Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 1) Modificações de Nomes
Hoje à(s) 03:32 por Escanor

» Em Construção - Myth
Hoje à(s) 03:12 por -Mythical

» [CJ] 選一個
Hoje à(s) 03:05 por Morrigan

» [CENA - Raito] O ancião.
Hoje à(s) 02:56 por Morrigan

» Rp Alice - GS-2 O surgimento.
Hoje à(s) 02:46 por Alice

» Rank C - Artref e Yagura26
Hoje à(s) 01:45 por Yagura26

» [C.J] Byakuya
Hoje à(s) 01:42 por Hyakuya

» [ Solo - Quest ] O Tesouro Sagrado
Hoje à(s) 01:37 por DelRey

» Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所]
Hoje à(s) 01:32 por Kafka

» [Episódio] Finalmente Konoha!
Hoje à(s) 01:12 por Atane


Convidado


23/6/2018, 07:10
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[A] Kyoko

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[A] Kyoko - em 13/2/2018, 19:21



Depois de seu último assassinato, era chegada a hora de realizar um segundo trabalho. Um homem de terno preto, rosto bonito e cabelos negros longos andou até a residência de Uzumaki Kyoko. Batia a sua porta e esperava ser atendido. Uma vez que o fosse, lançaria sua proposta. — Olá, você deve ser Uzumaki Kyoko. — introduziu-se. — Sou representante de uma organização das trevas e precisamos que você roube o tesouro de um pequeno vilarejo por nós. Se optar por aceitar, podemos pagá-la bem por esse serviço. — ofereceu em um tom musical.

1/8

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin
Re: [A] Kyoko - em 13/2/2018, 22:22






_______________________________

Caça ao Tesouro

Kyoko tinha repousado bem essa última noite. Recentemente só vinha recebido missões de assassinatos. Embora gostasse, estava entediada. E parecia ironia do destino. Um homem batia em sua porta lhe oferecendo uma missão pra roubar um tesouro de um vilarejo. "_ Não vão se incomodar se eu matar alguém não é? Brincadeira, volto no final do dia. Me encontre aqui mesmo." Assim, a Uzumaki arrumava suas coisas, bolsa ninja, ajeitava sua bandana e partia para a missão, tomando como rumo o portão de Amegakure.

Considerações:
- Aparência comum. 
- Cabelo amarrado e Bandana de Amegakure no braço direito.
- Hip-pouch na perna direita. Tudo no post é mers tentativa
Jutsus Ativos:

HP: 600/600 | CH: 850/850 | ST: 06/06

Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [A] Kyoko - em 15/2/2018, 12:33



Os detalhes eu deixo com você. — respondeu afirmativamente. — Aqui está o restante dos detalhes. — retirou um pergaminho de dentro do terno, entregando-o à jovem fugitiva. — Nossa organização aguarda seu sucesso. — finalizou, deixando o local.

Conteúdo do pergaminho:
Você deve se dirigir à vila Tanaka, extremo norte do País do Fogo. Uma vez que tenha assinalado seu dever com o contratante, deverá buscar, no tempo Okamoto, um artefato. Trata-se de uma espada sagrada conhecida como a "Kami no Tsume". Tenha cuidado, há relatos de que os guardas do templo não são nada fáceis de se lidar.

Caberia, agora, a menina, dar início à sua viagem em direção ao desconhecido.

2/8

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin
Re: [A] Kyoko - em 15/2/2018, 20:57






_______________________________

Caça ao Tesouro

Após receber as instruções e o pergaminho, a jovem Uzumaki seguia em direção a Tanaka, onde estava o artefato que Kyoko deveria pegar. Sairia aos portões de Amegakure, em direção aos arredores. Como conhecia bem o local, andava tranquilamente pela floresta, dando ligação a um caminho que dava rumo ao País do Fogo. Logo, era território inimigo, tomava todo o cuidado para não chamar atenção indevida. Se atentava a qualquer movimento estranho ou pessoa suspeita, sempre com sua bandana oculta, pra não despertar interesse de caçadores de recompensa.

Considerações:
- Aparência comum. 
- Cabelo amarrado e Bandana de Amegakure no braço direito.
- Hip-pouch na perna direita. Tudo no post é mera tentativa
Jutsus Ativos:

HP: 600/600 | CH: 850/850 | ST: 06/06

Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [A] Kyoko - em 15/2/2018, 22:59



Uma vez na pequena vila de Tanaka, a jovem Kunoichi perceberia que aquele local estava sendo acometido pela seca e pela fome. Quase todos os cidadãos tinham olhos fundos e corpos esqueléticos, denotando a crise enfrentada. Konohagakure já havia tomado ciência dos problemas enfrentados, no entanto pouco podia fazer visto os problemas enfrentados contra a deusa. Ainda sim, dentre tanta miséria, havia um local que parecia ter se esquivado de tudo aquilo. Sim, se tratava do templo Tanaka. Imponente e de características orientais, ele se localizava ao exato centro do vilarejo. Cercando-o haviam cerca de cinquenta guardas. Não eram shinobis, mas sim samurais. A menina provavelmente precisaria realizar um estudo de situação antes de agir, do contrário, certamente não teria habilidades o suficiente de derrotar tantos homens sozinha.  

3/8

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin
Re: [A] Kyoko - em 17/2/2018, 01:11



Uma viagem a um local tão porco não era nada prazerosa, mas pelo meu deus, sim por ele, eu iria a qualquer local lhe oferecer os mais diversos sacrifícios, mas esse vilarejo em questão teria sido um erro, os sacrifícios que aqui possui são do pior tipo de qualidade e seria o mesmo que oferecer lixo ao meu deus, e meu deus não merece algo tão porco.

Caminhava de maneira sutil entre as ruas dos vilarejos, coberto pelo capuz a minha aparência não teria de ser revelada, pelo corpo que demostrava fome e a terra que demostrava seca, um encapuzado pelo local não oferecia perigo, para alguns até oferecia um tipo de salvação, como aquelas miseráveis crianças que me pararam para pedir um pouco de comida, o motivo e continuarem vivas é apenas que a fome tratou de castigar ao meu deus Jashin, mas nem tudo estava perdido.

Uma mulher, de pele pálida, sem nenhum sinal de fome e dotada de um corpo perfeito para um sacrifico, era obvio saber que ela também não pertencia aquele vilarejo e aquilo era mais uma das razões para ser a escolhida, parando acerca de alguns metros da mulher, um sorriso psicótico faria ela me notar, por sorte a rua em que se encontrávamos já estava ao fim do vilarejo e graça a isso nenhuma testemunha se encontra, a lança era exposta a amostra em uma forma de ameaça, e a voz comtemplava o aviso final — Não temas oh pobre mulher, você foi escolhida dentre todo um vilarejo para ser o sacrifico de meu deus Jashin, não tente nada e apenas aceite a morte para que não sofra as punições de meu deus, agora me responda, qual é o nome de meu sacrifício? — perguntou em um tom psicótico, me preparando para o confronto, com ajuda da lança o pentagrama era feito, a primeira parte do ritual estava feita.
 

HP: ❲???? • ????) CH: ❲???? • ????❳
Considerações:
—— Invasão dada pelo arco "Os imortais" que pode ser conferido nos banners acima.
—— O NPC será de nível S, que é o NÍVEL NOVO DA MISSÃO, bonificado em um rank graça a invasão.
—— Nenhum ataque efetuado no momento, uma boa sorte e qualquer problema envie um MP com o nome do tópico.

_______________________


Miseraveis como você, ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
avatar
Narrador
Narrador
Re: [A] Kyoko - em 17/2/2018, 23:36






_______________________________

Caça ao Tesouro

Aquele cenário caótico e pobre era algo que enchia o orgulho de Kyoko, por não estar naquela situação,
Estando firme e forte em uma missão. A caminhada era bem lenta, pra poder observar todo aquele caos. Ao passo que o caminho ia ficando deserto, as casas e pessoas iam diminuindo, uma figura surge próximo da Uzumaki, lhe dando um grande e sádico sorriso. "_ Deus? Humpf. Se algum deus existisse, ele ia permitir aquilo la atrás? Por favor, não quero lhe machucar, e essa ideia de sacrifício é pura loucura." A garota ficava parada em frente ao homem. Ele iniciava um movimento realizando um grande pentagrama a seus pés, e era a deixa pra Kyoko se preparar para um combate, ficando em posição de batalha. "_ Vamos lá... Não to afim de lutar com ninguém, minha missão é apenas roubar um objeto."


Considerações:
- Aparência comum. 
- Cabelo amarrado e Bandana de Amegakure no braço direito.
- Hip-pouch na perna direita. Tudo no post é mera tentativa
Jutsus Ativos:

HP: 600/600 | CH: 850/850 | ST: 06/06

Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [A] Kyoko - em 18/2/2018, 01:28



De muitos que já matei, todos tinham a mesma ambição boba e pensamento tolo que deus tinha que servir a todos e qualquer mortal — Essa vila caiu em desgraça pois não serve ao meu deus Jashin-sama, nenhum deles moveu um dedo em sacrifício e oração ao meu deus, mas isso não importa, você morrerá hoje pelo simples ato de duvidar da existência dele — a lamina foi atirada em velocidade absurda, não em direção ao alvo e sim ao chão, numa forma de impulso iria se aproximar para cima do seu alvo com um único intuito de um golpe na lateral de sua barriga — JASHIIIIIIIIIIIIIIIIIN-SAMAAAAAAAAAAAAAAAAAA — orei.
 
HP: ❲???? • ????) CH: ❲???? • ????❳
Considerações:
—— Invasão dada pelo arco "Os imortais" que pode ser conferido nos banners acima.
—— Vel 5, força 3.
—— Nenhum ataque efetuado no momento, uma boa sorte e qualquer problema envie um MP com o nome do tópico.

_______________________


Miseraveis como você, ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
avatar
Narrador
Narrador
Re: [A] Kyoko - em 20/2/2018, 00:25






_______________________________

Caça ao Tesouro

Ao ver o objeto ser lançado, Kyoko dá um grande salto a sua direita usando o máximo de sua velocidade parando 5m do homem e simultaneamente saca duas kunais, interligadas a um selo bomba cada uma, e é lançada ao homem insano, que explodiria assim que se aproximasse do mesmo.

Considerações:
- Aparência comum. 
- Cabelo amarrado e Bandana de Amegakure no braço direito.
- Hip-pouch na perna direita. Tudo no post é mera tentativa
- Velocidade 4, 18m/s
Jutsus Ativos:
Bolsa de Armas:
12x Kunai
3px Kibaku Fuuda
30m Fios
6x Senbons
4x Fūma Shuriken
4x Kemuridama
1x Zōketsugan
8x Ampolas de Veneno

HP: 600/600 | CH: 850/850 | ST: 05/06

Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [A] Kyoko - em 24/2/2018, 00:16



Perfeito, era a palavra que podia definir a perfeição do pequeno corte feito a barriga do alvo, sangue esse que poderia ser a chave de todo o resto da luta, mesmo que as bombas fossem jogada o dano sofrido era mínimo, minha imortalidade concedida pelo meu deus era uma dádiva única, e a dor um prazer.

Pulou para trás e desenhou a um simbolo estranho ao chão -- Pelo meu deus Jashin-sama, sua vida terá um fim hoje -- anunciou, preparando ao ritual.
 
HP: ❲???? • ????) CH: ❲???? • ????❳
Considerações:
—— Invasão dada pelo arco "Os imortais" que pode ser conferido nos banners acima.
—— O ataque foi um sucesso pela defesa vazia e sem explicativa, mas lhe darei um turno para pensar em algo, é isso.
—— Boa sorte e qualquer problema envie um MP com o nome do tópico.

_______________________


Miseraveis como você, ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
avatar
Narrador
Narrador
Re: [A] Kyoko - em 24/2/2018, 23:24






_______________________________

Caça ao Tesouro

O homem tomado pela insanidade prepara um tipo de ritual. Kyoko é acertada pelo golpe do mesmo, e logo em seguida se envolve em centenas de shurikens que são lançadas em direção ao homem, na intenção de forçar o mesmo a parar sua ação, e em seguida saca novamente kunai com papel bomba lançando em direção ao homem, na intenção de explodir seu corpo em pedaços.

Considerações:
- Aparência comum. 
- Cabelo amarrado e Bandana de Amegakure no braço direito.
- Hip-pouch na perna direita. Tudo no post é mera tentativa
- Velocidade Ninjutsu: 21m/s
Jutsus Usados:
Shōton: Shuriken Ranbu
Rank: C
Descrição: Guren envolve-se em partículas de cristal, condensando-as em numerosas shuriken que então chovem sobre o oponente.
Bolsa de Armas:
10x Kunai
28x Kibaku Fuuda
30m Fios
6x Senbons
4x Fūma Shuriken
4x Kemuridama
1x Zōketsugan
8x Ampolas de Veneno

HP: 600/600 | CH: 825/850 | ST: 04/06

Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [A] Kyoko - em 25/2/2018, 00:04



Poderia ser preenchido por toda a dor que o mundo conseguisse lhe causar, mas graça ao seu deus, graça a ele, era capaz de permanecer em pé sem temor algum, os milhares de fragmentos atravessavam meu corpo e nele permaneciam, a dor era infinita, mas jamais suficiente para deter meus movimentos.

O círculo de adoração foi desenhado ao chão e minha pele assumiu a personificação diferente, uma coloração preta e branca única, o meu inimigo ainda não saberia, mas estávamos mais conectados que nunca — Bom, você me causou grande estrago, mas vamos ver como você reage a tal dores — disse rindo, a foice atravessou ao calcanhar sem temor, tentaria tortura-lo com uma dor profunda, sua sentença já estava declarada, para meu deus, o sacrifício estava praticamente pronto.
 
HP: ❲???? • ????) CH: ❲???? • ????❳
Considerações:
—— Invasão dada pelo arco "Os imortais" que pode ser conferido nos banners acima.
—— Creio que a única explicação para seus ataques, seja que você planeja se matar né?
—— Ele vai perfurar o próprio calcanhar, e graça ao ritual vai ferir você também, vai doer e ele ainda vai remexer para piorar, uns cem de dano.
—— Próximo turno, se continuar assim, tudo acaba de vez.
—— Boa sorte e qualquer problema envie um MP com o nome do tópico.

Jujutsu: Shiji Hyōketsu
Descrição:
Esta técnica é o principal método de Hidan para matar os seus adversários no caminho da religião Jashin. Primeiro, Hidan faz todos os esforços para extrair o sangue do seu oponente e ingeri-lo. Sua pele irá ficar preta com manchas brancas que o faz parecer um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele então no terreno faz o símbolo Jashin com sangue e fica no centro. Isto serve como elo de ligação entre ele e sua vítima. Uma vez que o seu ritual sacrificial ocorre, a vítima está relacionada com Hidan até que ele deia passos ou é forçado a sair do círculo. Qualquer tipo de ferimento que Hidan inflige a si (ou o dano infligido sobre ele) é correspondido em seu alvo, seja ele um arranhão a um mero perfurar no coração. Se Hidan é forçado a sair do círculo, o link está quebrado e a vítima é posta em liberdade, mas o que Hidan pode fazer é dar um passo e entrar no círculo para reativar a conexão. Basicamente, esta técnica faz de Hidan um boneco de voodo humano. Imortalidade de Hidan é devido à "experiência de sucesso da técnica secreta da religião Jashin", então ele pode fatalmente torturar seus oponentes de qualquer forma que ele deseja sem se matar, e ele gosta muito da dor também. No entanto, ele, de fato, reclama que dói como uma pessoa normalmente faz quando tem dor, depois que ele acabou com Asuma.

_______________________


Miseraveis como você, ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
avatar
Narrador
Narrador
Re: [A] Kyoko - em 25/2/2018, 00:52






_______________________________

Caça ao Tesouro

Os movimentos do homem assustava Kyoko, pelo fato de estar sofrendo a dor que foi causada a ele. Assustada, ela concentra na batalha, utiliza um Shunshin no Jitsu parando em frente ao homem. Daria um chute em seu abdômen, forçando o mesmo a sair do círculo, porém não fazia ideia de que ele precisava estar ali pra manter o ritual. Mais um avanço com o Shunshin parando em cima do homem ao chão, é arrancava sua cabeça utilizando uma kunai, já em seguida gruda em seu peito um selo bomba, se afastava e explodia o corpo do homem.

Considerações:
- Aparência comum. 
- Cabelo amarrado e Bandana de Amegakure no braço direito.
- Hip-pouch na perna direita. Tudo no post é mera tentativa
- Velocidade 18m/s
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:
10x Kunai
28x Kibaku Fuuda
30m Fios
6x Senbons
4x Fūma Shuriken
4x Kemuridama
1x Zōketsugan
8x Ampolas de Veneno

HP: 500/600 | CH: 825/850 | ST: 03/06

Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [A] Kyoko - em 28/2/2018, 01:17



O servo do deus imortal sorri como se aquilo fosse seu último sacrifício, quando na verdade era o primeiro de inúmeras vítimas do grande deus Imortal que voltara para seus servos de seu sono profundo para espalhar sua palavra novamente naquela terra profanada. — Jashin, meu senhor. Tomai esta oferenda como tua. — proclamou atravessando seu coração com uma lança retrátil de ferro que perfurou por completo o órgão vital e consequentemente o faria cuspir sangue, mas aquela dor lhe dava prazer, pois veria os efeitos se repetirem em seu alvo e sua oferenda seria encaminhada ao deus salvador.
 
HP: ❲???? • ????) CH: ❲???? • ????❳
Considerações:
—— Invasão dada pelo arco "Os imortais" que pode ser conferido nos banners acima.
—— Creio que a única explicação para seus ataques, seja que você planeja se matar né?
—— Seu movimento de chute foi negado devido ao fato de que você teve seu calcanhar avariado, o que dificultaria qualquer movimento muito brusco. Além disso, você cometeu um pequeno metagaming ao assumir que acabaria o ritual tirando-o do círculo, mesmo sem ter esse conhecimento ou narrar raciocinando isso.
—— O jashinista perfurará o coração dele a menos que você o impeça. Se não o impedir, morrerá.

Jujutsu: Shiji Hyōketsu
Descrição:
Esta técnica é o principal método de Hidan para matar os seus adversários no caminho da religião Jashin. Primeiro, Hidan faz todos os esforços para extrair o sangue do seu oponente e ingeri-lo. Sua pele irá ficar preta com manchas brancas que o faz parecer um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele então no terreno faz o símbolo Jashin com sangue e fica no centro. Isto serve como elo de ligação entre ele e sua vítima. Uma vez que o seu ritual sacrificial ocorre, a vítima está relacionada com Hidan até que ele deia passos ou é forçado a sair do círculo. Qualquer tipo de ferimento que Hidan inflige a si (ou o dano infligido sobre ele) é correspondido em seu alvo, seja ele um arranhão a um mero perfurar no coração. Se Hidan é forçado a sair do círculo, o link está quebrado e a vítima é posta em liberdade, mas o que Hidan pode fazer é dar um passo e entrar no círculo para reativar a conexão. Basicamente, esta técnica faz de Hidan um boneco de voodo humano. Imortalidade de Hidan é devido à "experiência de sucesso da técnica secreta da religião Jashin", então ele pode fatalmente torturar seus oponentes de qualquer forma que ele deseja sem se matar, e ele gosta muito da dor também. No entanto, ele, de fato, reclama que dói como uma pessoa normalmente faz quando tem dor, depois que ele acabou com Asuma.

_______________________


Miseraveis como você, ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
avatar
Narrador
Narrador
Re: [A] Kyoko - em 28/2/2018, 11:14






_______________________________

Caça ao Tesouro

Devido aos movimentos estranhos, Kyoko desesperava e não sabia muito o que fazer. "_ O que é essa droga de Jashin? Você precisa arrumar uma divindade pra justificar seus atos? Você não é digno de matar alguém. Seus motivos não são justificáveis." Sem muitos movimentos ofensivos a sua disposição, Kyoko lança suas mãos ao chão apos realizar alguns selos, e uma grande onda de cristais se vão em direção ao homem, na intenção de perfurar o mesmo, ou fazê-lo interromper seus movimentos para escapar. Logo em seguida, prepararia um Kawarimi no Jutsu, e se escondia dentre as árvores ali ao redor.

Considerações:
- Aparência comum. 
- Cabelo amarrado e Bandana de Amegakure no braço direito.
- Hip-pouch na perna direita. Tudo no post é mera tentativa
- Peço perdão por dar a entender isso, meu char não tá com a build completa, além da build que pretendo fazer ser totalmente focada em suporte. Além de ter resetado a pouco tempo, e ainda não consegui me adaptar a ficha e ter poucos jutsus ofensivos e não saber usar ainda. Então to usando os movimentos básicos ninjas pra aprender a lutar de outras formas. Não quero morrer kkk perdão dar a entender.
- E quanto a narrativa de tirar o homem do ritual, eu narrei que não tinha noção disso, apenas dei um chute nele, alegando que não sabia que aquilo interromperia o ritual, pois mal sei o que ele tá fazendo.
Jutsus Usados:
Shōton: Omiwatari no Jutsu
Rank: C
Descrição: Guren é capaz de formar cristais completamente afiados e resistentes somente tocando o solo, gerando um amplo caminho de cristal, capturando e cortando vários adversários de forma simultânea, deixando os inimigos totalmente feridos.
Jutsus de Preparação:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Bolsa de Armas:
10x Kunai
28x Kibaku Fuuda
30m Fios
6x Senbons
4x Fūma Shuriken
4x Kemuridama
1x Zōketsugan
8x Ampolas de Veneno

HP: 500/600 | CH: 800/850 | ST: 02/06

Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [A] Kyoko - em 28/2/2018, 12:35


VOCÊ MORREU.
O motivo é bem simples. Você perfurou o corpo do jashinista, mesmo sabendo que os efeitos aplicados no corpo dele lhe afetariam, pra uma pessoa com cinco pontos em inteligência não seria difícil percebe risso. Por esse mesmo motivo, você também será penalizado em um reset total, impossibilitando de ter um reset parcial na próxima ficha já que você não possui o defeito Suicida (2).

_______________________


Miseraveis como você, ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
avatar
Narrador
Narrador

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum