Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 1) Modificações de Nomes
Hoje à(s) 03:32 por Escanor

» Em Construção - Myth
Hoje à(s) 03:12 por -Mythical

» [CJ] 選一個
Hoje à(s) 03:05 por Morrigan

» [CENA - Raito] O ancião.
Hoje à(s) 02:56 por Morrigan

» Rp Alice - GS-2 O surgimento.
Hoje à(s) 02:46 por Alice

» Rank C - Artref e Yagura26
Hoje à(s) 01:45 por Yagura26

» [C.J] Byakuya
Hoje à(s) 01:42 por Hyakuya

» [ Solo - Quest ] O Tesouro Sagrado
Hoje à(s) 01:37 por DelRey

» Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所]
Hoje à(s) 01:32 por Kafka

» [Episódio] Finalmente Konoha!
Hoje à(s) 01:12 por Atane

Convidado

23/6/2018, 07:10
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

Bem vindo ao Novo Akatsuki!

Ir em baixo

14022018

É isso ai galerinha!
Finalmente esta com vocês o novo tema, desfrute curta e aprecie com a nos!

Como de padrão tem muuuuitos bugs, algumas coisinhas precisando ser estruturada com o tempo tudo vai ficar ajeitado
postem aqui nesse topico prints com links de bugs encontrados

Caso esteja utilizando templates, lembre-se sempre de revisar o seu código!

Não somos responsáveis por templates de terceiros apenas pelos nossos templates então favor conferir e corrigir para evitar futuras dores de cabeça.

Agradeço ao [Somente administradores podem ver este link] e ao @Dorian Havilliard

que agora fazem parte de nossa equipe de Designs, vão sempre esta trazendo cosias novas a todos vocês!
Agradeço também nossos doadores por terem acreditado firme em nos, sem vocês tudo isso aqui não seria possível!
Esse tema é de vocês muito obrigado!

FUJA DO EXILIO E VENHA CRESCER COM A GENTE!

2018 iniciando maravilhosamente bem para todos nos!

Última edição por Shion em 30/3/2018, 17:41, editado 1 vez(es)

Sasha Grey Impossivel não se Apaixonar!
[Somente administradores podem ver esta imagem][Somente administradores podem ver esta imagem][Somente administradores podem ver esta imagem]
[Somente administradores podem ver esta imagem]
Convidado! Um dia, chamei esse lugar de “Fim dos Tempos”. Naquela época, eu não tinha visto; eu não sabia. Você espera... o quê? Deter-me, aqui? Mudar o destino que eu me empenhei incansavelmente em tecer.

Você rasteja na ignorância, como um verme cego e retorcido em direção à loucura e ao desespero sem fim. Eu testemunhei o verdadeiro Fim dos Tempos. Isso?  Isso é uma benção que você simplesmente não consegue compreender.

Administrador
Administrador

em 15/2/2018, 11:38

Up!

em 15/2/2018, 12:17

Não é nenhum defeito, mas queria perguntar se podia voltar com o reload nos últimos assuntos, como tinha antes ;-;

em 15/2/2018, 12:18

-Raito escreveu:Não é nenhum defeito, mas queria perguntar se podia voltar com o reload nos últimos assuntos, como tinha antes ;-;

em 15/2/2018, 12:20

Muito bom o tema. Parabéns aos envolvidos!

em 15/2/2018, 12:44

Então galera, sobre os problemas que eu preciso resolver, eu já sei destes:

Códigos Funcionais:
- Botão Reload nos últimos assuntos.
- Status e Staff Online, que será preciso achar um espaço para eles, caso não dê, eu tentarei achar alguma outra forma de substituir.

Códigos gráficos/Imagens:

- Borda esquerda com cor de grupo no perfil nos tópicos.
- Imagens dos sub-fóruns que estão sendo feitas pelo Dorian, elas já serão adicionadas.

Fora estes, podem citar problemas, seja eles gráficos ou códigos funcionais, que eu tentarei adicionar no futuro.

em 15/2/2018, 12:49

Tem gente no chat falando sobre os Status que tinha antigamente pro pessoal jogar aquela mensagem baladeira que dá choque nas pessoas!!
Como: "AVALIEM MINHAS TÉCNICAAAAAAAAAAAS!", "@ADM OLHA MP", "GOOOOL DO BRASIL!", etc.

em 15/2/2018, 12:51

[Somente administradores podem ver este link] escreveu:"- Status e Staff Online, que será preciso achar um espaço para eles, caso não dê, eu tentarei achar alguma outra forma de substituir.
"

em 15/2/2018, 13:04

Botão automático direto a ficha. Antigamente apertando F3 você tinha rápido acesso pra ficha do seu personagem

em 15/2/2018, 13:07

BUG: quando entro na minha ficha e abro o spoiler de qualquer um de meus jutsus, acontece um bug que o ícone dos fóruns parceiros cobre o quote do jutsu. Link do print: prntscr.com/if5dy9 ; link da minha ficha: [Somente administradores podem ver este link]

em 15/2/2018, 13:11

[Somente administradores podem ver este link] escreveu:Botão automático direto a ficha. Antigamente apertando F3 você tinha rápido acesso pra ficha do seu personagem
Isso é o F2 e ainda funciona, tu só tem que olhar tua ficha uma vez ao dia, se não me engano e.e (ou nem precisa mais, caso bug tenha sido resolvido.)

em 15/2/2018, 13:36

King. escreveu:BUG: quando entro na minha ficha e abro o spoiler de qualquer um de meus jutsus, acontece um bug que o ícone dos fóruns parceiros cobre o quote do jutsu. Link do print: prntscr.com/if5dy9 ; link da minha ficha: [Somente administradores podem ver este link]

Vou tentar resolver essa bruxaria logo logo.

em 16/2/2018, 18:17

ARRUMEI O BOTÃO DE ATUALIZAR, AGORA PELO AMOR DE JEOVÁ, CHEGA DE PEDIR.

Luq

em 28/2/2018, 12:17

Problemas da versão mobile ajustados.

Conteúdo patrocinado

resposta rápida

Permissão deste fórum: