Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 1) Modificações de Nomes
Hoje à(s) 03:32 por Escanor

» Em Construção - Myth
Hoje à(s) 03:12 por -Mythical

» [CJ] 選一個
Hoje à(s) 03:05 por Morrigan

» [CENA - Raito] O ancião.
Hoje à(s) 02:56 por Morrigan

» Rp Alice - GS-2 O surgimento.
Hoje à(s) 02:46 por Alice

» Rank C - Artref e Yagura26
Hoje à(s) 01:45 por Yagura26

» [C.J] Byakuya
Hoje à(s) 01:42 por Hyakuya

» [ Solo - Quest ] O Tesouro Sagrado
Hoje à(s) 01:37 por DelRey

» Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所]
Hoje à(s) 01:32 por Kafka

» [Episódio] Finalmente Konoha!
Hoje à(s) 01:12 por Atane


Convidado


23/6/2018, 06:57
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP - Hist.] Sith

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP - Hist.] Sith - em 10/2/2018, 12:44

Relembrando a primeira mensagem :



narrador


O primeiro amor


IwagakureOutono24°00/30~~ posts


Ambiente:Centro da vila, especificadamente na casa de Sora. Clima seco, porém com vento frio.

Narração: O dia começara a aparecer em Iwagakure, o canto dos pássaros se misturava com o barulho provocado pela população nas ruas. Na casa de Sora, dois gennins estavam em frente à sua porta; Hitomi Sawaii, que batia na porta, entusiasmada e Fushimi Inari que apenas olhava. A garota portava um bilhete em suas mãos:


O País do Arroz está passando dificuldades para proteger os donos de terra devido aos ataques de mercenários, alguns deles usam técnicas ninja. Encontrem Tsurigi no Gabinete de Iwagakure e escolte-o até suas terras

Considerações: Aparência do Fushimi
 



_______________________

Feel like I'm damaged
M.S | Moeda$ | M.F
avatar
Chūnin
Chūnin

Re: [RP - Hist.] Sith - em 13/2/2018, 07:05





Um capítulo se concluí na vida de Sora. O desfecho daquele conto resultou num conflito, crise e reflexão ideológica. A mente do menino havia se desligado de tudo que pertencia ao mundo material. Ele estava em reprise, ainda D ‘estruturado com a cena de horror que seus olhos vivenciaram. O som da carne se rasgando e a imagem do sangue sendo jorrado se repetia num ciclo vicioso na mente do Uzumaki.

De joelhos e olhando para o chão, o menino já estava sem forças. Aquela missão só confirmou seu despreparo mental. Ele pode ser habilidoso, mas ainda falta muito para Sora se tornar um shinobi pleno. Conhecer a vida real além das muralhas é uma realidade, uma verdade que ele ainda não estava preparado.

Largou a Fuuma Shuriken, ficou de quatro, utilizando seus braços como apoio, tentando não sucumbir a tristeza. Os sentimentos humanos estavam esvaindo, algo que vai contra o dogmas. Demonstrar fraquezas ou qualquer tipo de emoção, principalmente aos inimigos é um tabu. As leis obrigam suprir essas coisas"fúteis".

Soldado sem alma e sentimentos. É isso que é um ninja? Se for, é algo que Sora não admite ser. Ele não quer ser isso. No entanto, esse tipo de brutalidade é algo natural que ele vai encontrar e lidar com isso inúmeras vezes. Isso vai fazer parte de sua jornada.

"Postura, Sora! Você é o líder deste esquadrão e deve honrar este cargo, erga-se, agora! Não é hora de lamento!" Cerrou os olhos, e a imagem de sua mãe Hayuri ao lado de Jinpachi Okami veio memória. E ali, um rápido flashback retornou a cena. Era imagens de seu pai e tutor lutando bravamente contra os inimigos que ameaçavam a sua vida quando este ainda era pequeno."Senhor Okami, você sempre teve um espírito forte. Como conseguiu fortalecer sua alma? Me conceda essa força de vontade e liderança, por favor.

O inimigo abriu passagem para o esquadrão. Nem eles estavam prontos para aquele baque. Quando as lágrimas estavam surgindo, Sora passou o braço para limpar seus olhos e se levantou. Suspirou, três vezes.

"Eu não posso permitir que esse caos venha a toná." E ficou ali parado, sem saber o que fazer. Suas mãos estavam tremendo. Quando Fushimi passou próximo de seu "líder" ao lado de Tsurugi e continuou a caminhar pela estrada, isso fez com que o Uzumaki se demolisse por dentro. Observando Inari pelas costas, Sora se sentia inferior, fraco. Inveja. Tudo que ele queria era ter a confiança e orgulho que Fushimi exala.


[...]


Com a viagem prosseguindo, aquele que estava a frente daquele grupo era Fushimi. Sem dúvida, para todos, ele era o mais adequado para a missão. Toda honra ou respeito que tinham por Sora já havia sido ceifado após o seu fraquejo a frente de seus inimigos. Sua confiança e animo foram esmagados pelo medo, como um humana mata uma formiga. Os passos deles agora estavam lentos e curtos.

No momento, a melhor escolha dele era se manter calado. Tudo que Sora deseja no momento é um lugar para descansar; talvez uma pousada ou um acampamento.

Observações:

- Mano, simplesmente trauma. Tudo que o Sora quer é retirar esse estresse e tensão sobre ele. No momento, prefere se manter quieto.


Sora
450 | 430 | 0/5 | 10m/s

Equipamento
[01] Fuuma Shuriken
[04] Kunai
[04] Kemuridama
[02] Hikaridama
[15] Kibaku Fuuda



_______________________


Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
avatar
Genin
Genin
Re: [RP - Hist.] Sith - em 13/2/2018, 15:12



narrador


Descanso


PousadaInverno24°13/30~~ posts


Ambiente: Estabelecimento médio, alguns quartos separados e no centro; varias mesas bem distribuídas, o local funcionava como uma taverna também

Narração:   Horas de caminhada foram feitas, nenhuma palavra foi dada, Tsurugi estava incomodado com aquele silencio todo. O dia estava acabando, o céu ficara cada vez mais escuro. -Vamos parar nesta pousada, eu pago pra todos nós. -Tsurugi dizia olhando para um pequeno estabelecimento próximo.
  Ninguem o contestou, todos precisavam daquele descanso, inclusive Fushimi, que, por mais forte que aparentava ser, ainda tinha seus problemas.
  Dentro da pousada, cada um foi para o seu canto. Fushimi estava em um quarto na lateral esquerda; Sawaii na lateral direita enquanto Sora teve o seu quarto designado no centro, entre o dos seus aliados.

Considerações: Tsurugi estava longe dos quartos, conversando com o dono do estabelecimento


*Narre sua noite; tu pode dormir, ir falar com alguém, comer algo ou apenas refletir deitado na cama, você que sabe
 



_______________________

Feel like I'm damaged
M.S | Moeda$ | M.F
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - Hist.] Sith - em 13/2/2018, 21:03





O que é exatamente um shinobi? Por que ele existe? O que define um shinobi? Por qual razão sua vida esta destinada a destruição e guerra? Afinal, ele realmente precisa existir? Eles são vítimas ou os culpado pelo sistema que rodeia o mundo? Esses questionamentos fazem Sora refletir sobre o caminho que ele escolheu. Será que este caminho é o que pretendo pra mim? Ele se pergunta.

Em toda a história, os shinobis colidiam seus jutsus ao decorrer das eras, deixando rastros de destruição e mortes por onde passaram. O mundo já se demoliu e se ergueu inúmeras vezes. Um ciclo vicioso sem fim. Quando a humanidade esta prestes a prosseguir, sempre há uma vilão com uma ganância insaciável que afunda toda civilização em guerra. Até quando?

Fushimi, subestimado, superou todas as expectativas de Sora. Pré-julgado como um reles gennin arrogante, Inari mostrou ser um ninja eficaz e maduro. Frio e calculista, ele executa as ameaças sem hesitar. Sua violência bruta traumatizou seus parceiros de equipe, que não estavam prontos para um duelo tão sangrento. No final de tudo, a moral dele não era ilusória.

Será que tenho que seguir um caminho de matança? Isso é realmente necessário? Quando isso vai acabar?

Traumatizado com a cena da cabeça degolada rolando pelo chão, o tormento impede do menino pousar e dormir tranquilo. Ansioso, ele sai de seu quarto e vai até a fonte termal que existe na pousada. Nas águas quentes, ele procurará descanso e alívio que toda tensão que recebeu naquele dia.


Observações:
- Te mandei mensagem privada.


Sora
450 | 430 | 0/5 | 10m/s

Equipamento
[01] Fuuma Shuriken
[04] Kunai
[04] Kemuridama
[02] Hikaridama
[15] Kibaku Fuuda



_______________________


Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
avatar
Genin
Genin
Re: [RP - Hist.] Sith - em 15/2/2018, 15:04



narrador


Descanso


PousadaInverno24°14/30~~ posts


Ambiente: Estabelecimento médio, alguns quartos separados e no centro; varias mesas bem distribuídas, o local funcionava como uma taverna também

Narração:   A noite prevalecia naquele momento, Sawaii, assim como Sora, não sentia sono de maneira nenhuma devido ao ocorrido de algumas horas atrás. Por um pequeno momento, a garota pôde ouvir a porta ao lado abrir-se, estava ciente de que trava-se do quarto de Sora. Sua única ação foi segui-lo silenciosamente.
  O alvo do gennin era a fonte termal do local, Hitomi estava insegura, mas, naquele momento nada importava, necessitava conversar com alguém. - Sora-kun... também não consegue dormir? -Sawaii dizia   -Eu ainda não consigo acreditar na brutalidade do Fushimi, fico feliz que você seja o líder do time e não ele. -Continuava, sorrindo.

Considerações: Ela não te viu pelado, se é que tu ficou, considera que ela começou a entrar na área da fonte termal depois de alguns minutos


*Desenrola o papo ae
 



_______________________

Feel like I'm damaged
M.S | Moeda$ | M.F
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - Hist.] Sith - em 15/2/2018, 22:30




Com um longo mergulho, Sora conseguiu retirar as impurezas que estavam adoecendo seus pensamentos. Um pouco aliviado e relaxado, pouco a pouco ele sentia suas energias retornando. Aquele banho quente foi a melhor coisa que ele ele poderia ter feito. Agora, um pouco mais energizado e disposto, ele tinha recursos espiritual para concluir aquela missão.

Os ventos gélidos estavam ficando cada vez mais fraco. Isso fez com que o menino pudesse aproveitar mais aquele espaço. Sentado a beira daquela banheira quente, o garoto continuava quieto observando seu reflexo na água.

“Depois dessa missão, eu vou pensar com mais calma o que eu quero daqui pra frente.” Pensou.

Depois de alguns minutos, passos foram ouvidos. Tratava-se de Hitomi Sawaii. Quando seus olhos bateram nela, as bochechas de Sora ficaram vermelhas no mesmo instante. Envergonhado, mas também surpreso com a presença da Kunoichi, levantou-se as pressas e ajeitou a toalha presa a cintura  para não cair.

Como sempre, a presença da menina sempre foi prazeroso. Ouvir a voz fazia Sora amolecer facilmente. Ela também estava naquele lugar pelo mesmo motivo que o Uzumaki, e saber disso fez ele se sentir menos fraco.

Quando recebeu o elogio da menina, o filho de Hayuri entristeceu o rosto. Ele refletiu mais uma vez sobre a missão rapidamente e acabou sentando na beira novamente.


[...]


––– Será mesmo que você esta certa, Hitomi-san? ––– Questionou a menina em relação ao comentário dela. ––– Eu também achava assim, até hoje de tarde. Na verdade, eu até achei melhor que Fushimi tenha vido conosco. ––– Respondeu, com a voz chateada. ––– Parando pra pensar, eu acho que ele tem um espírito de líder bem mais forte que o meu. E não só isso, ele teria feito algo que fui incapaz de fazer.

Firmou os punhos e cerrou os dentes indignado consigo mesmo

––– E-eu.. eu fui fraco e falhei com o time, Hitomi-san. Fui ingênuo demais para querer resolver as coisas pacificamente. Eu quis contornar as coisas de um jeito covarde...


Spoiler:

- Eu recuperei quanto de status nesse descanso?


Sora
450 | 430 | 0/5 | 10m/s

Equipamento
[01] Fuuma Shuriken
[04] Kunai
[04] Kemuridama
[02] Hikaridama
[15] Kibaku Fuuda



_______________________


Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
avatar
Genin
Genin
Re: [RP - Hist.] Sith - em 16/2/2018, 00:27



narrador


Descanso


PousadaInverno24°15/30~~ posts


Ambiente: Estabelecimento médio, alguns quartos separados e no centro; varias mesas bem distribuídas, o local funcionava como uma taverna também

Narração:  A garota ouvia atentamente as respostas de Sora. -De jeito nenhum! Se o Fushimi fosse o líder, neste momento estaríamos todos mortos com a frieza dele. Você preza pela paz, eu admiro isso -Sawaii dizia com um leve sorriso, enquanto aproximava-se lentamente.

Considerações: Ultimo post de conversa.


*Tu pode considerar como foi a aproximação dela e como foi tua reação
 



_______________________

Feel like I'm damaged
M.S | Moeda$ | M.F
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - Hist.] Sith - em 16/2/2018, 02:57


Trilha Sonora ESSENCIAL



Com passos curtos e leves, a menina foi se aproximando de Sora aos poucos. Delicada e também meio sem jeito, de alguma forma ela queria ajudar o seu colega de equipe que estava entristecido e ainda comovido com o episódio; encoberto de dúvidas e frustrações. Mesmo afastada, Sawaii conseguia sentir o peso da atmosfera que cobre a mente de seu amigo.

O peso da respiração daquele menino era o excesso de amargura que o aflige. Cego na escuridão, um brilho celeste pigmentou aquele lugar escuro. Surpreso, ele foi envolvido pelos braços de Hitomi que o contraiu com força próximo a ela. E naquele momento, seu mundo parou. Seu coração acelerou e um pesado suspiro resultou em lágrimas constantes.

Aquilo não era um simples abraço. Era o único e primeiro abraço que Sora recebeu após anos. Amor, carinho, aceitação, paz. Sentimentos que antes foram esquecidos retornavam ao Uzumaki. Aquele gesto de afeto foi o que acendeu as chamas do menino. Um arco íris surgiu em meio aquela tempestade; a estabilidade foi que limpou aquele céu tempestuoso com nuvens sobrecarregadas. E naquele momento, o garoto lembrou que vivia. Ele lembrou da vida. Ele ainda era alguém. Ele não era um soldado em guerra que luta prol ao seus superiores. Ele não é um shinobi. Ele é Sora. Filho de Hayuri. Ele tem um passado, e um futuro que almeja. Ele é vivo. Não há razão para se sentir inferior por não conseguir suprir seus sentimentos, muito pelo contrário. Significa que ele ainda esta vivo.

––– Sa-Sawai-san... ––– Emocionado, ele continuava a abraçar Sawaii firmemente. Ele queria ser contagiado pela tranquilidade e equilíbrio dela.

Recíproco. A Luz da Kunoichi contra a escuridão daquele shinobi formou um equilíbrio emocional e espiritual. O abraço reconfortou ambos. Se antes eles se sentiam inseguros ou sozinhos, sabiam que uma ponte de ligação entre ambos havia se formado. Eles podem contar um com o outro a partir dali. Um novo capítulo surge, e nesse prelúdio ele sabe que não esta mais sozinho nessa história.


[...]


Continuando o diálogo, Sora ficava feliz ouvindo aquelas palavras de apoio da amada. No entanto..

––– A-arigato, Sawai-Kun. Mas, eu acho justamente foi a postura de Fushimi que nos manteve vivo. Foi a coragem dele que afastou a ameaça e protegeu Tsurugi e por consequência nós dois... ––– Justificou

Ele encarou seu palmar e refletiu sobre seus ideais: Será que a paz é um tesouro que jamais será tocado pelo homem?

––– Eu nunca fui á favor da violência, mas, eu reconheço sim que por muitas vezes ela foi o único modo de sobrevivência. O problema.. é até quando? Isso já deveria mudar a muito tempo atrás. –––  Brandiu. ––– Sinceramente, estou começando a achar que a guerra faz parte de nossa natureza. Algo imudável e que devíamos nos contentar com isso, mesmo eu não concordando com esse destino... Mas agora, eu tendo você,
sei que já pelo menos encontrei minha fonte de paz e tranquilidade.





Spoiler:

- A primeira parte do texto, isso é, antes dos diálogos, é como foi a abordagem dela até mim, a segunda nós já estamos sentados.
- Eu recuperei 25 de CH por descanso

Sora
450 | 455 | 0/5 | 10m/s

Equipamento
[01] Fuuma Shuriken
[04] Kunai
[04] Kemuridama
[02] Hikaridama
[15] Kibaku Fuuda



_______________________


Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
avatar
Genin
Genin
Re: [RP - Hist.] Sith - em 16/2/2018, 23:05



narrador


Descanso


PousadaInverno24°16/30~~ posts


Ambiente: Estabelecimento médio, alguns quartos separados e no centro; varias mesas bem distribuídas, o local funcionava como uma taverna também

Narração:   O clima estava ficando diferente, o local que antes estava repleto de medos e traumas, agora esbanjava amor. Sawaii estava um pouco desconfortável com as palavras de Sora, suas bochechas estavam totalmente enrubescidas, a garota não sabia aonde esconder seu rosto.
  Mas tudo isso logo veio a ser interrompido, Tsurugi adentrou a área da fonte termal, Hitomi em um movimento involuntário recuou do abraço ao ouvir os passos, todos os seus pensamentos sobre o ocorrido no ultimo obstáculo da missão vieram à tona. -Oh... Desculpe, eu não queria atrapalhar -Tsurugi dizia.
  A garota estava tão perdida em sua própria mente que nem ouviu as falas do velho, sua unica ação foi correr de volta para o quarto em que estava hospedada. Nem metade do caminho havia sido percorrido pela jovem gennin quando foi possível ouvir seu grito apavorado; Em sua frente estava Kusuo, sozinho desta vez.

Considerações: Ela encontra-se no centro da taverna, a uns 15 metros de distancia de Kusuo
O grito foi auto o suficiente pra todos presentes na taverna ouvirem
Fushimi possivelmente encontra-se dormindo.



*Narre a sua reação com o grito, encontre-se com Kusuo e decida o que quer fazer.
 



_______________________

Feel like I'm damaged
M.S | Moeda$ | M.F
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - Hist.] Sith - em 16/2/2018, 23:43




A ameaça voltou. Quando Kusuo foi avistado, Sora deu um salto e pousou na frente de sua companheira e seu protegido. Com um olhar serio e aguçado, o gennin estava em total alerta. Diferente da outra vez, ele não estava apito a conversar ou oferecer trégua. Agora, o menino tem a chance de se redimir a frente de Tsurugi, e demonstrar que não é um covarde tolo.

––– Você nos seguiu até aqui? ––– Gritou, indignado enquanto realizava selos de mãos.

Vacilar mais uma vez é um erro que Sora esta disposto a não cometer. Proteger Tsurugi e Sawaii é o sua meta, e isso ele irá cumprir custe o que custar. Mesmo que ele pague com a própria vida. É assim que filho de Hayuri agirá. Enquanto esperava uma reação, sua mente já estava traçando possíveis estratégias.



Spoiler:

- Kawarimi preparado

Sora
450 | 455 | 0/5 | 10m/s

Equipamento
[01] Fuuma Shuriken
[04] Kunai
[04] Kemuridama
[02] Hikaridama
[15] Kibaku Fuuda



_______________________


Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
avatar
Genin
Genin
Re: [RP - Hist.] Sith - em 17/2/2018, 00:16



narrador


Descanso


PousadaInverno24°16/30~~ posts


Ambiente: Estabelecimento médio, alguns quartos separados e no centro; varias mesas bem distribuídas, o local funcionava como uma taverna também

Narração:   -Merda... Vocês estão aqui... Não quero confusão, eu pretendia passar o resto da noite aqui. -Kusuo, um pouco assustado com toda a gritaria, respondia Sora. -Sabe... Com todo o ocorrido eu decidi largar a vida de mercenário, pode me matar aqui mesmo, se quiser, eu mereço isso... -Continuava enquanto observava os selos de mão sendo executados por Sora.

-...Cade o terceiro integrante do time de vocês? -Finalizava, um pouco assustado.

Considerações: Sawaii está calada devido as lembranças, um possível estresse pós-traumático
Se pretende atacar o Kusuo, pode afirmar o ataque, ele não vai se defender.


*Pode conversar com ele ou atacá-lo.
 



_______________________

Feel like I'm damaged
M.S | Moeda$ | M.F
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - Hist.] Sith - em 17/2/2018, 00:55




Arrependimento. No final das contas, as palavras de Sora no final fizeram efeito no coração daquele homem? Quando ele decidiu não reagir, isso deixou Sora curioso, na verdade, o surpreendeu. A passividade de Asnov estranhou o menino, por outro lado, o deixou muito feliz. Ele estava contente com aquela suposta mudança do antigo inimigo. Mas aquilo não o suficiente, ele precisa de confiança.

Estendendo o braço direito a frente com o palmar aberto, uma grande mão com aparência demoníaca feita de puro chakra era conjurada e guiada até o mercenário. A Rapidez até chegar ao alvo era absurda. No entanto, o propósito do pacifista não era a agressividade ou ataque. Ele só queria ter certeza se as palavras daquele homem não passavam de um simples blefe. Quando aquelas garras chegaram bem próximos e na altura do pescoço do espadachim, ela parou de se locomover. Não realizou um simples movimento.

––– Ele esta falando a verdade. ––– Firmou.

Com o outro membro livre, ele realizou um outro selo de mão, que no mesmo instante, desfez o jutsu em segundos. Sora vendo que Asnov estava desarmado, decidiu se aproximar dele e estendeu a mão dominante a ele. Sua possibilidade como ameaça era nula. O Uzumaki tem confiança no que ele diz.

––– Vamos recomeçar? Meu nome é Sora ––– Falou, enquanto esboçava um sorriso simpático.


Spoiler:

- Kawarimi preparado

Sora
450 | 405 | 0/5 | 10m/s

Equipamento
[01] Fuuma Shuriken
[04] Kunai
[04] Kemuridama
[02] Hikaridama
[15] Kibaku Fuuda

Jūha Reppū Shō
Rank: B
Descrição: Esta técnica é um pouco de uma versão melhorada do Jūha Shō. Ele usa chakra para infundir com e condensar uma quantidade maciça de wind-chakra para formar uma garra demoníaca-like maciço que se estende desde a mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, bem como desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo da sua utilização, o utilizador pode manipular o tamanho e comprimento da garra para atacar e defender a qualquer alcance. Além de tornar-se uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar tudo em seu caminho, sem afetar o usuário, tornando-o útil para a remoção dos objetos sólidos e pesados.

_______________________


Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
avatar
Genin
Genin
Re: [RP - Hist.] Sith - em 17/2/2018, 02:02



narrador


Descanso


PousadaInverno24°17/30~~ posts


Ambiente: Estabelecimento médio, alguns quartos separados e no centro; varias mesas bem distribuídas, o local funcionava como uma taverna também

Narração:   Kusuo dizia aceitar qualquer tipo de punição e, assim foi feito. Sora, com uma quantidade enorme de chakra infundido na região de sua mão, criou uma espécie de mão que se estendeu até à alguns centímetros de Asnov.
  Sora parou o seu jutsu. Kusuo por dentro estava aliviado, embora não demonstrasse por fora. -Meu nome é Kusuo Asnov. -Respondia apertando a mão do garoto.
  -Meu nome é Hitomi Sawaii -Dizia a mesma, enquanto levantava sua mão e sorria.
-Eu sou apenas o Tsurugi, é bom saber que acabou mudando de vida, Kusuo. -Tsurugi dizia com sua voz rouca.
  Asnov retribuía todos os cumprimentos com um sorriso mas ainda tinha sua dúvida e seu medo; Onde estaria o Fushimi?

Considerações:


*Narre como se sentiu com toda a harmonia presente no local
 



_______________________

Feel like I'm damaged
M.S | Moeda$ | M.F
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - Hist.] Sith - em 17/2/2018, 02:26




Sora, apesar de ver seu inimigo transformado e que tenha abandonado seu lado, ele não poderia ficar ali de bobeira. Apesar de toda a confusão que rolou, ele ainda tinha plena consciência que estava em uma missão, e suas atitudes devem ser sérias. Talvez, o espadachim pode estar sendo perseguido, talvez, aquele que estava por trás dele pode ter mandado capangas atrás dele. E isso torna o espadachim valioso. Ele possui informações; um poder valioso que Sora almeja.

––– Certo, Kusuo. Agora que você deixou de ser o que era, pode nos ajudar, certo? ––– Interrogou. ––– Diga-me; Quem o contratou? Quem quer a cabeça de Tsurugi?

Talvez, isso pode deixar aquele homem incomodado, mas isso é o certo a se fazer. Qualquer coisa pode acontecer, a qualquer momento. Com uma boa oportunidade dessa, era o momento perfeito para identificar a possível ameaça que se esconde atrás da cortina. O diretor que orquestra os assassinos e as possíveis ameaças que viriam no futuro da missão.


Spoiler:

- Kawarimi preparado



Sora
450 | 405 | 0/5 | 10m/s


Equipamento
[01] Fuuma Shuriken
[04] Kunai
[04] Kemuridama
[02] Hikaridama
[15] Kibaku Fuuda




_______________________


Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
avatar
Genin
Genin
Re: [RP - Hist.] Sith - em 17/2/2018, 12:29



narrador


Descanso


PousadaInverno24°18/30~~ posts


Ambiente: Estabelecimento médio, alguns quartos separados e no centro; varias mesas bem distribuídas, o local funcionava como uma taverna também

Narração:   Asnov ouvia atentamente tudo que Sora dizia, embora não estivesse muito à vontade com a pergunta, sabia que era sua obrigação responder, depois de toda receptividade do garoto. -Não sei se posso te ajudar muito, são poucos os que viram o rosto do chefe, os dois irmãos que estavam comigo hoje mais cedo são alguns deles. A morte rápida de Oslo me impressionou, ele fazia parte do alto escalão, sua força e resistência eram ambas gigantescas mas nada comparada à de Helsinki. -Kusuo dava uma breve pausa para recuperar o fôlego. -Vocês precisam tomar cuidado, provavelmente voltarão para vingar o membro morto. -Continuava.

-Tem mais alguma dúvida? preciso descansar um pouco, está muito tarde. -Kusuo encarava o céu, via duas luas, concluiu que seu cérebro estava o enganando, talvez devido ao cansaço.




*Pode narrar vendo a segunda lua e sentindo uma diferença no seu chakra
 



_______________________

Feel like I'm damaged
M.S | Moeda$ | M.F
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - Hist.] Sith - em 17/2/2018, 13:38




A curiosidade em saber mais desse "chefe" belisca Sora intensamente. Seu sexto sentido gritava em sua consciência pedindo que fizesse um forte interrogamento encima de Asnov. No entanto, a resposta que o mercenário deu soou que ele não soubesse de muita coisa. Mas pelo menos, a teoria de que mais mercenários entraram no seu caminho se confirmou. Uma informação útil, significando que a atenção do rapaz terá de ser dobrada. O questionamento poderia acabar por aqui, mas o gennin decidiu fazer uma última pergunta: uma crucial e essencial.

––– Por qual motivo seu "chefe" esta atrás de Tsurugi? Você me disse que ele insiste em pagar milhões. Recompensas nessas proporções são colocadas no Bingo Book para shinobis de altíssimo nível. ––– Apontou.

Firmou os punhos e suspirou; sua atenção esta totalmente voltada a aquele homem. Sua mente se abria; Sora não pretende deixar nenhuma informação faltar em sua memória.


Spoiler:

- Depois disso, Sora deixou ele ir e vai dormir, mas antes, vai fazer um Kage Bushin que ficara espionando Asnov o resto da noite.



Sora
450 | 355 | 0/5 | 10m/s

Clone:
50



Equipamento
[01] Fuuma Shuriken
[04] Kunai
[04] Kemuridama
[02] Hikaridama
[15] Kibaku Fuuda

Jutsus Usados

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.


_______________________


Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
avatar
Genin
Genin
Re: [RP - Hist.] Sith - em 17/2/2018, 14:42



narrador


Descanso


PousadaInverno24°19/30~~ posts


Ambiente: Estabelecimento médio, alguns quartos separados e no centro; varias mesas bem distribuídas, o local funcionava como uma taverna também

Narração:   -Ouvi alguns boatos de que se trata de um mercado negro, alguém está disposto a pagar muito pela cabeça do Tsurugi, não tenho certeza se é verdade mas... -Kusuo dizia até ser interrompido por Tsurugi. -Muito bem Asnov, obrigado pelas informações, pode ir descansar, nós também iremos.
  Assim, todos partiram para seus respectivos quartos. A noite não durou muito, exceto para Fushimi, que, conseguiu descansar todo o período proposto e por isso foi o primeiro a acordar. O garoto saiu de seu quarto e foi até as mesas que encontravam-se na parte principal da taverna, seu objetivo era esperar os seus aliados. Tsurugi foi o primeiro a chegar, sorriram um para o outro. Sawaii foi a próxima, parou ao lado de Tsurugi, sem nenhum tipo de cumprimento.
  O próximo a chegar na área central foi Kusuo, Fushimi de imediato sacou sua espada. -CALMA! SUA EQUIPE ESTA CIENTE DA MINHA PRESENÇA -Kusuo gritava com as mãos para cima, com medo. -É verdade, ele não é mais um inimigo -Sawaii complementava.
 Neste momento, Sora se aproximou de local, enquanto Fushimi dizia: -Tsc... Outra ideia do Sora, sem duvidas...



*Narre chegando no momento em que Fushimi fala sobre ser ideia do Sora, relate a ele o ocorrido na noite passada.
 



_______________________

Feel like I'm damaged
M.S | Moeda$ | M.F
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - Hist.] Sith - em 17/2/2018, 16:08




Uma noite de reflexão. Ao pousar sua cabeça no travesseiro, Sora começou a repensar sobre sua vida. Será mesmo que esse caminho que escolheu, é o ideal para ele? Afinal, o motivo dele seguir essa carreira shinobi é acumular o máximo de experiência possível para um dia iniciar a viagem em busca do assassino de sua mãe. Não para vingá-la, mas para descobrir o motivo por trás de seus atos –– Houve outras vezes que o mesmo homem já tentou matar Hayuri e seu filho. Ele insistiu por muitos anos, mas, no afim de que?

Pouco a pouco, Sora esta conhecendo a verdadeira face do mundo, e descobrindo que sua frieza e crueldade é além de qualquer compreensão. O mundo fora das muralhas de Iwagakure é selvagem, bruto. E ele descobriu isso da pior forma. Em sua primeira missão fora do território do país da terra, ele testemunhou uma cena de horror que jamais fugirá de suas memórias. Fushimi Inari, foi o primeiro a demonstrar frieza absoluta para o Uzumaki. Ele mostrou como um shinobi deve agir, simplesmente agir, não pensar. Matar seus sentimentos e destruir obstáculos que se opõem pela missão.

Se ser um ninja significa estar numa estrada de matança e guerra, o pacifista nega sua identidade como ninja. Esse é um caminho que ele não ira trilhar de forma alguma. Não é isso que ele quer para a vida dele. Ele quer mais que isso. Por isso, após o término dessa missão, o garoto dará um tempo em sua vida para decidir se vai continuar em sua profissão.

"Eu devo ir atrás do assassino? Será mesmo se minha mãe deseja isso? Eu devo sair da vila depois de tanto sacrifício dela?" Se perguntava sucessivamente. Caso Sora abandona-se seu objetivo, qual seria a razão da sua existência? Qual é a sua motivação de continuar vivo? Se ele deixar a vida de ninja para trás, do que adiantara estar vivo?  

Na queda daquele precipício, Sora descobriu as mãos das pessoas que podia usar como apoio para não cair. Aquele pesadelo de missão serviu como aproximação dele e de seu interesse amoroso, Hitomi Sawaii. Sem luz, não há trevas e vice versa. Todo corredor tem uma saída. A Kunoichi serviu como a porta para o outro lado. Foi através da menina que o ruivo descobriu que ele existia. Antes de qualquer coisa, Sora era primeiramente, alguém. Ele é o filho de Hayuri, não simplesmente um guerrilheiro de Iwagakure, e isso foi importantíssimo para ele que até momentos atrás, estava se julgando como fraco por naõ ser igual Fushimi. Por não agir como uma máquina como ele. Mas agora ele sabe que isso não é uma virtude, é uma fraqueza.

Quanto mais o tempo passa, Sora sente que Tsurugi esta envolvido com algo maior. Ele sabe, ele esconde algo. E sente que esse segredo pode ser sua ruína. Ele sente que sua equipe estará prejudicada por causa de sua posição. Mas antes mesmo de acusar, no momento, ele prefere ficar calado e observar. Se existe algo coberto, o destino fará o trabalho de revelar.

Com suas energias recuperadas, o Uzumaki se arruma e dirige até a frente da Taverna onde estava todos seus companheiros, inclusive Kusuo, e cumprimentou todos com um bom dia e sorriso simpático. Como sempre, Inari mostra sua postura calada e cara fechada.

–––Bem... vamos voltar ao nosso objetivo. ––– Anuncia. ––– Mas antes, estou renunciando meu cargo de líder para Fushimi. Ele demonstrou ser mais maduro em combate e reconheço seus atributos. Ele esta mais apto em liderar essa operação e sua segurança Lord Tsurugi.

Dito isso ele pausou sua caminhada ao lado de Sawaii e o nobre, enquanto esperava a reação deles

Spoiler:

-  Segundo a regra de status, dormir faz recuperar todos os status, por isso me dei a liberdade de encher tudo
- Se a regra do evento atual se aplica na missão, da um salve pra eu atualizar meus status.



Sora
450 | 500 | 0/5 | 10m/s



Equipamento
[01] Fuuma Shuriken
[04] Kunai
[04] Kemuridama
[02] Hikaridama
[15] Kibaku Fuuda



_______________________


Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
avatar
Genin
Genin
Re: [RP - Hist.] Sith - em 17/2/2018, 18:06



narrador


Objetivo


País do ArrozInverno24°20/30~~ posts


Ambiente: Estabelecimento médio, alguns quartos separados e no centro; varias mesas bem distribuídas, o local funcionava como uma taverna também

Narração:   -He! Irei poupar-te novamente, Kusuo, tens sorte de me pegar com bom humor! -Fushimi dizia demonstrando um pouco de satisfação com o novo cargo de líder da equipe. -Não podemos perder mais tempo, vamos! -Continuava.
  A equipe finalmente voltou a caminhar, desta vez em uma formação diferente: 1:1:2; Tsurugi estava na frente por conhecer o caminho, seguido de Fushimi e logo atrás Sora ao lado de Sawaii. Foram horas de caminhada, passando por diversos tipos de terrenos até chegar aos mais férteis com um clima mais favorável, de fato era o País do Arroz.
  Não demorou muito para a aproximação de novos inimigos, uma mulher com tapa-olho e um homem... este homem.... Tratava-se de Helsinki. sua feição estava diferente, revelava um sorriso psicodélico, esbanjava ódio, era possível sentir sua intenção assassina de longe. -Finalmente... Encontrei... vocês... -Helsinki dizia com sua voz ecoando, parecia ter dificuldades para falar.


Sakki
Descrição: A Intenção Assassina é simplesmente o ato do usuário exalar uma pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de terror. Quando a intenção é particularmente forte, ele pode fazer as vítimas terem visões de sua própria morte. Isto pode confundir o método com um genjutsu, apesar de ser apenas uma habilidade geral.

Considerações:Helsinki
Mulher

*Narre parte do caminho até o encontro com Helsinki e como lidou com o Sakki. No próximo post eu narro a reação dos outros integrantes da equipe.
 



_______________________

Feel like I'm damaged
M.S | Moeda$ | M.F
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - Hist.] Sith - em 17/2/2018, 19:12




Aparentemente, a viagem seguiu tranquila e relativamente rápida. A frequência de obstáculos estimados eram nulas, um número superestimado. Isso era bom para o grupo, quantos menos conflitos ou problemas na estrada, isso só aumenta a velocidade do término da missão. Mesmo estando com a saúde mental pouco restaurada, ainda é bom Sora e Sawaii terem uma pausa, antes de partir para o próximo ato.

Inari e o senhor mantiveram-se calado, diferente da dupla atrás. Eles aproveitaram o tempo livre para conversarem. Mas o papo prendeu-se apenas no ouvido deles. Eles conversavam nas sussurras. Por estarem descontraído, eles nem perceberam as horas passando. Ainda sim conversando, em momento algum o Uzumaki baixou a guarda. Principalmente sabendo da possibilidade de ser atacado a qualquer momento por algum mercenário. A troca de diálogo, na verdade, trata-se de um disfarce, uma farsa.

Marchando, a viagem ultrapassou e foi além do País da Pedra. Pouco a pouco, a paisagem foi passando por uma forte metamorfose. Com o tempo, a presença de montanhas e espinhaços eram varridos do seu campo de visão. As cores marrons e cinzentas eram substituídas por um mar de verde vivo. O novo solo pisado era algo mais fértil, fofo. O ar era mais limpo, puro. Era gostoso respirar naquela região. Os ventos que dançavam sobre gramado e as plantações traziam brisas antes jamais sentidas pelos Iwa'nins. Planíces  brilhavam no olhar dos jovens. Eles nunca tinham visto tanto verde na vida.

Céu limpo, e uma sensação de conforto recheava a alma da trindade. Sora esboça um largo sorriso; finalmente estamos chegando, ele pensa. Minutos se passam e a felicidade e ansiedade estavam sendo drenadas. Suas energias não eram mais a mesma. Uma forte sensação de desconforto tangia a alma dos ninjas. Uma aura sombria apossava-se daquele paraíso, e não demorou muito para descobrir o motivo. No meio da estrada, dois indivíduos. Um homem e uma mulher. Quando a caminhada pausou, uma poderosa energia com pressão tenebrosa paralisou o Uzumaki no mesmo instante. O corpo caiu numa forte dormência. De certa forma, o homem com um sorriso sádico conseguia transmitir suas intenções malignas, mas, de algum jeito o gennin tinha um leve impressão que aquele "chi" era familiar.

"Finalmente encontrei vocês" Balbuciou. Seus batimentos cardíacos começam a acelerar, a respiração pousou e ele tombou de joelhos. Soou. Não podia acreditar no nível de  maldade e psicopatia que aquele vilão transpassava.






Sora
450 | 500 | 0/5 | 10m/s



Equipamento
[01] Fuuma Shuriken
[04] Kunai
[04] Kemuridama
[02] Hikaridama
[15] Kibaku Fuuda



_______________________


Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
avatar
Genin
Genin
Re: [RP - Hist.] Sith - em 17/2/2018, 22:36



narrador


Objetivo


País do ArrozInverno24°21/30~~ posts




Narração:   Sawaii visualizava toda sua vida em rápidos flashbacks, a intensão assassina de Helsinki era demais pra garota que, no mesmo momento caiu com suas mãos e joelhos no chão. Sora também não aguentara a presença daquela aura brutal e caiu de joelhos no chão.
  -Que fofos! caindo um ao lado do outro, por que não somos assim, Helsinki-kun? -A mulher manifestava.
-Somos... fortes... Maison. -Helsinki respondia, sua voz ecoava graças ao seu grande poder.
  Tsurugi e Fushimi mantinham-se ainda em pé; Tsurugi demonstrava possuir experiência nos campos de batalha, era necessário muito mais do que isto para derrubá-lo. Fushimi era frio, embora não tivesse nenhuma intenção assassina, não hesitaria em matar ninguém. -É bom vocês já estarem no chão, assim não me atrapalham. -Fushimi recitava de maneira sádica, olhando de lado para o Uzumaki.

  O embate começou com um rápido movimento de Fushimi; O garoto, enquanto sacava sua espada, partiu em velocidade máxima na direção de Helsinki, visava um golpe certeiro direcionado na jugular do inimigo, seu movimento seria perfeito se não fosse por Maison, que, tomou a frente de Helsinki, e, com um chute circular direcionado nas mãos de Fushimi, desarmou-o. -Uau... Que rápido! -Maison debochava. O garoto frio, neste momento veio a ser dominado pela intenção assassina dos inimigos, estava no chão, do mesmo modo que Sora e Sawaii, Tsurugi no momento era o único que encontrava-se de pé.  


Sakki
Descrição: A Intenção Assassina é simplesmente o ato do usuário exalar uma pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de terror. Quando a intenção é particularmente forte, ele pode fazer as vítimas terem visões de sua própria morte. Isto pode confundir o método com um genjutsu, apesar de ser apenas uma habilidade geral.

Considerações:Helsinki e Maison
-Nenhum ataque veio a ser feito pelos inimigos, ainda.(Maison apenas defendeu o Helsinki)
-Fushimi caiu no Sakki no momento em que perdeu sua espada devido ao fato de ter experiencia apenas em kenjutsu

*Narre sua reação com a queda do Fushimi
 



_______________________

Feel like I'm damaged
M.S | Moeda$ | M.F
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - Hist.] Sith - em 18/2/2018, 03:11



Caminhando a um ritmo lento e desorganizado, a entidade misteriosa seguia o seu caminho murmurando a si mesmo as mesmas palavras vezes e vezes sem conta, o seu destino era incerto e a sua aparência era simplesmente lastimável ao ponto de não ser merecedora de atenção, o seu rosto encapuçado cobria os mais profundos desejos que a alma humana portava naquele corpo mortal mas... seria humano aquele recipiente vivo para um desejo de salvação superior? — Abençoado seja aquele que me deu a oportunidade de servi-lo... Abençoado seja aquele que me deu a oportunidade de servi-lo... Abençoado seja... — orou a entidade desconhecida portando nada mais do que pura honestidade no seu fino tom de voz.

Continuaria a andar até que algo chamasse a sua atenção ou até que algo fosse digno e merecedor de ser uma ofenda a sua gloriosa causa, não, a sua glorioso e inigualável fé. As suas costas, debaixo do seu manto estava uma simples foice laminada em três partes, esta permaneceria oculta até que o momento certo chegasse, não faria sentido sujar o instrumento do Senhor em insignificantes demonstrações de autoridade e poder pois todo o que era Dele merecia ser respeitado, usado com cuidado e acima de tudo com uma única e directa função. Atribuir a passagem de seres presos e infelizes neste mundo a um local melhor, junto do todo poderoso e incomparável Jashin.

— Lorde Jashin-sama, permita-me que vós agradeça a oportunidade de servi-lo, a oportunidade de partilhar a sua glória. A oportunidade de ser vossa voz, não descansarei até que sua vontade seja concretizada neste mundo —

Murmurou a criatura encapuçada enquanto caminhava pelo terreno firme pertencente ao país da terra, a sua atenção era única e a sua intenção era clara, o que oferecer a um Deus senão um vencedor, alguém capaz de se impor a outro e provar o seu valor, capaz de mostrar o seu significa e provar a sua existência no mundo. Que melhor coisa para oferecer a um Deus... do que um sacrifício.


HP: ❲???? • ????) CH: ❲???? • ????❳
Considerações:
—— Invasão dada pelo arco "Os imortais" que pode ser conferido nos banners acima.
—— O NPC será de rank B
—— Acções serão tomadas após o instante de luta para não interromper a trama do narrador.
—— Aparência convencional e pouco chamativa
—— Boa sorte, qualquer dúvida/reclamação envie um MP com o nome da luta.

_______________________


Miseraveis como você, ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
avatar
Narrador
Narrador
Re: [RP - Hist.] Sith - em 18/2/2018, 10:55






Desesperança. Parece que tudo acabará aqui. É a linha de chegada. O fim finalmente foi encontrado. Não há mais nada a se fazer ao não ser esperar a morte. Aceitar o destino provavelmente será um epílogo menos dolorido. Naquela situação, tentar reagir ou lutar é inútil.

Aquela pressão de energia era colossal demais para manter qualquer um de pé. O poder sinistro e avassalador do antagonista esmagava a determinação do shinobi como um simples humano amassando uma formiga no palmar de mão. As garras do desespero penetravam na camada mais profunda de sua alma.

Quando Sawaii tombou ao seu lado, Sora entrou em total desespero e lágrimas. Cerrou os olhos e chacoalhou a cabeça, torcendo para que tudo aquilo fosse uma miragem de seu cérebro; um simples Genjutsu atormentando sua mente, um pesadelo que o menino anseia pelo final.

O deboche daquela mulher levou a descoberta do inimigo; Helsinki. E naquele momento, rápidos flashbacks passearam sobre a memória do rapaz, que auxiliaram o menino descobrir o motivo daquele confronto: Vingança. Helsinki era um dos capangas de Asnov que tentaram assaltar seu grupo dias atrás, mas foram impedidos pela violência de Inari que degolou a cabeça de Osno, o homem que trabalhava em conjunto com ele. Lembrando do mesmo episódio, uma outra reminiscência o convém, no dia que estavam na taverna.


" ––– Certo, Kusuo. Agora que você deixou de ser o que era, pode nos ajudar, certo? –––  Questionou Sora ––– Diga-me; Quem o contratou? Quem quer a cabeça de Tsurugi?

––– Não sei se posso te ajudar muito, são poucos os que viram o rosto do chefe, os dois irmãos que estavam comigo hoje mais cedo são alguns deles. A morte rápida de Oslo me impressionou, ele fazia parte do alto escalão, sua força e resistência eram ambas gigantescas mas nada comparada à de Helsinki.  ––– O informante fez uma breve pausa para recuperar o fôlego e continuou. ––– Vocês precisam tomar cuidado, provavelmente voltarão para vingar o membro morto.
"


O motivo estava esclarecido, mas ainda existe um mistério do ar. Helsinki, esta totalmente mudado. Antes, ele mostrava ser um simples bandido de grande porte que poderia ser vencido facilmente e nada mais que isso. Tanto foi que quando Fushimi demostrou seu Kenjutsu executando Osmo, ele tremeu perante a fatalidade. Agora, além de ter uma aliada que não promete grandes feitos, sua transformação mostrou ser um outro ser. Seria um poder novo?

Fushimi como sempre, não se deixou abalar pela ameaça. Mas diferente de antes, sua arrogância o guiara para sua ruína. Ágil como sempre, ele deslizou a lâmina da bainha e avançou contra Helsinki. Em fração de milésimos, sua destreza o aproximou daquele demônio. Com um simples movimento de seu braço, a vida daquele homem seria ceifada em um instante, se ele não fosse interceptado no ar por um chute eficaz de Maison que o nocauteou facilmente. A colisão intensa do golpe separou o espadachim de sua arma e levou seu corpo amolecido ao chão.

––– Fushimi-san! ––– Gritavam seus companheiros preocupados.

Em resposta a sua emoção Sora socou o chão e trincou os dentes. Seus olhos avermelhados e banhados nas lágrimas esboçavam toda indignação e sua inutilidade por não conseguir agir naquela situação.


Sora
450 | 500 | 0/5 | 10m/s




Equipamento
[01] Fuuma Shuriken
[04] Kunai
[04] Kemuridama
[02] Hikaridama
[15] Kibaku Fuuda




_______________________


Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
avatar
Genin
Genin
Re: [RP - Hist.] Sith - em 18/2/2018, 20:06



narrador


Objetivo


País do ArrozPrimavera26°22/30~~ posts




Narração:   Helsinki prosseguiu aproximando-se de Fushimi; Um soco certeiro em seu rosto, com uma força descomunal. O jovem desmaiou no mesmo instante. -Pronto... Terminamos... -Helsinki dizia enquanto colocava o corpo desacordado de Fushimi em seu ombro.
-Espere, eu também quero alguém pra brincar, vou levar aquela garota -Maison proferia enquanto apontava para Sawaii.
  Antes de tudo, Maison dirigiu-se até a espada de Inari. -Lindinha, como é o seu nome? -Maison indagava para a unica outra mulher ali presente, enquanto, com passos lentos e um sorriso perverso, partia em direção à Hitomi.



Sakki
Descrição: A Intenção Assassina é simplesmente o ato do usuário exalar uma pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de terror. Quando a intenção é particularmente forte, ele pode fazer as vítimas terem visões de sua própria morte. Isto pode confundir o método com um genjutsu, apesar de ser apenas uma habilidade geral.

Considerações:Helsinki e Maison
-O Sakki agora vem da Maison, Helsinki está satisfeito com o corpo do Fushimi.
-Maison empunha a espada do Fushimi.
-Pode narrar despertando o Kongō Fūsa devido ao seu amor correr um perigo extremo, Sawaii não vai conseguir sair do Sakki.



_______________________

Feel like I'm damaged
M.S | Moeda$ | M.F
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - Hist.] Sith - em 18/2/2018, 22:19



Navegando pelas ruas que em uma outra vez já fizeram parte do seu glorioso território sem excepção em toda a sua extensão, o fiel súbdito do seu glorioso salvador acabava por se encontrar com uma situação bastante interessante, mais um caso onde a salvação do senhor era necessária, um caso típico de fiel rufias a perturbar os mais fracos, a massacrar inocentes a acima de tudo a impingir o tratamento que apenas aqueles autorizados pela glória de Jashin podiam aplicar sem represálias ou justificações, era um trabalho divino e justo que apenas os mais fieis podiam executar corretamente. — Abençoado seja meu lorde. Sua plena capacidade e inigualável conhecimento me levou até ao meu próximo destino.— murmurou a ser encapuçado se deparando com o que parecia ser uma situação inexplicável.

Um pequeno grupo de pessoas, pareciam estar em conflitos pessoais, entre eles algumas crianças porém não meras crianças mas sim shinobis, um arrepio nojento invadiu o seu corpo ao ponto de um sorriso macabro invadir por completo o seu rosto demente e pervertido, felizmente nenhum dos presentes teria a oportunidade de observar tal detalhe devido ao capuz que lhe cobria o rosto. — Lorde Jashin-sama, perdoe-me ocupar o seu tempo. Apenas procuro ver qual deles realmente é digno de ser o seu sacrifício. Vos mereceis o melhor que se possa encontrar, apenas o mais adequado aos morais da sua glória. Apenas esses merecem ser mortos em seu nome— Retirando uma kunai manchada com o que aparentava ser o sangue das suas vítimas, o desconhecido cortou um dos pulsos com a arma de arremesso e sem muito cuidado atirou-a ao chão como se a tivesse deitado fora, com o sangue que corria do próprio corpo, a entidade formou um circulo arcaico no chão usando a sola do pé direito para ajustar os contornos do mesmo e para desenhar com mais detalhe o pentagrama invertido que no seu centro estava marcado.

Assim que estivesse concluído essa etapa, o desconhecido retiraria a foice que portava consigo as costas e aproximando-se do grupo abaixou numa perna, quase como se tivesse ajoelhado e por fim aguardou, o corte que estava no seu pulso tinha desaparecido completamente e fora algumas gotas de sangue que tinham sido deixadas pelo caminho, o desconhecido permaneceu completamente imóvel, o seu rosto tapado pelo capuz que usava e a sua voz permanecia ausente aguardando um sinal para determinar quem era digno do seu salvador.


HP: ❲???? • ????) CH: ❲???? • ????❳
Considerações:
—— Invasão dada pelo arco "Os imortais" que pode ser conferido nos banners acima.
—— O NPC será de rank B
—— Acções serão tomadas após o instante de luta para não interromper a trama do narrador.
—— Aparência convencional e pouco chamativa
—— Boa sorte, qualquer dúvida/reclamação envie um MP com o nome da luta.
Técnicas Usadas:
Jujutsu: Shiji Hyōketsu
Descrição:
Esta técnica é o principal método de Hidan para matar os seus adversários no caminho da religião Jashin. Primeiro, Hidan faz todos os esforços para extrair o sangue do seu oponente e ingeri-lo. Sua pele irá ficar preta com manchas brancas que o faz parecer um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele então no terreno faz o símbolo Jashin com sangue e fica no centro. Isto serve como elo de ligação entre ele e sua vítima. Uma vez que o seu ritual sacrificial ocorre, a vítima está relacionada com Hidan até que ele deia passos ou é forçado a sair do círculo. Qualquer tipo de ferimento que Hidan inflige a si (ou o dano infligido sobre ele) é correspondido em seu alvo, seja ele um arranhão a um mero perfurar no coração. Se Hidan é forçado a sair do círculo, o link está quebrado e a vítima é posta em liberdade, mas o que Hidan pode fazer é dar um passo e entrar no círculo para reativar a conexão. Basicamente, esta técnica faz de Hidan um boneco de voodo humano. Imortalidade de Hidan é devido à "experiência de sucesso da técnica secreta da religião Jashin", então ele pode fatalmente torturar seus oponentes de qualquer forma que ele deseja sem se matar, e ele gosta muito da dor também. No entanto, ele, de fato, reclama que dói como uma pessoa normalmente faz quando tem dor, depois que ele acabou com Asuma.

_______________________


Miseraveis como você, ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
avatar
Narrador
Narrador
Re: [RP - Hist.] Sith - em 19/2/2018, 07:16





Por muitos anos, o menino passou por uma forte crise existencial. Após a morte de sua mãe, a mente do rapaz se perdeu em seus pensamentos. Caiu em um posso de lamentação e dúvidas sem fim. Sua identidade desapareceu nos confins do tempo. O único vestígio ou sinal de que ele teve um passado, não se encontra mais nesse mundo. Desde pequeno, o passado de Sora sempre foi um mistério. Ele nasceu e passou uma parte de sua vida no País do Arroz. Quando era pequeno, viveu em um domicilio de poucos cômodos ––– Na verdade, tratava-se de um bordel. Criança, ele teve um contato forte com o mundo da luxúria. Sua mãe, Hayuri, muito nova, era uma garota de programa que tralhava para uma antiga corporação vulgo "Zaibatsu"; uma antiga máfia do país que hoje esta abaixo dos escombros.


[....]

"O impossível não existe, os limites só existem se você os deixar existir; o poder surge em resposta a uma necessidade, não em resposta a um desejo. Em cada um de nós, existe um poder oculto pra ser despertado."

Mesmo com uma vida medíocre, a mãe de Sora sempre foi uma mulher de forte personalidade e convicções. Uma mulher sonhadora que sempre desejou o melhor para sua família. O menino, amadureceu rápido e crescendo naquele ambiente jamais imaginou que sua vida poderia melhorar. Muitos diziam que o destino do menino estava traçado, e ele seria mais uma criança que futuramente cairia no crime ou se afundaria nas drogas. Alguém sem futuro.

Diferente da maioria das outras mulheres, a mãe do menino ganhou mais e mais espaço na corporação Zaibatsu. Sensual, convicta e forte tornou-se uma prostituta de luxo. Não é atoa que dentro do país, ela ganhou o título de "Súcubo". Poucos tiveram a honra de tocá-la. Por onde passava, ela era brilho que gerava sombras. Em toda sua vida, o que ela mais ensinou a Sora era o poder do acreditar, sonhar e da luta. Independente do caminho que ele escolher, o dever era sempre levar essas três palavras junto com ele. Essas são as chaves essenciais para abrir a porta que entrega a verdadeira força."Encontre aquilo que alimente sua felicidade. Quando encontrar, protege-a; nos momentos mais difíceis de sua vida, sua felicidade será ferida, e isso lhe gerará impulso de vingança que vai fazer você buscar o necessário para rebater aquilo que te atacou, e por consequência, você ira sempre superar seus limites, ela dizia

Quando a empresa faliu, Hayuri junto com seu filho iniciaram uma longa viagem até Iwagakure. Em sua jornada, o menino conheceu Okami que lhe ensinou as artes e habilidades do Ninjutsu. Dali em diante, um amor platônico sobre os shinobis se desenvolveu no coração do ruivo. Ser um ninja para proteger sua mãe é o que Sora almejou.

Com o passar dos anos, o menino ingressou na fileiras da Aldeia da Vila Oculta Pedra. Tudo que ele desejava, era acumular o máximo de força para descobrir o paradeiro do assassino. Mas, esse "sonho" foi se camuflando nas sombras, e pouco a pouco, o menino começou a se importar com sua estética de ninja e ser o melhor da aldeia. Ele estava deixando de ser Sora e transformando-se no soldado da aldeia, que não tinha sonhos, apenas metas. Em sua caminhada, ele foi adquirindo conhecimento e a história do ninjas. Nesse estudo, ele começou a criticar o sistema do mundo, e uma pequena chama que ardia por mudança se acendeu. Deixando de ser alguém e virando uma máquina, ele estava vivendo pelos outros, pela vila, e não por ele.

Amor e Ódio são os únicos sentimentos verdadeiros da natureza. Os outros são construídos e formados com o contato da cultura civilizada, os tornando artificiais e sem valor. A emoção é um poder psicológico que tem a capacidade de alterar tudo em sua volta. Se você conseguir intensificar esses sentimentos e transforma-los em poder e mesclar com a fé, acredite, conquistar o mundo é tempo. Forje uma aliança com um ou com outro, e atingira todos. Unifique-os e os transforme numa paixão doentia, e tudo que você tocar sofrerá alterações bruscas. Por ter "recebido uma lavagem cerebral" por Iwa, o menino acabou perdendo suas emoções.. até agora.

Hitomi Sawaii, a garota que reacendeu o lado humano do menino. Quando ele beirou as lágrimas aos cantos, ao descobrir a verdadeira da face do mundo, a cegueira da tristeza o colocou num labirinto infinito de trevas. Não sabia mais o que fazer. Não sabia por onde andar, e se devia andar. A escuridão drenou sua vontade de continuar de persistir. Ele estava com fome naquele inferno enegrecido. E foi naquele lixão que nasceu a flor; a Kunoichi foi um choque na vida do menino. A arcanja usou suas asas para revidar os demônios de Sora: seus pensamentos negativos, a tristeza. Ela foi a luz solar que apagou as sombras e iluminou os corredores. A esperança em meio ao caos. Sim, Sawai era a "felicidade" que Hayuri tanto alertou ao seu filho, e agora que precisa ser protegida e vingada num momento crucial e difícil como este agora.


[...]

Superação sempre. Agradeça pelo que tem, mas sempre queira mais. Não, isso não é ganância. É ambição. Não seja mais que os outros, não. A única pessoa que você tem que ser mais forte, é o seu eu de ontem, lembre-se disso filho.


De todas as atrocidades que podiam acontecer naquela missão, para Sora, além da morte ou sequestro de Tsurugi, era a morte de sua amada. Falhar, é desonra, mas a morte de seus companheiros é inaceitável. Quando Helsinki abateu e recolheu Fushimi, sua indignação tornou-se mais bruta, porém, aquela aura demoníaca que transcende da dupla reprimia qualquer instinto de ato heroico do protagonista.

Quando a amargura tocou o teto do limite, ela foi rompida e a situação conseguiu piorar. Maison, a menina sádica ameaçou de raptar a amada de Sora. Ver os passos delicados daquela nukennin se aproximando e sem ter a vontade necessária era um terror para o coitado. Para aumentar a carga dramática, o esperneios de Sawaii criavam uma tensão maior naquela cena.

––– Covarde, é isso que eu sou? ––– Balbuciou ––– Mamãe, eu preciso da sua ajuda. Eu quero ser forte como a senhora, livre-me dessa fraqueza!


"Não é fraco aquele que tem que se levantar. Fraco é aquele que não quer se superar, Sora! Então lembre-se, se supere sempre!"
"Encontre aquilo que alimente sua felicidade. Quando encontrar, protege-a; nos momentos mais difíceis de sua vida, sua felicidade será ferida, e isso lhe gerará impulso de vingança que vai fazer você buscar o necessário para rebater aquilo que te atacou, e por consequência, você ira sempre superar seus limites"


––– Proteger... é isso ––– Murmurou.

Em uma fração de milésimos, o filho de Hayuri se afundou numa maré de flashbacks e momentos especiais com sua mãe. As palavras, as lições e as filosofia se ateou e queimaram no coração do menino. E naquele momento, ele finalmente se tocou. Pela primeira vez tudo em sua vida ganhou um significado.

Arregalou os olhos em uma coragem maldita. Uma forte onda de calor era exalada do corpo de Sora. O peso do ar no campo de batalhava sofria uma leve alteração. Uma mudança de tensão revirava a mesa do jogo. Um forte impacto atingiu em cheio as costas do Uzumaki, ele não sabia o que era exatamente, no entanto, aquela colisão energizou todo o seu corpo. Era como se fosse uma benção dos céus que lhe concedeu uma nova forma; um novo poder.

––– Não ouse tocar nela! ––– Berrou

Um grito ecoou por todo campo de batalha e surpreendeu todos ali presente. Das costas do menino, três correntes douradas e de aparência espectral eram projetadas de suas costas e duas delas se dirigiam a aquela mulher em velocidade máxima(19m/s) afim de interceptar-lá. De quatro, menino empurrava o corpo para trás assumindo uma postura ereta e dobrando a perna direita para se erguer do chão, adotando uma postura totalmente diferente.

–––Vocês não vão dar mais um passo! ––– Exclamou e dali, seu corpo foi revestido por uma aura branca que transmitia uma alta de poder. ––– O jogo acaba aqui! Entregue Inari agora ou sofreram as consequências

Sora falava sério. Não fraquejou ou excitou na pronúncia em momento algum. O tom de firmeza mantinha-se na linha. Não era ameaça, era um aviso. Realizou uma série de selos de mãos, cruzou os braços e explodiu seu poder; seu corpo estava protegido por uma forte ventania que lhe protegeria de ataques externos. As correntes voltavam próximas ao seus corpo e balançavam com seus corpo serpentino ao ar como se fossem caudas de uma Jinchuriki.


Spoiler:
Esse "power up" é consequência do chakra rikudou do evento que geral +500 CH acredito eu por causa das luas. Como esqueci de anotá-lo no post anterior, pedi autorização do Kagi pra ver se podia colocá-lo nesse post e ele disse que tudo bem desde que eu narra-se os efeitos disso. Só pra fazer charme, essa aura prateada é temporária e consequência do ganho de poder, mas significa porra nenhuma.
- Tudo uma tentativa a velocidade máxima e atento a qualquer movimento.
- Qualquer dúvidas MP.
- Tudo colorido a roxo são frases da mãe do personagem que vieram a sua mente.


Sora
450 | 700 | 0/5 | 10m/s


Equipamento
[01] Fuuma Shuriken
[04] Kunai
[04] Kemuridama
[02] Hikaridama
[15] Kibaku Fuuda

Jutsus Usados

Kongō Fūsa - Ativo/Ataque [00/03]
Rank: A
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido.

Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin.

Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.

Cápsula de Fūjin - Defesa [00/03
Rank: A
Alcance: Pessoal.
Selos: Cobra, Tigre, Boi, Coelho, Macaco e Javali
Duração: 3 Turnos, 60CH por post
Descrição: Enquanto realiza os selos de mão, o usuário condensa e transfere chakra para um de seus braços. Feito a primeira etapa, em seguida, ele exala toda sua energia elemental, e manipulando o vento feito a partir de seu chakra, ele o espalha para todo seu corpo, criando uma forte corrente de ar que o cobre com uma cápsula, que lhe concede defesa total em 360º graus.
Extra: Mesmo sendo uma habilidade defensiva, o jutsu também pode ser usado como ataque. Qualquer um que entre em contato direto com a barreira, é atordoado no mesmo instante e arremessado a 10m.

_______________________


Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
avatar
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum