o com uma curiosidade quase distraída e então o largando. Esperava descobrir algo a respeito do paradeiro do jinchūriki de Kokuō.

Spoiler:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Kiba presa no coldre, bainha do lado esquerdo. Rinnegan especial escondido pelos cabelos.

Usados:

Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é conhecido como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu), junto com o Sharingan e o Byakugan. Foi originado pelo Rinne Sharingan de Kaguya Ōtsutsuki, e verdadeiramente se manifestou pela primeira vez como uma Kekkei Mōra em seu filho, o Sábio dos Seis Caminhos. Sua variante dupla é caracterizada por um padrão de ondulação, que se espalha por todo o globo ocular, com escleras de cor roxa clara e íris, e sua variante singular tem as mesmas características, embora contendo um padrão de seis tomoe.


Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.


Mordred; HP: 3275, CK 2300, ST: 0/14
Kurama: CH: 5900

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage



Determination
Regressando do seu pequeno chamamento, Chara bocejava novamente ao se aproximar da konohence arrogante que pelos vistos tinha se decidido encostar a uma secção montanhosa aleatória, talvez a adaptação tivesse sido um pouco complicada para alguém que não morava no local mas tendo em conta que ela conseguiu fazer a viagem até a aldeia talvez não fosse algo no qual se tinha que preocupar. Encarando mais algumas provocações, algo que Chara fez questão de rapidamente mudar de assunto, o nome da pessoa que procurava infelizmente não coincidia com o nome do único outro konohence que conhecia, por outro lado o facto de alguém vir de tão longe apenas por uma "mudança de ordens" era algo um pouco suspeito de mais, será que esse tal de Albus era um fugitivo e era mais fácil ir em busca de um "companheiro" era mais fácil de lidar do que de um nunekin? Ou talvez Juu tivesse mesmo mentido no nome visto que Chara ainda tinha quase a certeza que aquele nome parecia inventado, mas como o novo nome era igual estranho talvez fosse uma tradição da folha dar um nome aleatório aos recém nascidos.

— Albus? Que raio de nome é Albus? Vocês de Konoha possuem nomes estranhos. Albus, Mordred, Juu. Não tem ninguém chamado funk por lá?

Com um sorriso no rosto e mantendo os braços cruzados atrás das suas costas, Chara pousou o queixo no ombro direito de Mordred e num tom leve questionou o seguinte:

— De uma forma muito subjectiva e apenas para satisfazer a minha nojenta curiosidade. Trata-se de um sonho estranho que tive, melhor dito um pesadelo que me atormenta quase todas as noites da mesma forma que essa triste tentativa de estilo te atormenta diariamente. O conceito de um insecto gigante, ondas de areia com milhares de metros de altura e uma raposa de ouro portando uma armadura, dava um bom livro?

Aguardando uma resposta, Chara agarrava fortemente o seu próprio braço que em momentos passados já lhe tinham removido do seu corpo numa das mais cruéis e dolorosas experiências de toda a sua vida, fazendo o seu melhor para manter a postura de uma pessoa juvenil e ingénua para o mundo, Chara evitaria contacto visual mantendo o falso sorriso habitual. Existindo a possibilidade de estar enganada, a jovem faria questão de apenas passar a situação como sendo apenas uma piada para testar o sentido de humor konohence caso a loira não entendesse o que estava a tentar dizer, se por milagre os restantes vestígios da sua sanidade não tivessem abandonado a fibra do seu ser, o mínimo que Chara podia fazer seria convidar a suposta combatente a entrar visto que grande parte do motivo de ela ainda estar viva deviam-se a loira e ao outro ninja da areia que infelizmente não tinha dado sinais de vida apesar do seu generoso convite, talvez uma boa conversa a volta de uma chávena de chá seria o ideal.




Considerações:
Aparência: Igual ou Semelhante ao da imagem

Adição de informação passada pelo Yoruichi ingame, ela mandou um ninja da aldeia me passar a info logo meh
Técnicas Utilizadas:


Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente. Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo.
Armas:
Bolsa de Armas:
•   Kunai: 5x
•   Shuriken: 5x
•   Senbon: 15x
•   Kibaku Fuuda: 4x
•   Kemuridama: 1x
•   Makibishi: 5x
•   Hikaridama: 0x
•   Fios: 5m



Nome do Item Shibuki
Espécie: Espada da Névoa
Rank: Lendária
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Bakutō Jutsu:
Jogando um largo rolo de papéis explosivos da Shibuki, Jinpachi envia-a para seu inimigo em um movimento circular, cortando qualquer rota de fuga e engolindo-o em uma explosão generalizada.
HP: 1100 | 1100 CH: 1425 | 1425 ST: 00 | 06 SCH: 000 | 000

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin
Jōnin

Rearranjando os fios loiros que despencavam sobre o rosto de forma a não só corrigir a sua visão parcialmente prejudicada por estes como também para solucionar o incômodo dos cabelos tocando-lhe a face, a princesa não se surpreendeu nem um pouco com a insciência da guarda. Muito pelo contrário, relembrou-se que o rapaz havia recebido uma missão de suma importância diretamente do Hokage, de forma que seria sábio e cauteloso para a sua segurança e para a do vilarejo omitir o seu nome. O terceiro nome proferido pela criança, entretanto, lhe causou estranheza. Não recordava-se de nenhum Juu entre a elite de Konoha, de forma que estava lidando com um farsante ou talvez fosse esse o nome falso dado por Albus. De qualquer das formas, a melhor forma de proceder seria tentar adquirir alguma informação mais específica a respeito do tal homem, de forma que seria propício a ela passar mais tempo com Chara, que aparentemente detinha a informação.

Como esperado de uma criança que vivenciara o terror de uma divindade maligna, a menina parecia hesitante ao que tocava a missão de exploração na outra dimensão. O sorriso de Mordred se suavizou até tornar-se em um semblante neutro e um pouco preocupado com a saúde mental da jovem. —— Seria confuso para os leitores compreenderem a existência de uma divindade brilhando em magenta e com asas de besouro. Era você lá, não era? —— A pergunta não necessitava de uma resposta. Haviam passado maus bocados naquele inferno, o suficiente para que as cicatrizes deixadas ainda lhes causasse pesadelos. Mordred compreendia, de certa forma, o quão exaustivo deveria ter sido para a jovem aceitar o irracional enquanto lutava por sua vida; havia passado por situação semelhante em seu exame Chunin. O convite viera em bom momento para quebrar o clima de tensão que se apoderara da situação. Em um gesto com a cabeça, aceitou a generosidade da menina em lhe acompanhar vila a dentro rumo uma boa xícara de chá. Era uma boa oportunidade de conhecer os interiores da nuvem.

Spoiler:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Kiba presa no coldre, bainha do lado esquerdo.

Usados:

Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é conhecido como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu), junto com o Sharingan e o Byakugan. Foi originado pelo Rinne Sharingan de Kaguya Ōtsutsuki, e verdadeiramente se manifestou pela primeira vez como uma Kekkei Mōra em seu filho, o Sábio dos Seis Caminhos. Sua variante dupla é caracterizada por um padrão de ondulação, que se espalha por todo o globo ocular, com escleras de cor roxa clara e íris, e sua variante singular tem as mesmas características, embora contendo um padrão de seis tomoe.


Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.


Mordred; HP: 3275, CK 2350, ST: 0/14
Kurama: CH: 6000

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage





Dias de sentinela

Um novo satélite, essa sensação de chakra acrescido, aquelas conversas de Yoruichi e Albuns... Cara, minha cabeça parece que vai explodir, pensou o garoto enquanto observava o horizonte, acima dos portões da Aldeia da Nuvem. Ao longe foi possível notar a aproximação de uma garota loira de estatura baixa. Além de si, haviam outros guardas fazendo a segurança do local e por isso manteve-se reservado, atento apenas as conversas que poderiam surgir. De início, o nome pela qual a garota apresentou-se roubou sua atenção. Mordred, ouvira esse nome alguns dias atrás durante a visita do estrangeiro que se auto-proclamou Juu, mas também foi nomeado como Albus por Yoruichi. Antes que as duas adentrassem ainda mais, Tenzou aproximou-se subitamente.


Com o uso da cintilação corporal, o garoto prostrou-se adiante do caminho das duas. —— Boa noite, garotas. —— disse, de forma singela. —— Chara-chan e, Mordred-san, certo? —— Tenzou curvou-se na direção das duas a fim de desmonstrar respeito, em seguida, desativou o seu Doujutsu. Suas veias pareceram recolher-se para dentro dos olhos esbranquiçados novamente. —— Da última vez que nos vimos não tive tempo de apresentar-me adequadamente, Chara. —— um sorriso breve foi direcionado a companheira de aldeia. —— Me chamo Tenzou, sou um Jonin da Aldeia da Nuvem. —— disse, novamente inclinando-se como forma de respeito. —— Peço perdão por interrompê-las, é que não pude deixar de ouvir a conversa das duas. Ouvi seu nome alguns dias atrás, senhorita. —— sua fala foi direcionado a Mordred, enquanto trajava um semblante amistoso. —— Se buscas um homem mais baixo que eu, com vestes longas, rosto coberto por capuz e deveras arrogante, acredito que ele não se encontre mais na aldeia. O vi deixá-la a alguns dias atrás. A propósito, gostaria de relatar que ele se identificou por Juu e não explicitou de onde viera de maneira alguma, era apenas um viajante. Sabe de alguma coisa a respeito do motivo dele ter feito isso, senhorita? —— a sua intenção era ser o mais cordial possível, mas também julgava necessário proteger os ideiais da Nuvem.

—— Além do mais, ouvi dizer que você derrotou uma poderosa inimiga em outra dimensão. Não quero parecer arrogante, mas gostaria de batalhar com você algum dia. Não consigo imaginar quanta experiência uma guerreira como você poderia me acrescer —— Não era do feitio do jovem perder oportunidades como aquela, no entanto, não sabia quando a encontraria novamente. Samehada grunhia incessantemente, evidenciando o tamanho das reservas de Chakra da mulher adiante.

Tenzou; HP: [1400], CK: [2195], ST: [7T], SP: [26m/s]
Samehada: [000] pontos de Chakra absorvidos.
Gunbai: [0/2] Manipulações Rank A por post.

Considerações:
Adendos:

1. Apresentação amistosa.
2. Adquiri informações sobre Mordred no tópico de Visita de Albus. O nome Albus foi dito por Yoruichi e por isso, apenas juntei as peças.
3. Todas as informações citadas foram adquiridas previamente.
4. Espero não estar atrapalhando.
Itens:

Samehada:
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Gunbai:
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Bolsa de Armas(120):


  •  5 Kunais [5]
  •  5 Shurikens [5]
  •  10 Metros de Fios [2]
  •  1 Fuma Shuriken [4]
  •  2 Ampolas [2]
  •  8 Papeis Explosivos [2]

Estilos de Luta:

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Técnicas Usadas:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


avatar
Jōnin
Jōnin



Determination
Com a confirmação que necessitava, Chara agora tinha a oportunidade de conseguir melhores esclarecimentos sobre o que se tinha sucedido visto que nem Yoruichi lhe conseguia lhe explicar o que raio se tinha passado e como é que um evento como aquele se realizado, especialmente porque parecia muito mais elabora do que uma habilidade de clã sem sentido e de certeza porque nenhum dos livros na biblioteca tinham registros do que se passou e nem Juu que vinha de outra vila sabia que raio tinha se passado.

— Creio que sabe a resposta logo não lhe darei ao gosto de ouvir o que já sabe. - respondeu a kunoichi puxando a mão da konohense em direção ao interior da aldeia — Tu deves-me várias respostas e eu te darei a honra da minha presença como recompensa pelo salvamento..

Enquanto se preparava para entrar novamente na aldeia visto que tinha quase a certeza que já tinha chegado um outro shinobi para lhe substituir nos seus turnos, ambas foram paradas pelo mesmo ninja que da última vez também tinha cessado os seus movimentos, ironicamente  a jovem não tinha tido a oportunidade de o conhecer adequadamente e a única coisa que sabia é que se tratava de um Jonnin com uma arma estranha de acordo com a descrição de Yoruichi.

— Tenzou? Saudações Tenzou-san, prazer em conhecê-lo. O meu nome é Chinoike no Chara e sou uma das Tokubetsu Jōnin da aldeia. Infelizmente o homem que encontramos da última vez não é o mesmo que a viajante procura e por amor de deus... não perca o seu tempo a vangloriar falsos profetas. Eu recebo demasiadas reclamações e poucos elogios... Qualquer das formas vamos andando porque eu tenho pouco tempo antes de ser arremessada com mais uma missão.

Despedindo-se do Jonnin uma última vez, Chara basicamente arrastaria o outro monstro em formato feminino para o interior da aldeia visto que queria algumas justificações e com o desaparecimento espontâneo de Yoruichi durante um dos seus momentos de trabalho visto que não podia se dar ao luxo de tirar pequenas pausas. Uma curta paragem num café pouco movimentado e oculto do mundo seriam o ideal para uma curta conversa, especialmente porque não queria ter o engraçado azar de ser interrompida a meio da conversa pro um shinobi perdido com mais trinta pergaminhos com missão para lhe entregar.




Considerações:
Aparência: Igual ou Semelhante ao da imagem

Adição de informação passada pelo Yoruichi ingame, ela mandou um ninja da aldeia me passar a info logo meh
Técnicas Utilizadas:


Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente. Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo.
Armas:
Bolsa de Armas:
•   Kunai: 5x
•   Shuriken: 5x
•   Senbon: 15x
•   Kibaku Fuuda: 4x
•   Kemuridama: 1x
•   Makibishi: 5x
•   Hikaridama: 0x
•   Fios: 5m



Nome do Item Shibuki
Espécie: Espada da Névoa
Rank: Lendária
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Bakutō Jutsu:
Jogando um largo rolo de papéis explosivos da Shibuki, Jinpachi envia-a para seu inimigo em um movimento circular, cortando qualquer rota de fuga e engolindo-o em uma explosão generalizada.
HP: 1100 | 1100 CH: 1425 | 1425 ST: 00 | 06 SCH: 000 | 000

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin
Jōnin

O pedido da Kumonense era plausível dada a conveniente circunstância em que se encontravam. Muitos sacrificaram as suas vidas em prol de uma expedição aparentemente sem sentido e posteriormente, sem retorno. A deusa do vazio pereceu nas mãos dos mortais, mas uma única vida não pagava as várias baixas que tiveram. Chara foi capaz de sobreviver por um milagre, mas igualmente aos que pereceram, provavelmente não compreendia a importância ou a falta dela no ato de arriscar a própria vida em uma missão como aquela. Como detentora da verdade, ou a maior parte dela, era o dever da princesa esclarecer tudo o que pudesse, em respeito aos mortos. Por um momento, se permitiu se ausentar daquele ambiente, retornando alguns meses no passado, ao confronto contra Fukitsu. O homem que lhes salvara era misterioso e exalava uma aura estranha, talvez antiga, mas que certamente despertava as suspeitas da heroína.

Certo, talvez possamos ir a um local menos movimentado. — Sugeriu no mesmo momento em que uma sombra volumosa se locomoveu de algum ponto próximo ao portão, pousando em seu caminho e obstruindo a passagem. Mordred por instinto de combate pôs-se a frente de Chara, de forma a servir como um escudo vivo a uma possível declaração ofensiva por parte da nova presença. Não sentiu, entretanto, nenhuma intenção assassina por parte do rapaz, o que relaxou um pouco a sua postura. Mesmo assim, entregou-lhe um olhar sério e típico de uma monarca, algo que costumava fazer sempre que devia demonstrar respeito para com os outros. Não compreendeu bem se o seu olhar provocou a respeitável saudação, mas de qualquer das formas, era agradável saber que não se envolveria em um combate desnecessário tendo a jovem Chinoike por perto. Não queria envolve-la em uma confusão.

O rapaz chamava-se Tenzou e pareceu bem confortável ao relatar todo o ocorrido a respeito do homem que supostamente seria Albus. Como suspeitava, era bem possível que a figura errante que se apresentara em Kumogakure se tratasse de fato, de Albus, mas percebeu uma certa negação insistente por parte da Chinoike, como se de alguma forma tivesse certeza a respeito da identidade do homem misterioso. Mordred não desconfiava da jovem, mas sentiu-se um tanto quanto dividida com tantas possíveis respostas. De quaisquer formas, tomaria para si a responsabilidade de descobrir mais a fundo o paradeiro de Albus e consequentemente a identidade de Juu, de forma a chegar a uma verdade absoluta, sem margem de erro. O pedido de Tenzou parecia honrado, mas a cavaleira vermelha não era do tipo que arriscaria a vida de um desconhecido apenas por uma bobagem como provar o seu valor. Entregou-lhe um olhar de respeito antes de responder. —— Sinto lhe decepcionar, mas não há muito que eu poderia lhe prover ao que tange a experiência de combate. As minhas mais sinceras desculpas pela arrogância do rapaz. Trata-se de um jovem que ainda está amadurecendo e certamente virá a ser um excelente shinobi algum dia. Dou-lhe a minha palavra de que ele não planeja nada perigoso, mas a sua missão não é assunto deste vilarejo. —— Sucinta em suas palavras, a princesa não tinha entonação ou intenção de desdenhar ou ofender o rapaz, apenas lhe esclarecer a verdade. Chara parecia apressada para sair dali e por isso, Mordred se permitiu ser arrastada pela mão até o interior do vilarejo. Em meio ao movimento, apercebeu-se da ligeira elevação de suas reservas de chakra bem como a obtenção de novas informações a respeito da espada desaparecida. O clone sumiu, declarou. A espada surgiu imediatamente em sua mão através de uma dobra espaço-temporal instantânea, sendo imediatamente guardada em sua bainha, na cintura.

Spoiler:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Kiba presa no coldre, bainha do lado esquerdo.

http://narutorpgakatsuki.com.br/t57585-roleplay-recuperando-a-lamina - Chakra, informações e Kibas vieram daqui.

Usados:

Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é conhecido como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu), junto com o Sharingan e o Byakugan. Foi originado pelo Rinne Sharingan de Kaguya Ōtsutsuki, e verdadeiramente se manifestou pela primeira vez como uma Kekkei Mōra em seu filho, o Sábio dos Seis Caminhos. Sua variante dupla é caracterizada por um padrão de ondulação, que se espalha por todo o globo ocular, com escleras de cor roxa clara e íris, e sua variante singular tem as mesmas características, embora contendo um padrão de seis tomoe.

Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.


Mordred; HP: 3275, CK 4400, ST: 0/14
Kurama: CH: 6100

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage




Despedida

Como era esperado de uma grande guerreira, a aproximação súbita gerou uma situação onde Mordred pôs-se a frente da pequena Chara. —— Um exímio senso de dever e proteção para com os mais fracos, seu coração parece ser tão grande quanto sua força, Mordred-san. —— A conversa que sucedeu a chegada do rapaz foi sucinta e esclarecedora. Chara parecia apressada e muito obstinada em provar que Juu não era de fato Albus, mesmo que Yoruichi houvesse o chamado assim, não  haviam dúvidas, o que despertou uma certa suspeita em relação a pequena Chinoike. —— Entendo, Chara-chan, minha intenção não era atrapalhá-las, apenas informar a moça de Konoha o acontecido. —— disse o garoto, abrindo espaço para que as duas passassem. Mordred foi sucinta em suas palavras, demonstrando bastante calma enquanto as pronunciava, não restavam dúvidas de que ela estava a par da situação. —— Não precisa desculpar-se, senhorita, cada um é responsável por seus atos. A sua palavra é mais que suficiente, e tem razão, a missão de algum shinobi da Folha não cabe aos interesses da Nuvem. —— Tenzou estendeu sua mão direita, mostrando a passagem para o interior da Aldeia. —— Tenha uma boa estadia e, Chara-chan, cuide bem da nossa visitante. —— foi possível notar a mulher de Konoha ser arrastada pela Chinoike. Tenzou novamente utilizou a Técnica de Cintilação Corporal para deixar o local.

Tenzou; HP: [1400], CK: [2195], ST: [7T], SP: [26m/s]
Samehada: [000] pontos de Chakra absorvidos.
Gunbai: [0/2] Manipulações Rank A por post.

Considerações:
Adendos:

1. Deixei o local.
2. Aquisição de informações visuais sobre Mordred.
Itens:

Samehada:
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Gunbai:
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Bolsa de Armas(120):


  •  5 Kunais [5]
  •  5 Shurikens [5]
  •  10 Metros de Fios [2]
  •  1 Fuma Shuriken [4]
  •  2 Ampolas [2]
  •  8 Papeis Explosivos [2]

Estilos de Luta:

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Técnicas Usadas:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


avatar
Jōnin
Jōnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum